Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 45

#76 28-04-2015, às 17h44

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

Não acho que seja essencial saber a história do livro /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png Basta ler tudo o que a Amy escreveu na mensagem inicial e depois ir fazendo no fundo o que ela for indicando ^^

Além de que a história pode tomar um rumo completamente diferente do livro, teremos de esperar para ver quais são as ideias da Amy hehe

Offline

#77 28-04-2015, às 17h45

Iniciante
...
Mensagens: 0

é mesmo hehehehehe!

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (28-04-2015, às 17h45)

Offline

#78 28-04-2015, às 17h46

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

RPG Iniciado:A Seleção

Jornal do castelo.
Luck:
-Olá pessoas de todo o mundo!Estamos aqui hoje com o Rei a Rainha e o Príncipe,com a escolha das Selecionadas.
O principe me entrega um papel com os nomes.
-Vamos lá:
-Leah Koy,Casta 2.
-Luna Edwards,Casta 2
-Jullyana Martinez,Casta 2
-Natasha Campell,Casta 2
-Morgaine Americe,Casta 2
-Emma Clownd,Casta 2
-Kailee Tomson,Casta 3
-Linda Colares,Casta 3
-Eva Sunshine,Casta 3
-Diana clockworker,Casta 3
-Annabeth Le Roux,Casta 3
-Hannah Fernandes,Casta 4
-Lindsay Harvendell,Casta 4
-Florence Blanc,Casta 4
-Avery Tisdale,Casta 4
-Francesca Dalla Costa,Casta 4
-Clarisse Belarck,Casta 4
-Ashley WonderWork,Casta 5
- Anne Kyuu,Casta 5
-Alless Gray,Casta 5
-Paola Cyrus,Casta 5
-Angelica Hatsune,Casta 6
-Alissa Walker,Casta 6
-Madison De la Riva,Casta 6
-Katllin West,Casta 7.-Falei o nome das slecionadas e depois me dirigi ao principe-Principe oque achou das selecionadas?
Principe:
-Achei elas variadas,temos selecionadas de varias castas,e elas são bem diferentes uma da outra.Acho que cada uma tem chance.-sorri
Luck:
-Muito bem.-olhei para as cameras-E ai estão as selecionadas pelo principe!Essas meninas tem muita sorte.Fiquem com a foto delas e tenham uma noite maravilhosa.-Sai do ar e a foto de cada uma começou a aparecer na tela das Tv's de todo o mundo.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://i58.tinypic.com/21jywx3.png
Angelica Hatsune:
Ao anoitecer estava em meu sofá,sentada esperando o jornal começar.Luck o entrevistador começou a falar o nome das selecionadas,um tempo depois nas quatro ultimas selecionadas,ouvi ''Angelica Hatsune'' olhei para o chão e ainda sem acreditar comecei a olhar para o lado.
-Não pode ser...-sussurrei.
Minutos depois começou a passar a foto de todas as meninas,e lá estava eu.Comecei a gritar,depois corri para o meu quarto e comecei a arrumar minha mala.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://i62.tinypic.com/2i13id.png
Ashley WonderWork:
Fui para a sala,e me sentei no chão mesmo.Minha mãe com força segurava minha mão.Eu não estava com tanta certeza de que seria selecionada,um pouco depois que o jornal começou e Luck começou a falar os nomes,ouvi ''Ashley'' mas não entendi o sobrenome.Minha mão viu as fotos das selecionadas passarem depois que o jornal acabou.Eu fiquei de cabeça baixa,ouvi ela dar um grito.-A-Ashley..você esta lá!!-ela gritava.Levantei minha cabeça rapidamente e vi minha foto.Minha mão começou a me puxar para o quarto,ela pegou a minha mala e começou a colocar umas roupas lá.-Calma mãe...-olhei para ela.-Você passou minha filha!!-ela ainda gritava.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://i61.tinypic.com/2v27i2f.png
Leah Koy:
Quando o jornal começou,eu estava na casa da minha amiga,que mora ao lado da minha casa,me sentei no sofá dela e começamos e ver o jornal.Luck o entrevistador começou a falar sobre as selecionadas com o principe e depois falou o primeiro nome da lista ''Leah Koy''.Meu coração parou.Minha amiga me olhou com um sorriso.A olhei e ela fez um gesto com a cabeça.Me levantei e depois que ele falou todos os nomes,lá estava minha foto.Comecei a chorar de felicidade,fui para a minha casa e dei a noticia,todos ficarão felizes,subi as escadas e no meu quarto peguei a minha mala,e comecei a arrumar as minhas coisas mais importantes.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://i57.tinypic.com/1ys9px.png
Avery Tisdale:
O jornal começou,quando eu estava na minha casa,dormindo.Acordei com meu irmão gritando falando que eu havia sido escolhida,eu rapidamente levantei comecei a pular e a gritar,meu irmão me pegou no colo e começou a pular tambem,depois ele me soltou,fui rapidamente para o meu quarto e comecei a arrumar minha mala.Peguei umas roupas que eu gostava,fotos e minha coleção de luvas.Fui com minha mala para a sala e a deixei lá.Subi novamente para o meu quarto e comecei a dormir.A espera do dia seguinte.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://i61.tinypic.com/142sfsy.gif
Madison de La Riva:
Ao anoitecer corri para a sala e pulei em meu sofá,quando liguei a TV o jornal ja havia começado,já havia acabado de falar o nome das selecionadas,eu estava triste por saber que eu não havia passado,foi quando começou a passar as fotos,e minha foto estava no meio.Fiquei paralisada.Minutos depois comecei a chorar,olhei para o meu pai ele estava feliz.Mas eu não!Eu não gostava do principe.Eu não queria nem ter colocado meu nome lá.Ele foi do meu lado e disse:
-Você precisa ir filha..é o unico jeito de melhorar nossa situação..-olhei para ele fixamente ainda chorando.-Eu vou pai.!-Me levantei e fui para meu quarto peguei minha mala e a joguei com força na cama.Peguei um monte de roupas e coloquei dentro dela.Depois a levei para a sala.E me sentei no sofá,ainda chorava,acebei dormindo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://i60.tinypic.com/28khbpy.png
Hannah Fernandes:
O jornal começou e eu estava no chão.Toda jogada esperando o resultado.Ele falou alguns nomes,depois veio o meu nome,sem pensar duas vezes dei um pulo e comecei a subir as escadas correndo,escorreguei e cai,comecei a rir.Mas logo me levantei.Abri com força a porta do meu quarto,peguei a minha mala e coloquei ela no chão,pegando minha coleção de tenis e bones.Se eu ia ver o principe tinha que chegar lá com o meu estilo,e não com oque querem que eu use.Arrumei minha mala e deixei ela perto da porta um tempo depois acabei adormecendo.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://i59.tinypic.com/4j1hkx.png
Kailee Tomson:
Estava no sofá,o jornal começou e eu ouvi Luck falar meu nome.Falei com minha irmã,e ela foi me ajudar a arrumar minha mala,não estava tão ansiosa pelo dia seguinte,sabia que teria que deixar quem eu gostava realmente aqui,para conhecer pessoas completamente estranhas.Peguei oque mais me importava minhas fotos e um pouco de roupas.Peguei um pote onde havia muitas moedas.Dei ele para minha irmã e falei para ela cuidar de tudo.Depois fui me despedir de uns amigos e depois da minha familia.Voltei para minha casa,e fui no meu quarto dormir a espera do dia seguinte.

Última modificação feita por Amy234 (08-05-2015, às 10h35)

Offline

#79 28-04-2015, às 17h51

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Nunca li o livro,mais já joguei dois RPGs sobre o assunto...infelizmente,nunca terminaram /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#80 28-04-2015, às 17h55

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

//photo.princesapop.com/br/1/84/moy/66883.jpg
Deitei-me na minha cama de barriga para cima e abracei a Estrela, a minha ursinha de peluche de infância. Ela era um óptimo conforto para quando me sentia triste, confusa ou com medo.

* O que é que eu fui fazer? *

O medo instalou-se e apoderou o meu coração. Os meus pais e a minha irmã mais velha não faziam a mínima ideia de que eu me tinha inscrito na Seleção. E porque haveriam de saber? Nunca mostrei qualquer interesse no Príncipe. Para dizer a verdade nunca mostrei qualquer interesse por nenhum rapaz desde... bom não interessa. Além disso nada me garantia que iria ser uma das selecionadas, afinal haviam milhares de outras garotas que tinham tentado a sua sorte! Por isso não ia desesperar...

(...)

Terminei de tomar duche e vestir um pijama quentinho quando a minha irmã mais velha, Felícia, entrou no meu quarto toda histérica.
– Vai começar! OMG! Vão fazer o anúncio das selecionadas! - Gritou ela.
– Hum... que bom - Respondi num tom pouco entusiasmado enquanto calçava os meus chinelos de coelhinhos. Sentei-me na minha cama a escovar o meu cabelo que teimava em não ficar sempre liso e bonito, como nas modelos que eu via nas revistas.
A minha irmã olhou para mim com ar de chocada.
– Eva não acredito que não estás ansiosa por ver quem serão as selecionadas! – Ela sentou-se na cama ao meu lado – Olha que se eu tivesse idade para isso tinha concorrido, o Lucas é cá uma brasa!
– Como se isso fosse motivo para alguém se inscrever numa competição dessas.
– Oh, eu sei que muitas das que se inscreveram só querem é a coroa dele, mas eu cá não me importava de ter as duas coisas – Ela sorriu e no seu rosto formaram-se duas covinhas perfeitas.
A minha irmã podia ser uma tonta por vezes, mas não deixava de ser a minha melhor amiga. Tinha de lhe contar, não aguentava mais.
– Fe... eu inscrevi-me na Seleção - Tapei o rosto com as minhas mãos, que começaram a ficar molhadas devido às lágrimas que caiam dos meus olhos.
Felícia abraçou-me e deu palmadinhas nas costas enquanto me dizia que iria ficar tudo bem.
Lá em baixo ouvia-se a televisão ligada e a voz de Luck, o apresentador do Jornal do Castelo dizia que as selecionadas iam ser anunciadas.
– Anda, vamos sentar-nos ao pé dos pais para ver o anúncio.
– Mas... não estás chateada por não te ter contado antes? - Perguntei enquanto limpava as lágrimas e ela me ajeitava o cabelo.
– Eva, sou tua irmã. Sei o que passaste no último ano e quais foram as razões que te levaram a fazer isso - Ela sorriu de forma doce - Acho que mereces ser feliz e além disso será uma nova oportunidade para conheceres também pessoas novas, e quem sabe até apaixonares-te novamente!
Descemos a escada e fomos sentar-nos no sofá em frente à televisão. A minha irmã fez um sinal qualquer aos meus pais que eu não compreendi, mas eles pareceram ficar um pouco ansiosos. Na televisão começaram a ser anunciados os nomes das diferentes selecionadas e após alguns nomes lá surgiu:
– Eva Sunshine, casta 3.
Fiquei em estado de choque e nem consegui olhar para os meus pais. Eu tinha sido selecionada! E agora, será que iria ter a coragem de aproveitar esta oportunidade?

Offline

#81 28-04-2015, às 17h56

Iniciante
...
Mensagens: 0

Diana
Tomava meu costumeiro café com leite, e ouvi Luck falando meu nome, cuspi o café com leite e quase desmaiava e contei pra todos meus amigos pelo telefone e arrumei uma mala e fui dormir esperando o dia seguinte
Paola
Eu estava folheando livros, e ouvi luck chamando meu nome, eu Era uma das selecionadas, eu arrumei uma mala logo e dormi

Offline

#82 28-04-2015, às 18h08

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

Havia acabado de chegar da loja de jogos,comprei alguns jogos novos.

-Filha...Vem,já vão anunciar as vencedoras!

Minha mãe exclamou sorridente,nunca a ví tão feliz comigo,me sentei ao seu lado no sofá e assisti a toda a programação,todos ficaram muito animados quando eu fui selecionada,subi as escadas com muita pressa,arrumando as minhas malas,escondi alguns equipamentos eletrônicos no meio das minhas roupas,minhas irmãs mais novas,animadas,gritavam animadas pelos quarto,com suas pequenas coroas de plástico,subindo em cima da minha cama,alegres.

AMY-SAN!

Usou a Amy Pond <3

Faz uma carteirinha pra mim?

Última modificação feita por Fionnamertens (28-04-2015, às 18h12)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#83 28-04-2015, às 18h10

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Fion!! *-* não foi eu quem fez ^foi a diva Jullyana53

Offline

#84 28-04-2015, às 18h16

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-lo32nXObBr0/VT6_2HlESDI/AAAAAAAABVM/09bUD9gek7U/s600/photo_name.gif

Mas um longo dia de ensaios havia terminado e confesso que fiquei mas aliviada assim que pus os pés em casa. A primeira coisa que fiz foi retirar os meus saltos, sem me importar o quão frios os chãos estavam; afinal a sensação de ter meus pés tocando ao chão era ótima.
Mas não podia ficar ali parada, afinal sabia que o jornal estava prestes a começar. Corri em direção ao meu quarto com uma certa dificuldade e assim que cheguei ao mesmo fui retirando as minhas roupas. Tomei um breve banho e assim que terminei vesti as minhas roupas intimas e meu hobby de cetim.
Mal pus os meus pés fora do banheiro e pude ouvir o som da televisão de meu quarto já ligada anunciando as primeiras vencedoras, o que me fez correr rapidamente em direção a minha cama.
Ouvia cada nome atentamente e obseravava ás fotos das garotas medindo a beleza de cada uma e assim que vi a minha foto, senti que iria ter um infarte.

-C-Como é possível? Eu fui escolhida?

https://lh3.googleusercontent.com/-YX6u5HdverY/VT_FYLhXbSI/AAAAAAAABWU/wRmecxDTohI/s600/photo_name.gif

Assim que cheguei em minha humilde casa, fui surpreendida com a presença de meus pais. Depois de longos minutos tentando adivinhar por que a visita deles, suspirei mal-humorada assim que entendi tudo.
Estava prestes a subir em direção ao meu quarto quando a minha mãe me repreende e me manda dar meia volta e me sentar junto a eles. Sinceramente quantos anos eles acham que eu tenho? nove, talvez?

- Sinceramente mãe, não sei por que se empolga tanto... Já sabemos que eu não vou ser esco...lhida. - Naquele exato momento o meu nome havia sido anunciado e junto a ele os meus pais que pareciam comemorar o ano novo antecipadamente.

https://lh3.googleusercontent.com/-Jmo6IE2dzkE/VT_ij9JOfuI/AAAAAAAABXA/A2uPTvgodII/s600/photo_name.gif

- Jully... Jully, a jornal já irá começar.

- Eu sei pequenina... Por isso que eu consegui sair um pouco mais cedo hoje. - corri até a minha irmã e logo dei um beijo em sua bochecha a abraçando.

Depois de alguns segundos finalmente encontrei aos meus pais, já que ambos havíamos combinado de ver o resultado na casa delas. Para me ajudar em qualquer uma das minhas possíveis reações.
Assim que sentamos todos na poltrona os primeiros nomes foram anunciados e assim que a minha foto é em seguida o meu nome apareceu, nem deu tempo de reagir já que a minha irmã havia pulado no meu pescoço para um novo abraço.

https://lh3.googleusercontent.com/-GJ0wuMpcjHs/VT_AoMba_7I/AAAAAAAABWI/N3JdKdKf4B8/s600/photo_name.gif

Assim que a última encomenda foi entregue, esperei que todas as funcionários fossem embora para só assim fechar a loja. Quando tudo parecia estar em sua devida ordem, corri até ao ponto de ônibus mais próximo a espera do primeiro que passa-se para chegar logo em minha casa.
Em menos de 10 minutos cheguei ao meu lar ou melhor dizendo na hora que o jornal começava. Retirei meus sapados rapidamente e logo me acomodei no sofá a espera do resultado. Assim que meu nome foi anunciado, a primeiro coisa que ouvi foi o meu telefone a tocar era muito provável que era a minha mãe.

https://lh3.googleusercontent.com/-yyu98MARcXw/VT-7XIqJsuI/AAAAAAAABV4/94sgkjqZ9nI/s600/photo_name.gif

Assim que a empresa foi fechada, segui calmamente em direção a minha casa sem me preocupar com o jornal estava prestes a começar. Mas admitia que sentia a raiva subir a cada uma das diversas mensagens que eram mandadas pela a minha mãe, o que me fez acelerar o máximo que podia para chegar em meu lar.
Quando cheguei, não me surpreendi com a presença dela e nem dos meus pais. Apenas soltei um longo suspiro e me joguei no sofá. Não prestava atenção no nome das anunciadas, mas assim que ouvi o meu nome sendo dito pude sentir a alegria que surgia daquele lugar.

hahaha' Que isso :3

Última modificação feita por Jullyana53 (28-04-2015, às 18h23)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#85 28-04-2015, às 18h21

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://i60.tinypic.com/2ypaphx.jpg
Angelica Hatsune
Ao amanhecer,me levantei da minha cama arrumei a minha casa,e fui tomar banho,coloquei a minha melhor,roupa,me despedi de todos,e fui para o Aeroporto para esperar a avião chegar.Quando chegou entrei,por fora estava escrito ''Selecionadas'' Escolhi o lugar que havia no fundo,tinha duas cadeiras então alguma outra menina sentaria comigo.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://i58.tinypic.com/21jmzaq.gif
Ashley WonderWork
Quando amanheceu,me levantei tomei banho,me arrumei,colocando um lindo vestido.Fui para a sala e me despedi de todos,depois na frente da minha casa o taxi estava a minha espera peguei a minha mala e coloquei dentro dele.Ao chegar no aeroporto,entrei no avião que era para ir para o castelo com as selecionadas e vi uma garota ruiva lá no fundo.Não gostei muito dela,porém resolvi sentar na primeira cadeira que havia ali,cada lugar havia apenas duas cadeiras,então sentei esperando alguem para sentar ao meu lado.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://i58.tinypic.com/24xnnf5.gif
Leah Koy:
Fui dormir.Quando vi o sol nascer pela a minha janela,me levantei,fui no banheiro e fiquei em torno d uma hora e meia só para me arrumar,vesti um vestido curtinho.Desci as escadas e lá estava minha familia,chorando por eu ter sido a selecionada,comecei a abraçar todo mundo me despedindo.Quando abri a porta o taxi chegou,corri até o portão abri ele e logo depois a porta do taxi.Coloquei minha mala lá e fomos para o aeroporto.O Avião já estava lá.Entrei e já havia umas duas meninas lá,me sentei no segundo banco,atras de uma outra garota.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://i57.tinypic.com/1ys9px.png
Avery Tisdale:
Acordei logo pela manha,corri no banheiro,me arrumei coloquei minhas melhores roupas.Peguei minha mala e me despidi do meu irmão.Abri a porta da minha casa,olhei para meu irmão e disse.-Logo estarei de volta,para animar a casa.-sorri.
O MotoTaxi estava a minha espera,subi na moto e ele me levou ao aeroporto,lá entrei no avião,quando uma menina loira(Leah)Olhou com uma cara desagradavel para mim.A olhei e me sentei perto de uma ruiva,so que na frente dela.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://i61.tinypic.com/142sfsy.gif
Madison de La Riva:
Ao amanhecer,com raiva me levantei da cama,meu pai ainda dormia,me arrumei em silencio.Fui no quarto dele chorando,e dei um beijo na sua testa.-Só faço isso por você pai...-me levantei peguei minha mala,abri a porta da sala,e sai comecei a andar pela rua,até que depois de uma hora cheguei no aeroporto.Entrei no avião,vi já algumas meninas lá dentro,me sentei bem afastada delas,e me encolhi.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://i62.tinypic.com/k4tb8j.gif
Hannah Fernandes:
Acordei de manha,vi oque havia colocado em minha mala,depois peguei mais coisas e livros,e coloquei nela.A fechei e fui me arrumar,coloquei um short e uma blusa de frio.Me despedi de minha familia,sai pelo portão de casa e fiquei esperando um taxi,quando apareceu coloquei minha mala nele.Ele me levou até o aeroporto.Eu tirei minha mala do taxi e entrei no avião,lá estava algumas meninas,me sentei em um banco vazio e esperei o avião sair.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://i61.tinypic.com/20szhoz.gif
Kailee Tomson:
Ao amanhecer,fui me arrumar,peguei minha mala e despedi da minha falei,uma moto ja estava lá e resolvi ir com ela,ao chegar no aeroporto o avião já estava lá.Peguei minha mala e fui diretamente em direção a ele.Entrei e lá estava algumas selecionadas,ela eram tão diferentes não sabia se eu teria chance com elas.Olhei para o chão do avião e fui me sentar em um banco ainda vazio.

Offline

#86 28-04-2015, às 18h25

Iniciante
...
Mensagens: 0

Diana
eu estava indo ao aeroporto,ao chegar tinha um avião para as selecionadas, entrei lá e trombei com alguém.
Paola
eu cheguei no aeroporto e ao chegar o avião, eu entrei e mim sentei perto de alguém e falei:
-oi?-

Offline

#87 28-04-2015, às 18h28

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

//photo.princesapop.com/br/1/84/moy/66890.jpg
O sol entrou no meu quarto através da janela gigantesca que tinha em frente à minha cama. Levantei-me e espreitei para a rua. A noite anterior tinha sido um misto de sentimentos. Após a revelação de que era uma das Selecionadas estive mais de meia hora a chorar nos braços dos meus pais. Obviamente que eles estavam felizes pela minha iniciativa. Há meses que estavam preocupados comigo, em que nunca mais fosse conseguir ter uma vida normal.
Desde que o Andrew teve o acidente que eu nunca mais desenhei na vida. Despedi-me do atelier do pai dele e dediquei-me à escrita. Ando a escrever uma novela trágica, o que de certa forma é uma ironia.
– Olha se não é a minha maninha favorita que vai ser a nossa futura Rainha – Felícia entrou no meu quarto com um tabuleiro com o meu pequeno-almoço.
– Não comeces já com exageros por favor, ainda nem sei se o Príncipe vai gostar de mim ao ponto de me deixar ficar no Palácio - Abri as cortinas para deixar entrar ainda mais luz e comecei a abrir as gavetas para escolher as roupas que iria levar para o Palácio.
– Oh, estou a ver que alguém acordou de mau humor hoje.
Suspirei e respondi-lhe com ternura.
– Não é nada disso. Simplesmente ainda estou a tentar absorver toda esta questão – agarrei-lhe na mão e olhei-lhe nos olhos – Estou cheia de medo é o que é!
Ela começou a rir sem parar.
– Bom ao menos que tenhas sentimentos humanos, já achava que eras um E.T. ou assim – puxou-me até ao centro do quarto e fez-me rodar, como se estivesse a dançar comigo – Tenho um presente para ti, para levares para o Palácio e não vou aceitar um não como resposta!
– Oh sabes que não era preciso dares-me nada. Já tinha dito isso também aos pais – Virei-me e comecei a tirar a roupa das gavetas para cima da cama. A seguir fui ao armário do canto e tirei de lá uma mala gigante azul claro e abri-a no meio do quarto.
Felícia saiu do meu quarto e uns momentos depois voltou com um embrulho do tamanho de uma caixa de sapatos com um laço beje. Aceite o presente dela e abri-o com todo o cuidado. Dentro de uma caixinha castanha decorada com motivos florais estava um estojo com lápis de diferentes cores, um caderno de tamanho A5 e canetas de diferentes tipos.
– Oh Fe... nem sei o que dizer – Sorri com ternura e abracei-a com força.
– Promete-me que vais tentar voltar a ser quem eras! Que irás dar uma oportunidade à vida e que te irás apaixonar de novo pelas cores, pelas paisagens e pelas pessoas.
– Eu prometo – Respondi com sinceridade.
– E como é óbvio, o primeiro desenho que fizeres terá de ser para mim, por isso não te esqueças de mo enviar – Sorriu enquanto tirava uma madeixa de cabelo dos olhos.
– Claro que sim, nada me faria mais feliz!

(...)

Despedi-me da minha família nessa tarde. Eles levaram-me até ao aeroporto próximo da nossa cidade para que eu apanhasse o avião, já que o Palácio ainda ficava a algumas horas de viagem. Sabia que iria ter saudades deles, mas tinha de ser corajosa e encarar esta oportunidade como uma melhoria na minha vida. Iria seguir os conselhos de Felícia e tentar voltar a ser quem eu era! Quando entrasse naquele aeroporto iria colocar Andrew num cantinho do meu coração e pela primeira vez encarar que o iria sempre amar, mas que ele iria querer que eu fosse feliz. E que mais queria eu? Tudo indicava que a minha vida estava prestes a mudar, para melhor.
Entrei dentro do aeroporto, procurei o avião e enquanto o fazia tropecei numa garota de cabelos castanhos. Pedi desculpa e sorri timidamente. Subi para o avião e vi que já havia quem estivesse sentada. Decidi arriscar e sentar-me logo na primeira fila, ao pé de uma garota com um lindo vestido e olhos azuis.

Offline

#88 28-04-2015, às 18h33

Iniciante
...
Mensagens: 0

Bem.. sangel-sama com quem está falando?

Offline

#89 28-04-2015, às 18h37

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

Eu Tropecei na Diana ^^

E supostamente sentei-me ao lado da Ashley que estava na primeira fila ah ah

Sintam-se à vontade para falar comigo, eu vou-me ausentar, mas se não voltar hoje, amanhã irei responder a tudo! ^^ Divirtam-se hehe

Offline

#90 28-04-2015, às 18h38

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i58.tinypic.com/21jmzaq.gif
Ashley WonderWork:
Aos poucos mais pessoas iam chegando e eu cada vez mais com vergonha.Depois uma garota chegou e se sentou ao meu lado.Pelo que vi na foto ela era Eva Sunshine.Olhei timidamente para ela e falei bem baixinho:
-V-você é a Eva Sunshine não é?-perguntei.

Offline

#91 28-04-2015, às 18h39

Iniciante
...
Mensagens: 0

ahhh!
responderei!

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (28-04-2015, às 18h51)

Offline

#92 28-04-2015, às 18h46

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-lo32nXObBr0/VT6_2HlESDI/AAAAAAAABVM/09bUD9gek7U/s600/photo_name.gif

Depois de meu leve infarto, sai de meu quarto e sai a procura de uma mala. Tal atitude não foi entendida por minhas empregadas, então as expliquei da maneira mais clara que conseguisse já que estava muito ofegante e eufórica.
Todas elas me deram um abraço uma a uma e me avisaram que meus pais avisaram que passariam em minha casa ainda hoje. Assim que a noticia foi dada, elas subiram junto a mim e me ajudaram a colocar algumas roupas em minha malas.
Assim que todas as malas estavam prontas ouvi baterem a porta de meu quarto, automaticamente mandei que entrassem e então fui surpreendida pela um longo abraço de minha mãe.
Ficamos mais algumas horas conversando e assim insisti que meus pais ficassem em casa já que estava tarde e também tinha o toque de recolher.

https://lh3.googleusercontent.com/-YX6u5HdverY/VT_FYLhXbSI/AAAAAAAABWU/wRmecxDTohI/s600/photo_name.gif

Enquanto eles comemoravam tal noticia, subi calmamente em direção a meu quarto e segui em direção ao banheira. Para assim tomar um banho calma para que pudesse relaxar.
Durante todo o banho fiquei a pensar na tal noticia, mas não podia me dar o luxo de desperdiçar a água como estava a desperdiçar. Rapidamente me seguei e vesti meu pijama.
Assim que sai do banheiro, segui em direção ao eu armário e peguei algumas malas e coloquei nelas algumas roupas. Quando tudo estava pronto, guardei tudo e fui dormir.

https://lh3.googleusercontent.com/-Jmo6IE2dzkE/VT_ij9JOfuI/AAAAAAAABXA/A2uPTvgodII/s600/photo_name.gif

- Se acalme Charlie. - dei uma costumeira risada e logo a abracei firmemente.

Ficamos um bom tempo assim até ela me soltar, anunciando que estava com fome. Rapidamente nossa mãe anunciou que o jantar já nós esperava e só faltava nós duas para ficar completo.
Assim que termine de jantar, me despedi de todos e segui até onde era o meu quarto. Coloquei um pijama que tinha li separa e logo fui dormir.

https://lh3.googleusercontent.com/-GJ0wuMpcjHs/VT_AoMba_7I/AAAAAAAABWI/N3JdKdKf4B8/s600/photo_name.gif

- Ah... Oi mãe. Sim, sim já vi o resultado.

Conversei um longo tempo com a minha mãe até ela ser "expulsa" e meu pai tomar a frente da situação. Nós não conversamos por tanto tempo assim, já que ela achava que eu deveria descansar e estar bem disposta para o dia seguinte.

https://lh3.googleusercontent.com/-yyu98MARcXw/VT-7XIqJsuI/AAAAAAAABV4/94sgkjqZ9nI/s600/photo_name.gif

Fiquei ali a pensar em tudo o que acontecia e assim que ouvi os estalos de dedos de minha mãe em frente ao meu rosto foi então que "despertei".

- Disse algo?

- Já está a sonhar com o príncipe minha filha?[/i

- É claro que não... Apesar estou a pensar.

Fiquei mas um tempo ali na sala, até que o jantar foi anunciado. Me sentei calmamente na mesa e comi o que apenas me era necessário e logo seubi em direção ao meu quarto para poder dormir.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#93 28-04-2015, às 18h49

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Meninas quando vocês falarem com alguem pela primeira vez coloque tipo assim:vi uma garota morena(nome dela)Para saber quem é ^^.Tata já começou

Offline

#94 28-04-2015, às 18h51

Iniciante
...
Mensagens: 0

Diana
-está tudo bem!-sorri de canto e sentei-me perto de uma ruiva., que segundo a foto era angelica Hatsune. e disse:
-Oi!

Offline

#95 28-04-2015, às 18h53

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i60.tinypic.com/2ypaphx.jpg
Angelica Hatsune
Uma garota entrou no avião e veio em minha direção.
Ela havia me falado Oi.Não estava com muita vontade de conversar,mas apenas queria parecer legal.
-Olá-dei um leve sorriso e olhei para os lados.

Offline

#96 28-04-2015, às 18h55

Iniciante
...
Mensagens: 0

Diana
-espero que sejamos amigas-murmurei, encarando todos.

Offline

#97 28-04-2015, às 18h57

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i60.tinypic.com/2ypaphx.jpg
Angelica Hatsune
Ela depois de me falar aquilo,olhei seriamente para ela.
-Acho que seremos...mas não declare isso a todas.-Disse apontando para uma garota que parecia muito exibida(Leah).
-Nem todas são confiaveis..

Última modificação feita por Amy234 (28-04-2015, às 18h57)

Offline

#98 28-04-2015, às 19h02

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Cheguei... Atrasada mas cheguei :v


Anne

Estava na sala lendo, quando começaram a falar os nomes das selecionadas. Quando ouvi "Anne Kyuu - Casta 5" quase infartei. Dei um pulo em minha mãe que estava ao meu lado no sofá, Gritei e fui ao meu quarto arrumar minhas coisas.
Depois de tudo pronto deitei na minha cama e adormeci.
No dia seguinte acordei animada, peguei minhas malas e meu violão, então me despedi dos meus pais e fui esperar o avião. Quando ele chegou entrei, sentei na janela e coloquei minhas malas ao lado.


Alguém pra falar com a Anne?

Offline

#99 28-04-2015, às 19h05

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-lo32nXObBr0/VT6_2HlESDI/AAAAAAAABVM/09bUD9gek7U/s600/photo_name.gif

No dia seguinte acordei o mais cedo que era de meus costume e vesti a roupa que havia separado. Logo peguei as minhas malas e parti em seguida a aeroporto, assim que cheguei ao mesmo não me surpreendi com tantas pessoas ali. Apenas acenava e sorria para as pessoas que gritavam a meu nome.

https://lh3.googleusercontent.com/-YX6u5HdverY/VT_FYLhXbSI/AAAAAAAABWU/wRmecxDTohI/s600/photo_name.gif

Na manhã seguinte, tomei um breve banho e me arrumei e logo me pus em direção ao aeroporto. Como meu pais insistia em levar as malas malas até o máximo que conseguisse não o impedi, já que era uma "demonstração de carinho" vinda de sua parte.
Peguei as minhas malas e me despedi dela e assim que cheguei ao aeroporto me surpreendi com tanta gente ali presente e a gritar ao meu nome. Acenava para eles timidamente e de longe pude ver algumas selecionadas.

https://lh3.googleusercontent.com/-Jmo6IE2dzkE/VT_ij9JOfuI/AAAAAAAABXA/A2uPTvgodII/s600/photo_name.gif

No dia que se prosseguiu, segui em direção ao banheiro e tomei um banho e vesti as minhas roupas. Que por acaso haviam acabo de chegar, já que a minha mãe havia pedido para uma empregada passar em minha casa e pegar as minhas malas já prontas.
Antes que pudesse sair dei o seu salário e disse ara tirar o dia de folga e se quisesse poderia focar trabalhando esse tempo para os meus pais enquanto não voltava.
Não demorou muito para que eu chegasse ao aeroporto e como era de se esperar a multidão já estava ali formada e preparada para conhecer as candidatas de "perto".

https://lh3.googleusercontent.com/-GJ0wuMpcjHs/VT_AoMba_7I/AAAAAAAABWI/N3JdKdKf4B8/s600/photo_name.gif

Assim que já estava banhada e devidamente arrumada me despedi de todos e segui em direção ao aeroporto. Apesar da viagem ser relativamente curta, admitia que curtia a ideia de irmos de avião.

https://lh3.googleusercontent.com/-yyu98MARcXw/VT-7XIqJsuI/AAAAAAAABV4/94sgkjqZ9nI/s600/photo_name.gif

Assim que amanheceu, me arrumei e peguei as minhas malas, Como toda boa selecionada fui ao centro da minha província e fiz um pequeno discurso para a cidade e recebi a homenagem deles.
Quando tudo terminou me despedi de todos e só então segui em direção ao aeroporto onde finalmente conheceria todas as selecionadas no qual conviveria.

Minhas personagens estão livres!


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#100 28-04-2015, às 19h06

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Todas as minhas livres,menos a Ashley e a Angelica

http://i57.tinypic.com/1ys9px.png
Avery Tisdale:
Dá janela do avião comecei,a ver varias pessoas lá fora com varios cartazes escrito meu nome e o nome de outras.Sorri para eles e fiz um coração com a mão eles gritavam meu nome e sorriam.
http://i58.tinypic.com/24xnnf5.gif
Leah Koy:
Olhei para fora e vi algumas pessoas com cartazes com meu nome,e fotos minhas.Olhei para ele e dei um sorrisinho sem graça.Olhei para tras e vi uma azulada fazendo um coração com a mão olhei para frente e sussurrei:
-Que besteira...

Última modificação feita por Amy234 (28-04-2015, às 19h10)

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 45