Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 69 70 71 72 73 ... 492

#1751 04-09-2015, às 18h47

Sonhadora
DulceMariarbdd
ღAnd another one bites the dust Oh why can I not conquer love?♪
Local: Cry Baby

Boa noite povo!! *0*//

e.é tatuagem? huum bom, eu queria fazer com um simbolo "eterno"atrás do pescoço :3 não gosto de tatuagens grandes

#1752 04-09-2015, às 19h06

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!

Li as 4 últimas mensagens...
Já pintei meu cabelo uma vez de preto e meu cabelo é castanho escuro, ou seja, mudou nada '-' kkk

E tatuagens, se eu não fosse controlada já estaria com o corpo todo pintado *-* Eu amo tatuagens, ainda vou tatuar uns símbolos que me identifico, acho que tatuar uma coisa só por tatuar meio bobo, as tatuagens tem que contar histórias ou ter algum sentido para a pessoa.
Mas eu queria muito fazer uma branca de neve meio guerreira lutando contra seres obscuros na minha perna. A branca de neve seria eu e os seres seriam meus medos. Talvez algum dia eu faça isso ou não...

#1753 04-09-2015, às 19h11

Tagarela
Morganny
Confie.

Ah Zooey, você disse sobre significados e eu me lembrei de uma coisa muito legal que li: uma mulher fez uma tatuagem de árvore sem folhas, e iria colocar 1 folha para cada acontecimento/feito/realização importante que ela conseguisse. Achei bem interessante também /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
E a branca de neve é muito fofa *-*

http://i67.tinypic.com/17fey8.png

#1754 04-09-2015, às 19h16

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)

Acho muito bacana aquelas pessoas quem fazem tatuagens com significados importantes pra sua vida. Acho que assim realmente vale a pena fazer, e não fazer um determinado simbolo só pq ta na moda.
É legal tu perguntar pra uma pessoa o pq ela fez tal tatuagem e ela contar um significado.

#1755 04-09-2015, às 19h30

Princesa em Treinamento
May-Chan5
Watashi wa zutto isshoni itai desu.
Local: São Paulo | Clã ChatPop

(*0*)
Meu cabelo é... bom... é uma cor meio confusa, porque a raiz é preta, mas ele vai ficando mais claro, então, nas pontas eu tenho um castanho claro, e no meio termo, eu tenho um castanho escuro.
Meu cabelo não gosta de ser de uma cor só...

Tatuagens com significados são interessantes...
Mas mesmo assim, não tenho interesse...
Quero dizer, não faço nada de interessante para tatuar...
Bom, se costurar e desenhar contar, então eu tenho algo.
Muito "interessante(s)" nessas linhas acima para o meu gosto.

Não sei se eu falei, mas vou viajar amanhã...
Vou ficar sem internet até segunda T^T
Mas pelo menos vou poder jogar BOII com o meu irmão e o meu primo de terceiro grau~

#1756 04-09-2015, às 19h38

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar

A maioria das pessoas fazem tatuagens sem nenhum significado, fazem só para enfeitar o corpo mesmo, ou com flores, estrelas, corações..

Gostaria de tatuar um bando de corvos, porque acho que voar deve ser uma liberdade incrível, uma sensação ótima, e como gosto de corvos, acho que me descreveria bem :#

https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

#1757 04-09-2015, às 19h44

IchGiih

Eu tinha vontade de tatuar algo com meu namorado, sabe. Não nome jamais, mas algo que completasse com algo dele. Mas agora desisti, não vale a pena (sim estou passando por uma crise no relacionamento aposkaposk).

Meu cabelo também é indeciso May. Ele é loiro escuro, mas tem mechas loiras mais claras e outras com tons ruivos, algumas pessoas me chamam de ruiva outras de loira, sem contar que as vezes ele ta liso, as vezes ondulado, as vezes os dois.
Hoje em dia aprendi a aceitá-lo, mas já tive muita vontade mudar todo ele.

Última modificação feita por IchGiih (04-09-2015, às 19h44)

#1758 04-09-2015, às 19h48

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!

May, meu cabelo também gosta de mudar de cor, tem dias que ele fica bem claro, mas na maioria das vezes fica da cor normal mesmo. Meu olho também é assim, acho que tem a ver com meu humor/estado de espírito. '-'

Eu adoro observar e, às vezes, perguntar para as pessoas sobre suas tatuagens. Vejo vários desses programas sobre tatuagens e adoro ouvir as histórias das pessoas que vão, algumas são lindas. *-*
Marcar o corpo, para sempre, com uma coisa que não tem importância é bem inútil.--'

Giih, tatuar coisas com/sobre o namorado não dá muito certo. 6_6 kk

Última modificação feita por HeyZooey (04-09-2015, às 19h50)

#1759 04-09-2015, às 20h06

Princesa em Treinamento
May-Chan5

(*0*)
Meu cabelo só muda de cor se for no Sol. Fica com um tom ruivo... mas acho que isso acontece com qualquer pessoa u.u
Sei lá, não paro para reparar nisso.
Meus olhos... eu acho que eles clarearam um pouco... porque até um tempo atrás, eu não conseguia achar a pupila com facilidade... agora, eu bato o olho ali e vejo... estranho~

Eu acho essas tatuagens de nome perda de tempo... quero dizer, o casal vai fazer isso quando estiverem com um relacionamento mais estável, mas aí acontece alguma coisa e eles se separam, mas a tatuagem fica ali... talvez para sempre.
Minha mãe gosta de assistir a um programa que passa em não sei que canal, que mostra pessoas que vão a uma clínica para esconder tatuagens das quais elas não gostam... é legal até~

#1760 04-09-2015, às 20h07

Líder do Ano
Emanuelle09
Ocupada sendo gente grande :,)
Local: Mundo Maluco da Fefe | #EmBuscaDoBonde

Meu cabelo é castanho, mas, se você prestar muuuuita atenção,  tem umas partes mais claras, sei lá,  tipo mechas naturais, mas nem dá pra ver direito...

Acho tatuagem de casal fofa *_* Só que é uma coisa que tem que pensar muito porque, tem gente que casa, faz tatuagem,  Facebook,  Instagram,  tudo junto, tudo das duas pessoas,  aí, uns tempo depois separa '-' super chato...

---

Tá meio parado o fórum né?

Última modificação feita por Emanuelle09 (04-09-2015, às 20h48)

https://68.media.tumblr.com/6143cb8cbc3c22188dd86444a68c69c7/tumblr_otvb7sRD1v1w2aedqo2_1280.gif

#1761 04-09-2015, às 20h51

IchGiih

Eu jamais faria tatuagem com nome de namorado, faria algo que mesmo depois de separado fizesse sentido, como uma frase ou um desenho.

Meu olho também muda de cor Zooey, principalmente quando chove que fica verde água e quando choro que fica um tom mais claro.

#1762 04-09-2015, às 21h04

Líder do Ano
Emanuelle09

eu também nunca faria Giih mas tem gente que ultrapassa o nível do ridículo, e acabam fazendo isso e depois separa ... Tipo uma frase,  um coração,  ou coisas relacionadas até vai...

Última modificação feita por Emanuelle09 (04-09-2015, às 21h09)

https://68.media.tumblr.com/6143cb8cbc3c22188dd86444a68c69c7/tumblr_otvb7sRD1v1w2aedqo2_1280.gif

#1763 04-09-2015, às 21h14

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village

oi gente!
ah se eu fosse tatuar alguma coisa tinha que ser algo que teria significado pra mim. Uma vez fiz uma lista de tatuagens que eu gostaria num caderno. acho que fiz uns 5 itens, mas nem sei se pretendo fazer realmente. Se fosse acho que seria bem discreta. Nada grande nem num lugar que não desse pra cobrir. E, sem ferir a preferência alheia mas(já ferindo XD)... PARA MIM, "ridículo" é uma palavra que não dá conta do que é fazer "tattoo de namorado" e "perfil de casal em facebook". devia existir um nome oficial na OMS pra esse tipo de distúrbio '-'

Última modificação feita por Larc (04-09-2015, às 21h18)

https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

#1764 04-09-2015, às 21h19

Líder do Ano
Emanuelle09

eu falei "ridículo" porque a pessoa não tem certeza aí vai e faz? Principalmente hoje em dia, que um mês tá namorando um, no outro já tá casada com outro...
(não estou falando de ninguém aqui, é minha opinião, então se não concorda ignore, e se caso você se sentiu ofendida me desculpe /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png)

não que seja errado esse negócio de conta em redes sociais pra dois, faz quem quer, mas eu acho que se você realmente confia na pessoa que ama, não precisa disso.
Mas um monte de gente faz, e eu não tenho nada contra,  só não faria pra mim. Mas abafa o caso, porque cada um tem sua opinião, então deixa...

---

Acho que nunca farei uma tatuagem na minha vida,  sou muito medrosa, mas acho fofo infinitos (principalmente no pulso), a fechadura que eu falei em umas mensagens acima, corações minis, ect...

Última modificação feita por Emanuelle09 (04-09-2015, às 21h26)

#1765 04-09-2015, às 21h28

Rainha do Perfil
Larc

Emanuelle09 é melhor mesmo pra não dar polêmica XD.

Bom eu não tenho tanto pavor de agulhas mas acho que fazer uma tatuagem não deve ser lá "as mil maravilhas". Deve doer horrores. Uma vez eu li que temos pontos no corpo em que fazer tatuagem dói mais que outros.

#1766 04-09-2015, às 21h31

Líder do Ano
Emanuelle09

#Eu #polêmica #haha
---
eu sou capaz de desmaiar sério, eu passo mal quando vou tomar vacina, imagina eu fazendo uma tatuagem!?!

#1767 04-09-2015, às 21h43

Princesa em Treinamento
May-Chan5

(*0*)
Tomar vacina não é legal... tirar sangue também não...
Mas acho que tirar sangue é pior... porque eu passo mal... tomar vacina... dói um pouco, mas depois fica tranquilo...
Minha mãe adora tirar sangue... ela diz que adora ver o sangue saindo... me pergunto como ela consegue gostar de ver o sangue saindo '-.-

Dizem que tatuar as costas e as "costelas" dói mais que outras partes do corpo...

Minha tia tem uma tatuagem no pulso... acabei de perguntar para os meus pais e para o meu irmão a respeito dessa tatuagem, e ninguém nunca viu...
Agora eu não sei se eles que não reparam, ou se eu que paro para ver coisa que não importa muito demais...

#1768 04-09-2015, às 21h44

Rainha do Perfil
Larc

Me lembro de uma amiga minha que antes de eu conhecer ela bem, notei que ela tinha uma tatuagem de borboleta. Como tem gente que tatua borboletas só por "modinha" mesmo, eu pensei isso. Mas aí numa roda de conversa ela contou que ela escolheu a borboleta para simbolizar a mudança (metamorfose) e a libertação de uma fase ruim da vida dela. Pois é, hoje em dia eu tenho me vigiado um pouco mais pra não ser tão preconceituosa

#1769 04-09-2015, às 21h50

Líder do Ano
Emanuelle09

quando era pequena foi preciso de 5 pessoas para me segurar para tirar sangue....
hoje eu melhorei muito, mas ainda perco a cor dos lábios, passo mal... Vacina depende, que nem aquela do hpv todo mundo que tinha tomado falou que dói, e que seu braço fica inchado, blá e blá... Mas não dói, é só não contrair o braço, aí você nem sente...

#1770 04-09-2015, às 21h52

IchGiih

Perfil de casal, acho besteira também e dar senhas das coisas também, o que alguns chamam de falta de confiança eu chamo de privacidade.

Mudando de assunto, o namorado da minha princesa ta muito engraçado com a cabeça de uma cor e o corpo de outra. aposapsk

#1771 04-09-2015, às 21h53

Líder do Ano
Emanuelle09

esse app do inferno não deixa agente ver as coisas direito,  trava toda hora, credo! Que raiva!

---

Giih você faz perfil? tipo welcome, separador essas coisas?

Última modificação feita por Emanuelle09 (04-09-2015, às 21h55)

#1772 04-09-2015, às 21h54

Rainha do Perfil
Larc

eu acho que também depende da pessoa que aplica. Vejo gente dizer às vezes que gente que tem "mão pesada" a injeção doi mais. Mas não sei se é verdade ou mito

#1773 04-09-2015, às 21h57

Líder do Ano
Emanuelle09

quando minha irmã ficou internada uma vez, ela tomou soro, e quando ele acabou, a mulher ficou enrolando pra tirar, aí o negócio saiu sozinho da mão dela, e foi sangue pra todo lado
Deve ter sido horrível, eu começava a brigar com a mulher... kkkk "Minha filha,  cê num viu que negócio tinha acabado não?  " kkkkkk

Última modificação feita por Emanuelle09 (04-09-2015, às 22h04)

#1774 04-09-2015, às 22h10

Princesa em Treinamento
May-Chan5

(*0*)
Da última vez que tirei sangue (Maio) duas pessoas tiveram que me segurar~
Há dois anos, eu quase desmaiei depois de tirar sangue~
Aquela do HPV não deixou meu braço inchado... só ficou doendo mesmo...

Esses perfis de casal... acho besteira...
Dar senha para os outros... se meu celular tem senha, é porque não quero ninguém bisbilhotando. Se eu der a senha do meu baby, as pessoas começam a bisbilhotar até o horário, porque... mano... uma vez desbloqueei meu celular para a minha amiga fazer não sei o quê, e tipo, dois segundos depois, eu flagrei ela bisbilhotando a galeria...

Quando eu fiquei doente (Abril), eu fui num posto que fica relativamente longe de casa... tinha um monte de gente tomando dipirona da veia, e que depois de acabar o conteúdo do remédio, as enfermeiras liberavam eles e eles simplesmente saíam da sala com aquele negócio pendurado... começava a sair sangue e tals...
Era triste ver aquele monte de gente doente nos corredores...

#1775 04-09-2015, às 22h20

Líder do Ano
Emanuelle09

Não é o pior é que a mulher estava conversando fiado com a minha mãe, não trabalhando!

Páginas : 1 ... 69 70 71 72 73 ... 492