Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 5 6 7 8 9 ... 481

#151 27-05-2015, às 13h32

Boa de Papo
cleo20
"Quantas pessoas que se quiseram suicidar se contentaram em rasgar a própria fotografia!"-Jules Ren
Local: Nos braços da sedução
Mensagens: 1 316

Pena que não consigo ver  /modules/forum/img/smilies/snif.gif
  Achei na capricho falando olhem ai Peta aqui vaiii???

Última modificação feita por cleo20 (27-05-2015, às 17h09)



Link da imagem externa


         

Offline

#152 27-05-2015, às 17h48

Tagarela
Morganny
Confie.
Mensagens: 1 795

Ah, estavam falando do Charlie hoje, achei que fosse um videogame hahahah, mas vi agora que é um jogo parecido com o compasso.
Interessante. Mas não vou fazer não..
Só se Charlie fosse bonzinho kkk
Mas acho que não é não u.u
Enfim /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png


http://i67.tinypic.com/17fey8.png

Offline

#153 27-05-2015, às 18h10

Boa de Papo
cleo20
"Quantas pessoas que se quiseram suicidar se contentaram em rasgar a própria fotografia!"-Jules Ren
Local: Nos braços da sedução
Mensagens: 1 316

Eu estava olhando meus amigos fazerem eles perguntaram se o Charlie estava na sala (estavam fazendo na sala de aula) e uma das luzes se apagaram rsrs mas depois quando arrancaram a folha a luz voltou  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif
  Na sala da minha outra amiga também fizeram agora duvido eles fazerem a noite kkkkkk  /modules/forum/img/smilies/fou rire.gif  /modules/forum/img/smilies/fou rire.gif  /modules/forum/img/smilies/fou rire.gif



Link da imagem externa


         

Offline

#154 27-05-2015, às 22h39

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

Eu vi um video em espanhol no Youtube onde um cara falava sobre o assunto, e colocava uns links que redigiam a videos de twitter (em ingles) onde mostravam videos de gente jogando. Nao sei se é assustador (já li tantas coisas de horror que há poucas coisas pelas quais agora sinto medo). O problema é que, segundo a info que procurei, se nao se "fecha" o jogo de determinada forma é possível que Charlie fique nesse mundo (como se uma porta entre dimensoes ficasse aberta). E por isso eu nao vou jogar o jogo de Charlie.

Offline

#155 27-05-2015, às 22h46

Boa de Papo
cleo20
"Quantas pessoas que se quiseram suicidar se contentaram em rasgar a própria fotografia!"-Jules Ren
Local: Nos braços da sedução
Mensagens: 1 316

É se você sair da brincadeira sem pedir permissão....a menina da sala saiu sem pedir eu não sei se acredito nesse jogo ou não....



Link da imagem externa


         

Offline

#156 28-05-2015, às 15h34

Iniciante
...
Mensagens: 0

Como vão gente?
Do que é o assunto que estão falando?

Offline

#157 28-05-2015, às 15h58

Boa de Papo
cleo20
"Quantas pessoas que se quiseram suicidar se contentaram em rasgar a própria fotografia!"-Jules Ren
Local: Nos braços da sedução
Mensagens: 1 316

"Charlie Charlie você esta ai???"



Link da imagem externa


         

Offline

#158 28-05-2015, às 16h11

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

Agora não me lembro bem da frase exata, mas era algo como " Charlie o jogo já acabou" Ou algo semelhante.
Supostamente se não se diz a frase o Charlie vai permanecer nesse mundo ( fazendo que não sei, mas acho que ele não tem boas intenções)

Offline

#159 28-05-2015, às 16h49

Iniciante
...
Mensagens: 0

Estavão jogando isso na minha escola hoje, ele "Charlie Charlie você está ai?"ele respondeu que sim! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/yikes.png
E dizem que quem falar perto dele tem que ir á igreja no mesmo dia

Offline

#160 28-05-2015, às 17h00

Boa de Papo
cleo20
"Quantas pessoas que se quiseram suicidar se contentaram em rasgar a própria fotografia!"-Jules Ren
Local: Nos braços da sedução
Mensagens: 1 316

Que bom o que esse ai é do capiroto tava falando que ele é um ajudante do demonho  /modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif todo lugar que pesquiso diz isso
  Há e é verdade que te persegue agora vou saber porque...



Link da imagem externa


         

Offline

#161 28-05-2015, às 22h56

Pequena Aprendiz
BelleJean
"Deixe a chuva te avisar que o sol vai brilhar pra vc!"
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 77

Ai, gente! Nunca tinha ouvido falar nesse jogo com do Charlie não, só conhecia o do copo mesmo que fiz uma vez por meio segundo e quando o treco começou a mexer, eu saí fora... sou super medrosa pra essas coisas!!! kkkk Tenho medo até de ver os vídeos que vcs estão comentando lá no youtube, quem dirá fazer parte da "brincadeira"... eu, hein... nem pensar!!! Pode ser tudo besteira, só brincadeira, mas e a coragem que me falta? E vai daí que...
kkkkkkk




Offline

#162 29-05-2015, às 13h27

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

Bom, para os jogadores que fizeram as suas candidaturas para Monitores, nós já estamos (finalmente) a analisar tudo. Provavelmente alguns dos jogadores serão pedidos para fazer novas candidaturas.. já que algumas vagas vão ficar preenchidas.

Nos próximos dias (e semanas) irei estar, em conjunto com as outras Moderadoras, a preparar todo um novo sistema de Monitoria (que já está a começar a ser implementado).

O nosso objectivo é que os jogadores comecem a ajudar mais, a sentirem-se úteis e que os seus conhecimentos sejam valorizados, mas também que dinamizem o fórum e possamos começar a ter mais jogadores a participar nas diferentes seções /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

E pronto, é isto! Devagar se vai ao longe hehe

Desejo um óptimo fim-de-semana para todos!

Offline

#163 29-05-2015, às 19h15

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

OOOOIIIEEEEEEE Gente linda da minha vida

Sei sei, sumi, ja sei hehe

Desculpe por isso, minha mãe mãe me pos de castigo (sei denovo)

A e eu tenho uma noticia boa/má

Na segunda-feira eu irei fazer uma cirurgia (no nariz, tenho carne espanjosa) e ficarei 2 dias no hospital, eu irei ficar de repouso por 15 dias.

Então, ajudem esta podre alma e ma passem o resumo do papo

Offline

#164 29-05-2015, às 19h19

Iniciante
...
Mensagens: 0

Estamos falando de "Charli Charli você está ai?"

Offline

#165 29-05-2015, às 19h25

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

Conheço ele, mas eu não mexo com bruxaria não kkkkkkkkkk

serio isso me da arrepios, na escola algus dos meus colega (ate eu confesso) fisemos oi teste e acredite se quiser o lapis mexeu, mas eu não sei se foi um deles que assopou ou se fui "atividade paranormal"

Offline

#166 29-05-2015, às 19h31

Iniciante
...
Mensagens: 0

Proibiram isso na minha escola, eu morria de medo mas confesso eu brinquei disso na minha perua quando voltava pra casa

Offline

#167 29-05-2015, às 19h34

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

kkkkk  e as professoras/ ficavam uma fera kkkkkkkkkkkkk

ouvi fizer que quem joga o jogo, mesmo que ele permita voce sair ele te assombrará pelo resto da vida

Offline

#168 29-05-2015, às 19h37

Iniciante
...
Mensagens: 0

mas eu não, tenho Deus no coração! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/roll.png

Offline

#169 30-05-2015, às 20h00

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ouvi falar que Charlie Charlie é uma divulgação de um filme que vai lançar, confesso que fiz, mas não deu em nada kkk

Offline

#170 31-05-2015, às 10h11

Boa de Papo
cleo20
"Quantas pessoas que se quiseram suicidar se contentaram em rasgar a própria fotografia!"-Jules Ren
Local: Nos braços da sedução
Mensagens: 1 316

Deu mo raiva todos estavam fazendo a brincadeira na sala só ouvia o grito deles quando o lápis mexia mas nunca conseguia ver eles fazendo  /modules/forum/img/smilies/bimbo/en-colere.gif.Minha amiga vai fazer e me mostrar o vídeo  /modules/forum/img/smilies/content4.gif



Link da imagem externa


         

Offline

#171 31-05-2015, às 14h11

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

PopLoveCandy escreveu:

Ouvi falar que Charlie Charlie é uma divulgação de um filme que vai lançar, confesso que fiz, mas não deu em nada kkk


Nossa!!! se isso for assim é a estrategia de marketing mais incrível que eu vi na minha vida. Todo mundo está falando do Charlie Charlie; cá na Argentina também nas redes sociais e no youtube, e comentaram pra mim que la nos EE. UU. tamém.

Offline

#172 31-05-2015, às 14h16

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

E se mudassemos de assunto? Já que existem algumas jogadoras bem jovens que podem não gostar muito disso! Além de que para terror temos o nosso Clube do Terror não é verdade? /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Já estamos quase em Junho! Dentro de pouco tempo teremos aqui o Dia dos Namorados. Ansiosas pelas novidades??

E a escola? Para os portugueses sei que estamos em época de finalizar a escola e começar os exames.. o Verão está por aí a aparecer ^^ Mas e os brasileiros? Também vão ter férias em breve?

Offline

#173 31-05-2015, às 14h56

Tagarela
Morganny
Confie.
Mensagens: 1 795

Sangeell /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png
Minhas férias começam 12 de junho /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png na escola, começavam em julho... mas estou muito feliz! Quero fazer coisas bem interessantes nelas (já que chegam cedo), tipo ficar desenhando hahha e talvez, pintar alguma coisa (apesar de que não sou muito boa nisso, mas...)

Ah, e os dias do namorados está mesmo chegando, prevejo passando o dia sozinha como todos os anos kkkk, mas talvez assista um filme legal nesse dia ^^


http://i67.tinypic.com/17fey8.png

Offline

#174 31-05-2015, às 15h00

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

Tem razão rainha do gelo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Seria um otimo assunto para o clube do terror tambem /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png


Ansiosíssima aqui, será que a nine vai fazer uma viagem especial? seria bem legal.

Na minha escola as notas tão boas, ja as ferias eu não tenho ideia em que dia irá começar, mais quando mais cedo melhor, eu preciso relaxar kkkkkk, se bem que eu ja vou dar uma relaxada na recuperação da minha cirurgia hehe.

Offline

#175 31-05-2015, às 15h10

Iniciante
...
Mensagens: 0

As minhas férias vão ser dia 1 de julho /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png descansar e relaxar /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/cool.png enquanto as provas não sei dizer se vai ter /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

Última modificação feita por PAMELLA10 (31-05-2015, às 15h11)

Offline

Páginas : 1 ... 5 6 7 8 9 ... 481