Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 ... 481

#101 12-05-2015, às 20h49

Iniciante
...
Mensagens: 0

Titiiiiiiii oieeee saudadees. O App é mesmo uma bosta mas e a paciência pra entrar pelo navegador? 0 kkkk. Aqui em Brasília o tempo tá doido, frio de lascar, calor infernal, o clima muda no nada. Imagina a gripe??

Última modificação feita por PopLoveCandy (12-05-2015, às 21h01)

Offline

#102 12-05-2015, às 20h57

Sonhadora
JOLIE24
;
Local: stuck in my room
Mensagens: 596

Oi alguém se lembra de mim... Eu estava com saudades msm assim.

Offline

#103 12-05-2015, às 21h03

Iniciante
...
Mensagens: 0

Eu lembrooo o/, sumiu pq?kkkk época de regresso ao PP, vamos comemorar \o/. Mto ruim já estou desistalando o App

Última modificação feita por PopLoveCandy (12-05-2015, às 21h04)

Offline

#104 12-05-2015, às 21h28

Comunicativa
GiaHarte
O amor pode ser, e frequentemente é, tão atemorizante quanto a morte.
Mensagens: 951

Vixi, tadinha de ti Nefertiti, gripe ninguém merece, ainda mais quando causa febre alta =/

Bah Candyé época de regresso ao PP mesmo, contando comigo vi várias princesas que estão retornando nessas últimas semanas.

Bem vinda de volta Jolie. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png


Monitora da Seção Garota Pop. Precisa de ajuda? Envie-me uma MP!Link da imagem externa

Offline

#105 12-05-2015, às 21h32

Sonhadora
JOLIE24
;
Local: stuck in my room
Mensagens: 596

Eu sumi por uns tempos mesmo por causa que desde que a minha tomou o meu celular que álias era dela ai fiquei sem internet então vou frequentar bem mais quando meu pai chegar da viagem dele porque normalmente eu só uso internet quando ele está aqui porque ele tem internet ótima. ✋

Última modificação feita por JOLIE24 (12-05-2015, às 21h34)

Offline

#106 12-05-2015, às 23h58

Boa de Papo
cleo20
"Quantas pessoas que se quiseram suicidar se contentaram em rasgar a própria fotografia!"-Jules Ren
Local: Nos braços da sedução
Mensagens: 1 316

Nossa to te vendo aquelas cenas de filme caubói aqui no fórum lugar deserto,poeira subindo,matinho voando só faltou aqueles caras que ficam se encarando segurando a arma /modules/forum/img/smilies/hein.gif  /modules/forum/img/smilies/hein.gif  /modules/forum/img/smilies/hein.gif



Link da imagem externa


         

Offline

#107 13-05-2015, às 12h24

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Bem isso Cleo... em pensar que um dia essa seção já foi uma das mais badaladas do fórum /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

Offline

#108 13-05-2015, às 12h41

Iniciante
...
Mensagens: 0

Bons tempos aqueles que toda vez que atualizava a página  tinha recado novo no chatpop, saudades mesmo. Porque todo mundo desanimou?

Offline

#109 13-05-2015, às 12h59

Iniciante
Anitta1232
...
Local: Caxias
Mensagens: 1

olá princesas!! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png alguem ae comprou alguma rooupa pra participar do festival de cannies??? /modules/forum/img/smilies/bimbo/smile.gif

Offline

#110 13-05-2015, às 13h06

Iniciante
Shytalloy6
...
Local: Onde Judas Perdeu as Botas
Mensagens: 1

Olá, acho q esta fora das regras, mas preciso mto de ajuda, so tira uma duvida pra mim. Gostaria de saber como faço pra ganhar mas QI?

Obrigada!!!

beijos
  /modules/forum/img/smilies/bisou.gif

Offline

#111 13-05-2015, às 16h27

Sonhadora
DulceMariarbdd
ღAnd another one bites the dust Oh why can I not conquer love?♪
Local: Cry Baby
Mensagens: 730

miaRBD2  a festinha da Pam tava outro nivel &-& só não comprei um bolo porque estou meio sem PO  e economizando hehehe

Offline

#112 13-05-2015, às 17h57

Tagarela
Morganny
Confie.
Mensagens: 1 795

Anitta eu vi o festival, e ainda não comprei nada lá... tá tudo muito caro kkk e eu tenho que guardar para o emprego da princesa /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
E Shytalloy você ganha por visitar a biblioteca *-*


http://i67.tinypic.com/17fey8.png

Offline

#113 13-05-2015, às 20h31

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

Alguem me belisque!!!!!!!!!!!!!! Tia mom!!!!!!

GGEEEEENNNNNTTTTTTEEEEEEEEEEEEEEEEEE DO CEUUUUUUUUU sim ela voltou

Saldades de voce!!!!!!!!!!!!!!

Offline

#114 13-05-2015, às 21h13

Pequena Aprendiz
BelleJean
"Deixe a chuva te avisar que o sol vai brilhar pra vc!"
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 77

Olá, pessoal! Vim aqui desabafar... mesmo que solitariamente! rsrsrs Pôxa, acabei de ver o último episódio da temporada de Once Upon a Time e detestei, mas detestei mesmooooo!!! (Tristeza me define - que dramática eu!). Mas é verdade, fiquei frustadíssima! Nossa, muito ruim... sabe aquele seriado que vc adora e do nada cai por terra? Dá vontade de esculachar todo o pessoal responsável, principalmente os produtores e criadores. Vontade de matar um (não literalmente, é claro! Meu ódio não chega a tanto! Ou chega? rsrsrs)
Então, é isso... deixando a minha decepção aqui!
/modules/forum/img/smilies/bimbo/en-colere.gif




Offline

#115 13-05-2015, às 21h57

Boa de Papo
cleo20
"Quantas pessoas que se quiseram suicidar se contentaram em rasgar a própria fotografia!"-Jules Ren
Local: Nos braços da sedução
Mensagens: 1 316

BelleJean chame o Fred que ele da cabo desse povo nunca vão descobrir o assassino rsrs
  Uma duvida aqui quando eu compro roupa para o festival a foto que eu for tirar com a star vai ser de graça???



Link da imagem externa


         

Offline

#116 14-05-2015, às 00h44

Iniciante
...
Mensagens: 0

BelleJean, infelizmente tem muito disso em seriados, por serem obras abertas, e quando fazem sucesso os produtores e a emissora querem esticar até quando não dá mais. Sem contar que muita gente sai quando tem muitas temporadas, desde atores, roteiristas, até mesmo criador do seriado. Não sei se é esse o caso do que você gosta, mas me veio a mente Lost, que prometia tanto e teve uma primeira temporada tão boa, e foi derrapando com a tentativa forçada de querer fazer suspense e teoria da conspiração de forma capenga. Eu nunca nem assisti a última temporada, tá na minha lista fazer isso um dia, mas terminou que perdi o interesse...

Offline

#117 15-05-2015, às 15h07

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!
Mensagens: 5 098

Estou tão perdida aqui, estava desde terça sem internet T_T
E por falar em Once, fui ver o último ep segunda e estava sem legenda, ai terça quando fui ver a internet ficou ruim, agora só vou poder ver segunda feira T_T
BelleJean, depois disso tudo que tu disse, já até imagino como vai ser. Já não estava gostando desde quando o Autor apareceu ¬¬

Offline

#118 15-05-2015, às 16h03

Iniciante
...
Mensagens: 2

oi galera sou muito nova neste jogo e nao sei muito como jogar decidir me inscrever no forum mas nao sei cono mecher

Offline

#119 15-05-2015, às 19h20

Princesa em Treinamento
Anninha2004
~
Mensagens: 3 233

HeyZooey se você está perdida imagine eu, volto e saio... mas agora não é por internet é por preguiça mesmo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

Mas e ai, como vai a vida? me contem tudo, quero saber /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#120 15-05-2015, às 20h12

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

Anninha2004 escreveu:

Mas e ai, como vai a vida? me contem tudo, quero saber /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png


Como vai minha vida? quero morrer de raiva  /modules/forum/img/smilies/bimbo/en-colere.gif
Por que meu computador me deixa sozinha nesta época do ano?
Me sinto como se a metade da minha vida nao tivesse sentido.  /modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif

Offline

#121 15-05-2015, às 23h58

Pequena Aprendiz
BelleJean
"Deixe a chuva te avisar que o sol vai brilhar pra vc!"
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 77

@Nayenne, vc disse exatamente o que eu penso! É tanta enrolação e às vezes fazem umas mudanças sem nexo, fora quando toda a temporada vai ruim e o pior é que eu sempre acho que vai melhorar (nem sempre), mas na maioria das vezes.
Eu via Lost também e aconteceu o mesmo comigo, deixei de ver, porque começaram a colocar umas loucuras lá que nada a ver com nada, sem chance! Mas eu assisti a última temporada, só pra saber mesmo, pura curiosidade! E pra mim foi mais ou menos (mais pra menos kkkk). Eu acho que de repente o problema sou eu!!! hahaha

cleo20, adorei a ideia do Fred acabar com todo mundo (é o Kruger? rsrs), a vontade é essa mesmo... por aí!!! kkk Ahhhh... e AMEI sua assinatura!!!! Eu amo esse filme demais e o Sr. Darcy é tudo, vou pegar ele pra mim!!! /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

HeyZooey, de repente vc gosta, pra mim foi horrível, porque eu não gostei do desfecho do meu personagem favorito e eu sou super parcial, fico com ódio mesmo! rsrsrs Mas achei uó! Muito ruim! Vamos ver na próxima temporada se eles melhoram essa "lambança", espero que sim! Vou pagar pra ver...

Última modificação feita por BelleJean (16-05-2015, às 00h08)




Offline

#122 16-05-2015, às 17h36

Tagarela
LollipopPhantomhive
Não tive muita criatividade na hora de escrever meu nome...
Local: Motunui
Mensagens: 1 849

Boa tarde meninas!! Alguém ON?
Parece que chega sábado e o fórum fica super parado Ç-Ç

Como vocês estão??


https://thumbs.gfycat.com/DapperReflectingKusimanse-size_restricted.gif

Offline

#123 16-05-2015, às 19h56

Tagarela
Morganny
Confie.
Mensagens: 1 795

Eu vou bem /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png
E você?
Deve mesmo ser porquê é sábado rss e sábado é dia de estar de pijamas e hibernar o dia inteiro /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png


http://i67.tinypic.com/17fey8.png

Offline

#124 17-05-2015, às 14h30

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

concordo as meninas abandonaram aqui, gente que lentidão, parace a marginal tiete kkkkkkkkkkk

Bem vamos a uma assunto que chame mais a atenção ^-^

Meninas, que livros voces ja leram?

Offline

#125 17-05-2015, às 20h02

Tagarela
Morganny
Confie.
Mensagens: 1 795

Nossa eu já li um monte, mas agora tô meio parada ~sem ler nada kkk
Mas dos que li:
-Série Harry Potter
-Série Crepúsculo
-6 livros do Percy Jackson
-Asas
-O caçador de pipas
-A cidade do sol
-A menina que roubava livros...

Mas a maioria desses livros que falei, li a muitooo tempo atrás.


http://i67.tinypic.com/17fey8.png

Offline

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 ... 481