Sobre decoração: Ontem passei um tempão tentando arrumar a decoração do quarto da minha princesa. Eu nem ligo muito pras outras partes da casa mas adoro decorar quarto

Páginas : 1 ... 62 63 64 65 66 ... 492
Sobre decoração: Ontem passei um tempão tentando arrumar a decoração do quarto da minha princesa. Eu nem ligo muito pras outras partes da casa mas adoro decorar quarto

Hey, hey ~o~
Decoração não é o meu forte kkkk', prefiro as roupas mesmo 
Gente, essas jogadoras estão cada vez mais gostando de floodar o fórum o.O. A guria voltou a floodar os Avisos Oficiais, cada uma u.u. A parte ruim fica para as moderadoras né, que tem que apagar todos aqueles posts :x

Decorações... Se eu soubesse economizar, a minha seria linda!
Essas meninas que gostam de floodar são um problema!

olha eu nao gosto de rechaçar iniciantes pq eu ja fui uma um dia, mas gostaria de entender a tara que algumas pessoas tem pelo botão "citar" quando tem um botão enorme e pink dizendo "escrever uma postagem" logo abaixo

Decorar? Eu estava pensando nisso ontem. Ontem eu comprei algumas coisas para decorar o meu quarto da minha princesa, e agora está bem arrumadinho! Eu não sou muito boa em decoração, mais eu quero focar em decoração por agora, encher minha casa inteira, e deixar ela assim para sempre.

Eu sou louca pra comprar todas aquelas peças de roupa jogadas pra botar no meu quarto.

Falando em roupas, acho que a feirinha poderia voltar, tem tanta roupa que eu não uso 
Última modificação feita por NEFERTITI3 (30-08-2015, às 14h15)

Não sou muito ligada em decorar, não sou muito boa kkkk' :#
Alguém sabe de alguém que faz perfis, e está disponível? Não achei nenhum no Arte Pop aberto -q. Preciso de um perfil novo, urgente o/. Obrigada kkkk'

Rodie eu tambem não sou boa em decorar, tenho preguisa.
Eu não conheço ninguem, mas se voce quiser eu posso fazer algumas imagens.
Última modificação feita por NEFERTITI3 (30-08-2015, às 14h58)

Né... Minha descrição esta horrível... E ninguém tá fazendo... Titi minha flor, poderia fazer pra mim depois?

Eu só sei fazer essas descrições personalizadas e eu demoro bastante para fazer kk
E parabéns para mim, parte 1, acabei de fazer 600 dias de jogo! *o*
Emanuelle09 Eu não sei fazer perfil, mas as imagens eu posso ajudar sim! Me envie uma MP quando quiser!
HeyZooey quando eu quero mudar a minha, eu escolho o fim de semana quando tenho mais tempo ai eu faço as imagens e vou escrevendo.
A minha descrição de agora, eu gostei muito dela, fiz ela no começo do ano, e estou ate hoje com ela
Parabens pelos dias de jogo ^^

Parabéns Heyzooey!!!!!!
Eu ainda tenho que aguardar 5 dias para fazer 600 
Eu tenho que esperar uns 13 dias, 2 semanas ao todo ^_^
O que será que a gente ganha quando completa 1 000 dias de jogo? 1 000 APs?

gente sobre o perfil eu tenho uma dúvida. Lá também pega bbcode ou nao?
Não entendo muito desses códigos

Obrigada meninas! *o*
Titi, no final de semana é o dia em que eu menos faço as coisas, deixo tudo para os dias de semana mesmo. rs
E acho que a gente ganha 10000 APs. o/
Larc, na descrição só funciona HTML, bbcode é só no fórum.
Na semana eu tenho muita coisa para fazer, ando muito cheia de trabalho.
É Larc a descrição é que nem os pop com`s, para mudar a cor da letra é só escolher uma naquele lugar onde tem a letra A e uma corzinha em baixo, e escolher a cor.
Ja colocar link eu não sei explicar.... mas no princesa pop dicas e truques da zooey ensina ^^

Obrigada Zooey e Titi (posso te chamar de Titi né?)
eu ja tinha notado a barrinha pra alterar cor, fonte e tals... é que eu tava pensando em acrescentar uma música e não sabia como. Mas vou dar uma olhada no tumblr com certeza ^^

Claro que pode linda ^-^ gosto quando me chamam assim *3*
Falando nisso alguem se lembra quem me deu esse lindo apelido? Tudo que eu lembro foi que ele começou no chat 3 ou 4....
Musica acho que só da em video, mas não sei como fazer isso, não lembro

Obrigada.
O nome me lembra o Titi da turma da monica ^^'
mas eu pronuncio na minha cabeça com a mesma pronúncia do nome da esposa do Goku XD. Qual é o certo?

lembra mesmo ^^
Eu gosto muito da turma da monica mas não tenho os gibis
Como assim?

era uma pergunta sobre pronúncia, mas acho que no fundo não importa, já que aqui só escrevemos, não falamos ^^'

Ah sim ok então ^^
Eo caça a canetas meninas?

Está meio difícil achar todas 
Já perdi umas 3, não as achei de jeito nenhum no jogo :#