Sei como é terrível, aguentar tudo calada é uma das coisas mais angustiantes que existem. Estou ouvindo muitas provocações também por conta da gravidez, falam que estraguei minha vida e blablabla dá vontade de mandar todo mundo pra você sabe onde, mas não tem jeito temos que ficar engolindo sapos, contar até mil e respirar fundo. Nossa mais até aqui? Pessoas que fazem isso em um lugar que a gente talvez venha pra relaxar um pouco não tem um pingo de senso. Espero que você fique bem, não deixe a energia negativa das pessoas ao seu redor ou aqui no jogo te consumir viu, qualquer coisa pode falar comigo.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 469 470 471 472 473 ... 491
#11752 25-11-2021, às 17h15
》Uma menina por MP que vem ficar com graça, fala coisas que não são agradáveis. Por isso odeio deixar minhas MP's abertas.
E, no passado, já vieram 2 meninas com desrespeito comigo, mas felizmente elas não jogam mais. Tirando essa menina da MP, esse jogo até que é tranquilo. Mas mesmo assim estressa.
Minha maior decepção foi com uma menina da faculdade. A gente brigou, éramos super amigas. Até festa de aniversário surpresa eu já ganhei dela. E hoje ela simplesmente não me considera mais, já que arrumou novas amigas. Nem foto da colação ela tirou comigo, ela chamou a outra amiga dela, mas só eu que chamei ela pra tirar foto, somente eu tive consideração. Mas eu comecei a me afastar, ela veio reclamar e a gente brigou. Falei tudo na cara dela.
Sobre sua gravidez, não dê bola, filhos são sempre bênçãos de Deus. Já sabe qual o sexo da criança? De quantos meses você está?《
#11753 25-11-2021, às 20h44
Pessoas como essas não merecem seu tempo, muito menos sua atenção. Feche suas mp's se isso for fazer bem pro seu psicológico e eu acredito que vai, pense apenas no seu bem estar, espero nunca cruzar com essas meninas no jogo e diga a elas que você não está sozinha aqui caso elas voltem a te perturbar. ô anjo, não fique assim, sei como dói, mas se a pessoa não está te dando o devido valor, quem sai perdendo é ela. você deve ser uma pessoa incrível, que muitas pessoas gostariam de ter como amiga é uma pena ela não enxergar isso.Você parece ser um amor, essas amizades tóxicas não te merecem, é aquele ditado " você merece o mundo, mas o mundo não merece você. " Conte comigo se precisar de qualquer coisa ok.
Ainda não sei estou ansiosa aqui! Vai fazer 4 meses
Última modificação feita por Beccak (25-11-2021, às 20h48)
#11754 25-11-2021, às 21h16
》Eu não fecho, pois eu converso com uma amiga minha aqui por MP, mas eu bloqueei essa garota. Agora não tem como vir me desrespeitar.
Que fofa, obrigada pelas palavras. Eu até tento superar essa "traição", mas é difícil, ela estava sempre comigo. Foi minha primeira amiga da faculdade, estudávamos juntas pras provas e tudo mais. Ainda fico muito triste por ela trocar a minha amizade. Mas enfim, não corro atrás de ninguém, e não posso obrigar ela a ser amiga minha. Só não quero mais por perto também. Mas não queria brigar, porém fazer o que...
Aaaah, quando souber vem aqui e nos diga. Eu vou fazer um chute: vai ser menina haha
Ah, tem 5 meses ainda pra esse bebê ficar na fábrica rsrs Boa sorte aí, depois venha aqui contar mais detalhes, também estou ansiosa.《
#11755 25-11-2021, às 22h13
mano- Olá!! caramba faz tempo que não apareço aqui né hehe
ainda lembram de mim?
eu estava bem desanimada para conversar aqui no fórum, porém estou sempre acompanhando os assuntos aqui!
#11756 26-11-2021, às 05h35
》Oi, Pink. Quanto tempo, né? Finalmente você por aqui. Como vai?《
#11757 26-11-2021, às 23h27
É né shisankkkjjjkkkk
eu dei um tempinho pq não estava mais tão animada com o fórum, mas ver ele movimentado assim me animou muito heinKKJJKKKKK
eu estou bem, 'to praticando desenho na mesa digitalizadora sabe hehe
eu estava pensando em mudar(bastante) a minha apresentação no "meu cantinho pop" fui ver ontem, e realmente não combina nada comigo de agorakkkkkkjjjkkkkkk
#11758 27-11-2021, às 08h54
》Eu também desanimei do fórum agora. Esse jogo perdeu a graça. E eu acho que tomava muito tempo da minha vida, eu jogo só meus joguinhos ou jogos que eu não joguei faz um certo tempo. Mas fico mais nos meus jogos mesmo.
Que legal, desde quando tá desenhando?
A gente muda com o passar do tempo. Cadê sua apresentação lá? Não me lembro de ter visto (ou já vi faz tempo).《
#11759 27-11-2021, às 12h49
Menina ontem eu tava catando minha apresentação no meu canto pop e não achei, será se foi um surto? kkkkkkkkkk
Mas faz muito tempo que postei, pode ser que a moderação tenha fechado o tópico, sla

#11760 27-11-2021, às 13h44
》Às vezes eles removem o tópico, Larc《
#11761 27-11-2021, às 14h05
Shisan :: é o "Annyeong princess!" é da minha época kpopper e sinceramente o modo que eu escrevia naquela época me da uma leve vergonha alheiakkjjkkkk mas eu quero mudar pq além dos meus gostos terem mudado, ela é bem pequena e simples, além da letra minúscula(perdão pessoas com miopia.
Mas eu desenho a muito tempo, eu ganhei minha mesa digitalizadora do meu tio, lá pro meio de 2020, mas só agora eu estou me dedicando nela. Além de eu estou fazendo pinturas com aquarela também
Larc :: amg eu encontrei a minha em "Suas mensagens" lá em baixo, ali eu fui nas últimas paginas só pra eu ver como minha "pack" de icon e header tinham ficado e encontrei minha apresentaçãokkkjjkkkk
Última modificação feita por Pinkdiamond1 (27-11-2021, às 14h07)
#11762 27-11-2021, às 16h17
Pinkdiamond1 pois mulher achei não, ou foi removido mesmo ou foi um surto da minha cabeça kkkkkkkk. Mas no amor doce eu sei que eu tinha (e foi fechado pq deixei largado, mas o que tinha pra fazer mais?)
Notei que o Clube que eu tinha também não tá aqui (esse eu tenho certeza que eu fiz).
Mas enfim né, também não é para a moderação transformar isso num museu kkk

#11763 27-11-2021, às 22h46
》Atualiza sim, embora aquela apresentação antiga pode servir pra você ver como mudou com o tempo.
Que legal, desenhar é algo divertido. Fico feliz que achou algo que gosta e que se dedica. Vamos combinar, melhor do que se dedicar a esse jogo.
Boa noite à todas!《
#11764 28-11-2021, às 06h51
Oii gente
#11765 28-11-2021, às 07h02
》Oi, amiga. Bom dia.《
#11766 28-11-2021, às 10h36
Bom Dia gente! Oi Shisan como você está? Desculpa a demora pra responder, quase não consigo ficar aqui por muito tempo, mas fiquei pensando muito em você preocupada. Está certíssima em não querer mais ela por perto, pois é o que ela merece, guarde seu tempo e sua amizade
pra quem tambem tempo pra você. Ahh estou torcendo pra ser menina que os anjos digam amém e seu palpite esteja certo :3
Última modificação feita por Beccak (28-11-2021, às 10h37)
#11767 28-11-2021, às 14h35
Boa tarde princesas!
Shisan :: Bem, de qualquer jeito vou resolver isso depois. minha tia vai me pagar pra eu resolver as questões de matemática do meu primokkkjjkkkk mas sério, nem no meu sexto ano as questões iam até a letra 'O' no máximo a até a 'F', acho que o professor odeia os alunos
Larc :: ai que coiso né amg, mas olha agora vc pode fazer outra se quiser, eu só vou atualizar a minha mesmo hehe
#11768 28-11-2021, às 16h42
》Boa tarde às duas.
Beccak, bem e você? Ótimo conselho, hoje em dia consigo por isso melhor na prática.
Aaah, se for menina, vai por qual nome?
Pinkdiamond1, kkkk se você for boa em matemática, seu primo está salvo ao menos nos trabalhos.
Vixe, muitas questões. Ao menos que você se prepara pra faculdade. As questões de faculdade são enormes.
《
#11770 30-11-2021, às 14h22
》Boa tardeee <3 Como estão?《
#11771 30-11-2021, às 17h09
Boa Tardee
Estou bem e vocês como estão?
Última modificação feita por ClaryFrayy (30-11-2021, às 17h10)

#11772 30-11-2021, às 17h14
》Cansada, mas felizmente voltando do serviço, e à noite vou pra aula.《
#11774 01-12-2021, às 09h02
》Já soube de algum resultado? Ah, a ansiedade faz a gente sofrer por antecedência
Mas vai dar tudo certo 
Bom dia, amiga.《