Yvylla escreveu:
Shisan escreveu:
Yvylla escreveu:
Oii
》Oi, Yvy. Tudo bem?《
Oii rah. Bem e vc?
》Ansiosa por hoje à noite, porém bem :3《
Páginas : 1 ... 467 468 469 470 471 ... 492
Yvylla escreveu:
Shisan escreveu:
Yvylla escreveu:
Oii
》Oi, Yvy. Tudo bem?《
Oii rah. Bem e vc?
Pq ansiosa?
》Vou ter que encarar a professora hoje. Ensaio do TCC ;/《
Shisan escreveu:
ClaryFrayy escreveu:
Autófrago
Notices no twitter
Aqui está as fotos que me pediu Elyons
Yvylla escreveu:
Shisan escreveu:
Eu tenho certeza que você vai se sair bem. Depois me conta como foi.
Elyons escreveu:
ClaryFrayy escreveu:
Autófrago
Notices no twitter
Aqui está as fotos que me pediu Elyons
Meu Deusss que amor, você tem muita sorte de gostar de um artista atencioso assim. Ainda escreveu "love" tão bonitinho se fosse eu com meus favs nem sem se ia sobreviver. Eu adoro ele como Magnus em Shadowhunters. Posso te seguir no twitter? Vi seu @ ali![]()
Shisan escreveu:
Yvylla escreveu:
Shisan escreveu:
》Conto sim. Aparece aqui à noite pra gente conversar. Você tá sem WhatsApp mesmo.《
Yvylla escreveu:
Shisan escreveu:
Yvylla escreveu:
Shisan escreveu:
》Conto sim. Aparece aqui à noite pra gente conversar. Você tá sem WhatsApp mesmo.《
Ok. Hj apareco. E ai o q deu sua apresentação?
Oie gente!
Vish apresentação de TCC!?
Toda sorte do mundo aí Shisan
bicho na minha, o cara da banca fez tanta colocação que eu pensei meu trabalho tá um lixo kkkkkk na hora de responder eu travei. Minha orientadora contornou dizendo que as críticas são para melhorar o trabalho, que já estava bom. Mas era porque o cara era exigente mesmo...

》Sim, Larc, o tão temido TCC. É capaz de eu cair dura no chão de nervoso ;/ A pessoa que vai assistir minha apresentação é uma ex aluna da faculdade e uma professora minha que eu considero meio maluca, não sei se fico mais tranquila ou se devo me preocupar mais kkkk Menina, pensa num nervoso.
Tomara que elas não sejam tão exigentes igual o moço foi com você. Qual curso foi o seu?《
Meu curso foi Letras Português, mas consegui uma boa nota apesar de tudo
Qual é o seu curso?

》Aaah, que bom. O importante é ser aprovada, senão tem que refazer o TCC.
Eu tenho um colega que fez o mesmo curso que você. Quantos anos de curso?
Eu faço nutrição, mas se eu pudesse mudar, eu escolheria psicologia (porém é uma outra opção minha lá na frente).《
siiim eu tinha muita vontade de fazer psicologia também!
Foram 4 anos de curso. É um curso legal, mas o cenário da educação dá uma desmotivada não vou mentir... Fico pensando o que é que faço da pós, se tento ir para outra área ou continuar

》Por quê não tenta um novo curso? Se ter algum que, atualmente, te chame atenção.
Sei que é difícil, mas vai que te ajuda lá na frente. Psicologia não seria uma opção pra você?《
》Bom dia, eu acho que ainda não vai acabar depois desse bug, mas é surgundo tantos bugs que o jogo vai se tornar difícil de continuar "no ar". Infelizmente, eu não acho que vá muito longe, mas posso estar errada.《
Bom dia gentee
》Oii, migaa. Tudo bem?《
Bem amg. E vc
》Tô de boa, rindo muito do povo que me provoca nas redes sociais, como se eu me importasse com a existência desse povo tanto quanto eles se importam com a minha. Acham que caio em provocação, sendo que já sou madura suficiente e mente blindada. Vai entender até onde chega o nível do ser humano (nível de loucura, aliás). Até no TikTok a pessoa fica com graça. GENTEEEE, OLHA QUEM VOCÊS TENTAM PROVOCAR. LOGO EU? Justo eu que não tô nem aí pro que falam de mim, véi :$ Já aconteceu isso com você?《
Ja sim. Da uma raiva.
》Pior que eu não tenho raiva. Eu simplesmente só acho graça, porque a pessoa acha que a provocação dela vai me afetar, sendo que eu não tô nem aí q《
Eu queria ser igual vc. Mas eu fico com raiva.