Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 437 438 439 440 441 ... 481

#10951 29-01-2021, às 18h08

Sonhadora
ValquíriaQueiroz
...
Mensagens: 504

De jogo da Beemov, só estou jogando o Princesa Pop. Eu não joguei todo The Origins do Eldarya, mas tomei spoilers e fiquei bem decepcionada, além de ficar frustrada com a mudança no sistema de maana no jogo. Enjoei de Amor Doce também e nem terminei o High School.
  Eu sinto que tenho mais controle da minha personagem do PP do que a dos outros jogos, mesmo que a princesa tenha umas decisões absurdas nas missões por conta do jogo. É apenas minha opinião mesmo. E pelo jeito só vou parar de jogar o Princesa Pop quando ele encerrar, o que tomara que não aconteça, pois eu não quero abandonar minha princesa.

Última modificação feita por ValquíriaQueiroz (29-01-2021, às 18h09)

Offline

#10952 30-01-2021, às 01h07

Bimb'pascro
Wooser
...
Local: Princesa dos Campos Gerais
Mensagens: 32

ValquíriaQueiroz escreveu:

De jogo da Beemov, só estou jogando o Princesa Pop. Eu não joguei todo The Origins do Eldarya, mas tomei spoilers e fiquei bem decepcionada, além de ficar frustrada com a mudança no sistema de maana no jogo. Enjoei de Amor Doce também e nem terminei o High School.
  Eu sinto que tenho mais controle da minha personagem do PP do que a dos outros jogos, mesmo que a princesa tenha umas decisões absurdas nas missões por conta do jogo. É apenas minha opinião mesmo. E pelo jeito só vou parar de jogar o Princesa Pop quando ele encerrar, o que tomara que não aconteça, pois eu não quero abandonar minha princesa.


Pior eu que gosto de jogar neopets miga, sofro para ficar botando roupinha em bichinho e mudando de cor. Também gosto do pp por ser mais "viável" vestir e combinar trajes e a aparência da princesa. Infelizmente, eu acho, que essa liberdade só tenho no the sims. O qual fico 2h montando a personagem para jogar 2min com ela até ficar aflita com a jogabilidade. Ultimamente ando desanimada, os jogos atuais estão ou paytoplay, limitando você ou tem tanto anúncio que se torna insuportável... Eldarya, amor doce e afins são mais história que personalização, coisa que fico nervosa e acabo vendo no youtube a gameplay completa.  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

Offline

#10953 30-01-2021, às 11h38

Iniciante
...
Mensagens: 0

ValquíriaQueiroz escreveu:

De jogo da Beemov, só estou jogando o Princesa Pop. Eu não joguei todo The Origins do Eldarya, mas tomei spoilers e fiquei bem decepcionada, além de ficar frustrada com a mudança no sistema de maana no jogo. Enjoei de Amor Doce também e nem terminei o High School.
  Eu sinto que tenho mais controle da minha personagem do PP do que a dos outros jogos, mesmo que a princesa tenha umas decisões absurdas nas missões por conta do jogo. É apenas minha opinião mesmo. E pelo jeito só vou parar de jogar o Princesa Pop quando ele encerrar, o que tomara que não aconteça, pois eu não quero abandonar minha princesa.


https://s33.postimg.cc/yiw21usbj/lua.png

Duas, eu jogava Amor Doce, mas parei. Só fico no PP.

Offline

#10954 30-01-2021, às 15h22

Sonhadora
ValquíriaQueiroz
...
Mensagens: 504

Wooser escreveu:

ValquíriaQueiroz escreveu:

De jogo da Beemov, só estou jogando o Princesa Pop. Eu não joguei todo The Origins do Eldarya, mas tomei spoilers e fiquei bem decepcionada, além de ficar frustrada com a mudança no sistema de maana no jogo. Enjoei de Amor Doce também e nem terminei o High School.
  Eu sinto que tenho mais controle da minha personagem do PP do que a dos outros jogos, mesmo que a princesa tenha umas decisões absurdas nas missões por conta do jogo. É apenas minha opinião mesmo. E pelo jeito só vou parar de jogar o Princesa Pop quando ele encerrar, o que tomara que não aconteça, pois eu não quero abandonar minha princesa.


Pior eu que gosto de jogar neopets miga, sofro para ficar botando roupinha em bichinho e mudando de cor. Também gosto do pp por ser mais "viável" vestir e combinar trajes e a aparência da princesa. Infelizmente, eu acho, que essa liberdade só tenho no the sims. O qual fico 2h montando a personagem para jogar 2min com ela até ficar aflita com a jogabilidade. Ultimamente ando desanimada, os jogos atuais estão ou paytoplay, limitando você ou tem tanto anúncio que se torna insuportável... Eldarya, amor doce e afins são mais história que personalização, coisa que fico nervosa e acabo vendo no youtube a gameplay completa.  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif


Eu também jogo Neopets, é muito legal mesmo. E eu concordo sobre Eldarya e Amor Doce ser mais história, porque você até pode responder como você quiser, mas como você não quer perder lovêo (ou que for equivalente a isso) com os paqueras   você vai atrás das respostas certas. E a aparência da personagem não afeta em nada a história.

Offline

#10955 30-01-2021, às 20h28

Pequena Notável
...
Mensagens: 178

Acho muito estressante ter que comprar o traje que eu gosto menos só para não perder a imagem.
A liberdade que a gente tem no PP eu nunca encontrei em outros jogos.

Offline

#10956 31-01-2021, às 15h00

Pequena Aprendiz
LadyGabess
...
Mensagens: 71

Nunca tive paciência pra jogar Neopets KKKKKKKKKKK achava mt chato
Eu jogava muito Feral Heart.


https://i.postimg.cc/SRHrSK1P/assinatura.gif

Offline

#10957 31-01-2021, às 17h43

Iniciante
...
Mensagens: 0

https://s33.postimg.cc/yiw21usbj/lua.png

Nem sei do que estão falando, mas boa tarde pra vocês ahshahshahs
Chuvinha boa aqui.

Offline

#10958 01-02-2021, às 18h41

Pequena Aprendiz
LadyGabess
...
Mensagens: 71

Boa tarde, gente!
Eu descobri que chá de hibisco gelado bem docinho com laranja e limão é uma maravilha.


https://i.postimg.cc/SRHrSK1P/assinatura.gif

Offline

#10959 01-02-2021, às 22h43

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490

https://i.ibb.co/9q4rcnN/Blossom-by-blossom-the-spring-begins-Algernon-Charles-Swinburne.png

Brotei, meu povo e minha pova.

Peguei o trem andando, mas enfim.

Eu to jogando todos os jogos da Beemoov, mas confesso que me da uma canseira :V até agora estou interessada no Moonlight Lovers, é o unico que eu to passando rapido de capitulo sem precisar levar semanas pra isso. No AD eu to ativa mesmo por conta do fórum e pq eu to postando minha fanfic lá tbm. No Eldarya, eu to jogando mas até agora não me sinto tão confortável no fórum de lá por não conhecer bem o jogo. Eu criei minha conta a pouco tempo.

O unico jogo q eu n to jogando, por enquanto é o Segredo de Henri.

✤    ✣    ✤

Offline

#10960 02-02-2021, às 11h15

Iniciante
...
Mensagens: 0

LadyGabess escreveu:

Boa tarde, gente!
Eu descobri que chá de hibisco gelado bem docinho com laranja e limão é uma maravilha.


https://s33.postimg.cc/yiw21usbj/lua.png

É bom pra que?
Aaah, eu conheço Moonlight Lovers, jogo de RPG, né? Tipo amor doce. Eu jogava, SaaChan.
Mano, eu tô com medo da prova da DP, mds, minha última chance de passar ;c

Offline

#10961 03-02-2021, às 21h47

Pequena Aprendiz
LadyGabess
...
Mensagens: 71

Chá de hibisco:
Diminui a pressão arterial.
Ajuda a perder peso.
Controla o colesterol.
Melhora a saúde do fígado.
Evita a retenção de líquido.


https://i.postimg.cc/SRHrSK1P/assinatura.gif

Offline

#10962 04-02-2021, às 14h58

Pequena Notável
...
Mensagens: 178

LadyGabess, qualquer hora vou provar esse chá  /modules/forum/img/smilies/coeur.gif

Shisan, não deixe a ansiedade te dominar, mulher. Eu tenho certeza de que você está se dedicando bastante e merece passar nessa prova  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

SaaChan, fico muito feliz em saber que você está fazendo sua fanfic fora do PP, já que a gente não tem certeza de quanto tempo ele ainda fica no ar.

Gente, me perdoem, mas eu realmente não consigo gostar de Eldarya. O jogo além de ser caro só tem "paquera" pra te dar patada  /modules/forum/img/smilies/bimbo/langue.gif

Offline

#10963 05-02-2021, às 01h55

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490

https://i.ibb.co/7gF1Xww/BBCODE-1.png
N    E    G    R    I    T    U    D    E
⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘

Shisan, relaxa, vai dar bom. Pensamento positivo e cara nos livros <3

LadyGabess já meteu logo um chá calmante haha a dona natureba,
adoro. Chá de maça com canela também é bom, me
deixa calminha qnd eu compro.
Aliás, tenho que repor.

Sim sim, o ML é igual o AD, mas a configuração dele é diferente.
É como se fossem diferentes livros dentro de um só e você
vai fazendo as escolhas com um paquera só. No final, você
pode ter mais de um final diferente com um paquera
e a história dele não interfere na sua história com outros personagens.
Eu gostei da configuração e sinceramente, o único macho
que eu gostei até agora foi o Aaron. O Raphael também é
um amorzinho e o Vladimir só é legal na rota de outros personagens.

Eu fico bem chateada com isso, Night. Eu gosto muito do PP, foi o primeiro jogo que eu joguei da Beemoov. Minha conta aqui
é a mais antiga de todas que eu tenho, por isso fico chateada
de saber que o jogo ta sendo largado às traças pela
empresa. Um descaso do caramba. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

O Eldarya eu posso dizer que não é meu estilo, e concordo com você.
O Eldarya ta conseguindo ser mais caro que o AD atualmente.
Porque você só ganha 50 mana, mas tudo você tem que comprar com
mana e ainda tem que manter seus mascotes, alimentar eles e
a comida não é nada barata. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png ou você joga ou você mantém o pet vivo. Não curti.

Sobre a minha fanfic, eu to tendo bastante reconhecimento lá.
Eu nem sabia que tinham concursos lá e uma menina disse que vai
votar em mim pra autora best-seller. Eu to feliz. Queria mais
pessoas lendo minha história, mas só de já ter leitoras fieis,
já me deixa realizada já. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘
SUBSTANTIVO FEMININO
❝ 1. Qualidade ou condição de negro.
2. Sentimento de orgulho racial e conscientização
do valor e da riqueza cultural dos negros.❞

Última modificação feita por SaaChan (05-02-2021, às 01h56)

Offline

#10964 05-02-2021, às 10h42

Iniciante
...
Mensagens: 0

Bom dia gente /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#10965 05-02-2021, às 10h52

Iniciante
...
Mensagens: 0

https://s33.postimg.cc/yiw21usbj/lua.png

Que legal, LadyGabess, vou precisar desse chá pra perder peso /modules/forum/img/smilies/fou rire.gif  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif

Nightmarewish, SaaChan, ah, meninas, eu não passei na prova ;c Fui melhor um pouco, mas não atingi nota. Agora é TCC, não sei como fica os estágios...
E, ontem, eu enviei a prova de Técnica e Dietética 1 sem querer, nem tinha terminado ainda, talvez vá mal por isso :x Não sei o que falta, eu me dediquei muito pra passar... Parece uma onda de azar mesmo!

Bom dia, @Yvyhyhyhygyy

Offline

#10966 05-02-2021, às 18h47

Bimb'pascro
Wooser
...
Local: Princesa dos Campos Gerais
Mensagens: 32

Nightmarewish escreveu:

LadyGabess, qualquer hora vou provar esse chá  /modules/forum/img/smilies/coeur.gif

Shisan, não deixe a ansiedade te dominar, mulher. Eu tenho certeza de que você está se dedicando bastante e merece passar nessa prova  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

SaaChan, fico muito feliz em saber que você está fazendo sua fanfic fora do PP, já que a gente não tem certeza de quanto tempo ele ainda fica no ar.

Gente, me perdoem, mas eu realmente não consigo gostar de Eldarya. O jogo além de ser caro só tem "paquera" pra te dar patada  /modules/forum/img/smilies/bimbo/langue.gif


Sofrer por crush já basta na vida real.  /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif

Offline

#10967 06-02-2021, às 14h52

Sonhadora
ValquíriaQueiroz
...
Mensagens: 504

Nightmarewish, então... Não sei se falei isso, mas eu acho os paqueras de Eldarya bem mais sem graça do que os do Amor Doce. Desculpa para quem gosta, mas eu não curto a personalidade deles, até mesmo o Valkyon, que é o que eu mais gostei não me cativou muito. Eu sinto que isso tem a ver com a forma como os episódios foram escritos, mas não consigo dar mais detalhes do porquê.ML eu nuca joguei, então não tem como falar sobre.

Saachan, você posta as suas fanfics em outros sites que não sejam os fóruns dos jogos? Por que se não acho que você conseguiria mais leitores se tentasse postar em outras plataformas. Se você já posta em alguma pode desconsiderar a pergunta. E eu tenho que arrumar ânimo para ler a sua fanfic, pois ela me pareceu interessante, mas de uns anos para cá meu hábito de leitura foi bem prejudicado.

Shisan, sinto muito por você não ter passado na prova. Espero que as coisas melhorem nos seus estudos.

Eu queria compartilhar que estou lutando para fazer uma história em quadrinhos de 4 páginas para um curso que estou fazendo. Ainda preciso fechar o roteiro, mas está meio difícil e meu prazo para fazer isso está bem curto.

Offline

#10968 06-02-2021, às 21h46

Iniciante
...
Mensagens: 0

https://s33.postimg.cc/yiw21usbj/lua.png

Obrigada /modules/forum/img/smilies/goutte.gif Tomara!
História em quadrinhos? Que legal, é sobre o que? É realmente difícil fazer HQ, tem que ter tempo e muita paciência, mas você consegue. Vai com calma pra fazer algo bem legal.

Última modificação feita por Shisan (06-02-2021, às 21h48)

Offline

#10969 06-02-2021, às 23h16

Sonhadora
ValquíriaQueiroz
...
Mensagens: 504

Shisan, é sobre um cara que muda de vida depois que começa a orar na cadeia. Na verdade tem mais algumas coisas, mas não quero dar mais detalhes por enquanto. Obrigada pela dica e pelo apoio.

Offline

#10970 07-02-2021, às 19h31

Iniciante
...
Mensagens: 0

https://s33.postimg.cc/yiw21usbj/lua.png

Bem interessante /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png Vai com tudo que dá certo sim.
Boa noite, gente.

Offline

#10971 07-02-2021, às 23h10

Sonhadora
ValquíriaQueiroz
...
Mensagens: 504

Boa noite Shisan.
Ultimamente estou suando para conseguir AP para a minha princesa porque cansei de ver ela caindo de posição e não avançar no ranking.
Você está mexendo muito no PP?

Offline

#10972 08-02-2021, às 11h00

Iniciante
...
Mensagens: 0

https://s33.postimg.cc/yiw21usbj/lua.png

Até que sim. Tô aproveitando o jogo enquanto ele ainda funciona. Ultimamente tô perdendo a esperança de que vá muito longe. E você?

Offline

#10973 08-02-2021, às 12h52

Sonhadora
ValquíriaQueiroz
...
Mensagens: 504

Eu vou aproveitar o jogo enquanto ele durar e acho que até estou jogando mais ultimamente do que a tempos atrás, quando  deixava minha princesa largada muitas vezes. Estou me aventurando na decoração, algo que nunca fiz com persistência. Só decorava de um jeito básico, sabe? Agora estou tentando decorar melhor e eu percebi que é bem legal fazer isso, me relaxa bastante.

Offline

#10974 08-02-2021, às 13h43

Iniciante
...
Mensagens: 0

https://s33.postimg.cc/yiw21usbj/lua.png

Decorar é bem legal mesmo. Estimula a criatividade. Pena que os móveis e decorações são caras ;c

Offline

#10975 09-02-2021, às 13h36

Pequena Notável
...
Mensagens: 178

Oi meninas! Devo confessar que o PP me acalma muito, me ajuda demais a esquecer os perrengues da vida. Eu queria ter descoberto o jogo antes, mas não fico triste já que ainda posso aproveitar.

Offline

Páginas : 1 ... 437 438 439 440 441 ... 481