Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 429 430 431 432 433 ... 481

#10751 02-09-2020, às 22h30

Bimb'pascro
Lyle5
...
Mensagens: 19

Gente, gosto de ouvir músicas de estilos variados, me recomendem aí, vou adorar. ;3


......................

Offline

#10752 03-09-2020, às 02h01

Bimb'pascro
SayuriChanKawaii
Interesses: game, vocaloid, k-pop, j-pop, anime, pokemon
Mensagens: 18

Olá boa noite!

Olha meus gostos musicais são bem peculiares, por exemplo,
opening de animes
e VOCALOID  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif
Hoje em dia é tão difícil achar alguém que curta esses tipo de música...


https://photo.princesapop.com/br/1/267/moy/213569.jpg

Offline

#10753 03-09-2020, às 07h50

Bimb'pascro
Becca180816
...
Mensagens: 22

Oii, Sarasz. Nossa obrigada mesmo eu amei kkkkk to testando aqui vamos ver se dá certo. /modules/forum/img/smilies/epingle.gif

aaaaaa eu fui na pré visualização e deu certo obrigada!!


Amor doce: RTCastiela


















































Offline

#10754 03-09-2020, às 07h58

Bimb'pascro
Becca180816
...
Mensagens: 22

Lyle5 escreveu:

Gente, gosto de ouvir músicas de estilos variados, me recomendem aí, vou adorar. ;3


Oii, eu gosto mt de the neighbourhood e artic monkeys vc pode ouvir e falar oq achou


Amor doce: RTCastiela


















































Offline

#10755 03-09-2020, às 09h12

Bimb'pascro
Lyle5
...
Mensagens: 19

SayuriChanKawaii escreveu:

Olá boa noite!

Olha meus gostos musicais são bem peculiares, por exemplo,
opening de animes
e VOCALOID  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif
Hoje em dia é tão difícil achar alguém que curta esses tipo de música...


Na real eu tbm curto kkk ouço mt coisa diferente :3


......................

Offline

#10756 03-09-2020, às 09h18

Bimb'pascro
Lyle5
...
Mensagens: 19

Becca180816 escreveu:

Lyle5 escreveu:

Gente, gosto de ouvir músicas de estilos variados, me recomendem aí, vou adorar. ;3


Oii, eu gosto mt de the neighbourhood e artic monkeys vc pode ouvir e falar oq achou



Eu ja ouvi algumas musicas deles kk acho q vou procurar mais músicas de neighbourhood ja que ouvi menos.
Mesmo assim obrigada pela recomendação


......................

Offline

#10757 03-09-2020, às 09h20

Bimb'pascro
Lyle5
...
Mensagens: 19

Gente sera que se eu citar uma mensagem citada de outra mensagem citada e alguem citar essa mensagem, vai aparecer todas as citações?


......................

Offline

#10758 03-09-2020, às 12h14

Bimb'pascro
Becca180816
...
Mensagens: 22

Lyle5 escreveu:

Gente sera que se eu citar uma mensagem citada de outra mensagem citada e alguem citar essa mensagem, vai aparecer todas as citações?



entendi nada kkkkkkk explica e outra coisa eu posso te passar uma playlist do spotify cm mts openings de anime


Amor doce: RTCastiela


















































Offline

#10759 03-09-2020, às 15h22

Bimb'pascro
Lyle5
...
Mensagens: 19

Becca180816 escreveu:

Lyle5 escreveu:

Gente sera que se eu citar uma mensagem citada de outra mensagem citada e alguem citar essa mensagem, vai aparecer todas as citações?



entendi nada kkkkkkk explica e outra coisa eu posso te passar uma playlist do spotify cm mts openings de anime


Kkk nem eu sei, eita agr é o momento que me sinto como minha mãe, como que funciona esse negocio de passar playlist ai minina?
Muito tecnológico °o°


......................

Offline

#10760 04-09-2020, às 07h10

Bimb'pascro
Becca180816
...
Mensagens: 22

Lyle5 escreveu:

Becca180816 escreveu:

Lyle5 escreveu:

Gente sera que se eu citar uma mensagem citada de outra mensagem citada e alguem citar essa mensagem, vai aparecer todas as citações?



entendi nada kkkkkkk explica e outra coisa eu posso te passar uma playlist do spotify cm mts openings de anime


Kkk nem eu sei, eita agr é o momento que me sinto como minha mãe, como que funciona esse negocio de passar playlist ai minina?
Muito tecnológico °o°


KKKKKKK duas velhas então porque até agora não sei passar o link socorro


Amor doce: RTCastiela


















































Offline

#10761 04-09-2020, às 08h38

Bimb'pascro
Lyle5
...
Mensagens: 19

Becca180816 escreveu:

Lyle5 escreveu:

Becca180816 escreveu:

Lyle5 escreveu:

Gente sera que se eu citar uma mensagem citada de outra mensagem citada e alguem citar essa mensagem, vai aparecer todas as citações?



entendi nada kkkkkkk explica e outra coisa eu posso te passar uma playlist do spotify cm mts openings de anime


Kkk nem eu sei, eita agr é o momento que me sinto como minha mãe, como que funciona esse negocio de passar playlist ai minina?
Muito tecnológico °o°


KKKKKKK duas velhas então porque até agora não sei passar o link socorro


Mizericordia kkk. Eu faço informática mas parece q nunca vi um computador kkk. Sabia q n devia jogar nas aulas °o°


......................

Offline

#10762 04-09-2020, às 09h30

Iniciante
...
Mensagens: 0

 




Bom dia, nossa, que chat movimentado. Ressuscitou kkk Amo.
•━━━━
━━━━•

Offline

#10763 04-09-2020, às 12h52

Bimb'pascro
Lyle5
...
Mensagens: 19

Shisan escreveu:

 




Bom dia, nossa, que chat movimentado. Ressuscitou kkk Amo.
•━━━━
━━━━•


Se chama: O PODER DA PROCRASTINAÇÃO


......................

Offline

#10764 07-09-2020, às 16h16

Iniciante
...
Mensagens: 0

 




Talvez, mas antes não estava assim hahaha Mas parece que morreu de novo esse chat.
•━━━━
━━━━•

Offline

#10765 07-09-2020, às 19h55

Comunicativa
barbie452
I love pp
Local: júpiter
Mensagens: 763

Shisan escreveu:

 




Talvez, mas antes não estava assim hahaha Mas parece que morreu de novo esse chat.
•━━━━
━━━━•


Na verdade, esse chat está morto há muito tempo. Ao meu ver, é uma questão de fases: eu me inscrevi no jogo em 2013 (quando eu tinha 12 anos), e nessa fase, eu amava jogos de moda, logo me interessei pelo PP, eu me lembro que em 2014/2015 o fórum era muito movimentado, de modo que, sua mensagem era respondida em minutos. (Inclusive, eu tenho quase certeza, que essa minha mensagem só será respondida daqui há alguns dias), porém o tempo passa, e com ele vem responsabilidades e outras prioridades, o gosto também muda e assim, e assim entra uma geração nova e sai uma geração velha. Eu mesma ja fiquei sem jogar o pp por 2 anos kkkkkkk, e quando voltei vi o fórum mais vazio que tudo, e com novas jogadoras que eu não conheço. Na minha opinião, o jogo ficou assim por descuido dos administradores, porque eles sempre davam mais importância para o AD, lamentável que os adms esquecem dos jogos criados, e so olham para um. Amor doce, por exemplo, ja mudou o Layout 2 ou mais vezes, enquanto o PP nunca mudou (que eu me lembre). Infelismente, as moderadoras também não estão ativas, e eu entendo que todos nós possuimos outras prioridades, mas um dos requisitos para ser moderador é tempo disponivel, foi por falta de tempo, aliás, que eu fui tirada do "cargo" de ajudante de moderação (ou monitora, não lembro). É normal uma pessoa se ausentar em um período de provas, por exemplo, mas eu vejo que as moderadoras desanimaram. (Tem uma proposta de tópico pendente desde fevereiro em algum lugar e se duvidar tem mais de uma proposta pendente) e isso chateia e desanima outros jogadores a fazerem novos tópicos (por exemplo, eu ja tive algumas ideias de joguinhos, mas não vou propor,porque eu sei que vai ficar de "molho" por meses) enfim, é muito triste ver como o princesapop está caminhando

Offline

#10766 07-09-2020, às 20h17

Iniciante
...
Mensagens: 0

 




Sim, mas na verdade é culpa da própria Beemoov, se eles pensassem um pouco nas jogadoras, não teria tanta gente ausente. É que não tem nada aqui mesmo, só os jogos antigos, mas sem concurso, sem novos tópicos ou novidades. Nada!!
•━━━━
━━━━•

Offline

#10767 08-09-2020, às 13h17

Comunicativa
barbie452
I love pp
Local: júpiter
Mensagens: 763

Shisan escreveu:

 




Sim, mas na verdade é culpa da própria Beemoov, se eles pensassem um pouco nas jogadoras, não teria tanta gente ausente. É que não tem nada aqui mesmo, só os jogos antigos, mas sem concurso, sem novos tópicos ou novidades. Nada!!
•━━━━
━━━━•


Exatamente, foi por descuido...mudando de assunto, me fala mais sobre você /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#10768 08-09-2020, às 14h04

Bimb'pascro
Lyle5
...
Mensagens: 19

barbie452 escreveu:

Shisan escreveu:

 




Talvez, mas antes não estava assim hahaha Mas parece que morreu de novo esse chat.
•━━━━
━━━━•


Na verdade, esse chat está morto há muito tempo. Ao meu ver, é uma questão de fases: eu me inscrevi no jogo em 2013 (quando eu tinha 12 anos), e nessa fase, eu amava jogos de moda, logo me interessei pelo PP, eu me lembro que em 2014/2015 o fórum era muito movimentado, de modo que, sua mensagem era respondida em minutos. (Inclusive, eu tenho quase certeza, que essa minha mensagem só será respondida daqui há alguns dias), porém o tempo passa, e com ele vem responsabilidades e outras prioridades, o gosto também muda e assim, e assim entra uma geração nova e sai uma geração velha. Eu mesma ja fiquei sem jogar o pp por 2 anos kkkkkkk, e quando voltei vi o fórum mais vazio que tudo, e com novas jogadoras que eu não conheço. Na minha opinião, o jogo ficou assim por descuido dos administradores, porque eles sempre davam mais importância para o AD, lamentável que os adms esquecem dos jogos criados, e so olham para um. Amor doce, por exemplo, ja mudou o Layout 2 ou mais vezes, enquanto o PP nunca mudou (que eu me lembre). Infelismente, as moderadoras também não estão ativas, e eu entendo que todos nós possuimos outras prioridades, mas um dos requisitos para ser moderador é tempo disponivel, foi por falta de tempo, aliás, que eu fui tirada do "cargo" de ajudante de moderação (ou monitora, não lembro). É normal uma pessoa se ausentar em um período de provas, por exemplo, mas eu vejo que as moderadoras desanimaram. (Tem uma proposta de tópico pendente desde fevereiro em algum lugar e se duvidar tem mais de uma proposta pendente) e isso chateia e desanima outros jogadores a fazerem novos tópicos (por exemplo, eu ja tive algumas ideias de joguinhos, mas não vou propor,porque eu sei que vai ficar de "molho" por meses) enfim, é muito triste ver como o princesapop está caminhando


Pser, como faz muito tempo do ápice do jogo o pessoal que jogava antigamente ja ta adulto,ou quase kkk, nem parece que foi tanto tempo assim, eu to tentando aproveitar o máximo do jogo ja que ele ainda ta aqui, se um dia desativarem vou ficar muito triste ;-;


......................

Offline

#10769 08-09-2020, às 14h06

Bimb'pascro
Lyle5
...
Mensagens: 19

Lyle5 escreveu:

barbie452 escreveu:

Shisan escreveu:

 




Talvez, mas antes não estava assim hahaha Mas parece que morreu de novo esse chat.
•━━━━
━━━━•


Na verdade, esse chat está morto há muito tempo. Ao meu ver, é uma questão de fases: eu me inscrevi no jogo em 2013 (quando eu tinha 12 anos), e nessa fase, eu amava jogos de moda, logo me interessei pelo PP, eu me lembro que em 2014/2015 o fórum era muito movimentado, de modo que, sua mensagem era respondida em minutos. (Inclusive, eu tenho quase certeza, que essa minha mensagem só será respondida daqui há alguns dias), porém o tempo passa, e com ele vem responsabilidades e outras prioridades, o gosto também muda e assim, e assim entra uma geração nova e sai uma geração velha. Eu mesma ja fiquei sem jogar o pp por 2 anos kkkkkkk, e quando voltei vi o fórum mais vazio que tudo, e com novas jogadoras que eu não conheço. Na minha opinião, o jogo ficou assim por descuido dos administradores, porque eles sempre davam mais importância para o AD, lamentável que os adms esquecem dos jogos criados, e so olham para um. Amor doce, por exemplo, ja mudou o Layout 2 ou mais vezes, enquanto o PP nunca mudou (que eu me lembre). Infelismente, as moderadoras também não estão ativas, e eu entendo que todos nós possuimos outras prioridades, mas um dos requisitos para ser moderador é tempo disponivel, foi por falta de tempo, aliás, que eu fui tirada do "cargo" de ajudante de moderação (ou monitora, não lembro). É normal uma pessoa se ausentar em um período de provas, por exemplo, mas eu vejo que as moderadoras desanimaram. (Tem uma proposta de tópico pendente desde fevereiro em algum lugar e se duvidar tem mais de uma proposta pendente) e isso chateia e desanima outros jogadores a fazerem novos tópicos (por exemplo, eu ja tive algumas ideias de joguinhos, mas não vou propor,porque eu sei que vai ficar de "molho" por meses) enfim, é muito triste ver como o princesapop está caminhando


Pser, como faz muito tempo do ápice do jogo o pessoal que jogava antigamente ja ta adulto,ou quase kkk, nem parece que foi tanto tempo assim, eu to tentando aproveitar o máximo do jogo ja que ele ainda ta aqui, se um dia desativarem vou ficar muito triste ;-;


Gente realmente aparece todas as citações °o°


......................

Offline

#10770 08-09-2020, às 15h17

Comunicativa
barbie452
I love pp
Local: júpiter
Mensagens: 763

Oi Lyle5, por favor leia as regras do chat. Postagens seguidas do mesmo jogador é proibido. Se você quiser acrescentar algo, clique em modificar a mensagem.


Pois é, muitas ja estão se tornando adultas e com isso vem responsabilidades e outras prioridades. Inclusive, eu preciso estudar para o Enem e acabei esquecendo hehe. Você esta no 3 ano do ensino médio?

Offline

#10771 08-09-2020, às 17h35

Iniciante
...
Mensagens: 0

barbie452 escreveu:

Shisan escreveu:

 




Sim, mas na verdade é culpa da própria Beemoov, se eles pensassem um pouco nas jogadoras, não teria tanta gente ausente. É que não tem nada aqui mesmo, só os jogos antigos, mas sem concurso, sem novos tópicos ou novidades. Nada!!
•━━━━
━━━━•


Exatamente, foi por descuido...mudando de assunto, me fala mais sobre você /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png


 




Bom, eu sou a prima da dona dessa conta, ela está super atarefada com a faculdade e me pediu pra tomar conta. Aproveito e venho no fórum, me chamo Larissa, tenho 21 anos. Namoro e tenho um filho com um ex meu, amo demais meu filho, já tem quase 6 anos. Sou do signo de Áries, tenho 2 irmãs, eu sou a do meio. E bem, meu pai é falecido, só tenho minha mãe. E vc?
•━━━━
━━━━•

Offline

#10772 08-09-2020, às 20h32

Comunicativa
barbie452
I love pp
Local: júpiter
Mensagens: 763

Shisan escreveu:

barbie452 escreveu:

Shisan escreveu:

 




Sim, mas na verdade é culpa da própria Beemoov, se eles pensassem um pouco nas jogadoras, não teria tanta gente ausente. É que não tem nada aqui mesmo, só os jogos antigos, mas sem concurso, sem novos tópicos ou novidades. Nada!!
•━━━━
━━━━•


Exatamente, foi por descuido...mudando de assunto, me fala mais sobre você /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png


 




Bom, eu sou a prima da dona dessa conta, ela está super atarefada com a faculdade e me pediu pra tomar conta. Aproveito e venho no fórum, me chamo Larissa, tenho 21 anos. Namoro e tenho um filho com um ex meu, amo demais meu filho, já tem quase 6 anos. Sou do signo de Áries, tenho 2 irmãs, eu sou a do meio. E bem, meu pai é falecido, só tenho minha mãe. E vc?
•━━━━
━━━━•


Poxa, você teve filhos com 15 anos? Como foi toda a situação? Eu sou filha única e sou do signo de gêmeos. Sinto muito pelo seu pai...

Offline

#10773 08-09-2020, às 22h11

Bimb'pascro
Lyle5
...
Mensagens: 19

barbie452 escreveu:

Oi Lyle5, por favor leia as regras do chat. Postagens seguidas do mesmo jogador é proibido. Se você quiser acrescentar algo, clique em modificar a mensagem.


Pois é, muitas ja estão se tornando adultas e com isso vem responsabilidades e outras prioridades. Inclusive, eu preciso estudar para o Enem e acabei esquecendo hehe. Você esta no 3 ano do ensino médio?


A desculpe, eu não consigo lembrar de todas

Estou, ainda não sei o que fazer

Última modificação feita por Lyle5 (08-09-2020, às 22h15)


......................

Offline

#10774 09-09-2020, às 07h24

Bimb'pascro
Becca180816
...
Mensagens: 22

Lyle5 escreveu:

barbie452 escreveu:

Oi Lyle5, por favor leia as regras do chat. Postagens seguidas do mesmo jogador é proibido. Se você quiser acrescentar algo, clique em modificar a mensagem.


Pois é, muitas ja estão se tornando adultas e com isso vem responsabilidades e outras prioridades. Inclusive, eu preciso estudar para o Enem e acabei esquecendo hehe. Você esta no 3 ano do ensino médio?


A desculpe, eu não consigo lembrar de todas

Estou, ainda não sei o que fazer


Eu concordo com vocês, esse jogo tinha tudo pra ser melhor mas eles deram toda atenção ao AD e Eldarya que esqueceram desse... Eles iam até lançar um jogo novo acho que era Kemo... mas nn lançaram. Adorei que criaram aquele jogo do henry e tal mas enfim. Esse jogo tinha potencial para ser mais diversificado e divertido.


Amor doce: RTCastiela


















































Offline

#10775 10-09-2020, às 09h33

Iniciante
...
Mensagens: 0

barbie452 escreveu:

Shisan escreveu:

barbie452 escreveu:

Shisan escreveu:

 




Sim, mas na verdade é culpa da própria Beemoov, se eles pensassem um pouco nas jogadoras, não teria tanta gente ausente. É que não tem nada aqui mesmo, só os jogos antigos, mas sem concurso, sem novos tópicos ou novidades. Nada!!
•━━━━
━━━━•


Exatamente, foi por descuido...mudando de assunto, me fala mais sobre você /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png


 




Bom, eu sou a prima da dona dessa conta, ela está super atarefada com a faculdade e me pediu pra tomar conta. Aproveito e venho no fórum, me chamo Larissa, tenho 21 anos. Namoro e tenho um filho com um ex meu, amo demais meu filho, já tem quase 6 anos. Sou do signo de Áries, tenho 2 irmãs, eu sou a do meio. E bem, meu pai é falecido, só tenho minha mãe. E vc?
•━━━━
━━━━•


Poxa, você teve filhos com 15 anos? Como foi toda a situação? Eu sou filha única e sou do signo de gêmeos. Sinto muito pelo seu pai...


 




Engravidei com 15, e foi bem difícil aceitarem, por eu ser criança. Mas me deram apoio e hoje em dia meu filho, Kauê, é um menino lindo que todos amam.
Obrigada. Faz mais de um ano já, até hoje choro pela falta dele.
•━━━━
━━━━•

Offline

Páginas : 1 ... 429 430 431 432 433 ... 481