Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 428 429 430 431 432 ... 481

#10726 02-08-2020, às 19h52

Iniciante
...
Mensagens: 0

 




Faz siiim, a viagem dura só 2 semanas, depois demora pra voltar. E na viagem tem roupas lindas :]
•━━━━
━━━━•

Offline

#10727 03-08-2020, às 16h14

Comunicativa
Sarasz
;
Local: 221B Baker Street
Mensagens: 1 184

Vou fazer então. Agora só preciso achar um tema que me inspire AHUSHAS felizmente consegui terminar as missões da viagem hoje e ganhei mais AP's (crescer em atitudes pop fica tão devagar depois que aumenta a casa dos zeros, é triste). E você, como está?

Offline

#10728 03-08-2020, às 21h22

Iniciante
...
Mensagens: 0

 




Um tema pirata ou de fada, seria bom. Tem uma saia linda lá que daria um belo traje.
Estou bem, e você? Meio cansada kk
•━━━━
━━━━•

Offline

#10729 05-08-2020, às 14h07

Comunicativa
Sarasz
;
Local: 221B Baker Street
Mensagens: 1 184

Nossa, verdade. Cheguei a pensar em fadas, também, mas não consegui projetar nenhuma combinação que ficasse elegante ou criativa, ainda /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png
Eu tô bem! Descanse, viu?

Offline

#10730 06-08-2020, às 09h46

Iniciante
...
Mensagens: 0

 




Você consegue, talvez foi só um bloqueio criativo no momento. Tem alguma ideia hoje?
Bom dia, descansei mais /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
•━━━━
━━━━•

Offline

#10731 08-08-2020, às 16h34

Comunicativa
Sarasz
;
Local: 221B Baker Street
Mensagens: 1 184

Depois do dia 05 eu não tentei mais, fiquei "meio" ausente do jogo (pq entrar, eu entro, mas deixo de fazer muitas coisas). Mas vou procurar mudar hoje.
Está melhor? Espero que sim.

Offline

#10732 08-08-2020, às 17h00

Iniciante
...
Mensagens: 0

 




Se você mudar, avisa aqui, vou querer ver seu novo look
Boa tarde, você tá bem?
•━━━━
━━━━•

Offline

#10733 09-08-2020, às 16h51

Comunicativa
Sarasz
;
Local: 221B Baker Street
Mensagens: 1 184

Mudeeeei!!! Finalmente. Não sei se gostei, mas tentei fazer algo com as coisas que estavam na loja + o que tinha no closet. Tentei criar um conceitinho de personagem, não sei se tá explícito por si só.
Boa tardinha, tô bem sim. E você? O dia tá bonitinho hoje.

Offline

#10734 09-08-2020, às 21h08

Iniciante
...
Mensagens: 0

 




Eu gostei /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png Tá bem original, e curti as cores que você usou. Bem pensado!! Amo aquelas garras/luvas.
Hoje aqui o dia tava bonito mesmo. Mas acho que amanhã chove.
Estou bem, mas queria que hoje fosse sábado kk Amanhã já é segunda de novo T_T
•━━━━
━━━━•

Offline

#10735 14-08-2020, às 11h00

Iniciante
...
Mensagens: 11

sangel escreveu:

Brenda, acho isso uma óptima ideia ^^ Eu ainda vou remodelar agora os tópicos de Chat Pop, como as regras foram actualizadas.. a ideia é que os Clubes Secretos e os Fã Clubes sejam mais dinâmicos /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png
oi
Existem algumas ideias boas que temos guardadas de outros jogadores que abriram tópicos e entretanto desistiram..

Concursos não oficiais aqui no Chat Pop serão aceites "dentro" dos Clubes /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png Terão de ser aprovados pela Moderação, mas tenho a certeza que terão boas ideias!!

Podem fazer clubes de escrita por exemplo e depois fazer concursos relacionados a isso. Ou então um clube de arte e depois fazer concursos de assinaturas ou de desenhos /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Irei procurar também algumas ideias no fórum Francês e em breve farei algumas listagens para dar ideias a quem quiser utilizá-las ^^

P.S. Obrigada pelos elogios /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png Ainda bem que gostaram do design dos tópicos hehe

Offline

#10736 14-08-2020, às 11h03

Iniciante
...
Mensagens: 11

oi tudo bem

Offline

#10737 14-08-2020, às 19h18

Iniciante
mila2340
...
Mensagens: 1

Sei de nada ;w;  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/neutral.png   /modules/forum/img/smilies/bimbo/smile.gif

Offline

#10738 15-08-2020, às 23h21

Iniciante
...
Mensagens: 0

 




Boa noite!
Gente, cuidado com o flood.
•━━━━
━━━━•

Offline

#10739 17-08-2020, às 11h40

Comunicativa
Sarasz
;
Local: 221B Baker Street
Mensagens: 1 184

Shisan escreveu:

 




Eu gostei /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png Tá bem original, e curti as cores que você usou. Bem pensado!! Amo aquelas garras/luvas.
Hoje aqui o dia tava bonito mesmo. Mas acho que amanhã chove.
Estou bem, mas queria que hoje fosse sábado kk Amanhã já é segunda de novo T_T
•━━━━
━━━━•


Menina, pois é! A semana tem passado muito rápido, pelo menos pra mim. Muitas coisas ruins acontecendo e sendo noticiadas ao mesmo tempo, e com isso, eu fico de mãos atadas. Logo chega sexta, e após, a segunda-feira.
Tá um tempinho meio fresco aqui, onde moro, nublado. Prefiro o céu limpo! Me passa uma sensação mais alegre. E obrigada pelo elogio <3

Offline

#10740 17-08-2020, às 17h05

Iniciante
...
Mensagens: 0

 




Nem dá graça mais ligar a TV, só coisa ruim /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png
Aqui choveu. Diferente de você, amo mais dias nublados kkk 
Como você tá?
•━━━━
━━━━•

Offline

#10741 23-08-2020, às 11h37

Comunicativa
Sarasz
;
Local: 221B Baker Street
Mensagens: 1 184

Realmente. Se bem que eu ligo a tv, pq minha mãe curte assistir às notícias. Mas eu mesma, já não tenho o hábito de sentar e assistir. Sempre me ocupo com o celular, k k k
Esses últimos dias, aqui, também choveu. Tenho passado pouco tempo no jogo, desculpa a minha demora. Eu tô bem, melhorei da rinite (que é um saco). E você?

Offline

#10742 23-08-2020, às 20h43

Iniciante
...
Mensagens: 0

 




Somos duas k
Tô bem, mas tô com gripe /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png
Tava vendo uns vídeos engraçados de "e se os móveis falassem" k
•━━━━
━━━━•

Offline

#10743 29-08-2020, às 10h03

Comunicativa
Sarasz
;
Local: 221B Baker Street
Mensagens: 1 184

Como ainda é manhã, bom diaaa!!! Melhorou da gripe? D: É horrível ficar assim. Volta e meia eu tenho que tomar um comprimido pra não começar a crise.
Eu comecei a assistir uns vídeos, mas parei todos no começo, achando que ia terminar depois. Só fui lembrar disso agora, kkkkk tenho que ver no histórico

Offline

#10744 30-08-2020, às 11h28

Bimb'pascro
Lyle5
...
Mensagens: 19

Pinkdiamond1 escreveu:

Hello Princess! bom, vim falar de um pequeno assunto, ontem depois da 00:00 foi que saiu o resultado do miss pop, eu madrugando fui ver, e eu fiquei meio decepcionada, e olha que eu não tirei o print, agora se forem olhar está "diferente" cada princesa com um estilho de roupa, mais ontem, as 3 ganhadoras estavam todas de rosa, boquinha de boneca(as que estão agora tbm), e muitos detalhes dos look parecidos até demais, isso me deixou decepcionada, claro, meus parabéns pra elas que ganharam, mais em questão de look, eu vi as finalistas e vi MUITOS trajes originais e criativos, me deixou feliz em ver eu pensei: "pô se elas ganharem vai ser muito merecido!" não que elas não mereçam está ali no pódio, mais que princesas mais criativas e originais tbm ganhassem...

eu vi o traje de cada uma ontem e dei uma "pequena analise" e eles tinham muitos detalhes parecidos com a ultima ganhadora que foi a: Bonekiinhaa que ficou e 3 lugar, eu acho que as princesas estão se inspirando demais nas outras e esquecendo a sua própria criatividade! isso não vem acontecendo desde hoje! o jogo pode não ter mais atualizações mais não é por isso que não podemos ser originais com as roupas que restam Nineland...

isso me deixa extremamente triste as vezes..


Eu acho meio desnecessário se inspirar nas outras princesas, antigamente isso tbm acontecia, eu tava pensando aqui tem varios estilos diferentes e o pessoal costuma permanecer na mesmisse ;-;


......................

Offline

#10745 30-08-2020, às 11h31

Bimb'pascro
Lyle5
...
Mensagens: 19

Shisan escreveu:

 




Nem dá graça mais ligar a TV, só coisa ruim /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png
Aqui choveu. Diferente de você, amo mais dias nublados kkk 
Como você tá?
•━━━━
━━━━•


Gente ai onde vocês tão ta nublado? Queria, aqui parece q o sol é meu vizinho kkk


......................

Offline

#10746 31-08-2020, às 16h45

Iniciante
...
Mensagens: 0

 




Aqui também tá sol, aff, e calor demais. Mas o clima na minha cidade é bipolar, ontem tava calor, aí depois fez frio, depois fez calor de novo. Não entendo
Sara, melhorei sim, mas minha rinite tá sempre atacada kk
Entendi, só vejo vídeos, parece que até a internet tá ficando chata. Não acho muito o que fazer.
•━━━━
━━━━•

Offline

#10747 01-09-2020, às 12h02

Comunicativa
Sarasz
;
Local: 221B Baker Street
Mensagens: 1 184

Pra rinite eu tomo um comprimido que chama "ebastel", se não me engano. Foi o que me indicaram. É eficaz, mas às vezes ele me deixa indignada. É caro, e não é como se eu conseguisse me livrar da rinite por completo, sabe? Demora a fazer efeito, e é pior se eu demoro a tomar.
O tempo aqui está nubladinho. Aproveitei pra mudar a roupa da minha princesa. É só eu, ou vocês também concordam comigo que o tempo de votação pra final do miss pop é MUITO rápido? Dá nem pra respirar. Amanhã já é quarta-feira, e vai zerar tudo, de novo! Queria conseguir chegar num cinquentinha, pelo menos.

Offline

#10748 02-09-2020, às 08h38

Iniciante
...
Mensagens: 0

 




Obrigada pela sugestão de remédio /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Também acho o tempo de votação muito pouco. Você tá concorrendo?
•━━━━
━━━━•

Offline

#10749 02-09-2020, às 10h27

Bimb'pascro
Becca180816
...
Mensagens: 22

Nossa eu amo esse remédio, ele é muito bom!
Outra coisa gente como que deixa a letra assim coloridinha é a minha primeira vez no fórum. Ainda não sei usar direito.


Amor doce: RTCastiela


















































Offline

#10750 02-09-2020, às 21h03

Comunicativa
Sarasz
;
Local: 221B Baker Street
Mensagens: 1 184

Oi, Becca180816, tem uma parte do fórum que é cheia de dicas sobre como alterar a fonte, o tamanho dela e a cor na mensagem. É tipo, você acrescenta "[color/=]" (sem a barra e as aspas) e coloca a palavra da cor que você quer em inglês depois do sinal =. Ou copia e cola o código da cor referente, ao invés de escrever em outra língua. Pode fazer dos dois jeitos, mas acredito que você só vai entender se ler o texto do link que eu vou mandar, porque ele explica melhor e de forma mais detalhada.
Testa aí e depois me diga se funcionou!

https://www.princesapop.com/forum/t1542,1-tutorial-bb-code-c%C3%B3digos-usados-no-f%C3%B3rum.htm

Shisan, eu comentei isso de tarde, sem esperança. Eu tava com 35 princ'pop, não sei o que aconteceu (se houve mais votos depois disso e eu não vi, ou se foi um bug que funcionou comigo) pra aparecer a mensagem dizendo que eu estava a concorrer no desfile (com tão pouco voto na última vez que olhei), quando loguei às 11 horas da noite. EU FIQUEI PASMA, SHAUSHUA
E, realmente, eu apareço lá. É doideira. Fazia mais de um ano, ou até mais, que eu não entrava pro desfile. Só de reaparecer, significa bastante.

Offline

Páginas : 1 ... 428 429 430 431 432 ... 481