Obrigada IchGiih , Por explicar ^^ ; Dessa eu não sabia o.o
Mas os moderadores não conseguem ver os votos? Quem está votando/da onde vem eles?

Páginas : 1 ... 373 374 375 376 377 ... 487
Obrigada IchGiih , Por explicar ^^ ; Dessa eu não sabia o.o
Mas os moderadores não conseguem ver os votos? Quem está votando/da onde vem eles?
Nunca um comentário fez mais sentido
Última modificação feita por AnaJulia771 (26-01-2017, às 11h33)
Não sei se estão tentando resolver esse problema, se estão ocupados ou estão nos ignorando, mas moderação já tá be ciente disso. Eles já excluíram contas desse tal LadyMileUmaContas.
Edit: corretor bosta.
Última modificação feita por IchGiih (26-01-2017, às 16h19)
IchGiih escreveu:
Não sei se estão tentando resolver esse problema, se estão ocupados ou estão nos ignorando, mas moderação já tá be ciente disso. Eles já excluíram contas desse tal LadyMileUmaContas.
Edit: corretor bosta.
Boa tarde pessoal.
Então princesas, o que acharam do pódio?
Eu praticamente amei, tirando o segundo lugar dos dois desfiles que não me agradou muito (estavam praticamente prontos, acho que estamos dando um progresso, será que todo mês vai ser uma semana casual e uma semana fantasia? *-*
Estou gostando da pele Body dos desfiles, espero que não fique tão repetivo (Obrigada Higurashixxx por me fazer perceber que estava ficando repetitivo, está mesmo :') )
Bem, acho que essa semana teremos muitas chinesinhas no pódio ^~^
~♥~
Adorei também Patinha hahaha
só alguns detalhes que não me agradaram muito, mas
no geral gostei muito >w<
É bem provável sim hihi ^^
Higurashixxx, sinto um cheiro de preocupação disfarçada de indiferença. Se os moderadores excluíram as contas do originalmente-nome-obsceno-que-começa-com-bu-e-termina-com-ce-depois-vem-o-tuda é melhor ficar esperta. Mesmo se houver ip diferente, qualquer movimentação por aqui já é suspeita. Ainda mais pra quem tá aqui a anos, evoluindo com dignidade durante esse tempo e se esforçando de verdade. É possível ver os emails das contas interligadas, e deve ser por meio deles que descobriram as outras. Eles sabem muito bem quem tá avacalhando por aqui e quem não tá. A diferença na quantidade de votos e quem foram as pessoas que votaram ali. Não precisa ser Xeroque Rolmes quando esses fakes em questão dão cada vez mais pala usando sempre os mesmos looks e digitando (errado) da mesma forma. Genious.
Por fim destruíram a competição. Agora é mais fácil criar fakes com 10 dias de jogo, não gastar 1 centavo para aparecer no ranking e ter 250 UAUs, como se a gente que joga todos os dias não entendessemos como as coisas realmente são, como se não fossemos perceber e achar aquilo super normal (com aqueles trajes xexelentos?) Famosa geração que não quer mérito por esforço. Quer ganhar um troféu fácil e rápido e pronto, depois cria outra conta porque perdeu a graça o jogo. Comédia. Vira chacota né. Nem precisa vender a alma pro satã porque é muito fácil dar auto-uaus. Parabéns campeãs.
E ainda tem nega que vem mandar MP com as outras contas, tentando se aproximar de nós e achar que tá bem disfarçada no meio de toneladas de panos pesados e berrantes. Ah, doce ilusão.
Achei esse pódio meio esquisito. Deu ruim. Saudades da Árvore kkkkkk -mindira
Sobre a China Não gostei muito de alguns prêmios das missões (aquelas velharias de 328 cores diferentes) porém os novos são bem diferentões e derem um UP enorme no meu Closet e nos meus trajes. To adorando essa febre. Poderia durar um pouco mais. O servidor francês está lindíssimo com tantos trajes chineses criativos.
Pódio atualmente
Última modificação feita por Aeilynn (30-01-2017, às 07h49)
Bom dia! ><
Ai meu deus
Foram de celestiais para trovosas
Não sei porque mas eu to rindo
Aeilynn o impressionante mesmo é que
poucas pessoas estão ativas no jogo, então
me pergunto como algumas princesas
conseguem tantos votos
:v
Uou, ainda no debate sobre o pódio
Como assim uma princesa maltratada ganhou o Miss Pop??!!!
É um caso perdido, desisto de tentar ganhar depois dessa.
Só não saio daqui porque amo vocês meus amorzinhos <3
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Bom dia gente .
Aeilynn , nossa que pódio maravilhoso chocada .
Estou pensando seriamente em jogar no servidor francês também ^^
Ai gente parei com o textões de ódio kakskka To meio mal-humorada ultimamente :( Sem paz de espírito.
Tá bom vai, analisando a 1ª colocada até que não ficou ruim. Ficou simples, meio misturado as cores, mas ficou bonitinha në. A 2ª nem quero saber, eu não apoio traje pronto! Tem 3 peças ali no total, poxa vida. Mas de bauer, não vou exigir nada skkkk De qualquer maneira, não tem como mais levar esse lugar a sério. O Brasil que fock tudo, sempre.
Só espero que aquela princesa que ganhou o pódio usando o traje pronto da Angelina July tenha tomado um banho!
Geral criando conta no servidor francês, as fakes já devem estar lá criando 2 contas por dia pra suprir sua necessidade de carência e ofuscação. (ui) Sabe de uma coisa? Eu adoro essas tendências que são lançadas, do nada Eu me amarro. Eu adoro. Eu me amarro.
kkkk
brinqës
SIGAM-ME OS BONS!
Última modificação feita por Aeilynn (31-01-2017, às 09h04)
Bom dia ^^
Também não gosto quando no pódio aparecem
trajes prontos...
Vamos esperar que nesta semana venham mais
novidades para o pódio ^^
Oiee meninas lindas do meu coração! *o*
Só eu estou com esse problema de avatar pequeno? Isso tá me irritando u_u
Última modificação feita por HeyZooey (01-02-2017, às 15h17)
As vezes o meu também fica assim Zooey! ;-;
Aliás adorei a assinatura ^^
O que acharam das finalistas desta semana?
Link da imagem externa
Link da imagem externa
HeyZooey Bom dia ^^
O avatar está com isso, o meu para que fique em um tamanho agradável coloco sempre em 120x250 ^^
Bom dia, princesas. Fui no tópico das vencedoras e fiquei meio assim... ÂHNN fechado! Mas queria dizer que gostei muito da 2 e da 3, estão lindas. A Make correta da 2 está no link que leva direto ao pódio. A 3 está linda, adoro esse tom de rosa e acho essas asas muito lindas, mas são bem difíceis de usar e não vemos muito esse item nos desfiles.
Amei o pódio desta semana.
Quando vi mal acreditei, está bem
colorido e criativo ><
{apesar da primeira ser quase um look
pronto e.e)
Última modificação feita por AnaJulia771 (03-02-2017, às 15h36)
acho que o pódio esta tomando bons rumos ultimamente(até que enfim).
E o que vocês acharam das novas roupas de piratas?.
Salute pessoas :-*
Quanto tempo não venho por aqui... Quantas mudanças hehe'.
Vejo que o assunto é pódios, e infelizmente esse assunto já dura anos e anos -q, e parece que até hoje as pessoas não mudaram muito. e.e
Boa noite ^^
Gostei muito Grezi-chan, e
vocês?
Oi pessoas, eu tava com preguiça de vir aqui e-e
A semana vai ser bem corrida já que a escola ocupa 12 horas do meu dia ;~; provavelmente não ficarei ativa no fórum, você vão ter férias de mim xD
Sobre o pódio:Ambos os pódios estão nota 8 pra mim, não é um 10 e nem um 5, está bom, é mais questão de opinião e gosto mesmo, os trajes estão bonitos mas não são o meu estilo.
E as roupas de piratas são só amor *-*
~♥~
Azolivre, enterra logo e taca sal grosso em cima!
Eeeei, cadê o povo do chat? Como isso está parado, vamos agitar como fazíamos antigamente! Woow
Gente, e a Candy? Alguém sabe dela? Ela está só no Eldarya? Ela sumiu D:
Oi pessoal, boa noite!O que acharam do pódio?
No Miss Pop as makes estavam maravilhosas e no Miss Decoração estava tudo muito bonitinho *-*
Acho que vou parar de frequentar o fórum, não me sinto bem aqui e meio excluídinha mesmo :'v Raramente vou aparecer, estarei focando no Garota Pop.
E vamos reviver o chat \0/
~♥~