Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 32 33 34 35 36 ... 491

#826 01-08-2015, às 02h29

Boa Jogadora
MisakiMei180
...

Hahaha! Eu adoro chuva,mas eu não gosto de molhar meu cabelo,ahahahhaha!
Porque senão, como fica a minha escova? Já era!
Mas fora isso, eu adoro chuva, acho perfeito o barulho da chuva, eu me sinto mais Zen, eu gosto de olhar a chuva caindo!
Eu não gosto muito é do calor,não sei porque. Calor é bom um dia ou outro,mas o negócio aqui é que quando faz frio,é MUITO frio,tipo MESMO! E quando é calor,faz MUITO calor! E eu odeio isso. Odeio!
Eu fico mais preguiçosa ainda no verão,e ainda mais irritada e chata que o normal! Vai entender?

Última modificação feita por MisakiMei180 (01-08-2015, às 02h29)

https://i.imgur.com/jAN1NNg.gif

#827 01-08-2015, às 11h27

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village

Eu também adoro chuva! Eu sempre me questionava quando criança, assistindo os desenhos. Quando tinha episódio em dia de chuva e os personagens estavam tristes e entediados.
"Mas o que tem de errado com vocês? Se animem seus idiotas! Como pode alguém não gostar de chuva???"
Minha mãe sempre me ensinou que não devemos "não gostar de chuva" ou pedir que ela pare por que ela é muito importante. Acho que é cultural, sabe, aqui é muito quente e já teve muitos períodos de seca então aqui é o seguinte: Se fizer algum comentário negativo sobre chuva ou ficar dizendo que seria melhor que ela parasse, você será repreendida por um mais velho pois eles tem medo que Deus escute.
A parte que eu detesto na chuva é ter que andar de guarda-chuva (acreditem, sou péssima nisso) e os insetos... Aqui enche de insetinhos voadores.

https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

#828 01-08-2015, às 12h21

Boa Jogadora
PrincesaChocolatiiih
...
Local: Rosewood

Bom... N faço a minima ideia do que estão falando,então qual é o assunto?

http://i63.tinypic.com/e6xaf8.gif

#829 01-08-2015, às 12h55

Iniciante
...

Hey coisas lindas! ♥ Tudo tranquilo?

#830 01-08-2015, às 13h07

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)

Até onde eu sei o assunto é sobre: Chuva, sol, cabelo ruim e a falta de habilidade de andar com guarda-chuva.
Não gosto de ter que pegar ônibus em dia de chuva, eu sempre molho todo mundo que está na minha volta com o guarda-chuva.                     

#831 01-08-2015, às 13h07

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]

Oi Lily! Tudo sim e no teu cantinho? ^^

Aqui o tempo está louco, tanto faz um calor que dá para fritar ovos no meio da estrada como no dia a seguir precisamos de levar umas calças vestidas e um guarda-chuva.
Mas enfim... às vezes tenho saudades da chuva kk

https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

#832 01-08-2015, às 14h39

Iniciante
...

Chuva, a quanto tempo não me visita?
Saudades do cheirinho de terra molhada!
Dá uma raivinha no core do pessoal que não gosta da cultura local, poxa aqui não tem nada, sim, tem umas bandas brasilienses legais, mas, em questão de cultura, necas TT

#833 01-08-2015, às 14h44

Iniciante
...

Estou bem Bloom!^^ Aqui está mais calor do que frio está semana >.<

#834 01-08-2015, às 15h01

Boa de Papo
Bloom3

Hoje está que nem se pode, quase frito dentro do meu quarto!!!
E que vontade de ir à praia, mas pressinto que em breve irei rsrs

Adoro o cheiro da relva molhada, sabem aquele cheiro depois da chuva suave, e quando o tempo está meio nublado? Amo esse cheiro!!! As minhas colegas não gostam, outras dizem nojo, mas enfim, eu adoro *-*

Sabem? (estão prestes a sabe) Em breve irei colocar aparelho fixo nos dentes... porque os caninos estão mal posicionados. Ainda não fui ao dentista, porque tenho de esperar que um dos dentes cresça todo, mas acho que já está quase... a questão agora é ("para variar") Qual cor coloco!!!

Vi que cores claras sujam mais ou ficam mais manchadas, e acho que cores muito escuras fazem dentes amarelos, ou cena parecida... estou indecisa entre um avermelhado ou um rosa tipo cor dos lábios...

#835 01-08-2015, às 17h29

Iniciante
...

um rosa,(bom você decide depois) vai aproveitando enquanto ainda não colocou, porque a primeira semana que coloca parece que alguém jogou uma bola de basquete na sua boca!Mas depois vai se acostumando e começa a doer menos  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

#836 01-08-2015, às 19h20

Boa de Papo
Bloom3

Pois... vou decidir!
Eu sei como doi... depois vai ser muito de dó meu Deus! Mas o resultado vale a pena /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

#837 01-08-2015, às 19h20

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!

Coloca um rosa Bloom, fica bonito e não parece que o dente está sujo ^^

Hoje me estressei muito aqui, estava arrumando minha descrição e tinha esquecido como esses códigos são irritantes e quando estava terminando ainda caguei tudo, sorte que eu consegui arrumar e ainda assim nem terminei t_t
Uma vez pensei em abrir um tópico para fazer essas descrições personalizadas, ainda bem que não fiz isso!

#838 01-08-2015, às 21h27

Tagarela
Morganny
Confie.

Oi gente /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Bem, eu não gosto de chuva (apesar de saber que ela é importante), mas eu não gosto porquê teve um ano que quando eu (parecia) que todo momento que eu ficava triste chovia e isso me deixava ainda mais triste, além desse ano ter começado chovendo e ter sido o ano mais péssimo da minha vida rss ironias.

Ah, eu fiz um cosplay hoje (mais moderno) da branca de neve original da Disney:

Spoiler (Clique para visualizar)

O que acham?

http://i67.tinypic.com/17fey8.png

#839 01-08-2015, às 21h53

Iniciante
...

Ficou legal Morganny gosto dessas "releituras" de princesas ^^.

Nossa, amo chuva, e quando tem dou muito valor kkk e acho que é por que quase não tem.

Nossa gente,  ultimamente tô adorando fazer look com terninhos e calças boca de sino.

#840 01-08-2015, às 22h28

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)

Bem... eu usei aparelho por 4 anos (tirei ano passado), e nunca me prendi a cor nenhuma, acho até que usei todas. Com relação a dor, acho que isso depende muito de pessoa pra pessoa, pq me falavam que era horrível e eu não senti nada insuportável, ta... fica sensível quando se é mexido lá, mas nada do tipo "Oh minha nossa, vou perder os dentes! Não posso comer! Não posso viver!" Tem gente que faz muito drama.
Bah Zooey, já cheguei a planejar todo um tópico de aulas de photoshop, mas não consegui ir pra frente... não tenho paciência.

#841 01-08-2015, às 22h38

Princesa em Treinamento
May-Chan5
Watashi wa zutto isshoni itai desu.
Local: São Paulo | Clã ChatPop

(╥_╥)
*brota*
Amo chuva <3
Quando está chovendo eu fico feliz... tanto é que para mim, um dia perfeito tem que ser meio friozinho, nublado, ou chovendo...
Se estiver ensolarado fico de mal-humorada.

Sou tão preguiçosa que troco a roupa da minha princesa bem de vez em quando... acho que só fiz quatro looks... não sei.

Eu tenho um tópico de aulinhas no AD... a coisa que mais odeio é quando as pessoas pedem para serem alunas e não entregam os trabalhos... quero dizer... deixei claro nas regras ou sei lá que para entrar tem que entregar todas as atividades... mas aparentemente, ninguém lê... me sinto ignorada quando vejo isso acontecer.

#842 02-08-2015, às 06h51

Boa de Papo
Bloom3

Ah sim, sei como é essa situação! À pouco mandei apagar um RPG porque muita gente deixou de lá ir /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png

Eu adoro trocar a princesa de roupa, mas leva-me sempre à falência isso rsrs, também gostava muito de trovar de make, mas odeio quase todos os lábios kk

#843 02-08-2015, às 10h31

Boa Jogadora
PrincesaChocolatiiih
...
Local: Rosewood

O cosplay ficou lega,na questão da chuva,eu não gosto. Odeio quando está chovendo e tenho que dormir. Por que gostam do barulho da chuva? Na minha opnião é irritante...

http://i63.tinypic.com/e6xaf8.gif

#844 02-08-2015, às 12h48

Iniciante
...

Boa tarde
A chuva é uma maravilha.
Eu amo toma banho na chuva e amo mais ainda quando o frio vem junto toma banho na agua gelada é o maximo  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

#845 02-08-2015, às 13h05

Minion
carolinacosta154
Local: Minion beach ♥.♥

Olá princesas /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Estão a falar de chuva? Eu não aprecio muito quando ela se prolonga /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png
Quando é muitos dias seguidos de chuva torna-se aborrecido e deprimente ah ah ah
Preciso de ver o céu azul e sentir o sol regularmente para ficar bem mentalmente. Não gosto nada de viver longos períodos de tempo com o céu carregado de nuvens. Começo a sentir-me "presa" /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png
Enfim. Acho que toda a gente tem direito a ter as suas "manias" /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg

#846 02-08-2015, às 15h08

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
nothing just an inchident
Local: Asgard

Olá meninas, falando sobre o que?

https://i.imgur.com/5urYKHu.png

#847 02-08-2015, às 16h15

Líder do Ano
Emanuelle09
Ocupada sendo gente grande :,)
Local: Mundo Maluco da Fefe | #EmBuscaDoBonde

Olá gente! Quem ai gostaria de uma assinatura, um avatar, um welcome ou quem sabe um brinde de perfil? Poisé, eu abri um tópico de edições Aqui . Já abri muitos outros tópicos de edições, mas ninguém fazia um pedido se quer /modules/forum/img/smilies/snif.gif  , por isso estou aqui! Caso vocês queriam é só ir lá! Aguardo vocês beijos!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Última modificação feita por Emanuelle09 (02-08-2015, às 16h16)

https://68.media.tumblr.com/6143cb8cbc3c22188dd86444a68c69c7/tumblr_otvb7sRD1v1w2aedqo2_1280.gif

#848 02-08-2015, às 17h35

Comunicativa
barbie452
I love pp
Local: júpiter

Oi pessoas onlines e off, tudo bem? acabei de comprar um conjunto de decoracoes e agora eu so tenho 378 PO's  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/neutral.png enfim estou sem nada para fazer... /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

Última modificação feita por barbie452 (02-08-2015, às 17h36)

#849 02-08-2015, às 17h48

Boa de Papo
Bloom3

Oi gente... eu sei como é isso, eu já nem compro nada para Apê, instalei-me em casa dos meus pais e prontos.... já nem mudo quarto e o escritório à tempos mesmo!

Estabeleci um desafio a mim mesma... que é ter 100 000 PO's, mas eu acho que isso é meio impossível agora...
Ainda para mais ainda tenho que pagar algo o que custa os olhos da cara... vou pagar mais do que receber... aff

Vida de princesa é injusta! rsrs

Última modificação feita por Bloom3 (02-08-2015, às 17h50)

#850 02-08-2015, às 17h59

Comunicativa
barbie452
I love pp
Local: júpiter

Bloom3 escreveu:

Oi gente... eu sei como é isso, eu já nem compro nada para Apê, instalei-me em casa dos meus pais e prontos.... já nem mudo quarto e o escritório à tempos mesmo!

Estabeleci um desafio a mim mesma... que é ter 100 000 PO's, mas eu acho que isso é meio impossível agora...
Ainda para mais ainda tenho que pagar algo o que custa os olhos da cara... vou pagar mais do que receber... aff

Vida de princesa é injusta! rsrs

Juntar PO's, não é pra mim /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png , tipo eu vejo um traje que eu goste, se eu tiver o suficiente, eu já compro, não importa o quanto sobre depois /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

Gente, vocês já tiraram as fotos com as stars? pois é, não tirei com nenhuma  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png , é tipo preguiça, porque eu jogo o PP pelo celular, e é, vamos dizer uma...porcaria.
Estou no computador eu queria tirar uma foto com elas, mas elas não estão disponíveis no momento...que vida injusta,né?

Páginas : 1 ... 32 33 34 35 36 ... 491