Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 325 326 327 328 329 ... 481

#8151 22-08-2016, às 13h18

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

Tem uns que não combinam mesmo. Mas nada que uma sobreposição não ajude. Um casaco. Um cinto.. Mas aí depende bastante do estilo que vocês costumam usar

Offline

#8152 22-08-2016, às 13h38

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Aceitando doações! Também quero ser steampunk ahah

Tânia, tonta, moramos no mesmo país xD Calha que quando chegas às universidades, é diferente do ensino básico-secundário. Nos 3 anos que estive agora na universidade, só tive semana e meia de férias de natal. Este ano letivo que acabou, as minhas aulas acabaram dia 23 e eu só consegui voltar para casa dia 24.

Offline

#8153 22-08-2016, às 13h39

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
Chat animado hoje  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/cool.png

Também acho esse negócio de comprar vestidos pro desfiles uma PALHA ASSADA. [/revolts]
O que eu acho mais engraçado é que tem princesas com roupas primárias (aqueles itens que você começa quando faz uma conta) e algumas nem com à caráter do tema estão, como elas possuem vestidos? #EnigmaSinistro

Uma vez quando eu era noob (ainda sou q) eu comprei uns 50 shampoos na promoção. Até hoje não acaba sapohë!

Offline

#8154 22-08-2016, às 13h44

Boa Jogadora
PrincesaChocolatiiih
...
Local: Rosewood
Mensagens: 359

Em que hospital você nasceu?? que dia? que horas? será que nossos pais tiveram 2 filhas gemêas?  no próximo episódio de Princesa pop.
Gostei da ideia Juliet, é uma pena que a promoção acabou. Mais ainda restou um pouquinho.
O bom é que nas viagens as princesas ficam 100% bem.
Também acho, quando vou fechar a aba já tem uma pessoa falando. To modificando as mensagens toda hora por causa disso. Não tem 1 que não tá editada.

Última modificação feita por PrincesaChocolatiiih (22-08-2016, às 13h45)


http://i63.tinypic.com/e6xaf8.gif

Offline

#8155 22-08-2016, às 13h46

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

PrincesaChocolatiiih escreveu:


O bom é que nas viagens as princesas ficam 100% bem.


Verdade tem isso também , as viagens ajudam um bocado a manter a princesa higienizada.

Offline

#8156 22-08-2016, às 13h47

Tagarela
tânia71
Vida loka é a melhor rsrs
Local: Clã das Gente Boa ✌| Gioland ♥| Hogwarts, Grifinória *-*
Mensagens: 1 921

janghyunae escreveu:

Aceitando doações! Também quero ser steampunk ahah

Tânia, tonta, moramos no mesmo país xD Calha que quando chegas às universidades, é diferente do ensino básico-secundário. Nos 3 anos que estive agora na universidade, só tive semana e meia de férias de natal. Este ano letivo que acabou, as minhas aulas acabaram dia 23 e eu só consegui voltar para casa dia 24.

Bolas Carabolas... ;-; Eu nem sabia que era de Portugal KKKKKKKK

Mesmo Ash... Como é que essas novatas teem tantos vestidos para participar no desfile??? /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/neutral.png
Eis a Questão!
Pensando nisso também nunca mais comprei champpo /modules/forum/img/smilies/bave.gif

Última modificação feita por tânia71 (22-08-2016, às 13h48)

Offline

#8157 22-08-2016, às 14h37

Boa Jogadora
PrincesaChocolatiiih
...
Local: Rosewood
Mensagens: 359

Simples Tânia, elas compram os vestidos mais baratos da loja e entram no concurso. E o chat voltou ao normal! Eu acho.


http://i63.tinypic.com/e6xaf8.gif

Offline

#8158 22-08-2016, às 14h46

Tagarela
tânia71
Vida loka é a melhor rsrs
Local: Clã das Gente Boa ✌| Gioland ♥| Hogwarts, Grifinória *-*
Mensagens: 1 921

Só se for /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/neutral.png Mas mesmo assim quando era novata eu não tinha dinheiro pra comprar tantos vestidos... por mais baratos que fossem KKKKK
Adoro que o Chat tenha voltado ao normal /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png
É MARA!!!

Offline

#8159 22-08-2016, às 14h53

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
Princesa, se fosse assim tão simples não seria um enigma. Não acho que compram 50 vestidos dos mais baratos, tem princesas com poucos dias de jogo e poucos POs, então não faz sentido. Enfim...

Já estou votando nas minhas favoritas, hoje a noite tem pódio. /modules/forum/img/smilies/content4.gif

Offline

#8160 22-08-2016, às 15h03

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Muitas devem criar e começar logo a comprar PO nao?

Offline

#8161 22-08-2016, às 15h03

Tagarela
tânia71
Vida loka é a melhor rsrs
Local: Clã das Gente Boa ✌| Gioland ♥| Hogwarts, Grifinória *-*
Mensagens: 1 921

Também acho que não seja assim tão simples KKKK

Já votei em quase todas srsrsr tanto é que já só me estão a aparecer princesas em que já votei! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/roll.png

Offline

#8162 22-08-2016, às 15h03

Boa Jogadora
PrincesaChocolatiiih
...
Local: Rosewood
Mensagens: 359

♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Gente, mudando de assunto, como vocês deixam as respostas fofinhas assim? com corações e frescurinhas e blablá, eu qria


http://i63.tinypic.com/e6xaf8.gif

Offline

#8163 22-08-2016, às 15h14

Tagarela
tânia71
Vida loka é a melhor rsrs
Local: Clã das Gente Boa ✌| Gioland ♥| Hogwarts, Grifinória *-*
Mensagens: 1 921

PrincesaChocolatiiih... eu uso apenas os "emoticons" e o "BBcode"

Mas também gostava de saber como algumas princesas metem esses coraçõezinhos e esses gifs pequeninos nas mensagens! KKKKK

Última modificação feita por tânia71 (22-08-2016, às 15h15)

Offline

#8164 22-08-2016, às 16h07

Tagarela
tatarockk
If I feel like talking, I never be wrong If I feel like walking, you best come along
Local: Old School Hollywood
Mensagens: 2 038

Eu também quero saber. Tá chato pesquisar adoidado no google.

Offline

#8165 22-08-2016, às 16h20

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
Como assim? É só colocar a url da imagem dentro do code [ img ] antes da mensagem. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/neutral.png

Ou falam dos símbolos do teclado?  ❣ ☺ ✏ ❥ ☮ ☯ ♛ ⛅ ✿
Site dos símbolos

Offline

#8166 22-08-2016, às 16h25

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!
Mensagens: 5 098

tânia71 escreveu:

Mas também gostava de saber como algumas princesas metem esses coraçõezinhos e esses gifs pequeninos nas mensagens! KKKKK

É bem isso que a Ash falou.
Pesquisa por ícones/emoticons no google. Ai tu coloca a imagem junto do que você está escrevendo. Bem desse jeito:
Link da imagem externa

Offline

#8167 22-08-2016, às 16h43

Medalha de Prata
carlabjs
...
Mensagens: 17 674

Bem PrincesaChocolatiiih para enfeitar é preciso saber usar o bbcode , depois e preciso montar , para montar tem as cores , símbolos , favicons  , icons e etc  ,  ai monta e fica até que bem bonitinho  por causa dos icons , adoro os bbcode que vejo do AD '-' finalmente comento neste chat ><
Os que fiz agora  neum ficou bom ><

Spoiler (Clique para visualizar)


Spoiler (Clique para visualizar)


Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por carlabjs (22-08-2016, às 16h43)


https://i.imgur.com/HBn7SGF.png

Offline

#8168 22-08-2016, às 17h25

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592

Link da imagem externa
Link da imagem externa

Dai você compra vestidos loucamente, veste tira veste tira, e alguém com roupas da loja normal ganha u...u

-Mas é assim , prefiro mil vezes qualquer traje no pódio, que seja um look criado originalmente pela princesa com os trajes da loja, do que usando trajes de look pronto


Link da imagem externa

Offline

#8169 22-08-2016, às 17h34

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

Verdade Misa!! Quando eu ganhei o miss halloween eu sabia que pra desfilar tinha que usar um vestido do halloween. E com a técnica de sobreposição eu usei o vestido em baixo, e acessórios do país do halloween. Mas o vestido aparente era da China rsrs
Acho mais legal ser criativo pois acaba criando algo que o pessoal não tem.

Spoiler (Clique para visualizar)




.

Última modificação feita por JulietStarling (22-08-2016, às 17h35)

Offline

#8170 22-08-2016, às 17h47

Tagarela
tânia71
Vida loka é a melhor rsrs
Local: Clã das Gente Boa ✌| Gioland ♥| Hogwarts, Grifinória *-*
Mensagens: 1 921

Acho isso muito desanimador! ;/
Uma pessoa gasta dinheiro e esforça-se para criar um look de acordo com o tema e vai-se a ver é uma princesa com uma roupa banal e que não tem nada a ver com o tema Stem que ganha o pódio /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/yikes.png
Não tenho nada contra ninguém mas é injusto uma pessoa ganhar um PÓDIO só porque tem mais vestidos e não porque se esforçou mais para ter um Look original e inovador!! >.<

Última modificação feita por tânia71 (22-08-2016, às 17h48)

Offline

#8171 22-08-2016, às 18h01

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
Calma povinho, nem começou os pódios ainda e vocês já estão concluindo isso. Claro que as escolhas diminuem quando se tem algumas opções totalmente "aleatórias" e fora do tema, mas os ganhadores são diferentes de participantes. Provavelmente mereceram por estarem lá, independente do gosto de cada uma e da definição da palavra 'criatividade'. O público maior deste site aqui é mais novo, anywayz. É diferente a definição que a maioria aqui tem por "moda", algumas não focam em montar looks, compram pronto, e preferem aproveitar outras coisas do jogo, outras preferem decoração, enfim, pra quê se importar. Aposto que nunca tirou a vaga de ninguém no pódio... Um dia a hora chegará pra vocês também... (Or not) /modules/forum/img/smilies/bave.gif

Offline

#8172 22-08-2016, às 18h15

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592

Link da imagem externa
Link da imagem externa

Quando eu vi o desfile diferente Pensei comigo.
"Em fim os Amd's tomaram vergonha na cara"
Doce ilusão - #MisaIludida, #MisaSóNaInocência

Eu me lembro desse Look Ju, ah eu gamei na Make um bom tempo
shaushuashua , e fiquei te atazanando também e.e

Eu vejo um traje que não tem nadica de nada com tema, eu já deixo aquela Estrelona de Não hehe,
nem importo se esta lindo e bem feito se ta no Miss Steampunk e não esta coerente ao tema,
não vai esta mais por hoje Mwhahaha.
E se for aparecer depois, vai aparecer como já votada, nem adianta mudar look depois.
Antes eu esperava as princesas mudarem o look para poder votar, mas agora deixei de ser Boazinha.
~ Na verdade eu nunca fui /modules/forum/img/smilies/miou.gif .

Porém com toda certeza, daqui uns dias quando em fim tiver mais trajes, deco e Star,
vai da aquela melhorada, sem contar que muitas estão fazendo apenas as missões.

Só eu acho que deveria ter Pódio pra decoração também?
como euzinha aqui gasto mais em decoração do que nos trajes acharia muito prazeroso se houvesse também pódio da Deco do País.



Link da imagem externa

Offline

#8173 22-08-2016, às 18h21

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Oi Misa e Juliet, vim aqui só pra dar um "oi" para vocês...
Mas Oi pra todo mundo ^^

Offline

#8174 22-08-2016, às 18h29

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592

Link da imagem externa
Link da imagem externa

Oiee Biblyn Sua linda
Chega mais, fique mais, bora bater aquele papo :3


Link da imagem externa

Offline

#8175 22-08-2016, às 18h30

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

Biblyn escreveu:

Oi Misa e Juliet, vim aqui só pra dar um &quot;oi&quot; para vocês...
Mas Oi pra todo mundo ^^


flor! quanto tempo! <3

Eu também não espero melhoras .
Olha em quase 3 anos (inscrita desde 2013) eu percebi que o pessoal mais criativo aqui é o que frequenta o fórum .
Tem lá uma ou outra execessao.
Por isso tentamos incentivar tanto o pessoal a usar o fórum e 'um novo mundo ' rsrs

Offline

Páginas : 1 ... 325 326 327 328 329 ... 481