Oi pessoas lindas!
Sobre o que estão falando?*---*
Minhas aulas começaram na segunda affsss.... 

Páginas : 1 ... 259 260 261 262 263 ... 495
Oi pessoas lindas!
Sobre o que estão falando?*---*
Minhas aulas começaram na segunda affsss.... 

♫
Katy! *u*
Algumas De Nos Estavamos Falando Sobre Youtubers! <3
♫
Quais Todos Os Youtubers Vocês Conhecem?
Lian-channn!<3
Bem....iria fazer uma lista enorme por isso....e.e
Mas eu não gosto assim de nenhum em especial, gosto de todos por igual. Até porque eu acompanho aqueles que eu realmente gosto!

♫
Adoro,Meus Youtubers DO Mesmo Jeito Dos Outros
Mas Tem Um Que Na Verdade amoo <3
*u* que se eu fosse da cidade dele nos dois jogaria Yandere-simuletor
*.*
O Youtuber mais legal pra mim é o Whindersson Nunes , crll ele é muito engraçado , eu não gosto daqueles que ficam só falando babozeiras .. mais ele con1segue ser engraçado só falando das coisas do dia a dia mesmo .
A Kéfera , odeiiiiiio ela 
♫
Cara,Kefera!?para Mim Ela Era Diva!
Ai Vi Ela Mandando Indiretas,Para As Pessoas Que Fazem Vidio De Minecraft </3,E o Cellbit!~Meu Senpai~ Joga,Meu Youtuber,Numero 2 O Lucas Lira Já Jogou!E Eu Jogo!Tambem!
Última modificação feita por LIANECATERINE (07-01-2016, às 09h24)
A Kéfera , odeiiiiiio ela ²
O Youtuber mais legal pra mim é o Whindersson Nunes² Ele é do Piaui <3 Eu também <3
Última modificação feita por kamiiisKahh (07-01-2016, às 11h49)
♫
Comecei A Odiar Ela Esse Ano
Quando Ela Foi Humilhada Por Um Taxista...Tadinho Do Taxista!Ela Denuncio O Cara Agora Ele Não Trabalha Mas Como Taxista,Ele Perdeu O Carro E Teve Que Pagar Uma Multa De 850 Reais!
Tava lendo umas páginas anteriores , nossa quanta gente nova por aqui ...
Me sinto uma estranha aqui kkk
Desculpe, mas o cara humilha ela e ela vai atrás dos direitos dela e no final quem é a vilã da história? Sim, ela! Eu não sou fã dessa Kéfera, já vi uns vídeos dela e, sinceramente, nem me sobre nem me desce e nem sei o que foi isso.... Mas injúria é crime. Se tem algo que eu não concordo foi com a punição dada ao homem, ele poderia só indenizá-la e pronto, seguir a vida.

Concordo plenamente Larc , ela é muito abobada , queria ver se um dia ela tivesse um "erro" desses , e alguém fizesse ela largar o trabalho dela , aposto que ela ia ficar no desespero ..
Uau tanta gente falando mal dela...*---*
Já não vejo os vídeos dela desde o ano passado(falando como se isso fosse à muito tempo KKK), realmente eu não estava a par disso....o que aconteceu com ela e com o taxista?;-;

♫
Oquê Aconteceu?O Taxista Tava Dirigindo Rapído Demais,Ai A Kefera Pediu Para Ou Mandou Ele Ir Devagar!Ai Ele Começou A Falar Coisas Meio...Que Rebeldes,E Ele Mandou Ela Cair FOra Do Carro!So Vi Essa Parte O Resto Eu Soube No Twiter!
eu gostei da música sobre o natal que ela fez :V
rsrsrs

♫
Da Parodia Da Anitta,Não GOstei So A De Natal !^u^
Mas Fazer Oquê?Tem Gente Que Acha Melhor Que As Outras!Mas Ela Não Sabe Que Tem Gente Realmente Pessoas Melhor Que Ela!O Pior Que A Kefera Não Cortou A Placa De 100Mil Inscritos!
e.e ~Oq Tem A Ver Oq Eu Disse Aqui Em Cima?~
Última modificação feita por LIANECATERINE (07-01-2016, às 14h57)
Estamos numa da *revolts*....kkkkkk
Meninas se acalmem ~podem me mandar ir passear~na verdade eu não percebo porque estão tão chateadas...
Mas pronto.^^
Vamos falar de coisas que não vos deixem em estresse...(dizendo isso mas não faço nem ideia do que vou perguntar XD)

Boa tarde chat!
Estou mt feliz!Descobri que pra mim as aulas começam mais tarde!
Ano passado começou um dia antes do meu aniversário (é 3 de fevereiro hein!Quero presente!
)
As minhas aulas começam dia 27/01(parece que é esse dia).
Com anos você vai fazer princesa-pop-Pink?
Nossa, pensava que era a única que não gostava da Kefera huahua
Antes ela era engraçada, mas depois ficou mudada e baixa `-_-
As pessoas não riem com palavrões, e sim com conteúdo.
Link da imagem externa
Não consigo mais ter assunto pra falar aqui kkkk. To sempre perdida.
Não sou fã de nenhum youtuber, não chego a odiar ninguém -até pq não me fizeram nada-. Até cheguei a assistir a série de Outlast do Alan, mas só.
Só assisto gameplay quando to jogando algo e não consigo passar de uma certa parte.
Tem muita gente surtada com youtuber hoje em dia, qualquer coisa da briga, qualquer coisa é indireta, inveja e bla blá blá.
-Meu youtuber é mais bonito que o teu, é mais engraçado, tem mais inscritos.-
Muita "frescuragem" pro meu gosto.
Última modificação feita por IchGiih (07-01-2016, às 18h12)
Andri, também me sinto uma estranha com tanta gente por aqui >.<
Boa noite gurias!
Acho um saco esse troço de "youtubers" hoje em dia! Me cansa!
O youtube foi criado com objetivo de divulgação de trabalhos de artistas, sejam eles conhecidos ou desconhecidos! Antigamente só tinha coisas interessantes e agora qualquer "zé ninguém mala sem alça v1d4l0ka ai me segue tô carente modinha" faz uma buesta de canal pra postar só um monte de mierda ¬¬
Última modificação feita por Sassah (07-01-2016, às 20h29)