Boa Tarde!
Como sou uma pessoinha muito curiosa quando vi a star da Anastácia pesquisei na net e descobri que é uma princesa da disney.Só não sei qual desenhoSpoiler (Clique para visualizar)

Páginas : 1 ... 246 247 248 249 250 ... 495
Boa Tarde!
Como sou uma pessoinha muito curiosa quando vi a star da Anastácia pesquisei na net e descobri que é uma princesa da disney.Só não sei qual desenhoSpoiler (Clique para visualizar)

Oi pessoas, quanto tempo não escrevo no fórum kkkk, como vocês estão? E as novidades? vocês vão passar o natal com a família?
*U*!Boa noite pessoal!^^
Do que se fala por aqui?
Barbie eu estou bem se foi isso que perguntou ~tomando o lugar de ninguém~....ainda não sei como vou passar o Natal *---*

Boa tarde!
Anastácia,achei bem legal sua descoberta,também
não faço ideia de qual história ela é
Nem eu mas parece ser bem legal!^^
Ela é bonita....

Ela é mesmo linda. Estava até agora esperando a segunda pergunta do quiz
(๑-﹏-๑) Link da imagem externa
Ana-chan onde a gente pode ver o Quiz...eu estou perdida no meio desse assunto.~.~

Acima da assinatura da Misa
tem o link.
Tu clica sobre ele ^^
~Atualmente o quiz já foi respondido esperar outro então ;-;~ Link da imagem externa
Última modificação feita por AnaJulia771 (19-12-2015, às 17h25)
*u*...tá bom então!
Valeu Ana-chan !

Anastásia não é da Disney é da Century Fox.
Gente, no Halloween deu um temporal horrível aqui e fiquei 1 semana sem internet, agora deu outro e fiquei 2 dias sem luz. pqp .
Eu preciso corrigir pq sou chata e não me aguento:
Anastacia é uma princesa da Warner. É uma princesa que existiu de verdade. A família dela foi massacrada, se não me engano, não se sabe por quem. Realmente existe o boato de que o corpo dela não foi encontrado em meio aos outros, e o boato de que um menino empregado ajudou ela a fugir, mas nada confirmado, pois ela nunca foi encontrada.
Nossa, Ich. Que falta de sorte! 
Bem no incio do filme aparece 20th Century Fox. E parece que esse ano a Disney comprou os direitos do filme, tecnicamente pode-se dizer que é da Disney, mas foi a Fox Animation Studios que criou.
Última modificação feita por IchGiih (19-12-2015, às 19h46)
Acredito que seja tipo Divertidamente. Feito por um, distribuído por outro.
Então em que ficamos....?
Disney, Century Fox ou Warner?!0.0

Oiiii! Como estão? Eu deveria está feliz pq estou de férias agora, mas bateu uma bad por não ter nada pra fazer kkkk Então, pesquisei aq sobre a princesa e ela é da Fox '-'

Dora-chan tem certeza?!
Desculpe estar a duvidar de si mas tem tanta gente aqui com opiião diferente e dizendo outra coisa que a gente já não sabe em que acreditar....@.@....
~pode me mandar pesquisar eu mesma~

Fazemos o seguinte a princesa não sabe o que quer da vida...ela trabalha para todas as empresas de filmes '-'(não liguem para mim sempre tenho ideias...digamos...idiotas)
Ou assiste o filme
Última modificação feita por Angel10 (19-12-2015, às 20h37)

Idiota=tem muitas ideias......Angel-chan parabéns!Vc teve uma ideia fora do normal!.......para falar verdade eu até achei que a princesa é esperta porque assim ganha mais dinheiro.....não?'.'

Então...até eu faria isso...
As vezes nem todas as princesas que vemos são da disney...a maioria deve ter sido comprada direitos atorais...
Quanto tempo leva pra uma cachorra que faz tempo que não tem companhia se acostumar com outro?

Eu não faço a mínima ideia! *---*

Admito minha falha. A warner só se envolveu um pouquinho. Fiz tantas pesquisas que embolei tudo.
Angel, leva tempo, e depende de como os donos vão agir também.
Não precisa se desculpar Katy, Muita informação na net né, e é dificil dizer qual é certa pq nunca colocam fontes confiáveis kkk ENFIM, boa noite. Me contem oq estão fazendo d bom nas férias? Eu ñ vou viajar, nem nada
então decidi investir em meus desenhos e comprei lápis de cores e um caderno
vou tentar aprender violão tbm (sou o cumulo da preguiça) kkk Alguém aí toca violão pra me dar dicas de como aprender só? kkk Desculpa pedir demais

Olá geente , Anastacia é realmente linda , adorei ter ela no meu álbum , *--*
Infelizmente não tirarei férias
, pois onde trabalho não existe feriados , folgas , fim de semana , e nem se quer férias 
Onde tu trabalhas moças?
tenho férias do trabalho e facul, mas ñ to trabalho de casa kkkk

Eu e meu esposo temos um Mini Mercado , então se eu tirar férias , eu não recebo kkk