Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 241 242 243 244 245 ... 495

#6051 17-12-2015, às 18h12

Exploradora
kamiiisKahh
...
Local: Teserina

Voltei!

Sobre RPGs:
Amo RPG! Não tenho paciência alguma para fics ;-;
Estou com um projeto de RPG, o da seleção, que vai se chamar Sangue Real <33 Acho que essa semana ele vai estar nas propostas <3

Oi Zooey <3

Boa noite/tarde <3

Link da imagem externa

Última modificação feita por kamiiisKahh (17-12-2015, às 18h12)

#6052 17-12-2015, às 20h13

Pequena Notável
Angel10
"Sejam Bem-Vindos aos Hunger Games,e que a sorte sempre esteja ao seu favor"
Local: Pais do Natal

Eu gosto muito de RPG's e Fic's também...
Bom eu leio qualquer coisa que me dão na minha mão pelo simples fato de eu amar ler ♥♥

http://i66.tinypic.com/124jymx.gif

#6053 17-12-2015, às 20h20

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP
Local: Katville

Eu tenho um RPG mas estou pensando em abrir uma Fic!*-*
Boa noite.^^

https://imgur.com/SGtxEST.gif

#6054 17-12-2015, às 20h27

Princesa Perfeita
Espenefildita
♪ ♥ ✌ ☢
Local: Perdida por ai, precisando de um GPS.

Oi gente, tudo bem?
Sobre o que falam?

#6055 17-12-2015, às 20h32

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real

Estamos a falar sobre Rpg's do PP ^^
Vou querer participar do seu Kamiiis <3

#6056 17-12-2015, às 20h33

Iniciante
...

Boa noite Le ^^

~A quem sabe, o resultado do concurso sairá também dia 22 ?

Link da imagem externa

#6057 17-12-2015, às 20h45

Iniciante
...

Olá, boa noite qq A pessoa joga a tanto tempo que só teve coragem de falar no fórum hoje e tem preguiça de colocar fotinha e assinatura qq

#6058 17-12-2015, às 21h46

Princesa Perfeita
Espenefildita
♪ ♥ ✌ ☢

Bem vinda ao fórum Miss /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Como é um rpg daqui? '-' Pra mim RPG era um tipo de game tipo The witcher.

#6059 17-12-2015, às 21h57

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11

Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa

Acho que não Ana, bem tenho certeza que não , por que a moderação precisa avaliar as concorrentes e ainda preparar o premio e isso creio eu leva um tempo.

Existe vários tipo de RPG deliça *--*
Mas de jogos assim como o princesa pop é o tal de rpg de fórum, mas tem fóruns dedicado a esse tema *-* são os melhores s2
Meu preferido é o de mesa s2

Estava bizoiando perfil's das princesas para pedir permissão para fazer uma tirinha, e o que eu vejo? uma edição minha que não foi feito para a princesa que estava usando.
Fui falar com ela antes de denunciar , expliquei que era plagio e se ela quisesse uma para ela pedisse no tópico como todas ou fizesse a dela e.e

"Eu achei bonitinho por isso usei, não achei que era errado , desculpe vou tirar agora"

Acho que vou fazer como as meninas do AD quando faz um perfil, colocar um mine aviso, vê se adianta alguma coisa sei lá'-'

Link da imagem externa

#6060 17-12-2015, às 22h18

Princesa Perfeita
Espenefildita
♪ ♥ ✌ ☢

Ah é, tem o rpg de mesa também. Mas ainda não consigo imaginar um rpg no pp. É tipo uma fic interativa?

#6061 17-12-2015, às 22h30

Boa Jogadora
bogaboo
Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feita sem nada de bondade e sem nada de maldade

mas sabe gente... o rpg de forum mesmo é bem diferente do q fazem no PP,  ele eh muito mais elaborado, tem narracao e oficiais longas, quest de algumas horas, atributos e tal, rolagem de dados,  as fichas tem exigencias mais duras pra serem aceitas,  tramas complexas, vc tem de entender de codes pra usar templates,  a estetica conta muito,  ações tem um peso maior,   os rpgs que temos aqui no PP sao mais diversão que de fato um rpg.

http://i.imgur.com/XCevQ4m.gif

#6062 17-12-2015, às 22h31

Rainha das RPG's
Amy234

O rpg no Pp funciona assim:

Você cria o Rpg,Historia,Personagens fixos,locais e etc...e cria o código de ficha.O código de ficha as outras meninas irão preencher e colocar no tópico,a dona vai avaliar e vê se aceita.OK até ai.

A dona do rpg fara um post iniciando o rpg,e logo abaixo as meninas farão os turnos com os personagens que elas criaram.Ou seja: Você faz o personagem e joga com ele,você conversa com outras personagens e acontecem varias aventuras durante um rpg,romances e tals...

Pelo que me lembre os únicos RPGs que estão aceitando fichas é o Hogwarts e A lenda:A garota da capa vermelha.
Espero ter ajudado ^^

#6063 17-12-2015, às 22h37

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11

Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa

Se você for apenas ler , seria parecido sim como uma fic interativa  mas ainda teria grandes diferenças.
Mas em fim da uma olhadinha Aqui, é basicamente cada uma crian tantos personagem e começam suas próprias historia no tema do RPG.

Se fosse RPG narrativo de fórum seria como o de mesa, só que cada um narrando detalhadamente, mas os "Dados" probabilidades %  serias iguais, e com detalhes de texto elaborados e bem escrito em detalhes os acontecimentos, e a criação dos personagens são totalmente diferente.

Vamos se dizer que o Rpg de fórum são mais simples e bem diferente dos rpg narrativo de fórum .

Link da imagem externa

#6064 17-12-2015, às 22h42

Exploradora
kamiiisKahh
...

Voltei!

Amy, sabe quando teu RP começa ?
Vim tentar exibir a assinatura, mas não posso por que não ficou grande coisa -3-

Putz, Boo, algum RPG para me indicar ?

Link da imagem externa

Última modificação feita por kamiiisKahh (17-12-2015, às 22h49)

#6065 17-12-2015, às 22h49

Princesa Perfeita
Espenefildita
♪ ♥ ✌ ☢

Nossa, quanta gente me explicando kkk Obrigada meninas, deu pra entender. Parece algo trabalhoso, mas divertido pra quem se dispõe a jogar *--*

#6066 17-12-2015, às 22h50

Exploradora
kamiiisKahh
...

Sobre RPGs do PrincesaPop: Hm, você cria um personagem para uma história e manda a ficha dele para a criadora do tópico desse RPG (só dar uma olhada no tópica daqui, se quiser eu até de mando um que eu tô participando) aí a criadora diz se a sua ficha foi aceita ou não.
Depois é só esperar mais pessoas para entrar nesse RPG e quando acabar (ou quando a criadora quiser -qq) as vagas para personagens o PRG vai começar; a autora do RPG diz um o dia que vai começar e fala com todo mundo pra ver se dá aí no dia, na ordem de mandar mesmokkk, o pessoal vai postando a sua parte do RPG (é tipo uma história, só que com vários escritores) MAS tem que ler a parte dos outros etc pra não ficar confuso ''-''
Ah, e você tem que escrever do jeito que o personagem age -personalidade, história etc- não pode escrever na ficha que o personagem tem vergonha e ele vai lá e sai falando com geral super extrovertido .-.

well, só procurar no google que sai isso:
RPG é a abreviatura do inglês “Role Playing Game”, que tem o significado em português de “jogo de interpretação de personagens”

E cada RPG tem uma história e o seu personagem tem que ser do jeito necessário, sabe?
Sorry, sou horrível MESMO explicando

Ah, em tudo que é RPG tem uma ficha diferente ^-^ eu não sei explicar issokkskskks

Link da imagem externa

#6067 17-12-2015, às 22h53

Iniciante
...

Boa noite ><
Kami, assinatura muito bela ><

~Agradeço pela ajuda,  Misa ><
Link da imagem externa

Última modificação feita por AnaJulia771 (17-12-2015, às 22h59)

#6068 17-12-2015, às 23h05

Boa Jogadora
bogaboo
Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feita sem nada de bondade e sem nada de maldade

Link da imagem externa△▼

nossa tem tantos! mas ultimamente tenho jogado uns mais avançados no Jcink, não consigo mais jogar no Forumeiros, lá não são todos os codes que funcionam.

Mas olha o ultimo que entrei é de uma academia militar comandado por um fantasma, onde tem de passar pra testes encarando medos e terrores, minha personagem lá já foi paraplégica e agora tem problemas psicológicos.

Mas tem o multiverso que é um forum com varios rpgs dentro, mas lá é bem organizado tem de avatar, kingsman, old mutants, real life, carribean q vai voltar, GOT que vai abrir em breve, tem uns temporarios agora é um de natal, mas já teve um de battle royale, furnace, the purge que são bem violentos.

sei que semana que vem vai abrir um forum de uma Academia de Belas Artes situada no universo potteriano

Spoiler (Clique para visualizar)

#6069 17-12-2015, às 23h07

Rainha das RPG's
Amy234

Eu começo o meu no máximo ate domingo.

Eu amo os RPGs do pp porque são bem preparados e as meninas de lá são uns amores <3 a maioria dos RPGs que eu faco tenho ajuda da Jullyana ^^
Alguem sabe de um rpg legal ?

#6070 17-12-2015, às 23h12

Exploradora
kamiiisKahh
...

Já joguei no Forumeiros, mas sai por que , lá não são todos os codes que funcionam² e os avatares bugam ;-;

Eu li GOT ? PARTIU ENTRAR NESSE ROLE PLAYING!

Vai entrar em algum Boo ? Me diz que acompanho!
Amy, já acabei a ficha do caçador <3 Estou super ansiosa <3 Já fiz metade das carteirinhas <3 Querem ver ?

Link da imagem externa

#6071 17-12-2015, às 23h16

Rainha das RPG's
Amy234

Que bom <3
Eu quero ver <3
Eu não uso carteirinhas rsrs preguiça de encomendar o/

#6072 17-12-2015, às 23h16

Boa Jogadora
bogaboo

Link da imagem externa△▼

Eu jogo em todos, tenho 4 fichas e 2 contas no multiverso e 1 conta no Daas.

Ahhh um amigo meu reabriu um rpg de hospital psiquiatrico (forumeiros) se tiverem interesse é bem legal, mas como já joguei muito desse tipo não me cadastrei

Spoiler (Clique para visualizar)

#6073 17-12-2015, às 23h24

Rainha das RPG's
Amy234

Já joguei um aqui no Pp rsrs

Kamiiis você e japa?Gzuis *0*
Meu pai é japonês mestiço a coreano *-* tambem sou mestiça *0*
Parei shuahsua

Eu gosto de rpg de guerra...e mistério

#6074 17-12-2015, às 23h31

Exploradora
kamiiisKahh
...

Mestiça <3

Meu pai é português/japonês (50% de cada) Por isso o nome Hashimoto. - Acho que minha família paterna também escolheu o Julia. É minha mãe não sei ;-; Minha avô materno diz que tem uma pequena descendência africana. Ela é moreninha lindha <3 E escolheu o nome Maria.

Eu sou esteticamente, uma amarela empombada *Nordeste na veia* com olhos grandes e um pouco puxadinhos <3 Sou estranha -qq Já até sofri bullying na pre-adolescência ^^
Tenho muita cara de criança :vv Usava aparelho [:3

Link da imagem externa

Última modificação feita por kamiiisKahh (17-12-2015, às 23h51)

#6075 17-12-2015, às 23h35

Rainha das RPG's
Amy234

Eu sou muito branca, tenho o olho castanho médio (meu olho tem vez que fica muito claro) com o fundinho verde escuro.Meu olho é puxado,não tanto mais é. Rsrs

Tenho que começar a fazer a Narração e os personagens fixos do rpg os turnos *-* quero começar amanha...

Última modificação feita por Amy234 (17-12-2015, às 23h48)

Páginas : 1 ... 241 242 243 244 245 ... 495