Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 215 216 217 218 219 ... 495

#5401 08-12-2015, às 21h22

Iniciante
...

Olá Juliet, sua pop! -q Prazer. ;D Falando comigo gente! :D Que emoção! *u*
Poizé menina, é difícil no começo mas eu sou exigente até com os meus sapatos, imagine com os homens. E tem coisas que eu não aceito que muita mulher aceita. Então vá passear seja feliz. ¬¬
Vou comer uns chocolates aqui, liberar algumas endorfinas e ser feliz momentaneamente antes que baixe uma deprê.

Acho que muita coisa é costume também, depois a gente se "desacostuma"

Mas obrigada pelas palavras. ;)

Dita, você é gente boua pra caramba e o melhor de tudo é que entende muito qualquer coisa que te diga, não discute, não ofende, só dá sua opinião, tranquila, suave na nave, de boa na lagoa, firmão no guidão, gosto de gente assim. (: Fica mal não, amanhã é outro dia e com certeza alguém e mais vai querer te ver sorrindo.

Faço dessas palavras para mim também. ;/

As vezes eu me sinto igual a Erin Brockovich kkkkk Cheia de problemas, filhos, dívidas, mas no fim todas nós somos heroínas de alguma maneira e -NOOOOSSAAAA Ashley já deu colega, quer escrever um livro auto ajuda? Ta bom, consciência, paray :(

Última modificação feita por AshleyMadison (08-12-2015, às 21h24)

#5402 08-12-2015, às 21h30

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real

Boa Noite!

Juliet no forum ? Lembro que quando comecei a jogar ela tinha acabado de sair...mas e muito querida por todos pelo que vejo rsrs'

Meu aniversario chegando ia propor festa no tópico da Brenda..mas já tem uma festa que começa dia 12 shuahusa

Ashley,nem compensa ficar mal por causa disso, ele quem te perdeu....deve estar sofrendo agora rsrs' te conheço e sei que és um amor de pessoa,azar o dele.
Mas segue em frente,você vai conhecer alguem melhor e vai ser feliz ★

#5403 08-12-2015, às 21h45

Iniciante
...

Ixi Amy, não se preocupa que a gente faz uma festinha pra você no Whatspop bem divertida e original! ;) Falando nisso eu vou terminar o textão e a montagem do meu aniversário para postar tudo no fórum hoje, mesmo que de madrugada. :B

Isso que me deixa fula da vida, ele nem sofreu bosque nenhuma! Fica fazendo pose de machão-não-vou-ferir-meu-orgulhoso e acha que eu vou correr atrás depois, pffff. To de BAUER aqui. Ainda é muito recente, faz tipo horas isso, então estou deixando a poeira abaixar para que eu possa "fugir" desse país e viajar pra Europa e conhecer um Italiano ryco séquise poliglota -fãquise o amor agora eu quero passear de IATE e comer CAVIAR na torradinha bauduco kkkkkkk *zoa*

Última modificação feita por AshleyMadison (08-12-2015, às 21h47)

#5404 08-12-2015, às 21h55

Rainha das RPG's
Amy234

Eu não me lembro mas acho que fui a seu aniversário rsrs'

Ah que fofa ^_^ vai ser dia 12 talvez eu faça algo aqui no Pp rsrs'

Italiano?Huum kkk
Não sou muito fã, mas são uma boa escolha,gosto mais de asiáticos tipo....coreanos e japoneses,chineses são estranhos kkk'

Homens quando terminam com a namorada são super ignorantes e ficam de boa por fora...mas por dentro se sentem super depre...mas é normal há há,vai saber se não aparece um italiano para ti

#5405 08-12-2015, às 22h03

Tagarela
Andrielle8
De voolta >.

Passei a tarde toda longe daqui hoje /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png , maaaas BOA NOITE A TODAS /modules/forum/img/smilies/bisou.gif
Juliet que prazer em te ver por aqui , ouvi coisas muito boas a seu respeito !
Nossa Ash , que triste , mais vai passar , e se ele não está demonstrando não significa que ele não está sentindo , é que mulheres são mais sentimentais mesmo ASUHSUAHS, e querem conversar , e uma dica , CHORE , isso faz bem e alívia !

#5406 08-12-2015, às 22h08

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!

AshleyMadison escreveu:

Estou deixando a poeira abaixar para que eu possa "fugir" desse país e viajar pra Europa e conhecer um Italiano ryco séquise poliglota -fãquise o amor agora eu quero passear de IATE e comer CAVIAR na torradinha bauduco kkkkkkk *zoa*

Esse é meu sonho Ash! *-* kkkkk

E eu acho incrível a maneira que tu está levando isso, continua assim, se deixa abalar por causa de homem não, tu é forte mulher! ♥

#5407 08-12-2015, às 22h09

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)

Lembro que quando terminei meu primeiro namoro ele ficou tri frio, tipo "to nem ai, sou gostosão, todas me querem".
Depois de uma semana ele veio pergunta se era sério mesmo, e até chorou, que dó sóqñ.

Claro que chorei que nem doida quando terminei, mas a gente faz carão de rica e manda pastar.

Edit: To precisando de uma assinatura de Natal, alguém me doa?kkk minha enxaqueca não ta deixando eu editar direito.

Última modificação feita por IchGiih (08-12-2015, às 22h17)

#5408 08-12-2015, às 22h20

Iniciante
...

Amy entra dia 12 que vai ter bolo de pixels pra você. <3 rs Fico imaginando seu filho Amy, vai ser um japinha todo sorridente mega fofoso. hahaha

No começo ninguém quer dar o braço a torcer né Andry, mas depois vem isso ai que a Giih falou, são vários estágios depois de se terminar: A raiva, a choradeira, aquele momento de fraqueza quando você está bêbada e quer ligar pro ex e sua amiga pula em cima de você e te bate na cara. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png kkk É faz parte. Life is a beesh.

Carão de rica e manda pastar ADORAY essa filosofia. kkkkk Eu acho que pode até rolar depois uma conversa, mas agora eu to querendo ficar sozinha um pouco também. :/

Obrigada Zoey <3 E posso afirmar que vocês aqui do fórum me fazem mais feliz porque posso me distrair, então obrigada de verdade. <3

Daqui a pouco eu vou no programa da Eliana fazer aquela transformação total e ficar gostosona pro mundo. Q kkkkkk Só que agora eu vou me entupir de chocolate. u_u

Última modificação feita por AshleyMadison (08-12-2015, às 22h20)

#5409 08-12-2015, às 22h30

Rainha das RPG's
Amy234

Hahaha'
Ash é oque eu quero mesmo um bebê japinha *-* tenho descendência tambem rsrs meu pai é japonês de segundo grau *-*
Vou entrar aqui dia 12 sim ★-★

Os homens na maioria das vezes quando fazem algo se arrependem....não entendo eles rs'
Eu sempre me interesso por japoneses quietos....tipo aqueles que não falam um A com ninguém....eu acho que pessoas quietas são as melhores para viver junto.

#5410 08-12-2015, às 22h31

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!

Obrigado pelas boas vindas meninas!

Eu acho que no começo a gente fica triste mesmo. Chora, mas chora tudo de uma vez. Porque depois a gente já sentiu tudo o que tinha que sentir, é hora de ser forte e levantar a cabeça.
Porque a pessoa que gosta, se importa de verdade com a gente vai estar do nosso lado. Quando não quer fica inventando desculpa.
Meu ex se arrependeu Ashley Ficou me mandando mensagem, pode ser que aconteça com o seu também...
Uma hora cai a ficha e eles veem a burrada que fizeram.

.... Eu não voltei, to melhor comigo mesma. Pronta pra ser mais feliz ainda

#5411 08-12-2015, às 22h49

IchGiih

Juuuuliet, não sei se tu se lembra de mim, mas foi tu quem me acolheu aqui. Tava sempre te pertubando com MP! Bem vinda de volta e tu não faz ideia, guria de como falam de ti aqui (falam bem, não te preocupa).

Não sei se eu tenho um padrão pra gostos de meninos, não gosto de loiros. E gosto que me façam rir (o que não é dificil, pq eu tenho crise de riso por qualquer coisa). Mas se tem algo que mando  pastar em menos de um segundo é ignorância. Pq tem homens que te um negocio de dar a flor e cagar em cima. Já deixo bem claro partiu pra ignorância acabou o amor.

#5412 08-12-2015, às 22h55

Iniciante
...

Realmente, eu sou bem sensível e dramática, quando bater a deprê vou ficar meio abalada, porque afinal são 5 anos, mas eu nem quero entrar nessa bad agora, preciso finalizar minhas artes e isso detona com toda a minha inspiração :/
Fui eu que mandei ele embora de casa, porque a gente morava junto, agora eu to aqui no apertomento vazio. u_u Mas isso é bom porque eu dependia dele pra muita coisa, agora eu tenho que fazer tudo sozinha. Isso se chama independência. :) #QueBenção

Ah e obrigada por compartilharem suas experiências com os ex. Me confortou um pouco e sei que não é o fim do mundo, afinal vocês estão ai felizes e lindas. ;) #Grata

#5413 08-12-2015, às 22h56

Princesa Exemplar
JulietStarling

Lógico que lembro de ti IchGiih! Como você está?
Sei, to sabendo que falam mal de mim hein-q

Também penso como você, cara ignorante pra mim não vai.
E não adianta dar segunda chance, porque esse tipo de cara só machuca a gente. TO FORA DISSO.
E ainda não sei como tem mulher que aguenta ;.;

#5414 08-12-2015, às 23h12

IchGiih

Estou bem e você?
As meninas sentem falta de ti, falam que tu que movimentava o PP, agora até que ta movimentadinho, tava bem pior.

Mulher só sofre no início, depois anda por ai desfilando, linda, recebendo fiu fius na rua O.o. E o cara ta lá, barrigudo, careca, sem saber lavar nem a cueca aopskaposk #BoraFalarMaldeMacho
Brinks gente.

Eu assistia aquele casos de família e ficava apavorada de como tem mulher que se ilude, que aceita tudo. Mas tem muita mulher que vira as costas e sai de boa.
Relacionamento tanto faz em namoro ou amizade tem que fazer bem, tem que se sentir segura, tem que trazer uma calma, a partir do momento em que não ta legal, não te deixa segura tem que levantar a cabeça seguir o rumo. E bora arrumar o italiano gato, que a Ash disse.
Lembrei dele:

Spoiler (Clique para visualizar)

#5415 08-12-2015, às 23h16

Princesa Exemplar
JulietStarling

Pois é, a mulher além de ficar bonita, cuida da casa, da vida, se sustenta, é independente.
Mulher sempre aprende desde cedo tudo. Imagina o homem que quase sempre quem faz tudo é a mãe?No fim, estamos muito bem!

#5416 08-12-2015, às 23h21

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11

Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa

Como é difícil ser amiga da mina popular '-.-
Vontade de pegar a Ju e coloca no vidrinho e não deixar ninguém tocar!
Tira as patinhas >.<
~*-*~
Mals meninas Misa ciumenta '-.-
engole ciumes, coloca no bolso.
Podem tocar  /modules/forum/img/smilies/larme.gif

Acabou Misa?
Nem nem s2

Assunto?
Tem alguns poste que não leio então...
Perdida~

Spoiler (Clique para visualizar)

Zoeeyra~

eu li "alguns" sim!
Ju seja forte, para aguentar.
Paciente pra ignorar.
E destino lhe reserva uma coisa mais especial.
Só o tempo ira lhe mostrar s2

deixa eu posta aqui a festinha de boas vindas,
peço já desculpas adiantado por que fiz dentro do carro,
sim do trabalho pra casa, e longa a viagem.
Deu tempo de fazer *-* Hoje
Espero que todas participe, SIM todas \0
Festa festa pra gente festeira

Link da imagem externa

Última modificação feita por Misa-Nyan (08-12-2015, às 23h21)

#5417 08-12-2015, às 23h24

Boa Jogadora
bogaboo
Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feita sem nada de bondade e sem nada de maldade

Link da imagem externa△▼

CHEGAY PARA ABALAR!

e ai povoo? como vcs estão?

http://i.imgur.com/XCevQ4m.gif

#5418 08-12-2015, às 23h26

Princesa Exemplar
JulietStarling

Gente eu to me sentindo muito sem graça com essa recepção UAHSUAHS tipo, não imaginei tanta coisa.

Gente e essa gif da Zooey #morri
ASHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUHAS

#5419 08-12-2015, às 23h28

Encantadora
Misa-Nyan

Boa noite Boo sempre me cativando com seu Chegay

agora virou sensação Ju~
GIF da zoe e Zoeeyra O.O
Falando tanto o nome dela, ela vai aparecer u.u

Link da imagem externa

#5420 08-12-2015, às 23h29

Iniciante
...

kkkkkkkk Giih esse ai é o Paolo, a Rachel pega ele. kkkk Friends <3

Eu assistia Casos de Família  quando a Regina Volpato apresentava. Regina é a diva da psicologia <3 E realmente é chocante esses casos do Brasil, eu nunca iria aturar certos tipos que já apareceram por lá. Ou é armado ou essas mulheres são totalmente loucas.

A primeira coisa que eu avalio em um homem é o senso de humor, vivo fazendo e achando graça de tudo, mas também tenho meu lado dark as vezes ._. Porém todo pokémon evolui. E é exatamente isso: não sou eu que vai voltar a morar na casa da MÃE, Juliet. #FatoCruel

É... Olha lá meu conto de fadas da Cinderela pegando o busão e PARTINDO. :D ALAAAA kkkkkkk

/modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif

#VidaQueSegue #TheShowMustGoOn

#BOANOITE [/william bonner]

Última modificação feita por AshleyMadison (08-12-2015, às 23h31)

#5421 08-12-2015, às 23h30

Iniciante
...

Ficamos felizes, le. Boa madrugada a todos >< Link da imagem externa

#5422 08-12-2015, às 23h32

Princesa Exemplar
JulietStarling

Boa noite Boo!

Aparece Zooey, Aparece *faz macumba pra ela aparecer*-q
Perai, não é epoca de halloween pra isso

#5423 08-12-2015, às 23h36

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!

Foi macumba isso? Tava ali perdida tentando montar um traje e deu vontade de passar por aqui. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/yikes.png rs

#5424 08-12-2015, às 23h43

Princesa Exemplar
JulietStarling

Foi a força do pensamento meu e da Misa, foi só falar de você que você apareceu.
Somos Paranormais também, não é só a Medora a Moderadora Vidente

#5425 08-12-2015, às 23h44

Encantadora
Misa-Nyan

Num disse
num falei
shuashuahsua
Ju a macumbeira~
Magia magia