A sua esta linda May-chan ><
Bem vinda de volta ^-^
Link da imagem externa
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 168 169 170 171 172 ... 496
#4226 21-11-2015, às 13h00
#4227 21-11-2015, às 17h30
Ah May... é claro que sentimos falta dos seus relatos de bordo kkk'
Eu também não sei fazer sobreposição 
Alias, até aprendi a fazer (com a Biblyn/ Juliet e Zooey)e consegui umas duas vezes mas depois de um tempinho sem fazer acabei desaprendendo e sem vontade de tentar again, again, again kkkk'
Então deixei de mão kkkk'
E eu concordo com a rodie... antigamente era só trajes prontos nos pódios da vida... então podemos dizer que "evoluimos" kkk'
Acho que as princesas se baseiam só na cartela neutra pq é mais simples de combinar as peças. Mesmo no final.. algumas vezes... não fique tão bom.
Sempre fui de usar cores e só agora estou explorando a parte black and white da coisa. E mesmo assim coloquei um pink kkkk' - pra vc vê como ainda tenho dificuldades kkkk'
Eu sinceramente vou ver um anime nessas férias, só que perdi tantas temporadas que não sei qual ver primeiro. Tô pensando em ver um das antigas pra trazer aquele frescor de originalidade... mas já vi quase todos os grandes classicos (Menos Cavaleiros do Zodíaco - pq tenho HORROR! Só a musiquinha de abertura me irrita pacas u.u).
O jeito é ler a critica e escolher o melhor de cada temporada desse ano... ou então deixar a preguiça de lado e começar a ver Bleach/One Piece/Fairy Tail/Naruto (modinhas u.u) de uma vez por todas kkkkk'
#4228 21-11-2015, às 17h41
~Boa tarde~
Logo que comecei a jogas a Sassah me ensinou a sobrepor , e daí em diante não consigo deixar de fazer mais kk
tem princesas que preferem o básico , eu sou do Exagerado kk
#4229 21-11-2015, às 17h45
:)
Eu não sei qualé desses trajes brancos 'debutantes' no pódio :T Mais sei lá né, acho que todas tem direito de ter uma chance e ganhar. :} Trajes prontos not cool. O preto e branco nunca sairá de moda, na minha opinião, acho sempre elegante.
Hanna tem um vídeo sobre sobreposições que a Capricho fez aqui. Eu aprendi por ele. :)
Última modificação feita por AshleyMadison (21-11-2015, às 17h47)
#4230 21-11-2015, às 18h43
Oi gente
Tudo bem?
Consegui tirar o vírus do meu computador /o/
Eu queria também, que no pódio, houvesse looks mais variados xD
Mas devo dizer que simplesmente AMEEI aquele concurso de desenho *-* tão divo 
Última modificação feita por Morganny (21-11-2015, às 18h48)

#4231 21-11-2015, às 20h30
Também ameeeeei essa idéia @Morganny, é uma grande oportunidade para os estudantes e aspirantes de moda. ;D E se ganhar, pode até ir pro currículo né porque não rs ;) Não vejo a HORA de sair o resultado e ver os trajes e penteados na Nineland. *u* Espero que algum Brazuca ou Portugales consiga! *Na torcida* /o/ \o\
Vou começar a fazer o meu amanhã. :)
Última modificação feita por AshleyMadison (21-11-2015, às 20h30)
#4232 21-11-2015, às 20h42
Triste… enviei o traje errado ;-;
Haviam dois, um em desenho e outro digital, enviei por engano o desenho a mao ;-;
Link da imagem externa
Última modificação feita por AnaJulia771 (21-11-2015, às 20h43)
#4233 21-11-2015, às 20h54
(*0*)
Boa noite, pessoas lindas~
Eu confesso que gosto bastante desse negócio de preto e branco... É que eu sou meio chata com cores~
Ainda mais porque sou meio daltônica.
Geralmente fico na base do preto, branco e azul.
Esse negócio de sobreposição... Eu tentei uma vez... Buguei minha mente~
Esse concurso aí... Eu já fiz o meu... Mas... Sabe aquela preguiça de escanear o desenho? Então, é isso o que está me dando.
Fiz o desenho à mão mesmo, não consigo desenhar com mouse, e como não tenho mesa digitalizadora, vai do jeito que eu faço mesmo~
Acho que esse seria o primeiro concurso que eu pensei em participar... Que orgulho de mim mesma~
Parabéns, Mayu, conseguiu deixar de ser preguiçosa uma vez na vida~
Hoje eu comecei a assistir Diabolik Lovers More Blood... Não consigo entender como as pessoas não gostam de Diabolik Lovers... Eu acho tão legal... Mas quando fui ver a opinião das pessoas, fiquei até chateada... Só comentário negativo.
#4234 21-11-2015, às 21h37
Estou assistindo também May. As pessoas não gostam por ser um “harem” investido, acredito hihi ><
Link da imagem externa
#4235 21-11-2015, às 22h01
Concordo com você Ashley
Também espero que algum brasileiro/português ganhe ^^ iria ser bem legal 
E May Chan... você pode fotografar se não quiser escanear
foi assim que enviei o meu... fica a dica para quem não tem escaner também.

#4236 21-11-2015, às 22h17
Harém invertido. rs
Bom vou tentar fazer um tutorial com prints sobre sobreposições. Não é tão difícil depois que tu aprende a lidar e é bem útil!
Acho que por mais que algumas gringas tenham uma forte cultura artística, todo mundo tem chance. ;) E depois que o concurso acabar quero ver os trajes de todas. *curiosa*
Eu estou fazendo o meu pelo modelo em alguns programas, mas se soubesse desenhar com certeza faria a mão. *u*Eu desenhando o traje a mão
Última modificação feita por AshleyMadison (21-11-2015, às 22h18)
#4237 21-11-2015, às 22h32
Na minha opiniao, anime com a Temática "vampiro" exige um esforço a mais (bem a mais mesmo) pra ser legal por que vamo combinar que "vampiro" já é um negócio bem batidinho...

#4238 21-11-2015, às 23h06
Caramba rindo muuito aqui com esse traje desenhado a mão da Ash
, Torço que um Brasileiro ganhe claro, mais vamos ser sinceros , essa gente de fora leva a sério quando o assunto se trata de moda kkk'
#4239 21-11-2015, às 23h07
Não faço a mínima ideia do assunto pq to numa preguiça de ler, virei a noite passada em um pub que tinha uma banda que tocava Metallica, U2, Beattles, Jimi Hendrix, Pink Floyd, Ramones... Muuuuuito boa!!
#4240 21-11-2015, às 23h52
Giih estamos falando sobre o concurso de desenho que eu não vou participar porque não sei nem desenhar aquela bonequinha só com os pauzinhos e a bolinha kkkkkkk .
#4241 22-11-2015, às 10h28
Hihi Ash. Adrielle, você consegue, apenas tente e se esforce bastante, que irá conseguir ><
Link da imagem externa
Última modificação feita por AnaJulia771 (22-11-2015, às 10h29)
#4242 22-11-2015, às 16h51
(*0*)
Não sei que implicância as pessoas têm com haréns inversos... Eu gosto tanto <3
Bom, como dizem, gosto é gosto, e cada um tem o seu... Mas... Eu acho tão perfeito <3
Seria legal se um jogador do PP ganhasse... Mas a probabilidade é bem baixa... Ainda mais porque pelo o que eu entendi, é uma competição entre jogadores da versão brasileira, alemã, espanhola, francesa, italiana, inglesa, polonesa e russa (sei lá se são essas as línguas disponíveis, se estiver errado, gomen) *eu sendo pessimista como sempre sou*. Mas é, não é impossível, é só alguém ter uma ideia bem criativa~
Acabei fotografando mesmo, lembrei que eu não me dou bem com a impressora... Tenho vontade de destroçar aquela coisa quando não funciona direito.
Quando falei para o meu irmão que o anime era de vampiros, ele imaginou que era que nem Crepúsculo...
Não sou de ver muita coisa sobre vampiros, então, eu não posso falar muito... Mas sei lá... Acho que é questão de gosto mesmo...
Se eu tentar desenhar o traje com o mouse fica um lixo, vou tentar fazer algo aqui para mostrar depois~
Edit: Tá, melhor não, vou cegar as pessoas com a coisa horrível que eu fiz aqui, melhor deletar antes que eu me cegue por causa disso.
Última modificação feita por May-Chan5 (22-11-2015, às 17h03)
#4243 22-11-2015, às 17h33
Também amo estes animes May-chan ><
Infelizmente quando falam de vampiros,
as pessoas lembram de Crepúsculo, mas não
é bem assim.
Será difícil algum brasileiro ganhar, mas
não impossível. Existem muitas pessoas talentosas
e criativas no fórum ><
Link da imagem externa
#4244 22-11-2015, às 18h54
Tô viva!!
Eu passei a tarde toda desenhando meu traje, eu tinha desenhado um, mas não gostei do resultado, ai lembrei de um outro que eu tinha desenhado para min mesma e ficou até bom, vou enviar esse. Só que preciso escanear, porque a foto ficou muito ruim t_t
#4245 22-11-2015, às 19h01
Olá!
Tenho que visitar vocês um pouco,se não fica feio hahaha
Eu desisti de fazer,fica bonito mas os detalhes estranhos.
Alguém me sabe como posso desenhar pelo PS?
Thank You T_T
#4246 22-11-2015, às 19h26
Lily O PS ele é usado para retoque, dificilmente artistas desenham diretamente nele, no máximo "colore" alguma ilustração.
Programas para se desenhar que eu conheço e são bons é o Illustrator (Adobe) e o Corel Draw e para editar sombras da roupa etc, você usa o Photoshop. '-'
Eu estou muito na dúvida entre 2 trajes x_x Vou decidir isso amanhã.
Nós podemos eliminar alguns países como a versão italiana (que tem muito poucos usuários) Rússia, Alemanha e Polônia também não tem tantos usuários igual o BR. Então fica a França, Inglaterra e Espanha como os maiores concorrentes. '-' Mas eu acredito que aqui tem muita gente talentosa. ;) E seria bem bacana um traje "típico" daqui, pois nunca vi isso na Nineland. u_u Só de outros vários países. *que exclusão* :'(
Última modificação feita por AshleyMadison (22-11-2015, às 19h27)
#4247 22-11-2015, às 19h34
No Photoshop dá para desenhar com a ferramenta Caneta, mas é muiiiiito difícil. t_t
Ash, vou dar uma olhada nesse programa, vai que consigo fazer algo bonito nele :3 rs
#4248 22-11-2015, às 19h50
(*0*)
Não sei ao certo como é a situação das outras versões que não sejam a brasileira/portuguesa e a inglesa... Confesso que acho a versão inglesa bem vazia...
Já cheguei a ver vídeos de gente desenhando no PS... Mas só de ver já dá para perceber como é difícil... Não sou de desenhar no computador, prefiro desenhar em papel mesmo.
Só fiz um traje mesmo, detestei, mas como fiquei com preguiça de fazer outro, mandei aquele mesmo~
Zooey... Que assinatura linda *0*
Noragami <3
#4249 22-11-2015, às 19h56
Linda mesmo ><
Já assistiram a segunda temporada ? *o*
Link da imagem externa
#4250 22-11-2015, às 19h59
A inglesa é realmente vazia. Mas eles tem uma boa noção de trajes então os poucos que tem lá podem ser considerados fortes.
Pelo PS é muito difícil realmente, ele não foi criado para se desenhar, mas possui as ferramentas sim, photoshop é mais pra editorial de revista, retoque de falhas, montagens e edições em geral...
Zoey eu uso bastante esses dois diariamente, e recomendo o Illustrator se for baixar pois tem vários tutoriais por ai e é bem melhor que o Corel Draw (muito bugado, trava demais).
Última modificação feita por AshleyMadison (22-11-2015, às 20h00)