Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 ... 56

#101 27-12-2014, às 00h15

Iniciante
...
Mensagens: 0

ok ella Mais nenhum dos garotos é para ela

Ren Random
-Tchau- Sai andando

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (27-12-2014, às 00h18)

Offline

#102 27-12-2014, às 00h32

Iniciante
...
Mensagens: 0

Meninas pra que todo esse drama tem outros meninos aqui a yume não vai ficar só nem a Luna se acalmem

Offline

#103 27-12-2014, às 00h32

Iniciante
...
Mensagens: 0

vou sair de 00 horas,Ok?
e não adiante Ella! Quero ela só!

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (27-12-2014, às 00h36)

Offline

#104 27-12-2014, às 00h36

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ai miga então por mim você pode ficar com o Ren se te deixa mais feliz AF e Fiona se quiser eu libero o Diego para a Luna assim vocês param com esse drama

Offline

#105 27-12-2014, às 00h37

Iniciante
...
Mensagens: 0

Deixa para lá!
Tó indo dormir

Offline

#106 27-12-2014, às 00h45

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Me desculpe Ella-chan por ter que aturar está discussão,apagarei meus posts o mais rápido o possível.

Rin,me desculpe também,não deveria retirar o sue controle sob seus personagens,faça o que bem entender com eles,sinceramente,prefiro descobrir o "par" da Luna com o tempo :33


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#107 27-12-2014, às 00h58

Iniciante
...
Mensagens: 0

acho que eu não vou querer par para eles!
podem ficar com qualquer um[cara Triste]

Yume Ishida
-Tchau, Vou Sair-
Envia a luna para o ren[cara Depremida]

Offline

#108 27-12-2014, às 01h01

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

-Certo,também já me vou....

Acabei esbarrando em um garoto


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#109 27-12-2014, às 01h04

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ren random
-desculpas! Eu mim chamo Ren Random e você é?-

Nem paquere ele!

Offline

#110 27-12-2014, às 01h15

Boa Jogadora
bela663
Prefiro não comentar .
Local: São Paulo
Mensagens: 272

Gente Desculpas pela demora. Reserva feita. Vocês já estão brigando (hihi) vocês são as mais.

Domingo . As 21:55 hrs.


Spoiler (Clique para visualizar)


O jantar foi servido com uma salada (comum), um filé amine-lesa , arroz com pedacinhos de cenoura, feijão branco (é muito bom a saúde) e um suco de frutas vermelhas natural. Para a sobremesa Um mousse de maracuja com raspinha de chocolate , para outra opção Um pudim de leite em pó.
-Pessoal daqui 5 minutos ou seja 22:00 ,deverão ir para os seus quartos, se não estiverem neles vocês terão um pequeno castigo, pois amanhã terão aula. Boa noite.Disse apertando o botão e logo depois desligando e então fui para o meu quarto.


Domingo . As 22:00 hrs.


Spoiler (Clique para visualizar)



 Entrei no refeitório e fui até uma mesa no canto junto com a minha prima "Elena" , eu comi a comida e depois fui escolher sobremesa e então eu escolhi o mousse e "Elena" também ficamos lá conversando até que o diretor fala e ficamos até da irmos cada um para seus quartos.
~~DORMINDO~~


Spoiler (Clique para visualizar)



Cheguei no refeitório e fui direto com "Maat" meu primo até uma mesa no fundo, comemos a comida e fomos escolher a sobremesa eu e "Maat" escolhermos o mousse, o diretor falou novamente e esperamos alguns minutos e depois fomos cada um para os seus quartos.
~~DORMINDO~~

Última modificação feita por bela663 (27-12-2014, às 01h52)



http://i.imgur.com/GHmj0a8.jpg

Offline

#111 27-12-2014, às 01h18

Iniciante
...
Mensagens: 0

Yume Ishida
Comi apenas um Filé e arroz com cenoura[Odeio mais como] mim retirei e foi ao dormitório dormir.
~DORMINDO~

Offline

#112 27-12-2014, às 09h48

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

Olhei para o garoto a minha frente,de certa forma era bonitinho...Apenas corei e dei um pequeno sorriso de canto

-S-Sou Luna Edwards


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#113 27-12-2014, às 13h40

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Spoiler (Clique para visualizar)



Fiquei esperando meu parceiro de quarto sair para que eu fosse ao refeitório. Chegando lá me deparei com um bando de princesas e príncipes partilhando de forma elegante (já esperava isso). Simplesmente me sentei, fiz minha refeição (devorando com prazer mais um pedaço de pudim) e segui até os aposentos sem falar com ninguém. No caminho decidi dar uma passada no jardim. Acariciei algumas tulipas, levemente sem as acolher. Passei a mão no bolso, peguei meu cigarro o levando aos lábios e o acendi. Dei algumas tragadas e mais uma vez me perdi em pensamentos melancólicos, já que as questões do reinado me apavoravam e entristeciam. Joguei o filtro no chão e chutei ele para entre os arbustos. Me recolhi ao dormitório, vesti meu blusão e notei que o tal garoto não estava por lá. Apaguei as luzes e adormeci, esperando que o próximo dia não fosse tão pacato.

Offline

#114 27-12-2014, às 13h46

Iniciante
...
Mensagens: 0

Melissa Cullen

-Sim, acho que sou eu a sua colega de quarto-disse sorrindo

A menina pediu licença e foi atender o celular, comi até que estava gostoso e peguei o pudim e fiquei comendo. Esperei dar o horário e fui para o quarto tomei um banho e fiz um rabo de cavalo e o prendi com uma fita e comecei a arrumar minhas coisas.

Jacob Blake

Comi estava boa a comida e depois fui para o quarto tomei um banho e escovei os dentes coloquei o pijama e fiquei deitado lendo.

Offline

#115 27-12-2014, às 14h27

Boa Jogadora
bela663
Prefiro não comentar .
Local: São Paulo
Mensagens: 272

Gente Desculpas pela demora. Imaginem o que vocês quiserem do café da manhã.

Segunda . As 06:00 hrs (acordar).


Spoiler (Clique para visualizar)


Acordei e fui tomar banho , terminei e fui me vestir:
Coloquei meu uniforme de Governanta e fui tomar café da manhã e depois fui acordar os alunos, passei em todos quartos dizendo:

-Vamos acordar, pois daqui a pouco o diretor avisará do café da manhã e das aulas. Se arrumem e tenham um bom dia.Disse entrando e acendendo cada luz de cada quarto e fui para o jardim.

Segunda. As 07:00 hrs (café da manhã).


Spoiler (Clique para visualizar)


Acordei e fui tomar banho , terminei e fui me vestir: Coloquei meu terno preto com a minha gravata prata e meu sapato carnudo, tomei meu café da manhã e fui até a minha sala para os alunos tomarem café da manhã.
-Caro princesas e príncipes agora deverão ir para o refeitório para tomarem café da manhã e depois avisarei para irem para a sala de aula. Tenham um bom dia.Disse apertando o botão e logo depois desligando , sentei em minha cadeira olhando as fichas dos alunos.


Spoiler (Clique para visualizar)



Acordei com a Sra:Path (gritando ou me acordando) fui direto ao banheiro, tomei um banho e fui me vestir: Coloquei o uniforme (uma blusa azul clara , uma gravata branca com listras azuis , abaixo uma calça branca e um all-star azul) baguncei meu cabelo o deixando arrepiado e depois fui ao refeitório com a minha prima "Elena" , tomamos café e depois fomos ao ginásio.


Spoiler (Clique para visualizar)



Acordei com a Sra:Path (gritando ou me acordando) e fui ao banheiro , tomei um banho e fui me vestir: Coloquei o uniforme (o uniforme é básico, contendo uma blusa-regata branca com uma gravata azul com listras brancas, abaixo uma saia xadrez azul e branca , meia branca abaixo dos joelhos e uma sapatilha azul com lacinho branco, pentei meus cabelos e nas pontas deixei encaracolado , terminei e fui até o refeitório com o meu primo "Matt" , tomamos o café da manhã e fomos para o ginásio.



http://i.imgur.com/GHmj0a8.jpg

Offline

#116 27-12-2014, às 14h40

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Spoiler (Clique para visualizar)



Acordei mal-humorada, pois a tal da governanta fez questão de passar de quarto em quarto, parecendo uma "zé povinho", mandando a cambada acordar. Assim que ela saiu, nem fiz questão de tomar banho, apenas coloquei aquele uniforme de internato, sacudi as madeixas e desci até o refeitório. Abocanhei uma maça, passei o dedo numa geleia alheia e segui para o ginásio. Avistei um casal fofo conversando e já pensei "Putz, já no primeiro dia tem realeza passando o rodo?!". Fiquei encarando eles e dando risadinhas de canto, sentada em uma cadeira que havia no ginásio.

Última modificação feita por HannahMoon (27-12-2014, às 14h44)

Offline

#117 27-12-2014, às 17h03

Iniciante
...
Mensagens: 0

Mirela White


Era a chata da minha madrasta, depois de falar com ela voltei a mesa conversava com a Melissa enquanto comia depois peguei um pudim não era muito fã de nada que contivesse maracujá. Assim que terminei fui ao dormitório tomei um banho e vesti meu pijama super fofinho e confortável me deitei mais estava sem sono sem falar que a Melissa fazia muito barulho ao arrumar suas coisas o que me fez ficar estressada falei -Olha acho que vou te ajudar afinal não vou conseguir dormir mesmo -ri

Depois de arrumar as coisas dormi e fui acordada pela Sra Pathi me levantei e fui para o banheiro tomei banho e vesti o uniforme peguei meuaterial e arrumei meu cabelo deixando os soltos e presos em cima com uma presilha em forma de flor feita de perolas e fiquei esperando  a Melissa não queria ir sozinha.

Diego

Depois do jantar fui ao meu quarto e tomei um banho e vesti os pijamas meu colega de quarto já estava dormindo então apaguei a luz e fiz o mesmo. Amanheceu e tomei banho e vesti o uniforme em seguida fui ao refeitório onde comi wafles com mel e um suco de frutas vermelhas.

Offline

#118 27-12-2014, às 17h18

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Spoiler (Clique para visualizar)




Depois de conversar um pouco com o menino fui jantar,saboreei aquele maravilhoso pudim e voltei ao meu quarto,coloquei um pijama qualquer e caí no sono...


~No dia seguinte~


A governanta me acordou da forma mais gentil o possível:

Gritando no meu ouvido.

Tomei um banho rápido e coloquei o uniforme,fui tomar café

Última modificação feita por Fionnamertens (27-12-2014, às 17h26)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#119 27-12-2014, às 18h35

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ren random
Eu acordei,Vesti o uniforme e Comi desci rapidamente e foi correndo ao Ginásio.
Yume Ishida
A Sra. Path mim acordou gritando no meu pobre ouvido... eu Mim arrumei e comi foi a Pé[com um pouquinho de ajuda do meu Lobo de estimação, Lunel que pode se transformar num bichinho de Pelúcia] Eu ao entrar lá pedi para lunel se transformar em um Bichinho de Pelúcia.

Offline

#120 27-12-2014, às 18h46

Iniciante
...
Mensagens: 0

Melissa

Arrumei as coisas com a ajuda de Mirela e depois fui dormir, amanheceu . fui acordada pela governanta me levantei e fui escovar os dentes e tomar banho em seguida vesti o uniforme era lindinho amava saia. Deichei meus cabelos soltos e coloquei uma fita rosa na cabeça que dava um ar fofo!

Segui com Melissa até o refeitório onde peguei uma salada de frutas e não resisti em pegar um cupcake.

Jacob

Acordei com a voz da governanta que tédio me levantei e tomei um banho, depois me vesti  e coloquei minha jaqueta preta e fui ao refeitório onde peguei um bolo e um suco de abacaxi.

Offline

#121 27-12-2014, às 19h07

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Spoiler (Clique para visualizar)



Me sentei em uma mesa,aquele uniforme me encomodava um pouco,a saia era um pouco curta e a blusa normal,a gravata fazia com que parecesse a Luna do Harry Potter,sinceramente preferia usar um Kimono ou um vestido confortavel...

Clara estava no meu colo,com a aparência de um coelho de pelúcia,vez ou outra cochichava algo a mim,sinceramente pouco me importava,apenas comi calad meu café da manha~


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#122 27-12-2014, às 19h57

Boa Jogadora
bela663
Prefiro não comentar .
Local: São Paulo
Mensagens: 272

Gente Desculpas pela demora.
Segunda . As 07:18 hrs. (Aulas)


Spoiler (Clique para visualizar)


Fui até o ginásio e fiquei preparando as aulas, hoje será apresentação de cada aluno e seus talentos. Olhei para a porta e vi já alguns alunos entrando, coloquei algumas cadeiras e petiscos para ficarem mas a vontade.

Segunda . As 07:20 hrs. (Aulas)


Spoiler (Clique para visualizar)


Terminei de arrumar as fichas dos alunosvoará entregar para a professora Hilda , chamei a e pegou e depois fomos embora, desta vez a primeira aula vai ser no ginásio.
-Caro princesas e príncipes , deverão parar do que estão fazendo e vão até o ginásio, pois a aula já vai começar e divirta-se. Disse apertando o botão e logo após desligando, sentei em minha cadeira e fiquei olhando as papelada de novos alunos.


Spoiler (Clique para visualizar)



Eu e "Elena" sentamos em umas cadeiras esperando mais alunos.


Spoiler (Clique para visualizar)



 Sentamos nas cadeiras e ficamos conversando.

Última modificação feita por bela663 (27-12-2014, às 19h59)



http://i.imgur.com/GHmj0a8.jpg

Offline

#123 27-12-2014, às 19h58

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Spoiler (Clique para visualizar)



Enquanto ria baixinho do que me parecia ser o mais novo casal da escola avistei o guri que dividia quarto comigo entrando "avoado" no ginásio. Somente dei um berro para até Alá divino ouvir:

- EI VOCÊ!

Logo após entrou uma mulher linda, com semblante de 30 e poucos anos. Pelas vestimentas "certinhas" deduzi que fora a professora e é claro, já comecei a esperar a bronca pelo grito desnecessario.

Última modificação feita por HannahMoon (27-12-2014, às 20h02)

Offline

#124 27-12-2014, às 20h03

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ren Random
eu ouvi a menina que devido quarto Eu Disse, Mal- Humorado:
-O que?-

Offline

#125 27-12-2014, às 20h14

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Spoiler (Clique para visualizar)



Encarei a professora, desviei o olhar e fitei o garoto. Eu sabia que não podia dar um novo berro... mas estava com uma vontade. Me segurei e apenas gesticilei com a cabeça para o lado, chamando o garoto para perto.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 ... 56