Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 56

#126 27-12-2014, às 20h17

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ren Random
ela acenou pedindo para eu vir para perto, Corri rapidamente até ela:
-O que era?-

Offline

#127 27-12-2014, às 20h23

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Spoiler (Clique para visualizar)



Entrei no ginásio e me sentei em um lugar qualquer,mantendo clara em meu colo


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#128 27-12-2014, às 20h41

Boa Jogadora
bela663
Prefiro não comentar .
Local: São Paulo
Mensagens: 272

Segunda . As 07:20 hrs. (Aulas)


Spoiler (Clique para visualizar)


Estava colocando os alunos em ordem alfabética para a chamada até que uma garota me assustou com um grito.
-Ei garota não precisa dar um grito desse, a senhorita me assustou.Disse encarando a é de certa forma com raiva



http://i.imgur.com/GHmj0a8.jpg

Offline

#129 27-12-2014, às 20h41

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Spoiler (Clique para visualizar)



Olhei bem no "focinho" do garoto e falei:

- Escuta aqui, sei que mal nos conhecemos mas como vamos ser obrigados a conviver tenho umas coisinhas a esclarecer: a) Não quero ver você mexendo nas minhas coisas, b) nada de festinhas as escondidas no quarto, porque tenho certeza que nao possui quilate pra dar uma que "cause" e c) Procure manter distância de minha pessoa. Não gosto de realeza metida como vocês todos. Bando de esnobes!

De repente vejo a professora me fitando e olha, me dando aquela "comida de rabo". Então cruzei as pernas, fiz cara feia e disse:

- Me desculpa vossa senhoria. (Fazendo uma saudação real com o torso e braços)


Sim, lorena é pé quente kkkk

Última modificação feita por HannahMoon (27-12-2014, às 20h44)

Offline

#130 27-12-2014, às 20h43

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ren Random
dei ombros:
-Ok!-

Offline

#131 27-12-2014, às 21h21

Boa Jogadora
bela663
Prefiro não comentar .
Local: São Paulo
Mensagens: 272

Spoiler (Clique para visualizar)


Fiz um sinal de aceitação da desculpa e continuei  fazendo a chamada quando terminei falei:
-Respondem assim "Presente ou Aqui". Ok?.
-1* Alice Fernanez
-2* Ally Muller
-3* Byanca Mendez
-4* Charlie Berenson
-5* Diego Cavalieri
-6* Elena Tommison
-7* Jacob Blake
-8* Jullyana Martinez
-9*  Lee Kim
-10* Lorena Fisher
-11* Luna Edwards
-12* Maat Uckermann
-13* Mackenzy Colucci Muller
-14* Melissa Cullen
-15* Mirela White
-16* Ren Random
-17* Rudomira Askakazama e
-18* Yume Ishida.Disse alto para que todos os alunos responde-se, e continuei.
-Bom , hoje  a aula vai ser nomeada de apresentação e quem quer começar?.Falei com a minha prancheta nas mãos e os observando.

Spoiler (Clique para visualizar)



-Aqui professora.Respondi a professora quando chegou meu nome. Olhei para todo mundo e ninguém se manifestou até agora, será que ninguém vai falar "Eu que não, estou com uma preguiça" ri de mim mesmo e fiquei olhando o local.


Spoiler (Clique para visualizar)



-Presente.Respondi a professora meio baixo olhando para o chão. "Sou muito tímida" então não respondi a próxima pergunta da mesma.



http://i.imgur.com/GHmj0a8.jpg

Offline

#132 27-12-2014, às 21h23

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ren Random
-Presente!-
Yume Ishida
-Aqui Professora-

Offline

#133 27-12-2014, às 21h47

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Spoiler (Clique para visualizar)



Me manti sentada esperando as ordens da professora ou de algum adulto,estava morrendo de tédio,a ponto de clara sair do meu colo e discretamente voltar ao dormitório,se aquela safada arranhar a tela do meu PSP,vou virar um tapa na cara dela.

-A-Aqui....

Falei,um pouco baixo,mais alto o basante para ela entender,não respondi a outra pergunta

Última modificação feita por Fionnamertens (27-12-2014, às 21h50)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#134 27-12-2014, às 22h31

Exploradora
lauraantunes
As coisas que perdemos, sempre acabam voltando para nós. Mas nem sempre na forma em que pensamos.
Local: Iléa - Carolina
Mensagens: 80

ally muller

acordei com o barulho do despertador e percebi que estava atrasada corri ate o banheiro tomei um banho e escovei os dentes penteei o cabelo deixando-o solto e coloquei o uniforme desci para tomar café e fiquei enrolando pós não estava com a menor vontade de ir para a escola, quando finalmente terminei fui ate o carro que estava lá fora esperando,quando chequei lá fui direto para os dormitórios e comecei a arrumar minhas coisas quando escutei o anuncio do diretor para irmos para o ginásio coloque minhas coisas em um canto e fui para o ginásio chegando lá me sentei em um canto,
-presente

Offline

#135 27-12-2014, às 22h38

Iniciante
...
Mensagens: 0

Mirela

Tocar,toc… -Bom dia - disse sorrindo.
Pedi licença e entrei… não pode deixa de notar uma garota gritando nossa que falta de modos, ela percebeu minha cara e fez careta Melissa não estava na sala me sentei perto de Ren e uma menina loira (Luna) , sorri amigavelmente.

-Presente, bom acho que vou ser a primeira a se apresentar- disse me levantando e indo até  o centro onde comecei a me apresentar. -Bom primeiramente bom dia a todos, me chamo Mirela White, tenho 16 anos e sou a futura rainha da França um país adoravel que amo. Sou uma pessoa gentil e legal que está pronta para aprender e ajudarei quem necessitar.
Sorri e voltei ao meu lugar.

Diego

-Aqui -disse sério resolvi não me apresentar.

Offline

#136 27-12-2014, às 22h57

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Spoiler (Clique para visualizar)



So olhei pro garoto de cima a baixo e notei a saida de um bicho da sala... muito bonito por sinal. Enquanto admirava o animal ouvi meu nome sendo chamado e ab-ruptamente falei:

- Aqui! (meio desconcertado).

Assisti ao teatro de boas maneiras de Mirela e disse em claro, bom som e tom de cinismo:

- Olá meus caros. Me chamo Lorena Fisher, possuo 16 lindas primaveras e sou a herdeira do trono da India. Acho que isso já basta.

E me sentei novamente na cadeira, evitando olhar para aqueles rostos.

Offline

#137 27-12-2014, às 23h09

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Spoiler (Clique para visualizar)



A garota ao meu lado se apresentou,acabei por levantar uma das minhas mãos pedindo para me apresentar,assim que a menina acabou eu me levantei e olhei a todos ao meu redor...Por que tive que fazer isto?
Apenas dei um sorrisinho tímido,olhando a todos aqueles seres na "platéia"

-M-Meu nome é Luna Edwards,tenho 16 anos,sou a próxima na linha de sucessão de Arendelle...Gosto muito de doces e jogos,não sei como me descrever....Talvez Nerd?Geek?Acho que é isto....Bye~

]Me sentei no mesmo lugar de antes


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#138 27-12-2014, às 23h10

Iniciante
...
Mensagens: 0

Melissa

Corri até o ginásio entrei em silêncio para não chamar atenção chegando a minha vez disse presente -disse ficando de pé para me apresentar.

-Eh… oi gente me chamo Melissa Cullen e sou a herdeira do trono de Gênova, tenho 16 a ninhos e é isso -disse me sentando.

Jacob

aqui -disse sem motivação me levantei e sentei na mesa.

-E aí me chamo Jacob Blake e infelizmente sou o futuro rei da Inglaterra e pouco me importa isso aqui estou aqui só porque fui obrigado tenho 16 anos e é bom ninguém se meter comigo -disse sério e voltei ao meu lugar

Offline

#139 27-12-2014, às 23h18

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Spoiler (Clique para visualizar)



Apenas ouvia e via cada apresentação,espero nao ter que fazer isso denovo,não curto esse tipo de coisa~


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#140 28-12-2014, às 00h30

Boa Jogadora
bela663
Prefiro não comentar .
Local: São Paulo
Mensagens: 272

Spoiler (Clique para visualizar)



Como todos já estavam se apresentando fui até a frente:
-Bom, meu nome é Maat Uckermann , tenho 17 anos , e sou herdeiro do trono da Alemanha.Quando terminei fui até a minha cadeira e me sentei.

Spoiler (Clique para visualizar)



Todos se apresentaram e claro fui a última "Aí que vergonha", me levantei e fui até a frente.
-Ér...Sou a Elena Tommison, tenho 16 anos, sou filha da Rainha Sôfia dona dessa escola e do Rei Erick , mas ele tá fal..leci.. falecido, e sou herdeira do trono da Rússia.Falei e logo após sentei em minha cadeira novamente , com os olhos lacrimejando com a frase " Rei Erick , mas ele tá fal..leci.. falecido, mas segurei o choro


Spoiler (Clique para visualizar)


Anotei todas as apresentações na minha prancheta , mas fiquei com dó da última apresentação.
-Bom, eu gostei muito de cada apresentação e agora veremos o seus talentos tipo: cantar , dançar, compor e etc. Quem quer começar?.Olhei para todos e dei um pequeno sorriso.



http://i.imgur.com/GHmj0a8.jpg

Offline

#141 28-12-2014, às 08h44

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Spoiler (Clique para visualizar)



Assisti todas as apresentações,no fial a professora falou para irmos cantar alguma coisa,acho que vou cantar Radioactive-Imagine Dragons....Ou talvez Break free....Ou sei lá,vou jogar videogame?

Última modificação feita por Fionnamertens (28-12-2014, às 12h07)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#142 28-12-2014, às 23h28

Sonhadora
DulceMariarbdd
ღAnd another one bites the dust Oh why can I not conquer love?♪
Local: Cry Baby
Mensagens: 730

Eu faltei na aula sai escondida e fui com o meu namorado pro cinema

Offline

#143 29-12-2014, às 11h45

Sonhadora
AngelMiles
•Você ɴυɴcα ѕαвe qυαɴdo cнιмpαɴzéѕ vα̃o тe мαтαr oυ тe вeιjαr.
Local: დᎢꭼꭱꭱꭺ ꭰꮻ Ꭺꮇꭺɴꮋꭼꮯꭼꭱ ⭒
Mensagens: 691

Rudomira
Estava na minha doce cama, dormindo com sonhos sem pé e nem cabeça.
- AI MEU DEUUS! - gritei levantando da cama com um pulo - Hoje é dia de aula - Me lembrei
Peguei meu despetador, já tinha passado a hora, mas mesmo assim eu tinha que ir.
Cheguei na aula ( acho que era música...Tanto faz...), os meus cabelos estavam um pouco arrepiado.Me sentei perto de umas das alunas.


https://i.pinimg.com/564x/dc/0a/12/dc0a1264830ea13e3bb5a635007207d7.jpg[/cemter]

Offline

#144 29-12-2014, às 17h50

Iniciante
...
Mensagens: 11

olá reserva uma ficha feminina? entrego o mais rápido possível


http://i60.tinypic.com/2n9z3na.gif

Offline

#145 29-12-2014, às 19h28

Comunicativa
melani53
FELIZ NATAL!!!
Local: Brasilia
Mensagens: 912

Alice Fernanez

Eu fui para a aula e me apresentei e sentei bem na frente*

Offline

#146 29-12-2014, às 20h32

Sonhadora
AngelMiles
•Você ɴυɴcα ѕαвe qυαɴdo cнιмpαɴzéѕ vα̃o тe мαтαr oυ тe вeιjαr.
Local: დᎢꭼꭱꭱꭺ ꭰꮻ Ꭺꮇꭺɴꮋꭼꮯꭼꭱ ⭒
Mensagens: 691

Rudomira
Não estava prestando atenção na aula pois tentava arrumar meu cabelo, depois de colocar tudo no lugar então me toquei - Era para escolher uma músicar e cantar na frente de todos...
[/img]

Última modificação feita por AngelMiles (29-12-2014, às 21h44)


https://i.pinimg.com/564x/dc/0a/12/dc0a1264830ea13e3bb5a635007207d7.jpg[/cemter]

Offline

#147 29-12-2014, às 22h42

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Spoiler (Clique para visualizar)



- Jullyana e Byanca. Deve ser este.- falei observando a porta que tinha uma placa grudada.

Assim que eu entrei no quarto eu pude ver que não havia nenhuma mala. Provavelmente a minha colega de quarto não havia chegado ainda. Quando terminei de arrumar as minhas coisas eu fui me arrumar. Coloquei o uniforme com uma sapatilha e fiz uma traça lateral desfiada.
Assim que eu entrei na escola eu vi que havia um certo movimento no ginásio então eu segui para lá. Quando cheguei estava na parte das pessoas apresentarem os seus talentos. Me sentei num lugar qualquer   e observei tudo oque se passava.

Spoiler (Clique para visualizar)



Quando eu cheguei na escola eu segui para o meu quarto. Assim que eu entrei nele pude ver que meu colega de quarto já havia passado por ali.
Arrumei as minhas coisas e tomei um banho rápido para que não me atrasasse tanto assim para primeira aula. Quando terminei me arrumei e segui para o ginásio.

Última modificação feita por Jullyana53 (29-12-2014, às 23h31)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#148 30-12-2014, às 00h02

Boa Jogadora
bela663
Prefiro não comentar .
Local: São Paulo
Mensagens: 272

Spoiler (Clique para visualizar)



Ninguém se apresentou com uma música ou outras coisas, vi alguns instrumentos musicais (como: Violão, teclado, bateria, piano, guitarra, flauta e etc) então como eu fui a última , agora seria a primeira, fui até a frente e sentei no banco do piano e disse:
-Bom, eu vou cantar "Christina Perri - A thousand Years" , espero que gostem!.Disse com um pequeno sorriso e cantei:

Antes de cantar comecei a tocar piano , olhei somente para as teclas do mesmo, pois estava com um pouco de vergonha. Quando terminei todos aplaudiram , mas não aqueles aplausos, foi com poucas pessoas, a professora me deu a nota e fui até a minha cadeira.

Spoiler (Clique para visualizar)


Eu me suprendi com a minha prima ,ela nunca cantou assim pra ninguém, até mesmo pra mim, quando ambas terminou eu a aplaudi e então fui até a frente peguei um violão e disse:
-Eu vou cantar "Coldplay - A Sky Full Of Stars ", espero que adorem!Dei um pequeno riso e cantei:

Quando terminei dei um pequeno sorriso e coloquei o violão em cima do piano, a professora me deu a nota e fui sentar em minha cadeira.


Spoiler (Clique para visualizar)


Vi as primeiras apresentações que foram esplêndidos , porém tenho certeza que todos serão esplêndidos, dei as notas a primeira eu dei 10 e a segunda também.



http://i.imgur.com/GHmj0a8.jpg

Offline

#149 30-12-2014, às 01h56

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Spoiler (Clique para visualizar)



Observei as apresentações e aplaudi as mesmas, se passaram alguns minutos e nenhum aluno se arriscava a ir na frente. Eu estava disposta a ir mas a final o que eu iria fazer?
Pensei em dançar, mas não tinha nenhuma coreografia em mente, me vieram outras ideias mas todas pareciam bobas. Até que me veio uma perfeita, cantar.
Eu fui para frente e pude ver que havia alguns instrumentos dispostos para o nosso uso eu optei pelo piano. Assim que o escolhi eu me apresentei:

- Sou Jullyana Martinez e irei cantar La La La - Naughty Boy feat. Sam Smith




Spoiler (Clique para visualizar)



Vi as apresentações atentamente e admito que todos eles tem muito talento. Como antes ninguém se apresentou e possivelmente não iria se apresentar eu me levantei e fui a frente.
Fui até onde os instrumentos estavam dispostos e optei pelo piano:

- Sou Charlie Bereson e irei cantar Don't You Worry Child - Swedish House Mafia 

Última modificação feita por Jullyana53 (30-12-2014, às 23h03)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#150 30-12-2014, às 08h54

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ren Random
-Eu sou Ren random e vou cantar Servant of evil

Yume Ishida
Sem dúvidas aquele tal de ren random sabia fazer uma garota se apaixonar mais eu vou ganhar!
-Oi, eu vou cantar Trick Or Treat!-

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 56