Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 56

#51 26-12-2014, às 16h46

Boa Jogadora
bela663
Prefiro não comentar .
Local: São Paulo
Mensagens: 272

Spoiler (Clique para visualizar)



Arrumei meu cabelo que estava todo bagunçado , e a respondi:
-Sou Maat Uckermann , estranho o seu nome, mas é bonito. Você veio da China ou do  Japão?.Disse com cara de interrogação sorrindo .



http://i.imgur.com/GHmj0a8.jpg

Offline

#52 26-12-2014, às 16h48

Iniciante
...
Mensagens: 0

Yume Ishida
-Raízes Japonesas, Mais vim do reino Marlon, ou melhor dizendo "Reino Azul" como é apelidado-

Offline

#53 26-12-2014, às 16h56

Boa Jogadora
bela663
Prefiro não comentar .
Local: São Paulo
Mensagens: 272

Spoiler (Clique para visualizar)



Arrumei meu cabelo que estava todo bagunçado , e a respondi:
-Ata, eu vi de Suucrut, acho que nunca foi lá né ou já foi?.Disse com um sorriso sarcástico.

Spoiler (Clique para visualizar)




-Muito prazer, então gostou da escola.Disse sorrindo colocando os fones nos bolsos da blusa.

Última modificação feita por bela663 (26-12-2014, às 16h59)



http://i.imgur.com/GHmj0a8.jpg

Offline

#54 26-12-2014, às 16h57

Iniciante
...
Mensagens: 0

Yume Ishida
-Nunca sai do meu Reino- Suspirei -Pais Super- Protetores!-
Ren Random
Ri:
-Amei!-

Offline

#55 26-12-2014, às 17h02

Boa Jogadora
bela663
Prefiro não comentar .
Local: São Paulo
Mensagens: 272

Spoiler (Clique para visualizar)



A observei, e  respondi:
-Ah entendi, pelo contrário meus pais é até capaz de mim mandar pro Alasca e ficar lá pra sempre.Disse com um sorriso sarcástico.

Spoiler (Clique para visualizar)



-Verdade, eu também amei.Disse sorrindo observando o local.



http://i.imgur.com/GHmj0a8.jpg

Offline

#56 26-12-2014, às 17h05

Iniciante
...
Mensagens: 0

Yume Ishida
Ri e disse:
-Sério?Quer ouvir uma Lenda Macabra do meu reino- Disse eu com uma cara Creepy
Ren Random
-e qual é Seu Reino? o meu é o reino de Lúcifenia-

Creepy: Creepysta[monstros assassinos que matam pessoas]

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (26-12-2014, às 17h06)

Offline

#57 26-12-2014, às 17h17

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

]

Luna livre~


Luna

Eu acordei bem cedo naquele dia,algo me diz de Viola e Mado-chan queriam me ver disposta.

Enfim,coloquei um vestido azul que ia até um pouco acima dos joelhos,um cinto preto e botas pretas,manti meus cabelos soltos e não me maquiei,pequei meu pequeno coelho de pélucia em meus braços,mantendo assim uma aparencia inocente.

Tomei café e deci com as malas,voltei ao meu quarto e joguei um pouco de Ib,após pelo menos meia hora jogando deci a longa escadaria da minha casa [Fi:-Castelo,mais ela nao gosta de falar isso] e me despedi de todos,tenho uma vista do meu belo reino pela última vez....Por enquanto.

Cheguei até a escola,sem muita animação,mais entrei cantando e dançando,acho que causei uma impessão estranha....Acho que não gostaram do meu estilo Gothic Lolita....Shake it off dummies!

Ouvi o que o diretor falou e arrumei as coisas no meu quarto,colando alguns posters no meus posters de cantores,jogos e animes do meu lado.

Assim que acabei,fui andar por ai~

Última modificação feita por Fionnamertens (26-12-2014, às 17h18)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#58 26-12-2014, às 17h19

Boa Jogadora
bela663
Prefiro não comentar .
Local: São Paulo
Mensagens: 272

Spoiler (Clique para visualizar)



A observei, e  respondi:
-Ah claro por que não?.Disse com um sorriso .

Spoiler (Clique para visualizar)




-Ah,não tem um nome específico, mas é Soudis de Londres.Disse sorrindo observando.


Fio-chan se quiseres pode ir até Elena é Ren.



http://i.imgur.com/GHmj0a8.jpg

Offline

#59 26-12-2014, às 17h23

Iniciante
...
Mensagens: 0

Melissa Cullen

Estava cavalgando com meu pai o rei Artur, era nosso passatempo favorito,
- Filha, amanhã é um grande dia espero que de tudo certo, vou sentir saudades da minha pequena que quando voltar vai ser uma grande rainha- disse Artur abraçando a filha.
-Também vou sentir saudades papai -disse sorrindo
Jony o mordomo veio me chamar para o chá com umas amigas da mamãe, depois do chá fui para o meu quarto terminar de arrumar alguns detalhes da viagem minha mãe a rainha Clarita veio se despedir, nos abraçamos e depois fui dormir acordei ao som do despertador com a música "red" da Taylor Swift, tomei um banho e vesti o uniforme básico da escola acrescentei um broche com o símbolo de Gênova, deixei meus cabelos soltos e usei um make bem leve. Tomei café da manhã com chá, panquecas ao mel e peguei um cupcake e fui para o carro, antes de entrar dei um tchau para os empregados e disse que em breve voltaria.
Na escola ouvi a palestra atentamente, todos pareciam ser bem amigaveis depois me sentei em um canto do pátio onde tinham lindas flores fiquei observando o lugar comendo meu cupcake ao som dos passarinhos.


Amei minha colega de quarto /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png Ella irmãzinha

Bela seu RPG está arrasando diva /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif


Jacob Blake

Era de manhã tomei um banho e vesti o uniforme da escola, tomei café e fui de carro até a escola aonde ouvi a palestra depois fui até meu quarto arrumar as coisas.

Offline

#60 26-12-2014, às 17h26

Iniciante
...
Mensagens: 0

Yume Ishida
-Tá mais prestes bem atenção.
Há muito tempo no Reino de Lucifenia, Existia uma rainha de 14 anos ela era Tão cruel que todos a odiavam e um certo dia, Um príncipe do meu reino, Kyle Marlon passeava com a sua namorada, Germaine Avadonia, ela enciumada mandou seu servo mais leal a matar e adivinha? O coração dela foi arrancando e amassado com uma estaca!e ele voltou com um belo buquê de rosas vermelhas e azuis ao observar o corpo da sua amada gritou:
-EU MATAREI O MISERÁVEL QUE MATOU MINHA AMADA!- e então foi declarada uma revolução, o servo observou tudo e disse a Princesa "Vistas minhas roupas e fujas,
Somos gêmeos ninguém perceberá" e então ele foi morto e a princesa no mesmo estante arrancou o coração e fim.-

Offline

#61 26-12-2014, às 17h30

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

Andei tranquilamente pelos corredores,carregando meu pequeno furão que mudava de forma,atualmente ela esta na forma de coelho,consigo conversar com ela...Simplesmente não prestei muita atenção aonde ia por que acabei trombando com uma garota.

-G-Gomen...

Me levantei estendendo a mão para a garota,Oswin ficou na forma original e me escalou ate chegar ao meu ombro


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#62 26-12-2014, às 17h37

Iniciante
...
Mensagens: 0

Yume Ishida
aceitei a ajuda e disse:
-não precisa pedir desculpas! eu estava distraída!- disse eu.
-mim chamo Yume ishida e você é..?-

Offline

#63 26-12-2014, às 17h46

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ok! mais volta logo!

Offline

#64 26-12-2014, às 17h48

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

-S-Sou Luna Edwards,e esta é a Clara Oswin....


Apontei Clara que Pulou no Meu colo e Se transformou num coelho


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#65 26-12-2014, às 17h49

Iniciante
...
Mensagens: 0

Yume Ishida
-hum.. ela foi enfeitiçada?-disse eu curiosa

Offline

#66 26-12-2014, às 18h02

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

-Hai...Ela ainda Não Se acustumou muito com isso....


Sorri um pouco corada


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#67 26-12-2014, às 18h05

Iniciante
...
Mensagens: 0

Mirela Withe

Acordei com o barulho do despertador e percebi que estava na minha escrivaninha com a cabeça deitada sobre um livro. Me levantei e tomei um banho frio para despertar vesti o uniforme e deixei meus cabelos soltos e coloquei uma tiara e depois fiz uma maquiagem leve e terminei de pintar as unhas para complementar o look coloquei um color descreto e peguei minha bolsa onde acrescentei um livro.
Tomei um café rápido e me despedi do meu pai e dos empregados dei um tchau para minha madastra terrível. E entrei no carro chegando na escola ouvi a palestra e fui até o dormitório arrumar minhas coisas.


Diego Cavalieri

Acordei e tomei um banho vesti o uniforme e fui tomar café em seguida fui até o escritório de meu pai para se despedir mais ele estava em reunião aquilo me deixou triste então fui para o carro e chegando na escola ouvi a palestra e as instruções que foram passadas depois fui até o dormitório onde arrumei minhas coisas.

Lindi também fico feliz amiga bff, esse RPG é a cara do PP.

Offline

#68 26-12-2014, às 18h05

Iniciante
...
Mensagens: 0

Yume Ishida
Meus olhos brilharam:
-LEGAL!-

Offline

#69 26-12-2014, às 18h12

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

Apenas dei um curto sorriso,o Estilo dela era legal....


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#70 26-12-2014, às 18h14

Iniciante
...
Mensagens: 0

Yume Ishida
-Qual é seu reino? O meu é o reino marlon-

Offline

#71 26-12-2014, às 18h29

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

-Arendelle...A Magic Kingdom....


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#72 26-12-2014, às 18h46

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Não sou muito de RPG, então tenham paciência comigo kkk


Spoiler (Clique para visualizar)



Acordei cedo sentindo a ressaca do dia anterior (havia curtido a noite com meus amigos... meio que despedida) e fui direto me arrumar para seguir a trilha do inferno que me aguardava. Como sempre, bem cedinho, minha família havia organizado um café da manhã bem tradicional. Assim que terminei a refeição fiz questão de pegar minhas pequenas malas e seguir até a o carro, contudo, antes de ir meu pai fez questão de jogar na minha cara:

- Se comporte, pois lá é muito diferente do que está habituada. Chega de confusões, Lorena. Are, Are! Que Alá consiga por um juízo em sua cabeça!

Ouvir aquilo na frente da minha família só fez com que nutrisse a lasca de raiva que já estava em minhas entranhas. Simplesmente me virei e segui meu caminho para a tal "School of Princess And Princes".
Chegando lá, me deparei com servos a levar minhas poucas bagagens aos meus aposentos. Me conduziram até o pátio para o pronunciamento das diretrizes e assim que este acabou fui até o jardim em busca do meu tão sonhado cochilo pra aliviar o cansaço e ressaca.
Perdida em meus pensamentos cheguei a infeliz conclusão:


"Nada será como antes..."
[/color]

Última modificação feita por HannahMoon (26-12-2014, às 18h51)

Offline

#73 26-12-2014, às 18h50

Iniciante
...
Mensagens: 0

Yume Ishida
-Legal!-

Offline

#74 26-12-2014, às 19h56

Boa Jogadora
bela663
Prefiro não comentar .
Local: São Paulo
Mensagens: 272

Domingo. As 20:30 hrs.


Spoiler (Clique para visualizar)


Já estava na hora dos alunos jantarem , então peguei um microfone que passava pelos alto falante pela toda escola.
-Caro alunos as 20:35 hrs será o jantar , portanto vá a essa hora para o refeitório , depois avisarei para irem dormir. Boa noite.
Disse apertando o botão do microfone e logo desligando.

Domingo . As 20:35 hrs.


Spoiler (Clique para visualizar)



Fiquei ouvindo a  é quando terminou,  respondi:
-Muito legal, você que criou esta história ou alguém te contou?.Perguntei colocando as mãos nos bolsos, até que uma garota e elas ficam conversando. Não queria atrapalhar então apenas disse:
-Ér..Eu já vou indo nessa , pois preciso guardar minhas coisas. Tchau e foi muito legal de te conhecer.Falei e fui indo até o meu quarto, chegando lá do lado da porta havia escrito "Charlie Berenson e Maat Uckermann", então provavelmente esse tal de "Charlie" era o meu parceiro de quarto, entrei nele e arrumei minha parte do quarto (coloquei alguns posters de bandas como :Ramones, imagina dragons, avicci e outros, animes) . Fiquei lá até ouvi um alto falante para irmos jantar. Fui até o banheiro e tomei um banho e peguei a outra versão do uniforme (uma blusa de manga longa azul ,a mesma gravata , por cima um casaco branco, abaixo a mesma calça só que azul e um vans branco)  e fui até o refeitório.


Spoiler (Clique para visualizar)



-Então é melhor irmos, mas primeiro preciso até o meu quarto. Então nós se vemos lá Ok?. Tchau.Disse sorrindo e indo até o quarto, cheguei e já entrei já sabia quem era a minha parceria "Lee Kim" troquei do minha sapatilha pelo um all-star azul e como ainda meu cabelo estava molhado fiz uma trança embutida e fui indo para o refeitório.



http://i.imgur.com/GHmj0a8.jpg

Offline

#75 26-12-2014, às 20h19

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Spoiler (Clique para visualizar)



Acordei assustada com a voz grave do diretor. Mal estava acreditando que dormi até as oito da noite no jardim (com toda certeza não devia ter tomado aquele "porre" na noite passada). Arrumei o cabelo, estiquei a blusa e segui para o meu dormitório. Chegando lá nem fiz questão de ler o nome do meu suposto companheiro, afinal de contas, sabia que não ia me dar bem com esse povo metido. Sim, sou uma princesa porem daria tudo pra ter uma vida comum, sem responsabilidades reais e falsidades.
Vi minhas malas perto da parede, as abri, e peguei uma tigelinha na qual contia uns pedaços de pudim de leite que tanto gosto. Enfiei meu dedinho nele e o devorei debruçada na cama. Olhei no relógio e vi que tinha mais alguns minutinhos antes do jantar então fui vestir aquele uniforme horrível (não entendo porquê da saia .-.). Liguei meu smartphone e abri o game Soda Crush (estava determinada a passar de face, sabe?) até que...

Última modificação feita por HannahMoon (26-12-2014, às 20h22)

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 56