Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 ... 56

#26 15-12-2014, às 10h15

Sonhadora
DulceMariarbdd
ღAnd another one bites the dust Oh why can I not conquer love?♪
Local: Cry Baby
Mensagens: 730

reserva 1 Femenina outra masculina

Offline

#27 15-12-2014, às 11h43

Exploradora
lauraantunes
As coisas que perdemos, sempre acabam voltando para nós. Mas nem sempre na forma em que pensamos.
Local: Iléa - Carolina
Mensagens: 80

reserva uma feminina ?

Offline

#28 15-12-2014, às 13h41

Boa Jogadora
bela663
Prefiro não comentar .
Local: São Paulo
Mensagens: 272

Reservas feitas. (Lembre-se do prazo!.



http://i.imgur.com/GHmj0a8.jpg

Offline

#29 15-12-2014, às 15h36

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Nome da princesa: @ Jullyana53
Nome do Personagem: Charlie Berenson
Sexo: Masculino - Príncipe
Orientação: Hétero
Idade:17
Personalidade: Charlie e um garoto doce e gentil, mas assim que e contestado ele se torna uma pessoa rude e hostil, mas ele só age assim com as pessoas que ele não gosta. Mas apesar disso ele e bem fácil de se entender, assim que ele descobre quem e ou não seus amigos de verdade ele e capaz de fazer tudo por eles, sem se quer reclamar. 
História: Desde pequeno Charlie recebia total atenção de seus pais. Mas assim que ele completou seus cinco anos, tudo mudou. Seus pais (Rei Phellype e Rainha Victoria) tiverem dois filhos gêmeos, o que fez que o filho que antes era o preferido se tornasse esquecido. Charlie não aceitou a condição que os seus pais o puseram, então ele fez de tudo para que eles voltasse a lhe dar um pouco de atenção. Mas o seu plano não funcionou, na verdade só piorou a relação que ainda lhe restava com os seus pais. O rei e a rainha começaram a achar que seu filho antes tão amado se tornou um péssimo filho. Por meio de um velho amigo da família, os seus pais souberam da "School of Princess and Princes" e o resolveram colocar lá, para que ele acertasse a sua vida para se tornar o futuro rei dos Países Baixos.
Nacionalidade: Países Baixos
Profissão: Sonha em ser soldado.
Aparência: Charlie não é um garoto muito alto, ele tem por volta de 1,72 m. Apesar disso ele tem curtos cabelos castanhos, herdados de seu pai. E um par de olhos verdes claro, herdado de sua mãe.
Imagem:

Spoiler (Clique para visualizar)


Curiosidade:

* Charlie tem uma paixão inexplicável por piscina, se ele pudesse ficaria horas e horas nela.
* Desde que ele viu um filme que tinha um soldado lutando até a morte, para a glória de seu povo. Ele descobriu que era aquilo que ele queria ser.
* Ele já viajou pelo mundo todo, mas o país que ele mais gostou foi o da Austrália.
* No seu tempo livre ele gosta de surfar.
* Por ter sido ensinado em casa ele consegue tocar instrumentos ditos como clássicos (Como por exemplo o piano), mas aos instrumentos mais atuais ele não consegue tocar.

Última modificação feita por Jullyana53 (15-12-2014, às 15h49)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#30 16-12-2014, às 00h15

Boa Jogadora
bela663
Prefiro não comentar .
Local: São Paulo
Mensagens: 272

Ficha aceita, logo colocarei no tópico.

Última modificação feita por bela663 (01-01-2015, às 22h05)



http://i.imgur.com/GHmj0a8.jpg

Offline

#31 16-12-2014, às 21h47

Exploradora
lauraantunes
As coisas que perdemos, sempre acabam voltando para nós. Mas nem sempre na forma em que pensamos.
Local: Iléa - Carolina
Mensagens: 80

Nome da princesa:lauraantunes
Nome do Personagem:ally muller
Sexo:feminino-princesa
Orientação:hétero
Idade:16
Personalidade:ally e uma menina gentil com todos que são gentis com ela , não costuma falar muito porque e muito timida ,
e curiosa e teimosa não gosta que a digam o que fazer.
História:ally vivia feliz com seus pais como uma família
feliz mas um dia tudo isso acabou seu reino foi invadido ,
depois desse acontecimento o rei e a rainha decidiram que
teriam que proteger sua filha a todo custo pós um dia ela
ficaria no lugar deles e teria que assumir o reinado.desde
então mantiveram a menina presa dentro do palácio e diziam
que era para sua própria segurança , se passaram uns anos e
eles resolveram mandar sua filha para a scholl of princess and princes.
Nacionalidade:Holanda
Profissão:quer ser atriz
Aparência:tem cabelos loiros escuro e olhos azuis e
alta tem 1,75 m.
imagem:

Spoiler (Clique para visualizar)


Curiosidade:•gosta de ler
•odeia gente falsa
•gosta de jogar vôlei
•ama chocolate
•sabe tocar violão

Última modificação feita por lauraantunes (01-01-2015, às 19h15)

Offline

#32 16-12-2014, às 22h17

Boa Jogadora
bela663
Prefiro não comentar .
Local: São Paulo
Mensagens: 272

Ficha aceita, logo colocarei no tópico.



http://i.imgur.com/GHmj0a8.jpg

Offline

#33 16-12-2014, às 22h28

Iniciante
...
Mensagens: 0

Hey meninas vamos fazer mais fichinhas masculinas para começar logo o RPG,quem topa???

Offline

#34 17-12-2014, às 00h56

Sonhadora
DulceMariarbdd
ღAnd another one bites the dust Oh why can I not conquer love?♪
Local: Cry Baby
Mensagens: 730

Nome da princesa:DulceMariarbdd
Nome do Personagem:Mackenzy  colucci muller
Sexo:F
Orientação:hétero
Idade:17 anos
Personalidade:Dura,Divertida,amigona e estravagante...
História:Sempre foi rockeira e criou até uma banda de animes The kira justice,seus país estavam preucupados por ter esse estilo e mandaram ela para School Of Princess And Princes
namora Gabriel Araujo
Nacionalidade:Miami
Profissão:Nenhuma...
Aparência:Cabelo vermelho.
Imagem:

Spoiler (Clique para visualizar)


Curiosidade:Tem uma banda de rock

Offline

#35 17-12-2014, às 16h50

Boa Jogadora
bela663
Prefiro não comentar .
Local: São Paulo
Mensagens: 272

Ficha aceita, logo colocarei no tópico.



http://i.imgur.com/GHmj0a8.jpg

Offline

#36 23-12-2014, às 14h02

Iniciante
...
Mensagens: 0

Quando começa?

Offline

#37 23-12-2014, às 15h41

Iniciante
...
Mensagens: 0

~~ouvindo Servant of evil- rinto~~

Offline

#38 23-12-2014, às 16h39

Boa Jogadora
bela663
Prefiro não comentar .
Local: São Paulo
Mensagens: 272

Talvez dia 27 desse mês às 16:00 horas . Ou vocês preferem outro dia?.



http://i.imgur.com/GHmj0a8.jpg

Offline

#39 23-12-2014, às 16h44

Iniciante
...
Mensagens: 0

Eu prefiro Hoje Vou fazer o banner deles!!

Offline

#40 24-12-2014, às 15h25

Boa Jogadora
bela663
Prefiro não comentar .
Local: São Paulo
Mensagens: 272

Pessoal ! O RPG começa dia 26 as 16:00 horas. Feliz Natal ♡.



http://i.imgur.com/GHmj0a8.jpg

Offline

#41 24-12-2014, às 16h35

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ebba! e feliz natal para todos

Offline

#42 26-12-2014, às 14h07

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Nome da princesa: HannahMoon
Nome do Personagem: Lorena Fisher
Sexo: Feminino
Orientação: Bissexual
Idade: 16 anos
Personalidade: Esquentada, mal humorada, possui dificuldades para se enturmar.
História: Lorena nasceu no Reino da Índia e desde pequena já fora ensinada os costumes de sua tradição hindu, contudo esta rapariga não se conforma com o fato de ser tratada como "propriedade" e por conta disso acaba crescendo e se tornando uma moça infeliz, de pavio curto e acima de tudo aberta para quebrar as regras sem ter medo das consequências. Seus pais a enviaram para a School of Princess and Princes na esperança em que a guria possa amadurecer e se tornar apta o suficiente para herdar o trono e orgulhar seu povo.
Nacionalidade: Indiana
Profissão: Somente estudante
Aparência: Alta, pele morena, cabelos cacheados, olhos castanhos.
Imagem:

Spoiler (Clique para visualizar)


Curiosidade: Lorena tem feitiche por seres robustos. Admira a garra e destreza. Ama comer. Não perde um barraco por nada nessa vida.

Última modificação feita por HannahMoon (26-12-2014, às 14h11)

Offline

#43 26-12-2014, às 14h35

Boa Jogadora
bela663
Prefiro não comentar .
Local: São Paulo
Mensagens: 272

Ficha aceita,logo colocarei no tópico.

Última modificação feita por bela663 (01-01-2015, às 22h10)



http://i.imgur.com/GHmj0a8.jpg

Offline

#44 26-12-2014, às 14h44

Iniciante
...
Mensagens: 0

Eii! Vamos começar!

Offline

#45 26-12-2014, às 14h51

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Rin,maninha,começa as Quatro...


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#46 26-12-2014, às 14h57

Iniciante
...
Mensagens: 0

[bebe chá][se acalma] Mais eu quero agora![cara Hiper mega fofa]
Ren:Bipolar
Yuki[Joga Chá quente na cara de ren]

Offline

#47 26-12-2014, às 16h00

Boa Jogadora
bela663
Prefiro não comentar .
Local: São Paulo
Mensagens: 272

Garotas vão até a 1 página para verem seus parceiros de quartos . E não se esqueçam diverta-se.

Domingo. As 17:30 hrs.


Link da imagem externa
Para ser sincero não estava muito ansioso para Abrir a nova escola , mas fazer o que sou o diretor e vou fazer que essa escola seja umas das melhores. Eu e a Governanta Patrícia e os empregados arrumamos tudo perfeitamente para que tudo esteja bonito e ajustaveis para cada aluno. Abrimos os portões (ou portas) e disse:
-Sejam bem vindos a escola *School of Princess and Princes*, eu sou o diretor Robert. Hoje estaram livre para fazer qualquer coisa e amanhã já vão começar as aulas. Ao meu lado está: A Governanta Patrícia e a professora Hilda , fiquem a vontade .Disse olhando para todos com um belo sorriso no rosto e indo até a minha sala.


Link da imagem externa
Eu estava super animada para ver os novos alunos! Arrumamos cada detalhe para que estejam tudo lindo e esplêndido. Fomos até o pátio para nos apresentar, o diretor se apresentou e era a minha vez.
-Olá, sou a Governanta Patrícia, mas todos me chamam de Sra:Path, eu vou ajudar os com qualquer dúvida, como por exemplo: A onde são os dormitórios e etc. Eu estarei nesse corredor , pois se quiserem perguntar qualquer estarei ali.Disse sorrindo e apontando para o corredor .
-Então já ia se esquecendo: os horários são:
As 06:00 hrs..
Acordar
As 07:00 hrs..
Café da manhã.
As 07:20 hrs..
Começo da aula.
As 12:20 hrs..
Tempo livre e saída da escola.
As 16:00 hrs..
Atividades como: visitas em alguns reinos, expedições ou festas.
As 20:00 hrs..
Jantar.
As 20:30 hrs..
Tempo livre
As 22:00 hrs..
Todos deveram ir para os seus quartos.
, os horários de aula serão dados pela a professora amanhã na sala de aula. E hoje terá jantar contendo que as 22:00 hrs terão que dormir.
Disse sorrindo e indo para o corredor.


Link da imagem externa
Já estava preparando as aulas para amanhã, Robert e Patrícia (direitor e Governanta) passaram na sala dos professores e fomos todos até o pátio, chegando todos se apresentaram e só faltava eu.
-Olá, eu sou a Hilda a professora de todas as matérias que eu as ensinarei, como o direitor Robert disse hoje estaram livre, amanhã as 07:20 hrs começará às aulas e  o restante a Governanta Patrícia já explicou. Bom, amanhã nos se vejam.Disse com um leve sorriso e saindo dali.


Link da imagem externa

Acordei super ansiosa , levantei da cama e fui até o banheiro, tomei um banho e fui até o closet: Coloquei o uniforme (o uniforme é básico, contendo uma blusa-regata branca com uma gravata azul com listras brancas, abaixo uma saia xadrez azul e branca e uma meia até o joelho branca com uma sapatilha branca com um lacinho azul), pentei meus cabelos os deixando solto, caindo um pouco da franja, passei uma maquiagem básica com : um pouco de blush, sombra e um glos simples , peguei minha mochila e meus fones e meu MP3, desci as escadas e passei na cozinha, peguei uma maçã e meu motorista me chamou para irmos até a escola, coloquei os fones nos ouvidos apertando o play da música e fomos. Chegando lá fiquei ouvindo a palestra do diretor e outros.


Link da imagem externa

Acordei e fui direto ao banheiro tomei um banho e fui me vestir: Coloquei o uniforme (o uniforme é básico, contendo uma blusa azul clara, uma gravata branca com listras azuis, abaixo uma calça branca e um all-star azul) baguncei meu cabelo o deixando arrepiado, peguei minha mochila e meus fones e meu MP3, desci as escadas e passei na cozinha, peguei uma maçã e meu motorista me chamou para irmos até a escola. Chegando lá fiquei ouvindo a palestra do diretor e outros

Última modificação feita por bela663 (25-01-2015, às 19h14)



http://i.imgur.com/GHmj0a8.jpg

Offline

#48 26-12-2014, às 16h26

Iniciante
...
Mensagens: 0

Yume Ishida
EBBA!!!!!!!!!!!!!!!!,Cheguei cedo denovo e ouvi as palestras chatas e  Sem nada pra Fazer nada a Sra. Path é legal, 6:00 para acordar? PORCARIA! A Professora Hilda é legal[89%] sai correndo e rolei na grama rindo quando um príncipe acastanhado Idiota caiu em cima de mim gritei:
-SAIA DA QUI AGORA!- é, sou Bipolar na mosca
Ren random
as aulas eram todas Expecificas e já sabia parte das coisas, eu estava caminhando

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (26-12-2014, às 16h40)

Offline

#49 26-12-2014, às 16h37

Boa Jogadora
bela663
Prefiro não comentar .
Local: São Paulo
Mensagens: 272

Spoiler (Clique para visualizar)



Me levantei da cadeira e fui da uma volta por aí, ouvia apenas a musica dos fones , até eu e aparece um garoto e grito
Não, precisa se desculpar acontece. Sou Elena é você?.Disse rindo um pouco tirando os fones dos ouvidos.

Spoiler (Clique para visualizar)



Sai do pátio, coloque os fones nos ouvidos, apertei o play da música e fiquei andando pelo jardim e de repente a tropeço em uma garota.
-Calma foi você que ficou rolando na grama, não é minha culpa.Digo se levantando observando a garota.

Última modificação feita por bela663 (26-12-2014, às 16h41)



http://i.imgur.com/GHmj0a8.jpg

Offline

#50 26-12-2014, às 16h41

Iniciante
...
Mensagens: 0

Yume Ishida
corei e disse:
-Desculpas, Eu mim chamo Yume Ishida e você é...?-
Ren Random
Ela era muito "fluffly" eu disse;
-Mim Chamo Ren Random! prazer-

Fluffly= Fofa, Engraçada ou Fofinha

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (26-12-2014, às 16h48)

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 ... 56