Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 8

#101 28-08-2014, às 18h41

Bimb'pascro
mlmlmlmlol
"Our God is a awesome God, he reings from heaven above."
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 27

Muito bom o tópico, bem feito e contém um alerta para as princesas: sejamos mais diversificadas e originais ao nosso jeito, sem preconceito com os estilos de cada uma. /modules/forum/img/smilies/sourire.gif


Mari(∩_∩)

Offline

#102 17-09-2014, às 13h38

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

A primeira vez que fui as finalista do miss Pop foi com este traje. Me orgulho disso porque eu era a unica com esse estilo no desfile:

Spoiler (Clique para visualizar)



Quando ganhei estava com o traje como esse, mas com a harpa menorzinha. Eu nem imaginava que iria ganhar, e não usei esse traje para ganhar. Coloquei ele porque considero essa uma das asas mais bonitas do jogo (fora a do País do halloween) Como minha princesa é albina, gosto muito de vestir ela toda de branco para dar a impressão de palidez. E claro, trajes gótico e vitorianos sempre foram o estilo dela. Até um traje mais rocker.

Spoiler (Clique para visualizar)



Por mais que queiramos mudanças no miss pop, aqui existem gostos. O problema aqui não é a saia rodada, os vestidos bufantes, mas sim as imitações, plágios para ganhar, e falta de criatividade na hora de elaborar os trajes.
Desculpem falar, mas a história de 'abolir o estilo princesinha' é falta de maturidade, afinal cada um tem seu gosto.

Última modificação feita por JulietStarling (17-09-2014, às 15h09)

Offline

#103 18-09-2014, às 12h29

Tagarela
Pitanguinha
...
Mensagens: 2 139

Concordo totalmente que o problema aqui não é a saia rodada , ou vestido ou qualquer peça de roupa que seja. A idéia desse tópico nunca foi a de desmerecer nenhum estilo, e sim de incentivar para que apareçam também outros estilos no pódio, exatamente pelo fato de cada um ter seu gosto, e de todas merecerem uma chance.

A idéia da Mandy, a minha, e de tantas outras aqui, é a de que ao montar o traje , seja ele qual for , que sejamos mais criativas, detalhistas, para que não peguemos o traje todo pronto e usemos simplesmente. Porque quando se usa aquela roupa igualzinha está na vitrine , inclusive com maquiagem e cabelo idênticos, pode ser bonito, e sim, são muito lindas as roupas prontas, mas acaba ficando cansativa essa mesmice! Ainda mais se aparecerem seguidamente no pódio!

Sempre dá para mudar ou acrescentar nem que seja um detalhe! A idéia também é a de que abramos nossa mente para a aceitação de outros tipos, que enxerguemos também a linda princesa azul, verde , vermelha, negra, albina, chinesa, extraterrestre, gótica, kawaii...etc, para que não se veja sempre aquela repetição tão entediante no pódio. E quando digo isto, não estou falando especificamente do estilo princesinha ( que também acho lindo ), mas de qualquer estilo ou traje que se repita exaustivamente!

Diversidade é uma maravilha! De gostos, de tipos , de estilos! E felizmente, (e graças também à iniciativa de princesas incríveis e guerreiras, com vários e maravilhosos tópicos ,e com suas próprias bonecas de exemplo ) temos visto cada vez mais aqui ! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#104 18-09-2014, às 23h00

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

eu gosto dos vestidões com corselet estilo burlesco e gosto de zumbizinhas com bodyart, mas não é meu estilo, gosto de vestir minha princesa com um visual romântico e destemido. mas ainda estou descobrindo como montar looks.

Offline

#105 23-09-2014, às 20h22

Iniciante
...
Local: Piracicaba
Mensagens: 5

Amei seu tópico, disse tudo e um pouco mais  /modules/forum/img/smilies/coeur.gif

Offline

#106 03-11-2014, às 12h23

Boa de Papo
Alice1249
☆ ♡ ☆
Mensagens: 1 746

Amei A Proposta Do Topico
Muito Legal  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

/modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif

Offline

#107 05-11-2014, às 08h48

Exploradora
MandyMcCartney
Local: Halloween Town
Mensagens: 151

Medora escreveu:

Sobre os tons de pele novos, já viram que todo mundo só usa o cinza e o azul, certo? Experimentem usar o vermelho e semana que vem certeza que vai lotar de menina usando a pele vermelha! lol



Spoiler (Clique para visualizar)



Há um tempo atrás - tão atrás que eu tive que passar várias páginas de Star pra achar - eu fiz um look com a pele vermelha e achei mó daora iohahueheia

Offline

#108 05-11-2014, às 12h06

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

o que acontece MandyMcCartney é que a pele vermelha é a mais difícil de se combinar, assim como aquele pele verde estilo 'cobra' até pela questão de não ter maquiagens que combinem. Já o azul e cinza são os mais fáceis.

Offline

#109 05-11-2014, às 16h00

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

JulietStarling escreveu:

o que acontece MandyMcCartney é que a pele vermelha é a mais difícil de se combinar, assim como aquele pele verde estilo 'cobra' até pela questão de não ter maquiagens que combinem. Já o azul e cinza são os mais fáceis.



Só é preciso ter paciência para escolher o make up adequado, não é que seja difícil de combinar; é preguiça de percorrer as 25 páginas de maquiagem (batom, blush, etc.). Tentar combinar os elementos é um bom exercício de criatividade /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Spoiler (Clique para visualizar)



* nao parece, mas a imagem da direita também tem body art vermelho.

Offline

#110 10-12-2014, às 11h13

Exploradora
Sullyh
...
Local: São Paulo
Mensagens: 100

Em minha opinião existe ainda na nossa cultura em geral, o que reflete no jogo, uma imposição social do certo que é absurda, eu me visto porque o conjunto da obra me agradou, em especial eu sempre procurou adquirir para minha princesa aquilo que gostaria ou comprei na vida real. Todavia pódio não é mais meu sonho porque infelizmente, e eu não acuso a ninguém e assim a todos nós que fazemos o jogo em conjunto, nós votamos nas roupas super caras que não acessíveis para as iniciantes, votamos na princesa debutante plim plim babado, votamos na garota popular que faz parte do grupo em que quero ser aceita, votamos na roupa que queria comprar mais ainda não consegui, mas nunca votamos no estilo que acho bonito, ou no conjunto que acho acertado. Isso é uma pena, estou vendo esta tendência começar a mudar, felizmente, mas por outro lado ainda vejo votos corporativos em nosso meio. Quem sabe a moda dê espaço aqui no jogo à aceitação? Eu continuo achando que tem muito princesa linda e injustiçada por nós como um todo, e se queremos mudar é simples - mudamos! Isso é conosco, cada uma tem que fazer sua parte.


//photo.princesapop.com/br/1/154/moy/122985.jpg

Offline

#111 14-12-2014, às 16h45

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

♦ Eu penso muito bem nas princesas que voto... claro... depois é mais fácil, uma princesa popular ganhar o pódio, do que uma menos popular, depois também há aquelas correntes, e as amigas da XX e tal, há outras que passam e votam ao acaso, deixando agora de parte as fakes!
Eu olho sempre tudo, todos os pormenores..., eu olho muito isso, consigo até ver se um poster está torto numa diferença de 1 milímetro (falando verdade ><) , como estava a dizer, eu olho sempre tudo ao pormenor, vejo tudo o que ela usa, vejo a conta e tals, vejo o perfil... ela pode estar a linda do século, mas se tiver um perfil desorganizado/feio, ou o cabelo não condizer, já não voto nela... sério, sou assim e prontos, é minha opinião e eu respeito a dos restantes que a tenham contra.
Mas relativo ao pódio, eu desde que comecei o jogo, que soonho em ganhar o pódio... cara... nem imaginam. Puxa vidaaaa, eu aqui suando e criando novos trajes por mim  mesma, e nunca consegui o pódioooo, nem imaginam a quantidade de trajes que fiz e PO's que gastei para ir para o pódio... chegava a ter mesmo muitos votos, (que não vou referir, pois não sei se é permitido) e mesmo assim nunca fui para a final..... mas o que é isso... depois de tanto trabalho e ânsia, vou ao pódio ver e penso "Bom... provavelmente as ganhadoras foram mais inovadoras que eu", chego lá... e vejo isto: trajes prontos,  trajes que já ganharam o pódio milhões de vezes, sempre os mesmos estilos e etc.... uma pessoa fica desiludida e sem motivação mesmo, atenção que eu não estou a criticar NINGUÉM... mas que eide fazer.... as minha ideias estão a começar a escassear, pois a roupa da Nineland começa a ser monótona e sem graça !!! E se a designer em vês de fazer trajes todos elaborados de Bollywood, de piratas, porque não investe em trajes simples, do dia-a-dia, quotidiano, e porque não renova as antigas roupas??? É que há certos trajes, tipo os de viking que houve à uns tempos, que no inicio metem piada, mas à medida que o tempo passa, as princesa começam a deixá-los de parte e eles deixam de ter a sua piada, também acho que houve criação de certos trajes completamente desnecessários, eu não estou a criticar a designer, ela pode até ter uma vida muito atarefada, mas eu estou apenas a desabafar, e se descumpro alguma regra, por favor avisem-me.
Puxaaaa, o pódio deixou de ser um sonho, antes era :"Pódioooooo wow quero quero e quero" agora é :"Ah pódio... para quê tentar...", sériooo meninas desanimei... mas mesmo assim procuro sempre renovar a minha princesa com trajes originais feitos por mim, e o mesmo sempre sucede... trajes pronto e blá blá blá......
Não estou a criticar NINGUÉM, e reconheço que há princesas que merecem o pódio muito justamente, mas há outros trajes que não o merecem!
É a minha opinião, e respeito quem estiver contra, mais uma vez, não refiro nomes, nem pretendia referir, isto foi apenas um (grande) desabafo, para sei lá.... desabafar. Se eu descumprir alguma regra, por favor avisem-me!!!

Beijinhos =^^=
/vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

Última modificação feita por Bloom3 (14-12-2014, às 16h49)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#112 17-12-2014, às 15h00

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

O estilo medieval me agrada muito, costumo votar em princesas q usam este tipo de roupa. Gosto quando tem looks com asas na passarela mas gosto quando as asas não são a única coisa especial do look. Gosto de trajes fantasy, warriors, angels, lolitas... Tb me esforço mas acho q sou exagerada ainda não achei o ponto de um look lindo e harmonioso, mas qdo achar, vou chegar lah, tomara Meu Pai!!! Rs

Offline

#113 19-12-2014, às 08h37

Iniciante
...
Mensagens: 1

Olá! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png primeiramente tenho que concordar com o Mandy,pois isso não é justo com nenhuma princesa,eu já votei em princesas que usavam calças\shorts e que estavam como finalistas,ja vi milhares de princesas que estavam lindas e nao estavam prontas para o "baile",entao pq elas nunca ganham?as pessoas só votam em princesas que estao de vestidos longos...pq n começam a mudar um pouco e votar em princesas góticas,emos,cospley(nao sei se escrevi certo)...acho q temos todo o direito de votar em quem quiser mas deveriamos repensar sempre quando vamos votar,mts princesas ja me mandaram mensagens para votar nelas,mas fingi q nem olhei.Por isso aplaudo de pé as pessoas que querem fazer justiça,mesmo que num jogo,quer dizer que essas pessoas se importam com todos e querem ver todos felizes e esse é o caso do Mandy,quero te dar os parabéns e dizer que apoio totalmene /modules/forum/img/smilies/epingle.gif  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png LEMBRANDO:nao quero ofender ninguém e estou falando o que eu penso e quem se ofendeu eu quero pedir desculpas. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif  /modules/forum/img/smilies/content3.gif  /modules/forum/img/smilies/content4.gif  /modules/forum/img/smilies/sourire.gif /modules/forum/img/smilies/bimbo/smile.gif e por favor  /modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif se quiserem podem escrever respostas mas se nao gostaram eu respeito mas nao precisa ficar fazendo xingamentos entre outras coisas.obrigada a todos que leram. bjs /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif e thau. /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Última modificação feita por brudulu (19-12-2014, às 23h08)

Offline

#114 21-12-2014, às 02h23

Sempre Presente
xXBellaSwanXx
o...o
Local: Em um mar de rosas vermelhas e brancas...dançando sob a névoa do luar...
Mensagens: 2 894

Olá princesas e príncipes!
Adorei este tópico temos que denunciar a mesmice!!!
Percebi que estavam a falar de "cópias"...eu sinceramente sou contra à cópias, "trabalhamos" dia e noite, para ficarmos lindas e originais, para quando chegar o pódio a cópia, a mesmice ganhar.
Outro dia fui plagiada por uma princesa (não vou citar nomes), aquele tinha sido meu primeiro look, que por sinal, demorou muito pra te lo, foi a coisa mais decepcionante que me ocorreu...tento diariamente ser diferente, vai começar pelo cabelo de minha princesa,(que na época em que coloquei era uma raridade, por ser "laranja".).
E vestidos e looks "princesinha" são bem-vindos deste que sejam criativos^^
Ah, e me desculpe se ofendi alguém, em hipótese alguma, foi por mal, e se escrevi algo que está fora das regras me avisem...beijos anjos! <3


❤❤❤

Offline

#115 21-12-2014, às 18h04

Iniciante
AnnyeFM
...
Mensagens: 5

/modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif Amei o tópico, é bom ver outras pessoas com a mesma opinião, como amante de criações diferentes e até meio malucas, eu sempre tento mudar e evoluir nisso, mas até o proprio jogo dificulta um pouco, espero o dia em que poderemos escolher qual roupa fica na frente de qual, já pensou que upgrade?? /modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif  acho que o tópico ta fazendo efeito, vejo cada vez mais trajes criativos, tanto no desfile, quanto no podio, um dia teremos uma centaura-zumbi no podio sem ser Halloween, EU CREIO   /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif

Offline

#116 23-12-2014, às 09h41

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

♦ Eu não disse que a culpa era de alguém, nem referi nomes, tal como estava a dizer que é injusto para mim, também é injusto para as restantes! E a culpa não é só das vencedoras, mas de quem vota nela... há tantas princesas com looks' criativos e fora do comum... porquê  não votar neles?!? Temos de mudar isto...  aaff


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#117 23-12-2014, às 13h47

Sempre Presente
xXBellaSwanXx
o...o
Local: Em um mar de rosas vermelhas e brancas...dançando sob a névoa do luar...
Mensagens: 2 894

Se escrevi algo acima que alguém se ofendeu, me desculpem quanto me referi a "copias", estava querendo dizer que era injusto com outras princesas, as princesas que copiam, vencerem algum concurso, se me interpretaram mal, quero pedir desculpas!!!
E tudo que disse não foi respeito de nenhuma princesa desta página!


❤❤❤

Offline

#118 23-12-2014, às 15h33

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Eu compreendo-te xXBellaSwanXx por mim tudo bem, estamos em debate de opiniões e concordo plenamente contigo! é muito injusto também quando à princesas que copiam os trajes originais de outras e conseguem o pódio /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png  Também já houve princesas que me copiaram e eu não fiquei nada contente.... mas enfim... ficamos a saber que a nossa criatividade é útil, mas plágio é feio!


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#119 23-12-2014, às 19h45

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

É tanta falta de senso que já até criticaram algumas ganhadoras por estarem com um look black no pódio de Natal. Cara se tem lá vários tons, são para ser usados! Okay, o vermelho é a tradição nessa época mas ofender uma pessoa por estar diferente do que vemos não é algo bacana.
Abram a mente de uma vez por todas! Isso aqui não é um movimento anti princesinha e sim a favor de coisas novas! Que coisa u.u

Offline

#120 23-12-2014, às 20h12

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

Bom, aproveitando o assunto do tópico venho dar a minha opinião novamente /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png.
Acho que plágio ainda é um assunto bem delicado a ser tratado aqui no site, sempre houve e sempre haverá plágio, infelizmente. E como essa época é a de natal, e tem o pódio de natal, muitas princesas de "má" índole, plagiam umas as outras. Eu mesma posso falar isso, vi várias princesas copiando o meu estilo de traje, porque todas querem ganhar o pódio, então pensam "Nossa se ela ganhou com esse traje, então tenho chance de ganhar também, copiando-a". E a respeito das cores no pódio ou desfile, gente, todos são livres para usarem as cores que bem entenderem, são cores, não é porque a princesa está usando um traje preto que irá deixar de ser natalino. Vamos deixar a criatividade fluir livremente!


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#121 23-12-2014, às 20h29

Sempre Presente
xXBellaSwanXx
o...o
Local: Em um mar de rosas vermelhas e brancas...dançando sob a névoa do luar...
Mensagens: 2 894

Olá novamente princesas e príncipes!
Eu acho um absurdo, e de uma intolerância e preconceito, criticar uma pessoa que veste preto. visto preto, e nunca mudarei meu estilo. Cada pessoa tem seu estilo, e devemos  respeitar, concordo com vocês não é porque algumas princesas usam roupas pretas no Natal, que essas princesas não merecem um pódio!
Temos que mudar isso, e da início a um novo conceito onde independentemente do estilo, todas tem direito ao pódio basta usar a criatividade!

Última modificação feita por xXBellaSwanXx (23-12-2014, às 20h31)


❤❤❤

Offline

#122 23-12-2014, às 21h08

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

Quero adicionar que a unica coisa obrigatória pra participar do miss natal (e do miss halloween) é so comprar vestidos (posso até comprar todos em todas as cores se tenho os Po's suficientes).
Em nenhuma parte da pagina do desfile diz que é obrigatório ter uma cor determinada nem menos um look específico pra poder participar, nem sequer pede colocar em nós os vestidos que pede pra poder participar. O que quero dizer é que o look que monte cada princesa no desfile fica à vontade da escolha dela (em ambos os desfiles).
E se aparece uma princesa no pódio com um look em cor preto é que há um grupo de pessoas que gosta desse estilo, e nao estou querendo dizer que de agora em adiante mudará todo PP e só veremos princesas de preto nos desfiles e nos pódios. O que tento demonstrar é que devemos dar um espaço a todas (às princesas dark, às sweets e às crazy) e nao devemos pensar que no natal as dark devem sumir assim como no halloween as sweets devem sumir. Cada uma tem o estilo próprio e adaptará esse estilo seja o mes que for, e isso nao está mal. 
Aliás há algo do que se está esquecendo o pessoal aqui, o natal nao é so neve, papai noel, enfeites, brinquedos e goulesimas; existe o lado religioso desta celebração.
E ainda há muitas personagens do natal que ainda nao foram tratadas pela equipe Beemoov , e nem todas elas sao pertencentes ao padrao típico de natal, por colocar um exemplo: os três fantasmas do natal (passado, presente e futuro), há muitas interpretaçoes artísticas destas personagens e muitas apresentam estes com tons um pouco escuros e puxando para um lado "halloween", e sao personagens pertencentes a um conto que é natalino (ninguém asocia eles com outra época).

Offline

#123 23-12-2014, às 21h49

Sempre Presente
xXBellaSwanXx
o...o
Local: Em um mar de rosas vermelhas e brancas...dançando sob a névoa do luar...
Mensagens: 2 894

Sei que aqui não seja um movimento "anti princesinha" e não estou à criticar ninguém, mas à maioria das vezes, vejo princesas com estilos parecidos no pódio, não que não sejam lindos, porque são! Mas, também devemos ver os outros estilos.  Quanto falei "looks princesinha são bem-vindos desde que sejam criativos." é porque desde que comecei a jogar vi "poucos" looks diferentes e criativos no estilo princesa, novamente não estou em hipótese alguma à criticar ninguém mas um pouco de criatividade seria legal!
E novamente não quero ofender ninguém, e todas as princesas que ganharam, ganharam por algum motivo, e não estou julgando ninguém só estou expressando "minha opinião".

Última modificação feita por xXBellaSwanXx (23-12-2014, às 23h51)


❤❤❤

Offline

#124 23-12-2014, às 23h48

Iniciante
Laila661
...
Local: rio de janeiro
Mensagens: 14

Dicas espero que gostem /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
eu estou achando o pódio muito repetitivo, sempre um vestido claro,rosinha e outras cores bem clarinhas ,ou seja, NÃO quero dizer que as princesas que usam esse estilo são feias , sim são magnificas ! mais nunca vi uma princesa ganha de shorts ou ganhar com seu próprio estilo . Então com que eu quero dizer vote no que você gostar (claro!) mais também vote em quem você acha realmente que usou o próprio visual ,estilo e em quem você acha que levou trabalho ao criar aquela roupa que fez com tanto carinho .Aliás gostaria de falar sobre as roupas que estão nas vitrines as roupas já feitas e preparadas , qual a graça de usar uma roupa já feita? eu sinceramente não acho muito legal(minha opinião não sei a sua /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png ) crie o que você gosta faça algo diferente impressione! Teremos um pódio muito melhor e menos repetitivo assim ( eu acho ) . então obrigada pelo seu tempo e atenção e não se esqueça vote com estilo e bom senso. Essas foram minhas dicas, não sei se gostaram e novamente eu gostaria de pedir obriga pela atenção de todas essas lindas princesas /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Última modificação feita por Laila661 (24-12-2014, às 00h02)


Lailaa

Offline

#125 24-12-2014, às 01h23

Tagarela
Pitanguinha
...
Mensagens: 2 139

Essa coisa de plágio é chata mesmo! Por isso o bom é ir para o seu closet e ousar, inventar, experimentar! Tentar ser original. Existem tantas opções!!! E é tão bom criar!

E quanto à polêmica recente dos pódios... sabe fica parecendo que querem nos enfiar numa fôrma de Natal ou fôrma princesa padrão , que coisa chata! Liberdade gente, vamos voar um pouquinho além. Daqui a pouco vão querer barrar os trajes da Nine por não serem natalinos o suficiente!

Já estão aparecendo até stars mais ousadinhas de natal, vai que de repente ano que vem a Nine pense em lançar uma star fantasma de Natal ou algo assim bem exótico ( por mim tudo bem, vou adorar ) e aí ? vão querer teleportá-lo para o halloween que é onde é lugar de fantasma ? rsrs Tipo "aqui só deveriam entrar Papai Noel , mamãe Noel ou algo que EU ( minha visão limitada ) considere natalino" ???

E como bem disse a HannahMoon não se trata de nenhum movimento anti princesinha, e digo também nem anti natal clássico, nem anti nada. É a favor de todos os estilos , cores e sabores , onde caibam todas, com looks bem montados, de preferência criados por você mesma. Não queremos é cair na mesmice, repetições eternas, tédio sem fim...porque inclusive isso torna o jogo chato até pra quem é do contra

Muito interessante seu comentário Brenda legal lembrar que existem tantos outros personagens que nem foram tratados aqui e que não se encaixariam no Natal típico e que nem por isso deixam de ser personagens do Natal!

Enfim, que bom que pelo menos nesses dias , a diversidade tem reinado nos pódios! Sei que isso é um vai e vem, mas aproveito o bom momento, mesmo que seja curto /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

É bom termos cuidado com as fôrmas , podemos acabar saindo quadradas delas...

Offline

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 8