Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 ... 8

#1 04-09-2012, às 16h29

Exploradora
MandyMcCartney
Local: Halloween Town
Mensagens: 151

(Este tópico foi aceite pela moderação. Não foi aberta uma "Proposta de Tópico" porque foi transferido da antiga "Comunidade Princesa Pop" e melhorado)

Olá.

Tenho plena consciência de que estou correndo o risco de ser queimada em praça pública feel like a uma “bruxa” na Idade Média, mas estou disposta a correr os riscos.

Entrei no Princesa Pop a pouco tempo, e hoje decidi olhar todos os tópicos das princesas que já haviam ganhado o titulo de “Miss Pop” e após analisá-los um a um, percebi que sempre os mesmos tipos estão sendo elegidos.

Não que sejam feios, longe de mim querer criticar e/ou ofender alguma princesa, e, se passar essa impressão, peço desculpas e garanto que não é essa a minha intenção.

Tudo que eu quero é chamar a atenção para a necessidade de, quem sabe, um pouco mais de criatividade na hora de eleger as nossas misses, para que assim possamos nos surpreender sempre com o pódio e com as criações diferentes e criativas que já vi tanto assistindo ao desfile.

As coisas que eu observei vendo os tópicos podem ser separadas em algumas categorias:

01; Procuram-se Góticas: Recompensa – Um Pódio:

Eu analisei todos, repito todos, os tópicos das princesas que ganharam até agora, e em nenhum dos pódios o estilo gótico foi escolhido. Por quê? No tópico que questiona sobre o estilo favorito das princesas, o gótico está em segundo lugar, e mesmo assim até agora as princesas que adotaram o estilo não tiveram vez, apesar de eu já ter visto várias delas que estavam simplesmente lindas, e calhariam muito bem ao titulo.

02; Faça Você Mesmo... Ou Não:

Também observei a enorme incidência das chamadas “roupas prontas”, em especial quando tratadas das roupas das celebridades. Realmente, alguns trajes prontos são lindos, e por vezes não resistimos a usá-los, mas, novamente sem querer desmerecer as princesas, onde está à criatividade nisso? Ganhar um pódio com uma roupa pronta, não seria deixar de valorizar as princesas que tiveram o trabalho de criar seus próprios trajes – e que ficaram lindos – ?

03; O “Baile da Cinderela”:

Praticamente todas as princesas que ganharam um lugar ao sol (rs) até agora adotavam praticamente o mesmo estilo: Um vestido longo, em cores claras (rosa, branco, etc), penteados típicos de um baile dos contos de fada (em especial os coques), e maquiagens leves. Sem dúvidas ficaram lindas, mas onde estão as demais princesas? Em nenhum dos tópicos vi uma princesa ganhar com calça/short, vestidos curtos são raríssimos, e assim por diante. Será que apenas as princesas ao estilo “Prontas para dançar com o príncipe” merecem essa honra?

04; Vale A Pena Rever De Novo Novamente Mais Uma Vez:

E principalmente, notei a repetição – muitas vezes exagerada – dos mesmos vestidos no pódio. Conforme os print’s* que coloco a baixo demonstram, várias vezes a mesma roupa, com pequenas diferenças, aparece no pódio tornando-as quase, com o perdão da palavra, enjoativas de serem vistas. Será que o segredo para ganhar o pódio é vestir uma delas?

Link da imagem externa
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Link da imagem externa


Novamente repito: Não tenho a intenção de ofender/desmerecer ninguém, no entanto, realmente estamos escolhendo sempre o mesmo tipo – que apesar de ser lindo – acaba por desfavorecer as demais princesas que possuem um estilo diferente daqueles que sempre vemos como Misses Pop. E isso não seria um tanto quanto injusto para com elas?

Se ofendi alguém, ou se quebrei alguma regra ao escrever isso, peço mil desculpas, não era realmente minha intenção.

Com este tópico apenas desejo que possamos abrir nossos olhos, e, juntas, conseguir transformar o nosso jogo em algo cada vez mais divertido, criativo, e diversificado.

Obrigada por me lerem (rs), e viva a diversidade /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*As identidades das princesas foram preservadas, para evitar profusões de príncipes apaixonados às portas de seus castelos, ocasionando no congestionamento das carruagens reais.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:

Escolha o tópico correto
Sem flood
Sem SPOILER
Sem assuntos "sensíveis"
Sem Imagens chocantes!
Imagens de menores é OFENSA GRAVE
Sem Links Perigosos! E respeite os direitos autorais.
Não PLAGIE!
Comporte-se
Sem conflito nos tópicos. Use a mensagem privada.
Ouça os moderadores
Por favor, leia cuidadosamente as Regras Gerais do Jogo e do Fórum para detalhes.

Última modificação feita por MandyMcCartney (04-09-2012, às 16h35)

Offline

#2 04-09-2012, às 16h51

Comunicativa
Maria78
Infinito...
Mensagens: 1 105

Concordo inteiramente com você. Viva a diversidade.


//photo.princesapop.com/br/1/72/moy/56953.jpg

Offline

#3 04-09-2012, às 16h54

Tagarela
Pitanguinha
...
Mensagens: 2 139

Além do seu tópico ter ficado muitíííssimo bem feito ( aliás "eficiência e criatividade deveriam ser seus sobrenomes" ) eu concordo em gênero, número e grau!!!
As princesas e vestidos eleitos são lindos sim, mas galera, realmente poderíamos ser mais criativas, tanto na hora de montar quando na hora de eleger nossas misses!!!
Mandy , como sempre, você está de parabéns!!!!! Você sempre me surpreende rsrs

Viva a diversidade!!!  \o/

Offline

#4 04-09-2012, às 16h59

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

Querida, enquanto moderadora posso dizer que não quebras-te regra nenhuma e portanto o teu poste parece-me válido /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Na minha opinião pessoal, concordo inteiramente contigo, principalmente desde que visitei o fórum do jogo francês e verifiquei que lá elas ganham com conjuntos lindos e muito diversos e apelando muito à criatividade.

Pessoalmente também adoro fazer todo o tipo de conjuntos com as peças e posso dizer que senti muita dificuldade em ganhar o pódio, por essa mesma razão. Mas penso que é uma questão de tempo até que as princesas acabem por perceber que é muito mais divertido "inventar" novas roupas do que simplesmente copiar as das stars ou utilizar os vestidos sem quaisquer tipos de acessórios, só porque existe o "medo" de que o vestido não se veja tão bem.

Agradeço também por teres mantido as meninas que ganharam o pódio com esses trajes anónimas, senão poderias ter problemas*

Viva à criatividade não é verdade? /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#5 04-09-2012, às 17h49

Exploradora
MandyMcCartney
Local: Halloween Town
Mensagens: 151

Barbara, você irá notar que eu, em momento algum, afirmei que todas as princesas que ganharam estavam assim. O termo usado foi "praticamente" todas - mas não todas - e em momento algum quis desmerecer qualquer uma das vencedoras ^^

Apesar de o fórum ainda ser relativamente novo, as opções de trajes são muitas - tanto que as vezes até me perco na preguiça de olhar todas as páginas rs - e apesar de que muitas possam não possuir os recursos necessários para comprar milhares de peças, ainda assim dá pra se ser criativo com o que tem ao seu alcance. A sandália que a minha princesa está usando agora é linda, e custou apenas 100 pop's.

Quanto a "se quiser ganhar o pódio faça o gosto da maioria", não seria um tanto quanto chato você ter que se vestir de um jeito que não gosta - muitas vezes em um estilo que não corresponde ao seu - apenas porque esse é o único jeito de ganhar um lugar ao pódio? E já sobre "se vestir como quiser e esperar a maioria reconhecer", eu concordo com você, e podemos dizer que eu abri esse tópico para dar uma "ajudinha" para que esse mencionado reconhecimento possa acontecer /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Offline

#6 04-09-2012, às 18h20

Boa Jogadora
LucyMarie
...
Mensagens: 264

Concordo com você Mandy, sei que isso não vai mudar de uma hora pra outra , mas vale a pena tentar irmos melhorando , mesmo com poucos recursos dá pra ser bem mais criativas, até com trajes prontos dá pra mudar uma coisinha aqui ou ali, nos acessórios, nas maquiagens, tentar combinar com outras peças que tem no guarda-roupa, sempre dá pra fazer alguma coisinha /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Parabéns pelo excelente tópico^^


//photo.princesapop.com/br/1/52/moy/41052.jpg

Offline

#7 04-09-2012, às 19h47

Minion
carolinacosta154
Local: Minion beach ♥.♥
Mensagens: 3 753

Pessoalmente, o estilo gótico não é o meu preferido /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Mas entendo perfeitamente daquilo que falas, concordo plenamente que deveria de existir mais diversidade...
Eu adoro vestidos heheh tipo "roupas prontas"de que falas acrescentado acessórios á minha escolha. Porém também quando me dá na "telha" ponho-me a fazer um look completamente novo com muitas peças tudo a combinar /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Mas quem vai para o pódio com umas calcinhas e uma camisola?? (ninguém mesmo!) Mesmo que o look seja bastante fixe, original e seja um "encanto"?

As princesas deste jogo dão mais votos a esse tipo de estilo porque, certamente é do agrado delas, certo? Ou seja, existem muito mais amantes desse estilo do que do gótico, correto?

Percebo claramente o que pretendes: tentar "abrir os olhos"...
O que estou a tentar dizer é que duvido, duvido mesmo que o estilo de roupa com que se vai para o pódio mude...

Esperemos que toda a pesquisa que fizeste (suponho que foram horas hem??) não tenha sido em vão. Não posso deixar de te elogiar pelo excelente  trabalho (nota 10!! escreves que é uma maravilha!!) e pela coragem (uma vez que estavas insegura se infringiste alguma regra)
De facto as coisas não são justas mas não esperes que sejam, nunca o mundo foi justo.. (desculpem o testamento e a dor de olhos hehe)

Última modificação feita por carolinacosta154 (04-09-2012, às 19h54)


https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg

Offline

#8 04-09-2012, às 21h22

Tagarela
Pitanguinha
...
Mensagens: 2 139

Aqui tem realmente roupas prontas que são lindíssimas , não dá pra resistir em montar o traje todo, eu já fiz isso muitas vezes, e provavelmente ainda vou  fazer, mas sempre dá pra usar mais a criatividade.

Além de vários estilos , gosto muito do gótico também, e ( embora possa demorar bastante ) acho que góticas também merecem seu lugar ao sol ( pódio ) , como outros estilos também merecem.


Tenho visto princesas montando trajes mais originais no desfile, então mesmo o site do princesa pop brasileiro tendo pouco tempo, as princesas já fazem bem bonito aqui
Pode ainda demorar muito, mas acho que aos poucos talvez apareçam também outros estilos no pódio!  =]

O mundo realmente não é muito justo, mas bem que pode ser mais criativo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Última modificação feita por Pitanguinha (04-09-2012, às 21h23)

Offline

#9 04-09-2012, às 22h41

Comunicativa
poiafofili
Being fenix again!
Local: Tamburaco City
Mensagens: 978

Pois essa é uma das grandes discussões do PP francês (ou Ma Bimbo). A administração até teve que colocar algumas regras sobre a publicação de comentários no tópico de apresentação das vencedoras, porque os jogadores entravam de sola com frases como “nossa, não aguento mais ver tanta pobreza” ou “ essa roupa é um lixo”, e coisas assim.  /modules/forum/img/smilies/hein.gif
Eu, pessoalmente acho que é óbvio que as roupas prontas são lindas, então elas nem deveriam poder concorrer, hehehehe, vou apanhar. A menos, é claro, que você componha as prontas com acessórios, ou misture com outras peças, para ressaltar a criatividade e deixar sua marca.
Os vestidos meigos que geralmente estão no pódio são lindos, eu tenho alguns, mas ficam melhores ainda quando usados com acessórios diferenciados, um make legal. Ainda prefiro pódios meigos que prontos.
Não, não estou desmerecendo que venceu dessa maneira, em absoluto. Euzinha prefiro montagens, busca de combinações diferentes, mix de roupas e estilos, é mais dinâmico! É mais legal!
Já que vou apanhar mesmo, devo confessar que AMO MUITO AS MISTUREBAS!!! Não tenho criado muito com minha princesa porque já é uma correria louca conseguir jogar e moderar, mas atoron! Aliás, adorei a caça aos “mais do mesmo”, hahahahaha, êita paciência Mandy, hahahahahaha!
Qual o objetivo do meu post? Ah, nenhum em especial, só dizer que sempre apoio iniciativas que possam deixar o pódio mais interessante. Tou meio com sono, tinha escrito um monte, o PP travou e eu perdi tudo, mas a essência ficou e refiz o post. Estava mais divertido, mas, são coisas da net.

  /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif

barbarap escreveu:

E outros estilos de cômodos também, não sei nem como foi que ganhei.

Hahahahahhahahaha, quase morri de rir com essa, Barbarap, ótima! O pessoal investe mais nas princesas, e nem tanto na decoração. Vamos lá, moçada, dá pra criar ambientes muito legais sem gastar tanto. Eu não sou criativa e tenho dificuldades para inventar, só tento recriar ambientes que já vi, ou penso em lugares nos quais gostaria de estar. Tem um povo no francês que faz cada coisa linda...


I'll live forever here, just as a good memory...

Offline

#10 05-09-2012, às 11h07

Iniciante
...
Mensagens: 0

amei esse tópico tudo que disse é a mais pura verdade

Offline

#11 05-09-2012, às 15h46

Boa Jogadora
Millle
Should I?
Mensagens: 436

Gostei do tópico, muito bem bolado, e principalmente a consciência que você teve, e a paciência de dizer tudo o que acha, sem ofender ou julgar as coisas!
Parte das vezes as princesas se vestem iguais, acho que é uma forma de dizer "Será que se eu me vestir assim, posso ganhar", mais parte das vezes vem 3 princesas idênticas, fico impressionada com a criatividade do povo! /modules/forum/img/smilies/goutte.gif.
AMOOOO! Suas misturebas Poiazinha! Ù.Ù


            solve et coagula                                   

Offline

#12 05-09-2012, às 20h35

Sonhadora
Natsume
...
Local: Não interessa C:
Mensagens: 531

Concordo, seria  ainda mais divertido esse jogo se as miss pops criassem seus trajes(eu não to ofendendo ninguém e nem desmerecendo elas) aposto que ficariam lindas!
Viva a criatividade² !

Offline

#13 06-09-2012, às 12h23

Iniciante
...
Mensagens: 0

Concordo com tudo já dito anteriormente, acredito que precisa-se ousar mais nas propostas, e abrir a mente para novos estilos, ou receber influências deles.Concordo também que nossos pódios estão quase sempre dentro de uma mesma proposta...e daí, frente a dúvidas que vem surgindo no jogo, começo a questionar-me sobre isso também... Eu mesma, apesar de me considerar mais clássica romântica, já montei propostas com tendências góticas...semana passada tinha uma princesa competindo com uma proposta andrógena muito interessante...
"Existe mais entre o céu e a terra do que diz a vã filosofia"
-Hamlet, Shakespeare

Offline

#14 06-09-2012, às 13h21

Boa Jogadora
salinaak
Eu sou uma princesa!
Mensagens: 467

Aplaudindo de pé a postagem /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#15 07-09-2012, às 17h02

Minion
carolinacosta154
Local: Minion beach ♥.♥
Mensagens: 3 753

O novo pódio foi idêntico aos outros...


https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg

Offline

#16 07-09-2012, às 17h40

Boa Jogadora
LucyMarie
...
Mensagens: 264

Achei a terceira diferente  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png


//photo.princesapop.com/br/1/52/moy/41052.jpg

Offline

#17 07-09-2012, às 18h23

Pequena Aprendiz
lucy21
Never give it up your dreams
Mensagens: 71

mandy realmente ou melhor desde quando comecei a jogar ñ vi nem uma princesa no pó´dio com um estilo gótico ou outro mas espero que isso mude com o decorrer do tempo , todas as princesas tem o direito de se expressarem como querem a maioria das princesas adoram aquele lindos vestidos longos e tudo mais , mas outras princesas (assim como nós)que prefiros um estilo completamente diferente tbm queremos ter o minimo de chance de tbm aparecer no pódio! sei que nosso estilo na maioria das veses ñ agrada a todos ...  mas somos assim esse é´nosso jeitinhu de princesa ! pq afinal ser normal e igual a todos é mto chatoo!

Offline

#18 07-09-2012, às 19h01

Minion
carolinacosta154
Local: Minion beach ♥.♥
Mensagens: 3 753

Pois! Agora é que me apercebi!
É que a terceira está actualmente com um vestido comprido. Eu cliquei no pódio e ele mostrou a 3ª com o novo vestido. Depois, pelo teu comentário Lucy, fui ao fórum e vi com que roupa ela ganhou...

Será que estamos a caminho de uma mudança no pódio?? Nunca vi alguem vencer com roupas daquele género! Será, MandyMcCartney, que a tua mensagem fez e irá fazer a diferença???
E eu que estava tão pessimista quanto á mudança de estilos no pódio...


https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg

Offline

#19 07-09-2012, às 22h12

Iniciante
...
Mensagens: 0

Gostaria de ser otimista, mas talvez a minha depressão não deixe...juro que vou aumentar a dose do remedinho!!!Para mim, tudo igual, sempre igual,sempre igual... /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

Offline

#20 08-09-2012, às 08h40

Pequena Aprendiz
lucy21
Never give it up your dreams
Mensagens: 71

vamos ser pacientes e esperar né faser o que! /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

Offline

#21 08-09-2012, às 18h17

Comunicativa
poiafofili
Being fenix again!
Local: Tamburaco City
Mensagens: 978

Ei, o primeiro pódio foi de misturebas! Eu peguei peças diversas, a Pretear também misturou e a Lubis usou um até mais light do que costumava, porque sempre foi super "dark". E aí, foi o desenvolver do jogo que deixou os jogadores mais "meigos"? /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Link da imagem externa


I'll live forever here, just as a good memory...

Offline

#22 08-09-2012, às 21h35

Tagarela
Pitanguinha
...
Mensagens: 2 139

Uau Poia que pódio lindo e criativo *---------* 
Você deve sentir muito orgulho hein?!
Provavelmente não tinha tantas princesas no jogo quanto tem hoje, mas com certeza tinham muito bom gosto =]

Aunnncchhh, brigadinha!!!!!

Acho que com o tempo e aparecimento das star, as princesas foram se acomodando com a facilidade das roupas prontas, mas no desfile tenho visto muitos estilos e misturas belas e interessantes,e acho que vem crescendo esse número, só que ainda estão elegendo um tipo de "cinderela padrão", apesar de nitidamente muitas estarem insatisfeitas com essa repetição.

O pior pra mim é deixar a roupa ou o vestido fazer todo o trabalho. Mesmo no uso das lindas roupas prontas dá pra caprichar então nos acessórios e maquiagem, já faz uma diferença, mostra um zelo com a princesa, para que ela não seja simplesmente um clone ^^

Última modificação feita por Pitanguinha (08-09-2012, às 21h37)

Offline

#23 07-12-2012, às 20h21

Medalha de Platina
GeysaKayne
:)
Local: Another World
Mensagens: 19 751

Concordo plenamente acho que as princesas ficam até com receio de vestir suas princesas originalmente.Por exemplo existem níveis que exigem Pops Ouro para cirúrgias,roupas especificas.E na maioria dos casos como o meu as princesas utilizam seus Pops Ouro para dedircar-sem à um look que possibilitasse ganhar o Miss Pop pois assim podem ganhar Pops para avançar no jogo,pois afinal nem todas noz podemos adquirir Pops pelo banco ou celular!
   Eu acho o conjunto Diabinha super estiloso,com uma mistura bem legal do Gótico com frufru mas no entanto nunca vi alguma princesa com ele no Pódio eu já estive na Final com este conjunto.Com toda certeza oque está prevalescendo nos desfiles é os conjuntos no estilo princesa baile.
   Mas de certa forma (não desmerecendo outras princesas) é até injustiça pois gastamos muito com looks esperando ganhar algo depois de tanto esforço e dedicação.Eu jamais vi uma princesa abaixo do nível 9 no Pódio Porque será?


https://i.imgur.com/XGBcDiF.png

Offline

#24 07-12-2012, às 21h45

Sonhadora
Natsume
...
Local: Não interessa C:
Mensagens: 531

Poiafofili vc tem que sentir muitíssimo orgulho pois vc e as 2 maravilhosas princesas foram super criativas aí esse pódio viu? u.ú Ultimamente não gostado muito dos pódios pois não estão tão criativos como esse pois não que eu esteja desmerecendo alguma princesa, mais eu tenho visto no desfile princesas tão belas e criativas eu acho que nós devíamos votar pela criatividade e pela beleza das princesas e não só pela beleza pois ganhar com trajes prontos sem nenhum esforço é meio desanimador, não acham? Eu ainda quero ver muitos pódios criativos como nos outros sites do princesa pop, pois seria ótimo cada princesa se esforça um pouco e criar o seu próprio traje, pois aposto que ficariam belíssimos; Pois Viva a criatividade pois ela existe para isso, não concordão?

Offline

#25 08-12-2012, às 23h27

Exploradora
Lauraaaaa0
....
Local: Cidade desconhecida ; )
Mensagens: 81

Bom eu concordo com isso por que eu já vi bastante princesa linda, mas linda mesmo, usando saia curta, shorts ou calça. E sabe o que aconteceu? Não ganharam. Mas eu adorei as princesas que estão no pódio, estão bem criativas e lindas!
Ainda bem que eu tinha esperança que isso acontecesse... Sem eu querer ofender ninguém ou machucar alguém, claro.

/modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif

Offline

Páginas : 1 2 3 ... 8