Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 8

#76 07-05-2014, às 20h33

Encantadora
fashion17
Não espere que o amigo seja perfeito. Espere que seja amigo.
Mensagens: 2 310

Sabe gente eu concordo a meio termo com algumas.
Pois muitas estão falando do jeito princesinha, mas estão vestidas no estilo princesinha e a maioria ganharam com estilo princesinha. Concordo q muitas vezes fico com raiva pq costuma ganhar direto com a mesma roupa e só mudar a cor!
Muitas jogadoras aki são novas e gostam desse universo de princesa. N sou contra a traje nenhum. Cada um com sua criatividade, seu jeito. E seus gostos.


//photo.princesapop.com/br/1/31/moy/24219.jpg

Offline

#77 05-06-2014, às 10h05

Pequena Notável
Leebie
de volta apenas para jogar casualmente e talvez subir alguns níveis ♥
Local: Camp Half-Blood, Chalé 7
Mensagens: 236

Como dizem hoje em dia: estou escrevendo com os pés, porque com as mãos estou aplaudindo, ou algo assim c:
Esse é de longe um dos tópicos mais criativos e bem-escritos. Eu penso a mesma coisa! Eu mesma já criei um traje com uma blusa de um e a saia de outro, bem chic (eu adorei e fiquei olhando até que ficasse sem graça), mas gente, não é só por que o nome é princesapop que todos temos que nos vestir com vestidos esvoaçantes e volumosos! Afinal, temos shorts e saias curtas na Nineland para quê?

/modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif


//photo.princesapop.com/br/1/82/moy/64983.jpg

Offline

#78 06-06-2014, às 02h15

Boa Jogadora
Kelly350
Com orgulho dês de 2013 jogando essa bodega :)
Local: Sofrendo em plena ociosidade...
Mensagens: 305

Bom finalmente ganhei o pódio. Mas com um traje chic em preto.

Não estou reclamando nem nada, eu acompanho essa conversa dês de páginas passadas, pelo contrário, eu estou super feliz com isso *u* mas como dá para se ver mesmo, depende mesmo do gosto e olho das pessoas que votam, e do gosto da sociedade, que elas consideram Miss. Pois eu achei que tinha muita menina bonita lá nas finalistas que também mereciam o pódio.

Quero dizer, que as pessoas que votam no Miss Pop daqui tem esse gosto princesa, e como a própria fashion17 disse acima, e tenho que admitir, é que muitas jogadoras aqui são novas e gostam desse universo de princesa.

E o site está crescendo, e mais meninas jogando e votando, tanto que antes, no começo, meninas ganhavam só com 110 votos por ai era suficiente para ser Miss Pop, já tinha o pódio e tudo mais, hoje já são mais de 300/600 votos que uma miss pop recebe.

Eu também vejo como exemplo a versão francesa. Quanto mais o jogo cresce, mais gostos prevalecem e mais pessoas votam, mais diversidade vão aparecendo no pódio... acho que isso vai ficar melhor mesmo quando o jogo crescer mais, e atingir um patamar igual ao do Miss Bimbo acho que vamos ver mais variedades também, creio eu

Offline

#79 09-06-2014, às 16h08

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

Concordo totalmente com todas, mas logo de refletir um tempo me lembrei que este é um jogo para meninas de todas as idades. Tendo em conta que as meninascada vez  têm acceso à internet a uma idade mais pequena, não é estranho que ganhem sempre princesas de "contos de fada".
Portanto eu acho que há outro fator a ter em conta no momento de analisar esse problema da criatividade no podio (já que eu também gostava muito desse jeito de vestir quando era mais jovem).

Posdata: me desculpo tiverem alguma dificuldade para entenderem o texto, o meu português ainda está evoluindo. /modules/forum/img/smilies/content4.gif

Offline

#80 12-06-2014, às 11h51

Princesa em Treinamento
Anninha2004
~
Mensagens: 3 233

Concordo que as ganhadoras deveriam ser mais criativas também,
muitas ganhadoras só vão na nineland e pegam o look não acho isso muito legal!
Eu confesso que os looks da nineland são muito bonitos! só que temos que ter mais criatividade né!


Concordo com a fashion17 tipo tem muitas princesas com esse tipo de estilo! e as outras parece que são desvalorizadas por isso!

Desculpa se eu ofendi alguém! se sim, não era isso que eu queria fazer! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Só acho que deveríamos ter mais criatividade para assim  jogo ser mais divertido não acham? Obrigada por ler isso!

Última modificação feita por Anninha2004 (12-06-2014, às 11h52)

Offline

#81 15-06-2014, às 20h42

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

Bom, como eu já tinha postado nas primeiras páginas anteriores e volto aqui para falar de novo sobre esse assunto, sim eu também concordo com todas, e com a Fashion mas pensem, eu também já ganhei o Miss Pop também com o traje de "princesa", na época eu experimentava e inventava milhares de trajes, mas nunca conseguia ganhar, sempre ganhavam aquelas com saias volumosas e coroas, foi até que um dia cansei de usar outros tipos de roupa e passei a usar roupas de princesa e adivinhem? Ganhei, mas resumindo o que eu quis dizer com tudo isso é que todas, digo todas mesmo ganham com roupas de princesa, não basta só a gente querer inovar no traje para ganharmos dependemos dos votos dos outros, e como falaram lá em cima, a maioria das usuárias do PP são novas e gostam de príncipes e princesas e por isso sempre vão eleger meninas assim! Pensem, o nome do jogo já diz Princesa Pop e por isso as meninas caem nessa fantasia de princesas, então não adianta mudar ou inventar trajes (não que não deva mas assim nunca irá ganhar o pódio) sempre vão ganhar as "donzelas", eu digo isso tudo mas sou contra também sempre no pódio ter looks iguais, mas eu sempre ousava nos looks e usava roupas góticas, ou ate mesmo o típico All Star com a calça jeans e blusa mas nunca ganhava, e sim o traje de princesa.
Desculpem se ofendi alguém, ou o mesmo é contra o que eu disse, mas o que eu penso é isso, enfim como eu evolui no jogo também evolui a minha opinião depois de ver tantos pódios iguais e desonestos com muitas princesas que estavam com trajes lindos e não ganharam a chance de estar no pódio infelizmente.
Acho que o PP deveria assim como o pódio Miss Pop fazer um pódio de Garota Pop ou sei lá, que permitissem e ganhassem as princesas com looks diferentes e normais.

Última modificação feita por rodie (15-06-2014, às 20h58)


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#82 16-06-2014, às 11h31

Iniciante
...
Mensagens: 0

Amei a idéia do tópico, bom , eu acho que todas as meninas aqui no PrincesaPop querem ser miss, claro que eu também quero, mas, acho lindo, mas não curto muito esse estilo Romântico/Princess, mas se eu quero ganhar, tenho que investir nesse estilo, por isso acho que as meninas deveriam ser mais ecléticas e votar em outros tipos de estilos, mas seria impossível mudar a idéia de todas, por isso concordo com a rodie , deveria ser criado um Garota Pop, também estou cansada de trajes repetidos e sempre aquele vestidões e coroas, devemos inovar e colocar no pódio, garotas que curtem o estilo mais normal, mesmo que não seja um Pódio oficial!Desculpe se a minha opinião a ofendeu mas o que eu acho é isso!

Offline

#83 20-06-2014, às 00h55

Bimb'pascro
Alinikka
Amo muito isso.
Mensagens: 26

Concordo plenamente com você. As princesas "simples" também deveriam ganhar a premiação,não só as "Cinderelas",poxa ver as finalista todo final de semana com o mesmo tipo de estilo,é mesmo enjoativo.


http://i62.tinypic.com/168gccm.jpg

Offline

#84 21-06-2014, às 13h56

Bimb'pascro
Tayw
...
Mensagens: 33

EHHH viva a diversidadeee!!!


Tayw=inspiração Emily Thorne

Offline

#85 24-06-2014, às 14h03

Pequena Notável
marlady
"O para sempre é composto de agoras."
Local: Cidade de papel
Mensagens: 248

seria muito legal ter comcursos para cada estilo rs'' assim ficaria tudo em um mesmo patamar e mais justo! penso assim,so que seria muito trabalhoso....bem complicado mesmo...
  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Última modificação feita por marlady (24-06-2014, às 14h05)

Offline

#86 11-07-2014, às 16h59

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Estou completamente de acordo, nuns tempos atráz minha princesa esteve em estilo gótico, e modéstia à parte merecia pelo menos o 3º lugar.(e várias princesas mo disseram)

Tive vário votos, mas de nada valeu, pois quem ficou no pódio foi como sempre princesa com um traje de "Baile de Cinderela" como dizes (e concordo), e outras com um traje que já havia calhado várias vezes.
Fiquei realmente triste pois estão deitando ao lixo várias criatividades de outras princesas e estão sempre apostando nas mesmas.
Eu desisti então, não estava para continuar (estive no máxim 4 semanas com o traje e sempre calhava os mesmo tipo de pódio), nem imaginam a frustração que eu fiquei, pois gastei mais de 12 000 PO's, e no fundo não valeu de nada.

Não estou dizendo que o meu esforço foi maior que os outros, isto foi apenas, um pequeno desabafo, ou seja como as princesas que têm ideias novas se sentem depois de gastar muitos PO's

A partir daí deixei de me esforçar para ir para o pódio, pois as tentativas foram muitas, e comecei a vestir-me ao meu simples estilo diário, e como eu me sentia.
Sem dar conta às vezes tenho muitos muitos votos, mas nunca consigo pódio.

Enfim... estou completamente de acordo contigo, e era bem interessante ver no pódio um traje de calças ou mesmo saia curta, mas para isso é preciso haver muitas princesas que votem nesses trajes. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

/vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png
Grande ideia a do tópico. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png 


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#87 11-07-2014, às 19h17

Pequena Notável
Beltsy
just keep me where the light is.
Local: São Paulo
Mensagens: 208

Bom... Parto como princípio de que todas nós somos princesas. Sem exceções. Existe a princesa rockeira, a gótica, a fada e afins.
Mas para somente chegar ao ápice, que no caso é vencer o Desfile, eu necessariamente preciso me vestir do modo padrão?
Qual é o modo padrão? Vestido longo, jóias, luvas e todas as coisas que já conhecemos.
Por que eu não posso vencer sendo eu mesma? Usando o que eu uso diariamente?
São séries de questionamentos... Mas torço pela mudança e inovação.
A proposito, parabéns pelo post!

Offline

#88 12-07-2014, às 15h02

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

É isso Beltsy, estou completamente de acordo, porque até agora só conseguimos ganhar pódio sendo quem não somos.

Mas quem sabe, as tendências mudem. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#89 12-07-2014, às 16h13

Iniciante
...
Mensagens: 0

Confio que agora com nossa Revista Garota Pop, as coisas podem mudar! Porque essa é a idéia principal da equipe GP! Vencer vestindo o que cada um gosta, sem ser obrigado a vestir aquelas saias fartas e tals.Acreditem,mudanças vão acontecer, e espero que assim possamos ser nós mesmas!!

Última modificação feita por PopLoveCandy (12-07-2014, às 16h15)

Offline

#90 12-07-2014, às 16h51

Exploradora
Mariana0123456
...
Local: Terra dos Whores^^
Mensagens: 114

Sinceramente corcondo com você Mandy tem varias princesas lindas com trajes bem criativos que não ganham.

Offline

#91 15-07-2014, às 06h50

Princesa Exemplar
mikasa24
Lost in neverland~
Local: Neverland †
Mensagens: 3 559

Eu estou de acordo com tudo o que foi dito!!

É mesmo mau ver princesas a ganhar sempre com o mesmo estilo e as outras princesas com estilos originais a ficar para trás.
Não acho nada original usar uma roupa de star completa nem um traje completo igual(não quero ofender) mas é muito melhor ser original porque para além de mostrar melhor o nosso estilo, mostra também a nossa originalidade e gosto para criar looks:3
/modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif

Offline

#92 18-07-2014, às 15h07

Iniciante
LissaDragomir
...
Mensagens: 1

Eu acho que falta um pouco de senso de moda e criatividade por aqui. Claro, cada uma veste a personagem como quer, mas o que vejo de personagens vestindo todo o corpo com a mesma cor... Às vezes até mesmo o cabelo. Gente, não é feio combinar cores. Pelo contrário. Dá um ar mais moderno.

Outra coisa que me incomoda no desfile é como a maioria usa vestidos de gala. Comparem com desfiles de moda reais. Dificilmente vemos vestidos daquele porte. Por que não usar saias e calças também?

Offline

#93 18-07-2014, às 18h06

Iniciante
totozo
...
Mensagens: 12

(MandyMcCartney) - VoCê Tem Razão , Tem Princesas que foram eleita 2 Vezes . è Muitas , Não !

Eu Mesmo Faz Horas , Dias , Meses , Anos , Que Tento ser Miss Pop é Nunca Consegui / Bom Já Fui Gotica , Rockeira , Patricinha , Doida .(Nunca Consegui)

Ai Vem Tipo Princesas """Feias"""" É conseguem é eu fico me Perguntada Poq Eu Ainda nãao Fui ? .

Serio Já Tô pensando em Desisti De Ganha , Já Gastei Tanto , Comprei Tanta . Que não tem O Que Compra Mais . Serio Eu Tô Cansada .


- Fora Que as Princesas ,Vão para o Podio Com Roupas de Atores (Não que Seja errado Ou Insignificante Ou Outra Coisa) Mais Invés de Princesas Irem Duas Vezes Harr . Tem vezes Que Só Queres Fica Pelo menos em 3 Lugar .

Editado pela moderação: Não são permitidos mais do que 5 Emotions por mensagem.
Por favor tente escrever sem erros e de forma correcta! Linguagem sms não é permitida no nosso fórum


- Seja feliz com o que você tem . Não com o que imagina  ter .

Offline

#94 18-07-2014, às 20h42

Exploradora
Lilith90
...
Mensagens: 92

Concordo.
Elas podiam ter mais criatividade.  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

Offline

#95 05-08-2014, às 13h52

Sonhadora
PFDiva
INFJ-T
Mensagens: 565

Eu realmente gosto muito do estilo que chamam "princesinha", isso quando há criatividade e bom senso, pois a maioria das roupas disponíveis na loja favoreciam a criação de looks fabulosos neste estilo. Eu ainda tento manter um estilo mais sombrio para a minha princesa, mas no final acabo apenas escolhendo por uma paleta de cores para o look não ficar muito desconexo, e nem sempre o resultado é satisfatório, mas com o tempo vamos melhorando certo? O jogo tem muitas opções para personalizar a princesa, e muitos estilos diversificados e bem interessantes, mas as vezes a tal popularidade que vale para avaliação do pódio muitas vezes pode se explicar pela lista de amigos que a princesa tem, é contra as regras pedir votos por mensagens privadas mas nada impede a divulgação do link em suas redes sociais. E também tem como colocar a princesa no ranking por 100 PO, não sie quantas vezes por dia, e isso também aumenta a popularidade. As princesas que vão para o pódio só estão lá porque a maioria votou nelas, mesmo não agradando a todos, agradou a maioria.

Offline

#96 18-08-2014, às 09h30

Bimb'pascro
PautaAlto
...
Mensagens: 28

Sobre essa questão do plágio, uma amiga minha até parou de jogar por causa disso, ela ganhou um lugar no pódio, ficou super feliz, mas nas semanas seguintes, muitas das princesas no pódio estavam usando as mesmas coisas que ela, ela acabou ficando realmente incomodada com isso e abandonou o princesa pop.

Estou vendo que muitas aqui estão reclamando por que fizeram um look super criativo e bonito mas não ganharam, simplesmente porque não seguiram o "Desfile da Cinderela", meninas me desculpe mas em alguns casos eu tenho que discordar. Eu acho muito legal vocês terem seus próprios estilos mas, isso não quer dizer que vocês estejam bonitas aos olhos de todos, vejo várias princesas realmente exóticas, eu daria um ponto pela criatividade, mas não dou pontuação máxima se não me impressionar. Seria muito legal ver uma princesa de shorts ou calça ganhar, mas isso não quer dizer que qualquer uma que fizer um visual com isso mereça ganhar sabe, acho até que deviam criar um tópico onde as princesas poderiam postar os próprios looks e pedir que as outras comentem e digam o que acham que devem melhorar.

De qualquer forma, o Princesa Pop, tem MUITAS peças de roupa lindas, dá pra criar muitos looks diferentes e lindos, não tem por que usarem sempre as mesmas coisas no pódio, fico impressionada que apesar do movimento que esse tópico teve, parece que não teve muita influencia por ai, ao menos eu não tenho ficado muito contente com as princesas finalistas, não estão tão belas quanto deveriam na minha opinião.


https://lh3.googleusercontent.com/-J597FAaTtUA/VBJXqYDvw9I/AAAAAAAABEY/X-6YUMnJO-o/s550/Giras%25C3%25B3is.png

Offline

#97 18-08-2014, às 19h49

Comunicativa
barbie452
I love pp
Local: júpiter
Mensagens: 763

concordo com o tópico...Os desfiles deveriam ser mais criativos, sem repetir o mesmo tema de contos de fadas...

Offline

#98 18-08-2014, às 21h16

Iniciante
...
Mensagens: 5

Concordo com o tópico, pois acho que o desfile ou os looks das princesas poderiam ser mais criativo, sem repetir algo já foi passando, não sendo sempre aqueles looks de contos de fadas, mas também góticos,e entre outros estilos que poderiam se destacar no desfile.

Offline

#99 20-08-2014, às 21h36

Sonhadora
rebeca426
♥People throw rocks♥at thing that shine♥
Local: brasil
Mensagens: 703

eu tambem acho tem que fazer looks mas criativos e viva a diversidade!                                                                                           /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Última modificação feita por rebeca426 (28-09-2014, às 15h10)

Offline

#100 28-08-2014, às 13h50

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

O look que vocês chamam de princesinha não é de todo errado, até porque a nine não os lançou atoa, e eles são lindos.
O problema mesmo é que as meninas usam trajes prontos, não colocam acessórios que vão acrescentar algo ao look e nem são muito criativas.
Independente do estilo que a princesa use, seria legal ela ter o bom senso e inovar na hora de montar um traje, principalmente um traje que vai a final do Miss Pop
Aqui na Seção Garota Pop temos vários tópicos sobre criatividade e não somente a revista como citou a Candy /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Por tanto cada tópico que está aqui foi escolhido pelas moderadoras por representarem ideias criativas,todos são importantes para incentivar a criatividade.Logico que sabemos que a mudança não vem do nada, é gradativamente.

Última modificação feita por JulietStarling (28-08-2014, às 13h57)

Offline

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 8