andreza1997
Amg, não sei qual a sua idade, mas tudo nesta vida é passageiro. Há dores em que mutilarão seu coração e talvez não seja nem a última vez que vc se sentirá assim. Por favor, cuide de você. Proucure ajuda psicológica. Em postos de Saúde, se vc solicitar, é de graça! Não cometa essa infelicidade do final da sua frase não. :[
Estou um pouco desanimada com PP principalmente por conta do meu problema q eu venho tenho em não poder participar do desfile. Pra cada um, a diversão de um jogo é diferente e a minha diversão era competir e esforçar pra chegar no pódio... Sem poder fazer isso, o jogo fica num certo vazio pra mim. "Ah mas é só criar outra conta" Eu cheguei a fazer investimentos nessa atual (podem me chamar de boba ou n kkkkk) e criar uma do zero, ganhar um troféu lá e em seguida eu ter o mesmo problema de novo com certeza não é nada animador. Então por isso eu deixo aqui talvez uma carta oficial de despedida ao jogo. Vou ficar mais um tempinho aqui, talvez 1 ou 2 semaninhas, pra desapegar de vez kkkkkk Mas é isso. Bom jogo pra vcs que ainda permanecem. <3