Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 485 486 487

#12151 08-06-2025, às 13h36

Bimb'pascro
Marinett58
...
Local: Belo Horizontte

Jacolina escreveu:

Marinett58 escreveu:

oi gente como fazer um novo topico aqui

Marinett58, Você já foi verificar se há algo falando sobre isso lá nas regras gerais? Eu não sei porque desfaleço de preguiça de ficar lendo aquilo tudo.
/modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif
ai muito obg /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif

๓คгi

#12152 09-06-2025, às 11h53

Bimb'pascro
MandyBaudelaire
...

Oi gente! Hoje eu tô completando 2000 dias de jogo, parabéns pra mim! Hahaha  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif

MandyBaudelaire

#12153 09-06-2025, às 23h20

Iniciante
aeongie
...

MandyBaudelaire escreveu:

Oi gente! Hoje eu tô completando 2000 dias de jogo, parabéns pra mim! Hahaha  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif

parabénsss!!! é muito tempo jogando! gostaria de poder explorar o guarda roupa das princesas de contas ativas, como o seu... uma pena que não tem como, né?

/modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

xoxo,

aeongie

#12154 10-06-2025, às 09h43

Bimb'pascro
MandyBaudelaire
...

aeongie escreveu:

parabénsss!!! é muito tempo jogando! gostaria de poder explorar o guarda roupa das princesas de contas ativas, como o seu... uma pena que não tem como, né?

/modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

É verdade, é uma pena que não dá pra fazer isso. Eu tenho mais roupas do que móveis haha  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif

MandyBaudelaire

#12155 10-06-2025, às 22h24

Boa Jogadora
Jacolina
...
Local: Ireland - the emerald island

Parabéns, Mandy!!!

♡ Leanbh mamaí go deo ♡

#12156 11-06-2025, às 09h29

Bimb'pascro
MandyBaudelaire
...

Jacolina escreveu:

Parabéns, Mandy!!!

Obrigada!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

MandyBaudelaire

#12157 11-06-2025, às 11h14

Bimb'pascro
Marinett58
...

parabens Mandy /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Última modificação feita por Marinett58 (11-06-2025, às 11h15)

๓คгi

#12158 12-06-2025, às 10h08

Bimb'pascro
MandyBaudelaire
...

Marinett58 escreveu:

parabens Mandy /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Obrigada  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

MandyBaudelaire

#12159 13-06-2025, às 13h55

Iniciante
Jordana
...

Olá pessoas, é incrível como as pessoas aqui são legais e o jogo é acolhedor, vocês personalizam a princesa de vocês inspirando em algum tema ou como se sentem?

#12160 13-06-2025, às 21h23

Iniciante
Jordana
...

aeongie escreveu:

Eu tambem ia adorar compartilhar o meu e ver os das outras princesas

#12161 14-06-2025, às 10h39

Bimb'pascro
MandyBaudelaire
...

Jordana escreveu:

Olá pessoas, é incrível como as pessoas aqui são legais e o jogo é acolhedor, vocês personalizam a princesa de vocês inspirando em algum tema ou como se sentem?

Eu gosto de fazer cosplay na minha princesa as vezes. Esses dias eu fiz cosplay de Wandinha e da Draculaura da Monster High

MandyBaudelaire

#12162 15-06-2025, às 10h54

Bimb'pascro
Marinett58
...

Jordana escreveu:

Eu gosto de fazer cosplay na minha princesa as vezes. Esses dias eu fiz cosplay de Wandinha e da Draculaura da Monster High
que incrivel Mandy mostra elees aqui

๓คгi

#12163 16-06-2025, às 11h39

Bimb'pascro
MandyBaudelaire
...

Marinett58 escreveu:

Jordana escreveu:

que incrivel Mandy mostra elees aqui

Eu não sei como faz isso  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

MandyBaudelaire

#12164 Ontem, às 22h19

Sonhadora
JOLIE24
;
Local: stuck in my room

NEFERTITI3 escreveu:

★★★★★★★

Amg no dia eu fiz exame e os médicos falaram que não tinha nada, nem urina nem ultrassom. Ai depois fui num clínico investigar e a medica: "mas como assim disseram que não era nada? Tem urato amorfo na urina tu tava liberando pedra" * insira o emoji de palhaço aqui*
Ela disse que se eu não senti mais nada então era só umas pedrinhas, mas marcou novos exames pra ter certeza, esperando chegar a data pra fazer (SUS né)
Mas to bem viva jkkkkkk

Conseguir emprego é frustrante, aquele que eu consegui, fui demitida 1 mes depois porque de acordo com o "lider" (lider, sabe né) "você não ta produzindo bem aqui, e não se encaixa nos outro setores" ai me demitiu
Sendo que
O setor que eu deveria estar, eu estava desenvolvendo muito bem, inclusive era elogiada. Ai do nada esse "lider" me tira de la pra fazer as famosas sinergias em outros setores, e em um deles eu realmente não me encaixei, ai ele me demitiu.
Sinto que ele tava arrumando pretexto pra me demitir, pq eu tava indo bem no setor que eu deveria estar, e era proativa (aquela coisa de, acabei meu serviço, saio caçando mais). É aquela coisa, prego que se destaca leva martelada.
E também pelo fato de que, no dia que fui demitida, fui chamada com um grupo pra fazer treinamento em outro setor, e ele foi la, e me tirou la de (na frente de todo mundo) e me levou devolta pro setor que eu não tava me encaixando (inclusive, ele sabia que eu não tava)
Infelizmente eu não consigo ser a pessoa que fica parada no canto quando se trata de trabalho, eu tendo a querer fazer as coisas,
infelizmente aquele "lider" não valorizou (ou vai ver se sentiu ameaçado, visto que, pelo que ouvi, ele não tava se saindo bem justamente pq a equipe dele não produzia e era desmotivada, porque será ne? (Não que eu ache que eu ia tomar o lugar dele com 1 mes de trabalho mas vai saber o que passa na cabeça de gente insegura KKKKKK)
Fazer o que

Que bom que pelo menos as viagens ainda funcionam, quanto ao calendário do advento, eu suponho que tbm não exista mais a lista de pedido pro papai noel e a possibilidade de enviar presente, uma pena.
Não lembrava de calendário de páscoa, acho que não peguei essa época kkkkk

Oie gente! Oficialmente já tô no meu surto de princesa pop já tem um mês, decidi dar as caras aqui. Todo mundo também tem esse surto de jogar MUITO de vez em quando? E depois esquece por mesessss

Não sei se vocês conhecem o Jean e o Lucas do youtube, mas quando vi eles jogando amor doce, fiquei com muita nostalgia e joguei tudo de novo (ainda não consigo trocar o Lys), e daí quis voltar aqui também

Vi aqui essa sua mensagem Nefertiti, e me deixou pensativa "o que será que tá todo mundo que joga esse jogo há anos fazendo da vida?", é louco pra mim pensar que eu abri essa conta com 11 anos e cá estou eu com 21 kkkkk

Tranquei a faculdade de eng mecânica depois de 1 ano ano passado, porque não gostei da federal aqui do meu estado, e queria tentar outra (eu atrás de perrengue pra minha vida com uma mudança imensa, mas vai dar certo)

Daí por enquanto eu tô trabalhando numa empresa de telefonia, que com certeza vai ser uma experiência que vou levar no coração pro resto da vida. Nada se compara com um emprego com bons colegas e principalmente bons líderes que enxergam potencial de cada um, sorte pra ti!!

Você já fez mais entrevistas nesse meio tempo? Você é formada em que?

Páginas : 1 ... 485 486 487