NEFERTITI3 escreveu:
★★★★★★★
Amg no dia eu fiz exame e os médicos falaram que não tinha nada, nem urina nem ultrassom. Ai depois fui num clínico investigar e a medica: "mas como assim disseram que não era nada? Tem urato amorfo na urina tu tava liberando pedra" * insira o emoji de palhaço aqui*
Ela disse que se eu não senti mais nada então era só umas pedrinhas, mas marcou novos exames pra ter certeza, esperando chegar a data pra fazer (SUS né)
Mas to bem viva jkkkkkk
Conseguir emprego é frustrante, aquele que eu consegui, fui demitida 1 mes depois porque de acordo com o "lider" (lider, sabe né) "você não ta produzindo bem aqui, e não se encaixa nos outro setores" ai me demitiu
Sendo que
O setor que eu deveria estar, eu estava desenvolvendo muito bem, inclusive era elogiada. Ai do nada esse "lider" me tira de la pra fazer as famosas sinergias em outros setores, e em um deles eu realmente não me encaixei, ai ele me demitiu.
Sinto que ele tava arrumando pretexto pra me demitir, pq eu tava indo bem no setor que eu deveria estar, e era proativa (aquela coisa de, acabei meu serviço, saio caçando mais). É aquela coisa, prego que se destaca leva martelada.
E também pelo fato de que, no dia que fui demitida, fui chamada com um grupo pra fazer treinamento em outro setor, e ele foi la, e me tirou la de (na frente de todo mundo) e me levou devolta pro setor que eu não tava me encaixando (inclusive, ele sabia que eu não tava)
Infelizmente eu não consigo ser a pessoa que fica parada no canto quando se trata de trabalho, eu tendo a querer fazer as coisas,
infelizmente aquele "lider" não valorizou (ou vai ver se sentiu ameaçado, visto que, pelo que ouvi, ele não tava se saindo bem justamente pq a equipe dele não produzia e era desmotivada, porque será ne? (Não que eu ache que eu ia tomar o lugar dele com 1 mes de trabalho mas vai saber o que passa na cabeça de gente insegura KKKKKK)
Fazer o que
Que bom que pelo menos as viagens ainda funcionam, quanto ao calendário do advento, eu suponho que tbm não exista mais a lista de pedido pro papai noel e a possibilidade de enviar presente, uma pena.
Não lembrava de calendário de páscoa, acho que não peguei essa época kkkkk
Oie gente! Oficialmente já tô no meu surto de princesa pop já tem um mês, decidi dar as caras aqui. Todo mundo também tem esse surto de jogar MUITO de vez em quando? E depois esquece por mesessss
Não sei se vocês conhecem o Jean e o Lucas do youtube, mas quando vi eles jogando amor doce, fiquei com muita nostalgia e joguei tudo de novo (ainda não consigo trocar o Lys), e daí quis voltar aqui também
Vi aqui essa sua mensagem Nefertiti, e me deixou pensativa "o que será que tá todo mundo que joga esse jogo há anos fazendo da vida?", é louco pra mim pensar que eu abri essa conta com 11 anos e cá estou eu com 21 kkkkk
Tranquei a faculdade de eng mecânica depois de 1 ano ano passado, porque não gostei da federal aqui do meu estado, e queria tentar outra (eu atrás de perrengue pra minha vida com uma mudança imensa, mas vai dar certo)
Daí por enquanto eu tô trabalhando numa empresa de telefonia, que com certeza vai ser uma experiência que vou levar no coração pro resto da vida. Nada se compara com um emprego com bons colegas e principalmente bons líderes que enxergam potencial de cada um, sorte pra ti!!
Você já fez mais entrevistas nesse meio tempo? Você é formada em que?