Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 5 6 7 8

#151 23-11-2017, às 18h52

Iniciante
...
Mensagens: 0

Me desculpem pelo atraso, principalmente à LunaTomoe. Já já mando o turno da Opal e a mandarei para os arredores da Arena caso alguém necessite.


Merlin Hitchcock | Arqueira

Interação: Fukami
Status: Onde é que eu tô?
Extra: Imagem

- Os torneios... Me diga, os cavaleiros da lua não competem?- comecei a me questionar sobre que eu realmente queria fazer. Já tinha caminhado um pouco e nada me interessava muito naquela praça.- Gostaria de ver um deles em ação, isso é encontrar alguma coisa pra fazer.

Eis que me lembrei do maior propósito daquele torneiro: A Arena. "Eu deveria começar a me ouvir mais vezes", foi meu último pensamento antes que pudesse perceber que Fukami inclinava a garrafa perto de mim, inclinei também o copo sem pensar duas vezes e apenas fiz um gesto positivo antes de levá-lo à boca sem mesquinhez. Acenava com a cabeça enquanto o rapaz falava, isso demonstrava um certo interesse pela conversa.

- Já estava mesmo pensando em dar meia volta mas...- Fukami me perguntou sobre algum acompanhante e a lembrança que veio foi um tanto frustrante. - É, eu vim com meu irmão, mas eu o perdi há... Uma hora?.. Bem... E você?

Rapidamente lancei a pergunta. Fazia um bom tempo que não via Malise, a frustação não era algo perturbador mas preocupante, infelizmente, isso porque não fazia parte dos planos, se é que tínhamos algum. Olhei para os lados mesmo que aquilo fosse meio inútil, a conversa mudou seu curso.

- Selvagem. Han-H-Han. - pigarreei e logo tomo mais um gole de vinho. - Ah, valeu. Gostei dos tentáculos, por sinal. - era um comentário sincero com um ar curioso.

Última modificação feita por danielle33 (23-11-2017, às 18h57)

Offline

#152 23-11-2017, às 19h35

Bimb'pascro
Rin12345
God;i hope you're S A T I S F I E D
Mensagens: 47

Selene Ioannidis

Imagem


Status:
♩♪♫ Moça sai da sacada,
você é muito nova para bricar de morrerr~♩♪♫
no fundo:TÓO NEEM AIII,TÓ NEM AIII

Raça:
Elfa
Classe:
Alquimista
Interação:
Creirwy Whittaker(ChocoLolita)
Local:
Praça de Jade
Saúde:
100%

A menina com seus olhos analíticos e sempre focados azuis acompanhavam cada movimento da estranha:'ela estava nervosa(ou ainda está)'pensou 'talvez não seja familiarizada com aqui.. com certeza,veio de outro lugar':
-Vieste fazer o que na 'cidade dourada'?-
Perguntou a albina,cogitando diversas hipóteses sobre a mulher.'será que ela é uma Necromante?'

Última modificação feita por Rin12345 (27-11-2017, às 19h56)


//photo.princesapop.com/br/1/214/moy/170950.jpg

Offline

#153 27-11-2017, às 16h15

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291


//photo.princesapop.com/br/1/205/moy/163848.jpg
Local: Praça de Jade
Interagindo com: Opal Gardarin (Danielle33)
Saúde: 100%
Extra: vestes

Link da imagem externa

Guardava alguns ramos de acácia na bolsa depois de negociar com a comerciante, algumas moedas e eu já tinha o que oferecer para Soluto. Pediria proteção, especialmente.

A praça estava movimentada como todo festival, esse não era o meu primeiro e nem segundo, então já sabia me virar bem entre a multidão e quais lugares era bom evitar. Poppy estava muito bem acomodada entre algumas ervas e as flores, até que avistou algo que chamara sua atenção.

Não pude nem mesmo gritar por ela direito, em menos de um segundo a muslumbae pulou da minha bolsa e correu em disparada entre o mar de pés e patas, comigo correndo atrás dela igual uma desvairada. Enquanto chamava por ela esbarrei em algumas pessoas, certeza que me encaravam esquisito, porém eu não tinha tempo para me desculpar corretamente, só conseguia saltar um sinto muito e continuar a prestar atenção em Poppy.

De repente a mascote parou em algo, ou alguém, certamente o que havia conquistado sua atenção. Era uma jovem mulher que exalava beleza, e que no momento tinha um pequeno muslumbae atrapalhando seu caminho, Poppy exibia-se querendo sua atenção, de maneira nada discreta e super desinibida.

– Me desculpe por Poppy! – Cheguei perto da moça tentando recuperar o meu fôlego – Ela é um pouco atirada...

Olhei para Poppy, que me ignorava, lhe prometendo com o olhar uma bela bronca mais tarde. Ela estava se tornando um mascote extremamente egocêntrico.

Offline

#154 27-11-2017, às 21h31

Iniciante
...
Mensagens: 0

Opal Gardarin | Curandeira

Interagindo com: Uma elfa de cabelos loiros
Status: Encantada
Extra: Imagem

Por um momento o silêncio reinou entre nós, não estava a esperar pelas respostas curtas de Aella, mas ao observa-la bem, pude notar que estava bastante dispersa. Bem, não a culpo já que há minutos atrás era eu quem estava agindo de tal maneira, porém dedicava minha audição exclusivamente às suas palavras, por mais que fosse imperceptível. A essa altura olhávamos para horizontes diferentes, então senti que seria a melhor hora para me despedir, uma vez que me encontrava na saída da Praça de Jade. Que lástima!
Segurei suas mãos como se houvesse alguma intimidade e me despedi calmamente sem hesitação da garota, o que me agradava e deixava mais tranquila. Então pude seguir caminho tendo em mente que minha próxima parada seria a Arena. Dominus me dava um destino fazendo com que eu entendesse que minha presença era imprescindível, assim por mais que desviasse, no final eu sempre me encontrava lá, isso não mais me incomodava.

À frente era possível ver cada vez menos a movimentação do festival, a música ia se calando, e a única coisa que pôde roubar minha atenção no momento, e assim desviando meu olhar, foi um muslumbae que vedou minha trilha. Sendo familiarizada com a natureza, tinha certo conhecimento sobre espécies e logo supus que a pequena não se mostraria agressiva tão facilmente.
Ajoelhei-me na tentativa de estar em sua altura pondo as mãos juntas à frente dos joelhos, quando os mesmo atingiram o chão, ouvi uma voz atrás de mim. Era uma voz feminina que se aproximava com um comentário sobre o animal que continuava a se exibir. Me virei rapidamente com um certo interesse em saber quem seria a misteriosa dona de uma criatura tão fascinante.

- Hum, talvez ela esteja tentando me dizer alguma coisa. - olhei novamente para a mascote -- ou só quer que eu inveje sua alegria em plena primavera. Haha, não se desculpe por isso.

Me veio logo a mente o seguinte comentário: Não deve haver ser mais satisfeito que o muslumbae nessa estação, a verdadeira estação das flores. Belos seres de Flos Dominus.

Parei com as suposições logo que notei as orelhas por detrás dos longos cabelos loiros da garota, na verdade uma elfa. Não posso dizer que não passei um tempo a observa-la com um sorriso, mas um sorriso simplório como sempre. Ainda sim tinha vontade de rir diante do olhar da garota para sua mascote, apelidada de Poppy.

- Estão de passagem ou ela apenas quis traze-la aqui?

Última modificação feita por danielle33 (27-11-2017, às 21h38)

Offline

#155 28-11-2017, às 00h11

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291


//photo.princesapop.com/br/1/205/moy/163848.jpg
Local: Praça de Jade
Interagindo com: Opal Gardarin (Danielle33)
Saúde: 100%
Extra: vestes

Link da imagem externa


– Geralmente os muslumbae costumam ser bastante intuitivos, mas Poppy não me conta a maioria de seus segredos. – Sorri para a moça que ainda encontrava-se perto do mascote.

– Ah, eu estávamos em uma quitanda de flores a alguns metros daqui quando ela decidiu que seria uma boa ideia sair correndo por ai.

A mulher de roupas nobres aparentava ser uma elfa, visto suas orelhas características, me parecia também ser alguém muito gentil. Já que fora muito paciente com Poppy e seu exibicionismo sem tamanho, nem posso imaginar o que eu poderia fazer se visse alguém maltratar o pequeno muslumbae.

– Na verdade estávamos indo para o Templo, para as oferendas. Não chegamos há muito tempo, para ser sincera.

Pelo canto do olho vejo Poppy querendo toda a atenção para ela “me ame com seus olhos”, eu podia ler claramente isso em seus gestos sinuosos. Pelos Deuses... Um dia ela ainda me mataria de vergonha. Posso sentir as pontas de minhas orelhas esquentarem.

– Bem, espero que Poppy não tenha atrapalhado seu caminho...

Offline

#156 28-11-2017, às 01h05

Iniciante
...
Mensagens: 0

Opal Gardarin | Curandeira

Interagindo com: Uma elfa de cabelos loiros
Status: Encantada
Extra: Imagem

Aparentemente a pequena Poppy parecia tentar defender-se das explicações da jovem, com um olhar dócil as raízes que eram sua cauda balançavam e ela não se incomodava em deixar que eu a tocasse. Beirava seu interior livre do musgo que a recobria ainda ouvindo a moça falar que iria ao Templo. Bom, a maioria da população iria a este lugar adorar ao deus Soluto, então não hesitei em questionar:

- Estás precisando da proteção do deus Soluto? - "ela não aparenta ser habitante desta cidade", pensava. Curioso porque era a segunda vez que eu afirmava uma coisa dessas esta manhã. - Eu as acompanharia se minha presença não fosse discriminada lá.

Apesar de muitas regras serem quebradas nesta cidade, todos sabiam que alguns princípios eram bem rígidos, e por isso haviam guardas por toda a cidade. Fazia o que estava ao meu alcance, e apesar da aparência inteiramente élfica me permitir passagem, minha natureza não deixaria que eu enganasse a mim mesma vedando minha mestiçagem, ainda mais nesta época festiva que aguça os sentidos da corte. Era possível me dedicar ao meu intelecto e proteção espiritual sem estar lá, felizmente.

- Nesse caso, acho que sou eu quem está impedindo sua passagem. - me levantei passando as mãos delicadamente no tecido leve que me cobria, a fim de tirar qualquer misero vestígio de pó - Mas me desculpe a falta de apresentação, deixe-me consertar isto. - posicionei o braço direito curvado junto ao tronco, e com um certo charme, uma pequena inclinação. - Opal Gardarin, ao seu dispor. - uma apresentação cordial porém comum para mim, abusava do meu olhar gracioso para tornar aquilo mais convidativo.

Última modificação feita por danielle33 (28-11-2017, às 01h06)

Offline

#157 01-12-2017, às 00h18

Bimb'pascro
CrystalCupcake
...
Mensagens: 22

Desculpe-me a demora, MarleeTamesS2, estava em período de provas e não tive tempo de fazer o turno, infelizmente... Mas, ao menos, eu consegui tempo para fazê-lo e postá-lo agora... Sério, me desculpe >-<


Link da imagem externa
Cassandra Cohen - 18 Anos - Menestrel - Mestiça (Sereia e Humana)
Status: Um pouco desnorteada.
Local: Perto do Mar.
Saúde: 100%
Interagindo: Omirinne (MarleeTamesS2)


-B-Bom... V-Você ao menos... J-Já t-tentou tocar alguma vez?...
Perguntei para Omirinne... Afinal, não tínhamos como saber se éramos bons em alguma coisa caso não tentássemos fazê-la.
Me encolhi um pouco quando o instrumento, ao ser soprado pela moça, acabou por produzir um som desafinado que, logo, adentrou em meus ouvidos, indo parar em minha mente que, por um momento, acabou ficando um pouco "desconfortável" com o barulho estridente... Mas, logo, chacoalhei minha cabeça levemente, de um lado para o outro, como se aquele gesto fosse me livrar do som desafinado que havia escutado há pouco.
-E-Está t-tudo bem... N-Nós não s-somos bons em t-tudo... S-Sem falar q-que... Só p-porque você não e-está muito bem a-agora com a habilidade d-desse instrumento, n-não significa q-que você não p-possa aprimorar essa h-habilidade!
Ainda insegura, mas, tentando ser positiva, soltei aquelas palavras para Omirinne que havia se desculpado, sendo que, a culpa não era dela por não saber tocar o instrumento de sopro...

Offline

#158 01-12-2017, às 01h10

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291


//photo.princesapop.com/br/1/205/moy/163848.jpg
Local: Praça de Jade
Interagindo com: Opal Gardarin (Danielle33)
Saúde: 100%
Extra: vestes

Link da imagem externa


- Bem, é mais uma tradição e um sinal de respeito. - Fui perdendo o tom de voz ao cair em mim que a moça era uma mestiça e certamente poderia se sentir chateada com o assunto levantado por mim - Sinto muito...

Eu já conheci muitos mestiços, eu diria que é até "comum" elfos e humanos se envolverem, pelo menos observei mais casos que de outras raças. Geralmente são pessoas de personalidade forte.

- Ah, não por isso...- Lhe ofereci um sorriso - Eu tenho certeza que o Templo não criará pernas e sairá por ai.

Devolvi o cumprimento de maneira igualmente nobre, segurei o tecido de minha saia e levei o pé direito para trás do esquerdo
- É um prazer conhecê-la, Opal Gardarin. Sou Valendra Mooncairn.

Poppy veio até mim, roçando em minhas pernas de forma felina - Acho que você já sabe, mas esta é Poppy.
[/color]

Última modificação feita por Valentina104 (01-12-2017, às 01h11)

Offline

#159 01-12-2017, às 21h31

Iniciante
...
Mensagens: 0

Opal Gardarin | Curandeira

Interagindo com: Valendra
Status: Alguns minutos apenas...
Extra: Imagem

A moça contou-me o motivo pelo qual iria ao Templo, deduzi então que suas ligações espirituais eram para com outro Deus, o que confirmou minha suposição anterior de que ela não era nativa da Cidade Dourada.

- E no entanto, não és uma amazona...

"Sinto muito", ela disse com um ar entristecido, ainda que meu semblante permanecesse o mesmo. - Não é algo justo, mas com o tempo, aprendemos a nos mostrar indiferentes quanto a essas restrições. Felizmente não são muitas.

Nada disse sobre minhas questões até que a moça respondeu ao meu cumprimento, e para meu agrado, no mesmo tom de formalidade. Toda a apresentação incitou a mascote a sair de sua posição inicial, voltando para perto de sua dona e chamando sua atenção.

- Valendra... É um belo nome. - me virei para Poppy que logo se aproximou de nós. - Sim, haha! És encantadora, pequena. - ainda com um ar calmo, me voltei para Valendra. - Por que veio ao festival? És de longa distância?

Valendra não parecia ter pressa, fazendo com que eu prosseguisse com algumas perguntas e assim prolongando nossa conversa.

Última modificação feita por danielle33 (01-12-2017, às 21h37)

Offline

#160 01-12-2017, às 22h37

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291


//photo.princesapop.com/br/1/205/moy/163848.jpg
Local: Praça de Jade
Interagindo com: Opal Gardarin (Danielle33)
Saúde: 100%
Extra: vestes

Link da imagem externa


Achei engraçado Opal citar as Amazonas, nem de longe me pareceria com uma delas. Mulheres de guerra costumam levar sua experiência a outro nível, as admiro, entretanto.

Assuntos delicados que envolviam os mestiços não era muito o meu forte, eu conheço a luta e a resistência, porém não sei se é algo em que eu deva me meter. Eu aprendi há muito tempo atrás a não me intrometer em guerras alheias, da pior forma possível.

– Venho da Floresta da Árvore Morta, alguns dias de viagem em solo.

Respondi de forma simplista, indicando a direção de onde vim, como se ela pudesse localizar a minha terra natal – Vim principalmente para as apresentações de música e dança, não que eu participe destes, mas adoro assistir. É incrível como a arte pode ser hipnótica.

– E o que te trazes aqui? És uma dançarina?

Opal tinha uma desenvoltura invejável, e junto dos tecidos leves de suas roupas me parecia ser uma dançarina de sucesso.

Offline

#161 02-12-2017, às 15h21

Boa Jogadora
MarleeTamesS2
♠ The darker the night, the brighter the stars, the deeper the grief, the closer is God ♠
Local: Paris, Texas
Mensagens: 289

Ah tudo bem, eu também estava louca com as provas.



https://i.imgur.com/y5mnZ9T.jpg
Nome: Omirinne Nips
Raça: Humana
Classe: Necromante 
Interação:  Cassandra Cohen CrystalCupcake
Local: Perto do mar
Saúde: 100%

Imagem

Soltei um riso baixo.

— Sim, bem, fui forçada a tentar, mas isso foi há muito tempo, e já naquela época não conseguia tocar.

Suspirei pausadamente balançando os pés para a frente e para trás.

— Posso fazer uma pergunta? - encarei-a com a expressão neutra.— Bom, já fazendo, você está com medo?

Perguntei por conta de seu jeito inseguro e de sua gagueira que não havia parado desde o momento que nos conhecemos por acaso na praça. Não queria que ela interpretasse mal, por isso fixei o olhar no mar para ouvir sua resposta.


♠ Desire for beauty will endure and undermine the desire for truth ♠

Offline

#162 02-12-2017, às 16h20

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Malise Hitchcock || Bardo

Interação: Caelana Mossmourn
Status: Uou, isso é legal!
Local: Praça de Jade
Saúde: 100%
Inventário: Celionto, dinheiro e caderno de anotações.


Tug aceita alegremente a carona e prosseguimos no percurso, não demorou muito e chegamos em uma tenda onde havia o que era necessário para o Puemos, vejo Caelana não gostar muito do local, e era compreensível tal opinião e eu concordava com ela, o cheiro de carne crua era fortíssimo, além da quantidade de bárbaros bêbados que havia no local, sorrio de lado para alguns enquanto Caelana compra. Saímos do local rapidamente após a compra, observo Tug se alimentando, enquanto isso faço algumas anotações sobre a cidade e sobre o pequeno animalzinho, por um segundo me encontro perdido em meus pensamentos novamente, até Caelana me perguntar sobre o que vamos fazer agora.

-Poderíamos procurar minha irmã, acho que ela ficaria muito feliz de te conhecer...

Respondo, logo após pensar um pouco na resposta. Penso mais um pouco e talvez ela esteja cansada, as vezes me animo tanto que acho que todo mundo tem a mesma sede de aventura que eu… Então volto a falar:

-Mas podemos descansar também, foi um grande percurso até a tenda de alimentos.

Viro meus olhos até os dançarinos e menestréis e pergunto:

-Você gosta de danças?

Creirwy Whittaker || Necromante

Interação: Selene Ioannidis
Status: Maldita Cidade!
Local: Praça de Jade
Saúde: 100% porém abalada
Inventário: Sacola, Porções, Pedras e A Caixa.


-Eu vim comprar algumas porções… felizmente consegui comprar tudo que eu precisava antes de ser roubada.

Me acalmo um pouco e começo a pensar um pouco sobre probabilidades de conseguir sair desta cidade.
Acabo percebendo que eu não sei o nome daquela pessoa… e logo pergunto.


-Como você se chama?


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#163 02-12-2017, às 19h03

Iniciante
...
Mensagens: 0

Opal Gardarin | Curandeira

Interagindo com: Valendra
Status: Então você acredita em milagres!? (hehehe)
Extra: Imagem

Ouvi Valendra falar sobre as atrações com um certo brilho nos olhos, típicas da Praça de Jade, eram um dos meus motivos favoritos para participar do Festival. Ela tinha uma opinião cativante, que ao duvidar poderia até me fazer voltar ao evento. Gostaria de rir comigo mesma só de pensar nessa hipótese, mas internamente não contive o riso animado quando ela tentou adivinhar meu ofício. Era uma dúvida bastante comum, e apostava todas as minhas peças douradas que essa suposição viria das minhas vestes, as quais eu sentia um enorme prazer em usar.

- Não, ou melhor, não mais. - um sorriso largo ao me lembrar de toda a história que resumiria em algumas palavras. - Mas fazem anos desde que deixei de animar essa Praça, isso fora logo quando cheguei a cidade. Desde então em dedico ainda mais a... -  notei que havia ocultado meu ofício por demasiado, mas aquele mistério na pausa era algo divertido. - Magia.

Está certo, eu estava me divertindo com a omissão, mesmo que sem um real motivo.  Geralmente, para as pessoas da cidade, eu me apresentava por completo, pois muitos por vezes necessitavam dos meus cuidados. E ainda que não fosse íntima de tantos, eles sabiam quem eu era, mas apenas isso. Eu deixava todo o resto no Reino das Fadas.

- Venho por motivo igual, além de um ou outro porém, de qualquer forma, não há como fugir. Eu moro aqui.

Desconsiderando os arredores, Floresta do Arco-Irís, entre outros lugares "proibidos", realmente não havia escapatória, e eu nem precisava. Mas ao citar a Floresta, algo me veio a mente, ou melhor... Alguém. Nesse momento me mostrei pensativa, mas fora algo passageiro.

- Bom, Valendra, estás diante de uma curandeira. Acho que agora já pode me contar o que faz.

Offline

#164 02-12-2017, às 19h40

Iniciante
...
Mensagens: 5

https://i.pinimg.com/736x/e1/e3/9a/e1e39a37c72e394e44ec1448e8ce499a--wadanohara-fukami-the-great.jpg
Fukami, 27 anos, tritão, necromante, chato.ღღღღ
Local
Praça de Jade

Interação
Merlin


Pensou um pouco antes de responder, os cavaleiros da lua competiam ou não competiam? Na verdade não fazia ideia, havia ido para a cidade dourada sem pensar duas vezes, queria algo menos chato do que sua própria companhia e acabou parando em um lugar que se não fosse pela garota estaria totalmente chato.

—Não sei dizer, creio que devem competir, se quiser nós podemos ir até a arena, acho que seria divertido, isso é, se quiser que eu te acompanhe. —Ver combates nunca fora algo pelo qual se interessasse, mas qualquer coisa que não fosse ficar bebendo no meio de uma praça sozinho era bom.

A ouvira em silêncio, perder a pessoa a qual acompanhava não parecia ser uma experiência divertida, perdera a conta de quantas vezes saira com suas amigas, tão infantis como crianças e as perdeu por aí, tendo que procurá-las por muito tempo desesperado. Ela havia perdido seu irmão há uma hora e não parecia estar nem um pouco desesperada.

—Eu vim sozinho mesmo. Tentou procurá-lo? Como disse, podemos ir até a arena, talvez ele esteja por lá. —Sugeriu dando de ombros e bebendo mais um gole de sua bebida.

Uma selvagem metade humana, isso era muito interessante para ele, que era apenas um tritão totalmente estranho, ou como costumam chamá-lo "Uma aberração de oito pernas", o que o irritava muito já que tinha dez. Permitu-se dar um sorriso pequeno quando ela disse que havia gostado dos tentáculos.

—De certa forma me atrapalham as vezes, mas posso dizer que ter dez pernas é realmente muito útil, mesmo que eu tenha apenas seis tentáculos, já é de grande ajuda. Nunca tive dificuldade para pegar coisas altas, posso fazer várias coisas de uma só vez... Bem, você tem quatro pernas e dois braços, acho que talvez me entenda um pouquinho.

Acabou falando demais, sentiu um pouco de vergonha por ter se exaltado e começado a falar sem pensar, simplesmente por ter se animado com a conversa.

—Acabei falando demais, sinto muito. O que eu queria dizer era somente um "obrigado" e acrescentei coisas demais, novamente, me desculpe.

Offline

#165 02-12-2017, às 20h50

Sonhadora
Nivegold
...
Local: E eu sei lá....
Mensagens: 632

https://78.media.tumblr.com/9d04b6de0f12418793d841bd24355230/tumblr_oylod8mJXa1vt4g8uo1_500.jpg

Classe: Necromante Raça:Humano Idade18 anos

LOCAL
Praça de Jade
INTERAÇÃO
Haru (CrystalCupcake)
SAÚDE
100%

Link da imagem externa

Vlad se divertia com a música balançando de um lado para o outro com o ritmo, no entanto sem muita brutalidade, ele não queria cair.

— É seu aniversário?!

Vladimir gritou tão alto que muito provavelmente todos na praça conseguiram escutar, sem pensar duas vezes ele pegou o braço do garoto e começou a descer da sacada.

— Nós precisamos comprar um presente.

A descida foi mais fácil que a subida é logo os dois já estavam no chão. Seu destino era a loja de variedades, lá o parcia um ótimo lugar para comprar o que Haru desejasse, Vlad ainda tinha um pouco de dinheiro, mesmo que tivesse gastado quase tudo em doces.


https://i.imgur.com/Ra39yJc.gif

Offline

#166 02-12-2017, às 21h00

Iniciante
...
Mensagens: 0

Paciência com minhas edições, agora sim da pra ler :v


Merlin Hitchcock | Arqueira

Interação: Fukami
Status: Vinho e conversa, que paraíso esse... Quase.
Extra: Imagem

Me decepcionou um pouco a resposta de Fukami sobre os cavaleiros, ele parecia estar na mesma situação que eu, mas eu esperava que não. Como vinha poucas vezes, na época de lotação identificar os lugares era como estar no inferno, e as informações que não tinha, conseguia com parentes, amigos, companheiros da equipe, etc e etc.
Esperava ainda que Fukami pelo menos conhecesse o mapa da cidade, seria melhor que meu plano inicial de encontrar os lugares sozinha, minha memória nem sempre fotografava tudo.

- É, pode ser.

"Tentou procurá-lo?", foi a pergunta lançada. A expectativa da minha mente era dizer algo tosco. O que ele estava pensando? Mesmo que não conhecesse tudo, era óbvio que eu tentaria correr os olhos pela tal Praça de Jade com ao menos uma gota de esperança. Mas por fora eu apenas bufei dando de ombros.

- Humpf! Sim... Sem bons resultados, camarada. - de qualquer jeito a proposta dele era ótima. - Olha, nisso você tem razão. É melhor que ficar aqui esperando que ele apareça num passe de mágica.

Engoli seco antes de tomar talvez o último gole da bebida. Ele se mostrou espontâneo ao falar de sua natureza exótica, ao mesmo tempo eu já me inclinava ao norte esperando que ele também se manifestasse rumo à Arena. Deixei os cavaleiros de lado, já que o plano agora era encontrar o Malise.

- Mais ou menos. Cascos não são muito eficientes para pegar, mas são muito úteis no lugar de onde venho. - me referia ao chão íngreme, os perigos e principalmente ao labirinto que era o lugar sem uma trilha pré-formada. - Mas se é como eu, e isso é permanente, você deve viver... No Reino das Águas? É um mago azul?

Como era acostumada a trilhas, conhecia muitos lugares. Precisávamos do comércio distante, já que os produtos principais não eram o bastante para aventureiros. Não, não ousava entrar no Reino das Águas, era tão profundo que significava morte certa. Esse eu conhecia só pelos mitos e "contos de pescadores". Seria uma boa oportunidade para perguntar sobre a vivência nas profundezas do oceano.

- Sim, falou. Mas isso sim eu entendo melhor que qualquer um. - ri com meu próprio comentário. - Gosto de  gente sincera. E falando nisso, não precisa mais encher este copo, vou jogar essa porcaria vazia fora. - e assim fiz antes que não conseguisse mais medir minhas palavras.

Última modificação feita por danielle33 (02-12-2017, às 21h15)

Offline

#167 03-12-2017, às 18h47

Bimb'pascro
CrystalCupcake
...
Mensagens: 22

Link da imagem externa
Cassandra Cohen - 18 Anos - Menestrel - Mestiça (Sereia e Humana)
Status: ...!
Local: Perto do Mar.
Saúde: 100%
Interagindo: Omirinne (MarleeTamesS2)


-O-Oh... E-Entendo...
Assenti quando escutei Omirinne falar que foi forçada a tentar tocar -uma parte de mim se perguntava o porquê dela ter sido obrigada a isso, enquanto, a minha parte tímida e insegura preferia não se intrometer tanto na sua vida para que eu não fosse alguém que lhe incomodaria- há muito tempo e que, naquela época, ela já não conseguia tocar...
-...H-Hah?! C-Claro!
Respondi sobre ela poder fazer uma pergunta para mim e, fiquei aguardando pela mesma...
-...!
Rapidamente, desviei meu olhar do rosto neutro da moça para o mar... Por que ela havia feito aquela pergunta?...
-E-Eu...
Eu sabia que estava com medo por dentro, mas, não era fácil admitir isso em voz alta... Não que eu estivesse temendo Omirinne ou coisa do tipo... Eu só...
...Tinha medo que ela descobrisse que, na verdade, eu era híbrida e começasse a me julgar por isso... Bem como a maior parte das pessoas...
-...E-Estou...
Baixei meus olhos para o solo.
-M-Mas... P-Por que v-você perguntou i-isso?...
Perguntei, voltando a olhar para ela, um pouco mais nervosa e insegura do que o normal.


https://avatarfiles.alphacoders.com/856/thumb-85659.png
Haruhiro Kazuo - 15 Anos - Mago Verde - Fada
Status: Alegre.
Local: Praça de Jade.
Saúde: 100%
Interagindo: Vlad (Nivegold).


Acho que acabei por ficar um pouco -pra não dizer bastante- desnorteado com o grito de Vlad, cuja amplitude era bem alta diga-se de passagem, e, acabei só "recobrando minha consciência", digamos assim, depois de um tempinho, ao chacoalhar minha cabeça de um lado para o outro, como se minha mente tivesse se livrado da exclamação do moreno.
-Ah, bom... É sim!
Optei por não falar acerca do berro do rapaz de olhos carmesim, mas, sim, responder sua pergunta com um sorriso alegre no rosto... Eu estava tão feliz por aquela data ter, finalmente, chegado -bem como o festival de primavera!...
-Huh?!...
Admito que fiquei confuso quando Vlad, subitamente, me pegou pelo braço e começou a descer a sacada junto comigo -e, diga-se de passagem, a descida da sacada foi bem fácil, para falar a verdade-, mas, acabei entendendo o motivo daquilo quando ele falou sua próxima frase.
-Oh! É muito legal da sua parte, Vlad! Mas, não precisa gastar seu dinheiro com um presente para mim!
Falei expressando alegria... Realmente, o moreno era alguém tão legal e simpático!... Mas, mesmo assim, ele poderia precisar do dinheiro que carregava consigo mais tarde, então...

Offline

#168 03-12-2017, às 21h58

Boa Jogadora
MarleeTamesS2
♠ The darker the night, the brighter the stars, the deeper the grief, the closer is God ♠
Local: Paris, Texas
Mensagens: 289

https://i.imgur.com/y5mnZ9T.jpg
Nome: Omirinne Nips
Raça: Humana
Classe: Necromante 
Interação:  Cassandra Cohen CrystalCupcake
Local: Perto do mar
Saúde: 100%

Imagem

Por mais que já soubesse sua resposta, ainda fiquei surpresa quando ela finalmente saiu de sua boca.

— Entendi...

Suspirei e andei até ficar de frente à ela, coloquei as mãos na cintura, não de uma forma intimidadora ou irritada.
Curiosa apenas.

— Bem... Porque você está tensa e gaguejando muito, desculpe se isso for de nascença ou algo do tipo, não quero ofender. Só é estranho estar assim. - sentei-me no chão próxima a seus pés.— Sinceramente, estou achando bem estranho o fato de estarmos conversando, não sou desse tipo.

Do jeito que falava parecia que era um ser muito arrogante, rezava para realmente não estar passando esta impressão.

— Por que está com medo?

Perguntei como se fosse uma conversa bem normal que não seguia por rumos delicados demais.


♠ Desire for beauty will endure and undermine the desire for truth ♠

Offline

#169 05-12-2017, às 22h22

Bimb'pascro
CrystalCupcake
...
Mensagens: 22

Link da imagem externa
Cassandra Cohen - 18 Anos - Menestrel - Mestiça (Sereia e Humana)
Status: Muito nervosa.
Local: Perto do Mar.
Saúde: 100%
Interagindo: Omirinne (MarleeTamesS2)


-N-Não ofendeu... M-Mas... Com r-relação a isso... E-Eu...
Fiz uma pausa, ainda bastante insegura como sempre, e, antes de prosseguir, acabei me sentando ao lado de Omirinne com certa lerdeza, olhando para o mar, onde pequenas ondas se formavam e se desfaziam ao "colidirem com a areia".
-...A-Apenas sempre f-fui assim...
Ou ao menos, comecei a ser a partir do dia em que fui abandonada por minha mãe... Porque, quando eu estava no Reino das Águas, eu não gaguejava, eu não ficava tensa, eu...
...Era feliz.
-A-Ah... E-Entendo...
Comentei sobre ela estar achando estranho nós estarmos nos falando, uma vez que, ela não era o tipo de pessoa que conversava... De toda forma, eu esperava apenas que eu não estivesse... A "obrigando" a falar comigo e mudar quem era só por questão de educação, dó ou alguma coisa do tipo...
-E-Eu...
Mais nervosa do que o normal, mesmo que não estivesse a olhar para Omirinne naquele momento e sim para o extenso oceano que se estendia por ali, acabei por fechar os olhos levemente, na intenção de me concentrar na resposta que lhe daria sobre o porquê de estar com medo... Porque, mesmo que o motivo fosse claro em minha mente, era difícil colocá-lo em palavras que sairiam de meus lábios... Afinal, algumas vezes eu tenho certa dificuldade para falar as coisas, então...
-...Tenho m-medo d-de ser j-julgada...

Última modificação feita por CrystalCupcake (05-12-2017, às 22h24)

Offline

#170 06-12-2017, às 17h16

Boa Jogadora
MarleeTamesS2
♠ The darker the night, the brighter the stars, the deeper the grief, the closer is God ♠
Local: Paris, Texas
Mensagens: 289

https://i.imgur.com/y5mnZ9T.jpg
Nome: Omirinne Nips
Raça: Humana
Classe: Necromante 
Interação:  Cassandra Cohen CrystalCupcake
Local: Perto do mar
Saúde: 100%

Imagem

Vi ela sentar-se a meu lado um pouco devagar, sorri.

— Julgá-la é?

Fiquei pensativa em relação a seu medo, o que poderia estar acontecendo com ela? Em pouco tempo de conversa já pude notar que ela era uma boa pessoa, até agora não tinha mostrado nenhum sinal de que tinha outras intenções e, isso era bom.
Não entendo por que alguém a julgaria, também não sabia se deveria perguntar.

— Hm... Bem, não compreendo muito seu medo, mas se servir, saiba que não estou a julgando em nada, se você fizer algo de errado eu irei julgar sim, mas não é da minha conta, então fique tranquila, pois não vou gritar para o mundo e nem te difamar. - pausei, não sabia se minhas palavras estavam tomando o rumo certo, Cassandra poderia não entender alguma coisa e ficar ofendida.— Sinceramente, gostei bastante de você, em pouco tempo ainda.

Virei a cabeça a fim de olhá-la, seus olhos fixos no mar à frente me deixaram curiosa.

— Acho que... devo ter encontrado uma amiga agora, não é?

Não sabia o que esperar como resposta, fiquei um tanto que nervosa.


♠ Desire for beauty will endure and undermine the desire for truth ♠

Offline

#171 07-12-2017, às 22h03

Iniciante
Ammyy
...
Mensagens: 3

Nadler Nocthorius || Humano || Feiticeiro || Ammyy



code






Orion - Híbrido - Dançarino - Ammyy



code

Offline

#172 08-12-2017, às 12h26

Sonhadora
SofieStewart
To voltando a ativa! o/
Local: Rosewood and Tags editions
Mensagens: 518

Ainda tem vaga pra personagens??


Liza Clerment - Humana - Nula - SofieStewart



Code



Zac Clerment - Humaninho - Paladino - SofieStewart



code

Última modificação feita por SofieStewart (08-12-2017, às 12h31)

Offline

#173 08-12-2017, às 14h34

Iniciante
AliceSL
...And into the florest I go to lose my mind and find my soul...
Local: Melancholy Hill
Mensagens: 10

http://i64.tinypic.com/xl9g02.jpg
Caelana Mossmourn ♠ Fada ♠ Druida

Interação: Malise Hitchcock (ChocoLolita)
Local: Praça de Jade
Saúde: 100/100


Enquanto eu estava distraída com os dançarinos, Malise comentou que podíamos procurar sua irmã. Minha atenção logo se voltou para ele e o respondi com entusiasmo.
“Seria uma ótima ideia! Eu também adoraria conhecê-la.”

Entretanto, assim que ele disse que poderíamos descansar um pouco, eu percebi o quanto eu estava exausta pela viagem.
”Talvez você tenha razão, talvez possamos comer alguma coisa ao mesmo tempo em que descansamos.”
Pousei e massageei um pouco meus ombros, às vezes eu exagerava no voo e me esquecia que minhas asas também tinhas que “descansarem”.

“Sim, eu adoro vê-los dançando! Eu não sou lá a melhor dançarina, o que é um pouco contraditório já que eu sou uma fada, mas acho divertido…”
Enquanto caminhava em direção aos dançarinos dei um breve giro e uma risada de divertimento. Com certeza danças estava na minha lista de coisas preferidas e quase me fazia esquecer o cansaço.
“… E você?”

Última modificação feita por AliceSL (08-12-2017, às 20h07)

Offline

#174 08-12-2017, às 22h00

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291


//photo.princesapop.com/br/1/205/moy/163848.jpg
Local: Praça de Jade
Interagindo com: Opal Gardarin (Danielle33)
Saúde: 100%
Extra: vestes

Link da imagem externa

Bom saber que minhas leituras sobre as pessoas não estavam tão enferrujadas assim, Opal não era mais uma dançarina, mas já fora uma.

Uma curandeira que outrora já fora uma artista, são vertentes diferentes, porém não menos interessantes. Um curandeiro cura e revitaliza com sua magia, um dançarino hipnotiza com seus movimentos ritmados e sinuosos, diferentes e igualmente intrigantes. Não posso negar que ficara curiosa sobre a transição.

– Digamos que a magia também é presente em minha vida. Sou uma druida.

Inconscientemente levei minha mão à pedra que carregava no pescoço, mais uma mania que qualquer outra coisa. Pra ser sincera eu não era muito chegada a falar sobre mim, não temos nada de especial aqui para exibição.

– Tenho que confessar que me deixara curiosa sobre os seus dias de dança...

Talvez estranhasse a minha mudança repentina de assunto, mas acontece é que faz muito tempo que não socializo com outras pessoas, fico tão emersa em meus próprios assuntos que hoje não tenho mais a facilidade em manter conversas com pessoas interessantes.

Offline

#175 09-12-2017, às 01h13

Sonhadora
Nivegold
...
Local: E eu sei lá....
Mensagens: 632

Olá, finalmente eu estou quase entrando de férias é vou poder aparecer bem mais aqui, (por favor paciência e não desistam de mim ^^)
Amanhã vou começar os turnos, explicações e áreas para o segundo evento, não precisa ter pressa, mas logo o ganhador da arena vai aparecer. Quem quiser fazer parte da lista de ganhadores só precisa me mandar uma MP
Ammyy - Fichas aceitas
SofieStewart - Fichas aceitas
( vou estar colocando as fichas no tópico caso eu esqueça alguma podem puxar minha orelha)


https://78.media.tumblr.com/9d04b6de0f12418793d841bd24355230/tumblr_oylod8mJXa1vt4g8uo1_500.jpg

Classe: Necromante Raça:Humano Idade18 anos

LOCAL
Praça de Jade
INTERAÇÃO
Haru (CrystalCupcake)
SAÚDE
100%

Link da imagem externa


— aqui em breve

https://68.media.tumblr.com/369c65998fb7f5033a0b5f42aced1fcb/tumblr_owj9k8hzQW1vt4g8uo1_1280.gif

━━━━━✦✦━━━━━━━━

Interação: Local: Status:

━━━━━✦✦━━━━━━━━




— atrasado...

Última modificação feita por Nivegold (09-12-2017, às 01h25)


https://i.imgur.com/Ra39yJc.gif

Offline

Páginas : 1 ... 5 6 7 8