Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 6 7 8

#176 10-12-2017, às 22h14

Iniciante
...
Mensagens: 0

Opal Gardarin | Curandeira

Interagindo com: Valendra
Status: Flashbacks
Extra: Imagem

E assim, finalmente pude saber com quem estava falando. Não sei por qual motivo, mas essa opção não se passou pela minha cabeça em nenhum momento. Só depois que revelou-se, os pontos foram se ligando. Uma druida, ela disse. Realmente, fazia jus a sua natureza calma, fazia jus a sua natureza élfica. Não tive outro sentimento senão admiração. Me mostrava cada vez mais encantada com sua pessoa.

- Temos algo em comum!? - exclamei com um tom interrogativo. - Confesso que há muito tempo não encontro alguém com esse dom... Com o seu dom. E na verdade desde que saí da minha terra natal. Eu admiro. Eu adoro vê-los em ação. - respirei fundo enquanto direcionava o olhar para a pedra em seu pescoço, a qual Valendra acabara de tocar. - Bonita pedra. - aproximei uma das mãos. - Posso?

Ter contato com um druída, para mim, era como estar a frente de um protetor da natureza, por um momento me fez lembrar minha casa, meu lar. Esse rumo já não poderia ser compartilhado, não iria comentar nada do gênero com Valendra, isso porque certamente a deixaria assustada. Os únicos seres capazes de entender esse relação divina se não os próprios sacerdotes, eram os paladinos. Para me certificar de que não a espantaria, me calei de repente evitando falar por demasiado, para minha sorte , ela logo mudara de assunto.

- Hum, com sorte poderás ouvir alguma história breve de um ou outro dançarino antigo, se é que eles ainda estão pelas redondezas. Eu gostava bastante, mas digamos que não era... Para... Durar.

Offline

#177 12-12-2017, às 11h38

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Oiee ainda posso participar?? :’)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#178 19-12-2017, às 03h27

Iniciante
LuaLins
...
Mensagens: 3

EUU TO VIVA AINDA. Desculpe ainda não ter postado amore, mas eu logo posto com meu char, e coloco minha fichinha aqui.

Offline

#179 19-12-2017, às 20h43

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291


//photo.princesapop.com/br/1/205/moy/163848.jpg
Local: Praça de Jade
Interagindo com: Opal Gardarin (Danielle33)
Saúde: 100%
Extra: vestes

Link da imagem externa


Curioso a pedra tão simplória aos olhos alheio lhe chamar a atenção, em primeira vista era só mais uma pedra qualquer, porém era o bastante poderosa pra mim. Talvez Opal soubesse mais do que demonstra, há.

- Cada vez vejo menos druídas em nossas terras, o que é um pena... - Nossa arte poderia desvanecer ao vento e se tornar uma arte morta.

Assim que Opal terminara seu comentário sobre os dançarinos em uma incrível coincidência um grupo de dançarinos desfilaram entre nós, em sua apresentação uma mulher de longas tranças era a peça principal, encantava a todos com seus movimentos lascivos.

- Entendo... - Ela pareceu um tanto chateada com a minha declaração sobre os seus dias de dança, me arrependi de abrir a minha boca enorme, eu não gostaria de chatear alguém que parecia ser tão agradável. - Lamento, as vezes não controlo os meus surtos de tiete.

Ri para amenizar a situação e um gesto de mão como se aquilo fosse banal o suficiente para que ela ignorasse.

Offline

#180 19-12-2017, às 23h24

Iniciante
...
Mensagens: 0

Aaaaa ¿dónde estás el dono del RPG? ~sou chata mermo e.e


Opal Gardarin | Curandeira

Interagindo com: Valendra
Status: Flashbacks
Extra: Imagem

Como a jovem pareceu não se incomodar, estendi mais a mão e pus o minério em cima, como se estivesse a sentir sua textura. Acenei positivamente com a cabeça quando a mesma falou sobre seu povo.

- Bem que poderias aproveitar o festival e mostrar sua arte. Seria uma bela desculpa para me acompanhar até a Arena.

Me calei enquanto um grupo de dançarinos passou por nós, eu que já havia me agitado bastante, permaneci imóvel na mesma posição a olhar para os rostos bem conhecidos na cidade. Minha expressão se mantinha a mesma, ainda que deixasse escapar um suspiro com o próximo comentário da loira.

- Mas eu não me incomodo em compartilhar esses fatos. Eu só estava... Pensativa. - ri num tom mais baixo um pouco sem graça, apenas para acompanha-la.

Meu semblante era de mudar naturalmente quando me mostrava dessa maneira, na minha mente se passavam um turbilhão de imagens, pressentimentos e outras coisas. Na maioria das vezes não transparecia isso, mas para meu estranhamento, Valendra percebera isso.

Última modificação feita por danielle33 (19-12-2017, às 23h30)

Offline

#181 27-12-2017, às 19h48

Bimb'pascro
CrystalCupcake
...
Mensagens: 22

Desculpa a demora, sério ;--;


Link da imagem externa
Cassandra Cohen - 18 Anos - Menestrel - Mestiça (Sereia e Humana)
Status: ...Emocionada.
Local: Perto do Mar.
Saúde: 100%
Interagindo: Omirinne (MarleeTamesS2)


Nervosa, assenti quando Omirinne repetiu a palavra que me trazia tanto medo e insegurança.
Admito que as palavras dela, mesmo que minimamente, conseguiram me acalmar, embora, eu soubesse que, mesmo com suas palavras que tranquilizaram um pouco a minha alma -afinal, ela não estava me julgando... Ainda-, meu coração ainda estava acelerado por conta nervorsismo de pensar nesse meu medo que poderia ser concretizado por qualquer pessoa ao meu redor...
Quando escutei aquelas palavras saindo dos lábios de Omirinne, meus olhos que, naquele momento, se desviaram do extenso mar para a mulher com a qual conversava, se arregalaram... Ela...
...Ela gostava de mim.
Era estranho ouvir aquelas palavras depois de tanto tempo, mas, ao mesmo tempo... Era reconfortante... Afinal... Ter consciência de que mais alguém além de seu falecido pai gostava de você e não lhe julgava, com certeza, era algo agradável.
Admito que fiquei por um bom tempo, apenas ali, de olhos arregalados e boquiaberta, olhando para Omirinne... Isso é, até ela falar aquilo...
Quando a mulher falou que devia ter encontrado uma amiga, foi como se meu coração tivesse, subitamente, parado de bater e eu fiquei ali, mais congelada do que antes... Mas então, depois de um certo tempo, eu acabei voltando para a realidade e, impossibilitada de falar pela alegria que invadiam meu peito, com um sorriso inocente e feliz no rosto, apenas assenti com a cabeça, como se estivesse concordando com o fato dela ter encontrado uma amiga... E logo, com lágrimas de emoção brotando em meus olhos, repentinamente e impulsivamente, a abracei naquele momento em que os meus sentimentos falaram mais alto.
-O-Obri... Obrigada!
Abraçada a Omirinne, agradeci-a em lágrimas, sentindo meu coração se encher de felicidade... Eu... Tinha uma amiga... Uma amiga que gostava de mim e que não me julgava...
...E isso me fazia realmente feliz.

Offline

#182 31-12-2017, às 19h11

Boa Jogadora
MarleeTamesS2
♠ The darker the night, the brighter the stars, the deeper the grief, the closer is God ♠
Local: Paris, Texas
Mensagens: 289

Tudo bem, não precisa se desculpar *u*


https://i.imgur.com/y5mnZ9T.jpg
Nome: Omirinne Nips
Raça: Humana
Classe: Necromante 
Interação:  Cassandra Cohen CrystalCupcake
Local: Perto do mar
Saúde: 100%

Imagem

Quando suas lágrimas enfim se soltaram senti um certo alívio, não por vê-la chorar, mas sim porque parecia estar tirando algum tipo de peso dela. E isso era bom.
Não esperava que ela fosse me abraçar, realmente, não esperava mesmo. Quando ela inclinou seu corpo para me abraçar, fiquei perplexa e sem reação até me dar conta do que estava acontecendo. A abracei também, hesitante quanto ao gesto, mas apertei os braços de uma forma reconfortante para nós duas, por fim sorri.
Uma amiga parecia ser o que ela mais precisava no momento. E eu também.

— Acho que isso era o que mais precisávamos agora, não é mesmo??

Soltei uma risada baixa piscando os olhos rapidamente para impedir que qualquer lágrima brotasse. 

— Só espero que não enjoe de mim. -ri enquanto a abraçava.— Às vezes sou um tanto que chata.

Apertei um pouco mais o abraço, contente por ela estar melhor.



♠ Desire for beauty will endure and undermine the desire for truth ♠

Offline

#183 18-01-2018, às 20h59

Bimb'pascro
CrystalCupcake
...
Mensagens: 22

Link da imagem externa
Cassandra Cohen - 18 Anos - Menestrel - Mestiça (Sereia e Humana)
Status: ...Emocionada.
Local: Perto do Mar.
Saúde: 100%
Interagindo: Omirinne (MarleeTamesS2)


Incapaz de pronunciar palavras diante de tamanha emotividade, apenas pude assentir quando Omirinne perguntou que era aquilo o que nós mais precisávamos naquele momento, ainda mantendo lágrimas de emoção em meus olhos e ainda estando naquele abraço reconfortante que, antes que eu pudesse sequer notar, havia se tornado recíproco... O que era realmente bom e aconchegante... Digo, dar um abraço e receber um ao mesmo tempo, sabe?... Há muito tempo que eu não lembrava da sensação que essa ação afetiva transmitia.
-E-Eu... Não vou me enjoar de você...
Minha voz como sempre, saiu numa amplitude baixa, mas, de modo que a mulher pudesse ouvir o que eu havia dito... Estar com Omirinne me deixava mais... Segura, eu acho... Mas, isso era normal, certo?... Afinal, além de Rocco, meu Parvaqua, ela era a minha única amiga que gostava de mim... Sem falar que sua companhia era agradável também.
Rapidamente, neguei com a cabeça quando ela disse que as vezes era um tanto chata, discordando de tal afirmação... Até aquele momento, a mesma não havia demonstrado ser chata... Pelo contrário, ela era uma pessoa realmente legal!... E mesmo que ela fosse o que dizia ser, eu não me importaria... No final das contas, isso não afetaria em nada na nossa amizade e no fato de que nós gostávamos uma da outra como amigas... Talvez seja meio bobo, mas, por algum motivo, eu tinha a sensação de que...
...A nossa amizade duraria para sempre.


https://t00.deviantart.net/NDbFeyyuwTE4tEPp2ll9zuw9jE8=/300x200/filters:fixed_height(100,100):origin()/pre00/fb08/th/pre/f/2016/046/8/1/pyrrha_nikos_by_infinote-d9ry0ac.png
Genevieve Moon Fire - 30 Anos - Amazona de Fogo - Humana
Status: Curiosa.
Local: Praça de Jade.
Saúde: 100%
Interagindo: Merlin (Danielle33)


A Praça de Jade estava realmente movimentada... Várias pessoas andando para lá e para cá... E lá estava eu, ao lado de minha phoenix, mantendo um semblante que emanava certa... Superioridade, eu diria? E embora eu não achasse ser superior a ninguém, eu não me importava muito com o que a minha postura transpassava para as pessoas ao meu redor, enquanto, procurando evitar a poluição sonora ao meu redor -que era nada mais e nada menos do que a barulheira que estava sendo criada por alguns indivíduos da Praça de Jade- deixava, tranquilamente, minha mente imergir em melodias que eram proferidas por um cantor de maneira harmônica e sincronizada com os instrumentos que eram tocados para acompanhar aquela voz tão envolvente e bela... Até mesmo sentia minha cabeça movimentar-se de modo suave e discreto ao som da música repleta de emoção.
Após um tempo, com o barulho dos cidadãos aumentando cada vez mais, decidi me aproximar um pouco mais do lugar onde o artista, junto de talentosos dançarinos, estava se apresentando, mas, de modo, é claro, que eu não me afastasse tanto de Elientet e das outras amazonas de fogo... Com a foice de duas lâminas em minha mão direita, a posicionei de um modo que não machucasse ninguém no caso de algum esbarrão durante o percuso... Pude observar que Flame também estava bem atrás de mim, me seguindo, demonstrando o quão leal era a mim e que não me abandonaria nem mesmo naquele momento banal... E então, no meio do caminho...
Meu ombro esquerdo acabou se chocando contra o de outra pessoa... Foi uma batida forte que causou uma certa dor na região citada, embora, ao meu ver, fosse suportável.
-Perdão.
Focando em primeiro arrumar minha postura -a deixando ereta novamente, desse modo-, com tranquilidade na voz -sendo que, tal sentimento transpassado por minha voz era, definitivamente, um contraste com relação ao meu semblante frio, sombrio e sério-, pedi perdão pelo "esbarrão" acidental.
-Não foi minha intenção esbarrar em você, então, mais uma vez, peço perdão.
Mantendo educação nas palavras, serenidade na voz e calma no olhar, finalmente, voltei meus olhos tranquilos para a pessoa em quem eu havia esbarrado e, admito que eu não pude deixar de ficar um pouco boquiaberta ao perceber que a mulher (Merlin) com quem havia chocado meu ombro era, aparentemente, uma selvagem -cujo corpo era idêntico ao de um cervo da cintura para baixo-... E essa minha reação não foi por susto e muito menos por medo, mas, sim, por eu ter ficado... Curiosa, digamos assim, sobre sua raça que, ao meu ver, era, definitivamente, fascinante... Cheguei até a ter um pequeno brilho curioso no olhar por conta disso!
-Peço desculpas caso esteja sendo inconveniente, mas... Você é uma selvagem, certo?... Ou estou equivocada?
A curiosidade estava estampada em meu rosto.
-Ah e... Perdão pela falta de educação... Sou Genevieve Fire.
Com um sorriso sereno nos lábios, após me desculpar pelo fato de não ter me apresentado ainda, estendi minha mão esquerda que se encontrava livre da arma citada anteriormente, na intenção de cumprimentar a moça... Naquele momento, eu não havia sequer notado a presença de um rapaz (Fukami) que parecia acompanhar a mulher com quem interagia naquele momento, e, dessa maneira, acabei ignorando-o acidentalmente -embora, talvez isso tivesse acontecido pelo melhor... No final das contas, sendo uma amazona de fogo, conversar com alguém do sexo oposto ao meu não seria uma das coisas mais prudentes a se fazer, embora, eu o fizesse as vezes, mas, de modo, é claro, que eu não me apegasse aos garotos... Eram só conversas momentâneas com rapazes que, provavelmente, nunca mais veria posteriormente.

Offline

#184 19-01-2018, às 10h31

Tagarela
NãoSouTabua
All it costs is your love
Mensagens: 2 207

Heyyy! Tem vagas para bárbaros ainda? Se possível reserve uma para mim, obrigadinhaaa...! ;3


https://i.postimg.cc/J07jpz3Y/Omori-Mari.gif

Offline

#185 22-01-2018, às 21h05

Boa Jogadora
MarleeTamesS2
♠ The darker the night, the brighter the stars, the deeper the grief, the closer is God ♠
Local: Paris, Texas
Mensagens: 289

https://i.imgur.com/y5mnZ9T.jpg
Nome: Omirinne Nips
Raça: Humana
Classe: Necromante 
Interação:  Cassandra Cohen CrystalCupcake
Local: Perto do mar
Saúde: 100%

Imagem

Ah, aquilo era bom, mas não poderíamos ficar abraçadas o dia todo, bem, talvez pudéssemos, mas se tornaria um gesto dolorido.
De qualquer forma, soltei meus braços devagar e sorri para ela.

— Espero que isso seja verdade. -disse sobre o fato dela não se enjoar de mim e soltei um riso.— Será um desafio.


Pisquei para ela e ri.
Limpei a areia que estava em minhas mãos usando o tecido da minha capa negra e dourada. 

— Bem, o que deseja fazer?.


Levantei os braços para me espreguiçar.


[/center]


♠ Desire for beauty will endure and undermine the desire for truth ♠

Offline

#186 30-03-2018, às 21h19

Bimb'pascro
CrystalCupcake
...
Mensagens: 22

Link da imagem externa
Cassandra Cohen - 18 Anos - Menestrel - Mestiça (Sereia e Humana)
Status: ...Um pouco mais segura...
Local: Perto do Mar.
Saúde: 100%
Interagindo: Omirinne (MarleeTamesS2)


Assim como Omirinne, de modo lento, acabei por soltar meus braços que haviam se envolvido em seu corpo por conta do abraço que estávamos dando uma na outra, sendo que, mesmo depois do gesto afetivo, eu ainda me sentia aconchegada e um pouco mais segura -embora, claro, ainda existisse a insegurança de sempre comigo- até, porém, naquele momento, acreditava que era apenas a companhia de minha nova amiga que estava me passando aqueles sentimentos que, embora eu não estivesse acostumada a eles, os mesmos eram bons.
-N-Não tem porque e-eu mentir para minha amiga…
Disse com um sorriso que tentava expressar confiança, mas, no final, eu não consegui demonstrar muito do sentimento que queria transpassar porque estava um tanto nervosa como sempre, eu acho… Mas, realmente, eu não tinha motivos para mentir para ela… A minha única amiga naquele mundo inteiro.
-B-Bom…
Com a cabeça baixa mais uma vez, fiquei pensativa… O que nós duas poderíamos fazer juntas?...
-E-E se… A gente fosse assistir algumas apresentações na praça de Jade?...
Eu realmente achava todas aquelas perfomances de cantores, trovadores, dançarinos e músicos, simplesmente geniais e incríveis, sem falar que, estando numa multidão enorme, ninguém me notaria, e, sendo o tipo de pessoa que optava por não chamar atenção, isso era algo que é, de certa forma, bom para mim… E, acho que, compartilhar os momentos em que eu assistia, impressionada, apresentações de diversos artistas fantásticos com minha nova companheira seria maravilhoso, mesmo que, no final, nós tenhamos nos conhecido/esbarrado, justamente, naquele lugar que eu propus ir… Então, ainda um tanto insegura, me perguntava se ela toparia ir para lá comigo ou não… E, no caso dela ir, eu desejava, do fundo do meu coração, que ela se sentisse lá tão confortável quanto eu...

Offline

#187 03-04-2018, às 15h25

Iniciante
...
Mensagens: 0

Merlin Hitchcock | Arqueira

Interação: Fukami e moça ruiva (CrystalCupcake)
Status: Wow!
Extra: Imagem

Mal escutei a resposta de Fukami, na verdade estava prestando atenção numa mulher ao longe, uma ruiva que caminhava em nossa direção. Me era suspeito já que estávamos parados no meio da Praça só sentindo o vai e vem do povo, passavam ao nosso lado, entre nós, mas diferente da humana, eles não paravam ou davam palavra sequer. Não que isso seja anormal, só me é... Estranho. Eis que ela começa a desviar o olhar, parecia procurar por algo. Voltei meu olhar para um horizonte distante, apenas para não encará-la novamente, mas logo senti esbarrarem em meu ombro esquerdo. Involuntariamente bradei um verbo deveras desagradável, mas vi aquelas mechas vermelhas mais uma vez e me surpreendi ao levantar a cabeça.

- Já passou, nem senti.

Mentia descaradamente, pois é. Ela não foi grosseira, então fiquei sem resposta, confesso. Maaass foi aí que aproveitei o silêncio pra pensar. Tinha um bom físico, era alta, caucasiana de olhos verdes muito vivos. Tanto de perto quanto de longe, seu cabelo vermelho era o que mais se destacava entre todas as características... E o que vestia... Caramba! Parecia familiar. "Mas como assim?", não sei, não me pergunte.
Enquanto isso, a ruiva também me observava e denunciou me fazendo uma típica pergunta.

- Mestiça.

Respondi num de um jeito seco, sem ânimo, mas com uma dureza no olhar que escondia aquela confusão mental de ter bebido demais em tempo de menos. Dei em mim mesma pancadas leves na cabeça, pois afinal, já estava a acostumada a certas doses, podendo ainda medir minhas palavras.

- Merlin... Meu sobrenome não tem valor nesta terra.

Parei. Parei porque agora conseguia distinguir uma espécie de aura que ela transmitia. Era na verdade um animal, uma fênix! Já tinha visto uma ou outra antes, e esta a seguia. Levantei a cabeça mirando aquele ser com o sorriso de quem imagina o inimaginável.

- Estava procurando algo para dizer sobre ela, mas espere aí! Eu sei o que você é!

Sim, eu sabia. Mas não recordava e manter aquilo comigo nao iria adiantar, certo? Talvez ela me desse informações que refrescassem a mente de quem conhece só o mundo e não quem faz parte dele. Acreditava que fosse alguém sociável, senão arranjaria uma bela encrenca, isso porque a moça carregava uma arma cortante bem chamativa. Sempre tive noção do meu jeito invasivo, vamos ver no que isso dá.

Offline

#188 25-04-2018, às 21h49

Bimb'pascro
Rin12345
God;i hope you're S A T I S F I E D
Mensagens: 47

Selene Ioannidis
//photo.princesapop.com/br/1/223/moy/178035.jpg
Status:
Seres humanos são tão chatos
Interação:
Creirwy Whittaker(ChocoLolita)
Local:
Praça de Jade
Saúde:
100%

-Vim comprar uns ingredientes para poções que pretendo fazer,caso se esteja se perguntando,sim,sou uma alquimista.-
A menina falou,com uma expressão de desanimo típico que sempre mostrava quando estava pouca interessada:
-Selene Ioannidis,e me ajudaria dizer logo teu nome,estrangeira..-
Ela mantinha a expressão de pouco interesse.


//photo.princesapop.com/br/1/214/moy/170950.jpg

Offline

#189 12-05-2018, às 21h16

Bimb'pascro
CrystalCupcake
...
Mensagens: 22

https://t00.deviantart.net/NDbFeyyuwTE4tEPp2ll9zuw9jE8=/300x200/filters:fixed_height(100,100):origin()/pre00/fb08/th/pre/f/2016/046/8/1/pyrrha_nikos_by_infinote-d9ry0ac.png
Genevieve Moon Fire - 30 Anos - Amazona de Fogo - Humana
Status: Curiosa.
Local: Praça de Jade.
Saúde: 100%
Interagindo: Merlin (Danielle33)


Com o mesmo semblante de sempre, me limitei a assentir quando a mulher, após meu pedido de desculpas, falou aquilo, indicando que estava, na medida do possível, tudo bem com ela com relação ao pequeno incidente que acabara de ocorrer por minha causa, embora tal coisa tivesse acontecido sem querer, a tornando um mero e, naquele momento, insignificante acidente.
-Oh, entendo…
Num tom de naturalidade, optei por comentar apenas isso quando a menor respondeu minha pergunta, dizendo ser uma mestiça de selvagem… Embora muitos tivessem preconceito com híbridos eu, particularmente, de maneira controversa à maioria das pessoas, os achava intrigantes, ou seja, mesmo após sua resposta, minha curiosidade sobre a própria não diminuiu nem um pouco, somente pareceu aumentar ainda mais.
Ao vê-la dar-se algumas pancadas leves em sua própria cabeça, ergui a sobrancelha, um tanto sem entender o porquê da própria ter feito aquilo e, ao mesmo tempo, curiosa com sua ação, embora tivesse algumas suposições da razão dela ter feito tal coisa -dentre elas, a hipótese da, aparentemente mais nova do que eu, ter abusado muito das bebidas alcoólicas e não estar acostumada com os efeitos que tais líquidos trazem no final, tendo se batido, propositalmente, para manter sua lucidez ou algo do gênero.
-Prazer em conhecê-la, Merlin.
Disse de modo tranquilo, embora, recolhendo minha mão esquerda, uma vez que eu tinha a impressão de que a própria não me cuprimentaria com um aperto de mãos, deixando meu braço estirado, mais uma vez, ao lado de meu corpo esbelto.
Quando a vi erguendo sua cabeça e lançando seu olhar para outro lugar enquanto colocava um sorriso em seus lábios, logo tratei de, tranquilamente, olhar de canto, por cima do ombro, o que Merlin estava a observar e, no final, acabei descobrindo que quem cativara sua atenção havia sido ninguém mais e ninguém menos do que minha phoenix, Flame.
-Huh?
Voltei a virar minha cabeça vagarosamente, deixando, desse modo, meus cabelos se moverem bruscamente, mas, com suavidade com o movimento de meu rosto, assim que escutei as exclamações da mulher que alegaram no fim que Merlin sabia o que eu era.
-Bom… Eu acho que está meio claro nessa altura que eu sou realmente uma amazona de fogo.
Comentei sem me importar muito… Afinal, acreditava que aquele fato era um tanto quanto óbvio e explícito para todos dali da Praça de Jade.

Offline

#190 27-05-2018, às 01h58

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291


//photo.princesapop.com/br/1/205/moy/163848.jpg
Local: Praça de Jade
Interagindo com: Opal Gardarin (Danielle33)
Saúde: 100%
Extra: vestes

Link da imagem externa

– Oh, você esta indo até a Arena? Bom, se não for incomodar gostaria de acompanha-la.

Era bom conhecer alguém aqui, rostos amigos sempre são bem-vindos ainda mais os de pessoas que pareciam ser tão cordiais.
Começamos a caminhas lado a lado, Opal parecia realmente uma pessoa interessante e cheia de histórias, mas preferi não incomoda-la com isso, por hora.

– Você irá participar, ou esta indo apenas para assistir? – Me referi a Arena, Poppy já dentro da minha bolsa novamente soltou uma pequeno e manhoso ronronado.

– Eu confesso que nunca tive muita vontade de participar desses eventos de força, mas não vejo problemas em assisti-los... – Ri um pouco me lembrando de outros tempos.


//photo.princesapop.com/br/1/205/moy/163401.jpg
Local: Arena
Interagindo com: ?
Saúde: 70/100
Extra: tema

Link da imagem externa

Do lugar onde estava – longe de todos – pude ver Emma sair triunfante sobre seu oponente, foi impossível segurar um meio sorriso, a garota tinha futuro, afinal.

A ferida em minha perna me incomodava, o torniquete que improvisei com um pedaço de tecido que outrora fazia parte da minha calça já não estava dando conta do sangramento. Essa porcaria queimava mais que o inferno.

Tinha que dar um jeito de costurar essa coisa o mais rápido possível. Uma cicatriz a mais para a minha coleção.

Meu Gryphem sobrevoava por algum lugar com linhas e agulhas, precisava encontra-lo.




Oi gente, olha só quem ressuscitou dos mortos, vocês ainda estão por aqui? T.T

Offline

#191 29-05-2018, às 17h51

Iniciante
...
Mensagens: 0

To aqui, Val o/
PS: Calma, calma que eu posto o turno da Merlin, só após os comerciais.


Opal Gardarin | Curandeira

Interagindo com: Valendra
Status: "Caminhando contra o vento..."
Extra: Imagem

Respondi sua pergunta com um ligeiro aceno. Ao menos me animava o fato de ter alguma companhia durante um percurso que se tornaria cada vez mais monótono, isto é, enquanto não chegássemos ao verdadeiro espetáculo que todos buscavam. Eu geralmente apreciava essa calmaria, mas minha mente estava realmente inquieta. Quando me dei conta, ja estávamos em um canto qualquer, porem bem distinto da encruzilhada de mais cedo.

- Digamos que vou assistir, mas não com os olhos de uma espectadora.

Eu me referia ao motivo pelo qual venho todos os anos para este lar de exibicionistas. Talvez fosse explícito. Eram poucos os curandeiros nesta cidade, mas eram muitos os que se arriscavam para ganhar um pequeno monte de moedas.
Logo um pigarreio, quase uma tosse após engolir em seco com o próximo comentário. Aquilo não admirou, mas fez com que eu me questionasse: Ela seria para sempre uma expectadora?

- Sabe, as amostras de magia são algo bom de ser assistido, decerto. Eu me referia a isso mais cedo, mas não às lutas. Sabes disso, sim?

Offline

Páginas : 1 ... 6 7 8