Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8

#126 08-11-2017, às 18h32

Bimb'pascro
CrystalCupcake
...
Mensagens: 22

Link da imagem externa
Abílio Blanc Bonfils - 25 Anos - Arqueiro - Elfo
Status: Só aguardando.
Local: A Arena.
Saúde: 100%
Interagindo: Ninguém.


Quando chegou minha vez de fazer a "inscrição" para A Arena, com o mesmo semblante sério e superior de sempre, com palavras secas, falei meu nome e minha espécie -afinal, meu reconhecimento como elfo era dificultado pelo fato de esconder minhas orelhas sob meus cabelos loiros.
Assim que a inscrição foi feita, voltei para o lugar onde antes me encontrava e onde minha Acediavero estava me aguardando, pacientemente... E, conhecendo Luna do jeito que conheço, poderia dizer que aquela -paciência- era uma de suas virtudes.
E então, fiquei ali, esperando que chamassem por meu nome e encarar meu oponente de frente.


Link da imagem externa
Cassandra Cohen - 18 Anos - Menestrel - Mestiça (Sereia e Humana)
Status: Segurando para não chorar.
Local: Taverna.
Saúde: 100%
Interagindo: Omirinne (MarleeTamesS2)


Tudo o que eu fiz foi, silenciosamente assentir -sendo que, o gesto foi tão curto que se tornou quase imperceptível mesmo para Omirinne, provavelmente- quando ela falou que devia ter sido difícil para mim e que talvez ainda fosse, e... Bom, ambas as coisas que ela falou estavam certas...
Isso não apenas me afetou no passado, como, também, está me afetando agora, no presente.
Com os olhos cheios de lágrimas que eu insistia em segurar, apenas concordei mais uma vez quando Omirinne disse que achava melhor sairmos ali, indicando que, eu concordava com sair daquela taverna, onde, eu podia sentir os olhares sob minhas costas que me faziam ficar mais incomodada e nervosa do que já estava.
Após o gesto afirmativo com a cabeça, lerdamente, comecei a me levantar -e, admito que demorei um pouco para fazer isso, uma vez que, eu estava procurando forças para me erguer novamente, mesmo que, minha cabeça estivesse conturbada com tantas coisas do passado-, me preparando para sair da propriedade junto da mulher que já havia pagado a conta.

Offline

#127 08-11-2017, às 21h40

Sonhadora
Nivegold
...
Local: E eu sei lá....
Mensagens: 632

Quando se entra na arena o primeiro a ser visto é um homem com vestes pomposas, para ele você dará o seu nome e se vai lutar em dupla, time ou solo. Depois disso seu personagem vai espera em uma grade salão até ser chamado.
Podesse usar qualquer tipo de arma ou magia, a principal regra é que você não pode matar o oponente.

https://78.media.tumblr.com/9d04b6de0f12418793d841bd24355230/tumblr_oylod8mJXa1vt4g8uo1_500.jpg

Classe: Necromante Raça:Humano Idade18 anos

LOCAL
Praça de Jade
INTERAÇÃO
Haru (CrystalCupcake)
SAÚDE
100%

Link da imagem externa

Está mais aliviado ao ouvir do rapaz que estava tudo bem, é bom para os dois pois quem conhecia Vlad sabia que ele não pararia até receber o perdão pela confusão.

—— É eu ainda sou um… aprendiz.

Não era tão legal ao falar aquilo, quase sentia o brilho de seu um cavaleiro da lua sumir.

—— Vem vamos para o alto.

Sem falar qualquer outra coisa outra esperar uma resposta do loiro, Vladimir pegou a mão do mesmo é o puxando pela multidão até chegar na fachada de um alto prédio.

—— Se subimos lá vai dar para ver tudo. O que acha?

Falou o moreno apontando para uma varanda cheia de flores, não havia ninguém lá no momento então seria a oportunidade perfeita para ficar lá, mesmo que fosse proibido. Vlad já dispunha de um sorriso no rosto enquanto olhava para menor esperando sua resposta para começar a “aventura”


https://i.imgur.com/Ra39yJc.gif

Offline

#128 08-11-2017, às 21h51

Boa Jogadora
MarleeTamesS2
♠ The darker the night, the brighter the stars, the deeper the grief, the closer is God ♠
Local: Paris, Texas
Mensagens: 289

https://i.imgur.com/y5mnZ9T.jpg
Nome: Omirinne Nips
Raça: Humana
Classe: Necromante 
Interação:  Cassandra Cohen CrystalCupcake
Local: Praça de Jade
Saúde: 100%

Imagem

Era evidente que ela não sentia-se bem, mas o que eu poderia fazer? Nada. Nada mais do que ouvir e ficar sem graça por não ter o que responder.
A melhor opção seria distraí-la com algo de que gostasse.
Mas por que eu estava assim, tão fixada em continuar o papo com a garota? Eu devia realmente estar mudando, mas ainda não confiava totalmente nela.
As vezes tinha uma certa raiva dessa desconfiança toda que sentia pelas pessoas.

— Acho que você deveria escolher algo para fazermos, algo de que você goste.- disse saindo do local voltando para a praça de Jade onde o barulho persistia e irritava meus ouvidos e paciência.— Já escolhi o lanche, agora é sua vez.

Sorri para ela na esperança de que ela fizesse o mesmo, pois estava me perturbando vê-la com aquela expressão de choro e eu não ter o que fazer para "curá-la".

 


♠ Desire for beauty will endure and undermine the desire for truth ♠

Offline

#129 09-11-2017, às 17h05

Bimb'pascro
CrystalCupcake
...
Mensagens: 22

https://avatarfiles.alphacoders.com/856/thumb-85659.png
Haruhiro Kazuo - 15 Anos - Mago Verde - Fada
Status: Inseguro.
Local: Praça de Jade.
Saúde: 100%
Interagindo: Vlad (Nivegold).


Apenas assenti quando Vlad disse que ainda era um aprendiz.
-Bom, acho que eu entendo mais ou menos isso... Todos do Reino das Fadas me chamam de projeto -e algumas vezes até de aprendiz- de mago verde porque eu não sou experiente!
Foi o que eu falei, inflando as bochechas levemente no final da frase... Mas, ao menos, eu dava meu melhor para ser um mago exemplar como o meu pai era antes de se "aposentar".
-E-Eh?!
Foi apenas aquela palavra que pronunciei, supreso, quando, repentinamente, o moreno me pegou pela mão e me puxou pela multidão até chegarmos à fachada de um prédio cuja altitude era grande... Claro que, mesmo estando um pouco afobado por conta da ação súbita, eu, felizmente, consegui acompanhar os passos do rapaz de olhos carmesim.
-Huh?... Mas... Isso não é errado?... E... Se cairmos enquanto subirmos?...
Admito que estava um pouco inseguro com a proposta que Vlad havia soltado, mas, mesmo assim, fiquei ali, esperando por suas respostas às minhas perguntas.


Link da imagem externa
Cassandra Cohen - 18 Anos - Menestrel - Mestiça (Sereia e Humana)
Status: Segurando para não chorar.
Local: Taverna > Praça de Jade.
Saúde: 100%
Interagindo: Omirinne (MarleeTamesS2)


-H-Hã?...
Soltei a palavra quando ouvi o que Omirinne falou enquanto estávamos saindo do local... Pensei até mesmo em virar meu rosto para ela ao falar aquilo, mas, desisti da ideia... Afinal, eu não queria que ninguém me visse naquele estado...
...Quase chorando.
-B-Bom... N-Nessas h-horas... E-Eu acho q-que estaria t-tocando p-por aí... M-Mas, n-não sei se é uma b-boa ideia, p-porque... N-Não sei se v-você toca a-algum instrumento...
Afinal, era alguma atividade para fazermos juntas, não era?... Então, não sabia se aquela era uma boa opção, embora, fosse algo que eu realmente apreciasse, principalmente, porque, a música era a única coisa que havia sobrado da relação minha com meu falecido pai e que, de certa forma, eu achava que me conectava a ele... E, embora eu costume me sentir um pouco triste ao tocar algum instrumento musical -principalmente a flauta Pan-, as melodias que saem de minha boca ou de meus dedos -dependendo do tipo de instrumento-, normalmente, acalmam meu coração.

Offline

#130 09-11-2017, às 20h38

Boa Jogadora
MarleeTamesS2
♠ The darker the night, the brighter the stars, the deeper the grief, the closer is God ♠
Local: Paris, Texas
Mensagens: 289

https://i.imgur.com/y5mnZ9T.jpg
Nome: Omirinne Nips
Raça: Humana
Classe: Necromante 
Interação:  Cassandra Cohen CrystalCupcake
Local: Praça de Jade
Saúde: 100%

Imagem

Concordei com ela e olhei para o céu protegendo meus olhos da claridade.

— Sim, você tem razão, eu não toco absolutamente nada... Não que eu saiba pelo menos.

Olhei para ela enquanto andava a seu lado.

— Mas bem, acho que posso ouvi-la tocar, e quem sabe você não me ensina alguma coisa?- sorri.— O que me diz?

Nunca havia tocado algum instrumento,nem ao menos tentado. Embora eu me lembre bem de minha mãe utilizando uma espécie de flauta em seus rituais, nunca quis o mesmo.
Música para mim parece envolver matemática, e todos os deuses do universo sabem como odeio esse tipo de coisa.
Se bem que, tentar tocar para possivelmente melhorar o astral de alguém não seria tão ruim.

 


♠ Desire for beauty will endure and undermine the desire for truth ♠

Offline

#131 09-11-2017, às 21h50

Iniciante
...
Mensagens: 5

https://i.pinimg.com/736x/e1/e3/9a/e1e39a37c72e394e44ec1448e8ce499a--wadanohara-fukami-the-great.jpg
Fukami, 27 anos, tritão, necromante, chato.ღღღღ
Local
Praça de Jade

Interação
Merlin


Merlin não lhe parecia um nome estranho, era bonito e até um pouco exótico, mas, provavelmente, exótico porque não conhecia quase ninguém então não poderia se chamar de um especialista em nomes. Olhou ao redor com a pergunta da garota, não havia nada que lhe interessasse de verdade, não sabia bem como responder porque na verdade estava perguntando a si mesmo a mesma coisa.

—Sinto muito, acho que eu não tenho como responder isso. Eu apenas queria sair um pouco e procurar algo menos chato para fazer e quis vir para cá, ver os torneios ou quem sabe achar alguma coisa de útil para fazer.

Olhou para o copo vazio da garota, talvez devesse lhe oferecer um pouco de sua bebida, na verdade, era o que queria fazer mas não sabia dizer se ela aceitaria ou não, por isso apenas aproximou a garrafa dela, em um gesto que lhe perguntava se aceitava um pouco.

—Também não me agrada nem um pouco, pessoas em excesso em um lugar apenas poluem o ambiente e o som e acaba sendo um incômodo. Interessante, digo, acompanhante de algum amigo ou familiar? —Sua pergunta foi sincera, pelo menos se sentia curioso sobre a garota para ao menos conseguir conversar com ela. —Você é uma mestiça certo? A cor do seu pelo é bonita... Eu gostei. —Foi um comentário totalmente aleatório, mas sentiu-se na obrigação de dizer.

Offline

#132 10-11-2017, às 22h21

Bimb'pascro
Rin12345
God;i hope you're S A T I S F I E D
Mensagens: 47

Selene Ioannidis

Imagem


Status:
♩♪♫ Moça sai da sacada,
você é muito nova para bricar de morrerr~♩♪♫
no fundo:TÓO NEEM AIII,TÓ NEM AIII

Raça:
Elfa
Classe:
Alquimista
Interação:
Creirwy Whittaker(ChocoLolita)
Local:
Praça de Jade
Saúde:
100%

A menina,como sempre,acordou cedo,com uma expressão séria e desanimada(tipicamente usada por ela todo dia quando uma pessoa falava sobre coisas-consideradas por ela- desinteressantes.)Seus olhos azuis encararam o teto por minutos..
Aquele silêncio era incomodante a qualquer pessoa,mas,para ela era uma boa oportunidade em pensar em suas poções;nos ingredientes e tudo relacionado.
Isso poderia soar maluco,mas,era o único divertimento que Selene possuía em sua solitária vida.
Ela levantou-se,pegou uma maçã,lavou seu corpo,vestiu um vestido e amarrou um cabelo num coque com uma fita azul(que cai entre nós,era da mãe dela)
-Vejamos...preciso de:Livros novos,Frutas e mais Ingredientes-sussurrou a menina,revirando os olhos,pegando um papel e anotando
Saindo de casa,foi até a Praça de Jade(que deu um longo caminho,fazendo seu corpo baixo e pouco acostumado com as caminhadas). Ela parou ao ver uma mulher(Creirwy Whittaker) com ar cabisbaixo sentada em um banco
-Ei..está tudo bem?-


//photo.princesapop.com/br/1/214/moy/170950.jpg

Offline

#133 11-11-2017, às 04h29

Bimb'pascro
Nina Omura
...
Mensagens: 35



http://i67.tinypic.com/n1cpdz.jpg

Emma  Mestiça, 16 anos  Feiticeira

Status: BE HUMBLE
Local: Arena
Saúde: 100 %
Interagindo: Nihhal, Valentina104;
soundtrack #2


Por um longo tempo, que para uma pessoa ansiosa como eu pareceu uma eternidade, ficamos ali naquele espaço entre a Tenda e uma grandiosa porta, a primeira da Arena, nos preparando fisica e mentalmente; dois a três nomes eram chamados por vez... até que enfim chamaram a mim, a Nihhal e outro guerreiro.

Atravessamos a porta da Arena, mas sem adentrarmos de fato no centro das batalhas; ali estava um homem de meia-idade, forte e com uma expressão séria, vestindo as roupas mais nobres e chamativas que já vi, porém não exatamente elegante, mas... exagerado. Ele parecia impaciente e irritadiço.

Já tinha nossos nomes cadastrados, mas ele nos perguntou sobre nossas especialidades, se gostaríamos de lutar solo, em dupla ou em time; olhei para Nihhal nesse momento e cheguei a pensar em formar uma dupla com ela, mas nós nos conhecemos há tão pouco tempo, e numa batalha precisamos confiar uma na outra.

_ Gostaria de lutar solo, pelo menos desta vez. - respondi para ele sobre minha preferência.

Fui imediatamente encaminhada para um grande salão oval, me disseram para que eu ficasse ali e aguardasse me chamarem... de novo. Quanta. Burocracia. Me sentei o mais longe possível dos outros mal-encarados, eles me analisavam dos pés a cabeça como se seus olhos destreinados fossem capazes de julgar minha força. Estão tão errados, senhores....

A multidão nas arquibancadas vibra novamente, consigo os sentir ainda mais daqui, há apenas alguns metros do chão quente onde as lutas acontecem. Os gritos, aplausos e tambores. Guerra, ouro e glória, eu posso me acostumar a isso.






Ok Nives, acho que entendi como funciona; esse homem a quem damos os nomes vai definir as lutas com base no que falamos, solo, dupla, time?

Offline

#134 11-11-2017, às 23h46

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291


Link da imagem externaLink da imagem externa
Khala Aaren – Humana – Amazona de Fogo
Local: Taberna (frente ao templo Soluto)
Interação: Genevieve Fire
Saúde: 100%
Extra: -

Link da imagem externa

– Oh, não! Nox não é muito chegado em dividir a atenção que recebe. É um pouco ciumento além da conta.

Confessei com um sorriso amarelo, talvez eu estivesse passando uma imagem muito ruim do pobre animalzinho, mas infelizmente era a mais pura verdade.

Logo tratei de desconversar e comentei alguma das bobagens que sempre falo, mas meus olhos foram atraídos para um brilho que veio da entrada, a luminosidade vinha de um broche pregado nas roupas chamativas de quem eu acreditava ser a esposa do proprietário. Entrou sem cumprimentar ninguém ali e depois de pregar algo numa parede foi em direção para uma porta que se encontrava atrás do balcão.

– Só um minuto. – Disse para a ruiva e levantei para alcançar o papel.

Ali estava escrito em letras caprichadas um problema com ratazanas nas redondezas, e os principais afetados eram os donos de bares. Hm, guardei o papel para uma possível atividade para mais tarde. Dinheiro é sempre bem-vindo.

Voltando para a mesa e terminando minha cerveja com um só gole.

– Quer mais uma?



********


Eu ainda to confusa sobre a Arena socorr aaa
Nossos personagens vão bater um x1 contra os dos outros? E como vamos achar um vencedor?
/questionei

Offline

#135 12-11-2017, às 22h20

Sonhadora
Nivegold
...
Local: E eu sei lá....
Mensagens: 632

AAH finalmente conseguindo respirar por chagar ai fim do enem, juro que agora vou aparecer bem mais
O premio maior que eu vou revelar no finalzinho do festival (logo nosso personagens vão poder sair para as outras cidades e areas selvagem) vai ocorrer por sorteio, que eu vou fazer. Esse premio e escolhido pelo rei sobre o guerreiro que ele mais gostou, não vai ter nada haver com vitoria. Já as outras batalhas podem ser entre personagens ou NPC, vocês escolher que vai ganhar, podem fazer sorteio ou mandar uma MP que eu faço o sorteio.
Sem turnos por hoje, perdão, mas amanhã os trago ^-^
Fiquem em alerta para a chegada do primeiro grande inimigo.


https://i.imgur.com/Ra39yJc.gif

Offline

#136 12-11-2017, às 22h48

Bimb'pascro
CrystalCupcake
...
Mensagens: 22

YAAAAS!
Espero que você tenha ido bem no ENEM, Niv \o/


Link da imagem externa
Cassandra Cohen - 18 Anos - Menestrel - Mestiça (Sereia e Humana)
Status: Ansiosa e animada.
Local: Praça de Jade > Perto do Mar.
Saúde: 100%
Interagindo: Omirinne (MarleeTamesS2)


-S-Sério?...
Levantei um pouco o rosto, piscando os olhos -e, como consequência, algumas lágrimas caíram dos mesmos, embora, eu tivesse enxugado-as com a parte de trás de minha mão rapidamente, de maneira que, ninguém percebesse as lágrimas que, naquele momento, já havia secado- expressando uma certa confusão... Ela realmente... Queria me ouvir tocar e mesmo aprender comigo?... Acho que, aquela ideia me deixou um pouco ansiosa, mas, ao mesmo tempo, animada, de certa forma.
-B-Bom... A-Acho que é uma b-boa i-ideia!
E então, percebendo que Omirinne não seria capaz de escutar nada em meio àquela barulheira toda que se encontrava na praça de Jade, fiquei olhando para os lados, pensando em um lugar que poderia estar vazio durante o festival.
-A-Acho que e-eu sei de u-um lugar c-calmo para t-tocar... V-Vamos!
Foi o que eu falei, já começando a andar na direção de uma "praia"... Ou melhor, da margem do mar onde eu fui abandonada... Mesmo sendo festival de primavera, as pessoas, provavelmente, estariam ocupadas demais com atrações em tavernas e na própria praça de jade onde eu e ela nos encontrávamos que, provavelmente se esqueceriam daquele lugar... E, bom, era quase rotina ir para lá, não apenas para nadar um pouco -talvez para evitar esquecer de minhas origens-, mas, também, para tocar, coisa que eu realmente ia fazer junto de Omirinne.


https://t00.deviantart.net/NDbFeyyuwTE4tEPp2ll9zuw9jE8=/300x200/filters:fixed_height(100,100):origin()/pre00/fb08/th/pre/f/2016/046/8/1/pyrrha_nikos_by_infinote-d9ry0ac.png
Genevieve Moon Fire - 30 Anos - Amazona de Fogo - Humana
Status: Sobre A Arena...
Local: Taverna (frente ao templo Soluto).
Saúde: 100%
Interagindo: Khala (Valentina104)


-Entendo.
Falei rindo discretamente e suavemente... Então, o pet de Khala era bastante ciumento, huh?... Bom, acho que, se eu levasse outro mascote para casa, Flame poderia reagir do mesmo jeito... Ou não... Afinal, nunca fiz isso, então, não poderia saber se a phoenix era ou não realmente ciumenta... Apenas sabia que a mesma era bastante protetora e leal.
Em determinado momento conversando com Khala de maneira tranquila, meus olhos, assim como os da ruiva, foram direcionados para uma mulher que havia adentrado na taverna, e, sem cumprimentar ninguém, pregou um papel na parede antes de sumir por uma porta que se encontrava detrás do balcão... Me perguntava o que estava escrito naquele "cartaz"... Uma missão, talvez?
Bom, só sabia que a amazona de fogo que me acompanhava foi bem mais rápida que qualquer um daquela taverna, no quesito de ver do que o papel pregado se tratava... E então, logo após guardar o pequeno cartaz, observei Khala voltar à mesa.
-O que era?
Perguntei, demonstrando uma certa curiosidade, embora, eu tivesse quase certeza de que era o anúncio de alguma missão ou coisa do gênero.
-Não, obrigada.
Foi o que eu falei, com um sorriso sereno nos lábios assim que terminei a bebida.
-Hum... Você está planejando participar dA Arena?
Perguntei intrigada... Embora sempre lutasse sozinha no evento citado, se Khala fosse participar, dependendo de suas habilidades -das quais eu não duvidava nem um pouco- eu não tinha dúvidas de que poderíamos formar uma boa dupla.

Offline

#137 13-11-2017, às 19h25

Sonhadora
Nivegold
...
Local: E eu sei lá....
Mensagens: 632

Nova localização para os líderes!
Rennety - Rei - A arena, auditório
Leonnart - Comandante do exército da Lua - A Arena, arquibancadas
Elientet - Comandante do exército do Sol - Praça de Jade

A Arena



https://78.media.tumblr.com/9d04b6de0f12418793d841bd24355230/tumblr_oylod8mJXa1vt4g8uo1_500.jpg

Classe: Necromante Raça:Humano Idade18 anos

LOCAL
Praça de Jade
INTERAÇÃO
Haru (CrystalCupcake)
SAÚDE
100%

Link da imagem externa


— Mago verde? Oh isso é legal é logo você cresce é se tornar poderoso, magos ficam mais fortes a cada ano certo?

Era isso que ouvia dos pais é em suas aulas de magia, sabedoria a força de uma Mago sempre estariam ligados.

— Eu também pratico magia, mesmo que a maioria ache que os Luas são apenas guerreiros também à magos.

O garoto analisada toda a área como se fizesse contas mentalmente para saber onde pisar em sua estalagem.

— Não é tão alto assim, e você é uma fada não devia ter medo de altura.

Disse isso é arrastou um objeto que parecia uma grande caixa de madeira a colocando numa posição favorável começando assim a subir na primeira parte.

Vlad é o mal exemplo em carne e osso.


https://i.imgur.com/Ra39yJc.gif

Offline

#138 13-11-2017, às 23h39

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Malise Hitchcock || Bardo

Interação: Caelana Mossmourn
Status: Uou, isso é legal!
Local: Praça de Jade
Saúde: 100%
Inventário: Celionto, dinheiro e caderno de anotações.


-Vim sim! É bem interessante ter um irmão, mesmo a gente quase se matando a maioria das vezes é bem legal ter alguém igual a você, mas com a personalidade tão diferente e única ao mesmo tempo.

Contínuo sorridente até perceber que cometi uma gafe e começo a falar em um tom mais sério:

-Sinto muito pelos seus pais, Caelana...

Mesmo ela mostrando que o assunto não mais a afetava, eu preferi prestar condolências do mesmo modo, por uma questão de educação.
Continuamos conversando, até que percebi que o Tug estava ao meu lado o percurso inteiro.


-Oi amiguinho, está gostando do percurso?

Digo tentando criar mais afinidade, ele me olhava com um olhar curioso, ao mesmo tempo parecia que ainda estava um pouco apreensivo em se aproximar.
Paro de andar e me abaixo e fico olhando para ele com aqueles olhinhos curiosos.


-Você parece cansado, quer uma carona?

Digo estendendo meus braço para ele subir.

Creirwy Whittaker || Necromante

Interação: Selene Ioannidis
Status: Maldita Cidade!
Local: Praça de Jade
Saúde: 100% porém abalada
Inventário: Sacola, Porções, Pedras e A Caixa.


-Ah sim, estou bem...

Respondo quem havia se aproximado e coloco rapidamente minhas porções na bolsa e continuo com a mesma expressão de antes não sabendo bem o que fazer, eu nunca fui muito sociável com as pessoas, era difícil eu realmente falar para alguém que eu estava péssima. Eu não estava chorando ou algo do gênero, apenas estava sofrendo por antecipação, eu não queria continuar nessa cidade por mais dias, ela me remetia a coisas ruins, coisas que não quero lembrar.

Última modificação feita por ChocoLolita (13-11-2017, às 23h40)


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#139 14-11-2017, às 04h24

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291


Link da imagem externaLink da imagem externa
Khala Aaren – Humana – Amazona de Fogo
Local: Taberna (frente ao templo Soluto)
Interação: Genevieve Fire
Saúde: 100%
Extra: -

Link da imagem externa

– Missão. – Desdobrei o papel e o coloquei sobre a mesa para que a mulher pudesse lê-lo também.

– Pretendo sim, mais tarde. Na verdade, eu to é pensando em lucrar esse ano. Conheci uns apostadores das redondezas e fiquei bem interessada nos rios de grana alta que rola entre as apostas. Você vai participar, não é? Quem sabe eu não aposte em
você?!
– Sorri e soltei uma piscadela desavergonhada.

Com um aceno de mão chamei a moça que havia nos atendido e com algumas moedas paguei pelo o que tínhamos consumido, não permiti que Genevieve rachasse a conta, eu que tinha a arrastado pra cá, afinal. Seria deselegante.

– Me desculpe, Genevieve, mas tenho que ir. Ainda tenho que fazer umas trocas no mercado de armas. – Fiquei sem graça de ir assim, mas já estava um pouco atrasada, e as más línguas dizem que o comerciante com quem irei tratar não é lá muito paciente. – Espero sinceramente que possamos nos ver novamente, eu adorei te conhecer!

A ruiva me acompanhou até onde sua Phoenix lhe esperava – Até mais, Genevieve. Que as graças da Deusa caiam sobre ti. – Depois de me despedir sai quase que correndo entre as pessoas e tentando manter a espada na bainha.



//photo.princesapop.com/br/1/205/moy/163401.jpg
Local: Arena
Interagindo com: Emma / NPC Guy
Saúde: 80/100
Extra: tema

Link da imagem externa

– Eu luto sozinha. – Respondi para o homem de traje colorido, logo após fomos direcionados para um grande salão decorado com requinte.

Preferi me manter longe de Emma aqui dentro, busquei um lugar entre duas pilastras douradas. Veja bem... em alguns instantes ela poderia ser minha adversária e eu gosto de manter companheirismo longe dos negócios.

Afiava as garras enquanto observava os outros competidores, a predominância de homens era gritante, das mais variadas raças. Um em especial me chamou a atenção, ele me encarava de forma sinistra. Parecia me subjugar com o seu olhar de desprezo, não que isso me afetasse, é claro. Eu já era acostumada com olhares assim.

Por um lapso de memória lembrei-me dele, estava na minha frente na fila para entregar os nomes, um selvagem de características de um tigre. Era bem alto e forte, carregava uma katana nas costas e parecia ser confiante o suficiente para não levar nenhuma armadura. Usava apenas uma calça de tecido comum.

Alguns minutos mais tarde o careca de roupas brilhantes entrou no salão carregando consigo um papel onde deveria ter o nome dos próximos a lutar.

– Nihal Arkalis e Guy Vanir, apresentem-se.

Levantei de onde estava com a balestra em mãos, pelo canto do olho observei o selvagem que outrora me encarava se desencostar da parede, ele sorriu de maneira sarcástica como se já estivesse com a vitória. Isso me irritou, me irritou muito.

– Se eu fosse você, apostaria na vencedora.

Sussurrei para Emma quando passei pela mesma, indo em direção a uma grande entrada que dava acesso para um corredor curto. Meu adversário tomou a outra entrada, para o outro lado da Arena.

Respirei fundo enquanto ouvia a vibração da arquibancada que vinha lá de fora. Fechei os olhos por um momento para me concentrar e visualizar minha vitória, toquei a parede escura e fria do corredor, na direção de onde vinha o barulho mais alto, se eu me concentrasse bem eu até poderia imaginar a plateia gritando o meu nome, mesmo que eu seja apenas uma mestiça indigna.

O barulho acalmou lá fora e eu acordei do meu transe, suspirei e me recompus. Logo a voz do mestre de cerimônias pôde ser ouvida alta e clara.  Minha deixa fora logo após meu nome ser anunciado.

O sol brilhava na Arena, as arquibancadas estavam em agitação total, empolgadas em uma possível luta animalesca, a julgar pela aparência dos dois competidores. Aliás, meu adversário ainda me presenteava com o sorriso zombeteiro de antes.

– O que uma gatinha assustada esta fazendo aqui? Você se perdeu do seu dono, hm?

Guy Vanir disse bem alto para que eu pudesse escuta-lo do outro lado da planície. Aqueles que estavam mais próximos também escutaram e soltaram algumas vaias em mim, haha típico.

Não lhe dei o prazer de ter minha resposta, apenas saquei a balestra e me preparei para o sinal. Depois de repassar mais uma vez as regras o mestre de cerimônias nos deu a permissão para começar.

Tomei o máximo de distância possível do meu oponente, com a balestra em mira seria fácil acertar os pontos vitais, mas infelizmente eu não poderia leva-lo a óbito. Mirei nos braços e nas pernas, porém o selvagem também tinha sua cota de agilidades, sua katana bloqueava meus ataques na mesma rapidez que minhas flechas eram lançadas.

Minha balestra seria inútil aqui, minhas investidas só serviam para as suas risadas. Abaixei o braço que empunhava a arma, atenta aos seus movimentos, vislumbrei uma pequena brecha de distração e mais do que depressa voltei a empunhar a besta e consegui acerta-lo no braço. Um rosnado veio junto de um punhado de sangue que escorria até o chão da Arena.

Descartei a besta rapidamente e me preparei para um ataque corpo a corpo, sua lâmina bloqueava minhas garras, porém não conseguiam segurar minha outra mão. Depois de me esquivar acertei-o no rosto duas vezes seguidas, desestabilizando-o.

Eu tinha que me livrar logo dessa Katana.

Éramos igualmente rápidos e ágeis, tinha que admitir que ele era bom de briga. Por um erro meu abri um espaço para que ele me acertasse na perna direita. Ouvi o couro e minha própria carne se rasgando, queimando. 

Com uma cotovelada em seu pescoço e um empurrão o afastei de mim e de sua arma, a lâmina agora manchada com meu sangue ainda estava presa à minha perna. Tirei-a segurando um rosnado e a joguei o mais longe possível.

O que veio em seguida fora uma sequência de socos de ambos os lados, eu tentava me manter em equilíbrio para não cair, por causa do ferimento da minha perna.  Eu me encontrava na defensiva, não conseguia ataca-lo com a garra. Em um momento de surpresa levei um chute nas costelas que por sorte não quebraram, apoiei as mãos no chão para não cair e ainda sem recuperar o fôlego totalmente me permitir rir.

– Você é rápido, mas não é muito inteligente.

De onde eu estava eu tinha total acesso as suas pernas, e sem dar chance para meu adversário raciocinar cravei minhas garras em sua coxa esquerda, um urro de dor foi audível para todos ali, retirei as garras de maneira brutal fazendo jorrar ainda mais sangue da ferida. Me pus ereta novamente e consegui acertá-lo no queixo com um chute.

Guy Vanir caiu de costas no chão, aproveitei para sentar sobre o seu quadril para imobiliza- lo, minha mão livre segurou suas perna e minhas garras foram ao seu pescoço não o ferindo realmente, com a luta finalizada me aproximei de seu ouvido e com uma voz manhosa sussurrei ali.

O que uma gatinha assustada esta fazendo aqui? Você se perdeu do seu dono? O que foi, a gata comeu a sua língua?

Logo o mestre de cerimônia apareceu para me declarar a vencedora daquela luta, levantei-me com a perna sangrando e respirando com dificuldade, mas era quase um santo remédio ouvir a plateia pulsar e gritar por mim.

Passei pelo selvagem que ainda se encontrava no chão, completamente atônito, alcancei minha balestra outrora esquecida, e antes de descer dali virei para homem e lhe soprei um beijinho enquanto dava o meu melhor sorriso sarcástico que tinha. Espero que Guy Vanir grave meu nome e que nunca mais volte a ousar zombar de mim.






*********

Fiz uma pequena "apresentação" do NPC que usei na arena, podem encontrar aqui.

Ficarei indisponível por alguns dias, por isso já finalizei os meus turnos e minha parte da Arena.Tentarei turnar, se possível, mas como não posso garantir nada já deixei encaminhado mesmo. Até!

Última modificação feita por Valentina104 (14-11-2017, às 04h28)

Offline

#140 14-11-2017, às 16h10

Boa Jogadora
MarleeTamesS2
♠ The darker the night, the brighter the stars, the deeper the grief, the closer is God ♠
Local: Paris, Texas
Mensagens: 289

https://i.imgur.com/y5mnZ9T.jpg
Nome: Omirinne Nips
Raça: Humana
Classe: Necromante 
Interação:  Cassandra Cohen CrystalCupcake
Local: Praça de Jade - perto do mar
Saúde: 100%

Imagem

Bom, tudo bem que se fosse parar para analisar, tinha sido eu quem fizera o convite para sairmos dali e fazermos algo, mas algo me dizia para não sair confiando na garota, não a conhecia muito bem.
Mas em todo caso, eu sabia muito bem me defender.
E ela era apenas... apenas alguém que não tinha demonstrado nenhuma outra intenção.
Eu era muito paranoica.

— Acho complicado tocar instrumentos...

Soltei um riso.

— Vai ser divertido, eu espero. Creio que serei um desastre.


♠ Desire for beauty will endure and undermine the desire for truth ♠

Offline

#141 14-11-2017, às 18h10

Bimb'pascro
CrystalCupcake
...
Mensagens: 22

Faço o turno do Bíl nA Arena depois ;u;


https://avatarfiles.alphacoders.com/856/thumb-85659.png
Haruhiro Kazuo - 15 Anos - Mago Verde - Fada
Status: Só estou preocupado!
Local: Praça de Jade.
Saúde: 100%
Interagindo: Vlad (Nivegold).


-Sim!
Meu pai falava bastante sobre essa coisa de que magos ficavam mais fortes a cada ano, mas, devo confessar que...
-Mas, apesar disso, eu não me sinto mais forte...
Afinal, exatamente naquele dia, eu estava completando quinze anos, mas, eu não me sentia mais poderoso ou coisa do tipo... Talvez eu fosse sentir a sensação de ficar mais forte mais tarde?... Bom, eu, definitivamente, não sabia.
-Sério?! Que tipo de magia você pratica?
Demonstrei curiosidade, não apenas no meu jeito de falar, mas, também na minha expressão... Afinal, haviam diversos tipos de magos!
-...Não é que eu tenha medo de altura... Eu só estou preocupado -e inseguro- com a possibilidade de cairmos!
Falei sinceramente, embora, eu estivesse seguindo os passos do moreno enquanto dizia aquilo... Na verdade, estava mais preocupado com Vlad -e, de certa forma, com Haruko que, apesar de tudo, ainda dormia sobre meus cabelos- do que comigo mesmo -afinal, eu era uma fada, então, mesmo que minhas asas estivessem um pouco "cansadas" por conta da viagem que fiz as utilizando, eu acho que conseguiria flutuar um pouco para não cair caso fosse necessário-... Mesmo que, o rapaz de olhos carmesim parecesse conseguir se virar sozinho...


https://t00.deviantart.net/NDbFeyyuwTE4tEPp2ll9zuw9jE8=/300x200/filters:fixed_height(100,100):origin()/pre00/fb08/th/pre/f/2016/046/8/1/pyrrha_nikos_by_infinote-d9ry0ac.png
Genevieve Moon Fire - 30 Anos - Amazona de Fogo - Humana
Status: Tranquila.
Local: Taverna (frente ao templo Soluto) > Praça de Jade.
Saúde: 100%
Interagindo: Khala (Valentina104) > Ninguém (Livre).


Acabei confirmando minha dúvida assim que escutei Khala pronunciando àquela palavra enquanto a mesma desdobrava o papel... Era realmente uma missão.
"Acabar com as ratazanas, huh?" Pensei comigo mesma após ler o folheto.
-Ah, sim! Eu participarei... E, caso você aposte em mim, pode confiar que eu darei o meu melhor!
Falei sorridente... Não que eu não fosse dar meu melhor caso ela não apostasse em mim... Mas, bom, acho que deu para entender que eu iria dar meu máximo para não decepcionar e, até mesmo, fazer com que Khala não perdesse o ouro da aposta.
-Ah, não precisava ter pagado tudo... Eu podia tê-lo feito, mas... Bom, já que você pagou... Obrigada!
Agradeci a ruiva que havia pagado as cervejas que havíamos tomado.
-Não precisa se desculpar, eu entendo.
Falei com um ar e sorriso reconfortantes e serenos.
-Eu também.
Tive de concordar com relação a ter adorado conhecer a moça que estava ali comigo e com relação a esperar para que pudéssemos nos ver novamente... Afinal, ela era uma boa pessoa... Sinceramente, eu não me arrependia de ter ido conversar com ela.
A acompanhei até a parte da frente da taverna -onde Flame me aguardava-, onde, acabei me despedindo dela:
-Até mais! Igualmente!
Falei sobre as graças da deusa caírem sobre Khala, enquanto acenava para a ruiva, até que essa sumisse de minha vista no horizonte cheio de pessoas.
-Vamos, Flame.
Após pegar minha foice de duas lâminas, comecei a andar junto de minha phoenix rumo à praça de jade, lugar onde, Elientet, naquele momento, se encontrava.


Link da imagem externa
Cassandra Cohen - 18 Anos - Menestrel - Mestiça (Sereia e Humana)
Status: N-Não se preocupe!
Local: Perto do Mar.
Saúde: 100%
Interagindo: Omirinne (MarleeTamesS2)


-B-Bom... P-Pra mim n-não é t-tão complicado...
Admiti... Mas, também, talvez fosse costume?... Afinal, eu tocava, praticamente, todos os dias, algum instrumento musical que já havia virado uma espécie de rotina para mim tocar alguma melodia em algum dos objetos, cujos sons que os mesmos produzem são belos... Bom, ao menos, aos meus ouvidos.
-N-Não se preocupe... S-Se m-mesmo eu sei t-tocar, você t-também, pro-provavelmente vai con-conseguir...
Se eu esta me menosprezando? Sim, mas, acho que, era até normal eu falar coisas do tipo... Afinal, sempre fui "pessimista com relação a mim mesma"...
-V-Vou t-tocar uma m-música p-primeiro e-e, depois, vo-você tenta reproduzir... Po-Pode ser?...
Perguntei enquanto já retirava minha flauta Pan de uma pequena "bolsa" que estava pendurada em minha cintura... Eu sempre carregava aquele instrumento para qualquer lugar que eu fosse... Afinal, ela era a única coisa, além do brinco que utilizava, que me ligava ao meu falecido pai, de certa maneira.

Offline

#142 14-11-2017, às 21h09

Boa Jogadora
MarleeTamesS2
♠ The darker the night, the brighter the stars, the deeper the grief, the closer is God ♠
Local: Paris, Texas
Mensagens: 289

https://i.imgur.com/y5mnZ9T.jpg
Nome: Omirinne Nips
Raça: Humana
Classe: Necromante 
Interação:  Cassandra Cohen CrystalCupcake
Local: Perto do mar
Saúde: 100%

Imagem

Franzi o cenho com o que ela me disse.

— Como assim "até você"? Isso não é jeito de falar de si própria, confiança Cassandra...

Cocei os olhos um por um, pois arderam um pouco com a maresia.

— Certo - respondi à sua pergunta.— Tentarei não destruir nossos ouvidos.

De certa forma estava até ansiosa com o projeto, incrível a minha capacidade de mudar de atitude repentinamente.


♠ Desire for beauty will endure and undermine the desire for truth ♠

Offline

#143 15-11-2017, às 15h46

Sonhadora
Nivegold
...
Local: E eu sei lá....
Mensagens: 632

https://78.media.tumblr.com/9d04b6de0f12418793d841bd24355230/tumblr_oylod8mJXa1vt4g8uo1_500.jpg

Classe: Necromante Raça:Humano Idade18 anos

LOCAL
Praça de Jade
INTERAÇÃO
Haru (CrystalCupcake)
SAÚDE
100%

Link da imagem externa


— Mas é mesmo difícil perceber, ficar mais forte é como crescer, você só se dá conta de que está muito maior quando seus parentes distantes vem te visitar é falam de como você está alto.

Nada melhor para te mostrar que está ficando velho do que tias malucas apertadores de bochechas. Vlad parou na primeira parte da escaldagem, havia um sacada mais baixa na construção, essa na qual ele estava, agora só precisava chegar na próxima é teria uma ótima visão do festival.

—  Necromante.

Podia entender o receio do garoto, um pouco, talvez fosse o sentimento de compras doces sabendo que a dona da loja tinha grande chance de ser uma mulher.

— Nós podemos ficar por aqui é olha dá para ver um cantor, ali.

Falou apontando animado para a pequena apresentação.


https://i.imgur.com/Ra39yJc.gif

Offline

#144 16-11-2017, às 13h40

Iniciante
AliceSL
...And into the florest I go to lose my mind and find my soul...
Local: Melancholy Hill
Mensagens: 10

http://i64.tinypic.com/xl9g02.jpg
Caelana Mossmourn ♠ Fada ♠ Druida

Interação: Malise Hitchcock (ChocoLolita)
Local: Praça de Jade
Saúde: 100/100


Escutei com atenção o que Malise tinha a dizer sobre sua irmã e não pude deixar de sorrir "Deve ser mesmo interessante!" Percebi que ele mudou um pouco seu semblante após se desculpar pelos meus pais. "Sem problemas, Malise, mas igualmente, obrigada.” O assunto podia não me comover como antes, mas foi agradável escutar isso de qualquer maneira.

Em seguida vi Malise falar com Pug e estender seus braços para o mesmo. O pequeno Puemoss se aproximou um pouco hesitante e antes de subir ele olhou para mim como uma forma de perguntar se poderia ou não aceitar. Ele aceitou alegremente a “carona” após eu afirmar levemente com a cabeça. Bem… Talvez essa seja uma das muitas vantagens de ser uma druidesa. Sorri levemente com esse pensamento e seguimos o nosso percurso.

Chegamos numa tenda que vendia algumas variedades de comida e não pude evitar entortar o nariz quando senti o forte cheiro de carne crua. Nunca fui muito acostumada a comer tal coisa, mas sabia que esse alimento era essencial para o Tug, então rapidamente comprei o necessário e saí daquele local.


”Hum... E agora, onde você quer ir?” Perguntei distraidamente quando minha visão focou nos dançarinos e menestréis que alegrava a multidão na Praça de Jade.

Offline

#145 17-11-2017, às 16h16

Bimb'pascro
CrystalCupcake
...
Mensagens: 22

Link da imagem externa
Cassandra Cohen - 18 Anos - Menestrel - Mestiça (Sereia e Humana)
Status: Você vai conseguir!...
Local: Perto do Mar.
Saúde: 100%
Interagindo: Omirinne (MarleeTamesS2)


Acabei assentindo um pouco envergonhada quando Omirinne, de certa forma, acabou me... "Repreendendo", digamos assim, por eu ter me menosprezado de certa forma com as palavras que haviam saído de minha boca anteriormente.
-A-Acho que v-você vai conseguir a-aprender rápido...
Falei tentando ser otimista após ela dizer que tentaria não destruir nossos ouvidos.
Uma vez com a flauta Pan em mãos, me preparei por alguns segundos para tocar um pouco de uma música que eu sabia como tocar com certa maestria, antes de começar a utilizar o instrumento musical para reproduzir a melodia.
Como sempre, dei meu melhor tocando o instrumento, não apenas me esforçando para fazer com que as notas ficassem sincronizadas, mas, também, colocando todos os meus sentimentos e coração na canção, cuja amplitude era baixa... Dei tudo de mim naquela simples música.
-Q-Quer t-tentar agora?...
Após tocar um pouco da música, perguntei para Omirinne, estendendo para a mesma, o instrumento de sopro que se encontrava em minha mão... Admito que era um pouco estranho e novo estar acompanhada de alguém enquanto tocava um de meus instrumentos, mas... Acho que, eu estava um pouco feliz por ter alguém ao meu lado naquele momento.


https://avatarfiles.alphacoders.com/856/thumb-85659.png
Haruhiro Kazuo - 15 Anos - Mago Verde - Fada
Status: Obrigado!
Local: Praça de Jade.
Saúde: 100%
Interagindo: Vlad (Nivegold).


-Pensando bem... Você tem razão!
O exemplo que o moreno me deu sobre crescer -coisa que eu duvidava um pouco de que aconteceria comigo um dia- me fez acreditar nele... Afinal, aquele tipo de coisa não deveria ser facilmente perceptível... Eu já deveria saber disso...
-Sério?! Que demais!
Nunca havia visto um necromante na minha vida inteira, então, confesso que essa classe era, de certa forma, intrigante.
-Oh! Verdade!
Uma vez junto do rapaz de olhos carmesim na sacada, acabei assistindo com ele a apresentação de um cantor... Realmente, a música -algo que eu absolutamente amo- que o homem cantava era envolvente e a voz do próprio era, simplesmente, magnífica!
-Acho que esse é o melhor aniversário de todos...
Acabei falando mais para mim mesmo do que para Vlad ou mesmo Haruko que ainda estava sobre meus cabelos, repousando... Não sabia explicar, mas, devo dizer que o sentimento de independência era, de certa maneira, empolgante... Não que isso significasse que eu iria querer ficar longe de meus parentes ou mesmo amigos para experimentar totalmente desse sentimento de independência... No final das contas, mesmo que a sensação fosse interessante, eu nunca me imaginaria ficando longe de meus companheiros... Afinal, sempre fui o tipo de pessoa que me apegava fácil e que, dificilmente, desgrudava de alguma pessoa!
-Ah! Obrigado, Vlad!
Quando percebi que havia me esquecido de agradecê-lo por ter me ajudado a encontrar e subir no local onde nos encontrávamos, logo tratei de fazê-lo, com um sorriso agradecido no rosto.

Offline

#146 17-11-2017, às 18h21

Boa Jogadora
MarleeTamesS2
♠ The darker the night, the brighter the stars, the deeper the grief, the closer is God ♠
Local: Paris, Texas
Mensagens: 289

https://i.imgur.com/y5mnZ9T.jpg
Nome: Omirinne Nips
Raça: Humana
Classe: Necromante 
Interação:  Cassandra Cohen CrystalCupcake
Local: Perto do mar
Saúde: 100%

Imagem

Fiquei admirada com sua música, era bom ouvir alguém tocar um instrumento, e particularmente tinha gostado muito do talento de Cassandra.

— Caramba, muito bom! -disse à ela sem tirar os olhos do instrumento.— Sabe, minha mãe costumava tocar algo parecido com isto.

Peguei o instrumento de suas mãos quando ela me ofereceu, analisei-o por um tempo esperando que uma luz surgisse em minha mente sobre como utilizá-lo.
Devia ter prestado atenção nas aulas de minha mãe.

— Certo... - olhei para ela com uma careta mostrando que estava perdida quanto àquilo, minha expressão assemelhava-se com uma espécie de sorriso para baixo, chegava a ser engraçado.— Só soprar?

Ah, que nervosismo. Na verdade, que vergonha. Se minha mãe me visse agora ficaria decepcionada, porém riria muito depois.

E isso acabou me assustando um pouco, e se, enquanto tentasse tocar, eu fizesse algo "inusitado" com meus poderes, igual a minha mãe, porém desleixada? Tudo bem que sabia muito bem como controlá-los, mas tudo pode acontecer, não é mesmo?


♠ Desire for beauty will endure and undermine the desire for truth ♠

Offline

#147 19-11-2017, às 10h07

Bimb'pascro
Nina Omura
...
Mensagens: 35



http://i67.tinypic.com/n1cpdz.jpg

Emma  Mestiça, 16 anos  Feiticeira

Status: IIIIIIT'S... TIIIIMEEE!!!
Local: Arena - Emma vs. Horus Sinkiller
Saúde: 60 %
Interagindo: NPC - Horus - Humano - Necromante: Nível Alto;
soundtrack #3



Nihhal foi a primeira a ser chamada para batalhar; seu desprezível oponente com traços de tigre a desdenhou, sorriu convencido de que venceria. Ela manteve a cabeça fria e os músculos bem quentes e ágeis para derrubá-lo e humilhá-lo, gargalhei alto com a sua vitória que me rendeu 30 moedas de ouro das apostas que fiz em favor dela.

Um curto intervalo entre a vitória dela e a próxima luta - que não foi surpresa ser a minha - me deu tempo para refletir sobre como abandonei meu lar e família, renunciei meu sobrenome, para seguir meu próprio caminho que começa aqui - neste Festival. Porém sequer planejei o que fazer a seguir.

_ Emma vs. Horus Sinkiller - o careca em roupas chamativas convocou a mim e ao meu oponente, mas não o vi em lugar nenhum; olhei ao redor do salão, procurando-o, aquele nome... me era estranhamente familiar. Segui para a Arena.

O som dos tambores e da multidão ansiosa. Nunca me senti tão nervosa. O Cerimonialista anuncia meu nome à plateia, "Emma, a feiticeira"; mas sou uma desconhecida nessa Cidade, meu nome sem sobrenome e minha aparência de "dama" humana não mobilizam apostas. Que. Revoltante.

O Cerimonialista anuncia o nome do meu oponente, o matador de pecados. Seu nome reverbera entre o público; Horus ecoa também nas minhas memórias, mas duvido que seja Ele. Se materializando das sombras diante todos, sua máscara de crânio humano e sua aura de fumaça esverdeada...

Maldito. O público se impressiona com esse simples truque de mágica; eu mesma apostaria contra mim, se o visse surgir das trevas numa entrada triunfal. Sorrio para Sinkiller como sorriria a um velho amigo... Conjuro meu Livro das Sombras; e ele apenas com seu cetro em mãos. Dá-se início a luta!

EMMA vs HORUS SINKILLER






Gente, deixei a luta em spoiler, achei que ficou meio grande sorry hahaha

Vlad mau exemplo haha Acho fofo ele com o Haru; opostos complementares hum?

Offline

#148 19-11-2017, às 20h27

Bimb'pascro
CrystalCupcake
...
Mensagens: 22

Digo o mesmo, Nina XD
Sério, eu quero fazer o turno do Bíl, mas, ao mesmo tempo não quero/tô com preguiça... Socorro ;-;


Link da imagem externa
Cassandra Cohen - 18 Anos - Menestrel - Mestiça (Sereia e Humana)
Status: Lisonjeada.
Local: Perto do Mar.
Saúde: 100%
Interagindo: Omirinne (MarleeTamesS2)


-O-Obrigada!
Agradeci de uma maneira acanhada.... Mas, eu realmente me senti lisonjeada com o elogio que ela me fez, e, admito que fiquei um pouco mais confiante estando perto de Omirinne.
-S-Sério?.. A-Aposto que ela d-devia tocar bem!
Falei com um fraco sorriso gentil e positivo quando a moça citou que sua matriarca costumava tocar algo parecido com a minha flauta.
Assenti quando Omirinne perguntou se era apenas para soprar, indicando que, era aquilo mesmo que havia perguntado que devia ser feito com o instrumento musical, e então, após o gesto citado, esperei que ela começasse a tocar alguma coisa.

Offline

#149 20-11-2017, às 17h10

Boa Jogadora
MarleeTamesS2
♠ The darker the night, the brighter the stars, the deeper the grief, the closer is God ♠
Local: Paris, Texas
Mensagens: 289

https://i.imgur.com/y5mnZ9T.jpg
Nome: Omirinne Nips
Raça: Humana
Classe: Necromante 
Interação:  Cassandra Cohen CrystalCupcake
Local: Perto do mar
Saúde: 100%

Imagem

Dei de ombros a seu comentário sobre minha mãe, não sabia bem como me expressar em relação à ela.

— É, ela era boa até, engraçado porque eu não sou nem um pouco. -ri baixo.

Levei o instrumento aos lábios para soprá-lo, e ao fazê-lo, um som desafinado surgiu. Ah que vergonha. Senti minha face corar e eu ri por isso.

— Desculpe, - baixei o instrumento no colo.— acho que não sei fazer isso.

Esperava que ela não se decepcionasse comigo, mas fazer o que, ela tinha um ótimo talento para aquilo, eu tinha... talento para outras coisas, mas definitivamente não para aquilo.


♠ Desire for beauty will endure and undermine the desire for truth ♠

Offline

#150 22-11-2017, às 19h27

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Oi amores, voltei :V
Tenho personagens disponíveis <3

Offline

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8