Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 9

#126 18-07-2017, às 02h38

Iniciante
...
Mensagens: 6

http://i64.tinypic.com/25a3peg.jpg
♣ Giulia Myszkowski | 17 | Humana | HCGL ♣


Interação: -
Local: Aeronave
Aura: 100%
Status: Nervosa | Preocupada


Sua mão alisava repetitivamente seu pulso esquerdo, seguindo a discreta linha que formava sua tatuagem em uma tentativa de dissipar suas preocupações.


Além disso, mascarando suas inseguranças, Giulia possuía um semblante de quase indiferença. Exatamente, quase… Sua boca levemente torcida em uma tentativa de morder a parte interior da bochecha desmascara totalmente essa ilusão.

Não tem porque temer… sussurrou enquanto continuava a olhar a paisagem nublada através do vidro no qual era possível escutar as gotículas de chuva batendo contra ele.

Perdida em seus pensamentos, não escutou a voz da pilota anunciando o café da manhã, só percebeu o que estava acontecendo quando alguns alunos passaram por ela e um deles esbarrando-se levemente em seu ombro. Percebeu que já passara algumas horas desde a descolagem, agora resta apenas alguns minutos, uma hora no máximo, para a aeronave pousar na Academia Beacon, lugar onde a partir de agora seria sua nova casa. Não tinha muito do que reclamar, qualquer lugar era melhor que a sua antiga moradia.

Decidiu esperar um pouco e quando finalmente esvaziou a mesa do café da manhã se levantou de sua confortável poltrona e foi em direção á comida, com sorte sobrou alguma coisa para Giulia mordiscar. Não sentia muita fome, no entanto, para ela era impossível passar um dia sem café. Não que seja sua bebida favorita, mas Giulia já se acostumou a tomá-lo todas as manhãs e com falta dele tinha altas chances de ficar com dor de cabeça.

Algumas conversas aqui, outras ali, Giulia não conseguia entender, mas admirava muito, a facilidade que algumas pessoas têm de usar as palavras e conseguir se expressarem. Evitava contato visual com os outros alunos, porém, àquela altura era praticamente impossível não interagir com alguém…

Última modificação feita por RainbowDark (27-09-2017, às 19h59)

Offline

#127 18-07-2017, às 09h59

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

LOCAL: Aeronave
INTERAÇÃO: Pessoal da nave (Giulia)
STATUS: Que fome...
ESPÉCIE: Humana

Fome. Essa era a palavra que descrevia Hana naquele momento. Parecia ser algum tipo de magia e era a hora do café da manhã. Como sempre, Hana pegou algumas panquecas e leite achocolatado, coisa que ela comida desde pequena. Ela rapidamente terminou de comer e viu que havia também sobremesas e pegou um chocolate, que era a sobremesa favorita dela. Ela terminou de comê-lo e percebeu uma garota ali, ela estava sozinha. Então, foi conversar com a garota:

-Olá! Eu sou Hana!

Última modificação feita por Biah0901 (18-07-2017, às 09h59)


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#128 19-07-2017, às 02h48

Iniciante
...
Mensagens: 6

http://i64.tinypic.com/25a3peg.jpg
♣ Giulia Myszkowski | 17 | Humana | HCGL ♣


Interação: Hana
Local: Aeronave
Aura: 100%
Status:Tímidez?


Giulia, imersa em seus pensamente, não percebeu a aproximação de uma garota e só reparou quando a mesma se apresentou. A súbita apresentação fez com que Giulia se assustasse um pouco e se virou bruscamente para observar quem era. A garota era mais alta se comparada com a baixa estatura de Giulia e se apresentou de maneira gentil, fazendo com que qualquer um se sinta seguro em conversar com ela. Porém é de Giulia que estamos falando e logo começa a corar por causa da sua timidez.

Oh! Olá, E-eu me chamo Giulia Tentou responder da mesma maneira que Hana, mas obviamente foi um desastre total!
Sua voz saiu um pouco falha, mas com sorte Hana poderá escutar.

Última modificação feita por RainbowDark (19-07-2017, às 02h49)

Offline

#129 19-07-2017, às 10h45

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

LOCAL: Aeronave
INTERAÇÃO: Giulia
STATUS: Ela parece legal
ESPÉCIE: Humana

Hana deu um sorrisinho depois de ver a garota corando. Sim, deu vontade de rir, mas iria parecer mal educada.

-É um prazer conhecê-la, Giulia! Já falou com outras pessoas daqui? Algumas são bem legais!

Última modificação feita por Biah0901 (17-09-2017, às 22h29)


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#130 28-09-2017, às 01h30

Iniciante
...
Mensagens: 6

http://i64.tinypic.com/25a3peg.jpg
♣ Giulia Myszkowski | 17 | Humana | HCGL ♣


Interação: Hana
Local: Aeronave
Aura: 100%
Status: Uma nova amiga,
talvez?


Ainda não tive uma oportunidade Deu um pequeno sorriso, omitindo um pouco a verdade porque de fato Giulia era péssima iniciando uma conversa. E-e você? Tentou continuar o diálogo, finalmente estava se sentindo um pouco mais a vontade.

Offline

#131 25-10-2017, às 16h05

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

LOCAL: Aeronave
INTERAÇÃO: Giulia
STATUS: Ela parece legal
ESPÉCIE: Humana

Hana sorriu simpaticamente para Giulia, ela era bem tímida, mas era bem legal também!

-Ah, sim! Todos com que eu conversei são legais também! Você iria adorá-los!


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#132 29-10-2017, às 18h16

Bimb'pascro
Rin12345
God;i hope you're S A T I S F I E D
Mensagens: 47

adivinhem quem voltou?sim,a Rin,mais conhecida como:Eu.
agora que finalmente posso postar e ect..
Biah,pode reservar para mim uma ficha feminina humana?
PP:Nyo!America-hetalia

Última modificação feita por Rin12345 (29-10-2017, às 18h18)


//photo.princesapop.com/br/1/214/moy/170950.jpg

Offline

#133 29-10-2017, às 18h36

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Reservo sim, Rin!


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#134 29-10-2017, às 18h44

Bimb'pascro
Rin12345
God;i hope you're S A T I S F I E D
Mensagens: 47

Biah0901 escreveu:

Reservo sim, Rin!

Obrigada,Biah!
eie,vamos falar nas mensagens?eu quero conversar muito com você,têm um milhão de coisas que quero botar em dia com você!


//photo.princesapop.com/br/1/214/moy/170950.jpg

Offline

#135 06-11-2017, às 00h48

Iniciante
...
Mensagens: 6

http://i64.tinypic.com/25a3peg.jpg
♣ Giulia Myszkowski | 17 | Humana | HCGL ♣


Interação: Hana
Local: Aeronave
Aura: 100%
Status: Uma nova amiga,
talvez?


-O-oh! Verdade? Giulia realmente se sentiu feliz com esse comentário. De onde ela veio não era comum encontrar alguém muito amigável.
Talvez seja por esse motivo que ela tenha se tornado uma pessoa tão isolada.

-Parece que não foi uma ideia tão ruim afinal…
Referia-se ao fato de ter se mudado para Vale, porém, Giulia acabou falando seus pensamentos alto demais e só percebeu isso quando já era tarde.

-Desculpa! Não estava me referindo a você! Falou rapidamente tentando consertar o mal-entendido. Conseguia sentir suas bochechas corando e olhava para todos os lados esforçando-se para encontrar algum outro assunto e tentar mudar o rumo da conversa. Era uma cena realmente cômica. Futuramente, talvez, ela vá achar graça do seu primeiro dia na Academia Beacon.

-Uh... Então… Porque você decidiu estudar na Academia Beacon? Conseguiu perguntar a primeira coisa que veio na sua cabeça. Giulia já tinha percebido que quando estava nervosa era capaz de raciocinar mais rapidamente. Talvez esse fosse um ponto positivo de seu nervosismo… Além de arrancar alguns pequenos risos.

Offline

#136 15-11-2017, às 00h50

Iniciante
AnnaFernandesss
...
Mensagens: 3

Minha Ficha pronta para ser usada, haha!


Henrietta Traxler ◆ Fauna ◆ AnnaFernandesss




code

Última modificação feita por AnnaFernandesss (22-11-2017, às 21h08)

Offline

#137 23-11-2017, às 15h08

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Ficha aceita! Desculpe a demora em aceitar.


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#138 27-11-2017, às 00h15

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/183/moy/145766.jpg

Link da imagem externa
Interagindo Com: Alguns

Local Atual: Aeronave

Status: Que demora!
Link da imagem externa

Apesar de ter escutado de maneira bem clara que nenhum deles se conheciam, o que estava acontecendo não confirmava as afirmações das garotas. Apesar de não haver gritarias ou algo que poderia ser considerado antiético, várias vozes ao mesmo tempo causavam uma certa agonia nesta criaturinha que vos fala. Apesar dos apesares, tudo começou a se movimentar muito rapidamente, e o ambiente bom e calmo que eu apreciava se desfez.
A essa altura eu já tinha me rendido ali, curvada a algum tempo, aquilo já me causava incômodo, assim como todo aquele ar de socialização forçada. Digo forçada como, não me leve a mal, mas tendo apenas a companhia uns dos outros numa máquina de metal enorme a mais de mil metros do chão, faça-me um favor! 
Mas que coisa, eu quero descer! Isso é uma súplica!

Sem querer ser estraga prazeres (de novo, mesmo já sendo, fazer o que...) mas "essa Academia fica no fim do mundo?", acabei pensando em voz alta. Não havia motivo para me acanhar, levantei a cabeça como se aquilo tivesse sido intencional, mas eu queria que fosse, só não foi, sabe? Ah, enfim... Aquela pergunta não devia estar só na minha cabeça. Se essa viagem demorasse mais algumas horas, eu esperava pelo menos que algo interessante acontecesse... Ou que a calmaria voltasse, mas eram tantas palavra amistosas, só faltava uma cantoria.

Offline

#139 08-12-2017, às 20h04

Iniciante
AnnaFernandesss
...
Mensagens: 3


http://i67.tinypic.com/2ryfucj.png

http://i68.tinypic.com/23ii269.png

Local: Aeronave
Interação: -
Aura: 100%
Extra: Vestimenta


http://i68.tinypic.com/23ii269.png

Encontrava-me sentada em uma das várias poltronas da enorme aeronave que me levaria para longe da minha casa. Não tinha lá a melhor cara, pois, já estava tempo suficiente naquele voo para sentir-me estressada. Isso porque esperar me irritava bastante e para completar estava nublado, estava torcendo para que não começasse a trovejar.

Minhas orelhas se moviam em direção às conversas dos novos alunos da Academia Beacon e me sentia ainda mais frustrada. Queria conversar com alguém para passar o tempo, mas não sabia muito bem como iniciar uma conversa naquela situação… Não era minha culpa, meus pais eram rígidos com praticamente tudo e iria ter uma infância bem solitária se não fosse por minha irmã.

Em meio das inúmeras vozes, consegui escutar uma em específico, a qual comentava sobre a localidade da academia. Acabara de encontrar alguém que estava tão impaciente quanto eu. Olhei em direção àquela voz e ela não estava muito distante de mim. Eu pude perceber que ela também era uma fauna e não tinha uma expressão muito convidativa à conversas. Viro rapidamente a cabeça para outra direção, pois acabara de perceber que estava olhando-a por tempo demais. Iria tentar conversar com ela, mas terminei mudando de ideia… Tentaria conversas com alguém mais tarde… Ou não.

Última modificação feita por AnnaFernandesss (17-01-2018, às 11h50)

Offline

#140 08-12-2017, às 22h41

Bimb'pascro
Rin12345
God;i hope you're S A T I S F I E D
Mensagens: 47

a ficha demorara a ser entregue.
Minha CPU queimou e até um dia indeterminado,não poderei a fazer
EDIT:
Tudo certo!
papai deu um jeito com a CPU.
a ficha será entregue até dia 11!

Última modificação feita por Rin12345 (09-12-2017, às 18h14)


//photo.princesapop.com/br/1/214/moy/170950.jpg

Offline

#141 09-12-2017, às 15h32

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

BEM-VINDOS À ACADEMIA BEACON

HORÁRIO: 8h da manhã
CLIMA: Frio, nublado e chuvoso
LOCAL: Aeronave da Academia Beacon

Finalmente, após uma hora de vôo, a aeronave pousou. Assim que ela pousou, alguns alunos ficaram eufóricos, afinal, estavam a pouca distância da academia que faria os sonhos dos mesmos se tornarem realidade, a Academia Beacon.

- Alunos, a aeronave acaba de pousar, saiam com calma e organizadamente - Tarde demais. Alguns alunos já correram para sair da aeronave e chegarem na Beacon o mais rápido possível.

Com alunos desse jeito, o ano realmente não seria muito calmo.


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#142 10-12-2017, às 23h47

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/183/moy/145766.jpg

Link da imagem externa
Interagindo Com: Ninguém

Local Atual: Aeronave >> Exterior

Status: Na próxima eu peço pra cair dinheiro do céu...
Link da imagem externa

E então o milagre aconteceu. Aquela pergunta tinha sido a minha última frase antes de sentir um, dois, três balanços que me jogaram para a esquerda, para a direita e sucessivamente num ritmo frenético, ainda sentada no banco, até parar por completo.
O seu último balanceio tinha me projetado para a janela ao meu lado. E assim mesmo, de frente para a janela, ou melhor, com o rosto rente a janela, pude perceber que estávamos em terra firme. Tínhamos acabado de pousar.

"Finalmente!", pensei comigo mesma antes de me assustar com meu próprio reflexo no vidro. O motivo? Bom, digamos que o evento anterior não contribuiu para deixar meu cabelo apresentável.
Aquilo tinha acabado com minha pose, e evitei contato visual com qualquer ser que pudesse ver, tocar, encostar ou emitir som, e isso incluía animais, humanos, seres mágicos e qualquer outra coisa que se movesse, tudo isso até achar na mala uma escova de cabelo para melhorar a situação. Ali mesmo penteei os cabelos enquanto ouvia o recado do piloto.

"Organizadamente", ele deveria saber que aquilo não funcionaria. Apenas permaneci imóvel enquanto uns e outros corriam para fora da aeronave. E não era pra menos, aquela viagem na minha cabeça durou bem mais do que o esperado. Eu ainda tinha a mesma idade? Em que ano estaríamos? O planeta já foi invadido? Essas eram umas das muitas perguntas que fazia para mim mesma, tentando manter a calma para sair em segurança.

Está bem, vamos lá! Ao olhar para os lados, via que uma boa parte dos meus colegas havia saído. Respirei fundo e peguei meus pertences, dei uma última olhada na janela, mas percebi que fazia contato visual não só com meu reflexo, mas também com alguém do lado de fora sem querer.
Deveria estar me achando estranha secretamente. Nem me lembro de sua aparência de tão rápido que me virei, apenas segui reto a passos largos e ligeiros até sentir o ar atmosférico não resfriado do ambiente.

Última modificação feita por danielle33 (10-12-2017, às 23h55)

Offline

#143 14-01-2018, às 00h14

Bimb'pascro
Rin12345
God;i hope you're S A T I S F I E D
Mensagens: 47

Eleanor Payne ☓ Humana ☓ Rin12345

[/color][/color]

Código:

[center][spoiler="[center][b][color=#ff7400]Eleanor Payne ☓ Humana ☓ Rin12345[/color][/b][/center]"]
[center][img]https://img.buzzfeed.com/buzzfeed-static/static/2017-04/11/15/asset/buzzfeed-prod-fastlane-01/anigif_sub-buzz-30336-1491937381-8.gif?downsize=715:*&output-format=auto&output-quality=auto[/img]
[b][color=#ff7400]❝υмα cσrσα ∂є ραρєℓ,є υм cσrαçãσ ƒєiτσ ∂є vi∂rσ
υм vєsτi∂σ єsƒαrrαρα∂σ
є sєυ rєiทσ ∂є ciทʑαs;
єℓα αท∂α sσʑiทнα;єℓα ทυทcα ρσ∂є σℓнαr ραrα τrás
α нisτóriα ∂є υмα rαiทнα cυנσ cαsτєℓσ cαiυ ทσ мαr
єℓα vαi sαir ∂єssα;мαs ทυทcα мαis sєrá α мєsмα
єℓα єsτá σℓнαท∂σ ραrα вαixσ
ραrα αs cicατriʑєs qυє rєsταrαм
мαs vσcê sє мαทτéм ทσ ℓυgαr
αρєsαr ∂є sєυ rєiทσ єsταr єм cнαмαs❞[/color][/b]
[b][color=#ff7400]NOME:[/color][/b]
[b][color=#ff8d00]Eleanor “Elly” Payne[/color][/b]
[b][color=#ff8d00]❝мy ทαмє is єℓєαทσr ραyทє;αท∂ τнєrє's α мiℓℓiσท τнiทgs i нαvєท'τ ∂σทє.. вυτ נυsτ yσυ ωαiτ!❞[/color][/b]
[b] [color=#ffce00]S[/color][/b][i] [color=#ffce00]ignifica “aquela que reluz” ou “resplandecente”.Eleanor é um nome feminino originado a partir do antigo francês provençal Aliénor que, supostamente, teria se originado do grego heléne, que significa “tocha”, através do termo hélê, que quer dizer “raio de sol”.[/color][/i]
[b][color=#ff7400]RAÇA:[/color][/b]
[b][color=#ffce00]H[/color][/b][i] [color=#ffce00]umana[/color][/i][/color] [b] [color=#ffce00]「[/color][/b][i] [color=#ffce00]☓[/color][/i][b] [color=#ffce00]」[/color][/b]
[b][color=#ffce00]F[/color][/b][i] [color=#ffce00]auna [/color][/i][b] [color=#ffce00]「 」[/color][/b]
[b][color=#ff7400]IDADE & ANIVERSÁRIO:[/color][/b]
[b][color=#ffce00]16 anos ☓ Nascida dia 1 de outubro ☓ Libriana[/color][/b]
[b][color=#ff8d00]❝i'м σทℓy sixτєєท вυτ мy мiท∂ is σℓ∂єr!❞[/color][/b]
[b][color=#ffce00]❝[/color][/b][color=#ffce00][i]αs ρєssσαs ทαsci∂αs sσв σ sigทσ ∂є ℓiвrα sãσ ραcíƒicαs є נυsταs, є σ∂єiαм ƒicαr sσʑiทнαs. α ραrcєriα é мυiτσ iмρσrταทτє ραrα σs ℓiвriαทσs, є cσм α sυα мєทταℓi∂α∂є viτσriσsα є cσσρєrαçãσ, єℓєs ทãσ cσทsєgυєм ƒicαr sσʑiทнσs. ℓiвrα é υм sigทσ ∂є αr, cσм σ iทτєℓєcτσ єxρrєssσ є υмα мєทτє αƒiα∂α. єℓєs sє sєทτєм iทsρirα∂σs ρσr вσทs ℓivrσs, ∂iscυssõєs iทsυρєrávєis є ρєssσαs iทτєrєssαทτєs.σ ρℓαทєτα rєgєทτє ∂є ℓiвrα é vêทυs, qυє é υм αмαทτє ∂αs cσisαs вєℓαs, ρσr issσ α qυαℓi∂α∂є é sємρrє мαis iмρσrταทτє qυє α qυαทτi∂α∂є ραrα ρєssσαs ทαsci∂αs sσв σ sigทσ ∂є ℓiвrα. єℓєs єsτãσ sємρrє rσ∂єα∂σs ρσr αrτє, мúsicα є ℓυgαrєs вσทiτσs. sãσ, ρσr ทατυrєʑα, cσσρєrατivσs, ∂є мσ∂σ qυє ƒrєqυєทτємєทτє τrαвαℓнαм єм єqυiρє.ℓiвrα é ƒαsciทα∂σ ρσr єqυiℓíвriσ є siмєτriα. σs ทαsci∂σs єм ℓiвrα ρrєƒєrєм α נυsτiçα є α igυαℓ∂α∂є, є ทãσ cσทsєgυєм τσℓєrαr α iทנυsτiçα. єℓєs єviταм єทτrєgαr-sє α τσ∂σs σs τiρσs ∂є cσทƒℓiτσs є ρrєƒєrєм мαทτєr α ραʑ, sємρrє qυє ρσssívєℓ. єℓєs gσsταм ∂є ƒαʑєr τυ∂σ αcσмραทнα∂σs є ทυทcα sσʑiทнσs.σ мαiσr ρrσвℓємα ραrα σs ℓiвriαทσs é qυαท∂σ єℓєs sãσ ƒσrçα∂σs α єscσℓнєr ℓα∂σs, ρσrqυє sãσ мυiτσ iท∂єcisσs є às vєʑєs єsqυєcєм-sє ∂α sυα ρróρriα σρiทiãσ.[/i][/color][b] [color=#ffce00]❞[/color][/b]
[b][color=#ff7400]GÊNERO:[/color][/b]
[b][color=#ffce00]F[/color][/b][i][color=#ffce00]eminino[/color][/i] [b][color=#ff8d00]→[/color][/b][b][color=#ffce00] “[/color][/b][i] [color=#ffce00]cis[/color][/i][b] [color=#ffce00]”[/color][/b]
[b][color=#ff7400]TRAÇOS DE PERSONALIDADE:[/color][/b]
[b][color=#ffce00]E[/color][/b][i][color=#ffce00]lly é conhecida por ser alguém tranquila; sendo extremamente calma e gentil com todos; ela é conhecida como uma pessoa extremamente carismática e por adorar ajudar; ela evita confrontos; mesmo uma hora ou outra explodindo e soltando altos: ❝SIT DOWN *insira nome*;YOU’ FAT MOTHER*****!!!❞.É conhecida por ser muito indecisa e demorar em ter decisões sérias. Possui extrema dificuldade de prestar atenção nas situações; estando metade do tempo perdida em seus pensamentos.[/color][/i]
[b][color=#ff7400]ARMA:[/color][/b]
[b][color=#ff8d00]Mirror[/color][/b]
[b][color=#ffce00]U[/color][/b][i][color=#ffce00]ma adaga prata; que reluz e funciona com dust de água.[/color][/i]
[b][color=#ff7400]SEMBLANTE:[/color][/b]
[b][color=#ff8d00]Illusion[/color][/b]
[b][color=#ffce00]F[/color][/b][i][color=#ffce00]az o oponente ficar tendo múltiplas alucinações;até ela decidir o atacar.[/color][/i]
[b][color=#ff7400]APARÊNCIA:[/color][/b]
[b][color=#ffce00]Físico: Cabelo: L[/color][/b][i][color=#ffce00]oiro;Ondulado[/color][/i] [b][color=#ffce00]Olhos:A[/color][/b][i][color=#ffce00]zuis[/color][/i] [b][color=#ffce00]Pele:C[/color][/b][i][color=#ffce00]lara[/color][/i]
[b][color=#ffce00]Altura:[/color][/b][i][color=#ffce00]1;60 cm[/color][/i] [b][color=#ffce00]Peso:[/color][/b][i][color=#ffce00]52 kg[/color][/i]
[spoiler="[center][b][color=#ff7400]...[/color][/b][/center]"][img]https://pre00.deviantart.net/d088/th/pre/i/2017/315/9/a/_e_c___riliane_lucifen_d_autriche__re_draw__by_matryoshka_ruth-dbthfvc.png[/img][/spoiler]
[b][color=#ff7400]PHOTOPLAYER:[/color][/b]
[b][color=#ffce00]R[/color][/b][i][color=#ffce00]iliane Luciffen d’ Autriche-Evillious Chronicles.[/color][/i][/color]
[b][color=#ff7400]EXTRAS:[/color][/b]
[b][color=#ffce00]→[/color][/b][i][color=#ffce00]Usa vestidos; colares e salto-altos normalmente[/color][/i]
[b][color=#ffce00]→[/color][/b][url=https://youtu.be/iBj3GVUBS3U][i]Música-tema[/i][/url]
[b][color=#ffce00]→[/color][/b][url=https://youtu.be/BdkJc5Hmgq0][i]Música-tema2[/i][/url]
[b][color=#ffce00]→[/color][/b][i][color=#ffce00]Mirror foi dada pelo seu pai; ela guarda a adaga com muito carinho.[/color][/i]
[b][color=#ffce00]→[/color][/b][i][color=#ffce00]Pai vivo; Mãe viva e irmão mais novo desaparecido.[/color][/i]
[b][color=#ffce00]→[/color][/b][i][color=#ffce00]Pai divorciado e casado de novo; sua mãe não se casou de novo.[/color][/i]
[img]https://media.giphy.com/media/10h3idv6iEAzyo/giphy.gif[/img]
[b][color=#ff7400]❝σ qυє sigทiƒicα sєr αℓgυéм qυє τσ∂σ мυท∂σ τêм qυє cσทvєrsαr?
єℓα ทãσ τiทнα ทiทgυéм qυє ρυ∂єssє cσทvєrsαr;
єℓєαทσr ทãσ τiทнα ทiทgυéм cσм qυєм ρυ∂єssє cσทvєrsαr.
мαs;é єℓєαทσr rєsρσทsávєℓ?❞[/color][/b] [/center][/spoiler][/center]

Última modificação feita por Rin12345 (14-01-2018, às 17h07)


//photo.princesapop.com/br/1/214/moy/170950.jpg

Offline

#144 15-01-2018, às 13h42

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Amei a Eleanor! Ficha aceita!


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#145 15-01-2018, às 15h45

Bimb'pascro
Rin12345
God;i hope you're S A T I S F I E D
Mensagens: 47

//photo.princesapop.com/br/1/215/moy/171863.jpg
Status:Tava tão feliz tirando meu cochilo...
Estado:extremamente sonolenta

Eleanor estava tirando um cochilo;até sentir o susto da nave pousar,A jovem loira esfregava os olhos enquanto deixou escapar um bocejo..Ela podia ter acabado de acordar;mas o sono mantinha-se.ao contrário de como se vestia normalmente;ela usava um casaco laranja e por baixo do citado casaco,uma camisa amarela;jeans e tênis.Ela mal havia dormido direito;sendo que sua mãe a acordou ás 6 da manhã para ela se arrumar para ir a Beacon;e dar tempo dela no máximo tomar seu suco de laranja e comer um sanduíche(sim,Eleanor demora muito para escolher uma roupa e comer).
Seus olhos estavam tentando se adaptar com a luz;ela se espreguiçou,se levantou e saiu da nave,com uma expressão de puro desânimo. Eleanor;como sempre;perdida em seus pensamentos,trombou com alguém(D.VA) e com o impacto;foi jogada pro chão:
-Me desculpe,foi culpa minha ..- ela falou lentamente e respirou fundo:-estava distraída-


//photo.princesapop.com/br/1/214/moy/170950.jpg

Offline

#146 15-01-2018, às 19h53

Sonhadora
kikyou1
"Do amor pouco sei,e quase tudo espero..."
Mensagens: 697

Azura Mori ◆ Humana ◆ kikyou1

Última modificação feita por kikyou1 (15-01-2018, às 21h01)


https://78.media.tumblr.com/0ae94128839dd92c0bebbcaee7082db7/tumblr_p3qg2437Pb1w2aedqo2_1280.gif

Offline

#147 15-01-2018, às 22h08

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Ficha da Azura aceita, pode começar a turnar!


Link da imagem externa

LOCAL: Aeronave
INTERAÇÃO: Eleanor
STATUS: Ela parece legal
ESPÉCIE: Humana

D. Va foi uma das primeiras a sair da aeronave. Ela estava extremamente ansiosa para começar a estudar em Beacon, afinal, o pai dela também estudou lá, e ela o admirava muito, mesmo. Perdida em seus pensamentos, ela trombou com uma garota loira com olhos azuis, que logo pediu desculpas pelo trombo.

- Não precisa se desculpar! Eu também estava distraída! - Estendi a mão para ela se levantar - Aqui.


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#148 15-01-2018, às 22h32

Bimb'pascro
Rin12345
God;i hope you're S A T I S F I E D
Mensagens: 47

//photo.princesapop.com/br/1/215/moy/171863.jpg
Status:Tava tão feliz tirando meu cochilo...
Estado:extremamente sonolenta

A jovem loira olhou a garota com quem trombou.Era uma garota de cabelos castanhos e semi-longos e olhos roxos com marcas/tatuagens(?) nas bochechas cor de rosa.A menina reparou que deixou a outra garota com a mão estendida esperando ela segurar a mão da garota para se levantar. logo segurou e se apoiou rapidamente para se levantar:
-Me chamo Eleanor Payne;e você?- falou como sempre educada e um pouco corada pela vergonha..


//photo.princesapop.com/br/1/214/moy/170950.jpg

Offline

#149 15-01-2018, às 22h46

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

LOCAL: Aeronave
INTERAÇÃO: Eleanor
STATUS: Ela parece legal
ESPÉCIE: Humana

- Ah, é um prazer, Eleanor! Eu sou a Hana Song, mas pode me chamar de D. Va! - Ela disse com um sorriso no rosto.


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#150 15-01-2018, às 23h42

Bimb'pascro
Rin12345
God;i hope you're S A T I S F I E D
Mensagens: 47

//photo.princesapop.com/br/1/215/moy/171863.jpg
Status:Tava tão feliz tirando meu cochilo...
Estado:extremamente sonolenta

A jovem loira ajeitou os cabelos:
-O prazer é igualmente meu!- falou ela,sorrindo e estendendo a mão para cumprimentar Hana.

Última modificação feita por Rin12345 (15-01-2018, às 23h43)


//photo.princesapop.com/br/1/214/moy/170950.jpg

Offline

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 9