Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9

#101 26-02-2017, às 09h57

Tagarela
NãoSouTabua
All it costs is your love
Mensagens: 2 207

Oi, ainda aceita inscrições :3?


https://i.postimg.cc/J07jpz3Y/Omori-Mari.gif

Offline

#102 26-02-2017, às 09h59

Iniciante
...
Mensagens: 0

pelo o que ela disse,ela aceita ainda inscrições.

Offline

#103 26-02-2017, às 11h21

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Ainda aceito sim, shipper de Rupphire (que pra constar, melhor shipp de Steven Universe).


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#104 12-03-2017, às 00h32

Iniciante
...
Mensagens: 0

Off:Bem...gente.. eu quero desabafar,Faz 3 anos que conheço maior parte de vocês,o princesa pop e tals..tretei muito,rodei a baiana várias vezes,fiz muitas vezes erros e porcarias,e bem,vocês, estavam sempre do meu lado, brincando,trocando mensagens e me aturando,Só tenho algo a dizer:Obrigado,vocês são maravilhosas,amo vocês.vocês são minhas melhores amigas, eu me sinto feliz ao lado de cada uma de vocês
obrigada por aturarem uma pessoa irritante,obrigado por aturarem alguém chata e que se vicia fácil em animes.obrigada por cada mensagem trocada,Obrigada por tudo!por serem minhas amigas,por estarem do meu lado desde 2014,por serem essas pessoas lindas e maravilhosas.
e bem..é só isso que consigo dizer

//photo.princesapop.com/br/1/183/moy/146101.jpg
❛❛ᴵ'ᵐ ᶰᵒᵗ ᵃˢᵏᶦᶰᵍ ᵐᵘᶜʰ, ʲᵘˢᵗ ᵍᶦᵛᵉ ᵐᵉ ʸᵒᵘʳ ʰᵉᵃʳᵗ
ᴬᶰᵈ ᵖᵘᵗ ᶰᵒ ᵒᶰᵉ ᵉᶫˢᵉ ᵃᵇᵒᵛᵉ ᵐᵉ, ᵍᵒ ᵒᶰ, ʲᵘˢᵗ ˢᵃʸ ʸᵒᵘ ᶫᵒᵛᵉ ᵐᵉ
ᵀᵃᵏᵉ ᵐʸ ʰᵃᶰᵈ ᶦᶰ ʸᵒᵘʳˢ ᵃᶰᵈ ᵗᵉᶫᶫ ᵐᵉ ᵗʰᵃᵗ ᴵ'ᶫᶫ ᵃᶫʷᵃʸˢ ᵇᵉ ᵗʰᵉ ᵒᶰᵉ
ᵂᶦᵗʰᵒᵘᵗ ʸᵒᵘ, ᵐʸ ᶫᶦᶠᵉ ᵐᵉᵃᶰˢ ᶰᵒᵗʰᶦᶰᵍ ˢᵒ ʲᵘˢᵗ ˢᵃʸ ʸᵒᵘ ᶫᵒᵛᵉ ᵐᵉ ᵗᵒᶰᶦᵍʰᵗ
ᴬᶰᵈ ᶦᶠ ʸᵒᵘ ᶫᶦᵉ, ᵗʰᶦˢ ᵖᵒᵒʳ ᵇᵒʸ ʷᶦᶫᶫ ʰᵃᵛᵉ ᵗᵒ ᵈᶦᵉ❜❜
{Interagindo}:{Celina Falcon e Hyun}
{Saúde}:{50%}
{Local Atual}:{Aeronave}
{Status}:{Tonto..}
{Nível de Sanidade}:{100%}
❛❛ᴵ ʰᵃᵗᵉ ᵗᵒ ᵖᶫᵃʸ ᵗʰᵉˢᵉ ᵍᵃᵐᵉˢ
ᴮᵘᵗ ʸᵒᵘ'ʳᵉ ᵈʳᶦᵛᶦᶰᵍ ᵐᵉ ᶦᶰˢᵃᶰᵉ
ᵂᵒᶰ'ᵗ ʸᵒᵘ ᵗᵉᶫᶫ ᵐᵉ ᵗʰᵃᵗ ʸᵒᵘ'ᶫᶫ ˢᵗᵃʸ
ᴺᵒʷ ᵗʰᵃᵗ ʰᵉ'ˢ ᶰᵒᵗ ᶦᶰ ᵗʰᵉ ʷᵃʸ﹖❜❜

-Nada..- sua voz tremia, seus olhos desviava rapidamente misturada com uma sensação de paranoia. Talvez todo aquele medo exagerado e nervosismo devia ser pela altura, respirou de forma calma, mesmo assim, estava nervoso. A sensação de paranoia aumentava lentamente e lentamente até ser substituída por um medo irracional, pronto, aquela era a primeira diminuição da sanidade que teve.

Offline

#105 12-03-2017, às 08h21

Bimb'pascro
Nina Omura
...
Mensagens: 35

Link da imagem externa

Interagindo com: Henry e Hyun | Local: Aeronave | Saúde: 100 % | Status: Ansiosa -.-

Fiquei aliviada, sou desastrada em ambientes pequenos como essa nave e detesto incomodar as pessoas, mas Hyun me tranquilizou, se mostrou uma pessoa doce e agradável, espero que sejamos amigas, já que não é sempre que me dou bem com alguém assim, especialmente, depois de cair em cima da pessoa hahaha

Henry comentou conosco sobre as turbulências, era estranho... tomara que não represente um prelúdio dos nossos momentos em Beacon. Principalmente com os professores!



- Acredito que vamos pousar logo - comentei com Hyun e Henry, após notar que já havia passado uma hora desde que a piloto comunicou nos auto-falantes da nave. - Estou ficando ansiosa, o que podemos esperar...? - Encarei a janela da nave por algum tempo, sentindo o mal tempo incomum preencher meus pensamentos com incertezas.



Offline

#106 12-03-2017, às 11h51

Iniciante
...
Mensagens: 0

Off:A respeito da sanidade do Henry..

Spoiler (Clique para visualizar)


E a propósito,se a/o senpai dele aceitar uma confissão e Henry tiver com a sanidade Baixa, bem,assistam esse vídeo.

AVISO!contém violência,armas e sangue!



//photo.princesapop.com/br/1/183/moy/146101.jpg
❛❛ᴵ'ᵐ ᶰᵒᵗ ᵃˢᵏᶦᶰᵍ ᵐᵘᶜʰ, ʲᵘˢᵗ ᵍᶦᵛᵉ ᵐᵉ ʸᵒᵘʳ ʰᵉᵃʳᵗ
ᴬᶰᵈ ᵖᵘᵗ ᶰᵒ ᵒᶰᵉ ᵉᶫˢᵉ ᵃᵇᵒᵛᵉ ᵐᵉ, ᵍᵒ ᵒᶰ, ʲᵘˢᵗ ˢᵃʸ ʸᵒᵘ ᶫᵒᵛᵉ ᵐᵉ
ᵀᵃᵏᵉ ᵐʸ ʰᵃᶰᵈ ᶦᶰ ʸᵒᵘʳˢ ᵃᶰᵈ ᵗᵉᶫᶫ ᵐᵉ ᵗʰᵃᵗ ᴵ'ᶫᶫ ᵃᶫʷᵃʸˢ ᵇᵉ ᵗʰᵉ ᵒᶰᵉ
ᵂᶦᵗʰᵒᵘᵗ ʸᵒᵘ, ᵐʸ ᶫᶦᶠᵉ ᵐᵉᵃᶰˢ ᶰᵒᵗʰᶦᶰᵍ ˢᵒ ʲᵘˢᵗ ˢᵃʸ ʸᵒᵘ ᶫᵒᵛᵉ ᵐᵉ ᵗᵒᶰᶦᵍʰᵗ
ᴬᶰᵈ ᶦᶠ ʸᵒᵘ ᶫᶦᵉ, ᵗʰᶦˢ ᵖᵒᵒʳ ᵇᵒʸ ʷᶦᶫᶫ ʰᵃᵛᵉ ᵗᵒ ᵈᶦᵉ❜❜
{Interagindo}:{Celina Falcon e Hyun}
{Saúde}:{100%}
{Local Atual}:{Aeronave}
{Status}:{Tonto..}
{Nível de Sanidade}:{60%,porém,fingido estar com 100%}
❛❛ᴵ ʰᵃᵗᵉ ᵗᵒ ᵖᶫᵃʸ ᵗʰᵉˢᵉ ᵍᵃᵐᵉˢ
ᴮᵘᵗ ʸᵒᵘ'ʳᵉ ᵈʳᶦᵛᶦᶰᵍ ᵐᵉ ᶦᶰˢᵃᶰᵉ
ᵂᵒᶰ'ᵗ ʸᵒᵘ ᵗᵉᶫᶫ ᵐᵉ ᵗʰᵃᵗ ʸᵒᵘ'ᶫᶫ ˢᵗᵃʸ
ᴺᵒʷ ᵗʰᵃᵗ ʰᵉ'ˢ ᶰᵒᵗ ᶦᶰ ᵗʰᵉ ʷᵃʸ﹖❜❜

-sinceramente,não quero nem saber...a única coisa que eu quero é sair dessa aeronave..- disse Henry,cruzando os braços.Henry evitou abrir os olhos,os deixando fechados,mostrando uma falsa calma.Henry sempre foi assim,aparentava estar sentindo uma coisa, porém, no fundo,estava a sentir outra.  Fingia estar calmo para dar uma falsa sensação de segurança aos outros, Henry sempre agiu assim e sempre agirá, a sensação de medo aumentava lentamente, porém, Ignorava os próprios sentimentos. Afinal, o medo aumentaria a paranoia interior que Henry sentia.

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (12-03-2017, às 11h54)

Offline

#107 12-03-2017, às 19h34

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

LOCAL: Aeronave
INTERAÇÃO: Pessoal da nave
STATUS: Que tédio...
ESPÉCIE: Humana

Hana estava se divertindo com a falta de assunto do pessoal, era perceptível o desconforto pela falta de assunto. Ela olhou para as outras pessoas da aeronave. Um garoto albino, uma garota com cabelos longos e um cara com heterocromia passando mal. Pera aí, passando mal? Hana saiu imediatamente de onde estava e foi para onde o garoto estava:

-Hey, cara, você está bem? Precisa de ajuda? - disse D. Va séria, o que era bem raro.


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#108 12-03-2017, às 20h05

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/183/moy/146101.jpg
❛❛ᴵ'ᵐ ᶰᵒᵗ ᵃˢᵏᶦᶰᵍ ᵐᵘᶜʰ, ʲᵘˢᵗ ᵍᶦᵛᵉ ᵐᵉ ʸᵒᵘʳ ʰᵉᵃʳᵗ
ᴬᶰᵈ ᵖᵘᵗ ᶰᵒ ᵒᶰᵉ ᵉᶫˢᵉ ᵃᵇᵒᵛᵉ ᵐᵉ, ᵍᵒ ᵒᶰ, ʲᵘˢᵗ ˢᵃʸ ʸᵒᵘ ᶫᵒᵛᵉ ᵐᵉ
ᵀᵃᵏᵉ ᵐʸ ʰᵃᶰᵈ ᶦᶰ ʸᵒᵘʳˢ ᵃᶰᵈ ᵗᵉᶫᶫ ᵐᵉ ᵗʰᵃᵗ ᴵ'ᶫᶫ ᵃᶫʷᵃʸˢ ᵇᵉ ᵗʰᵉ ᵒᶰᵉ
ᵂᶦᵗʰᵒᵘᵗ ʸᵒᵘ, ᵐʸ ᶫᶦᶠᵉ ᵐᵉᵃᶰˢ ᶰᵒᵗʰᶦᶰᵍ ˢᵒ ʲᵘˢᵗ ˢᵃʸ ʸᵒᵘ ᶫᵒᵛᵉ ᵐᵉ ᵗᵒᶰᶦᵍʰᵗ
ᴬᶰᵈ ᶦᶠ ʸᵒᵘ ᶫᶦᵉ, ᵗʰᶦˢ ᵖᵒᵒʳ ᵇᵒʸ ʷᶦᶫᶫ ʰᵃᵛᵉ ᵗᵒ ᵈᶦᵉ❜❜
{Interagindo}:{Hana Song}
{Saúde}:{-10%}
{Local Atual}:{Aeronave}
{Status}:{Tonto..}
{Nível de Sanidade}:{60%,porém,fingido estar com 100%}
❛❛ᴵ ʰᵃᵗᵉ ᵗᵒ ᵖᶫᵃʸ ᵗʰᵉˢᵉ ᵍᵃᵐᵉˢ
ᴮᵘᵗ ʸᵒᵘ'ʳᵉ ᵈʳᶦᵛᶦᶰᵍ ᵐᵉ ᶦᶰˢᵃᶰᵉ
ᵂᵒᶰ'ᵗ ʸᵒᵘ ᵗᵉᶫᶫ ᵐᵉ ᵗʰᵃᵗ ʸᵒᵘ'ᶫᶫ ˢᵗᵃʸ
ᴺᵒʷ ᵗʰᵃᵗ ʰᵉ'ˢ ᶰᵒᵗ ᶦᶰ ᵗʰᵉ ʷᵃʸ﹖❜❜

-E-estou..só estou meio..t..- ele acabou desmaiando por tontura.

Offline

#109 12-03-2017, às 20h09

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

LOCAL: Aeronave
INTERAÇÃO: Pessoal da nave
STATUS: Que tédio...
ESPÉCIE: Humana

Hana ficou assustada. Ela havia acabado de desmaiar, o que deveria fazer? Ele estava morrendo de tontura, essa não. Alguém deveria ajudar. Ela não sabia o que fazer.

-Pessoal, alguém ajuda aqui! Um garoto acabou de desmaiar!


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#110 13-03-2017, às 23h43

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/177/moy/141586.jpg
Link da imagem externa
Saúde: 100%
Local: Nave
Interagindo com: Even
Status: hm,é?
Extra: ~

Link da imagem externa


- Um pouco ansioso sim, não vejo a hora de começarmos com os treinos. Aprender novas técnicas é sempre bom.

O moço parecia nervoso, estressado, afobado, sei lá. Bem, eu diria que medo de aviões é uma coisa bem comum, minha mãe mesmo morria de medo de entrar em um. Dizia aos quatro ventos que só entraria em um avião sedado, uma vez fizemos isso... Ela não gostou muito, mais de uma hora de sermão, minhas orelhas ficaram até quente com tanto falatório. Pra resumir: meu pai e eu levamos uma bronca descomunal e tivemos que voltar de carro, uma viagem de três dias. Três longos dias.

- Eu particularmente gosto da praticidade dessas coisas, mas concordo sobre o lance das asas. Tipo a garota pássaro ali. - Fui indiscreto ao apontar? Acho que sim - Ela deve 'tá acostumada, ou não, deve ser estranho voar, porém sem as asas...

Dei de ombros, eu nem sei mais o que eu to falando, pra ser bem sincero. - De qualquer forma, acho que em breve estaremos pousando.



Oi mores, morri mas passo bem.
Ah, Lissandra disponível, bejão.

Última modificação feita por Valentina104 (14-03-2017, às 15h12)

Offline

#111 14-03-2017, às 14h54

Tagarela
NãoSouTabua
All it costs is your love
Mensagens: 2 207

Zara Blake ◆ Humana ◆ @NãoSouTábua



Código:

[center][b]NOME: Zara Blake[/b]
Zara: Significa “flor que floresce”.

É a versão inglesa de Zaïre, nome criado pelo escritor e filósofo francês Voltaire para uma peça de mesmo nome que conta a história de uma mulher cristã escravizada pelos muçulmanos. Provavelmente o nome surgiu a partir do árabe Zahrah, que significa “flor que floresce”.

O nome tornou-se mais conhecido através do nascimento de Zara Philips, neta da Rainha Elisabeth II do Reino Unido.

Outro possível fator para popularização do nome foi a criação em 1975 da loja varejista espanhola Zara.

Não sei o significado de Blake e fiquei com preguiça de pesquisar etimologia como fiz com Zara, vlw, flw.

[b]RAÇA:[/b]
Humana 「x」 • Fauna 「 」

[b]IDADE & ANIVERSÁRIO:[/b]
23 anos, aniversário dia 03/03

[b]GÊNERO:[/b]
Feminino

[b]TRAÇOS DE PERSONALIDADE:[/b]

Calma-Zara é bastante calma e costuma mante-la até mesmo nas situações mais difícies.

Amigável-Ninguém faz amigos melhor que ela, sua simpatia é inigualável

Engraçada-Zara pode não ser a pessoa mais engraçada do mundo, mas quando se tratam de piadas bobinhas e trocadilhos pode contar com ela!

Imprudente-Um defeito, um grande defeito, Zara não se importa com o que irá acontecer, desafie-a a pular de um penhasco, ela amarra uma corda num rochedo e simplesmente pula, sem ter medo da morte ou de lesões, ela não liga para isso.

Irresponsabilidade-Zara simplesmente se joga! Responsabilidade, o que é isso? E para que serve? Hoje no Globo Repórter! Isto vai desde comer sem lavar as mãos até jogar ovos podres em toda a escola pois é engraçado...

Falta de atenção-Zara pura e simplesmente desenha durante a aula, sair para caçar grimms com um livro na cara e arma baixada, não há problema!

[b]ARMA:[/b]
Usa uma espécie de escudo que dispara pequenos e afiados tridentes envenenados, é um escudo de prata decorado com pedras de quartzo rosa e pequenas pérolas que é passado com herança em sua família, sua munição é fácil de repor, sendo colocada por uma pequena escotilha traseira, o veneno colocado em outra. é bastante resistente, além de ótimo para ataques, ainda é muito resistente e ótimo para defesa.

[b]SEMBLANTE:[/b]
Phoenix force-Quando em contato direto com aves Zara pode voar e se tornar resistente ao fogo.

[b]APARÊNCIA:[/b]
[spoiler][img]https://68.media.tumblr.com/0fe80562c2f1e0bbcb55dd0fe55c6358/tumblr_o16r3zHTi71uyet79o1_500.jpg[/img][/spoiler]
Zara é bonita e charmosa. Com a pele bronzeada como a de um pescador, possui olhos azuis como o mar, que puxou de seu pai. Possui um corpo definido e emana um cheiro característico do mar, que pode acalmar e passar boas sensações nas pessoas a sua volta.


[b]PHOTOPLAYER:[/b]
É um genderberd do Percy Jackson versão anime.

[b]EXTRAS:[/b]
*Zara é bissexual.
*Zara ama nadar.
*Zara adora peixes assados.
*Zara é do tipo "não preciso de uma alma gêmea para ser feliz, prefiro minha liberdade" [/center][/spoiler][/center]

Última modificação feita por NãoSouTabua (16-03-2017, às 15h44)


https://i.postimg.cc/J07jpz3Y/Omori-Mari.gif

Offline

#112 14-03-2017, às 22h13

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Ficha aceita! Já adorei a Zara.


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#113 15-03-2017, às 09h41

Bimb'pascro
Nina Omura
...
Mensagens: 35

Link da imagem externa

Interagindo com: Henry e Hana | Local: Aeronave | Saúde: 100 % | Status: Ansiosa -.-


Por alguns minutos fiquei perdida em minhas lembranças, encarando o nada com o olhar vazio... apenas me preparando para enfrentar todos os desafios da Academia Beacon.

Fazia uns dois, quase três anos desde que saí do orfanato onde cresci, e passei a cuidar da minha vida sozinha, vivendo em uma torre abandonada próxima a um penhasco mortal - longe de todos e com a imensidão do horizonte como companhia.

Confesso que nesse tempo não tive contato com ninguém e nem toquei em um livro... Não que eu fosse muito sociável ou estudiosa antes... Meus devaneios foram interrompidos pela voz de uma menina, Hana, dizendo que o Henry HAVIA DESMAIADO O QUE!?




- Henry!? - Fui até Henry, desmaiado no chão, e Hana ao lado dele, preocupada. Falei a ela: - Mas ele desmaiou do nada? Pensei que ele tava mais calmo! Que fobia é essa, cara, acorda! - Eu disse enquanto dava tapas na cara dele, tentando acordá-lo na marra, suas bochechas ficando vermelhas...



Offline

#114 15-03-2017, às 18h44

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/183/moy/146101.jpg
❛❛ᴵ'ᵐ ᶰᵒᵗ ᵃˢᵏᶦᶰᵍ ᵐᵘᶜʰ, ʲᵘˢᵗ ᵍᶦᵛᵉ ᵐᵉ ʸᵒᵘʳ ʰᵉᵃʳᵗ
ᴬᶰᵈ ᵖᵘᵗ ᶰᵒ ᵒᶰᵉ ᵉᶫˢᵉ ᵃᵇᵒᵛᵉ ᵐᵉ, ᵍᵒ ᵒᶰ, ʲᵘˢᵗ ˢᵃʸ ʸᵒᵘ ᶫᵒᵛᵉ ᵐᵉ
ᵀᵃᵏᵉ ᵐʸ ʰᵃᶰᵈ ᶦᶰ ʸᵒᵘʳˢ ᵃᶰᵈ ᵗᵉᶫᶫ ᵐᵉ ᵗʰᵃᵗ ᴵ'ᶫᶫ ᵃᶫʷᵃʸˢ ᵇᵉ ᵗʰᵉ ᵒᶰᵉ
ᵂᶦᵗʰᵒᵘᵗ ʸᵒᵘ, ᵐʸ ᶫᶦᶠᵉ ᵐᵉᵃᶰˢ ᶰᵒᵗʰᶦᶰᵍ ˢᵒ ʲᵘˢᵗ ˢᵃʸ ʸᵒᵘ ᶫᵒᵛᵉ ᵐᵉ ᵗᵒᶰᶦᵍʰᵗ
ᴬᶰᵈ ᶦᶠ ʸᵒᵘ ᶫᶦᵉ, ᵗʰᶦˢ ᵖᵒᵒʳ ᵇᵒʸ ʷᶦᶫᶫ ʰᵃᵛᵉ ᵗᵒ ᵈᶦᵉ❜❜
{Interagindo}:{Celina Falcon,Hana Song e Germaine Kuuzuryu}
{Saúde}:{100%}
{Local Atual}:{Aeronave}
{Status}:{Jovem mestra~}
{Nível de Sanidade}:{60%,porém,fingido estar com 100%}
❛❛ᴵ ʰᵃᵗᵉ ᵗᵒ ᵖᶫᵃʸ ᵗʰᵉˢᵉ ᵍᵃᵐᵉˢ
ᴮᵘᵗ ʸᵒᵘ'ʳᵉ ᵈʳᶦᵛᶦᶰᵍ ᵐᵉ ᶦᶰˢᵃᶰᵉ
ᵂᵒᶰ'ᵗ ʸᵒᵘ ᵗᵉᶫᶫ ᵐᵉ ᵗʰᵃᵗ ʸᵒᵘ'ᶫᶫ ˢᵗᵃʸ
ᴺᵒʷ ᵗʰᵃᵗ ʰᵉ'ˢ ᶰᵒᵗ ᶦᶰ ᵗʰᵉ ʷᵃʸ﹖❜❜

Henry ouvia barulhos e vozes, eram de Celina e da garota que perguntou se ele estava bem..porém, um barulho chamou a atenção de Henry,botas de salto pequeno faziam um baixo barulho,e uma voz da infância quase-esquecida de Henry:
-Com licença..-ouviu um som de silêncio, e em seguida,sentiu alguém o chacoalhando,no caso,ao mesmo tempo gritando palavrões mandando ele acordar e que ele era um total inútil..durante o som da gritaria da garota,Henry acordou com uma figura loira de olhos âmbar o fuzilando furiosa e ao ponto de o matar
-Henry..seu babaca!me deixou te esperando desdo momento que embarcamos na aeronave e você estava flertando com garotas!IDIOTA PER..VERTIDO!Se estava doente, não devia nem ter ido comigo!eu sei que odeia aviões e altura,mas,se não quisesse não devia ter ido comigo!- Henry corou e se lembrou,aquela garota era sua jovem mestra,a garota que foi criado para proteger.
-Jovem mestra! que saudades!^^-ele ignorou os comentários dela e a abraçou,ela parecia morta de vergonha,mesmo assim ela manteve-se irritada e o insultando de todo tipo de palavra,porém,Henry agia como não se importasse. e de fato,os xingamentos dela não o ofendiam em nada

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (15-03-2017, às 19h06)

Offline

#115 15-03-2017, às 19h21

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Ficha aceita, Rin!


Link da imagem externa

LOCAL: Aeronave
INTERAÇÃO: Pessoal da nave
STATUS: Que tédio...
ESPÉCIE: Humana

Ao ver que o garoto, que se chamava Henry, estava melhor, suspirou feliz por ele estar bem. Riu um pouco da vergonha da garota que estava com Henry e logo falou:

-Bem, estou feliz por você estar bem, Henry! Me chamo Hana, mas pode me chamar de D. Va.


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#116 16-03-2017, às 21h15

Pequena Aprendiz
Todd
Ser ou não ser, eis a questão. - Hamlet
Local: Wonderland.
Mensagens: 57

--------------------------------Beware of Frozen Hearts--------------------------------
Link da imagem externa
☛Crush;  -. ☛With;  Oliver? ☛Humor;  Apavorado. SAPOHA num vai descer não?! ☛Aura;  100%
--------------------------------------------------------------------------------------------------


Assenti de maneira leviana, distraído com o que acontecia a nossa volta. Era engraçado e – ao mesmo tempo – reconfortante saber que eu não era a única pessoa naquela aeronave morrendo de medo da situação, no entanto, gostava de saber que eu era obviamente mais forte do que o fedelho que acabara por desmaiar. –“Estão tão desesperado assim? A ponto de invocar até a ralé da ralé para serem estudantes?” – Pois diga-se por passagem, passar mal em avião por medo do mesmo ou de altura era normal, agora desmaiar era certamente o cumulo. Ao menos assim eu tinha consciência de quem eram meus adversários, assim como era capaz de enxergar o quão forte ou – no caso do garoto desmaiado – o quão fracos o eram.

– É prático, sim... - Concordei, dando de ombros. Era verdade, aquilo de fato ajudava no quesito rapidez e, em teoria, no de segurança também, afinal de contas a quantidade de acidentes aéreos que ocorriam de fato era deveras menor do que as estatísticas automobilísticas. Voar era mais seguro, mas isso não queria dizer que eu gostasse ou que me sentisse confortável engajado naquele ato especifico. – Verdade, seria uma hora de voo, não é? - Indaguei, tomando outro gole da bebida que tinha mãos antes de finalmente terminar seu conteúdo e me ater as delicias comestíveis.

Encher o estômago enquanto passava mal em um avião era uma boa ideia? Não, mas fazer o que? – Nada haver com a escola ou qualquer coisa assim, mas o que você acha desses assassinatos que tem rolado por ai, Oliver? - Perguntei, de maneira curiosa, erguendo levemente as orelhas no topo da cabeça, o que apenas evidenciava meu estado alerta na direção do rapaz. – Digo, você acha que são crimes de ódio? - Continuei, com um ar levemente mais sério do que o usado durante a conversa prévia, tendo plena consciência de que – muito provavelmente – uma certa escuridão cobrira meus olhos com aquele assunto.

☛OFF;


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/intermediary/f/745b07dd-5cd2-4bcf-8ecf-cc0f0bb9b187/dcg00je-19974c5f-f216-4d44-970b-5d03c4cec21d.png

Offline

#117 17-03-2017, às 14h04

Tagarela
NãoSouTabua
All it costs is your love
Mensagens: 2 207

Noob sendo noob e fazendo seu primeiro turno de maneira noob


https://68.media.tumblr.com/0fe80562c2f1e0bbcb55dd0fe55c6358/tumblr_o16r3zHTi71uyet79o1_500.jpg

Nome-Zara Blake|Local-Aeronave|Interagindo-Ninguém?... ;-;|Raça-Humana|Humor-Depressaum ;-;

Ok... falta uma hora... a professora Ciel falou que não posso fazer nada até descer, só porque eu tive mal-comportamento ontem e comecei uma guerra de comida? Preferia dever de casa extra! Tá bem... também não vamos exagerar, né?, mas pelo menos eu estou jogando uns joguinhos legais no meu Scroll... ;-;


https://i.postimg.cc/J07jpz3Y/Omori-Mari.gif

Offline

#118 11-05-2017, às 20h52

Iniciante
...
Mensagens: 0

Bem gente,eu gosto muito de vocês..mais eu ando tendo problemas em tudo.meu desempenho escolar e andei quebrando amizades..eu não quero mais isso..eu via aqui como uma escapatória dum dia exaustivo e chateante..eu preciso dar um fim a isso:vou deletar minha conta.
Bem,eu amo muito vocês e adeus..

Offline

#119 28-05-2017, às 10h22

Boa Jogadora
grezi
...
Local: cidade dos tijolos amarelos
Mensagens: 257

Kikyou Higurashi ◆ Humana ◆ Grezi

Offline

#120 28-05-2017, às 11h44

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Ficha aceita, mas pode mandar o código?


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#121 29-05-2017, às 11h44

Bimb'pascro
Nina Omura
...
Mensagens: 35

Link da imagem externa

Interagindo com: Hyun e Zara | Local: Aeronave | Saúde: 100 % | Status: a gente já tá chegando?


Ok, ok... o Henry está vivo. Uma menina who veio e deu a sacodida que ele precisava. Não tô mais a fim de lidar com a fobia dos outros, já tenho as minhas. Estou aqui, afinal, nessa coisa voadora, enquanto eu poderia já ter chegado em Beacon com as minhas próprias asas... se eles me tivessem deixado (embora o meu "estilo" de voo não seja esse).

Me afastei de Hana, Henry e a mestra de Henry (desconhecia esse tipo de relação entre os humanos, até então) e voltei a me sentar próxima a Hyun. Próximo a nós estava sentada uma menina humana de longos cabelos negros, entretida jogando algum joguinho no scroll. Devo incomodar? Sim ou com certeza? Que injusto alguém se divertir enquanto todos aqui morrem de tédio.



- Ei, você. - falei com a garota de cabelos negros, interrompendo seu joguinho. - Cê sabe se falta muito para a gente chegar?


Notei que um garoto de cabelos escuros apontou para mim - isso acontece bastante, vezes o suficiente para não me incomodar, mas... que garoto estranho. Eu o encarei de volta.

Offline

#122 05-06-2017, às 17h37

Boa Jogadora
grezi
...
Local: cidade dos tijolos amarelos
Mensagens: 257

Biah0901 escreveu:

Ficha aceita, mas pode mandar o código?



perdão ^^ nao sabia que precisava...

Código:


[center][spoiler=Kikyou Higurashi ◆ Humana ◆ Grezi]

[center][b]NOME:[/b]
Kikyou Higurashi ou somente kiky


[b]RAÇA:[/b]
Humana 「X」 • Fauna 「 」


[b]IDADE & ANIVERSÁRIO:[/b]
17 dia 20/04


[b]GÊNERO:[/b]
feminino - bissexual

[b]TRAÇOS DE PERSONALIDADE:[/b]
Meiga (faz amizades muito rápido)
inteligente (inteligente tipo nerdona, mais não gosta de que ninguém saiba)
sempre tenta ajudar a todos
Mandona (Quer que tudo saia do jeito dela)
Explosiva
é meio distraida (voce pode estar conversando com ela, e ela de repente fica moscando, por exemplo.)


[b]ARMA:[/b]
Shuriken de seis pontas, preto com a lâmina rosa choque, guarda sua arma no cabelo.

[b]SEMBLANTE:[/b]
ela pode mudar de a aparência dela mesma ou parecer outra pessoa (mas só tem um problema ela continua azul mesmo se virar outra pessoa)

[b]APARÊNCIA:[/b]
[img]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/30/ae/74/30ae74220f1e70b9939a5560e89451af.png[/img] [url=http://68.media.tumblr.com/ba7ce9869e0ccea04839528304b8c4ca/tumblr_o0s9z5x1W31tf83r7o1_500.png][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]

[b]PHOTOPLAYER:[/b]
Saphira - Steven universe

[b]EXTRAS:[/b]
-Adora ler
-sabe dançar muito bem
-porém canta muito mal
-ela tem só um olho mas ninguém sabe, pois fica embaixo da sua franja.
-Não gosta de que mexam na sua franja, pois tem vergonha de seu olho
[/center][/spoiler][/center]

Offline

#123 05-06-2017, às 19h50

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Sem problemas! Eu adorei a Kiky, talvez porque eu adore a Sapphire.


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#124 17-07-2017, às 02h15

Iniciante
...
Mensagens: 6

Finalmente terminei minha ficha haha!
Espero que volte a ativa esse RPG, porque eu simplesmente Adorei <3


GIULIA MYSZKOWSKI ◆ HUMANA ◆ RainbowDark





Código:

[center][spoiler=GIULIA MYSZKOWSKI ◆ HUMANA ◆ RainbowDark]
[IMG]http://i63.tinypic.com/a0xvh3.gif[/IMG]

[b][color=#545AA7][small]When do you think people die?
It is when they are forgotten.[/small][/color][/b]

[b][color=#5A4FCF]NOME:[/color][/b]
[color=#6082B6] Seu primeiro nome “Giulia” Significa “jovem”, “carinhosa”. Não se sabe, porém, a origem do seu segundo nome “Myszkowski”, mas é sabido que “Mysz” significa “Rato”, usado para caracterizar uma pessoa esperta e de pensamento rápido,  mas também é associado a “ladrão”. Esse sobrenome foi comumente adquirido por algumas pessoas das classes mais baixas em Mistral. [/color]

[b] [color=#5A4FCF]RAÇA:[/color] [/b]
[color=#6082B6]Humana 「✘」 • Fauna 「 」[/color]

[b][color=#5A4FCF]IDADE & ANIVERSÁRIO:[/color][/b]
[color=#6082B6]21 de Julho de 1999 | 17 anos | Câncer [/color]

[b][color=#5A4FCF]GÊNERO:[/color] [/b]
[color=#6082B6]Feminino[/color]

[b] [color=#5A4FCF]TRAÇOS DE PERSONALIDADE: [/color] [/b]
[color=#6082B6]Giulia se caracteriza por sua personalidade séria e um pouco [b][color=#6082B6]fechada[/color][/b] que por vezes afasta as pessoas fazendo-as acreditar que ela é uma pessoa esnobe. No entanto, é apenas um mal entendo, ela é apenas um pouco [b][color=#6082B6]insegura[/color][/b] e por isso possui certo temor em se expressar com outras pessoas e às vezes após uma conversa, Giulia pode ser vista reclamando com ela mesma do quão patético foi aquele diálogo.
Dona de uma [b][color=#6082B6]bondade[/color][/b] única manifestada através da sua facilidade em se posicionar no lugar do outro e na maior parte do tempo deixando de lado seus interesses para poder ajudar ao próximo. Consequentemente, é facilmente enganada por aqueles que Giulia depositara muita confiança.
Apelidada por muitos de [b][color=#6082B6]melindrosa[/color][/b], Giulia de ofende facilmente e guarda rancor com frequência. Por esse motivo ela pode se tornar um pouco hostil e dificilmente conquistará sua confiança novamente.
Quando se trata de “cumprir com a sua obrigação”, Giulia é bastante [b][color=#6082B6]responsável[/color][/b] e [b][color=#6082B6]organizada[/color][/b] e começa a fazer suas atividades logo cedo, porém ela prefere fazê-las, na maioria das vezes, desacompanhada e em lugares silenciosos, como a biblioteca.

[b] [color=#5A4FCF]ARMA: [/color] [/b]
[color=#6082B6] Giulia prefere trabalha em longa distância por isso a escolha de um arco, entretanto não irá hesitar em atacar quando seu alvo estiver próximo, podendo transformá-lo em uma espada. Giulia tem um conjunto de flechas que são fundidas com dust de gelo capaz de congelar o alvo e dust de fogo que provoca explosões.
[spoiler=+EXEMPLO] [IMG]http://i68.tinypic.com/wcfnfa.jpg[/IMG]
(Seu emblema fica localizado no lugar da pedra) [/spoiler][/color]

[b] [color=#5A4FCF]SEMBLANTE: [/color] [/b]
[color=#6082B6]Intangibilidade
Consegue atravessar facilmente qualquer superfície sólida, porém não consegue fazer isso na velocidade de uma bala ou ataques muito rápidos, por exemplo, já que é necessário um pouco de concentração para fazê-lo.  Consegue também atravessar outras pessoas ao tocá-las. Inconvenientemente, ao fazê-lo seu nível de aura diminui duas vezes mais rápido. Se usado consecutivamente pode causar cansaço, assim como qualquer semblante. Porém, para Giulia, o uso excessivo pode ser doloroso ao atravessar uma superfície devido ao baixo nível da Aura [/color]

[b] [color=#5A4FCF]APARÊNCIA: [/color] [/b]
[IMG]http://i64.tinypic.com/n6cnk0.gif[/IMG]

Dona de uma cabeleira aqua pálida arrumada em uma espécie de trança embutida, caindo perfeitamente em um de seus pálidos ombros. Como detalhe, tem mais duas tranças, uma de cada lado, um pouco acima da orelha, formando uma trança boho por trás da trança embutida.
Seus olhos violetas gélidos são grandes e puxados nos cantos acompanhados das sobrancelhas curtas e retas lhes dão uma expressão de constante indiferença.
Seus lábios finos e curvados são constantemente vistos cobertos por brilho labial e é a parte mais bonita que Giulia acha de seu rosto.
Seu rosto delicado ajusta-se perfeitamente a estrutura de seu corpo. Possuidora de 1,56 de altura, Giulia tem uma força que contradiz com os seus 54 kg.
Sempre vestida com sua confortável, porém elegante, calça harem de cintura alta acompanhadas com suspensórios,
[spoiler=+]
[IMG]http://i63.tinypic.com/33yiamw.gif[/IMG]
[IMG]http://i64.tinypic.com/25a3peg.jpg[/IMG]
[IMG]http://i65.tinypic.com/14nh0sg.gif[/IMG] [/spoiler][/color]

[b] [color=#5A4FCF]PHOTOPLAYER: [/color] [/b]
[color=#6082B6]Nona | Death Parade [/color]

[b] [color=#5A4FCF]EXTRAS: [/color] [/b]
[color=#6082B6]♣A cor da sua Aura é [b][color=#6082B6]"Glaucous"[/color][/b];
♣Emblema:
[spoiler=+][IMG]http://i65.tinypic.com/2nkqk9h.gif[/IMG][/spoiler]
♣Bissexual;
♣Possui uma tatuagem de uma fina linha formando uma onda do mar em seu pulso esquerdo o qual tem um significado muito forte para ela. No entanto, Giulia evita mencioná-la;
[spoiler=+][IMG]http://i64.tinypic.com/2a4wfer.jpg[/IMG] [/spoiler]
♣Costuma morder a parte interna da bochecha quando está ansiosa;
♣Nasceu em Mistral;
♣[color=#6082B6] [url=https://www.youtube.com/watch?v=4etaX2a79-k&t=62s]Voz[/url][/color] [/center][/spoiler]

Offline

#125 17-07-2017, às 09h52

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Ficha aceita! Realmente adorei a Giulia! Pode começar a RPGear!


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9