Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 9

#76 18-02-2017, às 18h37

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i66.tinypic.com/250tc42.gif

Local: Aeronave  ♥ Status:  Não tenho nada a comentar,então vou deixar esse mene aqui. ♥ Interagindo com: Yarin ♥ HP: 100/100

Loli batia as unhas contra o braço da poltrona,observando a paisagem com ansiedade,na esperança de que o céu cinzento daquela manhã chuvosa fosse o suficiente para acalmar os seus nervos e tirar a sensação de que algo poderia dar errado da sua cabeça,pelo menos até que chegasse a academia.
Na noite anterior também não conseguiu dormir muito,por causa de sua natureza felina era comum que tivesse mais dificuldades em manter-se acordada,principalmente durante a noite,mas durante aquela última semana,fez um esforço para que conseguisse manter-se acordada durante o dia e dormisse durante a noite,e realmente havia ido bem...Até claro,a noite passada,onde provavelmente teria assistido todo o catálogo de filmes do Netflix antes do horário em que deveria sair.
Tudo isso contribuiu para que no momento pudesse ser facilmente confundida com um figurante do The Walking Dead,ou aquele Zumbi unicórnio do Monster High,como preferir.
Como um esforço para continuar acordada,se levantou e andou até a parte de trás da nave,pegando uma xícara de café e voltando para a sua poltrona,sabia que um pouco de cafeína seria o suficiente para mantê-la acordada pelas próximas horas,então a questão do sono seria um problema a menos para ela,mas a questão que realmente lhe incomodava no momento era o terrível tédio que sentia.
Com a hora restante até que pudessem finalmente chegar a seu destino não havia muito a fazer,sabia que com a bateria baixa do seu celular não conseguiria assistir sequer um episódio de GMW e não queria arriscar que acabasse enquanto ouvia música,já que ainda deveria mandar uma mensagem para os seus pais quando chegasse,para garantir a eles que estava segura.
Seus livros estavam dentro de sua maior mala junto com o Sketchbook,tornando ler ou desenhar uma impossibilidade.
Olhando em volta,viu que conversar com alguém seria a sua única opção,a não ser que quisesse mesmo morrer de tédio (sabe-se lá se isso é possível).
Se levantou novamente,apoiando os braços na parte de cima da poltrona da frente,olhando um pouco para baixo para ver a pessoa que ali sentava.
Pera...Aquele não era...
-ANDY!OXE,PENSEI QUE TINHA SE SENTADO LÁ NA FRENTE,VIADO!
Talvez tenha dito alto demais e a maneira como se referiu a seu amigo tenha assustado qualquer outra pessoa dentro daquela nave.
Aquilo era obviamente uma má impressão,mas quem disse que Loli se importava?


Saiu essa bosta mesmo.

Última modificação feita por Fionnamertens (18-02-2017, às 18h38)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#77 18-02-2017, às 18h58

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/183/moy/145766.jpg

Link da imagem externa
Interagindo Com: Umas pessoas da nave

Local Atual: Aeronave

Status: Só mais uma hora, mais uma...
Link da imagem externa

Pois bem, continuei a rabiscar umas linhas por um bom tempo. Observei a paisagem e algumas pessoas que se moviam constantemente dentro da aeronave.
Muitos mantinham uma expressão entediante, mas isso só me fazia imaginar o que eles estariam pensando.
Aproveitando uma calmaria repentina, meus olhos se fecharam lentamente e eu pude sentir que descansaria um pouco.
Infelizmente, logo depois pude sentir uma corrente fria e ouso dizer que acompanhava alguns pingos de chuva. "Ora, algum tolo deve ter aberto a janela", pensei.

Continuei na mesma posição até ouvir um barulho que tomou conta do espaço. Me virei por alguns instantes mas não consegui reconhecer quem teria dito tal coisa.
Havia um rapaz que claramente não era capaz de esconder sua irritação, ignorei a situação me virando para outra pessoa... Acredito ser uma moça, pálida com cabelos longos, que mantinha um sorriso agoniante enquanto ajeitava a gola de sua camisa.
Tudo bem, vamos tentar mais uma vez. Me ajeitei na poltrona já descoberta, porém antes que eu pudesse piscar os olhos, mais alguém bradava no cômodo. Levantei ainda no mesmo lugar e me virei novamente para que pudesse reconhecer os tais indivíduos.

- Será que vocês podem falar um pouco mais baixo?

Eu estava indignada com a educação dos meus "companheiros" de viagem, aquilo viraria um caos uma hora ou outra. Ajeitando a saia que vestia, me sentei novamente olhando para o nada.

Última modificação feita por danielle33 (18-02-2017, às 18h59)

Offline

#78 18-02-2017, às 22h13

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i66.tinypic.com/250tc42.gif

Local: Aeronave  ♥ Status:  Não tenho nada a comentar,então vou deixar esse mene aqui. ♥ Interagindo com: Hollie ♥ HP: 100/100

Não estava prestando a atenção no ambiente em que estava,tanto que não havia reparado que haviam várias pessoas que também gritavam pela aeronave,por um lado era algo positivo,talvez o meu grito passasse despercebido,apesar de obviamente não ligar para as primeiras impressões que teriam sobre mim,não podia negar que se vissem aquilo como comum e não dessem tanta importância para o meu ato certamente interagir com outras pessoas seria mais simples.

Mas como o universo me odeia,uma garota em específico reparou do meu urro e chamou a minha atenção,não só a minha como a de algumas outras pessoas também.

Não queria deixar uma impressão ruim,então me teleportei para a poltrona atrás da dela,que estava vazia e me levantei,observando-a por alguns instantes antes de sorrir e tentar me apresentar.


-Me desculpe!É...Não sei o seu nome...Finge que eu sei,tá?E finge que eu disse...Não pera...Isso soou meio estranho...É...Qual o teu nome?O meu nome é Lolita,que nem aquela música da Lana del Rey...E aquele livro,com o pedó— Enfim..

Talvez toda a minha estranheza me impeça de ter um diálogo normal com qualquer outro ser...Ou objeto,não importa o que eu diga,sempre tem algo de errado que eu não perceba ou eu acabo me confundindo e perdendo completamente o ponto.
Só tô aqui né,cruzando os dedos para que ela não me odeie na primeira interação.

Última modificação feita por Fionnamertens (18-02-2017, às 22h28)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#79 18-02-2017, às 23h10

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/183/moy/145766.jpg

Link da imagem externa
Interagindo Com: Lolita

Local Atual: Aeronave

Status:
Link da imagem externa

Maldito dia em que concordei em viajar, mas um dia ei de ser rica e vou evitar esses transtornos, vou sim. Mas o que? Não vou me irritar por essas tolices do dia-a-dia... Fora de casa... Da minha terra natal... Distante de qualquer conforto que estou acostumada... Bem, saudades não define bem o que estou sentindo, dou graças por ter me livrado daquela pessoa deplorável que convivia comigo.
Humanos, dificil para eles apreciar a calmaria, mas não os culpo. Guardei meu caderno e voltei a olhar pela janela o tempo nublado, não chovia mais.

Infelizmente eu teria de conviver com eles por mais tempo, sim... Vou muito, aham. Sabe da maior? Estamos no verão e ouvi dizer que estamos indo para um lugar quente nessa época do ano. Ótimo! A água por lá não será congelada! Talvez eu encontre um rio, e nade até morr... Enfim...
Voltei a recostar na poltrona e quando pude perceber, a garota que gritava estava ao meu lado, na poltrona antes vazia já que por obra do destino nem a pessoa que estava ali antes conseguiu aguentar tamanha calmaria de mais cedo. Voltando a falar da garota, aparentemente nova, ela começou a tagarelar, permaneci calada tentando assimilar tudo mas só demorei para responde-la.

- Ahn... Certo, certo, sim, tudo bem. E é Hollie, meu nome é Hollie.

Confesso que me espantei um pouco com a rapidez com que a garota veio parar do meu lado, mas bastou alguns segundos para que eu começasse a fazer suposições em minha mente. A olhei de maneira atravessada por um tempo, confesso. Mas assim que pude, comecei a ver com mais atenção sua aparência e vestes.

- Olha, érr... Foi um prazer.

Disse me virando tentando encontrar uma boa posição para dormir, talvez ela fosse embora dessa maneira.

Última modificação feita por danielle33 (18-02-2017, às 23h45)

Offline

#80 18-02-2017, às 23h56

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

Atrasada? Muito? Só um pouquinho?
Darwin leve e solto, quem quer?
Já faço o turninho da minha Prim.
Turninho lixoso, sem criatividade mais fazer o que né?





Link da imagem externa

♡ Darwin Chermont ♡

Link da imagem externa


♡ 18 anos ♡ Escorpião  ♡  Fauna 「❤ 」♡ Metamorfo: Gato ♡ Status: …Quando é que vão parar?... ♡ Interação: O que?  ♡

Link da imagem externa



Encontrava-se irrequieto e impaciente na cadeira ocupando-se somente de observar o dia que nascia ainda meio cinzento, entre as frestas de nuvens onde um sol de ouro despontava, parecendo-lhe um daqueles quadros velhos da casa de seu avô pintado a óleo. Na mão esquerda pousava-lhe um livro “Orgulho e preconceito”, um pouco desgastado pelos anos de uso, tanto que algumas folhas pendiam-se pelas laterais, talvez fosse à hora de se desfazer do tal alfarrábio, porém aquilo só o deixava mais interessante segundo o mesmo, guardava lembranças. Na mão direita levava uma maçã mordida e sem graça e nos lábios murmúrios de uma velha canção.


Tédio. Ansiedade. Saudade. Justiça. Esperança.


Seus pensamentos fluíam á velocidade de um verdadeiro tufão.  Há anos que esperava por esse dia, de certo que teve de adiar seus planos por um tempo, mais agora estaria em Beacon à academia que sonhará freqüentar por anos. Encontrava-se mais otimista do que o normal, mas seu semblante logo se manteve rijo ao ouvir as noticias que traziam os jornais.



“Quando iriam parar e perceber que tal preconceito não levaria a nada?”


Por habito segurou o capuz de seu casaco garantindo que este cobria suas orelhas de gato. Talvez não fosse mais necessário em Beacon, porem o fato de estar em um ambiente com tantos humanos o deixava desconfiado.


– Talvez fosse à hora de relaxar.


Link da imagem externa



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#81 19-02-2017, às 09h17

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

LOCAL: Aeronave
INTERAÇÃO: Hollie e Lolita
STATUS: Que tédio...
ESPÉCIE: Humana

Hana estava estranhando pessoas interagindo e ela não ouvindo nada, logo, ela pausou a música, tirou os fones, fechou o livro e ouviu atentamente a conversa. Parecia que uma garota havia falado alto e outra pediu para ela falar mais baixo. Hana ouviu as apresentações e o teletransporte da garota e disse:

-Já começaram as apresentações? Bem, eu sou a Hana. É um prazer conhecê-las!


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#82 19-02-2017, às 11h11

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i63.tinypic.com/302s03c.jpg

|| Local: Aeronave || Interação: Ninguém || Saúde: 100% || Status: Nervosa e empolgada

Estava bem animada naquela manhã, confesso. Porém sinto que não posso deixar que isso transpareça tanto. Não seria legal me acharem uma maluca logo de primeiro dia. Para me conter, adotei a estratégia de passear pela aeronave, sempre ajustando meu lacinho azul quando passava por alguma superfície com reflexo, principalmente janelas. Mas tinha horas que eu quase dava uns pulinhos.

A tv da nave até me rendeu alguns minutos de distração. "Que notícia horrível para começar o dia..." pensava eu enquanto deixava uma expressão triste ocupar meu rosto. É nessas horas que eu só penso no quanto os hunters se fazem necessários para defender quem não pode fazê-lo por si só...

sh*tturn da Dorínea. Depois posto o outro


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#83 19-02-2017, às 11h54

Bimb'pascro
xndwang
(antiga amysanders, n lembro a senha antiga)
Local: subscribe to pewdiepie
Mensagens: 17

Hyun livre^^


https://lh6.googleusercontent.com/proxy/j6KvCn2Xu0-BN6x2tle80GvgM-Eip4nkjkRuAKIfcHiKIqXjEHZQ0EH0l_m-GZQ5seOq3aD-Ja_miTRgvA27w2pEi1rrs8mbYVOLXzCkPNz05l5_7fVakq4ZOFsazDHBVSwuC_fCg2QM0U0KwUU0AbGdd58=w500-h255-nc

dreaming  of  falling  stars

nome: yarin yohio  ♡  interação: Loli e resto  ♡  local: aeronave  ♡  raça: humano

> voz <


— ・゚:*✧・゚ —


Antes que eu percebesse, Loli tinha vindo falar comigo, e antes mesmo de eu responder, uma guria veio brigar conosco, e logo em seguida Loli foi a falar com ela.

Eu mereço isso, senhor? Realmente, mereço?

Suspirando, fui até Loli, passando o braço o swu pescoço, e então, baguncei os cabelos dela.

Da próxima vez que for fazer isso, AVISA! resmunguei, enquanto a encarava com um olhar mortal.

Logo, eu vi uma tal hana, se apresentando e etc, enquanto eu me sentia um intruso. Não que eu fosse realmente um, mas, não é?

Ninguém perguntou, mas meu nome é Yarin.

Ja estão todos se apresentando, então, fazer o que.


https://68.media.tumblr.com/e5a1bf88f63537c52d3bc9f4b73521ba/tumblr_nmkwk7ORUX1r90zaxo1_r1_250.gifhttps://68.media.tumblr.com/c66cdcc30025cbb57da33227d0a3c97b/tumblr_nmkwk7ORUX1r90zaxo3_250.gifhttps://68.media.tumblr.com/01613aec0b638f578c5bfd1547b03e2c/tumblr_nmkwk7ORUX1r90zaxo5_250.gif

memento mori

nome: hyun choi  ♡  interação: sempre com snow  ♡  local: aeronave  ♡  raça: humano

> voz <


— ・゚:*✧・゚ —


Eu nao podia descrever a bela sensação que é voar em uma aeronave, com um body pillow do husbando, enquanto ouvia música com seus belos fones de gatinho.

Aquilo podia ser considerado como uma das maravilhas do mundo!

Eu era a pessoa mais feliz do mundo.

Snow também dormia, babando e roncando, enquanto eu abraçava meu travesseiro do husbando.

Cansade de dormir, abaixei os fones, deixando-os apoiados no meu pescoço, enquanto me ajeitava na cadeira, mas não soltando o travesseiro.

Olhei a janela por um momento, enquanto sorria para mim mesme, pensando em como seria, e se snow colaboraria comigo, para ser um bom período.

Logo, olhei para os alunos, comprimindo os lábios.

Me pergunto se eu conseguiria me enturmar...? Não deve ser tão difícil, não é? Espero que não...

Respirava fundo, afundando meu rosto no meu travesseiro, que eu chamava de Miky.



Offline

#84 19-02-2017, às 12h04

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

LOCAL: Aeronave
INTERAÇÃO: Pessoal da nave
STATUS: Que tédio...
ESPÉCIE: Humana

Hana riu um pouco ao ouvir a apresentação do garoto, Yarin, hum? Parecia que ele conhecia a tal Lolita. Sorriu e disse:

-Bem, é um prazer conhecê-lo, Yarin!


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#85 19-02-2017, às 12h21

Iniciante
...
Mensagens: 0

Perdão gente,mais estou sem criatividade,então o post da Gio vai ser adiado.
o Henry tá livre e quem quiser pode interagir com ele.

Offline

#86 19-02-2017, às 15h05

Pequena Aprendiz
Todd
Ser ou não ser, eis a questão. - Hamlet
Local: Wonderland.
Mensagens: 57

--------------------------------Beware of Frozen Hearts--------------------------------
Link da imagem externa
☛Crush;  -. ☛With;  Oliver? ☛Humor;  Apavorado. ☛Aura;  100%
--------------------------------------------------------------------------------------------------


Aos poucos a aeronave parecia ganhar vida, um momento que também era conhecido como ‘pico do tédio’, onde as pessoas se encontravam tão afundadas naquele sentimento, que se submetiam a tortura da socialização em prol de tentar afastar – pelo menos um pouco – aquele vil sentimento. Eu, no entanto, limitei-me a fazer notas mentais daquilo que ouvia as pessoas dizendo.

O grupo mais escandaloso, por assim dizer, se apresentara como Yarin, Loli, Hollie e uma garota metida a Montana, chamada Hana. Abaixei as orelhas contra a cabeça diante de um novo berro, desta vez oriundo de um garoto com cabelos brancos e olhos azuis tais como os meus, fazendo com as mesmas basicamente se perdessem, ocultas em meio aos fios brancos que me coroavam a cabeça. Talvez se estivesse de ressaca, eu estaria mais feliz do que me encontrava agora.

– Pelo menos a ressaca seria fundamentada em uma noite prévia que fosse minimamente divertida...- Refleti, quase sentindo o gosto de Vodka na língua diante do pensamento. – Mas não foi bem isso que aconteceu, não é? - Indaguei a mim mesmo, sacudindo a cabeça e forçando meu corpo a se erguer, levemente trêmulo, e seguir na direção das mesas com comida.

“Vamos... comer alguma coisa então.” Talvez ocupando a boca, a mente fosse junto. Muito embora preferisse ocupa-la com outras coisas, ainda mais considerando-se a quantidade de rapazes bonitos naquele veículo, se é que você entende onde quero chegar.

De todo modo, isso não é um assunto para se discutir aqui, tampouco neste fórum. Sim, senhoras e senhores, acabei de atravessar o fourth wall, deal with it. Ou não, isso ai depende de você, não é mesmo? Afinal de contas, até onde sabemos isso aqui pode ser um Mundo de Sofia, que também é um livro que quebra a quarta barreira, mas enfim.

Deixei que o cheiro de chocolate quente me inundasse as narinas, tomando em mãos uma caneca e enchendo a mesma da bebida adocicada, encostando-me contra a parede para apreciar alguns goles da mesma, deixando que meus olhos corressem pelo local até caírem no garoto de cabelos negros também junto da mesa.

– É um grupo curioso, não é? - Comentei, simplesmente porque está assim próximo de alguém, sem falar absolutamente nada, era um ato inteiramente estanho e que deixava pairar no ar uma aura desconfortável e tensa. O famoso ‘silêncio constrangedor’, por assim dizer.

☛OFF;


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/intermediary/f/745b07dd-5cd2-4bcf-8ecf-cc0f0bb9b187/dcg00je-19974c5f-f216-4d44-970b-5d03c4cec21d.png

Offline

#87 19-02-2017, às 16h10

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/177/moy/141586.jpg
Link da imagem externa
Saúde: 100%
Local: Nave
Interagindo com: Even
Status: hm,é?
Extra: ~

Link da imagem externa


Que beleza, uma mesa farta à disposição. Há quanto tempo não como bem assim? Provavelmente quando minha avó ainda era viva. Dotes culinários não era bem uma benção em minha família, digamos que as panelas lá de casa pediam socorro.

Um copão de café, era disso que eu precisava, ingerir muita cafeína pra aguentar isso aqui. Fiquei em dúvida entre xícara ou os copos de plástico, enfim, sempre achei essas xícaras muito pequenas pra minhas mãos, desconfortável e estranho. Ou estranho mesmo é ficar divagando sobre xícaras?

- Hm? - Não reparei em alguém chegando perto, um garoto de cabelo platinado e orelhas arredondadas, só diante de sua pergunta que fui olhar ao redor pra ver realmente o grupo de novatos. Alguns pareciam alheios a tudo, outros conversavam entre si. Muitos faunos, aliás.

Dei de ombros ao responder - É, imagino que sim... - Aquilo era uma rosquinha de chocolate?! - Será que essa empolgação continuará com os treinos? - Ri antes que pudesse controlar.

- Aliás, me chamo Oliver. - Terminei de falar e coloquei a rosquinho em um guardanapo de papel e passei a mão livre na minha calça para tirar qualquer farelo do doce e estendi para um cumprimento.

Offline

#88 19-02-2017, às 16h57

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i66.tinypic.com/250tc42.gif

Local: Aeronave  ♥ Status:  Não tenho nada a comentar,então vou deixar esse mene aqui. ♥ Interagindo com: Hollie + Hana + Andy♥ HP: 100/100

Hollie me observou dos pés a cabeça por alguns bons segundos antes de finalmente se apresentar e voltar a sua posição anterior,aparentemente tentando aproveitar a ultima hora que teria na nave para domir.
Acho que a incomodei o suficiente por hoje,Conclui em pensamento,pronta para voltar a minha poltrona...
Até uma garota brotar do inferno para se apresentar, fiquei morrendo de pena da Hollie,ela definitivamente não conseguiria dormir com todo aquele fuzuê próximo a ela,mas não acho que mudar de lugar seja uma opção.

-O meu nome é Lolita,mas podem me chamar de Lol—

Andy também brotou do inferno,bagunçando os meus cabelos e reclamando que eu apareci do nada para falar com ele e depois sumi do nada para falar com uma outra pessoa.

-Pô Andy,pensei que você já tivesse de acostumado com esse tipo de situação.

Como sempre,tentei arrumar a parte bagunçada do cabelo,sem sucesso.


-Então...Vocês conhecem mais alguém daqui?


Olhei para Hana e Hollie,sempre fui péssima em puxar assunto,mas acho que isso seria melhor do que ficarmos naquele silêncio constrangedor...

Última modificação feita por Fionnamertens (19-02-2017, às 18h12)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#89 19-02-2017, às 18h01

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/183/moy/145766.jpg

Link da imagem externa
Interagindo Com: Lolita e Hana

Local Atual: Aeronave

Status: Piloto, para o ônibus voador que eu quero descer!
Link da imagem externa

Bom trabalho, Hollie. Você antecipou tudo, vai interagir, vai! Vai! Aff...
Dei um longo suspiro ainda deitada na cadeira, preferi me manter imóvel para que talvez eu não tivesse que falar mais nada até que fosse realmente necessário.
Mais um garota se apresentou, os olhares curiosos perceberam a situação.
Felizmente minha falta de expressividade não denunciava  o imenso desejo de que alguma turbulência forte ocorresse, pelo menos eu acho.
Mais pessoas começaram a falar, parece que dei inicio a um diálogo de entrada.
Eu não estava confortável naquela situação e sabia que não estava enganando ninguém naquela posição, ainda por cima, notei que a Lolita ainda me olhava de maneira estranha.
Não ruim, apenas... Estranha. Isso estava me deixando um tanto nervosa. Sendo assim, me concertei na poltrona diante da pergunta que acabara de ser lançada ainda que com a cabeça baixa e um olhar atravessado para o chão.

- Eu... Não... Não conheço ninguém por aqui.

Offline

#90 19-02-2017, às 19h08

Pequena Aprendiz
Todd
Ser ou não ser, eis a questão. - Hamlet
Local: Wonderland.
Mensagens: 57

--------------------------------Beware of Frozen Hearts--------------------------------
Link da imagem externa
☛Crush;  -. ☛With;  Aberto. ☛Humor;  Apavorado. ☛Aura;  100%
--------------------------------------------------------------------------------------------------


– Hum... Talvez, quem sabe? - Respondi, de maneira levemente ausente e pensativa.

O rapaz tinha um bom ponto, muito embora eu imaginasse que a resposta para aquela questão em particular fosse o sim. Deixei que meus olhos avaliassem a situação durante alguns bons instantes, chegando a conclusão de que se dependessem de alguns ali do grupinho, aquela animação iria continuar sim durante os treinos. O que me preocupava era aquilo ser um pouco demais, a ponto de causar distração em momentos que a concentração fosse de suma importância.

De toda maneira, não poderia culpa-los. Éramos jovens e, tirando por alguns pedaços anti-sociais, era de nossa natureza – ou deveria ser – esse tipo de socialização. O ser humano era uma criatura social, não é? “Diferente de ursos, obviamente.” Completei mentalmente, tomando nota dos demais mestiços na nave.

Via um falcão, falcões viviam em casais, logo aquilo se encaixava como um termo social. Havia felinos, felídeos tinham uma hierarquia própria e, por mais que parecessem criaturas solitárias, eles na verdade não o eram. Via uma aranha... Bem, aranhas eram conhecidas por formar grupos de aranhas, ‘condomínios’ de teias e contando com que ninguém roubasse a comida de ninguém, viviam bem em conjunto. Tinha também a garota de galhadas, classificando-a assim como algum tipo de cervídeo, dos quais todos viviam em grupo, até mesmo os alces.

E, no meio de todas essas convenções sociais, havia eu. Ursos são criaturas extremamente territorialistas, não se dão bem com outros ursos, nem mesmo os filhotes – razão pelo qual as mães os colocam para correr assim que crescem – o que fazia com que eu me perguntasse, pela milésima vez, o que diabos eu estava fazendo ali? E me lembrar, como sempre, que a resposta era: Eu não tive opção. Pisquei algumas vezes, voltando o olhar para o humano a minha frente.

– Even. - Respondi, esticando a mão e retribuindo ao aperto do rapaz, uma simples formalidade àquela altura do campeonato, mas que eu preferia não deixar passar. – Prazer em conhece-lo, eu acho. - Afirmei, voltando a envolver a caneca de bebida quentinha com ambas as mãos, tomando outro gole antes de tirar da mesa um cookie. – Ansioso para chegar? - Perguntei, mais com o intuito de não deixar o silencio se estabelecer do que realmente ter vontade de manter uma conversa. De novo, me incomodava aquele silêncio constrangedor.

– Eu estou doido pra essa coisa descer... - Continuei, alguns instantes depois, – Nada contra aeronaves, nem a engenharia por trás delas que faz as mesmas voarem, mas... Ursos não voam. Nem humanos, pra falar a verdade... Se fosse para qualquer um de nós voar, teríamos asas. - Murmurei, sentindo os pelos da nuca se eriçarem de maneira levemente incomoda, evidenciando meu nervosismo, mas o que podia fazer se era verdade?

☛OFF;


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/intermediary/f/745b07dd-5cd2-4bcf-8ecf-cc0f0bb9b187/dcg00je-19974c5f-f216-4d44-970b-5d03c4cec21d.png

Offline

#91 19-02-2017, às 20h07

Bimb'pascro
Nina Omura
...
Mensagens: 35

http://i68.tinypic.com/radj14.jpg

Interagindo com: Henry | Local: Aeronave | Saúde: 100 % | Status: Desconfortável


Estava mesmo muito quieto, não é mesmo? Não que eu não goste de uma bagunça... mas esse pessoal tá bem agitado, heim. Todos na nave começaram a conversar cada vez mais alto, e os meus fones de ouvido são uma porcaria e eu já não escutava mais a música, só a vozes da Lolita, Yarin, Hollie e Hana - a essa altura todos na nave já sabiam os nomes deles...

Ainda sim havia aquele humano que estava bastante irritado, surtando na verdade, a ponto de explodir. Ele não estava só nervoso com o primeiro dia, ele estava apavorado por estar naquela nave, a quilômetros de altitude.



- Ahn... moço, fica calmo tá? Senta, relaxa, tenta pensar em outra coisa. Eu também não gosto dessa coisa voadora, mas... fazer o que, né?


Eu coloquei a mão gentilmente sobre o seu ombro, esperando que as minhas palavras pudessem ajudá-lo e uau, seus olhos tem cores diferentes!

- Me chamo Celina, e você?

Offline

#92 19-02-2017, às 20h39

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/183/moy/146101.jpg
❛❛ᴵ'ᵐ ᶰᵒᵗ ᵃˢᵏᶦᶰᵍ ᵐᵘᶜʰ, ʲᵘˢᵗ ᵍᶦᵛᵉ ᵐᵉ ʸᵒᵘʳ ʰᵉᵃʳᵗ
ᴬᶰᵈ ᵖᵘᵗ ᶰᵒ ᵒᶰᵉ ᵉᶫˢᵉ ᵃᵇᵒᵛᵉ ᵐᵉ, ᵍᵒ ᵒᶰ, ʲᵘˢᵗ ˢᵃʸ ʸᵒᵘ ᶫᵒᵛᵉ ᵐᵉ
ᵀᵃᵏᵉ ᵐʸ ʰᵃᶰᵈ ᶦᶰ ʸᵒᵘʳˢ ᵃᶰᵈ ᵗᵉᶫᶫ ᵐᵉ ᵗʰᵃᵗ ᴵ'ᶫᶫ ᵃᶫʷᵃʸˢ ᵇᵉ ᵗʰᵉ ᵒᶰᵉ
ᵂᶦᵗʰᵒᵘᵗ ʸᵒᵘ, ᵐʸ ᶫᶦᶠᵉ ᵐᵉᵃᶰˢ ᶰᵒᵗʰᶦᶰᵍ ˢᵒ ʲᵘˢᵗ ˢᵃʸ ʸᵒᵘ ᶫᵒᵛᵉ ᵐᵉ ᵗᵒᶰᶦᵍʰᵗ
ᴬᶰᵈ ᶦᶠ ʸᵒᵘ ᶫᶦᵉ, ᵗʰᶦˢ ᵖᵒᵒʳ ᵇᵒʸ ʷᶦᶫᶫ ʰᵃᵛᵉ ᵗᵒ ᵈᶦᵉ❜❜
{Interagindo}:{Celina Falcon}
{Saúde}:{100%}
{Local Atual}:{Aeronave}
{Status}:{Tonto..}
{Nível de Sanidade}:{100%}
❛❛ᴵ ʰᵃᵗᵉ ᵗᵒ ᵖᶫᵃʸ ᵗʰᵉˢᵉ ᵍᵃᵐᵉˢ
ᴮᵘᵗ ʸᵒᵘ'ʳᵉ ᵈʳᶦᵛᶦᶰᵍ ᵐᵉ ᶦᶰˢᵃᶰᵉ
ᵂᵒᶰ'ᵗ ʸᵒᵘ ᵗᵉᶫᶫ ᵐᵉ ᵗʰᵃᵗ ʸᵒᵘ'ᶫᶫ ˢᵗᵃʸ
ᴺᵒʷ ᵗʰᵃᵗ ʰᵉ'ˢ ᶰᵒᵗ ᶦᶰ ᵗʰᵉ ʷᵃʸ﹖❜❜

-P-perdão..tenho fobia de altura..-sua voz doce e suave tremia de nervosismo de altura,a aquela altura, os olhos de Henry mostravam pavor e memorias horríveis relacionadas a altura.Henry parou de morder os lábios e colocou as luvas de volta, E o flashback passou em sua memória.
Henry tinha 11 anos, quando estava no telhado, descansando durante o período do intervalo. Estava tranquilo e calmo, estava de olhos fechados e a ao notar outra respiração próxima dele, ele abriu os olhos e viu uma presença, uma menina de cabelo ruivos  e olhos verdes tremendo, ela era sua amiga de infância, e bem, ele viu a menina olhando lá embaixo, ele foi correndo e pediu para ela não fazer aquilo.. e ela empurrou ele e antes que ele conseguisse a ajudar, ela pulou do telhado, ele ficou vendo as lágrimas e os olhos dela se fecharem e em um baque surdo,ela caiu no chão,em uma poça de sangue. E Henry não pode fazer nada
-Me chamo Henry,prazer Celina.-

Offline

#93 19-02-2017, às 20h45

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

LOCAL: Aeronave
INTERAÇÃO: Pessoal da nave
STATUS: Olá escuridão, minha velha amiga...
ESPÉCIE: Humana

Pelo menos não era só Hana que não conhecia ninguém e estava basicamente forever alone ali. Hana sorriu discretamente com o pensamento. Realmente, Hana tinha mais amigos no mundo virtual do que no mundo real, afinal, foi na Internet que recebeu o apelido de D. Va. "Mas por que o apelido da Hana é D. Va?" Ótima pergunta, pessoa aleatória número 1! D. Va recebeu esse apelido enquanto jogava um jogo on-line. Sua atual melhor amiga a chamou de D. Va para abreviar seu nickname, que no caso, era Hana Diva. Desde então, era chamada de D. Va.

Voltando para o atual momento, possivelmente muito constrangedor porque ela ficara encarando o nada durante alguns momentos. Quando percebeu o momento em que Loli perguntou se conheciam alguém lá. A resposta era óbvia. Ela não conhecia ninguém e estava forever alone, como sempre. Ela riu com o pensamento e disse:

-Não... Não conheço ninguém.


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#94 19-02-2017, às 23h28

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

~ ❤ ~

Passando aqui só para avisar que estou saindo do RPG, motivo: Desativarei a conta...
Biah tire minhas fichas por favor, se quiser pode mata-los, boa sorte com o RPG.
~Beijinhos



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#95 20-02-2017, às 13h33

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Sentirei saudades, Nesmee! Irei retirar as fichas.


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#96 20-02-2017, às 14h04

Bimb'pascro
xndwang
(antiga amysanders, n lembro a senha antiga)
Local: subscribe to pewdiepie
Mensagens: 17

https://lh6.googleusercontent.com/proxy/j6KvCn2Xu0-BN6x2tle80GvgM-Eip4nkjkRuAKIfcHiKIqXjEHZQ0EH0l_m-GZQ5seOq3aD-Ja_miTRgvA27w2pEi1rrs8mbYVOLXzCkPNz05l5_7fVakq4ZOFsazDHBVSwuC_fCg2QM0U0KwUU0AbGdd58=w500-h255-nc

dreaming  of  falling  stars

nome: yarin yohio  ♡  interação: Loli e resto  ♡  local: aeronave  ♡  raça: humano

> voz <


— ・゚:*✧・゚ —


Suspirei, passando a mão pelos meus lindos cabelos.

Sinceramente, eu poderia passar as minhas mãos o dia inteiro naquele meu cabelo! Lindo demais, bicho.

Mas, eu tinha minha querida pirralha para cuidar.

Sinceramente, Feto? Eu fico mais surpreso por ficar surpreso. No fundo eu tenho minhas esperanças, sabe? Digo, olhando pra cima, enquanto fazia um ar sonhador.

Olhou para Loli após aquela pergunta, e sorriu. - a pequena era realmente ruim com assunto.

Me apoiei em seu ombro, sorrindo de canto.

Eu ia falar "uau mas que assunto ruim!". - Mas quem tem um assunto bom, também? murmurei, coçando o queixo.


sempre bom lembrar que a minha queria hyun esta #livre



Offline

#97 20-02-2017, às 15h21

Bimb'pascro
Nina Omura
...
Mensagens: 35

http://i68.tinypic.com/radj14.jpg

Interagindo com: Henry e Hyun| Local: Aeronave | Saúde: 100 % | Status: Desconfortável



Henry parecia mais calmo agora, o que consequentemente me deixava mais calma também. Eu estava de pé com o Henry, falando sobre a fobia de altura, quando uma turbulência me desequilibrou e praticamente me jogou para o colo de uma humana com os cabelos rosados, coitada, a única que parecia confortável nessa nave. Francamente, quem está pilotando essa joça?! É o mau tempo? Henry voltou a ficar nervoso enquanto eu tentava sair de cima dela e me desculpar.



- Ai, droga, me desculpa, moça.- eu disse gaguejando enquanto me levantava, atrapalhada com as minhas asas e o pouco espaço - Estava tentando ajudar o Henry com o medo de altura e, bem, a nave não tá ajudando.


Henry veio para perto de nós e eu estendi minha mão para cumprimentá-la, o mínimo diante dessa situação constrangedora. Nos sentamos próximos a ela e eu me apresentei:



- Eu me chamo Celina.

Offline

#98 20-02-2017, às 16h51

Bimb'pascro
xndwang
(antiga amysanders, n lembro a senha antiga)
Local: subscribe to pewdiepie
Mensagens: 17

https://68.media.tumblr.com/e5a1bf88f63537c52d3bc9f4b73521ba/tumblr_nmkwk7ORUX1r90zaxo1_r1_250.gifhttps://68.media.tumblr.com/c66cdcc30025cbb57da33227d0a3c97b/tumblr_nmkwk7ORUX1r90zaxo3_250.gifhttps://68.media.tumblr.com/01613aec0b638f578c5bfd1547b03e2c/tumblr_nmkwk7ORUX1r90zaxo5_250.gif

memento mori

nome: hyun choi  ♡  interação: Celina e Henry  ♡  local: aeronave  ♡  raça: humano

> voz <


— ・゚:*✧・゚ —


MANO DO CÉU, ALGUÉM ME DIZ O QUE RAIOS ACONTECEU?

Eu estava com meu husbando... Até aí tudo bem... E então... Uma guria caiu em cima de mim. O pulo que o Snow deu foi uma das coisas mais engraçadas do mundo, na moral!!

Mas, não tinha tempo de zoa-lo. Afinal, era uma pessoa responsável, e tentaria passar que estava calma para a menina, pois ela parecia meio preocupada. A menina fala do tal Henry e uma fobia de altura, logo chegando a se apresentar.

Ah, Celina? Que nome bonito! Eu sou Hyun. sorrio. E não se preocupa, está tudo bem. Eu também já tive vários tombos na minha vida, então, não é de meu direito ficar brave com todos que caem em cima de mim. Digo, com um sorriso e ajeitando meu husbando, para que o mesmo não caísse no chão.

E quanto aos tombos... Ai, ai, me lembro muito bem deles. Além de que eu era uma criança bem energética, era bem desastrada. Não culpava a fauna a sua frente - apesar de ter machucado um pouco, certas coisas machucam mais, não é?

Esperava que a mesma nao ficasse preocupada nem nada.

Última modificação feita por xndwang (20-02-2017, às 16h56)



Offline

#99 23-02-2017, às 21h52

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/183/moy/146101.jpg
❛❛ᴵ'ᵐ ᶰᵒᵗ ᵃˢᵏᶦᶰᵍ ᵐᵘᶜʰ, ʲᵘˢᵗ ᵍᶦᵛᵉ ᵐᵉ ʸᵒᵘʳ ʰᵉᵃʳᵗ
ᴬᶰᵈ ᵖᵘᵗ ᶰᵒ ᵒᶰᵉ ᵉᶫˢᵉ ᵃᵇᵒᵛᵉ ᵐᵉ, ᵍᵒ ᵒᶰ, ʲᵘˢᵗ ˢᵃʸ ʸᵒᵘ ᶫᵒᵛᵉ ᵐᵉ
ᵀᵃᵏᵉ ᵐʸ ʰᵃᶰᵈ ᶦᶰ ʸᵒᵘʳˢ ᵃᶰᵈ ᵗᵉᶫᶫ ᵐᵉ ᵗʰᵃᵗ ᴵ'ᶫᶫ ᵃᶫʷᵃʸˢ ᵇᵉ ᵗʰᵉ ᵒᶰᵉ
ᵂᶦᵗʰᵒᵘᵗ ʸᵒᵘ, ᵐʸ ᶫᶦᶠᵉ ᵐᵉᵃᶰˢ ᶰᵒᵗʰᶦᶰᵍ ˢᵒ ʲᵘˢᵗ ˢᵃʸ ʸᵒᵘ ᶫᵒᵛᵉ ᵐᵉ ᵗᵒᶰᶦᵍʰᵗ
ᴬᶰᵈ ᶦᶠ ʸᵒᵘ ᶫᶦᵉ, ᵗʰᶦˢ ᵖᵒᵒʳ ᵇᵒʸ ʷᶦᶫᶫ ʰᵃᵛᵉ ᵗᵒ ᵈᶦᵉ❜❜
{Interagindo}:{Celina Falcon e Hyun}
{Saúde}:{100%}
{Local Atual}:{Aeronave}
{Status}:{Tonto..}
{Nível de Sanidade}:{100%}
❛❛ᴵ ʰᵃᵗᵉ ᵗᵒ ᵖᶫᵃʸ ᵗʰᵉˢᵉ ᵍᵃᵐᵉˢ
ᴮᵘᵗ ʸᵒᵘ'ʳᵉ ᵈʳᶦᵛᶦᶰᵍ ᵐᵉ ᶦᶰˢᵃᶰᵉ
ᵂᵒᶰ'ᵗ ʸᵒᵘ ᵗᵉᶫᶫ ᵐᵉ ᵗʰᵃᵗ ʸᵒᵘ'ᶫᶫ ˢᵗᵃʸ
ᴺᵒʷ ᵗʰᵃᵗ ʰᵉ'ˢ ᶰᵒᵗ ᶦᶰ ᵗʰᵉ ʷᵃʸ﹖❜❜

Quieto e educado, Henry preferiu não dirigir nenhuma palavra durante a conversa entre Celina e Hyun. Henry foi criado para ser extremamente educado e sua educação exagerada chegava a ser irritante. A Nave tremia e balançava, e Henry estava verde de tontura:
-Nunca viajei de Nave..porém,isso...realmente é suspeito..- fez o comentário Henry, sério, controlando o enjoo e continuou com os pés pesados no chão, tentando evitar cair, Henry nunca foi o tipo de pessoa de reclamar e de desconfiar, mesmo assim, não conseguiu evitar isso..

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (14-03-2017, às 11h13)

Offline

#100 25-02-2017, às 19h38

Bimb'pascro
xndwang
(antiga amysanders, n lembro a senha antiga)
Local: subscribe to pewdiepie
Mensagens: 17

https://68.media.tumblr.com/e5a1bf88f63537c52d3bc9f4b73521ba/tumblr_nmkwk7ORUX1r90zaxo1_r1_250.gifhttps://68.media.tumblr.com/c66cdcc30025cbb57da33227d0a3c97b/tumblr_nmkwk7ORUX1r90zaxo3_250.gifhttps://68.media.tumblr.com/01613aec0b638f578c5bfd1547b03e2c/tumblr_nmkwk7ORUX1r90zaxo5_250.gif

memento mori

nome: hyun choi  ♡  interação: sempre com snow  ♡  local: aeronave  ♡  raça: humano

> voz <


— ・゚:*✧・゚ —


Ao garoto dizer aquilo, o encarei, franzindo as sobrancelhas, e olhei discretamente para Snow, vendo que o mesmo estava encarando as duas pessoas que vieram em meu caminho.

Ha? O que realmente é suspeito? pergunto, sorrindo de leve.



Offline

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 9