Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 7 8 9 10

#201 24-04-2016, às 17h09

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Link da imagem externa

>Interagindo com Rose-chan<

>Local: Praça(1° andar)<

>STATUS: Please, don't kill me!<



Ela me puxou andando para o lado contrário da cafetaria... Ou não... Não tenho a certeza... Upsi...
_Pois... Em relação a isso...- o sorriso que estava na cara dela virou se ao contrário- Eu não tenho um sentido de orientação muito aporado... Upsi!^^'-tranquei os olhos, fiquei de cocas e coloquei os braços a tapar o corpo para prevenir o ataque da fúria de uma noiva que tem o casamento em risco de chegar a existir ou não.

Offline

#202 25-04-2016, às 12h47

Iniciante
...
Mensagens: 0

Me mostrem o caminho da luz... Lubinha ainda ta com a Sanny? Alguém mais falou com ela? Aconteceu algo TIPO PAH? ;u; To perdidan, help me! NOOW!!!!!

Offline

#203 25-04-2016, às 12h48

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Nem sei o que tá acontecendo aqui...se quiser e estiver livre pode levar a Sanny para a Rô e a Sili ou assim :3


Link da imagem externa

Link da imagem externa

Interagindo:Sili
Local:Praça (1º andar)
Status:Te mato ou apenas te deixo sem órgãos?


Link da imagem externa

O QUÊEEE?!?!Comassim ela não lembrava? É agora como eu encontrarei o amor da minha vida?! Ah! Disso nada, teríamos de procurar alguma outra solução. As pessoas sem sentido de orientação são inúteis pah!=33

*suspiro*

-Ah não! Isso não vai ficar assim é que ne m pensar!-digo finjindo ir lhe bater.

Na verdade não ia, não era tão má assim ao contrário do que a garota podia estar a pensar. Sabe-se lá se ela estava-me chamando bruxa ou até mesmo vac@ no pensamento...e.e
Preferi então começar a rir e falei.


-Aahahahhaha! Achou que eu ia te machucar? Não sou tão má assim garota!:3 nessas situações, quando o marido tá fugindo você deve usar seu instinto feminino e correr atrás dele, depois matá-lo por te ter abandonado.
-faço uma careta.-Brincadeirinha hihi!^^

Fico pensando no que realmente iríamos fazer. Uma ideia surgiu.


-Tá vendo essa coisinha daqui?-digo apontando para meu nariz.-Vamos usá-la...vamos farejar os pirulitos e assim poderemos encontrar a loja que você fala!UvU-digo isto num tom confiante.

Assim começo a farejar o ar.


-Você também! Vá me ajude!

Última modificação feita por katycqa (25-04-2016, às 13h01)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#204 25-04-2016, às 15h42

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Link da imagem externa

>Interagindo com Rô-chan<

>Local: Praça(1° andar)<

>STATUS: Estranha e Divertida... Adoro a! ^^<



Ela começou a cheirar o ar. Estranho... Mas divertido de ver! Ri um pouco da sua ideia e pensei noutra menos humilhante. Procurei pela praça algum mapa do andar. Rose-chan ainda estava a cheirar o ar, até que o seu nariz encostou num mapa grande da praça. Pisquei lhe o olho do tipo "Bom trabalho!", ela percebeu e começou logo a procurar a padaria.
_Acho que se chamava "Padaria Docinho", ou algo assim...

Offline

#205 26-04-2016, às 19h39

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461


~Não faz sentido chorarmos por algo que não poderá voltar~
Local: Não faço ideia~
Interagindo com: Sr. Monokuma~
Saúde: Meio gripada, mas ok~
Status: Acho bom nem tentar arrumar isso...~


E  com essa frase, senhoras e senhores, podemos concluir que  a "palavra de escoteiro" não quer dizer porcaria nenhuma. Me lembro de quando eu pegava o chocolate do meu colega de classe e falava: "Eu não peguei! Palavra de escoteiro!".
Ele sempre acreditava..

-  Hum... Okay. - falei fazendo bico. Olhei bem pros olhos dele e depois pro cabelo. Estava certinho demais...
Esperei ele se distrair por um momento e baguncei os cabelos dele de novo. Baguncei mesmo, pra não conseguir mais arrumar. Se o Sr. Monokuma conseguisse deixar o cabelo perfeito depois dessa eu daria os parabéns pra ele.
Depois de terminar minha façanha, dei dois passos para trás. A distância mais segura seria de cinco passos, não dois. Mas estou esperando a reação dele e quanto mais perto, mais engraçada será.


--||--||--||--||--||--||--||--||--||--||--||--||--||--||--||--||--



https://38.media.tumblr.com/80c6d947a7388c720edf1c88efa3f285/tumblr_inline_o5bsii8iSh1t6ba2s_500.gif
~Ayo ladies and gentlemans~
Local: Sword Art Online~
Status: Cadê o açucarado?~
Saúde: Perfeita~
Interagindo com: Desconhecido (Min Yoongi)~



Acordei com minha cara se batendo no chão.

Ai.

Eu caí do sofá enquanto dormia... Que horas são? Eu havia marcado com o Yoongi de jogarmos.

Me levanto e olho o relógio. Eu estou UMA HORA atrasado. Que ótimo!!!

Corro pro meu quarto e olho minha cama. Vazia. Olho minha mesa. Nem sinal do NeveGear. Procuro no armário, no banheiro, na gaveta, em todos os lugares. Nada. Quando estou quase desistindo, eis que tropeço em algo.



- MAS É O QUÊ?!


Eu não acredito que tropecei no meu NeveGear! Pelo menos eu achei...

Me deito e coloco o objeto. Fecho os olhos e respiro fundo.


- Link start! - falo e espero uns segundos. Quando abro os olhos estou em Sword Art Online. Agora só falta achar o Min.

Vou andando e olhando pra todos os cantos. Ao perceber que nunca vou achá-lo nesse ritmo, começo a correr. Vou esbarrando em todos - e em tudo - até que tombo com alguém e caio.


- Opa, desculpa! - falo me levantando.

Última modificação feita por Claymorez (26-04-2016, às 20h44)

Offline

#206 26-04-2016, às 23h34

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Nagi.EXE
Ruelf Orsay


Dei uma risada pequena e fofa.
Ah sim os filhotinhos seriam lindinhos!
Até imagino os filhotes do Senhor Gilben, que bom que ei não castrei o coitado, agora ele pode ter uma longa linhagem!

Ficamos um tempo quietos e depois voltou o assunto de trabalho e sinceramente, assim como ela eu também gostaria imensamente de ser uma fada feliz na floresta, saltitando por aí sem preocupação.

-Ser ambiciosa é uma grande qualidade!  Eu necessariamente tenho isso pouco na vida real, minha família é cheio de ambiciosos, então eles ficam falando: Ah menino, assim você não vai para frente, vai morrer sem bens, vai viver para ser pobre!
Mas sinceramente eu também queria ser uma fada, sem preocupação com nada, voando por aí, pegando o que a natureza nos dá.


Ri do que eu falei e me lembrei de uma coisa, e aquilo era bem engraçado.
Depois ressaltei:

-Talvez daqui a uns anos quando eu tiver mais maturidade eu vá mochilar na Tailândia ou na América do Sul por exemplo.


Gome Ambre-Sama ';-;
Só respondi agora já que estive com animação 0 nesses últimos dias.
Ah e já estou fazendo a carterinha do Nagi, algo que era para eu ter feito no início, mas essa mesma animação que tá zero bateu na minha cara sabe?

Última modificação feita por ChocoLolita (26-04-2016, às 23h36)


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#207 27-04-2016, às 21h25

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Algum digno de minha presença | Interagindo: Lady Cristhal | Status: Olho por olho...

Por um breve momento, eu achei que estava salvo. Ela não surtou e nem fez perguntas além - como teria sido a reação de outras pessoas -, parecia estar bem tranquila e ter tomado a minha "palavra de escoteiro" como verdadeira. Ufa!
Enquanto pensava nisso e comemorava internamente, me distraí um pouco e, no momento seguinte, senti meu cabelo ser bagunçado. Levei alguns segundos até realmente me dar conta do que havia acontecido, mas sabia que meu cabelo devia estar a maior das zonas. Arrumar aquilo depois... Seria a mais difícil das tasks, e, se eu conseguisse, provavelmente teria zerado SAO ou coisa parecida.
Quando acordei de meu breve lag mental e a vi a poucos passos de mim, tentei manter meu rosto em expressão natural.
- Eu não vou gritar. Não vou me estressar. Não vou ficar com ódio.- Murmurei o mais calmamente que podia, com um sorriso leve no rosto. Então, lentamente, dei um passo pra frente, encurtando a distância entre eu e ela. - Palavra de escoteiro.
Dito isso, corri pra cima dela com as mãos direcionadas para sua cabeça, até conseguir desfazer seu coque e bagunçar seus cabelos de modo igual ao que ela havia feito comigo. Acabei puxando uma das mechas de seu cabelo, um tanto forte demais, e acabei com alguns fios em minha mão. Eram muito poucos, acho que ela não vai precisar deles.
- Amostras de DNA, upupu~- Exclamei, rindo-me enquanto olhava para os fios de cabelo loiro em minha mão. Não sabia dizer por que era tão engraçado, mas era.

Última modificação feita por Enchantrelle (27-04-2016, às 21h27)

Offline

#208 27-04-2016, às 22h41

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461


~Não faz sentido chorarmos por algo que não poderá voltar~
Local: Não faço ideia~
Interagindo com: Sr. Monokuma~
Saúde: Meio gripada, mas ok~
Status: Dente por dente...~


Respirei fundo e encarei meus fios de cabelo na mão dele. Soltei um suspiro e passei a mão pelo cabelo, tentando deixá-los menos volumosos. Refiz meu coque e me aproximei do Sr. Monokuma.

Pensei um pouco e analisei seus olhos, seus cabelos, seu queixo e sua boca. A boca. O alvo perfeito. Acho que um soco seria algo ótimo, mesmo com a minha vontade de fazer algo pior estando maior, aquilo ia bastar.

Como diz aquele velho ditado: "Arranque meus cabelos que eu hei de arrancar vossas tripas."

Mas, como eu não estou com uma faca por perto, vai ser só um soco mesmo.

-  Eu não vou acabar com esse teu sorrisinho. - sorri e peguei a gola de sua blusa, o puxando para perto. - Palavra de escoteiro! - falei dando um soco em sua boca.

Me afastei e fiquei olhando o estrago. Nossa, que vontade de bater nele com uma pedrinha até morrer!

Offline

#209 28-04-2016, às 11h42

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa

Link da imagem externa

Interagindo:Sili
Local:Praça (1º andar)
Status:Te mato ou apenas te deixo sem órgãos?


Link da imagem externa

Logo ela foi procurar algo. Acho que a ideia de cheirar o ar não lhe agradou mas afinal a culpa era dela mesmo porque se se tivesse lembrado de onde era a pastelaria não havia necessidade disto. Mas quando descobri o que ela procurava, com o meu excelente nariz encontrei exatamente o que ela queria, um mapa do andar. Retribui o sorriso é então comecei a procurar atentamente a lojinha e lá estava ela atrás de nós. Quase dou um grito... COMO É QUE EU NÃO VI ANTES!?!?! É então a puxei. Num flash chegamos na porta da pequena mas fofa loja.
Com o ar perfumado com o cheiro dos doces apetitosos que las haviam. Digo um bom dia muito bem humorado. Óbvio! Quem não ficaria aí encontrar o país das maravilhas? Só um retardado com certeza!
A amável senhora me perguntou então o que eu desejava e logo disse com um grande sorriso.


-TUDO! /modules/forum/img/smilies/content4.gif


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#210 28-04-2016, às 13h58

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

awhn que nada Choco-chan eu super te entendo ^^


Link da imagem externa


♡ Jullya Ayume Sakamoto - Ambre ♡
♡ Local: Aincrad ♡
♡ Interação:  Elf-senpai ♡
♡ Status: Confusa o suficiente ♡

Link da imagem externahttps://45.media.tumblr.com/4b967dfa7f610b52bb5f9ef0fda82b9a/tumblr_nd6qw1fKik1qztgoio9_250.gifLink da imagem externaLink da imagem externa

Ambre On

Apenas ri, era a mais pura verdade, talvez aqui possamos ser "fados" felizinhos sem obrigações com trabalho ou algo assim, ele falou sobre mochilar, meus olhos brilharam e eu praticamente me atirei em cima dele.

:- Elf-senpai! é sério? :3 eu sempre quis fazer isso, talvez se você quiser podermos ir mochilar na América do Sul :3

Me soltei do suposto abraço e me encostei num tronco enquanto pensava em como seria super legal fazer isso, e com a presença dele também serio muito bom.

:- Você já viajou pra fora de onde mora?

Offline

#211 28-04-2016, às 16h59

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i66.tinypic.com/ieo2h2.gif
Riley Gray (Neko-chan) ll 16 anos
--
Local: Aincrad
Interagindo com: Carreta entendência (Sans,Camille e Bunny)
Humor:(๏.๏)


Lá estava eu, gritando desesperadamente o nick do meu irmão mais novo, ocasionalmente esquecendo da nossa promessa de não nos referirmos um ao outro com os nossos nomes reais, e sim, Nicknames.

É um problema, mas todas as vezes que percebia que eu havia o chamado de Seth, consegui disfarçar gritando ‘’Bunny’’ por cima.

Eu só parei de gritar quando finalmente o encontrei, matando alguns porcos aleatórios e ganhado LV e EXP...

É um daqueles momentos em que eu não sei se deveria sentir orgulho ou me preocupar com ele... Sei lá... Eu sei que você precisa ganhar EXP e LV para conseguir completar esse jogo, mas Undertale realmente me deixou noiada com esse tipo de coisa.
Eu corri até ele e o abracei, quase deixando algumas lágrimas de alegria caírem... Talvez eu estivesse exagerando um pouco, afinal, tudo isto é só um jogo!

Mas eu realmente não poderia deixar de me sentir preocupada.


-Tu tava ganhado LOVE, garoto? Que coisa feia, hein? Daqui a pouco vai dar uma de Chara e tentar destruir a humanidade, é?


Eu o soltei depois de alguns segundos,olhando para ele com uma expressão um pouco mais aliviada.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#212 28-04-2016, às 17h40

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

http://i.imgur.com/V1MNjoe.jpg

☆彡 Interagindo: Ambre | Jullya
☆彡Local: Aincrad | 1° andar | praça
☆彡Status: (≧▽≦)


Logo quando eu terminei de falar ela praticamrnte pulou encima de mim, dei uma risada e comecei a dar saltinhos e fazer barulhos como um "Yeah, Yeah!".

Depois ela me perguntou se eu já sai do local onde moro, sorri e a respondi:

-Senta que lá vem história, quando eu era mais novo eu morava aqui no Japão, mas eu e minha família se mudamos para a sul da França, onde tenho muito mais parentes, e nas férias quando eu era mais novo eu visitava alguns tios em Los Angeles, ele tinham até um Cassino, mas acabaram apostando ele e perdendo, mas depois disso tudo eu consegui uma bolsa de estudo na faculdade do Japão e voltei pra cá.

Falei toda a história rapidamente, talvez tenha ficado um pouco confuso as palavras, mas acho que ela entendeu.
Olhei rapidamente para os lados e vi que as pessoas já estavam ganhando XP, oh não, não podíamos ficar pra trás nessa corrida!

-Bora caçar XP?

Falei esticando a mão, a chamando para me acompanhar.

Última modificação feita por ChocoLolita (28-04-2016, às 17h42)


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#213 29-04-2016, às 15h20

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Onipresente | Interagindo: Carreta Entendência (Sans, Neko-chan e Bunny) | Status: Faca AK-47, a faca perfeita pro combate~

Aparentemente era, sim, bastante importante que eu e Sans fôssemos acompanhar a segunda Neko com a outra coisa pequena... Aquele ali. Porém o cara não parecia muito disposto - preguiçoso tal qual o Sans propriamente dito, eu imaginei. Resmunguei um pouco e fui atrás de Neko-chan.
Não demorei muito, logo alcancei a ela e ao irmão - quando eu queria, era gotta go fast. Porém, junto com minha felicidade por saber que estava tudo de boas, percebi que tinha vindo direto para uma área de caça, podia notar que mesmo Bunny estava tacando pedras em javalis.
Eu não ia ficar atrás - imediatamente verifiquei meu inventário afim de ver o que tinha. Além de meu caderno de desenho, consegui ver um item - uma faca de churrasco. Estava boa - parecia até uma faca AK-47, a faca perfeita para o combate. Peguei e, assim que a vi em minha mão, desviei minha atenção para o primeiro javali. Corri pra cima dele como uma fangirl pra cima de seu ídolo e desferi um golpe. Acertei, mas não foi suficiente - e consegui deixar o bicho irritado.
- Olé!- Gritei ao desviar quando ele veio em minha direção, e investi quando foi para a frente. Alguns outros "olés" depois, nesse mesmo sistema, ele estava morto.
Queria ter guardado sua cabeça - primeiro bicho morto em SAO, de muitos, era uma relíquia! Porém, quando fui cortar, seu corpo se dissipou, deixando só o loot e os pontos de experiência. Que pena.
Parei um pouquinho para observar a cena bonita que estava rolando entre a segunda Neko e seu irmãozinho, e senti um pouco de saudade de Kuma. Bem, espero que ele esteja se divertindo. Ou que tenha achado uma menina bonita - o que pra ele é a mesma coisa.
- Que gracinha.- Murmurei, sorrindo de canto para os dois - estava perto o suficiente para que pudessem ouvir. Nesse mesmo momento avistei outro javali e fui até ele pr matá-lo.


Link da imagem externa
Local: Algum digno de minha presença | Interagindo: Lady Cristhal | Status: ~aquela carinha~

Diferente do que ela havia feito, eu não me distanciei com passos para trás. Queria ver sua reação na maior resolução possível de meus olhos.
Como os fios de cabelo de Lady Cristhal continuavam em minha mão - não se dissipavam, como os outros itens mortos do jogo -, acabei guardando eles no inventário. Não havia real motivo, mas eu achava legal, quem sabe era o tipo de coisa que eu podia mostrar pra Lady Neko depois.
Percebi que Lady Cristhal me fitava estranhamente, e eu sabia que ela estava pensando em algo, embora eu não soubesse exatamente no que era. Pessoas pensam em muitas coisas. Eu esperava que, nesse caso, fosse ela pensando em seu almoço. Até podia ser eu, mas em outro sentido que não era exatamente propício a ser dito no horário, imagino que devem ter crianças jogando... Mas era uma idéia.
Me surpreendi um pouco com aquele comentário, e já ia voltando com minha adorável "idéia" para a mente - até ela me dar um soco tão forte na boca que eu me surpreendi de meus dentes continuarem no lugar. Imediatamente o sangue escorreu e eu tapei meus lábios com as mãos, olhando para Lady Cristhal com certo ódio. Era mesmo isso, produção?
Bem, se ela queria guerra... Eu não ia perder. Posso não bater em mulheres, mas ela bateu em mim. É o famoso bug mental, pois eu não fazia idéia do que fazer. Não ia bater nela, no caso, mas ainda assim ela merecia algo.
Esperei o tempo de conseguir falar de novo pra tirar as mãos da boca. Provavelmente eu estaria pior se não estivéssemos em um jogo, mas ainda assim doía. Eu ficaria surpreso se meu "avatar da vida real" estivesse sem sequelas. - Vai precisar de mais do que isso.- Falei, e, apesar de estar sangrando e não em boas condições, sorri de canto, de uma forma sarcástica.
Pensamentos percorreram minha mente... Como eu poderia agir?
Ergui minhas mãos e baguncei os cabelos dela outra vez, embora ela tivesse tentado ajeitá-los novamente. Antes que ela pudesse ter outra reação, coloquei minhas mãos em cima de seus peitos e apertei-os. Sensação absolutamente boa. Depois dessa...

Última modificação feita por Enchantrelle (29-04-2016, às 15h21)

Offline

#214 29-04-2016, às 17h13

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

O Kuma está pedindo pra morrer, eu sinto isso e.e



~Não faz sentido chorarmos por algo que não poderá voltar~
Local: Não faço ideia~
Interagindo com: Sr. Monokuma~
Saúde: Meio gripada, mas ok~
Status: Será que se eu matá-lo sentirão falta?~


Esperei e vi ele cambalear para trás com a mão na boca. Ele limpou o sangue e bagunçou meus cabelos de novo.

Até aí tudo maravilhosamente bem.

Mas aí ele foi lá e apertou meus peitos.

Parei, respirei fundo e contei de 1 a 40,até conseguir me acalmar. Quando eu voltei do meu bug mental encarei o Sr. Monokuma por uns três minutos.

Que vontade de quebrar ele em pedacinhos bem pequenininhos e dar pra um javali comer! Respirei fundo novamente, cada vez que eu olhava pra ele dava vontade de matá-lo.


- Você quer mais? - falei encarando as mãos dele nos meus peitos. Okay, respira fundo, Cristhal. Tente não matá-lo.

Olhei nos seus olhos e dei uma joelhada nas partes dele com mais força ainda.

O soco não havia sido nada.

- Tá doendo? Shushushushushu~ - falei rindo.

Última modificação feita por Claymorez (29-04-2016, às 17h32)

Offline

#215 29-04-2016, às 17h25

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Link da imagem externa

>Interagindo com Rô-chan<

>Local: Padaria Docinho<

>Status: TÃO FOFOOO!!! *u*<



Entrámos na padaria finalmente! Estava a ver que nunca mais... Ri com a expressão dela dizendo que queria "tudo"! Mas a senhora, ficou meio surpreendida com isso... Aushaushaush
Espreitei a bancada de doces, tinham todos muito bom aspeto! *-* Pedi um palmier com cobertura de chocolate. Fui logo atendida, ao contrário de Rose, que ainda estava desentendida com a empregada da pastelaria.
Sentei me numa mesa lá ao lado a comer o palmier, quando um gatinho sobiu para a mesinha. TÃO FOFOOOOOOOOOOO!!!! *0*


Minha reação vendo o gatinho x3

Offline

#216 29-04-2016, às 18h51

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Algum digno de minha presença | Interagindo: Lady Cristhal | Status: Se me atacá eu vô atacá

Não tirei minhas mãos dos peitos de Lady Cristhal de imediato, em parte porque queria ver a reação dela, e em parte porque aquilo estava bastante bom, pelo menos para mim. A parte da "sensação boa" era maior.
Assim que ela entendeu o que se passava - deve ter ficado com lag mental -, resolvi olhar bem em seus olhos, sendo que até aquele momento meu olhar estava exatamente aonde eu estava apertando. Sorri abertamente para ela, apesar do machucado em minha boca.
- Disso aqui? Quem sabe, upupu~- Foi minha resposta, sem vacilar, eu sabia do que estava falando.
Ou pelo menos achava que sabia, eu logo vi que não.
Quando ela me deu aquela joelhada, a dor foi instantânea. Larguei os peitos da garota e caí de joelhos no chão, com as mãos em cima daquela região em específico. Dei um berro de dor e lágrimas estavam saindo de meus olhos. Ela deve ter conseguido ferir até mesmo minha alma - eu acho que jamais poderia fazer filhos depois dessa.
Quando consegui levantar o rosto, cerrei os dentes enquanto olhava para a menina, como se tentasse fuzilá-la com o olhar. Ela estava rindo de mim - enquanto minha dignidade estava a dez palmos abaixo da terra.
- Você...- Rosnei com ódio, secando com uma das mãos as lágrimas que ainda estavam ali. Percebi que estava aos pés daquela menina... Jamais. Nem em corpo, nem em alma, no que se referia ao coração.
Agarrei as pernas dela, uma com cada mão, e puxei com força. Ela teria se desequilibrado, com sorte caído - que assim seja. Levantei com certa dificuldade, mas sem deixar que ela fizesse o mesmo.

Offline

#217 29-04-2016, às 18h58

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461


~Não faz sentido chorarmos por algo que não poderá voltar~
Local: Não faço ideia~
Interagindo com: Sr. Monokuma~
Saúde: Meio gripada, mas ok~
Status: Será que se eu matá-lo sentirão falta?~


Olhei ele ajoelhado no chão e vi uma lágrima escorrer. Okay, agora acho que peguei um pouco pesado, eu deveria ter voltado para a razão e tentado não partir para a violência.

Eu já ia ajudá-lo quando ele puxou minha perna, me fazendo cair. Enquanto eu estava jogada no chão ele estava se levantando.

Nunca, nem em um milhão de anos, eu deixaria isso acontecer. Virei de barriga pro chão e puxei seu pé, o fazendo cair na mesma posição que eu estava.


- Onde pensa que vai, ursinho? Shushushusu~ - eu não sei de onde eu tirei o "ursinho", mas agora já era. Me apoiei na perna dele e me levantei.

Dei dois passos pra trás e fiquei olhando ele lá,  espatifado no chão.

Última modificação feita por Claymorez (29-04-2016, às 19h00)

Offline

#218 29-04-2016, às 19h35

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Algum digno de minha presença | Interagindo: Lady Cristhal | Status: Droga...

Pensei brevemente que tinha conseguido levar a melhor naquela situação. Consegui ficar em pé brevemente e já pensava no que faria pra contra-atacar - devia ser algo tão ruim quanto o que ela tinha feito comigo.
Porém durou pouco, em questão de segundos senti minha perna ser puxada e fui ao chão novamente - ela havia feito comigo exatamente o que eu havia feito com ela. Teria achado uma manobra bem inteligente se não estivesse com ódio por ela ter feito aquilo. Quando ela me chamou de ursinho, foi o mesmo sistema. Eu queria nunca ter entendido aquilo.
Me peguei olhando para a grama por um tempo, resmungando maldições a ela e a todos seus descendentes. - Pra você é Senhor Urso.- Murmurei. Eu tinha plena noção de que meu comentário não tinha feito sentido nenhum, mas acho que tinha batido a cabeça ao cair. Estou doido.
Ela tinha ido pra trás, o que me permitiu levantar sem que me impedisse de fazê-lo. Sacudi a poeira de minhas roupas, meu corpo inteiro doía. - E você, pedra preciosa?- Falei, olhando fixamente pra ela. Não tinha forças pra pular em cima e atacá-la - ainda sentia os efeitos do chute dela e de minha queda -, mas talvez alguma coisa... Dei um passo pra frente e me preparei pra defender-me de qualquer coisa. "É uma pedra bruta", pensei.

Offline

#219 29-04-2016, às 20h09

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461


~Não faz sentido chorarmos por algo que não poderá voltar~
Local: Não faço ideia~
Interagindo com: Sr. Monokuma~
Saúde: Meio gripada, mas ok~
Status: Será que se eu matá-lo sentirão falta?~


Não pude deixar de rir quando ele disse "Senhor Urso", não fez sentido algum eu tê-lo chamado de "ursinho" e ele ter respondido isso. Aliás, boa parte desse dia não está fazendo sentido algum.

Dei uma tossida bem falsa e olhei pra ele arqueando uma das sobrancelhas.

- É uma pedra bruta, ursinho tolo. - falei olhando em seus olhos e limpando um pouquinho de sangue que ainda estava em sua boca.

Me aproximei deixando ainda menos espaço entre nós e encarei seus lábios, mas dei um passo pra trás.

-Desculpe pelo chute... - falei baixinho, sabendo que ele iria ouvir.

Offline

#220 29-04-2016, às 21h17

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Algum digno de minha presença | Interagindo: Lady Cristhal | Status: É, né

Quando ela riu de meu comentário sobre o "Senhor Urso", esqueci por um segundo do motivo que me levava a estar bravo com alguém que ria das minhas piadas, até mesmo as que eram level Felipe Neto de falta de sentido. Aliás, isso também era meio assim. Mas nada fazia sentido, então acho que nesse sentido estava bem
"Eu referi isso!", pensei quando ela falou sobre a pedra bruta, eu mesmo havia pensado naquilo. - Nunca mais complete as coisas que eu penso em falar novamente.- Murmurei, e após isso apenas observei enquanto ela limpava o sangue de minha boca... Por que estava fazendo aquilo?
Ela se aproximou e eu olhei em seus olhos, desta vez sem ódio. Eu só queria... Ver. Então meu olhar foi para os lábios da garota, e eu sorri por um breve momento.
- Você sabe que vai ter que pagar pelo que fez, certo?- Falei, e dei um passo pra frente quando ela deu um pra trás. Não ia ficar distanciando fácil.
Antes que ela pudesse dar outro passo, encostei meus lábios nos dela - se ela não quebrasse o beijo, o pagamento estava feito. Coloquei uma de minhas mãos nas costas dela, mas logo a desci para sua bunda e a apertei de leve. E ai dela se me desse outro soco.

Última modificação feita por Enchantrelle (29-04-2016, às 21h18)

Offline

#221 29-04-2016, às 21h39

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461


~Não faz sentido chorarmos por algo que não poderá voltar~
Local: Não faço ideia~
Interagindo com: Sr. Monokuma~
Saúde: Meio gripada, mas ok~
Status: O Chapolin saberia o que fazer.~


Quando ele falou aquilo eu jurava que ele ia puxar meu cabelo até me deixar sem metade dele, ou coisa pior, mas não. Ele simplesmente deu um passo pra frente e me beijou.

A princípio eu ia empurrar ele e sair correndo, mas, quer saber? Não vou sair correndo - até porque eu estava gostando.

Coloquei meus braços envolta do seu pescoço e continuei o beijando até ficar sem ar. Encostei minha testa na dele e dei um sorrisinho.


- Não achei que seria isso, "Senhor Urso".

Offline

#222 29-04-2016, às 23h07

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Algum digno de minha presença | Interagindo: Lady Cristhal | Status: If I die, I'm a legend!

Assim que eu apertei a bunda dela, eu já o fiz preparado para o pior - pra ser quebrado em dois. Em basicamente todas as vezes, ela tinha mudado minhas expectativas; Nesse caso, de uma maneira melhor, eu estava feliz que ela tivesse feito aquilo.
Continuei apertando a bunda dela e a beijando, pelo tempo que conseguia fazer isso estando vivo e consciente. Embora ela provavelmente estivesse tentando me matar sem ar, eu não cederia jamais. Claro, chegou um tempo que não dava mais - apesar de que, se eu desmaiasse, ela poderia me fazer respiração boca-a-boca. Apesar disso, o beijo foi quebrado, e encostei minha testa na dela.
- Isso é bom.- Murmurei, sorrindo de canto. - Mas acho que, depois dessa, eu fiquei te devendo.

Offline

#223 29-04-2016, às 23h29

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461


~Não faz sentido chorarmos por algo que não poderá voltar~
Local: Não faço ideia~
Interagindo com: Sr. Monokuma~
Saúde: Meio gripada, mas ok~
Status: O Chapolin saberia o que fazer.~


E agora eu estava lá. Abraçada com a pessoa que eu queria matar com uma pedrinha, a mesma pessoa que derramou sangue, lágrimas, puxou meu cabelo, caiu no chão, agora estava lá, me abraçando - e apertando minha bunda. A que pinto chegamos? (Nyeh hehe e.e) 

Estávamos nós dois, com as testas coladas. Eu com os olhos fechados, sentindo sua respiração e ele, bem, ele está do jeito que ele está.


- Nah... Não ficou não. - falei encostando nossos lábios novamente.

Offline

#224 30-04-2016, às 00h10

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Algum digno de minha presença | Interagindo: Lady Cristhal | Status: If I die, I'm a legend!

Usei do breve tempo em silêncio para pensar melhor nas atitudes passadas. Metade daquilo podia ter sido evitado - mas continuava engraçado apesar de tudo. Se parasse pra reavaliar, não podíamos estar na situação atual se nada daquilo tivesse ocorrido. Eu estava feliz e não me arrependia de nada, não imagino se Cristhal pense o mesmo... Mas de fato, a que pinto chegamos.
Fiquei olhando enquanto ela estava com os olhos fechados... Quando a conheci - ainda hoje, pra dizer a verdade -, eu a considerei bonita. Mas na verdade eu devia ter usado uma palavra muito melhor, será que há algo no vocabulário pra designar? Talvez "maravilinda"... Eu não sei quem é que fala isso, mas dane-se, é legal.
Nos beijamos novamente, desta vez ninguém tentou matar o outro por falta de ar... Mas mesmo assim foi ótimo. - Mesmo assim devo pagar.
Eu sabia que talvez viesse a ser cobrado sobre isso depois. Mas é aquele ditado, vamo fazer o quê. Eu tava aí pra isso, né.

Offline

#225 30-04-2016, às 11h44

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461


~Não faz sentido chorarmos por algo que não poderá voltar~
Local: Não faço ideia~
Interagindo com: Sr. Monokuma~
Saúde: Meio gripada, mas ok~
Status: O Chapolin saberia o que fazer.~


Eu definitivamente não sei o que sentir. Não sei se estou com ódio pelos meus fios de cabelo, não sei se estou arrependida por ter chutado as partes dele - definitivamente não -, talvez aquele soco tenha sido um pouquinho desnecessauro... Mas fazer o que, né?
Eu deveria gastar meu tempo pensando em como fazer ele pagar, mas ao invés disso eu estava olhando seus olhos. Da primeira vez eu havia dito "incrivelmente bonito", mas acho que o correto seria "bonito pakas".


- Já que insiste... - falei como quem estava decidida, mas na verdade eu não fazia ideia do que eu ia fazer.

Última modificação feita por Claymorez (30-04-2016, às 11h44)

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 7 8 9 10