Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10

#176 21-04-2016, às 18h45

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

David Underwood | Monokuma
Local: Algum digno de minha presença | Interagindo: Lady Cristhal | Status:

Joguei a preda pra cima mais algumas vezes apenas para pegá-la no ar como fizera antes, apenas para me ocupar com mais alguma coisa. Até um momento em que não consegui pegar e a pedra caiu na minha cabeça, que foi quando desisti.
Pensei um pouco. Talvez Lady Cristhal não tivesse entendido o tal do gesto de respeito, isso deve ter bugado bastante a mente dela. Bugs mentais são uma de minhas muitas especialidades.
- Nossa, eu me esqueci disso! Como sou idiota!- Falei ao vê-la fazer uma reverência, batendo em minha própria testa com a mão livre. Imediatamente fiz uma outra reverência, em meio a risos.
- Todo mundo começou a jogar hoje, dã.- Foi minha resposta, em um tom meio sarcástico, mas logo dei risada novamente. Francamente, não poderia haver alguém que estivesse jogando há mais tempo, era apenas natural.

Offline

#177 21-04-2016, às 19h02

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Cristhal <3


~Não faz sentido chorarmos por algo que não poderá voltar~
Local: Não faço ideia~
Interagindo com: Sr. Monokuma~
Saúde: Meio gripada, mas ok~
Status: Nossa. Por que raios eu perguntei aquilo?!~


Okay. Essa eu mereci. Definitivamente essa foi a pergunta mais estúpida que fiz aqté hoje, mas foi por causa da falta de assunto. É claro que eu poderia ter pensado em algo melhor para dizer, mas hoje estou bem distraída.

- Meh... - falei desviando o olhar. Se eu pudesse enfiar minha cabeça num buraco agora mesmo, eu o faria.

Offline

#178 22-04-2016, às 13h07

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Algum digno de minha presença | Interagindo: Lady Cristhal | Status:

Provavelmente Lady Cristhal tinha tomado minha resposta como uma grosseria, mas eu não tinha culpa - o tipo de pergunta que ela tinha feito! É, fazer o quê.
- Meh.- Imitei, revirando os olhos e parando de rir um pouco, mas logo decidi que não fazia diferença. - Vou deixar passar isso só porque achei você legal, upupu~- Ri um pouco, da minha maneira, e dei um peteleco na testa da garota, apenas para mantê-la alerta. Lady Neko fazia sempre comigo, e às vezes dava certo. Eu não era muito alerta - estava mais para um preguiçoso.

Última modificação feita por Enchantrelle (22-04-2016, às 13h08)

Offline

#179 22-04-2016, às 13h23

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Cristhal <3


~Não faz sentido chorarmos por algo que não poderá voltar~
Local: Não faço ideia~
Interagindo com: Sr. Monokuma~
Saúde: Meio gripada, mas ok~
Status: Um peteleco?~


O Sr. Monokuma me imita e depois me dá um peteleco. Confesso que dei uma risadinha quando ele me imitou; foi meio infantil minha atitude...

-  Ei! - falei bagunçando seus cabelos. Se fosse outra pessoa eu provavelmente teria a jogado de um penhasco.  Odeio quando me dão petelecos, sério, odeio. Meu ex fazia isso vez ou outra, eu ria, agora sinto ódio.

Offline

#180 22-04-2016, às 18h28

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Claro Katy-chan! :3


❤Silica❤Ayano Seiko❤



Interagindo com Rose

Local: Praça

Status: Pixoas ;u;



Saí do grupo para andar por aí para conhecer a praça no 1° andar. Lá estavam muitos jogadores por lá. Tropecei numa pedrinha solta no chão e fui contra uma menina de cabelos rosa. Levantei me rapidamente e a ajudei a se levantar também. Vi que ela não estava machucada e eu também não.
_M-Me desculpe...- Olhei para o nome da menina- Rose! ^^'

Última modificação feita por kika1413 (22-04-2016, às 18h29)

Offline

#181 22-04-2016, às 18h55

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa

Link da imagem externa

Interagindo:Sili
Local:Praça (1º andar)
Status:Abra os olhos garota!e.e


Link da imagem externa

Estava eu muito bem na minha quando uma menina se "deita" em cima de mim, minha primeira reação foi falar um "Abra os olhos garota!" um pouco irritado mas logo voltei ao meu estado normal quando ela me ajudou a levantar. Daí sacudi minhas roupas e então me virei para ela.
Cabelo ruivo, olhos da mesma cor do cabelo, fones, bla, bla, bla e...DOCES!
Sim, o que mais me interessava dela era o pirulito que "chupava^" no momento. Bem, decidi que quando saísse dali compraria um igual, aquilo estava a por-me com fome, poxa!>-<
Tentei não olhar para a menina mas era difícil...se a vontade começasse a aumentar já estava a elaborar um plano para despachá-la mas isso seria demasiado indelicado até porque eu não sabia disfarçar nada...oh meu Deus estou perdida cara ;-; o que eu faço agora? Respondo...exato, vou lhe responder e falar algo nada a ver tipo...UNICÓRNIOS!(Off:Referências~ ewe)
Sim isso...unicórnios era uma boa ideia, vamo falar então!


-Unico....ah está tudo unicornial!^u^-coloco minha mão por baixo do queixo e faço um sorriso fofo tipo dizendo "Oi...nem eu sei o que tô fazendo alguém me socorre....Jesus agora pode me levar!".


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#182 22-04-2016, às 23h44

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Algum digno de minha presença | Interagindo: Lady Cristhal | Status: Ei!

Fechei os olhos por um momento enquanto ela bagunçava meus cabelos, permitindo-me apenas sentir aquilo. Era legal, mas ia ficar uma zona depois... Problemas de primeiro mundo.
- Eu sei que fico lindo de cabelo bagunçado, mas ainda assim isso foi desnececyrus!- Exclamei, bagunçando os cabelos da menina também. Na verdade eu não fazia objeção - tenho certeza de que fico lindo de qualquer jeito, até com cabelo zoneado -, mas era uma pequena vingancinha.

Offline

#183 23-04-2016, às 12h56

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Cristhal <3


~Não faz sentido chorarmos por algo que não poderá voltar~
Local: Não faço ideia~
Interagindo com: Sr. Monokuma~
Saúde: Meio gripada, mas ok~
Status: Aquela vontadinha... de ler um Lemon, claro.~


Não me contive e acabei soltando uma risada quando ele disse aquilo. Ele deve se achar um bocado... Mas quem sou eu para julgar?
-  Tãããão lindo... - falei sarcasticamente.
Passei a mão no cabelo na tentativa de arrumá-lo, mas sei que de nada adiantou. Nem em um jogo meu cabelo fica arrumado!
Caramba... agora deu uma vontade de ler um Lemon. Nah, farei isso depois.

Offline

#184 23-04-2016, às 13h54

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Algum digno de minha presença | Interagindo: Lady Cristhal | Status: Neh.

- Está pensando o quê? Eu sou, mesmo, upupu~
Comentei, rindo. Vi ela tentar arrumar o próprio cabelo e apenas sacudi minha cabeça, como se estivesse tentando arrumar os meus - obviamente não funcionou, mas eu não esperava nada diferente. Apesar de que estavam um pouco menos zoneados agora... Meh, eu me preocupo com isso depois.

Offline

#185 23-04-2016, às 14h53

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Link da imagem externa

>Interagindo com Rose<

>Local: Praça( 1° andar)<

>STATUS: ❤Amodoro Pirolitos❤<



"Unicornial" disse ela?! Que é isso?! Estranho... Deve ser uma daquelas garotas que adoram unicórnios... ;-;
Rose parecia estar muito pensativa... Tirei do bolso um pirolito e estendi o para ela:

_Queres um?

Offline

#186 23-04-2016, às 14h59

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461


~Não faz sentido chorarmos por algo que não poderá voltar~
Local: Não faço ideia~
Interagindo com: Sr. Monokuma~
Saúde: Meio gripada, mas ok~
Status: Ainda não tô satisfeita~


Dei outra risada e chutei  uma pedrinha pra longe.

-  Claro que é! Eu nunca disse que não... - falei com as mãos pro alto. Eu realmente não estava gostando do fato de o meu cabelo estar uma zona. Pensei um pouco e fiz um coque improvisado. Não estava perfeito - nem de longe - mas era razoável. Pelo menos meu cabelo estava um pouco melhor.

Offline

#187 23-04-2016, às 16h27

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa

Link da imagem externa

Interagindo:Sili
Local:Praça (1º andar)
Status:PIRU-PIRU-LITÓ!!!!!!!!!!!!!/o/


Link da imagem externa

Olha ótimo...agora a garota fica achando que sou uma otária, retardada que não sabe fazer mais nada do que ficar andando por aí ~
Mas nem num jogo eu consigo ter uma postura decente pelamor de Prociutto?!(Altas referências!XD)
Ela me ofreceu um pirulito, ela O quê?!?!
Ela fez isso mesmo...ok mantenha a calma e tente não o pegar e devorar com o plástico e tudo.

*respira e engole em seco*

Pega no pirulito, agradece com um sorriso meio babado e então se contendo muuuuuuito muuuuuito mesmo tira o plástico e então...


Gifs que representam este momento *-*



-Muuuuito obrigada Sili-san!^w^

Última modificação feita por katycqa (23-04-2016, às 16h29)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#188 23-04-2016, às 17h22

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Claymorez | Flora | Garçonete




Codezinhu<3

Última modificação feita por Claymorez (23-04-2016, às 17h24)

Offline

#189 23-04-2016, às 17h39

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Flora é o nome da minha mãe!*-*


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#190 23-04-2016, às 17h43

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Jura?! Que demais *-* Eu tava em dúvida de qual nome eu colocava aí eu falei: "Quer saber? Vou ver os nomes de algumas Claymores." Aí eu fui lá e achei Flora.

Offline

#191 23-04-2016, às 17h49

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Sim juro!aushuahs
Há mais Claymorez?*-*


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#192 23-04-2016, às 17h54

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

ADOREI ELAAAA <3


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#193 23-04-2016, às 18h04

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Hai hai, Chibi-chan! Muito mais! Só que eu não sei o nome de todas...
Fio-chan!! Que bom que gostou e.e Eu usei as informações que me deu.

Offline

#194 23-04-2016, às 21h12

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Algum digno de minha presença | Interagindo: Lady Cristhal | Status: Neh.

Ri junto com ela e corri os dedos pelos cabelos - ok, eu prometi a mim mesmo que seria a última vez que tentaria ajeitá-los, depois disso só com ajuda de Prosciutto. Porém acho que surtiu ao menos um pouco mais de efeito, então que as forças cósmicas dessem conta do resto.
- Porém nunca disse que era! Coisas lindas devem ser ditas para o mundo, upupu~- Retruquei, e, ao ver o cabelo dela bem arrumado em um coque, cogitei a idéia de desmanchar aquilo. Cheguei a erguer a mão para fazê-lo, mas desisti. Não era tão maluco assim ao ponto de querer minha morte, causando a mais pura ira feminina.

Última modificação feita por Enchantrelle (23-04-2016, às 21h13)

Offline

#195 23-04-2016, às 23h45

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461


~Não faz sentido chorarmos por algo que não poderá voltar~
Local: Não faço ideia~
Interagindo com: Sr. Monokuma~
Saúde: Meio gripada, mas ok~
Status: Meu cabelo!~


Fiquei olhando ele passar a mão no cabelo, depois levantar a mão como se quisesse fazer algo comigo. Fiquei alerta e dei um passo para trás, em seguida ele abaixou a mão.

-  Sr. Monokuma, o que estava pensando em fazer? Espero que não seja nada com meu cabelo... - falei arqueando uma das sobrancelhas enquanto o olhava nos olhos.

Offline

#196 24-04-2016, às 05h31

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Link da imagem externa

>Interagindo com Rose-chan<

>Local: Praça(1° andar)<

>STATUS: O_O<



Ela pegou nele cuidadosamente, tirou o plástico, respirou fundo e... ZÁS!!! O_O Trincou aquilo que nem o Diabo! Bem... Agora já sei que ela gosta de doces... Ou melhor... Ama! Mas não posso reclamar muito, porque eu tenho um vicio com pirolitos mesmo!
_Bem... Já reparei que você gosta de doces... Já temos uma coisa em comum! ^^'- disse ainda um pouco atrapalhada com a situação.

Última modificação feita por kika1413 (24-04-2016, às 05h31)

Offline

#197 24-04-2016, às 10h06

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa

Link da imagem externa

Interagindo:Sili
Local:Praça (1º andar)
Status:PIRU-PIRU-LITÓ!!!!!!!!!!!!!/o/


Link da imagem externa

Manoooo que coisa boa! Aí criatura eu já te amei moça!*-*

-Hai!*-* onde você compra essas maravilhas? Isso é de que sabor?! Me conta tudoo!>-<-digo num tom meio que desesperado ( ou muito desesperado)

Então pego nas suas mãos enquanto falava isso, as junto entre as minhas e a olho bem nos olhos. Quando acabo minha fala a largo e sorrio fofa. Doces era a minha supeeeeer paixão. Irei me casar com doces e não precisarei de homem.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#198 24-04-2016, às 12h08

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Algum digno de minha presença | Interagindo: Lady Cristhal | Status: Ei!

Aparentemente até mesmo meramente o meu ato de erguer a mão fez Lady Cristhal suspeitar, como se ela fosse Doggo, e só visse coisas que se movem. Como Chapolin, meus movimentos precisavam ser friamente calculados.
- Eu não ia fazer nada! Palavra de escoteiro!- Exclamei, erguendo os braços no ar em gesto de rendição, mas tentando segurar o riso. Acho que com isso poderíamos dizer que "palavra de escoteiro" não vale nada.

Última modificação feita por Enchantrelle (24-04-2016, às 12h09)

Offline

#199 24-04-2016, às 15h10

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Link da imagem externa

>Interagindo com Rose-chan<

>Local: Praça(1° andar)<

>STATUS: Acho que vou ser a padre... e.e<



Bem, acho que vou ser a padre do casamento entre Rose-chan e Doces-kun. xD
_Etto... Eu antes de vir para aqui, passei por uma cafetaria aqui perto, aí eu comprei quase 150 pirolitos que estam agora guardados no meu inventário- sorri fofa. :3

Última modificação feita por kika1413 (24-04-2016, às 15h12)

Offline

#200 24-04-2016, às 16h39

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa

Link da imagem externa

Interagindo:Sili
Local:Praça (1º andar)
Status:Preparando meu casamento


Link da imagem externa

Ela falou que tinha comprado aquelas delícias numa cafetaria ali perto, meus olhos brilharam e eu logo dei umas tapinhas nas costas da garota dizendo.


-Então do que estamos à espera!? Vamos!!-digo e começo a andar puxando-a comigo.

Ia  cantando qualquer coisa tipo:
-Piru-Piru-liTO!Piru-Piru-liTO!...PIIIIRULITO!!*0* depois me lembrei que não fazia a mínima ideia de onde era a cafetaria. Parei de correr fazendo a garota que corria atrás de mim parar também, me viro para ela e lhe pergunto.

-Onde é a cafetaria mesmo?


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10