Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 8 9 10

#226 30-04-2016, às 12h39

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Algum digno de minha presença | Interagindo: Lady Cristhal | Status: Paz de espírito~

Eu não sabia por que, mas queria saber ler pensamentos naquele instante. Queria saber o que Cristhal achava de tudo aquilo. Mas eu tinha uma sensação, bem no fundo do meu pâncreas, de que ela estava achando "muito bom 10/10", igual a mim. Então nós dois estaríamos adorando a situação.
- Quando decidir, me fale pra que possa me preparar de corpo e alma.- Falei, sorrindo. Naquele contexto, ela podia querer meu corpo ou também minha alma, ou os dois, e eu teria que fazer, agora que tinha dito. Mas tava de boas.

Offline

#227 30-04-2016, às 13h01

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461


~Não faz sentido chorarmos por algo que não poderá voltar~
Local: Não faço ideia~
Interagindo com: Sr. Monokuma~
Saúde: Meio gripada, mas ok~
Status: e.e~


Eu ainda estava pensando no que iria fazer com ele. Parecia uma daquelas situações em que a criança faz um favor pra outra e a criança que recebeu o favor terá que retribuir com o que a outra criança quiser. Confuso? Um pouco... Mas dá para entender.
Era meio estúpido, mas eu estava adorando a situação. Agora eu teria que inventar algo para o Sr. Monokuma.


- O que quis dizer com isso? - falei ainda sorrindo. Infelizmente, o lado pervertido da força falou mais alto e eu acabei pensando algumas inúmeras coisas que ele pode querer dizer com aquela frase.

Última modificação feita por Claymorez (30-04-2016, às 13h02)

Offline

#228 30-04-2016, às 15h15

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Algum digno de minha presença | Interagindo: Lady Cristhal | Status: e.e

Eu já estava tentando cogitar antecipadamente o que seria que devia fazer para Cristhal como pagamento... Mas ela hava passado meus pensamentos tantas vezes, que eu nem conseguia imaginar. Só devia esperar e aceitar o que viesse.
- Exatamente o que você pensou.- Respondi, imaginando que ela tinha entendido o que eu estava falando. O que seria muito bom, pois era exatamente o que ela estava pensando, se eu estava certo. Apertei a bunda dela mais uma vez - se ela não tinha entendido, agora devia fazer sentido na mente dela.

Última modificação feita por Enchantrelle (30-04-2016, às 15h15)

Offline

#229 30-04-2016, às 20h27

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461


~Não faz sentido chorarmos por algo que não poderá voltar~
Local: Não faço ideia~
Interagindo com: Sr. Monokuma~
Saúde: Meio gripada, mas ok~
Status: e.e~


Queria saber o que se passa na cabecinha pervertida do Kuma. Bom, de uma coisa eu sabia, ele estava pensando exatamente a mesma coisa que eu tinha em mente.

- Eu queria não te entender tanto, ursinho pervertido. - falei me aproximando mais ainda, acabando com os possíveis milímetros de distância que haviam entre nós. Se ele quer ser punido, ele será.

Última modificação feita por Claymorez (30-04-2016, às 20h29)

Offline

#230 30-04-2016, às 21h08

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Algum digno de minha presença | Interagindo: Lady Cristhal | Status: e.e

Francamente, haviam grandes chances de minha mente estar conectada com a Cristhal - há alguns minutos eu estava desejando poder ler sua mente, e no entanto era como se estivéssemos ambos pensando a mesma coisa. O que era muito bom.
Ela me chamou de "ursinho", e eu deixei pra lá. Agora que não estava tudo um felipe neto, o apelido era legal.
- Já eu queria te entender mais.- Falei, externando o que havia pensado. Acho que já nos entendíamos demais, mas não há nada que não possa melhorar.

Offline

#231 03-05-2016, às 15h46

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461


~Não faz sentido chorarmos por algo que não poderá voltar~
Local: Não faço ideia~
Interagindo com: Sr. Monokuma~
Saúde: Meio gripada, mas ok~
Status: O Professor Girafales saberia explicar.~


Fiquei pensando no que ele disse. Kuma me entendia bastante - como dava pra ver. Acho que essa é a milésima coisa que não está fazendo sentido algum hoje, ou talvez a centésima. Enfim, não faço a mínima ideia.


- Jura? Nossa... Parece que você já me entende bastante. - realmente, não tinha mais nada que ele pudesse entender. Mas talvez ele queira entender coisas que nem eu entendi até hoje. É difícil adivinhar o que o outro está pensando sem uma bola de cristal...

Offline

#232 11-05-2016, às 18h31

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Algum digno de minha presença | Interagindo: Lady Cristhal | Status: e.e

Eu não sabia dizer como que repentinamente estava entendendo aquela garota bastante bem, mas dane-se, eu estava. Tem umas coisas na vida que são feitas para serem sem sentido e acabou. A própria vida é assim.
- Seria suficiente te entender só assim?- Falei, e balancei a cabeça negativamente com minha própria fala. Não - talvez nunca fosse ser suficiente. Mas era sempre bom tentar mais e mais.

Última modificação feita por Enchantrelle (11-05-2016, às 18h32)

Offline

#233 19-05-2016, às 15h24

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461


~Não faz sentido chorarmos por algo que não poderá voltar~
Local: Não faço ideia~
Interagindo com: Sr. Monokuma~
Saúde: Meio gripada, mas ok~
Status: O Professor Girafales saberia explicar.~


Essa pergunta realmente me fez refletir. Não. Nunca seria, porque, acredite ou não, todos estão sempre mudando. Num dia uma pessoa pode gostar de algo, e em outro não. Talvez ele nunca fosse me entender por completo, afinal, nem eu tenho essa capacidade. Sou bem confusa.


- Talvez não, talvez sim... Quem sabe? - falei, com um pequeno sorriso. Deu pra perceber que o momento pervertido já era, mas eu  não ligo. Não... na verdade, eu ligo um pouquinho.

Offline

#234 30-07-2016, às 10h21

Rei do Fórum
Kensuke
Je suis un hôte indésirable dans votre forêt.
Mensagens: 10 950

Esta é uma resposta automática ativada por um moderador. As respostas automáticas nos permitem dar uma resposta clara rapidamente e assim ganhar bastante tempo.

Motivo : [Fechado] Abandonado


♥ Olá Princesas e Príncipes♥

Este tópico foi fechado por abandono.
Caso tenha dúvidas quanto aos motivos de fechamento de tópicos nesta seção, por favor consulte as regras.

Comentários ou criticas construtivas deverão ser enviadas via Mensagem Privada diretamente para o(a) autor(a) do tópico.

Para que o tópico seja reaberto o(a) autor(a) deste deve enviar uma mensagem para um Moderador.

Bom jogo,
A equipe de Moderação


https://i.imgur.com/bOvbxat.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 8 9 10