Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 4 5 6

#76 02-09-2015, às 10h20

Bimb'pascro
Helena278
...
Local: AH SEU VOU
Mensagens: 45

Verdade Besitariana, as vezes pessoas só ficam rindo de nós e não ajudam -.-, e já aconteceu uma coisa parecida comigo, eu estava correndo pra escola pq estava atrasada e minha amiga estava junto, e dai no meio da rua(tinha um monte de gente atravessando e um monte de carros) eu cai, bem no meio, e ralei feio a mão, sorte q dessa vez ninguém riu  pq eu cai e minha amiga já me ajudou a levantar rapidinho' -' era niver da minha prof e eu perdi pq tive q ir pro hospital por causa da minha mão! Sorte q não aconteceu nada mais grave pois eu podia cair e um carro...vc sabe, não quero nem mais pensar nisso! T-T


http://imgur.com/SwvxtHB

Offline

#77 28-05-2016, às 15h09

Iniciante
...
Mensagens: 0

foi a uns anos atras
eu estava na escola, estava em uma festa, e tinha futebol  de sabão.
eu tinha acabado de sair do futebol de sabão e fui para a sala me trocar com minhas amigas, mais não tinha ninguém na porta para ver se ia entrar gente, do nada um dos professores entro e só tinha eu que não acabou se trocar o professor me vio nua ,passei o resto do ano evitando aquele professor.foi muito constrangedor

Offline

#78 29-05-2016, às 18h28

Líder do Ano
Emanuelle09
Ocupada sendo gente grande :,)
Local: Mundo Maluco da Fefe | #EmBuscaDoBonde
Mensagens: 5 468

Eu era pequena gente, me perdoa kkk

Eu morro de medo de ficar presa em banheiro, desde sempre. Um dia, fomos a uma vizinha, e eu quis ir no banheiro, minha irmã foi junto comigo, tá, até aí tá de boa, só que minha irmã resolveu fazer uma gracinha com a minha car. Ela trancou a porta (na época eu nem sabia que portas poderiam ser trancadas kkkk) e ela falou "Estamos presas" e eu simplesmente DESESPEREI, comecei a gritar "socorro, alguém me ajuda" e nem percebi que minha irmã estava rindo de mim /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png aí minha mãe vem correndo e abre a porta normal. Eu morri de vergonha!


https://68.media.tumblr.com/6143cb8cbc3c22188dd86444a68c69c7/tumblr_otvb7sRD1v1w2aedqo2_1280.gif

Offline

#79 17-06-2016, às 14h36

Boa Jogadora
PrincesaChocolatiiih
...
Local: Rosewood
Mensagens: 359

Minha vez /modules/forum/img/smilies/blebl.gif
Eu estava em casa com minha vó que estava me visitando, e ela tinha uma filha de 8 anos que não era filha de sangue mais essa é outra história, dai eu falei assim
-Ela sempre te responde.
-Você tambem faz muito isso com a sua mãe.
E naquele momento eu quase chorei *--*


http://i63.tinypic.com/e6xaf8.gif

Offline

#80 17-06-2016, às 14h45

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
kkkkkkkk

A minha melhor gafe foi assim:

Eu tinha uns 15 anos, morava com meu pai e um dia nós recebemos uns amigos da família em casa, e tinha um casal que a mulher estava grávida.

Então cheguei toda linda simpátik colocando a mão na barriga dela e disse: "- Eaaaaeerrr ^^ Quando vai nascer?"

E ela respondeu: "-Já nasceu ¬¬"

Olhei pro lado no chão, o bebê estava na cadeirinha. O_O kkkkkkkkkkkkkk

Depois disso eu me retirei do recinto com um sorrisinho de bost* e escutei minha cunhada dizer: "Ai não se preocupa no começo é assim mesmo, *coloca a mão no ombrinho* fica tranquila."

kkkkkkkkkkkk

Offline

#81 22-06-2016, às 20h35

Boa Jogadora
PrincesaChocolatiiih
...
Local: Rosewood
Mensagens: 359

Tive uma história semelhante também.
Estava eu no hospital a visitar um parente e vi uma mulher segurando um bebê de vestido largo e branco(Não era de hospital) e um bebê com uns 2,3 mesês. cheguei pra ela e falei assim:
-Mal teve 1 já vai ter o outro? Parabéns *-*
-Ah não... eu sou médica. Meu uniforme ficou pra lavar. Esse bebê aqui é da mulher do quarto (o número do quarto) e eu não estou grávida.
dai ela saiu com a cara brava pra mim kkk


http://i63.tinypic.com/e6xaf8.gif

Offline

#82 28-06-2016, às 22h42

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

Voces vão rachar quando ouvir essa

Aconteceu hoje

Eu estava dormindo e minha mãe fazendo bolo, ai ela estava naquela etapa de "não posso parar agora" ai o carro do ovo tava passando, ai minha mãe começou a gritar pra me acordar, eu levantei, toda sonolenta, descabelada, com mal halito (claro acabei de arcordar) e um pijaminha de rosa bolinha curtinho( o outro tava lavando) ai eu vo va perguntando o que ela queria, ela me manda SAIR NA RUA COMPRAR OVO!!!!
Ai que fiquei tipo: OQUEEEEEE???  /modules/forum/img/smilies/hein.gif
Ela mandou eu ir logo, e eu tive que ir, e foi assim que eu paguei o mais belo mico de sair na rua toda desengonçada com a metade dos vizinhos olhando.

Offline

#83 29-06-2016, às 09h27

Sonhadora
AngelMiles
•Você ɴυɴcα ѕαвe qυαɴdo cнιмpαɴzéѕ vα̃o тe мαтαr oυ тe вeιjαr.
Local: დᎢꭼꭱꭱꭺ ꭰꮻ Ꭺꮇꭺɴꮋꭼꮯꭼꭱ ⭒
Mensagens: 691

Isso aconteceu comigo recentemente do tipo um ou dois meses atrás.
Era sexta-feira, eu estava na escola e era o último horário o qual que ficava com o professor de Matemática. Ótimo! Dai está tudo bem. Eu mudei de escola novamente e quando chegamos em um local novo e estranho normalmente ficamos curiosos a respeito das pessoas que estão ao nosso redor, não é?(Dando uma de docete)
Eu estava assistindo aula na última fila á direita e prestes a passar uma das maiores vergonhas da minha vida que até hoje afeta-me:
"Nesse momento, estava conversando com minha colega E, era só um papinho sobre Asiáticos e meninas que usam a calça escolar lá dentro da bunda. Eu ainda não tinha notado uma pessoa que estava sentado não muito longe de mim, eramos o fundão da sala. (ESSA PESSOA VOU CHAMAR DE "D", OK?). D possui uns traços asiatísticos que me deixou louca naquele momento, ele estava sentado na carteira todo aberto, já havia guardado o caderno e estava olhando para o professor com a maior cara de tédio. Ele ficava tão lindo assim... Meio que saboreie essa imagem e acabei ficando em transe. D me olhou pelo cando do olho em seguida virou o rosto para me ver melhor, peguei um susto e voltei a aula.
Eu não sei o que ele pensou de mim, mas ele está me fazendo sofrer: Ele me olha tantas vezes e quando eu o percebo ele franze as sobrancelhas. Diz o nome de meninas que gosta na minha frente. Passa por mim como se eu não existisse (uma vez ele até me machucou). E nunca fica no mesmo lugar do que eu ( até me jogou uma pedra)"
Essa foi minha história constrangedora.


https://i.pinimg.com/564x/dc/0a/12/dc0a1264830ea13e3bb5a635007207d7.jpg[/cemter]

Offline

#84 22-08-2016, às 15h40

Iniciante
...
Mensagens: 1

Nao queria contar isso, mas aqui estou eu, contando uma história constrangedora:

Eu no 2º ano, estava de boas fazendo educação fisica, e depois o professor disse:

- Agora, podem ir no banheiro.


e então, eu fui no banheiro e......




             Abriram a porta e todo mundo ficou olhando
                           PRA MIM  /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif


foi horrivel, e depois desse dia, nunca contei nadda pra ninguem, ate hoje   



                              /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

Offline

#85 11-09-2016, às 10h14

Iniciante
...
Mensagens: 0

Acho que nunca passei por algo tão vergonhoso.
Mas já aconteceu algo merecedor do troféu vergonha.
Quando eu ainda estava lá na sexta série eu acho, estávamos na classe todos em um silêncio profundo, foi quando minha amiga que estava ao meu lado falou algo bem constrangedor e ao mesmo tempo tão engraçado que cheguei a ter um ataque de sorriso tão grande , e todos ficaram olhando para mim, depois é lógico, ficaram sorrindo de mim. rsrs
Ainda levei uma bronca da professora  /modules/forum/img/smilies/fou rire.gif
E o pior é que ficaram me zoando por dias.
PS. Quando tenho ataque de risos, eu pareço uma palhaça sorrindo.  /modules/forum/img/smilies/sourire.gif

Offline

#86 12-09-2016, às 06h54

Bimb'pascro
SuusaMysth
Why so serious?
Local: Mundo da Trouxice chamado K-pop
Mensagens: 15

A minha maior vergonha foi na igreja quando tinha 6 anos. Quando era pequenina, eu era muito agitada (agora, QUEM ME DERÁ) minha mãe estava sempre a dizer para parar de balançar o banco da missa. Até que balancei de mais e acabei deixando cair o banco. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA todos me olharam até o padre com cara de que ph é essa? Estava vermelha que nem um tomate, naquele momento queria morrer... /modules/forum/img/smilies/larme.gif  /modules/forum/img/smilies/larme.gif  /modules/forum/img/smilies/larme.gif


//photo.princesapop.com/br/1/162/moy/129233.jpg

Offline

#87 18-10-2016, às 18h45

Iniciante
Laila661
...
Local: rio de janeiro
Mensagens: 14

Era aula de educação física (quem nunca pagou mico na aula de educação física?), eu e meus amigos estávamos jogando vôlei e como era de se esperar chegou minha vez de sacar, meu amigo pegou a bola e virou pra mim dizendo "Arrasa no saque linda" e jogou a bola pra mim, acabou que a bola voou bem no meio da minha cara :3 e eu fiquei rindo o resto da aula inteira  /modules/forum/img/smilies/fou rire.gif  /modules/forum/img/smilies/fou rire.gif  /modules/forum/img/smilies/fou rire.gif


Lailaa

Offline

#88 24-10-2016, às 14h26

Iniciante
...
Mensagens: 0

bem, eu tenho uma história constrangedora atual que nunca me esqueci por que foi realmente, constrangedor. bem, na vida real possuo um amigo chamado pedro Henrique, nós somos amigos extremamente íntimos, eu sei TUDO sobre os gostos dele e ele sobre os meus; por sermos muito unidos, eu e ele vamos juntos-lado-a-lado para a aula de Educação Física. e adivinha? a lesada(que sou eu) tropeçou e caiu de quatro e ralou as pernas todinhas, pedro teve a gentileza de dar risada, eu fiquei MORDIDA com ele.

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (24-10-2016, às 14h27)

Offline

#89 16-12-2016, às 13h42

Sonhadora
Himory
...
Mensagens: 566

Eu estava em uma sala de espera de um médico com os fones no ouvido e vendo clips musicais de vocaloids. Acontece que os videos que eu estava assistindo eram de yaoi e só bem depois que eu e minha mãe saímos do consultório, que a minha mãe veio me dizer que a moça que estava sentada do meu lado estava olhando pro meu celular. Quase morri de vergonha... fiquei pensando o que aquela mulher não tinha pensado de mim...  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/roll.png


https://i.postimg.cc/N0KXZMD5/Assinatura-Stolas-por-Aoi-Hikaru.gif

Offline

#90 15-01-2017, às 22h19

Iniciante
Milakiss11
...
Mensagens: 7

Angel Miles,

Horrivel quando esse tipo de coisa acontece , aconteceu comigo algo mais ou menos parecido o garoto que eu gostava era o mesmo que o da minha amiga  eu achava que ela iria ficar com raiva mas ela gostou e ficou orgulhosa esse garoto tinha um estilo meio asiático bonitinho conheci ele pelo whatsapp aí na mensagem bobinha que eu mandei havia escrito se receber mais de 6 vc é popular ai eu disse a ele: olha eu sou popular e ele na cara dura disse popular de onde que eu nunca te vi meus pais viram essa conversa e riram da minha cara fiquei hiper envergonhada e isso foi recentemente ele tem 16 e ainda falo o nome dessa peça Yachi depois eu descobri que ele era completamente mal educado e nojento

Última modificação feita por Milakiss11 (15-01-2017, às 22h25)

Offline

#91 25-01-2017, às 23h35

Iniciante
stefaniesiilva123
The sun is up, the sky is blue. It's beatiful and so are you...
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 9

O meu caso foi assim, eu tava brincando de pique pega com um amigo e uma amiga  (isso na hora da saída no colégio,  aquela muvuca passando pra lá e pra ca) e tem uns blocos de concreto que seguram algumas pilastras. Imaginem, meti o pé em um desses blocos e sai rolando. Só escutei um garoto do ensino médio falando: não disse que um ia meter a cara no chão?  Saí de lá com a maior vergonha e toda ralada...  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png

Última modificação feita por stefaniesiilva123 (25-01-2017, às 23h36)

Offline

#92 15-04-2017, às 18h39

Iniciante
...
Mensagens: 0

Gente, quantas histórias engraçadas e triste, ein! kkkkkkkk

A que vou contar foi com uma colega do trabalho. Ela foi ao mercado pela manhã. Enquanto andava pelos corredores, ela tinha a impressão de que um pé dela estava muito confortável, mas o outro não. Quando chegou no caixa com o carrinho de compra, ela olhou para baixo e percebeu que estava com um sapato num pé e uma sandália com lacinho no outro. Ficou uns minutos olhando com cara de otária para baixo. Então pagou as compras e correu para o carro para trocar a sandália pelo sapato. Mas, a essa altura, todos já estavam rindo dela.

Offline

#93 24-09-2017, às 20h20

Iniciante
YoloGabs
...
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 3

Minha história foi quando eu tinha começado a estudar, eu tinha uns cinco, seis anos e era a mais baixa da sala.
Na minha antiga escola, tudo que fazíamos (Entrar na sala, lanchar, etc) tínhamos que fazer fila, e como era por ordem de tamanho eu era a primeira. Em um dia, quando estávamos fazendo fila para ir ao refeitório lanchar a professora saiu por uns minutos para resolver algo. Eu lembro que na hora eu devo ter tropeçado ou algo do tipo, mas eu derrubei a menina que estava atrás de mim, e o menino que estava atrás dela...Enfim, acabei fazendo efeito dominó na fila! E o pior foi que a professora chegou na hora em que todo mundo estava caído no chão e eu em pé sem saber o que fazer.
E como um gênio, eu deitei no chão de um modo bem realista e fingi que caí pelas forças do vento.

Última modificação feita por YoloGabs (24-09-2017, às 20h21)


https://68.media.tumblr.com/662ca0b9b23de3e600b16a28153031be/tumblr_owt5iw1cDc1w9a7r0o1_1280.jpg

Offline

#94 08-12-2017, às 23h45

Comunicativa
CryBaby90
"ℳoonchild, you shine. when moon rises, it's your time"
Local: Wonderland
Mensagens: 779

love is love

Eu tinha prometido a mim mesma que eu nunca mais iria falar de meus mico na internet.
E aqui estou eu.

Escola, 5° ano.
Eu ODIAVA as aulas de Educação Física, mas aí quando eu percebi que o @ tava lá na quadra (onde ia rolar a aula) é claro que eu não perdi a chance de arrasar e fazer ele olhar pra mim né? Fui lá, e quando chegou a minha vez de jogar a bola, e me preparei e pensei "agora é que eu faço o senpai me notar".
Joguei a bola, mas acabei tomando muito impulso e sem perceber, joguei ela pra trás.
E o senpai me notou, não só ele como todo mundo que tava lá.
Sai da quadra rindo e chorando,

nunca mais fui pra uma aula de Educação Física de novo.


https://i.imgur.com/SOxQa1D.gif

Offline

#95 24-03-2018, às 20h49

Boa Jogadora
LaurelU3U
it's lonely hiding by yourself
Mensagens: 359

Bem... eu sempre fui uma pessoa com poucas amigas, então eu vivia conversando com as poucos que tinha no curso.
Então, naquele dia uma dessas amigas se sentou ao meu lado no curso e ficamos conversando durante um bom tempo. Até que, chegou a hora da saída e ela estava ocupada conversando com a pessoa ao lado e eu não tinha percebido.
Eu arrumei minhas coisas e fiquei parecendo uma doida tentando chamar a atenção dela para me despedir.
Fiquei uns 5 minutos acenando enquanto ela nem tava prestando atenção pra mim e sim pra conversa dela :v. Percebi isso, e saí rapidamente desistindo de tentar fazer ela me notar lá.qq


//photo.princesapop.com/br/1/222/gd/177182.jpg

Offline

#96 06-04-2018, às 13h18

Bimb'pascro
...
Mensagens: 47

Preciso compartilhar isso com vocês!Tenho um Crush de ônibus. hahaha Aquele que você sempre volta pra casa e ele está lá, sentadinho no banco do ônibus curtindo sua musica com o rosto angelical olhando para fora. Eu estava esperando o ônibus, um calor absurdo na minha cidade, mas TINHA QUE SER O ÔNIBUS COM O CRUSH, ou eu nem pego. Na frente do ponto tem um  MCDonalds , logo, decidi comprar uma, ja que a porcaria do ônibus demora muito  para passar. tinha acabado de pegar minha casquinha quando o ônibus chegou, entrei correndo e passei na catraca, quando o motorista decidiu fazer um drift e freiou bruscamente. Eu cai NO COLO DO CRUSH e derrubei a casquinha na camiseta perfeita dele. MEU DEEEEEEEEEEEUS QUE VERGONHA, nunca mais peguei aquele ônibus, perdi um crush  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

Offline

#97 13-06-2018, às 18h23

Iniciante
...
Mensagens: 0

Bom, sempre pago mico, isso é fato. Mas uma das coisas mais engraçadas que aconteceu, foi quando eu fiquei presa na catraca de um ônibus junto com a minha tia! Todo mundo vendo e eu gritando lá  /modules/forum/img/smilies/fou rire.gif

Offline

#98 14-06-2018, às 11h39

Bimb'pascro
CrystalPerfect
idk man
Local: Purgatório
Mensagens: 33

Rindo demaisss aquii !  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif

Bom, uma das minhas histórias constrangedoras foi essa aqui:

Esse ano, lá para Maio, Abril, sei lá, a Educação Física acabou (odeio ;-/vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png eu nunca tinha usado o banheiro da quadra, mas eu tava muito apertada e precisava arrumar meu cabelo, lavar meu rosto e tudo, né. Então.. eu não vi os nomes na porta de masculino e feminino e entrei no banheiro masculino. O que aconteceu? A lerda aqui escutou a amiga rindo e falando:'' Aí é o banheiro masculino !! Hahahaaaa '' e ficou rindo de mim a aula toda! Tentei entrar no ritmo de ficar rindo mais não dá!!

Acho que foi só ela que viu mesmo! Tomara, toda vez que lembro fico parada pensando: ''Aiiii que vergonhaaaa!!''  /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif


https://i.imgur.com/HiY6jz3.jpg

Offline

#99 17-06-2018, às 18h02

Iniciante
MeddyeDylan
...
Local: Uberlândia
Mensagens: 8

Certa vez eu e uma amiga fomos andar de cavalo, o cavalo começou a correr e não obedecia a rédia (aquele negócio que guia o cavalo), daí passamos de baixo de uma árvore baixa e então um galho a derrubou, daí eu pulei do cavalo e comecei a rir tanto que fiz xixi na roupa ksksksks
Bem, era só isso mesmo... /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png


YrrsFC

Offline

#100 22-06-2018, às 02h01

Iniciante
kemily42
...
Mensagens: 4

um dia eu e meus colegas estavamos indo para o corujito (fazer educação fisica), e no caminho havia um toco de uma arvore, eu subi em cima dele, e quando pulei para sair dele, acabei caindo de mal jeito e caindo no chão, mas o mais chato não foi eu ter pagado mico, foi que... eu cai em cima do côcô de cachorro que estava escondido na grama!!!
/modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif

Offline

Páginas : 1 2 3 4 5 6