Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 4 ... 6

#26 14-12-2014, às 19h39

Iniciante
...
Mensagens: 0

Tá, a minha
uma vez dia 7/5/14 eu fui com minha amiga até o banheiro e ela pediu que eu a esperasse eu estava Apertada e na hora que ela abriu a porta eu estava molhada de xixi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! fiquei constrangida 
/modules/forum/img/smilies/larme.gif

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (14-12-2014, às 19h40)

Offline

#27 19-12-2014, às 10h00

Sonhadora
AngelMiles
•Você ɴυɴcα ѕαвe qυαɴdo cнιмpαɴzéѕ vα̃o тe мαтαr oυ тe вeιjαr.
Local: დᎢꭼꭱꭱꭺ ꭰꮻ Ꭺꮇꭺɴꮋꭼꮯꭼꭱ ⭒
Mensagens: 691

Ok...
Para você que está lendo com certeza não vai achar contrangedor, mas mesmo assim vou contar:Isso foi em 2009, eu gostava de um garoto da 5 série e ele não sabia que eu gostava dele (com concerteza né!),uma das minhas amigas soube disso e resolveu contar para ele... (A perte nã tinha nem um pingo de vergonha na cara)Bem com era de se esperar ele não falou comigo pelo resto do ano. No ano passado (2013),conseguir o numero dele (hehe)fiquei ligando todas as noite para ele usando #31# (ligação desconhecida)eu tentei ligar para ele dentro da escola e adivinha o que aconteceu...Ele descobriu foi maior mico,em apenas 2 horas a metade da escola já sabia...
Agora tou afim de outro garoto (huehue)  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif , tipo um mais bonito e mas popular da escola  /modules/forum/img/smilies/coeur.gif , e irmão da minha melhor amiga... Quando ele passa de moto por mim na rua, eu grito - L****** bonito e gostosão!!- da utima vez que fiz isso minha mãe viu, ai ferror tudo!

Última modificação feita por AngelMiles (19-12-2014, às 10h04)


https://i.pinimg.com/564x/dc/0a/12/dc0a1264830ea13e3bb5a635007207d7.jpg[/cemter]

Offline

#28 02-01-2015, às 18h40

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Okay, vou contar um mico aqui...
Um dia eu estava sentada no chão do pátio da escola (que era branco, cheio de pó.) com uma amiga, daí eu levantei e fui pra minha sala. Quando cheguei lá tava de boa, quando minha colega disse que meu short tava todo branco atrás >< (o Short era azul, e o corredor que eu passei tava cheio de gente)  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif

Outro:
Eu tava na igreja na missa de Natal, o padre tava passando com o menino Jesus na mão. Eu tava sentada lá pros últimos bancos. Daí ele veio em mim e falou "Pega aqui e leva lá no presépio" Eu fiquei tipo  /modules/forum/img/smilies/hein.gif  Aí eu fui lá e levei né. Quando eu voltei pro banco minha mãe disse que eu tava vermelha >.<

Offline

#29 06-01-2015, às 19h11

Exploradora
BlairWaldorf3
Todas as demais coisas á ruína se arrastam, Apenas o nosso amor não conhece declínio -John Donn
Local: Vagando na Terre dos Contos de Fadas
Mensagens: 88

Nossa minha história é muito constrangedora mais vou compartilhar com vocês. Quando eu era pequena (acredite eu ainda sou) rsrs acho que foi em 2007 eu tinha em torno de 11 ou 12 anos e eu era apaixonadissima pelo irmão da minha amiga e claro que ela sabia, entao um dia a gente estava andando de bicicleta eu e minha amiga, eu tava levando ela no varão ai eu perdi o controle perto de um poça de lama e eu pulei da bicicleta e minha amiga caiu na poça sozinha, e eu ri tanto que acabei mixando nas calças e o pior na frente do irmão dela... rsrs eu fiquei com tanta vergonha que toda vida que estava na casa dela quando ele chegava em casa eu ia embora... e o pior ela me saneou por dias me chamando de maria mixona. rsrs /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif

Offline

#30 15-01-2015, às 12h36

Bimb'pascro
LaryssaAless
...
Local: Godric's Hollow
Mensagens: 30

KKKKKKKKKK tadinha

Bom, a minha história foi muito vergonhosa, tenho vontade de enfiar minha cabeça em um buraco toda vez que me lembro disso. E o pior que foi a pouco tempo, nem posso me defender dizendo que era nova demais e que não entendia as coisas lksajdlkça ;-;
Então, eu tinha medo de escadas rolantes desde pequena e só passei a "andar" nelas normalmente a algum tempo. Eu tava no shopping, comprando umas roupas com a minha mãe, só que o que eu queria não tinha na seção feminina, então eu decidi comprar na ala masculina mesmo. Só que agora, as lojas tem um segundo andar, com escadas rolantes. Quando escolhi a roupa e comecei a descer, minha mãe resolveu fazer uma "brincadeirinha", falando algo tipo "Sobe, menina! Sobe!", de um modo que me deixou MUITO nervosa, como se tivesse um monstro com a boca aberta lá embaixo me esperando. E eu burra, subi essa escada rolante que era programada pra descer. Resultado? Eu praticamente correndo pra tentar subir, só que era levada pra baixo, e eu inveitei de me apoiar naquelas barras laterais, só que eu me esqueci que elas "desciam" junto com as escadas, o que me resultou um tombo terrivel, uma mãe rindo lá embaixo e todo mundo da loja olhando ;-; S.O.S.

Offline

#31 16-01-2015, às 13h29

Iniciante
...
Mensagens: 3

certo la vai a minha : isso foi na 4 serie eu gostava muito de um carinha nada a ver com migo ai minha amiga(nesse momento desgraçada da merda) foi la e disse pra ele que eu estava afim eu subi a escada e ele correu atras de mim pra falar comigo quando fui descer sai bolando na escada e todos ficaram olhando  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif e pra piorar o cara ainda me deu um fora na frente de tooodo mundo /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

Offline

#32 17-01-2015, às 10h35

Comunicativa
Seiji
Conta zerada pela terceira vez...
Local: Baskervilles/Gioland
Mensagens: 1 003

Nossa, já ri muito de todas as histórias aqui, apesar de algumas terem um lado meio trágico. kkkk
Bom, meu caso é o seguinte:
Como a maioria das mães, a minha tinha o costume de fazer diversas filmagens minhas ao longo da infância (tomando banho, caindo, brincando, etc). Eis que, na minha adolescência, depois que algum amigo/a ia muitas vezes a minha casa e ela decidia que era íntimo, fazia uma "sessão de cinema" com os meus piores vídeos e ainda complementava com os álbuns de fotos!
É claro que nenhum amigo que se preza deixaria isso quieto, então a zueira no outro dia era a pior parte. kkkk
Em uma dessas vezes, um amigo fotografou com o celular uma foto minha usando uma fantasia de coelho para uma peça infantil. Essa imagem rodou por todos da minha sala e eu tive de aturar ser chamado de "coelhinho" e ouvir perguntas como "Tá a fim de uma cenoura?" por uma semana.


http://i57.tinypic.com/709d92.gif

Offline

#33 19-01-2015, às 10h59

Exploradora
Fall in love with yourself
Mensagens: 124

As histórias de vocês são hilárias, rindo muito aqui.
Então, agora é a minha vez de compartilhar aqui um mico meu.

... Num belo dia, eu fui sozinha num bairro cheio de comércio, tem de tudo lojas, lanchonetes, até parque! Ok, fui comprando nas lojas as coisas que eu queria, e já tava exausta, com fome e doida por um banho. Corri pro ponto de ônibus, entrei, paguei a passagem e liguei pro meu pai pra avisar que eu já estava voltando pra casa. Aí ele me faz a seguinte pergunta:

"Qual é o sentido do ônibus que você pegou?"
Aí eu respondi. E ele começou a rir (note-se que o ônibus está andando) e falou que eu peguei o ônibus certo no sentido errado. 
Eu fiquei desesperada, eu estava sentada lá no fundo do ônibus, cheia de bolsas, tinha até tirado a sapatilha. Corri e falei com o motorista, ele teve que parar o outro ônibus (da mesma linha) que vinha pra eu poder entrar (eu já tinha gastado todo o meu dinheiro) sem pagar. Tive que atravessar a rua no meio do trânsito! Foi tenso. Fiquei parecendo uma maluca. Aí chego em casa e meu pai fica rindo da minha cara!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

Então pessoal, que fique como lição de vida! Nunca entre num ônibus sem ver o número e o sentido dele! xD

Offline

#34 22-01-2015, às 21h48

Pequena Diva
miaRBD2
Tô de volta ;)
Local: Mundo Cruel|♥Reino Do Leite Condensado ♥(♥Com a Criis Orni ♥)|♥Nutella world♥
Mensagens: 5 453

Eu estava fasendo compras ai comecei a correr,com o carrinho do supermercado e o carrinho estava cheio de compras ai eu bati o carrinho nas prateleiras! Tive que tirar o dinheiro da minha mesada para pagar /modules/forum/img/smilies/bimbo/en-colere.gif

Offline

#35 25-01-2015, às 23h36

Boa Jogadora
DjCinderela
...
Local: Uma Terra Muito Muito Distante
Mensagens: 380

ahhh meu deus ! Coitadaaaa..
Uma vez eu estava no supermercado e tinha me perdido ( ava , quem nunca ) e estava procurando pela minha mãe e avistei uma mulher com cabelos cacheados.
Pá ! pensei q era minha mãe , e a abraçei por trás !! que vergonha ! era uma mulher muito feia .... e q nunca tinha visto na vida ! > . <


http://i61.tinypic.com/2ur47xf.jpg

Offline

#36 26-01-2015, às 21h44

Iniciante
...
Mensagens: 0

Gente, os micos de vocês são hilários, sério. Eu nunca paguei micos tão engraçados como a maioria que vi aqui.
Uma das coisas mais tensas que me aconteceu foi estar voltando para a casa, dai passou um polo branco idêntico ao do meu pai. Em vez de confirmar a placa do carro para ter certeza de que era o do meu pai, eu sai correndo atrás do carro acenando e gritando. Dai o carro estacionou e saiu um cara que eu nunca tinha visto e entrou numa loja.
Eu parei, olhei para os lados com cara de idiota e fingi que nada tinha acontecido. Até hoje não sei se ele tinha me notado ou não (espero que não).
Pelo menos a rua não estava tão movimentada como costumava estar.

Última modificação feita por KariAnn (26-01-2015, às 21h46)

Offline

#37 30-01-2015, às 01h32

Pequena Diva
miaRBD2
Tô de volta ;)
Local: Mundo Cruel|♥Reino Do Leite Condensado ♥(♥Com a Criis Orni ♥)|♥Nutella world♥
Mensagens: 5 453

kkkkk ja aconteceu mais ou menos isso comigokkk


Eu estava na escola eu fui sentar no banco mas não vi que o banco estava um pouco mais longe,gentee cai e todo mundo ficou rindo
/modules/forum/img/smilies/hein.gif

Offline

#38 30-01-2015, às 11h09

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Bem, minha história constragedora é que fui dar os parabéns para a HannaMoon no chat5 que hoje vamos comemorar o aniver dela no tópico e postei aqui sem querer hihihi

Offline

#39 30-01-2015, às 14h53

Pequena Diva
miaRBD2
Tô de volta ;)
Local: Mundo Cruel|♥Reino Do Leite Condensado ♥(♥Com a Criis Orni ♥)|♥Nutella world♥
Mensagens: 5 453

Bom,quarta fui para uma festa de aniversario de uma amiga que faz tempo que não vejo(tinha ate eesquesido  nome dela e como ela era) ai eu cheguei e perguntei para ela:
-quando a aniversariante chega??
kkkkkkk eu tinha me esquesido do nome dela kkkkkk paguei maior micokkkkkkkkkkk

Última modificação feita por miaRBD2 (30-01-2015, às 14h56)

Offline

#40 02-02-2015, às 14h50

Iniciante
...
Mensagens: 6

Já faz algum tempo que isso aconteceu eu devia ter uns 6 anos, tava indo pra escola com a minha babá, eu que não tinha nada pra fazer, comecei a tentar abrir os carros, e fui indo, indo, tava tudo muito legal, aí eu fui abrir um carro e ele abriu, o pior é que tinha um cara lá dentro, ele ficou  me olhando, fiquei toda vermelha e sai correndo que nem uma doida. não consigo esquecer isso. muito constrangedor.

Offline

#41 03-02-2015, às 23h36

Comunicativa
Lunahyn
Sumi,mas voltei :)
Local: Em algum lugar no mundo~
Mensagens: 1 110

Okay vamos começar '-' ~Le estrala os dedos~
No final de 2014 eu e os meus primos estavamos fazendo *zueras na frente da casa da minha avó
Aeh,a gente estava esperando dar 00:00 Meia Noite
E quando deu,
Eu subi no patio da casa da minha avó e começei a dançar loucamente ai percebi que os meus primos pequenos tavam soltando bolhas de sabão antes de eu dançar
E o patio estava escorregadãoooo!
Vocês já imaginam oque aconteceu...
Cai de *bunda '-' no chão e os meus primos filmaram!
Comecei o ano com um galo na cabeça '-.- kkkkk
/modules/forum/img/smilies/fou rire.gif

Offline

#42 04-02-2015, às 19h39

Pequena Aprendiz
YumeNanekase
Mantenha o queixo erguido, não importa o que te digam.
Mensagens: 76

Quando eu estava na 5 serie,cai da escada na hora do intervalo e o menino q eu gostava passo e viu paguei mico  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif

Offline

#43 11-02-2015, às 12h40

Iniciante
...
Mensagens: 0

Estava caminhando ao lado dos meus pais com um livro, o Guia do Mochileiro das Galáxias. Estava tão afim de terminar de ler o capítulo que resolvi fazer isso enquanto caminhava (claro, porque isso é algo muito inteligente de se fazer). Não deu outra; bati com a cara num poste. E pra melhorar, meus pais começaram a tirar sarro da minha cara e contaram pra minha irmã que não perde a oportunidade de me zuar.

Última modificação feita por KariAnn (11-02-2015, às 12h41)

Offline

#44 15-02-2015, às 16h34

Boa de Papo
cleo20
"Quantas pessoas que se quiseram suicidar se contentaram em rasgar a própria fotografia!"-Jules Ren
Local: Nos braços da sedução
Mensagens: 1 316

A uns dias na escola as minhas amigas falaram de um garoto que a gente conhece que era loiro e pintou o cabelo de roxo deu o sinal pra subi na escada eu vi ele odiei o cabelo dele quando pensei que ele não estava perto de mim falei " nossa miga o cabelo do --- tá feio" olhei pro lado ele estava do meu lado me encarrando subi o restante quando chegou lá em cima falei "miga o cabelo do --- tá horroroso" ele estava atrás de mim, minha reação  /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif é hoje que morro mas ele continuou andando em frente ufaa



Link da imagem externa


         

Offline

#45 17-02-2015, às 18h14

Exploradora
BlairWaldorf3
Todas as demais coisas á ruína se arrastam, Apenas o nosso amor não conhece declínio -John Donn
Local: Vagando na Terre dos Contos de Fadas
Mensagens: 88

Um dia desse eu tava na rua e vi uma menina muito parecida com uma amiga minha que eu não via a seculos dai por impulso eu corri até onde ela tava e sem nem perguntar nada eu abracei a menina e comecei a tagarelar pra ela e ela tava o tempo todo querendo me contar algo e eu tava só interrompendo ela quando finalmente eu ma calei a menina olhou pra mim e falou assim -Olha já faz tempo que eu tô tentando te falar que eu não sou a sua amiga! Eu fiquei morrendo de vergonha e como eu sou muito branca fiquei toda vermelha kkkkkk acho que ela achou que eu era louca ou coisa assim. kkkk /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif

Offline

#46 17-02-2015, às 19h54

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^
Mensagens: 3 352

Kkkkk Ja aconteceu isso com a minha mãe!
-----
Aqui vai a minha:
Eu estava acho que no primeiro ano,estava na festa junina e a minha série não se apresentava logo,quando finalmente: Agora,o primeiro ano da tarde vai se apresentar.
Ok,acontece que eu era da manhã!E minha mãe mandou eu subir no palco,eu subi e fui falar com minha amiga e ela gritou:
-SAI DAQUI!!!-Eu desci vermelha do palco,ai eu fiquei  sabendo que era a tarde,todos estavam me olhando e com uma cara de que não tava sabendo de nada,quando os alunos começaram a rir e eu inventei uma desculpa pra sair de lá,eu dei uma bronca na minha mãe.

Offline

#47 18-02-2015, às 12h28

Encantadora
kiki97
Ela voa com suas próprias asas
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 2 589

AAAAAAAA!! Estou rindo!! rsrsrsrs
O que eu vou contar foi a muuuuuito tempo!! Eu tinha uns  anos xD e foi minha mãe que me contou.
Tínhamos ido a Coimbra a uma consulta e na central dos comboios havia um banco. Eu sentei-me. Passado algum tempo minha mãe desatou a rir e eu fiquei a olhar para ela e a perguntar o que se passava, e ai ela me diz que um pássaro tinha passado e me tinha deixado um presente e toda a gente se começou a rir. Eu fiquei ué vermelha e desatei a chorara para perto de minha mãe e ai ela me limpou.... xD


http://i64.tinypic.com/1530ef9.jpg

Offline

#48 19-02-2015, às 17h05

Iniciante
...
Mensagens: 12

agora é eu. faz um bom tempo que isso aconteceu eu estava na igreja e ai eu comecei senti o meu coracao batendo forte e me desistir ir no banheiro ta.
e quando eu sai do banheiro voceis nao sabe quem estava-la era o garoto que eu gostos muitos e eu nao o esperava o  ve-lo e eu estava pesando dele aiii!!

Offline

#49 19-02-2015, às 23h12

Iniciante
...
Mensagens: 6

Nuss, rindo muito aqui, isso é completamente ilario. Sinto muito por vcs meninas, mas é engraçado demais, eu não tenho mais nenhuma história constrangedora, só aquela mesmo do carro, não esqueço até hoje, muito mico.

Offline

#50 08-03-2015, às 16h42

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Minha vez

Uma vez minha amiga, via eu e o garoto que gostava de mim e ela dizia
A gaivota do amor
eu dava uns tapas nela, aí minhas amigas entraram no ritmo tive que aguentar isso por 10 dias e ainda batia nelas (a verdade é que eu gostava mesmo do menino)


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

Páginas : 1 2 3 4 ... 6