Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 23

#76 14-03-2016, às 22h56

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Paciente de Shizuko
Local: Por aí | Iniciando interação com: Desconhecido (Azriel) | Status: Meh.


Eu estava pensando no que devia fazer. Voltar para a cela estava fora de questão e isso era decidido todo dia. Eu talvez fosse importunar Aidan ou procurar meu primo. Mas, sinceramente, onde aqueles idiotas estariam...? Não que me interessasse, mas cabia a mim mantê-los longe de problemas ou de meninas fofinhas, o que viesse primeiro, no fim era tudo a mesma coisa.
Enquanto pensava, ouvi um barulho, como o de alguém forçando uma fechadura. Era mais um dos "calouros", eu tinha certeza, não devia saber como as tralhas daqui funcionavam.
Olhei pro lado e vi a porta de um quarto-cela, alguém tentava forçar a maçaneta pra sair. Acho que esqueceram de abrir a porta do quarto de quem quer que seja. Olhei para a plaquinha da porta e vi - era um paciente Psicopata. Tava explicado.
Resolvi tentar forçar a maçaneta um pouco, mas ela se abriu facilmente. Talvez o cara tivesse conseguido antes de mim, não era tão tolo quanto os outros calouros.
- Parabéns.- Falei, revirando meu único olho azul e batendo palmas quando a porta se abriu, de uma forma sarcástica. Será que era tão difícil assim?


Link da imagem externa
L Lawliet - 22 anos - Psicólogo de Alice e Frisk
Local: Refeitório | Interagindo com: Desconhecida (Chiyo) | Status: Doces~


Apreciei meu pedaço de bolo de chocolate, ele estava maravilhoso, quem fez aquilo tinha uma mão boa para doces. Eu adorava doces.
Mas logo aquilo acabou, e eu me senti um tanto menos apto a deduzir coisas agora que sabia que não tinha mais doce. Precisava de alguma outra coisa depressa.
Olhei para o pote no qual o pedaço de bolo antes estivera, ele tinha uma etiqueta. "Se mexer morre". Eu me pergunto quem colocou isso.
Resolvi voltar para a cozinha, iria deixar o pote lá e o que acontecesse tanto fazia. Todo mundo vai morrer, mesmo. Voltei para o prédio dos psicólogos, estressado novamente por causa do sol, e fui até a cozinha.
Deixei o pote em cima da mesa e percebi que havia mais uma pessoa no local. Uma menina que estava segurando uma barra de chocolate. Francamente, demorei a reparar que tinha uma menina segurando aquilo, e que era uma menina.
Virei-me pra ela imediatamente. - Com licença... Eu posso ter um pedaço disso?- Perguntei, num tom meio monótono, apontando para a barra de chocolate que ela segurava.


Link da imagem externa
Psicólogo de Yuno e Hinami
Local: Refeitório | Interagindo com: Michael | Status: Que chique.


Eu estivera um tanto concentrado degustando aquela bebida chique que se tratava de molho de tomate, e já estava pensando em voltar pro meu quarto depois e terminar o serviço conhecido como não fazer nada.
Lembrei-me, no entanto, que tinha que ir ver meus pacientes. Quem eram, mesmo...? Ah, provavelmente Fulana e Beltrana. Duas malucas. Vai saber.
Ouvi vagamente a voz de alguém falando comigo, e fui ver quem era. Vi que era Michael, um dos outros psicólogos, e, francamente, a única pessoa que eu já vira andar de roupas formais para todo lugar. Achava isso meio ridículo.
- Hey.- Falei, olhando-o de cima a baixo brevemente. Parecia um mordomo chique. - Não vou a lugar nenhum que não seja a minha cama, estou cansado até os ossos.- Comentei, sorrindo brevemente para meu copo de ketchup quase vazio. - E você?- Questionei, apenas para não parecer chato. Ele provavelmente ia de jatinho particular. Coisa chique.


https://i.ytimg.com/vi/813GQ5i0j98/mqdefault.jpg

Kiara Phantomhive | 18 anos | Paciente Psicopata/Yandere de Chiyo
Local: Onipresente | Iniciando interação com: Menina fofa (Alice) | Status: KA-KA-KA-KAWAII *-*


Eu me debatia um pouco enquanto corria em direção ao refeitório, tava morrendo de vontade de tomar café e nada me tirava isso da mente. Acabei me debatendo tanto que a camisa-de-força saiu - os psicólogos eram definitivamente tão preguiçosos como eu, pra fazer algo mal-feito assim. Bem, graças a eles, eu agora tinha braços.
Continuei correndo, gotta go fast! Porém, no meio do caminho, eu vi uma coisa que me chamou a atenção. Uma guria de cabelos brancos compridos, e ela era fofa. Tipo, muito fofa. Eu queria colocar ela num potinho se existissem potinhos suficientemente grandes. Não era uma garota colegial, mas serviria.
- Alerta de menina fofa, moge!- Gritei para chamar a atenção dela, não sei se deu certo, e corri pra alcançar.


Aidan e Allen livres <3
Desculpem os erros na lista de psicólogos - eu vou sortear alguns novamente, e talvez o Michael deixe de ser psicólogo da Black, tudo bem? Não queria que fossem psicólogo e paciente da mesma pessoa, esqueci disso T.T
Agora vou precisar sair, até amanhã, moges T.T

Última modificação feita por Enchantrelle (14-03-2016, às 22h56)

Offline

#77 14-03-2016, às 23h12

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

leila domega

tenho que ir para meu trabalho me visto e saio para meu trabalho chegando lá vou ver meus pacientes primeiro vou a allen ver se ele estava bem bato na porta e aguardo ele abrir

roupa de trabalho

Última modificação feita por taiara1 (14-03-2016, às 23h13)

Offline

#78 14-03-2016, às 23h13

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Mandei o Suga para a sua personagem, Biah-chan! :3
Espero que não tenha problema é.e


Link da imagem externa

Aguente isso, faça isso mais tarde.
Todo mundo diga NÃO.
Isso não vai mais funcionar.
Não seja capturado pelo sonho dos outros.


Alice Marylin Miyake | “Marry” – “Haiiro Koneko” | 17 anos

Voz | Música tema

____________________________________________________________
Interagindo com: -- ◢ ◤ Local: Hospital
Status: Normal~

____________________________________________________________

A garota estava em direção a o lugar onde tomavam o café... Refeitório, é, talvez.
Apenas segui as sombras, estas estavam na parede, pareciam com fome... Igual a Alice.
Logo, ela ouve a palavra: "Moge". E alguém... Chamando-a de fofa?

– Mogege! Eu sou fofa! - disse Alice, é virando para a garota e fazendo um aegyo. - Buing, buing! Annyeonhaseyo, muito praaazeeer~!

Não sabia dizer o porque, mas estava meio feliz hoje.
[/b]
https://lh5.googleusercontent.com/proxy/7FJi4_P7S2pk5EdH1TkRdlOBiB-xS3BHGM1KLbacREDvWyfkZ_EtEbOc_mdSeFJWSIr2EYVYm_Ue0-xclCSHzlvPa6TQfz0oFupflR1Dbk8_xuL_RUZqkwZvpaq42FMxzqexTusPkMmp9W1IC986D2x8KBpZxNo=w500-h250-nc

Mesmo que eu os alcance, meus sonhos se estilhaçam.
Mesmo se eu correr como um louco, não vou chegar a lugar nenhum.
Por favor, apenas me deixe ser um louco lutando por amor.


Min Yoongi "Suga" | 17 anos | Psicopata e Yandere

____________________________________________________________
Interagindo: -- Garota cor de rosa (?)
Local: Hospital
Status: Teddy... Estou entedidado...

____________________________________________________________

Suga estava caminhando... E ouviu gritos.
Normalmente ignoraria, mas hoje estava meu anormal, então procurou ver onde vinha o barulho... Uma cela de uma psicopata.
Com a mão que não segurava Teddy, empurrou e leve a porta da cela, é olhou para a garota que gritava... Cabelo rosa... Sem problemas. Empolgante.
Talvez pontaria seu cabelo DE verde um dia.

– Está aberta.

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93308.jpg

As vezes, eu odeio a vida que eu criei.
Tudo está sempre errado.
Acelerando, eu não consigo escapar... Tudo que vem na minha cabeça está me assombrando, é se divertindo.


____________________________________________________________
Interagindo: -- Emo-Gótico-Diferentao (L)
Local: Não sei... Talvez.
Status: Hospitais... Tem aquelas coisas... Tá ligado?

____________________________________________________________

Estava bem... Estava bem até um emo aparecer a achando a última azeitona da empadinha e pedir seu chocolate.
No começo, não virou os olhos para ele, mas assim que virou, percebeu que ele era um emo gótico diferentao, solidão me fez solidão.
Ficou um tempo encarando o cara a sua frente, sem expressão, mas seu olhar dizia: "Comassim, cara? Me deixa em paz."
Nesse tempo encarando o garoto, não havia comido o chocolate, é assim o fez, mordeu um pedaço, é fez que não com a cabeça.

– Um pedaço é muita coisa - disse, é ficou olhando para o nada comendo o chocolate.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#79 14-03-2016, às 23h29

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

http://i.imgur.com/TmgY4xH.png

Local: Lugar Infernal
Status: Obrigado, pessoa que existe!
Interagindo Com: Pessoa Bondosa (Suga)


-Muito obrigada! Eu odeio esse lugar, mas toda vez que tento fugir, reforçam cada vez mais minha cela... Obrigada por me ajudar, agora, tenho que me desfaçar!- Disse prendendo meu cabelo. - E aí? Quem você matou para vir para cá? Eu me chamo Arisu Shimizu, e você? Como se chama?


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#80 15-03-2016, às 00h51

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa

No dia anterior

Toc toc

- Pode entrar!

Responde Chace enquanto arrumava suas malas. Havia roupas espalhadas, além de acessórios necessários em uma viagem; na realidade, o quarto quase sempre arrumado estava uma verdadeira bagunça. Ele ouviu o barulho da tranca da porta e em seguida se virou, vendo seu pai com uma expressão um tanto temerosa no rosto, observando as malas em cima da cama.

- Olha, filho... - o senhor de quarenta e quatro anos cruzou os braços e o olhou de forma séria - Você tem certeza de que quer fazer isso? Sabe muito bem que não apoio essa ideia sua...

- Eu sei, pai, mas eu tenho que tentar - ele abriu um sorriso, tentando não começar uma nova briga na semana.

- Eu já te disse, posso falar com meus contatos e te conseguir um estágio totalmente diferente, em algum prédio comercial em uma cidade próxima, e que você fala consultas com pacientes mais normais e...

- Já chega, pai! Já me falou isso umas dez vezes entre ontem e hoje - seu tom de voz não era de irritação ou nervoso, ainda permanecia completamente calmo - Na faculdade só sobrou esse estágio, não imagino o porquê, mas quero tentar. Mas já que esse assunto já deu o que falar aqui em casa, se eu não gostar eu volto.

- Nem a sua mãe está feliz com essa ideia, mesmo ela te apoiando em tudo, mas fazer o quê... - ele suspirou e olhou em volta - Termine de arrumar as coisas e venha almoçar, vamos te acompanhar até o aeroporto.

Chace assentiu e soltou um suspiro de alívio por aquilo não terminar em outra discussão sobre o tema. Depois de dois anos de faculdade, ele decidira ir um pouco além e procurar um estágio não obrigatório para começar e terminar de uma vez as atividades extracurriculares exigidas para o curso; e um dos professores responsáveis por essas atividades havia sugerido dois tipos de estágios, um em uma empresa para auxiliar em processo de recrutamento e seleção, que necessitava de psicólogos para analisar o comportamento em dinâmicas e no processo, e um outro estágio em um hospital psiquiátrico, no qual o rapaz foi encaminhado. Porém nenhum outro aluno do curso aqui.
Seus pais foram contra a ideia de imediato, logo quando contou sobre tudo no jantar. Mesmo com Chace protestando que daria para continuar com os estudos, eles não queriam, por dizer que o local não era seguro e a reputação é de que apenas pacientes com casos muito graves eram internados ali.
Ele passou a mão direita nos cabelos e voltou a arrumar suas coisas. Na verdade ele sentia um frio na espinha só em pensar em todas as coisas negativas ditas pelo seu pai a semana inteira; no fundo, era só jogar a sorte para o alto e ver no que daria.

----

O almoço foi tranquilo e especial, com a sua comida favorita. Porém sua mãe estava meio chorosa, por ficar longe do filho durante o estágio. Já não era uma situação fácil, era algo totalmente novo para o ruivo, e que ele tinha sérias dúvidas sobre sua adaptação. Nunca havia trabalhado na vida!
Mas as horas passavam rapidamente, logo precisaram ir para o aeroporto para que ele embarcasse. Algumas horas de voo e um novo lugar para dormir, ele pensava, mas fazia tempo que não se sentia ansioso fortemente com alguma coisa. Talvez se tivesse escutado os argumentos dos pais, nem teria aceitado a vaga. Porém agora não tinha mais volta e o bom é que poderia voltar atrás se não gostasse, nem tudo estava perdido..

Acabou dormindo um pouco durante o voo e quando acordou faltava apenas meia hora para o pouso. Resolveu ler o capítulo para a próxima aula e tentar controlar o frio na barriga.
Depois de pousar, pesou um táxi para o local, que não era muito longe dali.
O local realmente era enorme e não tinha sequer imaginado nada parecido. Um segurança lhe passou algumas informações, depois que Chace se identificou com documentos e pôde ter acesso a parte que era destinada aos psicólogos. Pensou que era uma boa hora para ligar para a sua mãe e lhe confortar um pouco sobre o local, porque ali, até então, era tudo bem normal. Mas preferiu se instalar primeiro, conhecer seu quarto e a casa que passaria a morar por um tempinho. Ao entrar, arregalou um pouco os olhos e ficou observando por alguns segundos.

- Nada mal!

Ele sorriu sozinho e puxando suas malas, passou a ir em cada cômodo da casa, passando pela cozinha, sala de estar e depois nos corredores dos quartos. Tudo era muito novo e não sabia onde era a parte onde cuidavam dos pacientes, mas como não gostava de se sentir um peixe fora d'água iria desfazer as malas e tratar disso o mais rápido possível.

Gente, já fiz o post inicial e o Chace já está livre õ/ A maior parte das interações estão sendo feitas no hospital? Ele é novo ali, então... (;


Link da imagem externa                                   

Offline

#81 15-03-2016, às 02h00

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

A Ellie ainda tá sem carteirinha e a do Luke eu mesmo que fiz então é por que ta meio... mé :v

**

Ellie Ortega|| 18 || Anormal


Local: Quarto >> Corredores ||Interagindo: - || Status: Espelho, espelho meu...

Os raios solares irritavam meus olhos, obrigando-me a acordar e encarar mais um dia naquele palácio dos horrores. mesmo que meu quarto tenha alguns acessórios e até mesmo algumas cores eu não consigo esquecer do quanto os corredores são frios e feios.

Pelo menos não temos que usar aquelas roupas de doentes, sem-graças e sem corte algum.

Pelo menos temos banheiros decentes, com orgulho encarava a minha bancada repleta de cremes, perfumes e até mesmo maquiagem. É claro que não posso esquecer dos produtos escondidos que continham substâncias proibidas nesse país... O que eu posso fazer se eles são os melhores?! Contrabando de cosméticos não é nada para quem já teve sangue nas mãos... Aliás, preciso fazer minhas unhas.

Depois de tomar um bom banho para tirar o cheio podre de remédios que as paredes desse lugar exalava, agora eu poderia finalmente começar o meu dia. Em frente ao espelho e ainda de toalha, com os dentes limpos, começo a pentear meu cabelo. 50 escovadas é o mínimo para poder sair do quarto.

Com meus fios impecáveis já posso escolher uma roupa, é uma pena que não possa usar meu colares, já que essa coleira ridícula de choque não permite. Visto algo bem básico para hoje, minhas grifes não devem ser desperdiçadas nesse lugar tosco.

Ok, tudo pronto. Dentes, cabelo, roupas e sapatos. Corro pra frente do espelho para ver se está tudo no lugar ou se eu esqueci de alguma coisa.

Tudo perfeito, agora já posso enfrentar os corredores sem vida e as paredes vazias.

Eu deveria ir tomar café-da-manhã agora, hm, acho que um copo de suco já é o suficiente.



**

//photo.princesapop.com/br/1/136/moy/108662.jpg
Local: Quarto >> Corredores ||Interagindo: - || Status: Os tolos não tem vez


O despertador me acordou e eu tive de jogá-lo pela janela, se isso fosse possível com aquelas grades... Mas eu não poderia faze-lo de qualquer maneira, não me dariam outro despertador se eu quebrasse esse. Por mais que os pacientes da minha ala tivessem mais regalias que os demais, ainda tínhamos certos limites.

Bem, acho que vou pular o banho da manhã. Cheiro a camiseta que dormi e ainda cheiro a sabonete do banho de ontem, dei de ombros, estava bem assim. Só coloco uma bermuda e vou escovar meus dentes.

Eu tinha que ir tomar minha medicação, eu não gosto muito do gosto dos remédios, mas é melhor o sabor amargo a enxergar e ouvir coisas esquisitas.

De qualquer maneira eu tinha que ir tomar café, e talvez até bater um papo com algum funcionário...

**

Personagens livres!

Offline

#82 15-03-2016, às 07h00

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Frisk Livre para interação!


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#83 15-03-2016, às 07h07

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Massie-chan, eu só vou poder fazer o turno da Peper hoje de tarde, tenha um pouquinho de paciência, pleaseee!

Offline

#84 15-03-2016, às 09h07

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

http://i.imgur.com/jypPcq2.jpg
Interagindo: -
Local: -
Status: Mas que diabos está acontecendo?!

Acordei em um quarto, não muito familiar, parecia até um hospital. Minha cabeça estava doendo e eu não estava conseguindo pensar muito.  Eu me lembrava de poucas coisas fo que tinha acontecido, mas será que...
Me pegaram?
-Oh tenho certeza que não Smile!-ouvi o Caos falando, dei uma pequena risada com o jeito que ele falou.

-Então aonde eu estou?

Fiquei um pouco confusa, se não me pegaram, então cade eles? Eu ainda conseguia ouvir os passos se aproximando, clamando por socorro, mas eu não os via mais.
Olhei para mim mesma, será eu era ainda eu? Sim, eu poderia muito bem ter virado outra pessoa.
Eu estava com meu vestido preferido, meu cabelo era ainda esbranquiçado, meu rosto ao toque ainda parecia ser o meu.

-Ah sim, ainda sou eu

Sorri para mim mesma e foi "explorar" alegremente o quarto, acabei achando uma mala, e tinha roupas e coisas minhas, não muita coisa e a maioria estava toda bagunçada, então isso significa que todas minhas teorias sobre estavam corretas! Alguém da minha própria família está se conspirando contra mim, alguém da minha própria família está do lado deles.
E agora estou presa aqui.
Não, não, eu não vou choramingar.
-Não chora sorrisinho, todos querem seu bem...
Caos falou tocando em um dos meus ombros, eu fiquei um pouco mais calma, porém o Ódio chegou rapidamente falando:
-Vamos!  Smile! A porta do quarto está aberta, saia daqui! Eles estão atrás de você!

Ouvi tudo aquilo com a respiração pausada, como se cada palavra eu já tivesse traçado um plano de fuga.
Mas quem eu estava enganado?
Eu nem sabia onde eu estava como eu iria fugir?
Eu só não podia deixar que eles me encontrassem, isso eu realmente não poderia, mas eu não poderia fazer escândalo, se não vão me encontrar mais rápido, simples.
Irei sair do quarto como quem não quer nada e andar por aí fingindo eu não ser eu, até encontrar mais pessoas que também estão aqui.
-E se for algum deles?
Acho que saberei quando não for...
Não respondi o Ódio e sai do quarto e fui andando devagar, sempre olhando para os lados.

Cheguei voando meninas!
Não pera...
Dormi no ponto, literalmente.
Fiz o post antecipadamente e se estiver faltando alguma coisa me avise En-chan.
Enfim... Smile tá por aí fugindo de alguma coisa, talvez alguém esbarre nela. Né?
Não a deixa no vácuo


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#85 15-03-2016, às 10h02

Pequena Aprendiz
VOLTEII!! Pra quem não se lembra eu sou a PAMELLA10, enjoei do jogo mais voltei! Local:Eternamente
Mensagens: 64

Personagem livre


//photo.princesapop.com/br/1/137/moy/108928.jpg

]Local:casa dos psicólogos | Iniciando interação com: Ninguém | Status: Sono

Hoje acordei com muito sono e dor nas costas, não sei se é porque dormi de mal jeito ou fui dormir um pouco tarde lendo meu livro predileto, só sei que é melhor levantar e comer alguma coisa antes que eu morra de fome.

Fui direto ao refeitório tomei meu café da manhã, normal lendo um livro sobre gatos.

Offline

#86 15-03-2016, às 10h35

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

essa ficha é eterna vou guardar ela kk

taiara1 || jade domega || quase pacifica

Offline

#87 15-03-2016, às 12h26

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Here I am! Acho que o turno tá certinho, eu só vou postar o Kano mais tarde.


Peper Green || Psicopata Yandere

Mais um dia aqui, na jaula para pessoas espetaculares, odiadas por todos, que não fizeram nada além do que amavam.
Essa é a minha realidade.
Olho para uma corda de pular que o Kano deu pra mim. Jogo longe. Seria muito mais prazeroso se aquilo fosse as tripas de alguém.
Vou sair daqui.
Me dirijo a porta,  me preparo para fazer mais um de meus truques quando percebo que a porta está aberta. Saio da prisão e ando sem falar com ninguém; a camisa de força já foi tirada a algum tempo, posso me mover normalmente.
Vou andando até o jardim. De lá dá pra ver a casa dos psicólogos.
Tenho pena da pobre alma conturbada que será obrigada a tentar me ajudar.

- Hahahahahahaha!!!

Rir é tão bom quanto torturar idosos.

Offline

#88 15-03-2016, às 12h42

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

awn choco <3 irei mandar a Black pra Rapunzelzinha pqs u-u Pode mandar a Smile pras duas :v


Link da imagem externa
LOCAL: Yandere Hospital >> Por aí ll Interagindo: Princesinha da Vida real (Ellie) ll Status: Eu fiz de novo...Eu me machuquei.
† † † † Black Evil - Psicopata - Dupla personalidade †  † † †
Evie ON
Uma torta salgada com frango foi o suficiente para me encher por completo, bebi um gole generoso de suco de maçã verde e me levantei, olhei ao redor e dei de ombros, minha Evil visualizou uma presa...Preciso ser mais rápida, corri até a garota meio corada, ela parecia uma princesa disney...ó que hipócrita sou eu também pareço uma princesa disney(:v ou melhor nós somos), dei um sorriso fofo e acenei para a garota

Virei para os dois lados vendo se não tinha ninguém ali para me incriminar de minha segunda personalidade...Evil sempre faz tudo errado! devo alertar a garota que está correndo perigo? course not...Black até me expulsaria de casa se fizesse isso...Vou me guardar e tentar ser ao menos simpática, ela não parece má...Não como alguns pacientes no mesmo estado que evil.

:- Oi, nunca te vi por aqui, Sou Evie e você?


Link da imagem externa
Local: Refeitório l Interação: Sans l Status: Hello my old friend
- Michael - psicólogo - pacientes: Paciente ainda não identificado e Arisu -

Normalmente as pessoas tem a impressão errada de mim, isso pode ajudar ou não, ajuda bastante quanto aos pacientes, mas não com os meus colegas como o Sans, balancei as mãos em procura de uma resposta para sua ironia,particularmente não sou um homem de brincadeiras...Mas sempre devemos dar um tempo para relaxar.

:- Sinceramente...Não irei a nenhum lugar que não esteja feliz, acho que aqui já é o suficiente.

Peguei um suco de laranja fresco e uma torta de limão, pra mim era a combinação perfeita do melhor café da manhã por aqui, comi tudo lentamente degustando cada sabor...Logo as outras pessoas começaram a aparecer, e tudo ficava cada vez mais empolgante.

Offline

#89 15-03-2016, às 13h01

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Ambre-chan, posso mandar a Peper para Evie? Tô meio forever alone ;-;

Offline

#90 15-03-2016, às 13h05

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Oh hai' claro que pode mandar ^^' Hey clay-chan apague um de seus quotes posts duplos são contra as regras rs'

Offline

#91 15-03-2016, às 13h07

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Manda a Pepper para a Frisk...Parece que todos estão me ignorando e.e


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#92 15-03-2016, às 13h46

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

A Ellie ainda tá sem carteirinha e a do Luke eu mesmo que fiz então é por que ta meio... mé :v

**

Ellie Ortega|| 18 || Anormal


Local: Quarto >> Corredores ||Interagindo: Disney² || Status: Espelho, espelho meu...


Estava no refeitório, tinha acabado de tomar um copo de suco e me sentia mais do que satisfeita. Na verdade eu já estava quase me retirando quando uma moça me acalçou, de cabelo platinado....hm, nada mal.


- Olá, sou Ellie. - Sorri com meu tão acostumado sorriso de concurso - Na verdade já estou aqui há algum tempo. Mas não saio muito do meu quarto, realmente.


Eu estava querendo ir procurar algo para fazer, ou até mesmo ir até o jardim. Não éramos permitidos ir até la desacompanhados de uma psicólogo, mas realmente isso importa?



Luke  Tá livre ^^

Última modificação feita por Valentina104 (15-03-2016, às 13h47)

Offline

#93 15-03-2016, às 13h59

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Suga como "pessoa bondosa", é.e

Fio-chan, se quiser tenho a Hinami '>'


____________________________________________________________

https://lh5.googleusercontent.com/proxy/7FJi4_P7S2pk5EdH1TkRdlOBiB-xS3BHGM1KLbacREDvWyfkZ_EtEbOc_mdSeFJWSIr2EYVYm_Ue0-xclCSHzlvPa6TQfz0oFupflR1Dbk8_xuL_RUZqkwZvpaq42FMxzqexTusPkMmp9W1IC986D2x8KBpZxNo=w500-h250-nc
____________________________________________________________

Mesmo que eu os alcance, meus sonhos se estilhaçam.
Mesmo se eu correr como um louco, não vou chegar a lugar nenhum.
Por favor, apenas me deixe ser um louco lutando por amor.

____________________________________________________________

Min Yoongi "Suga" | 17 anos | Psicopata e Yandere
____________________________________________________________

Interagindo: Pônei rosa Falante
Local: Hospital
Status: Teddy... Estou entedidado...

____________________________________________________________

A primeira coisa que Suga percebeu na garota fora que ela era falante.
É aquele ditado... Açucares roxos e antissociais não combinam com pôneis rosas e falantes.
Não que antes fosse um ditado, mas ele pensou nele, então... Agora era. Era um bom ditado.
Suga esperou a tal Asuri Shimiko...?
O garoto era péssimo com nomes... Ia chama-la de Shimi mesmo.
Então, Suga esperou Shimi falar e perguntar tudo aquilo, e então foi responder.

– Meu nome... Ele não importa muito... Pode me chamar de Suga. E eu matei o meu namorado e uma v#Di@... Ambos mereciam aquilo, por que traidores merecem a morte - disse com um sorriso fechado, não importava muito se ela lhe julgaria por ter um namorado ou por ter um apelido estranho.

E ela era rosa.
Ele que a estava julgando discretamente, é como disse antes... Pôneis rosas falantes não combinam com açucares roxos antissociais.
Além disso, aquele Açúcar Roxo Antissocial em particular era mais antissocial que o normal, se arrependeu na hora de ter seguido o conselho de Teddy.
Logo se lembrou de algo.

- Shimi-chan... Posso te chamar assim?... Não agradeça a mim. Se o Teddy não tivesse me falado para sair da cela, você ainda estaria presa. Agradeça a ele, então.

Após dizer isso, segurou Teddy na frente da garota, na altura do rosto da mesma, mas segurando firme, caso ela tentasse rouba-lo ele estaria preparado.
Aigoo... Como se Teddy fosse se deixar ser roubado - pensou Suga, mas deixou isso de lado por enquanto.

Última modificação feita por AmySanders (15-03-2016, às 14h15)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#94 15-03-2016, às 14h09

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Clay-chan, vi que já conseguiu fazer o turno da Peper. Caso ela fosse encontrar por acaso com o Chace, ele não sabe ainda quem são seus pacientes. XD


Link da imagem externa                                   

Offline

#95 15-03-2016, às 14h22

Pequena Aprendiz
Todd
Ser ou não ser, eis a questão. - Hamlet
Local: Wonderland.
Mensagens: 57

OFF: É doido, mas todos são xP


Link da imagem externa
Tagged: Nina (Sabrina B.) | Veste: Roupas brancas de paciente psiquiatrico, sem sapatos.


“Parabéns?” A naturalidade com que a palavra fora dita, assim que eu havia aberto a porta da cela, me fez erguer os olhos avermelhados de modo a encarar a dona daquela voz feminina e, assim, me peguei encarando a jovem durante alguns instantes, como se tentasse buscar na mente algum nome ou qualquer pessoa que ela me lembrasse, no entanto, sentindo o peso do fracasso suspirei e me ergui, rolando um pouco os ombros, ainda doloridos pela escolha, provavelmente errônea, de movimentos para me livrar da camisa de força mais cedo.

- Não é meu aniversário, mas agradeço. -  Retruquei, em um tom sarcástico tão acido quanto o dela enquanto voltava a entortar o clipe, tentando força-lo ao seu formato original e o deslizei para o bolso. Aparentemente diferente dos demais pacientes do hospital eu, por opção da player (que acha bizarro um hospital psiquiátrico dar porte de armas para os pacientes, digo, o que impediria qualquer um deles, psicopatas, de matar os médicos e simplesmente fugir?).  Deixei então as mãos caírem para os meus lados, mais uma vez estudando a garota a minha frente por alguns minutos.

- Piratinha. – Disse por fim, - Qual teu nome? – Indaguei, caminhando para fora do quarto e, aparentemente, ignorando o piso frio sob meus pés descalços. Sinceramente falando, eu não me importava nem um pouco com calçar sapatos. Digo, eu não iria a lugar algum que fosse fora daquele bendito hospital, até porque, como já dizem as vozes, eu não mereço esse lugar, logo, imagino que se for para sair daqui será em uma viatura direto para uma casa funerária, afinal de contas são poucos os crimes que enquadram seus feitores no corredor da morte e... eu tinha feito quase todos eles. Assassinato, sequestro, tortura... Talvez, em algum momento, algum uso de drogas (oras, quero ver alguém sobreviver a uma rave sem um comprimido de ecstasy) e... várias outras coisas. A maior parte delas não me orgulho, mas nada posso fazer.

“Não pretendia mata-los de verdade...” Não, realmente não. No começo, tudo o que eu realmente queria, era dar a eles todos um susto... mas as coisas acabaram saindo do controle. Houve a possibilidade de os passarinhos abrirem os bicos, e por isso decidi bater neles... mas a fúria tomou conta de mim e uma facada de aviso viraram trinta e sete no peito da primeira vitima. Foi ai que eu realmente compreendi tudo. Eu era um anjo... E se me descontrolava era porque aquela era a minha missão. Eu era o milagre. Eu era a doçura dos deuses. Eu sou eterno.

Eu sou o anjo da morte.


Saúde: 100% | Estado Mental: Curioso | Onde?: No quarto - Corredor | " Pensamentos" e -Falas-


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/intermediary/f/745b07dd-5cd2-4bcf-8ecf-cc0f0bb9b187/dcg00je-19974c5f-f216-4d44-970b-5d03c4cec21d.png

Offline

#96 15-03-2016, às 14h31

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Okay Ambre, vou mandar, mas não vou deixar claro o personagem, então quem quiser e chegar primeiro a interagir, ta aberto. :v

http://i.imgur.com/jypPcq2.jpg
Interagindo: Grupo (ou não)
Local: Hmm? Não sei.
Status: OMFG!

Sai andando, rapidamente, queria que isso parasse.
Parassem de me perseguir.
-Não pare de correr Smile!
Corri ainda mais rápido, e acabei esbarrando em alguma coisa ou alguém, ai MDs o que está acontecendo com a minha vida?

-Ai socorro! Ai me desculpa, me desculpa.

Falei tentando sair da onde eu estava.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#97 15-03-2016, às 15h20

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Peper Green || Psicopata Yandere

Pensei um pouco. Não iria vir alguém para me salvar ou me dar um chocolate no jardim. Vou fazer alguma outra coisa em algum outro lugar.
Vou andando até ver duas meninas conversando, uma delas me lembrava alguém... Uma princesa? Talvez.
Fui andando na direção das duas, vou conversar com elas, talvez tenham chocolate.

- Oi, tudo bom? Me chamo Peper, e vocês? - falei sorrindo. Eu estou feliz. O por quê? Ah, sei lá.
Acho que é porque eu me lembrei daquela menina que me emprestou o intestino delgado para eu pular corda. Eu era a melhor.

Offline

#98 15-03-2016, às 17h45

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Quero sim Amy-chan ^^


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#99 15-03-2016, às 18h34

Iniciante
...
Mensagens: 0

John Moore ll 19 anos ll Paciente Anormal


Interação: Ninguém
Status: A solidão me fez solidão
Local: Yandere Hospital
Extra: Voz ll Música tema
Passei a noite em claro por motivos implícitos, meus olhos eram a única claridade na escuridão profunda da noite, vi amanhecer, vi o sol bater em meu rosto deixando uma leve ardência, mais um dia começava. Mais um f#cking dia naquele inferno que chamam de hospital, ao levantar-me fiz mais um risco na parede, aquilo contava os dias, muitos e muitos dias que eu passei nessa prisão, ainda me perguntava o porquê de ainda fazer isso, algum dia serviria bem, talvez para contar os dias em que descartava a opção de acabar com todo meu sofrimento, sei lá... O sol me incomodava, aquela cela estava estranhamente iluminada, minha única alternativa foi sair daquela prisão, comecei a andar pelos corredores, muitas pessoas entediantes em um só lugar, esse dia não poderia ser pior... Estava torcendo para que alguém surtasse pelos corredores, isso sempre me animava, continuei meu caminho de cabeça baixa, caminho? Na verdade, eu estava mesmo era andando sem rumo pelos corredores infinitos daquele lugar imenso.

Chegaay pessoas, dollynhas, senpai e E.Ts
John livre e.e

Última modificação feita por danielle33 (15-03-2016, às 18h37)

Offline

#100 15-03-2016, às 19h17

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

____________________________________________________________

//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99479.jpg
____________________________________________________________

"Por que eu não posso ver todas as cores que você vê?"

____________________________________________________________

Interagindo com: -- ◢ ◤ Local: Hospital
Status: Normal~
____________________________________________________________

Hinami estava distraída, andando distraída, estava andando em direção a o refeitório... E então, esbarrou em alguém (Frisk), deu uns passinhos para trás, piscando umas vezes.

– Ah... Annyeonhaseyo~... Me desculpa, estava distraída - disse Hinami a garota, meio sem animação, e fez uma reverência, em sinal de desculpa.

Assim que se levantou, aproveitou para observar a garota... Kawaii. Ela era fofa... SÓ esperava que não fosse psicopata e a matasse do nada. Seria meio chato para Hinami.
[/b]


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 23