Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 ... 23

#26 12-03-2016, às 22h25

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

taiara1 || leila domega || Psicóloga

Offline

#27 13-03-2016, às 00h48

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

aqui vai mais uma ficha pqs <3

[spoiler= ☯Ambre ☯|| ☯Michael Sebastian ☯|| Psicólogo


code

Offline

#28 13-03-2016, às 00h57

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Ei, Enchan, pode aceitar mais uma fichinha, please? Quero participar da segunda temporada. ~o/


Massie || Chace Honeycutt || Psicólogo



Código:

[spoiler= Massie || Chace Honeycutt || Psicólogo]
[center][color=gray][b]Nome da Princesa:[/b] Massie

[b]Nome do Personagem:[/b] Chace Honeycutt

[b]Idade:[/b] 20 anos – fazendo 21 anos em 2016.

[b]Gênero:[/b] Masculino

[b]Personalidade:[/b] Se for classificar a sua personalidade pelo seu lado profissional, Chace é um rapaz dedicado e que quer crescer na vida, então procura sempre fazer o possível e se esforçar ao máximo, estudando horas e horas se necessário ou passando noites sem dormir para fazer trabalhos e treinar apresentações na faculdade, pois quer ser um grande psicólogo. Mas se formos olhar para o lado pessoal, Chace é como outro jovem adulto, que adora se divertir, sair com os amigos, dormir, jogar videogame, ir ao cinema e namorar. Com as pessoas desconhecidas ele é um tanto mais reservado e fica na defensiva, pois não sabe se pode realmente confiar na pessoa e, quando é um pouco rude, talvez a intenção nem seja de magoar a pessoa, apenas se for o caso de ter feito algo para ele. Com os amigos ele é mais brincalhão e gosta de tirar sarro com ironias e piadinhas internas, mas como um bom amigo e por ter um coração enorme, sempre está lá pra ajudar em tudo que precisa.

[b]História:[/b] No dia 01 de setembro de 1995 em San Diego, no sul do estado da Califórnia, Mônica entrava em trabalho de parto no próprio hospital onde trabalhava, como tudo havia sido planejado meticulosamente. Ela e seu marido, Phillip estavam casados há três anos e planejavam seu primeiro filho, que na realidade, Mônica queria que fosse uma menina. Mas os planos mudaram quando seu obstetra fizera o ultrassom e constatou que nasceria um menino.
Porém, como uma mãe nunca fica triste quando se trata se um filho em seu ventre, logo se conformou e combinou com Phillip que tentariam uma menina mais tarde. Os meses foram passando e a gravidez se complicou um pouco, se tornando levemente de risco, mesmo com todos os cuidados e sendo uma mãe jovem. Infelizmente ela teve a notícia de que tentar outra gravidez posteriormente seria ainda mais arriscado tanto para a saúde do futuro bebê quanto dela.
Houve uma pequena depressão após essa notícia, que era quase ao fim da gestação, mas tudo mudou quando Chace nasceu e trouxe uma nova luz para a casa de seus pais. Criado sempre com muito carinho, atenção e proteção, nunca havia faltado nada para aquela criança, sempre estudou em bons colégios, fazia cursinhos e aula de piano até os dez anos de idade. Apesar de terem sido pais de primeira viagem, conseguiram criar muito bem um filho, bem educado e correto, o que nem sempre é tão fácil.
Chace chegou à adolescência e passou a criar seu próprio estilo, descobrir novos gostos e passatempos. Mesmo em uma família tipicamente de médicos, pois seu pai é cirurgião e sua mãe uma pediatra renomada, ele preferiu seguir a Psicologia. Não foi exatamente um desapontamento para seus pais, pois ainda é um ramo semelhante e que poderia direcioná-lo para a Medicina futuramente, porém ele sabe perfeitamente que se quer realmente impressionar seus pais precisa conseguir se destacar na profissão. Aos 18 anos, antes de entrar na faculdade, quis passar um tempo servindo o exército como uma jornada de autodescobrimento, apenas para tentar descobrir a o curso que gostaria e para testar seus limites. No começo do ano seguinte, como tinha prestado o vestibular, teve que deixar o exército e começar a faculdade.  Depois de um ano e meio, decidiu que iria fazer um estágio não-obrigatório para aprimorar seus estudos e ter um contato maior com pacientes e tentar ajudar da melhor forma possível, colocando à prova sua inteligência e seus conhecimentos.

[b]Como trata seus pacientes?[/b] É um rapaz carinhoso com as pessoas no modo geral, não se mostrando um psicólogo rude ou insatisfeito com o seu trabalho. É muito profissional e ético, sabendo o limite entre ele e os pacientes, além de não gostar de misturar as coisas no ambiente de trabalho. Tenta se manter sério, porém dependendo do paciente também gosta de descontrair um pouco para dar um ar mais jovial e incentivar a pessoa a expor seus sentimentos, angustias ou até mesmo, só para conversar.

[b]Aparência:[/b] Ele é um rapaz alto e possui um corpo atlético e malhado, mesmo que por cima das roupas não dê pra ver realmente isso. Ele possui 1,82m de altura e pesa 71kg bem distribuídos. Seus cabelos são ruivos naturais, puxando as características da mãe, porém os olhos são azuis, herdados do pai e a pele é um pouco bronzeada de sol. Ele tem um estilo de se vestir moderno, adora jeans e camisas, além de acessórios para complementar o visual, como pulseiras masculinas, relógios, echarpes ete.

[b]Imagem:[/b]
[spoiler][url=http://images6.fanpop.com/image/photos/34500000/Ren-sama-ren-jinguji-34509319-500-713.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://i1319.photobucket.com/albums/t675/Ren_Jinguji/me/tumblr_mqd9gwp45H1rxl68ro1_250_zps0c6e2f9e.png][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][/spoiler]

[b]Voz:[/b]
[spoiler] A voz do Ian Somerhalder no vídeo.
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=f7W2uLhfxck[/youtube][/spoiler]

[b]Música-Tema:[/b]
[spoiler][youtube]https://www.youtube.com/watch?v=IqcHgfTj7VA[/youtube][/spoiler]

[b]Algo a mais?[/b]- Toca piano desde os dez anos de idade, mas atualmente o faz mais quando está triste ou quando precisa se inspiração para algo.
- Sua sobremesa favorita é torta holandesa.
- Não tem problema nenhum em falar em público e já participou de dois congressos no segundo semestre do seu curso.
- Tem o  desejo de fazer uma tatuagem de asas nas costas.[/center][/spoiler]


Link da imagem externa                                   

Offline

#29 13-03-2016, às 10h35

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Gente, quantas fichas perfeitas <3
Todas as fichas foram aceitas, claro! XD (Eu vi o Sebastian ali? Ai mds alguém me segura *-*)

Offline

#30 13-03-2016, às 11h43

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Vamos começar? Por favor Enchan, nunca te pedi nada... Meu Deus! Fichas diwas, amei todas!


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#31 13-03-2016, às 11h51

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Enchan, aqui minha fichinha! Mais tarde eu vou mandar mais uma! >.<


Claymorez || Peper Green|| Psicopata



Code ^-^

Última modificação feita por Claymorez (13-03-2016, às 11h53)

Offline

#32 13-03-2016, às 11h54

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Quero a Peper ser amiguinha da Arisu, vão ser amiguxas de mais! Eu quero a Arisu amiga de todo mundo ou ela mata todo mundo.


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#33 13-03-2016, às 12h01

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

ahaha u-u Black não diz a mesma coisa biiah.

Não acho que seria bom começar agora...estamos sem fichas masculinas suficientes, teriamos de virar lesbas loucas? e nem é permitido heue.

Offline

#34 13-03-2016, às 12h03

Pequena Aprendiz
VOLTEII!! Pra quem não se lembra eu sou a PAMELLA10, enjoei do jogo mais voltei! Local:Eternamente
Mensagens: 64

Esterpop2 || Stephany Lisa || Psicóloga



code

Offline

#35 13-03-2016, às 12h52

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Fichas aceitas <3
E as fichas femininas estão temporariamente fechadas. A partir de agora, somente vão ser aceitas as femininas de quem me falou que ia fazer ficha - a Amy-neesama, a Tata... Se eu esqueci de alguém me avisem, eu sou uma perdida uahsuahsuahs

Todo mundo vai ser amiguinho <3
Não dá pra começar o RPG agora porque temos muito poucas fichas masculinas... Tô ansiosa também, mas fazer o quê T.T

Offline

#36 13-03-2016, às 13h25

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Fiz uma ficha masculina, pois vi que tá precisando e.e


Valentina104 || Luke || Quase Pacífico




CODE

Offline

#37 13-03-2016, às 13h45

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

xXRenesmee87Xx || Alexander Prescott || Psicólogo



xXRenesmee87Xx || Clarissa Dubois || Anormal



Spoiler (Clique para visualizar)


Spoiler (Clique para visualizar)



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#38 13-03-2016, às 14h02

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Impressão minha ou a Clarissa é igual à Yuno?'-'


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#39 13-03-2016, às 14h04

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Eu ia dizer pra ela mudar o PhotoPlayer da Clary, já que é a Yuno, sim...


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#40 13-03-2016, às 14h04

Pequena Aprendiz
Todd
Ser ou não ser, eis a questão. - Hamlet
Local: Wonderland.
Mensagens: 57

Todd *príncipe, cof-cof* ||  Azriel Blaike Zephaniah Velius || Psicopata – Síndrome de Borderline



Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por Todd (13-03-2016, às 14h13)


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/intermediary/f/745b07dd-5cd2-4bcf-8ecf-cc0f0bb9b187/dcg00je-19974c5f-f216-4d44-970b-5d03c4cec21d.png

Offline

#41 13-03-2016, às 14h06

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

cof cof que maravilhoso cof cof amei *=*

Offline

#42 13-03-2016, às 14h10

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Que ficha é essa? Eu amei! Você manda muito bem Todd! Ele vai ser amiguinho da Arisu, ela matou tudo pelo mesmo motivo e não se arrepende, mas ela é muito bonitinha quando quer, mas quando entra no modo psicopata... Mundo que se cuide!


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#43 13-03-2016, às 14h21

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Fichas aceitas...
Excetuando a Clarissa. A photoplayer da Yuno já está em uso pela Katy-chan, e as fichas femininas foram temporariamente fechadas, e as únicas aceitas vão ser as que foram combinadas antes - se a sua foi, eu não lembro, minha memória é lixo.

Offline

#44 13-03-2016, às 14h39

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

Ok^^
Não me lembro de ter combinado nada, então acho que não rs
Vou esperar abrir as vagas femininas novamente (se é que vai abrir um dia XD).
Todd, sua ficha está linda rs <3



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#45 13-03-2016, às 14h44

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Biah! A Peper e a Arisu vão ser abiguinhas sim >.< Desculpe só ler agora, eu estava lendo (tentando ler) as fichinhas. Todd-chan! Eu quero o Azriel como abiguinho também!! Pode? *cof cof*ficha fabulosa *cof cof*

Última modificação feita por Claymorez (13-03-2016, às 14h47)

Offline

#46 13-03-2016, às 14h59

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Peper! Vamos matar todo mundo juntas!


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#47 13-03-2016, às 15h06

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Partiu!!!
Enchan-chan, quando vai ser o sorteio de Paciente e Piscicólogo?

Offline

#48 13-03-2016, às 15h12

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Tá bom XD
Quem sabe abram, um dia, tudo é possível!

Quero a Kiara como miga loka da Pepper e Arisu XD

Então, vai ser quando o RPG for abrir, o que ocorrerá quando as fichas de machos e fêmeas se igualarem ^-^

Offline

#49 13-03-2016, às 15h19

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Precisamos de mais 5 fichas masculinas *Chora*


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#50 13-03-2016, às 15h21

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Eu até faria mais um, mas eu não teria tempo de administrar todos meus persos :v

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 ... 23