Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 21 22 23 24 25 ... 28

#551 13-09-2016, às 19h11

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128

https://rvbar.files.wordpress.com/2008/02/fire-1.gif
Seja bem vinda Melissa6971 ^-^


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#552 18-09-2016, às 21h18

Iniciante
...
Mensagens: 0



Quem viu o debut do novo grupo da YG? o Black Pink?
Achei bem legal. A letra nem tanto, mas as vozes das meninas gostei muito.

Offline

#553 20-09-2016, às 14h35

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128


A voz delas é muito boa mesmo, mas a música que ainda não me cativou tanto, Bombayah ea  nova música ainda não conseguiram me prender muito, a batida é legal e as meninas cantam bem, mas ainda não me "prederam" sabe?! mas vou esperar as próximas músicas pra ver como vai ser ^^

Saiu o comeback The Eyes do Infinite vocês viram? E tbm saiu muitos outros mvs, BTOB lançou o mv para Blue, Gain com Carnival, BAP com That's My Jam, 2PM tbm teve comeback.
Esse mês tá cheio de mv's novos ♥


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#554 21-09-2016, às 17h07

Sonhadora
GirlLanger
May the force be with you!
Local: Death Star
Mensagens: 727

Bem-Vinda Melissa6971 ^^
Eu ouvi as músicas do BlackPink,são muito boas c:
GOT7 soltou o teaser "TURBULENCE" do seu comeback
Realmente,esse mês estamos cheios de MV'S e todos com uma ótima produção ♥

Última modificação feita por GirlLanger (21-09-2016, às 17h08)


http://i66.tinypic.com/2s0idso.png

Offline

#555 21-09-2016, às 19h59

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128


Eu vi e eles também lançaram o teaser de uma dança do novo álbum, que agora esqueci o nome dela =/
Mas adorei a dancinha rsrs =P
Sim, sim. Cada Mv com uma produção muito boa *u* E acho que vem mais mvs por aí, estou adorando esse mês com muitos mvs, mas ainda aguardando o comeback do BTS srrs, saiu os teasers do novo álbum, mas agora quero o comeback tbm hihihi =P


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#556 30-10-2016, às 13h25

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externaBoa tarde T..T
Alguém sabe algum manual de como
tirar o vício por Twice ? MDS é um
grupo muito bom. Apesar de preferir
Boys groups, este é muito perfeito *_*

Offline

#557 02-11-2016, às 09h13

Iniciante
...
Mensagens: 0



É um grupo realmente bom e com muito potencial.
gostei do comeback TT delas. essa pegada de halloween ficou legal. Infelizmente eu ainda não sei o nome de todas elas, mas estou me esforçando para aprender.

Alguém viu o comeback do BlackPink?
Eu gostei muito das duas musicas e os MV's então foram maravilhosos.

Offline

#558 02-11-2016, às 15h20

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128


Twice realmente vicia *-*
Gostei de todas as músicas que elas lançaram até agora, TT como a Katamura falou é super legal, JYP realmente acertou quando uniu todas elas.
Gostei dos novos mvs de Black Pink também, mas ainda não conheço o nome delas ^^'
E elas de nova Girl Band são as que estão em primeiro lugar na votação do MAMA.


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#559 03-11-2016, às 21h02

Iniciante
...
Mensagens: 0



Na ordem da foto, Rosé, Jennie, Jisoo e Lisa

Link da imagem externa

Offline

#560 05-11-2016, às 20h10

Iniciante
...
Mensagens: 0

Sim, Twice é puro amorzinho haha.
Os nomes são meio complicados mesmo,
mas com o tempo decora haha....
Vi sim. Black Pink sempre surpreendendo *_*

Offline

#561 07-11-2016, às 21h40

Boa de Papo
anaangelica
...
Mensagens: 1 625

♪ Quero fazer parte da família K-Pop ♪


http://i66.tinypic.com/29oljqq.gif

Offline

#562 14-11-2016, às 19h30

Iniciante
...
Mensagens: 0


Bem vinda anaangelica
Você curte que grupos?
Quais são seus bias e o utt?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Alguém viu o mv novo do B.A.P?

Muito... nossa! nem sei o que dizer vejam vocês mesmas

Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por Katamura (14-11-2016, às 19h30)

Offline

#563 15-11-2016, às 11h41

Exploradora
juuhLima99
...
Mensagens: 130

Ficha



Offline

#564 26-11-2016, às 23h51

Iniciante
...
Mensagens: 0

Hello, people.

Olá, juuhLima99, bem vinda.

Gente, alguém aí vai para o show do BTS? A venda dos ingressos começará logo na primeira semana de dezembro, se não me engano.

E 2ne1 deu disband. Apesar de o grupo já dar mostra disso, foi triste, porque a gente ainda tem esperança, né. Mas...

Offline

#565 28-11-2016, às 21h52

Iniciante
...
Mensagens: 0



E a carta que a Dara escreveu com os nomes das musicas delas?
Poxa, chorei de verdade!!
A Bom nem continuou na empresa, acho que já era previsível que ela encerraria o contrato. Muito triste, mas com isso podemos ver claramente agora a nova geração do kpop. Claro que ainda temos remanescentes como BigBang, Super Junior e Girl's Generation e Wonder Girl's fazendo shows por ai, mas num futuro próximo, lá no fundo eu sei que eles vão acabar!

Última modificação feita por Katamura (28-11-2016, às 21h52)

Offline

#566 04-12-2016, às 16h02

Boa Jogadora
Radioative
→♔ One love, one heart, one destiny.♔←
Local: Clã das Coxildas || Felix ♥
Mensagens: 323

Até 2NE1 mds
Os grupo ta tudo acabando
Não to acreditando



Tava tendo uma treta, por causa de um grupo que ia vir, porém iam trocar o ingresso do show deles pelos de BTS
E cara, eles são tão amorzinhos <3
Pena que esqueci o nome
Ahhhhhhhhhh




Aliás
Konishiwa


https://68.media.tumblr.com/c3c1961c6b3cd609f67069997e82d037/tumblr_ot56ns0NdO1w2aedqo2_1280.gif

Offline

#567 04-12-2016, às 16h23

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128

Link da imagem externa
Oiiê gente! ^-^
Quanto tempo não venho aqui, e por falar em 2NE1 fiquei triste por saber que elas realmente chegaram ao fim. Mas não fiquei tão surpresa porque mais ou menos achava que poderia acontecer de dar disband total depois da saída da Minzy, pena isso T-T
Esse ano foi um ano muito triste no KPop pq foi cheio de Disbands, mas também muito bom porque muitos Boys e Girls groups debutaram.
E em Winner também um deles saiu, para cuidar da saúde T-T


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#568 05-12-2016, às 19h09

Iniciante
...
Mensagens: 0

Pois é, vários disbands por aí, mas vimos uns grupos bem legais surgirem também.
Não duvido que grupos mais antigos como Super Junior e BigBang também estejam com os dias contados. Não tenho ouvido falar muito deles, mas, em contrapartida, tem uma nova geração muito boa emergindo com novas letras e coreografias.

Os artistas novos vieram cheios de novidades, é só olhar para grupos como o BTS, GOT7, Monsta X, Mamamoo. Todos lançaram produções muito boas.

O Infinite também lançou umas coisas bem legais. Acho que é uma galera bem bacana com muita vontade de fazer música. Hora deles mostrarem seus talentos.
Além disso, agora a música coreana está tendo uma visualização que nunca antes teve. Todo o mundo está ouvindo a música coreana, então os artistas estão cada vez melhores. Isso deve ser muito estimulante para eles.

Última modificação feita por KariAnn (05-12-2016, às 19h09)

Offline

#569 05-12-2016, às 21h03

Iniciante
...
Mensagens: 0



Sim, essa nova geração está mostrando que sabe fazer bem. BlackPink, 24k (que vem pro BR↓), Bulldok (poca gente conhece), IOI, Twice, RedVelvet, Seventeen enfim, muitos grupos bons.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Então, estão falando do Raul Gil que vai ter um grupo koreano lá e tals. Na minha opinião eu acho que será o 24k que vem para o Brasil e tals.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Embora eu tenha mencionado IOI, parece que o grupo não vai continuar por muito tempo. o contrato era só de um ano ou algo do tipo, não sei ao certo, mas vou esperar pra ver o que acontece.

Offline

#570 09-12-2016, às 11h47

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128

Link da imagem externa
Falando em Big Bang eles lançaram teaser para o novo mv *u*
Acho que esse ano o TOP não vai para o Exército acho que talvez só no fim ou meio do ano que vem ♥

Sim, sim a nova geração do KPop está vindo com tudo e é muito boa, a música deles viciam <3
Eu adoro Infinite, eles são muito bons, pena que não são tão conhecidos e eles fazem tempo que debutaram =/

Acho que deve se o 24K que vai lá mesmo, mas não sou muito de assistir Raul Gil, acabo assitindo mais o Ponto Kpop 10 que passa ás segundas e quartas e o Ponto KPop que a Rafa apresenta e ainda faz entrevistas com os grupos, parece que ela vai entrevistar o 24K e tomara que ela possa falar com o BTS ano que vem, já que eles farão show em dois dias aqui *u*

Sério? Vou aguardar isso também e ver no que dá, as vezes as meninas renovam o contrato néh?!
Aah e Buldok o grupo que debutou a pouco tempo *u* adorei esse grupo, ansiosa pra ver os novos trabalhos que elas irão lançar.


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#571 16-12-2016, às 02h57

Boa Jogadora
Kougyoku
"Você era meu raio de luz em um mundo preto e branco. Agora só restou chuva."
Local: equestria
Mensagens: 417

♪ Quero fazer parte da família K-Pop ♪

Omo, estou há tanto tempo no Princesa Pop mas só vi este Clube hoje, quero me matar XD mdlksamdlsa

Bem, kpop atualmente é meu vício! Conheço desde 2012/2013, e o primeiro grupo que conheci foi EXO, mas não gostava deles (minhas amigas só sabiam falar de exo e exo, aí eu peguei raiva haha), mas ano passado me interessei, fui atrás e, ironicamente, fiquei apaixonada por EXO, aí entrei no mundo e amo kpop hoje em dia!

Apesar de EXO ser meu grupo ultimate; de bgroup eu só gosto deles mesmo. Não sinto taanta conexão com os outros, mas amo os meninos do Shinee, BTS, Monsta X, Infinite, GOT7 e etc. Sou bem mais voltada pra ggroup, como SNSD, GFriend, BlackPink (meus amores s2), Twice, Bestie e amo as solistas como IU, Ailee, Hyunaa [chora].

Chanyeol é meu ultimate bgroup e a Taeyeon é minha ultimate ggroup!

Nossa, escrevi demais loool Perdão! Espero que eu seja aceita na família haha

Offline

#572 16-12-2016, às 11h56

Iniciante
...
Mensagens: 0

Bem vinda Kou-chan.
Gente, vocês viram o debut de
KARD ?

Offline

#573 16-12-2016, às 22h37

Iniciante
...
Mensagens: 0

Eu não havia visto, Ana. É um grupo misto, não é? Poxa, é uma ideia legal. Houve um grupo misto que tentaram fazer, mas ele durou pouco, não me lembro por que.
Gostei da música.

Offline

#574 26-12-2016, às 17h59

Iniciante
Dayeol
...
Local: São Paulo
Mensagens: 1

Oi ehe
então tudo bem? ehehe, sou kpopper a quase 2 anos atualmente, conheci por exo-overdose, grupo utt do fundo do meu coração, meu utt é o Chanyeol, aquele lindo maravilhoso  /modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif

Offline

#575 26-12-2016, às 19h40

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128

Link da imagem externa
Bem Vindas Kougyoko e Dayeol!

Grupo Misto? Eu não sabia desse debut, vou ir ver o mv deles. No mundo Kpop é muito difícil ver um grupo misto se não for em algum mv especial, mas gostei dessa ideia ^-^


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

Páginas : 1 ... 21 22 23 24 25 ... 28