Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 23 24 25 26 27 28

#601 19-05-2017, às 18h45

Boa Jogadora
MarleeTamesS2
♠ The darker the night, the brighter the stars, the deeper the grief, the closer is God ♠
Local: Paris, Texas
Mensagens: 289

Meu santo Yoongi, só agora encontrei esse tópico e já amei vocês


♠ Desire for beauty will endure and undermine the desire for truth ♠

Offline

#602 19-05-2017, às 23h10

Medalha de Bronze
Kathy15
— cuz I'm feeling just fine, fine, fine ~ ♫ ♡
Local: 서울 (Seul)
Mensagens: 16 481

Link da imagem externa

Bem-vinda MarleeTamesS2!

Pois é, Signal não me chamou muita atenção...

Ficou mesmo, gostei do comeback do VIXX também <3

Verdade, o MV de 365 Fresh tratou de vários temas pesados ao mesmo tempo, né? Achei que exageraram um pouco nisso...

Estão acompanhando os teasers do iKon? Acho que esse comeback vai ser legal, eu gostei das batidas das músicas


https://i.imgur.com/dYgdKO9.gif

Offline

#603 20-05-2017, às 19h31

Iniciante
...
Mensagens: 0

Olá, pessoas. Resolvi aparecer /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png
Mals, estou no fim do semestre, fechamento de notas, correria no trabalho, enfim...

Vi o teaser do Astro, acho que será bem fofinho. Mas senti falta de um teaser mais elaborado. Ficou bem simples, bonito, mas simples.

Shangri La ficou muito bom. Gosto da postura que o VIXX tem. Eles são tão altivos, e o conceito que eles utilizaram nesse MV mais uma vez passou essa impressão.

Também gostei de Beautiful, do Pentagon. Não acompanho muito esse grupo, vi pouco movimento deles, mas amei a vocal line deles nesse último lançamento.

O Triple H eu nunca tinha ouvido, mas, na moral, é alucinante demais. Bem tenso e engraçado ao mesmo tempo.

Offline

#604 22-05-2017, às 14h12

Medalha de Bronze
Kathy15
— cuz I'm feeling just fine, fine, fine ~ ♫ ♡
Local: 서울 (Seul)
Mensagens: 16 481

Link da imagem externa

Eu vi Beautiful do Pentagon também, eles realmente tem uns vocais muito bons <3

Gente! Vocês viram o comeback do Seventeen?
Meu deus, eu amei demais!!! A música, a coreografia, o MV, tudo muito lindoooo! ❤

Saiu comeback de iKon também, achei bem o estilo deles mesmo, gostei ^^


https://i.imgur.com/dYgdKO9.gif

Offline

#605 23-05-2017, às 10h47

Iniciante
...
Mensagens: 0



Simmm, Seventeen ficou top top top, o álbum todo. O dueto do Jun com o The8 *--*
Os rappers cantando *--* a dança **-**

Infelizmente, Sistar vai dar disband mês que vem assim que terminarem o contrato, foi decisão das meninas mesmo, mas terão um último comeback dia 31 de maio T.T

Boatos ai de que BlackPink vai ter comeback esse mês ainda.

Saiu a versão completa do MV Swager do GOT7 ♥ ficou um amorzinho aquele MV *-*

Offline

#606 23-05-2017, às 11h37

Medalha de Bronze
Kathy15
— cuz I'm feeling just fine, fine, fine ~ ♫ ♡
Local: 서울 (Seul)
Mensagens: 16 481

Link da imagem externa

Siiiim! Quando o Vernon começou a cantar eu fiquei boquiaberta! Quem diria que rappers também são super afinados, né? <3

Eu vi, é uma pena mais um grupo dando disband... Pelo menos foi escolha delas...

Ahh sim, BlackPink vai fazer debut japonês, né?

Ainda não vi a versão completa, vou ver ^^


https://i.imgur.com/dYgdKO9.gif

Offline

#607 23-05-2017, às 12h00

Iniciante
...
Mensagens: 0



O melhor é que o álbum todo ficou nesse estilo mais maduro e não tão digamos "adolescente". Acho que eles ficaram muito lindo nesse conceito maduro, jovem-adulto.

Sim, muita gente tá lamentando pq foi um excelente grupo que tinha um conceito verão que ninguém mais sabe fazer T.T, mas elas provavelmente vão continuar solo.


Gente, tem muito comeback pra comentar e ninguém diz nada T--T

Vcs viram o Mamamo e o Black Pink *--* Simplesmente genial, sou muito stan de Mamamoo

Mamamoo



BlackPink


Última modificação feita por Katamura (22-06-2017, às 09h20)

Offline

#608 05-07-2017, às 07h54

Medalha de Bronze
Kathy15
— cuz I'm feeling just fine, fine, fine ~ ♫ ♡
Local: 서울 (Seul)
Mensagens: 16 481

Link da imagem externa

Do Mamamoo não vi, mas do BlackPink sim, gostei também, achei super animado ^^
Outros comebacks, Cherry Bomb eu gostei, mas tem uma música no mini album que eu amei, Sun and Moon, teve comeback do Monsta X, Shine Forever também gostei bastante, o álbum Sunrise inteiro do DAY6 é incrível e agora já tem comeback deles de novo <3
Ah teve comeback de Up10tion, um membro teve que ficar de fora por questões de saúde, mas adorei a música title, teve também um debut que gostei, Cactus do grupo A.C.E ^^
Esse mês tem o primeiro mini álbum do KARD, quero muito ver ^^
E em agosto tem debut de Wanna One e comeback do BTS <3
Tanta coisa meu deus kkk


https://i.imgur.com/dYgdKO9.gif

Offline

#609 05-07-2017, às 10h44

Comunicativa
noort
♛Deusa dark♛
Local: casa da Annabelle
Mensagens: 832

Musica no Blackpink hehehehehe <33


https://i.imgur.com/RQrJJcQ.gif

Offline

#610 13-07-2017, às 10h22

Iniciante
...
Mensagens: 0


E ai gente, parece que o Taeyang do BigBang lançou música nova, ainda não fui conferir, mas eu não curto tanto o estilo dele então não tenho muita expectativa kkk.

E o novo mini-álbum do Red Velvet ficou bem legal, com a temática do verão. O MV sem sentido como sempre kkkkk Mas por mais que tenha ficado verão, não é a mesma coisa que Sistar  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif

Falando do Taeyang, o GD também tinha lançado um mini álbum solo, mas eu não curti muito não, a faixa-titulo ficou bonitinha, mas é o mesmo de sempre então...

Zico tbm tá com álbum solo novo, o que me dá raiva porque o block b está praticamente esquecido   /modules/forum/img/smilies/goutte.gif

E alguém sabe me dizer o que aconteceu no produçe IOI que o pessoal falou que foi comprado o resultado?

Offline

#611 14-07-2017, às 13h12

Iniciante
...
Mensagens: 0

Se o resultado foi comprado, o Nu'est perdeu sua oportunidade de se refazer. O jeito é dar disband e pensar noutra forma de voltar à ativa. Sério, esse grupo foi uma fatalidade. Colocaram expectativa demais neles, mas algo saiu errado.

Estou pensando se o TOP está melhor. Sugiram mais notícias dele? Eu não tenho visto. 

Offline

#612 14-07-2017, às 18h41

Medalha de Bronze
Kathy15
— cuz I'm feeling just fine, fine, fine ~ ♫ ♡
Local: 서울 (Seul)
Mensagens: 16 481

Link da imagem externa

Não sei se foi comprado, mas achei injusto o Jonghyun e o Samuel não terem entrado, felizmente o Samuel fará debut solo em breve ^^
Já sobre o NU'EST, não deu disband, eles inclusive irão fazer comeback com 4 membros enquanto o Minhyun está promovendo com o Wanna One. O Jonghyun e o Ren estão sendo modelos para uma propaganda (não lembro de que exatamente), e hoje mesmo postaram uma nova versão de Hello como presente para os fãs, e subiram em vários charts <3
Pode não ser um dos grupos mais famosos, mas não acho que fracassaram, se caso venha a dar disband ficarei bem triste, foi o grupo que me fez virar Kpopper

E sobre o T.O.P também não vi mais nada sobre ele

Última modificação feita por Kathy15 (14-07-2017, às 18h45)


https://i.imgur.com/dYgdKO9.gif

Offline

#613 15-07-2017, às 16h08

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ahh, eu não sabia do comeback. Então acho que eles vão tentar mais uma vez. Sério, eu não conheci o fandom do Nu'est, mas ainda acho que algo deu errado com eles porque dizem que foi o melhor debut, mas depois disso o grupo não pareceu agradar muito. Enfim, espero que esse comeback seja bom e eles voltem à todo o vapor.

Offline

#614 15-07-2017, às 21h03

Medalha de Bronze
Kathy15
— cuz I'm feeling just fine, fine, fine ~ ♫ ♡
Local: 서울 (Seul)
Mensagens: 16 481

Link da imagem externa

Vão tentar sim ^^ eles tiveram um enorme up na popularidade depois do Produce, espero que agora consigam se reerguer  <3

Outro grupo que fez comeback depois de um longo hiatus foi o HOTSHOT, mas sem o Sungwoon que também entrou para o Wanna One


https://i.imgur.com/dYgdKO9.gif

Offline

#615 16-07-2017, às 22h17

Iniciante
...
Mensagens: 0


É, eu não conheço muito esse grupo mas vi que tiveram CB.

KARD vai lançar o primeiro mini álbum e vai continuar sua turnê pela América, só que agora nos EUA's.

Vai ter CB do EXO, já tem teaser de oito integrantes e parece que vai ser muito daora.

A.C.E teve a música coreografada, por ninguém mais que Lia Kim, uma das minhas dançarinas e coreografas preferidas *--*

Offline

#616 18-07-2017, às 12h20

Medalha de Bronze
Kathy15
— cuz I'm feeling just fine, fine, fine ~ ♫ ♡
Local: 서울 (Seul)
Mensagens: 16 481

Link da imagem externa

Eu vi o comeback do EXO hoje de manhã, tinha adorado os teasers e o conceito, e achei o álbum inteiro muito bom! Mas acho que erraram na escolha da música title, na minha opinião no álbum tinham músicas melhores, tipo "The Eve" achei muito boa, mas é só meu gosto.
E não sei vocês, mas achei que a batida da parte eletrônica de Ko Ko Bop lembra a parte eletrônica de Soup da Melanie Martinez, mas pode ser que esteja enganada.

E sobre KARD eles lançaram um teaser especial maiorzinho de Hola Hola, eu adorei, vai ser um ótimo debut ^^


https://i.imgur.com/dYgdKO9.gif

Offline

#617 18-07-2017, às 14h49

Iniciante
...
Mensagens: 0

Eu vi Kokobop hoje. Gostei da batidinha, mas senti falta de um membro ali. O que houve com o Lay? Ainda com problemas de agenda? Ele não tinha participado da última turnê do grupo por causa disso, pelo que li.
Vocês sabiam que ele pediu à SM para abrir uma agência própria na China? Por isso ele tem estado afastado. Deu o maior BO isso, porque começaram a falar que ele sairia do EXO, o que a SM negou. Então passaram a falar que ele estava agindo de forma errada se promovendo sozinho mesmo estando no EXO ( o que eu achei ridículo). Ele, por outro lado, está tentando salvar a relação entre artistas chineses e coreanos, segundo ele mesmo.

Amei o teaser do Kard. Foi em Salvado, não é? Eu fiquei pensando que aqueles lugares pareciam muito brasileiros. kkkkk Que legal que eles parecem gostar daqui.

Última modificação feita por KariAnn (18-07-2017, às 14h54)

Offline

#618 19-07-2017, às 09h42

Iniciante
...
Mensagens: 0


Tá muuuto bom o cb do KARD *---*
Cara, cada vez mais eu gosto desse grupo *------------------*

EXO: eu só senti falta do Lay (acho que ele tá virando bias hem)

A musica co PSY com o Taeyang, nem terminei de ouvir, mas parece ser daora *-*

Offline

#619 19-07-2017, às 11h41

Iniciante
...
Mensagens: 0

Lindo o MV do Kard, mas onde foi gravado? Aquelas paisagens são muito bonitas.

Estou ansiosa para o próximo trabalho do Monsta X, "Newton". Saiu um photo teaser bem legal. Gostei do Hoseok nesse teaser.

Spoiler (Clique para visualizar)



Offline

#620 21-07-2017, às 10h25

Iniciante
...
Mensagens: 0


Sim fiquei sabendo do Monsta, quem também vai ter cb é o G-Friend *-* e Twice está fazendo sua primeira turnê no Japão, parece que está sendo um sucesso.

Incrível como Twice é popular. Comparadas a outros grupos femininos da JYP elas são bem fracas na musica(eu sei que não são elas que compõe). Acho que a JYP ainda não fez uma musica que mostrasse o talento delas no 100%, deviam investir em sub units, por exemplo nas rapper's que tem a voz mt daora ou explorar mais a voz da Jungyeon, das japonesas, imagina uma musica da Japonese Line, seria um sonho realizado  /modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif

KARD foi pro Mnet, que sonho, é a primeira vez deles numa emissora grandes, nunca tinha visto eles na sbs, kbs, mnet e agora ele estão aparecendo. Tô muito feliz por ele *---*, finalmente estão sendo reconhecidos na Coréia awwwt /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif

Teve Mixtape do Jooheon com o IM ♥

Offline

#621 21-07-2017, às 16h49

Medalha de Bronze
Kathy15
— cuz I'm feeling just fine, fine, fine ~ ♫ ♡
Local: 서울 (Seul)
Mensagens: 16 481

Link da imagem externa

Eu vi isso do Monsta X, estou curiosa para ver o MV ^^
Sim sim, adorei Hola Hola também! O MV também é bem legal, e adorei a pequena referência na música de Oh NaNa rsrs
Ah Katamura, antes eles não apareciam nos programas porque era só o pré-debut, eles só debutaram oficialmente agora com Hola Hola ^^
E finalmente saiu a data do comeback do NU'EST, será dia 25 agora, eles vão promover como uma unit NU'EST W, em que o "W" significa Wait, pois eles estão esperando o Minhyun voltar, achei isso super fofo T-T

Última modificação feita por Kathy15 (21-07-2017, às 16h50)


https://i.imgur.com/dYgdKO9.gif

Offline

#622 22-07-2017, às 10h16

Iniciante
...
Mensagens: 0


Que legal isso do Nues't Kathy, realmente espero muito desse cb por que afinal de contas foi um dos primeiros grupos que eu gostei fora BB kkk

Ahhh, não sabia, mas pra mim foi o melhor pré debut de todos, um grupo sensacional embora ele tenham colocado como comeback no mcountdown por isso achei estranho kkkkkk mas to super feliz por eles, estava com sorrisos enormes no rosto  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

E teve uma porrada de cb, KNK, grupos que eu não conheço como Snuper e Badkiz, PPL, teve cb do Jay Park, Akmu, mais antiguinhos, da Lee Hyori, BoA, é muita coisa pra acompanhar kkkk, embora eu não tenha visto a metade desses.

Offline

#623 28-07-2017, às 12h26

Iniciante
...
Mensagens: 0

Hola, hola.
Quem viu Newton, do Monsta X? Achei a música simples e bonitinha, bem música de verão mesmo. Ainda não consegui ver a tradução, mas já posso imaginar do que se trata. O Monsta ainda tem muito conceito de música romântica.

Offline

#624 28-07-2017, às 21h16

Medalha de Bronze
Kathy15
— cuz I'm feeling just fine, fine, fine ~ ♫ ♡
Local: 서울 (Seul)
Mensagens: 16 481

Link da imagem externa

Sim sim Katamura, mas eles lançaram apenas um single, eu achei que já era o comeback, mas não, tanto que não teve MV, mas o bom é que eles subiram em vários charts com esse single, o que me dá muita esperança que eles cresçam novamente ^^

Sim, eu também adorei o pré-debut do KARD, foi um projeto muito bom, e agora o debut também foi ótimo <3

Aaah eu amei Newton, é uma música que me dá uma vontade de sair viajando por aí sei lá kkk, achei o MV legal também ^^


https://i.imgur.com/dYgdKO9.gif

Offline

#625 01-08-2017, às 10h12

Iniciante
...
Mensagens: 0


Gostei do cb do monsta, mas ainda não é o que eu esperava. To esperando uma coisa revolucionária deles, um nível diferente do que eles já fizeram até agora. Mas vamos esperar enquanto isso e curtir as musicas que ele lançarem.

G-Friend voltou pro conceito fofinho acúcar delas, uma pena, achei que ia seguir na linha de fingertip  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png

Offline

Páginas : 1 ... 23 24 25 26 27 28