Concordo plenamente com as opiniões das princesas acima, e acho que não referi nada da cor! Pois se sou a favor da inovação não vou criticar a cor que as princesas usam... Até eu, é época de Natal, e apenas hoje coloquei um traje mais ou menos de Natal! Pois nem estou interessada em pódio no momento! A minha princesa está de branco e preto, e quer gostem ou não, eu é que tenho de gostar... Dizem que o vermelho é que é natalicio, e de certa forma é o tradicional, mas estamos num jogo de moda, e o objetivo inovar
Vamos ser inovadoras! ^-^
Sem mais nada para dizer mesmo, apenas que tenho a mesma opinião que as princesas acima!
Desejo-vos uma Boa Consoada e um Bom Natal lindas! Que tudo corra bem, e se algo estiver mal, é preciso ter confiança e fé e temos de acreditar que tudo vai ficar bem! Beijinhos grandes!

). Na nineland vende todos os estilos de roupa, no desfile vejo princesas de todos os jeitos, nos tópicos vejo varias pessoas reclamando de falta de criatividade no pódio... Então como isso não mudou até hoje?

? E outras que nem sequer a caráter estão. u_u Frustrante.
Sem questão de duvida discordo de sua opinião, com isso,acho as princesa pop devem como exemplo aprender o valor da CRIATIVIDADE E ORIGINALIDADE.
só pensem com carinho nessa proposta.. quem melhor para mudar o sistema do que nós mesmas?