Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 5 6 7 8

#151 29-12-2015, às 19h26

Princesa Perfeita
Espenefildita
♪ ♥ ✌ ☢
Local: Perdida por ai, precisando de um GPS.
Mensagens: 4 655


Gio, acho sua ideia muito boa, mas admito não ser muito otimista quanto a ela. Conheci algumas princesas que queriam ganhar o desfile usando desses looks comuns, e quando eu sugeri algo diferente, pararam de falar comigo.
E sim, o problema não esta só nas princesas que jogam, e é ai que mora o problema. Como esperar um pódio satisfatório se o próprio jogo não incentiva as jogadoras? Se quando alguém "denuncia" (não é bem uma denuncia) jogadoras que vencem com looks da loja, recebe a resposta de que não a nada de errado nisso...
O jogo deveria incentivar a criatividade, mas sinceramente duvido que vá fazer isso algum dia. Então é só cada um fazer sua parte, que um dia a mudança começará.

Offline

#152 29-12-2015, às 19h40

Escritora do Ano
Giovana25
.
Local: Gioland ♥ | Clã das Gente Boa ✌| Hogwarts ★
Mensagens: 12 926

Certamente Dita, terão princesas que não reagiram bem ao toque... mas o que custa tentar? Acabei de chamar uma nina nas MPs e elogiei o look dela (porque eu curti, e as peças eram todas de looks diferentes, mas entraram numa harmonia linda...) e aguardo a resposta.

Pois é... as vezes as princesas em si nem sabem o que é  pódio  u.u  só se vestem com looks prontos pra não deixar a princesinha nua *-*

Mas isso é algo que talvez venha com o tempo.. mas enquanto não vem, precisamos pensar num jeito de que venha mais rápido /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png


https://i.ibb.co/FHGk5BD/Base-assinaturas-1.gif

Offline

#153 29-12-2015, às 20h03

Princesa Perfeita
Espenefildita
♪ ♥ ✌ ☢
Local: Perdida por ai, precisando de um GPS.
Mensagens: 4 655


Sempre mando Com ou MP pras princesas que julgo promissoras. É uma maneira de incentivar aquelas que já estão no caminho, a não optarem pelos looks que fazem sucesso no desfile, pois lembro de uma princesa com estilo diferente, que optou pro comum pra ganhar o desfile, e o pior: ganhou. E uma que eu mandei coms elogiando, me tornei amiga dela, sempre amo as produções dela... ta na luta até hoje /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png

Sim, é preciso ir dando nosso jeito enquanto isso.

Offline

#154 09-01-2016, às 21h14

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Olá meninas! algumas princesas merecem muito esse pódio, são princesas que além do bom gosto para moda, tornam o jogo muito mais bonito, seja fazendo assinaturas para outras princesas, seja comandando partes do fórum, ou simplesmente abrilhantando diariamente o nosso fórum mostrando seus looks e penteados. Então toda semana eu fico na expectativa dessas princesas vencerem, um dia acontece, pena que demora tanto! Eu gostaria que toda semana vencesse uma princesa com look urbano ou casual, com roupas normais, pelo menos um lugarzinho no pódio para a nossa moda real, não é mesmo?

Offline

#155 10-01-2016, às 21h10

Escritora do Ano
Giovana25
.
Local: Gioland ♥ | Clã das Gente Boa ✌| Hogwarts ★
Mensagens: 12 926

Ah!, super haver Bi! (posso te chamar assim né? kkk /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png)
Bom, eu também gostaria bastante de ver um look desse tipo no fórum... acontece que todo esse mundinho cor-de-rosa do PP, o título do site... eu acho que todas essas coisas induzem as jogadoras/es  a criarem looks mais distantes do que a gente realmente costuma vestir fora do jogo...
São looks lindos, com certeza! Mas seria legal mudar um pouquinho né?  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/neutral.png


https://i.ibb.co/FHGk5BD/Base-assinaturas-1.gif

Offline

#156 26-01-2016, às 22h39

Iniciante
RebeccaCaroline
...
Local: iowa
Mensagens: 2

Também acho. Acho digno u-u  /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif

Offline

#157 30-01-2016, às 16h50

Iniciante
...
Local: Aracaju
Mensagens: 1

sempre achei que houvesse algo errado com o pódio...não que seja porque nunca cheguei la,mas venho tentando a tempos e nunca consigo  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif ,tenho reparado q o estilo da princesas que chegam ate la são sempre beem parecidos, vestidos longos e cheios de "exageros" (muitos detalhes e peças) e também algumas princesa conseguiram troféu d ouro com apenas 30 princ's pops, quer dizer ja vi muitas princesas ganharem muito mais q isso e não chegarem la (eu por exemplo) hihihi /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png ,mas enfim não vou desetir e continuarei tentando ,aconselho o mesma  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif


Marília Gabriella

Offline

#158 27-02-2016, às 23h27

Princesa Perfeita
Mundy
You miss 100% of the shots you don't take.
Local: City of Angels| Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 4 214

//photo.princesapop.com/br/1/151/moy/120697.jpg

Achei que fosse a única por pensar assim, bom ver que tem bastante gente que concorda. Nunca vi no pódio alguma princesa com algum conjunto de roupas, tenho mais de 1 ano de jogo e acompanho todos os pódios e só vejo vestidos extravagantes (normalmente preto ou branco) ou alguma saia/blusa compridos. Não estou dizendo que não sejam bonitos, tem uns realmente maravilhosos, mas poderia ser um pouco mais criativo em relação as cores.

Vejo cada princesa com looks lindos e diferentes (que não seja um look pronto ou um vestido com cores neutras) e até difícil acreditar que algumas delas ainda não tenham o pódio. Mas fazer o que, vamos ver se mais pra frente encontramos pódios com mais cores e criatividade

Última modificação feita por Mundy (06-07-2016, às 16h36)


https://i.imgur.com/fFhmi51.gif

Offline

#159 28-02-2016, às 00h22

Bimb'Superstar
Wendyi
♡ K-Pop Universe ♡ Ainda esperando pra viver a vida #FightForWonho [OT7]
Local: Calabolço 363
Mensagens: 35 235

Bem eu confesso que já se tornou cansativo pra mim essa luta por um lugar no pódio.  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif  Sempre quando chega o primeiro dia de votação das finalista eu vou lá pego um penteado daqui, um degradê de outro penteado, ponho uma franja, uma extensão até pareço uma bruxa cabelereira preparando um feitiço de cabelo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/lol.png só não mudo a cor porque faz parte do meu personagem. Daí mudo de estado e vou pro make e depois pro closet o resultado final pra mim tá perfeito aí vem a tortura na espera pelo resultado e aquela ansiedade me consumindo /modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif quando finalmente chega o dia...  /modules/forum/img/smilies/larme.gif  /modules/forum/img/smilies/larme.gif ZERO! Aí eu pergunto: onde foi que eu errei?


https://i.imgur.com/kT42ntr.gif

Offline

#160 28-02-2016, às 18h40

Iniciante
...
Mensagens: 0

Concordo contigo.
Trajes repetidos, ou até mesmo já achados
prontos. Infelizmente a criatividade as
vezes some do pódio...





Link da imagem externa

Offline

#161 06-05-2016, às 14h33

Iniciante
...
Mensagens: 0

Olá, li seu tópico e depois de um tempo vi que ele é antigo! Publicado em 2012!

Eu estranhei, pois no pódio de hoje as colocadas são bem diversificadas, e me dei conta que talvez foi esse tópico que fez isso. A diversificação de estilos no pódio!

Muito legal e bem feito seu debate e achei muito bom você ter investigado e mostrado fatos! Isso ajuda as princesas a mudarem o jeito de jogar para algo mais justo, natural; e deixar de seguir uma "modinha/estilo ideal" de votar em princesas de mesmo estilo.

Offline

#162 12-05-2016, às 19h18

Tagarela
Lauriel4
I've got no roots, but my home was never on the ground
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Les Suprêmes
Mensagens: 1 751

Conheci esse tópico quando comecei a jogar e inspirou muito minha trajetória até aqui /modules/forum/img/smilies/epingle.gif.

Acho que as coisas estão evoluindo muito, e alguns pódios vejo princesas de diferentes estilos e originais. Mas, podemos observar durante semanas seguidas princesas muito parecidas subindo ao pódio.  Ainda é um pouco raro princesas de shorts jeans ou vestidos curtos.

Eu entendo a paixão por roupas extravagantes. São meus looks favoritos, mas você pode estar extravagantemente linda com roupas casuais. Amo os looks hipsters que consigo montar, por exemplo. Mas mesmo que você monte um look casual bonito e criativo, as vezes isso não agrada.

Eu não penso tanto em pódio, gosto do jogo, principalmente do fórum. E mesmo que as coisas tenham mudado, eu mesma só fui finalista na primeira semana de jogo com um look pronto. Depois que comecei a fazer sobreposições e criar coisas novas ficou mais difícil agradar.

Acredito que temos um belo futuro pela frente e esse tópico ajuda muito a abrir os olhos de novatas e veteranas. Mas não podemos parar de exaltar a criatividade. Amei ler o tópico e saber as opiniões, e tentar sempre melhorar no jogo.

Nunca podemos desistir de melhorar não é mesmo? beijos.


https://media.giphy.com/media/11YHYlgOk28Xde/giphy.gif

Offline

#163 04-07-2016, às 14h35

Iniciante
...
Mensagens: 0

Bom,Olá ^-^

Eu nem ligo muito pro pódio...Porém,quando eu comecei a jogar, look repetitivo e preto e branco me irritavam um pouco sim rs
Confesso e acredito  que hoje em dia já estejam mais diversificados,sim! diferentes,originais e encantadores.Ainda não vejo princesas com roupas casuais no pódio,confesso.Mais,eu acho que esse tópico foi de grande ajuda,muitas princesas já estão lutando pra ganhar o pódio com looks diferentes.É isso que eu vejo raramente quando vou ao desfile /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png agora é só torcer para que elas ganhem,certo?
Adorei a ideia do Tópico ^-^ por fim,desculpe se ofendi alguém de alguma forma em minhas palavras. /modules/forum/img/smilies/content4.gif

Offline

#164 04-07-2016, às 17h28

Escritora do Ano
Giovana25
.
Local: Gioland ♥ | Clã das Gente Boa ✌| Hogwarts ★
Mensagens: 12 926

Eu super concordo gente!
Olha, mais ou menos do meu último post aqui nesse tópico até aqui, muito mudou.
Mas, como saber se essas mudanças foram graças aos debates aqui no tópico? Bom, eu não sei, mas espero que tenha sido isso sim.

Eu me lembro de quando ganhei o pódio... eu realmente, realmente, realmente não estava esperando, afinal, sempre ficava entre as finalistas e não ganhava.
O look que eu ganhei está no meu perfil, um vestido azul nos joelhos, uma saia, um chapéu de lady (presente de natal de uma amiga) e peças brilhantes.. Não sei se estava mesmo à altura do pódio, mas o que importa é que foi algo inesperado.. porque eu não criei o look pra ganhar (confesso que após montá-lo pensei "será agora?" kkk), e sim para tornar minha princesa parte de mim, do que eu gosto, do que eu acho bonito.
E os pódios monocromáticos, extravagantes e sem diversidade, era a forma como, eu acredito, muitas princesas se achavam bonitas.
Apenas agradeço por isso estar mudando, com o reconhecimento dos looks bem elaborados e coloridos, e inclusive peças do leilão!

Bom, é isso amores, tenham uma boa tarde, e desculpem o "discurso" kkk :3

Última modificação feita por Giovana25 (04-07-2016, às 17h29)


https://i.ibb.co/FHGk5BD/Base-assinaturas-1.gif

Offline

#165 06-07-2016, às 16h33

Princesa Perfeita
Mundy
You miss 100% of the shots you don't take.
Local: City of Angels| Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 4 214

//photo.princesapop.com/br/1/151/moy/120697.jpg

Concordo com a Giovanna25. Fiquei feliz que de uns meses pra cá o pódio anda bem diversificado, não somente looks preto e branco ou os vestidos "clichês e prontos" que vemos de vez em quando. Ainda mais com essa nova atualização, onde todas as princesas a partir do nível 11 podem participar das finais, acho que ajuda muito em relação aos trajes. Afinal muitas princesas criam looks lindos, mas acabam não recebendo votos e consequentemente não indo para as finais. Ficou bem melhor para outras princesas e seus trajes serem reconhecidos. Por mim agora só falta ter uma participação maior das princesas negras no pódio.

Eis minha opinião (de novo hehe). Bjs ^^

Última modificação feita por Mundy (06-07-2016, às 16h40)


https://i.imgur.com/fFhmi51.gif

Offline

#166 25-07-2016, às 11h12

Sempre Presente
Riley41
#ProtesterEnregistrezLeMaBimbo
Local: Coven | Reino pop unido | Bimboland
Mensagens: 2 859

Eu concordo com alguns pontos.
Concordo sobre os trajes montados, eu acho que pra merecer o pódio a princesa deveria ter um minimo de criatividade e montar um look bonito, acho que ainda não vi casos de vencedoras com trajes montados mas vejo algumas nas finais.
Concordo também com as repetições, vejo muitas princesas com o rostinho principalmente quase iguais é triste porque existem tantas opções, dá sim pra soltar a criatividade e fazer um rostinho único e bonito. Quanto aos trajes também tem muita opção, não é legal copiar trajes principalmente de antigas vencedoras pois com o tempo acaba na mesmice.
O único ponto que eu não concordo tanto é sobre as princesas góticas, tem casos (eu disse casos não todas) que as princesas se empolgam um pouco e fazem trajes extravagantes demais, fica poluído, mas é claro que tem algumas muito bonitas e dignas do pódio apesar das góticas assim como a princesas negras também estar em minoria, o que é realmente uma pena pois são tão bonitas. Então eu acho que não estão sendo desvalorizadas só precisam aparecer mais.
Outra questão que eu não concordo é traje fora de época, por exemplo fazer um traje de halloween ou natal pra participar do Miss pop, tem desfiles especiais durante o ano, dá sim pra fazer bastante coisa diferente no Miss pop.
Mas é claro estas são as minhas opiniões, eu fiz até um textinho no meu perfil com os critérios que eu uso na hora de votar nos concursos, são dicas eu acho que é importante pegar dicas de pessoas ativas no jogo e que votam no desfile.

Última modificação feita por Riley41 (25-07-2016, às 11h18)

Offline

#167 09-08-2016, às 13h20

Tagarela
tânia71
Vida loka é a melhor rsrs
Local: Clã das Gente Boa ✌| Gioland ♥| Hogwarts, Grifinória *-*
Mensagens: 1 921

Olá Princesas e Príncipes ^^
A minha opinião em relação ao Desfile Miss Pop sempre foi e continua a ser a mesma: Ganham sempre aquelas Princesas com os Looks "chiques" dignos de uma uma grande Gala onde só estão presentes os vestidos compridos e trajes elaborados de uma forma "Clichê"...
O jogo chama-se Princesa Pop e de certa forma somos incentivados a formar Looks bastante elaborados, onde não dispensamos os grandes vestidos e as saias rodadas, porque como o próprio nome indica é suposto sermos Princesas!
Na minha opinião, o jogo deve ir para além disso e o Pódio do Desfile Miss Pop devia dar lugar a trajes com estilos diferentes! Mas isso nunca será possível até nós, como votadoras, percebermos que não se trata apenas de um jogo de Princesas, mas sim de um jogo que deve incentivar o estilo próprio de cada jogadora e de cada Princesa, não só no mundo virtual, mas também no real!!
Se repararmos bem, muito raramente acontece vermos alguma Princesa com calças ou calções no pódio! Está claro que nele só devem estar presentes as jogadoras com os trajes bem elaborados, mas no conceito "Elaborado" não está específico que se tenha de usar os tradicionais vestidos e as saias rodadas! E há tantas Princesas bem vestidas e com trajes incrivelmente bem feitos e pensados com as "vulgares" calças e calções...
Com esta minha opinião não quero dizer que as saias e vestidos devem estar proibidos no Pódio, porque mesmo eu as utilizo. Apenas quero transmitir através da minha humilde observação que devemos estar abertos a novos horizontes e com o nosso conceito de "Bem Vestida" reformulado!
Por isso, mesmo eu, quando for votar, vou pensar bem o que quer dizer "Princesa Digna do Pódio" sem passar para a próxima jogadora só porque a anterior não estava a usar uma saia ou um vestido!

Última modificação feita por tânia71 (09-08-2016, às 13h28)

Offline

#168 13-11-2016, às 14h43

Iniciante
athena1206
...
Mensagens: 1

Outra coisa que percebo muito é que os cômodos que ganham na maioria das vezes já são prontos e tal, queria que roupas e cômodos como o meu de várias outras princesas que não só copiaram fosse também incluído nesse pódios. Não estou jugando o estilo de ninguém, acho lindo todos os estilos de todas as princesas, mas gostaria de que as princesas que não"copiam" os estilos fossem um pouco mais notadas.

Offline

#169 04-12-2016, às 17h20

Medalha de Platina
GeysaKayne
:)
Local: Another World
Mensagens: 19 751

E depois de 4 anos cá estou eu dando minha opinião. Nos dias atuais o que mais me incomoda é a necessidade de extravagância. Se no passado looks góticos não tinham lugar ao sol, bem... Atualmente são os que mais brilham. Em parte, senti falta da época rosinha e de outras cores.
No entanto, vejo que houve uma evolução incrível em vários sentidos, ainda me deixa brava o uso de trajes prontos que agora não são mais das stars e sim da Nineland.

Bora misturar galerinha!


https://i.imgur.com/XGBcDiF.png

Offline

#170 05-12-2016, às 15h24

Iniciante
...
Mensagens: 0

Um tópico tão pequeno capaz de falar tanto.
Concordo contigo ! Parabéns !

Offline

#171 05-12-2016, às 15h32

Boa de Papo
Aeilynn
too glam to give a damn
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 1 376

Pódios estão decaindo, isso é uma coisa frequente na parte social do site brasileiro, a qualidade daqui está caindo, e o público alvo sempre foram as pessoas mais novas, que gostam desse estilo fadinha/princesinha/asinha/rosinha/brilhinho. Este é o JOGO! Pra muita gente! Cada um interpreta de uma maneira, tem gente que é criativa e tem gente que assiste Castelo Rá Tim Bum demais (quem nunca) e é isso que esse jogo proporciona, afinal. Cada país tem uma visão diferente dele.

Aqui é assim. NÃO VAI MUDAR. Eu vou continuar votando nos looks dignos que ainda restam (diga-se de passagem) e é isso. Se eu quiser expressar opiniões contrárias, eu vou, se tiver preguiça, não vou. O fórum tá ai pra isso mesmo.

Mas uma coisa é certeza: Pior que tá, fica. E temos que tomar uma atitude, tentar não copiar ninguém, buscar inspirações em revistas, séries, o que for! E estudar um pouco mais cultura e arte, porque MODA é isso! E ela é super interessante pra quem está disposto a entende-la!

Offline

#172 31-12-2016, às 09h26

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Enquanto o sistema do desfile das finalistas for de aparecer 3 princesas por vez, a que estiver ocupando mais espaço provavelmente receberá o voto. Quer dizer que se uma princesa linda de calça e top aparecer com duas de vestido bufante, nem vai chamar atenção. Se o desfile das finalistas fosse individual, com certeza chamaria mais atenção aos detalhes da maquiagem, cabelo, composição do look. É minha opinião. Já reclamei antes que o concurso decoração deveria mostrar três decos de uma vez, porém, volto atrás e acho que assim individualmente podemos perceber melhor os detalhes que irão decidir nosso voto. Não é a toa que os pódios da decoração na maioria das vezes são elogiados e sem muitas críticas.

Última modificação feita por Biblyn (31-12-2016, às 09h27)

Offline

#173 16-03-2017, às 21h45

Iniciante
AkiraLemos
...
Local: Biza
Mensagens: 2

Concordo contigo Mandy, pessoalmente eu prefiro trajes fora do comum acompanhadas de maquiagens que acompanhe o mesmo. O gótico, o surrel, o temático,tudo isso me é encantador. Eu torço para que as princesas que escolhem esse tipo de look consigam o pódio assim como as demais. Um pouco de diferença é o que queremos ver.


Já que é pra tombar, tombei

Offline

#174 23-03-2017, às 16h45

Exploradora
Sullyh
...
Local: São Paulo
Mensagens: 100

Isso será mudado por cada uma de nós, quando nos propomos a nos vestir fora do padrão e, sobretudo, quando votamos nas princesas que o fazem, por isso eu sempre voto o "lindo" para looks inovadores, atualmente observo que até vemos pódios fora do padrão, mas quando uma princesa vence com certo look, um monte de princesas começa a se "inspirar" nela e veste sua princesa muito parecida, acho isso triste, porque perde-se toda a originalidade e os pódios ficam em um loop de estilos iguais e sem a grande surpresa e genialidade.


//photo.princesapop.com/br/1/154/moy/122985.jpg

Offline

#175 19-01-2019, às 14h05

Iniciante
...
Mensagens: 1

Hannayn escreveu:

amei esse tópico tudo que disse é a mais pura verdade


gabi

Offline

Páginas : 1 ... 5 6 7 8