Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1

#1 09-07-2019, às 19h09

Admin'Pop
...
Mensagens: 86

//photo.princesapop.com/br/1/75/moy/59339.jpg

♥ Olá Princesas e Príncipes, sejam bem vindos à FAQ ♥

Este é um espaço para os moderadores tirarem dúvidas dos jogadores.

Aqui estão algumas regras para manter este espaço limpo e agradável.
O não respeito às regras significa um banimento para o jogador.



Lembretes:
Regras Gerais do Jogo e do Fórum
Regras Gerais da FAQ




Tem uma dúvida ou verificou a existência de algum problema no jogo (bug)?
Antes de perguntar, por favor, aconselhamos a leitura do
[Guia] Como relatar um problema ou tirar uma dúvida?

Problemas sobre o Banco. Leia o tópico[Banco] Para te ajudar a entender melhor
Caso mantenha as suas dúvidas, por favor poste a sua mensagem neste tópico!




//photo.princesapop.com/br/1/75/moy/59345.jpg

Que tipo de perguntas posso colocar?

Este FAQ é geral, sem um assunto específico, então qualquer tipo de dúvida pode ser postada neste espaço.
Atenção: constatado um problema na sua conta? Relate diretamente ao suporte do jogo para que a sua conta seja analisada: support@beemoov.com

✔ Verifique se a sua pergunta já não foi respondida no tópico aberto.
Se ela já foi feita, aguarde a resposta que será dada para a sua colega.
Perguntas repetidas só poluem o fórum.

Atenção: questões "duplicadas" serão apagadas. Lembramos que esse espaço não é para críticas ou sugestões, mas para tirar dúvidas sobre o jogo. Críticas e sugestões serão considerados como Flood.

✔ Somente as moderadoras e à administração podem responder as perguntas feitas no tópico.
Atenção: Seremos obrigados a banir a jogadora que não cumprir esta regra.

✔ Seja sempre educado. "Olá", "Por favor". No mínimo.



FECHADO ÀS SEXTAS-FEIRAS PARA TRIAGEM.

UM NOVO TÓPICO É ABERTO TODA TERÇA-FEIRA APÓS O ANTERIOR TER SIDO RESPONDIDO.

Moderadora de acordo com a cor de resposta:

Brenda7095
HeyZooey
Joelasilva
IchGiih
HiyoriLi
Equipe Técnica

O meu problema será logo resolvido?
Os problemas são tratados por ordem de postagem e serão resolvidos assim que a administração conseguir. ♥

//photo.princesapop.com/br/1/75/moy/59209.jpg

Obrigada pela atenção,
A Equipe do Princesa Pop



(Créditos & Agradecimentos: Elaboração e edição dos textos do tópico por sangel ; Edições das imagens por sangel ; Tópicos que nos inspiraram: Amor Doce)[/cent

Offline

#2 26-07-2019, às 17h15

Iniciante
AliceLiddell997
...
Local: Herval d'Oeste
Mensagens: 1

eu ja comprei tudo q precisava pra completar a missão mas quando eu vou passar de nivel aparece que aquela missão não foi completada




Oiiê. Em algumas missões que são pedidos para comprar alguns itens e estes itens são roupas, para que a missão seja dada como concluída você deve vesti- la e confirmar o traje. Após feito isso a missão será dada como concluída.


Vanessa

Offline

#3 27-07-2019, às 02h54

Iniciante
...
Mensagens: 0

Olá! Por algum motivo que eu desconheço não consigo tirar fotos com stars há meses. Eu já limpei cookies e caches, já atualizei o navegador, já reclamei no suporte duas vezes, já tentei tirar as fotos em diferentes horários do dia, nada do que eu faço adianta, o suporte me disse há meses que iria verificar o problema mas até agora nada aconteceu, já faz mais de 5 meses que não consigo fotos com stars, e ainda me faltam 103 fotos para completar a coleção de 399 fotos. Eu gostaria muito de saber qual pode ser o problema! Agradeço a atenção de quem ler! /modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif



Duvida respondida via MP.

Offline

#4 28-07-2019, às 20h45

Comunicativa
PrincessOfKaos
...
Local: Santiago
Mensagens: 1 249

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje tive uma ação disponible do meu namorado, ele pedia comprar os siguentes itens

- um cinto Cavaleiro por 32 PO
- uma calça Cavaleiro por 53 PO
- uma camisa Cavaleiro por 144 PO
- uma armadura Cavaleiro por 870 PO
- uma espada Cavaleiro por 1 470 PO

E para a sua princesa:
- uma varinha Fadas por 450 PO
- um vestido Fadas por 4 500 PO
- um chapéu Fadas por 324 PO

Ja comprei tudos e também os traigo postos, o problema e que não recebo o prêmio da missão!
(não me deixa pegá-lo)





Oiiê. Tente sair do jogo e entrar novamente, caso a ação não for dada como completa, limpe o cachê, cookies e histórico do seu navegador, recoloque os trajes e tente pegar a recompensa novamente. Caso isso não dê certo entre em contato com o suporte pelo e-mail: support@beemoov.com

Última modificação feita por PrincessOfKaos (28-07-2019, às 20h49)


https://lh3.googleusercontent.com/ccH7HinZAQ0SqJSONc0LKS1rEoncwFyIVmDgL6-GIJfKtvze2C1Gc_va6n-QLB5AMmcJ7LBYaKmvTPcPgiASg-xP1JVPGPcdCUaU-_Fi5rmguZ3FOPdtUANJv6l66eGU--z9GSXPVx2M1U_dgITqb2E5aOP-mgEWAvlb4Pw8mVZhldzwZdLNE2XTDB9-dOfilsbfmSoZ3wemLDGoNbHQ_6wC8o0fzu__pwjJqS7SCOBKTQnDJluAFv6VYfD6vuZ3n-Bd8SgqqE2LFVcYt8WL63a-RSSL40T4uIemFeHqpYATT-Zjqbyrbvlh4DMW4yTz6Zc0YMCnRy_gvLK5Uxk0hJlvkwdLizSeGvr7zGiqC05nuZQEfcU6i74ITE3cq2t2M67wbQ4cNwCMcGK9Rx80ZCoV1B1cnpqSvkrOs7YWQIY5C1fCdFQAGGyCWjmo6fiB6iZFCx9ildEUr6NdBQlh8bU-0YPHioE-fHH9rQ2ljYMuhnUkv5E_iJvtkNTWzDMyQ6qrCB0bti6t5fvj2G8ogjcaMHTgt1MXZzgeoDv0Mppc0Z4N-x8x15EaCMb3XRb0EWxj0bqbQz1bslH2YhDVBHG8WK0P1QDpfMb5EmbBUltHFf7FrhlGWxghZLmL2Nx9BHSWmxiyN2-XJRJZfXCkEBDgN2WQsDundRjmWbLD7P1KlcVkdnw8khN7sCzzSGf2USIA10XO7nI9vKtwAb6W_LDsHw=w600-h150-no


 

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1