Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 4 5

#76 03-03-2019, às 17h54

Iniciante
...
Mensagens: 0

Yankinhawie escreveu:

Uma pena não ter novidades mais toda semana eu ficava super ansiosa a espera de novos trajes, o jogo anda muito parado mesmo o que desmotiva jogar e sem as novidades semanais tende a piorar, com a saída da compra de code via SMS ficou difícil também pra algumas jogadoras avançarem no jogo.
Espero não ver o jogo falir pois já investi muito dinheiro aqui.


https://s33.postimg.cc/yiw21usbj/lua.png

Super concordo. Não tem tantas novidades igual antes, o jogo parece que "morreu", em todos os sentidos ;c
Eu mesma estou empacada na minha missão, pois não tem como comprar PO, tenho que juntar...

Offline

#77 05-03-2019, às 21h29

Sonhadora
Jackie561
...
Local: Paraiba
Mensagens: 505

cassiopea escreveu:

Durante esso periodo,quando esto fazendo pouco,dei una olhada nos seus comentarios sobre o que voce gostaria de ver no site.
Ja'que nao conheco o seu idioma e preciso usar o tradutor,precisarei de tempo para fazer un rascunho de proposta que eu possa
propor e talvez discuti-lo em conjunto. Diz respeito aos niveis e as diversificacoes que podem ser feitas para adapta-los
as "necissadades e personalidades"nossos jogadores.Eu nao tenho pensado em moitos niveis,mas em circa de 10, mas isso fornece
caminhos diferentes,mas con fo e bo iguais para todos, para que todos possam obter as mesmas chances de outros,mas com alternativas
diferentes. Espero que possam ser levados em considercao por voce e tambem pela administracao francesa.^^

Naturalmente Jackie 561 /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png


Cassiopea, as propostas que estão presentes no final do meu perfil foram formuladas por nossa colega CupCakeBloom, que assim como eu, também possui conta no servidor francês. Eu traduzi e as propostas estão visíveis lá também, mas sinto dizer que a equipe Beemov não toma conhecimento de nossos pedidos. E no entanto, não é nada assim tão drástico, apenas queremos melhoras para que o jogo possa ficar mais interessante tanto para as novatas quanto para as antigas jogadoras, que estão ficando desanimadas.

Shisan, você não é a única empacada num determinado nível por falta de PO. Desde que nos tiraram a opção de comprar PO via SMS, muitas princesas perderam a única forma de adquirí-los. É verdade que uma grande parte das jogadoras cresceram e se tornaram adultas e agora possuem seu próprio dinheiro pra fazer o que bem entender dele, mas ainda existe uma imensa quantidade de crianças e jovens que dependiam inteiramente do sistema de compra por SMS, uma vez que os pais não liberam o cartão de crédito pra essas "bobagens" e também não fazem uso do boleto bancário. Assim, quando a equipe reclama do declínio no uso do site, eu tenho certeza absoluta que essa queda se deve principalmente a essa decisão de vedar a compra de PO por SMS. Se a princesa ganha pouco e leva-se dias pra juntar PO, como é possível comprar roupas (o interesse principal de praticamente todo mundo aqui) e ainda passar de nível? Assim não dá pra continuar interessada nesse jogo. Eu torço muito pra que as coisas mudem pra melhor porque eu simplesmente adoro minha princesa, mas se eles não prestarem atenção aos nossos pedidos e sugestões, não vejo como isso será possível.

Última modificação feita por Jackie561 (05-03-2019, às 21h30)

Offline

#78 06-03-2019, às 09h00

Iniciante
...
Mensagens: 0

Jackie561 escreveu:

cassiopea escreveu:

Durante esso periodo,quando esto fazendo pouco,dei una olhada nos seus comentarios sobre o que voce gostaria de ver no site.
Ja'que nao conheco o seu idioma e preciso usar o tradutor,precisarei de tempo para fazer un rascunho de proposta que eu possa
propor e talvez discuti-lo em conjunto. Diz respeito aos niveis e as diversificacoes que podem ser feitas para adapta-los
as "necissadades e personalidades"nossos jogadores.Eu nao tenho pensado em moitos niveis,mas em circa de 10, mas isso fornece
caminhos diferentes,mas con fo e bo iguais para todos, para que todos possam obter as mesmas chances de outros,mas com alternativas
diferentes. Espero que possam ser levados em considercao por voce e tambem pela administracao francesa.^^

Naturalmente Jackie 561 /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png


Cassiopea, as propostas que estão presentes no final do meu perfil foram formuladas por nossa colega CupCakeBloom, que assim como eu, também possui conta no servidor francês. Eu traduzi e as propostas estão visíveis lá também, mas sinto dizer que a equipe Beemov não toma conhecimento de nossos pedidos. E no entanto, não é nada assim tão drástico, apenas queremos melhoras para que o jogo possa ficar mais interessante tanto para as novatas quanto para as antigas jogadoras, que estão ficando desanimadas.

Shisan, você não é a única empacada num determinado nível por falta de PO. Desde que nos tiraram a opção de comprar PO via SMS, muitas princesas perderam a única forma de adquirí-los. É verdade que uma grande parte das jogadoras cresceram e se tornaram adultas e agora possuem seu próprio dinheiro pra fazer o que bem entender dele, mas ainda existe uma imensa quantidade de crianças e jovens que dependiam inteiramente do sistema de compra por SMS, uma vez que os pais não liberam o cartão de crédito pra essas "bobagens" e também não fazem uso do boleto bancário. Assim, quando a equipe reclama do declínio no uso do site, eu tenho certeza absoluta que essa queda se deve principalmente a essa decisão de vedar a compra de PO por SMS. Se a princesa ganha pouco e leva-se dias pra juntar PO, como é possível comprar roupas (o interesse principal de praticamente todo mundo aqui) e ainda passar de nível? Assim não dá pra continuar interessada nesse jogo. Eu torço muito pra que as coisas mudem pra melhor porque eu simplesmente adoro minha princesa, mas se eles não prestarem atenção aos nossos pedidos e sugestões, não vejo como isso será possível.


https://s33.postimg.cc/yiw21usbj/lua.png

Sim. E sendo sincera, mesmo que agora eles colocassem de novo essa forma de adquirir PO's, eu não gastaria créditos num jogo que, ao meu ver, não se importa realmente com os jogadores.
Eu acho que eles, pelo menos então, podiam aumentar os valores de PO's nos joguinhos. Seria mais que justo.

Offline

#79 06-03-2019, às 16h31

Bimb'pascro
cassiopea
"vivro' comunque" continuo' tre sè...
Mensagens: 38

As propostas para o nivel de avanco que tenho em mente vou propor no sabado,ja que tenho algum tempo livre.Tenho em mente algo que
interresara a cada um de nos e talvez atè a' administracao francesa. Espero que sejam interessantes,porque sao simple ajustes
a serem feitos,mas a diversificacao,nos niveis(previ tres possibilidades diferentes de avanco) talvez possam despertar mais interesse.
Eu tenho a dificuldade de linguagem,seria mais facil para mim em italiano,mas me impediu.Isso è uma dificuldade pra mim.

Offline

#80 06-03-2019, às 22h33

Sonhadora
Jackie561
...
Local: Paraiba
Mensagens: 505

Cassipea, eu entendo a sua dificuldade com a questão de expor sua contribuição aqui ou no servidor francês. Em todos os servidores é absolutamente proibido escrever em outra língua, mesmo que seja um simples pop com para uma colega que fala seu idioma. Mas não desista. Se é algo que nos benefia  a todas, apreciaremos seu esforço.

Shisan, eu concordo com vc, os joguinhos dão muito pouco PO e por isso mesmo muitas meninas nem jogam a maioria deles. Seria muito bom se aumentassem os valores, mesmo se pra isso eles tivessem que aumentar o nível de dificuldade.

Última modificação feita por Jackie561 (06-03-2019, às 22h35)

Offline

#81 06-03-2019, às 22h48

Iniciante
...
Mensagens: 0

https://s33.postimg.cc/yiw21usbj/lua.png

O nível é o de menos, eu creio. Mas só pelo fato deles darem mais PO's nos jogos, já ajuda muito. Mas duvido que vão nos ouvir.

Offline

#82 08-03-2019, às 09h29

Exploradora
Kinha11
Clique no Website para baixar meu jogo de vestir
Local: Faça o Download Clicando no Website ↓
Mensagens: 111

Shisan escreveu:

Jackie561 escreveu:

cassiopea escreveu:

Durante esso periodo,quando esto fazendo pouco,dei una olhada nos seus comentarios sobre o que voce gostaria de ver no site.
Ja'que nao conheco o seu idioma e preciso usar o tradutor,precisarei de tempo para fazer un rascunho de proposta que eu possa
propor e talvez discuti-lo em conjunto. Diz respeito aos niveis e as diversificacoes que podem ser feitas para adapta-los
as "necissadades e personalidades"nossos jogadores.Eu nao tenho pensado em moitos niveis,mas em circa de 10, mas isso fornece
caminhos diferentes,mas con fo e bo iguais para todos, para que todos possam obter as mesmas chances de outros,mas com alternativas
diferentes. Espero que possam ser levados em considercao por voce e tambem pela administracao francesa.^^

Naturalmente Jackie 561 /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png


Cassiopea, as propostas que estão presentes no final do meu perfil foram formuladas por nossa colega CupCakeBloom, que assim como eu, também possui conta no servidor francês. Eu traduzi e as propostas estão visíveis lá também, mas sinto dizer que a equipe Beemov não toma conhecimento de nossos pedidos. E no entanto, não é nada assim tão drástico, apenas queremos melhoras para que o jogo possa ficar mais interessante tanto para as novatas quanto para as antigas jogadoras, que estão ficando desanimadas.

Shisan, você não é a única empacada num determinado nível por falta de PO. Desde que nos tiraram a opção de comprar PO via SMS, muitas princesas perderam a única forma de adquirí-los. É verdade que uma grande parte das jogadoras cresceram e se tornaram adultas e agora possuem seu próprio dinheiro pra fazer o que bem entender dele, mas ainda existe uma imensa quantidade de crianças e jovens que dependiam inteiramente do sistema de compra por SMS, uma vez que os pais não liberam o cartão de crédito pra essas "bobagens" e também não fazem uso do boleto bancário. Assim, quando a equipe reclama do declínio no uso do site, eu tenho certeza absoluta que essa queda se deve principalmente a essa decisão de vedar a compra de PO por SMS. Se a princesa ganha pouco e leva-se dias pra juntar PO, como é possível comprar roupas (o interesse principal de praticamente todo mundo aqui) e ainda passar de nível? Assim não dá pra continuar interessada nesse jogo. Eu torço muito pra que as coisas mudem pra melhor porque eu simplesmente adoro minha princesa, mas se eles não prestarem atenção aos nossos pedidos e sugestões, não vejo como isso será possível.


https://s33.postimg.cc/yiw21usbj/lua.png

Sim. E sendo sincera, mesmo que agora eles colocassem de novo essa forma de adquirir PO's, eu não gastaria créditos num jogo que, ao meu ver, não se importa realmente com os jogadores.
Eu acho que eles, pelo menos então, podiam aumentar os valores de PO's nos joguinhos. Seria mais que justo.


Isso é fato, depois que retiraram a opção por via SMS ficou ainda pior tentar "investir" nesse jogo e concordo com a Shisan, mesmo que colocassem essa função novamente, não voltaria a comprar nada, pq já estamos nessa faz tempo, se eles não se importam com o jogo quem somos nós?
Hoje depois de quase 200 anos atualizaram a nineland com trajes desenhados pelas jogadoras, amém, finalmente temos uma atualização decente!


https://i.ibb.co/S5Qbvn3/signature3.gif

Offline

#83 10-03-2019, às 22h14

Sonhadora
Jackie561
...
Local: Paraiba
Mensagens: 505

Vou usar esse tópico pra um desabafo, e já pedir desculpas às moderadoras antecipadamente. Mas visto que não abriram um tópico próprio, não vejo saída a não ser falar aqui mesmo.

Gente, desde o dia 07 deste mês de março, até o servidor inglês que possui poucos inscritos, teve a notificação da novidade da semana, que foi o lançamento dos dois trajes com tema fantástico. E nós, as brasileiras (portuguesas inclusas), continuamos sem receber nenhuma satisfação por parte da equipe.
Qual é? Por que estamos sendo deixadas às traças? É por falta de tradutores??
Eu sei que estamos longe de ter a quantidade incrível de inscritos do servidor francês, mas somos um número expressivo. E mesmo que não o fôssemos, ainda somos clientes dessa joça/i].
Foi-nos dito neste mesmo tópico que após o evento do Dia dos Namorados receberíamos mais informações sobre o assunto das novidades semanais, e estamos quase no meio do mês de março e até agora, nada!
Eu sei que algumas das moderadoras costumam dar uns pulos aqui de vez em quando, então por favor, se vocês tem alguma ideia do porquê estamos sendo deixadas de lado, falem pra gente, isso com certeza não é assunto confidencial, é? Eu costumo acompanhar o fórum francês e por lá fico sabendo das novidades e dos babados, mas me incomoda que as brasileiras fiquem no escuro assim...

Offline

#84 11-03-2019, às 02h46

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128

https://i.imgur.com/fUL5F83.gif
Eu entendo a opinião de todas vocês e concordo com elas, porém muitas vezes vocês acabam por jogar muita culpa para cima de nós moderadoras, nós sempre vemos suas ideias e levamos, ou pelo menos tentamos levar aos administradores.
Porém, nós Moderadoras somos como vocês, apenas ajudamos a cuidar de uma parte do jogo, mas existem coisas que são apenas de responsabilidade dos administradores, incluindo estas informações. Nós da Moderação não temos nenhuma informação, nós estamos sem saber de nada assim como vocês.
E sobre as ideias que vocês sempre apresentam, nós sempre levamos aos administradores, mas eu vejo muitas pessoas reclamando da Moderação e de outras coisas, mas eu peço que, por favor, também pensem em nosso lado, existem coisas da moderação que não podemos dizer a ninguém, porém não é tão fácil como muitas de vocês pensam, muitas vezes gostaríamos de poder ajudar mais e de uma forma melhor, mas infelizmente muitas vezes não podemos fazer isso.


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#85 11-03-2019, às 07h52

Iniciante
...
Mensagens: 0

https://s33.postimg.cc/yiw21usbj/lua.png

HiyoriLi, bom, antes que pense isso, eu não estava jogando a culpa em nenhum moderador. Estava falando dos próprios administradores do jogo, só pra deixar claro. Até porque, assim como nós, vocês, moderadoras, também são jogadoras e não podem nos ajudar 100% pois, a grande parte do tempo, temos que ter a colaboração dos administradores.
E por mais que vocês levem a ideia dos jogadores até a administração, por exemplo, eu duvido que vão ouvir a sugestão.
Eu estava animada com essas novidades, mas já desanimei.

Offline

#86 11-03-2019, às 09h21

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128

Eu sei disso Shisan e não estava colando a culpa em você ou ninguém, apenas citei uma situação que acontece algumas vezes, já que nós nos ausentamos um pouco daqui por causa de assuntos particulares, alguns dizem que fazemos descaso daqui e não ligamos para os jogadores, porém isso é ao contrário, se pudéssemos fazer mais coisas para ajudar nós faríamos, mas assim como você disse nós da moderação, assim como todos os jogadores temos que ter a colaboração dos Administradores, mas muitas coisas acabam sendo só por conta da administração, assim como essas informações sobre o que acontecerá de novidade, nós não estamos sabendo de nada, assim como vocês.
E sobre a parte em que eu falei da situação que dizem que abandonamos aqui ou nos ‘culpam’ de certa maneira por algo, eu toquei neste assunto porque isso de certa forma nos magoa, pois sempre queremos ajudar vocês ao máximo, mesmo não podendo estarmos sempre no fórum, só gostaríamos que vocês soubessem que nós nos importamos com todos os jogadores, até porque nós também somos um deles, e também nos importamos com o Princesa Pop e o rumo dele. Se tivéssemos informações e pudéssemos passar a vocês nós faríamos isso, porém como disse anteriormente, nós não sabemos de nada. Por isso eu peço que por favor entendam  o nosso lado, e não digam que abandonamos aqui ou não ligamos, pois isso acaba magoando de certa forma:/
Já que gostamos e nos importamos com o Princesa Pop e com vocês, porém os assuntos particulares muitas vezes nos impedem de ficar muito aqui, eu mesma não ando podendo ficar muito aqui por causa de um assunto particular que me impede de ficar muito tempo aqui, mas assim que puder ficarei mais tempo por aqui, e eu assim como vocês estou preocupada com o rumo do Princesa Pop, já que aqui eu conheci pessoas maravilhosas e tenho ótimas lembranças daqui, por isso não quero que o Princesa Pop tenha um fim trágico, eu também estou esperando por informações e que elas possam trazer boas notícias.


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#87 11-03-2019, às 09h48

Sonhadora
Jackie561
...
Local: Paraiba
Mensagens: 505

Nós sabemos que as moderadoras não tem nenhuma culpa, HiyoriLi. Tanto como nós, vocês também são jogadoras e por gentileza dispoem do seu tempo pra servir de canal entre os jogadores e a administração. Isto é inquestionável.

Fico realmente agradecida que você tenha vindo aqui falar com a gente. Isso confirma que estamos todas no escuro meeeesmo, inclusive a moderação.
Eu gosto demais desse jogo, e esse descaso, meio que abandono e cheiro de fechamento, tá deixando todo mundo perdido. É normal que a gente reclame muito, todo mundo investiu tempo e algum dinheiro aqui, não queremos perder tudo.

Bom, vamos continuar esperando. Uma hora alguma coisa tem que acontecer por esses lados também.

Edit: Quando falamos em descaso ou outros termos com o mesmo teor, não nos referimos à equipe moderadora. Não se sintam magoadas, tenho certeza que ninguém aqui culpa as moderadoras por essa situação. Talvez no calor da discussão a gente acabe usando mal as palavras, mas não temos a intenção de jogar nenhuma culpa pra cima de vocês.

Última modificação feita por Jackie561 (11-03-2019, às 10h05)

Offline

#88 11-03-2019, às 17h02

Bimb'pascro
cassiopea
"vivro' comunque" continuo' tre sè...
Mensagens: 38

Eu me pergunto se a mesma coisa está acontecendo na Itália.
Algum de vocês sabe alguma coisa? Eu sinto falta de não saber mais nada.Quando eu saí do MFG, a situação não era melhor que a brasileira -.-

Offline

#89 11-03-2019, às 20h33

Sonhadora
Jackie561
...
Local: Paraiba
Mensagens: 505

cassiopea escreveu:

Eu me pergunto se a mesma coisa está acontecendo na Itália.
Algum de vocês sabe alguma coisa? Eu sinto falta de não saber mais nada.Quando eu saí do MFG, a situação não era melhor que a brasileira -.-


Não falo italiano, por isso nunca me inscrevi lá. Não sabia que as coisas iam mal também para suas compatriotas, Cassiopea.

Offline

#90 12-03-2019, às 07h40

Iniciante
...
Mensagens: 0

cassiopea escreveu:

Eu me pergunto se a mesma coisa está acontecendo na Itália.
Algum de vocês sabe alguma coisa? Eu sinto falta de não saber mais nada.Quando eu saí do MFG, a situação não era melhor que a brasileira -.-


https://s33.postimg.cc/yiw21usbj/lua.png

Possivelmente. Talvez a única versão que saiba das coisas direitinho é a versão francesa. Agora de resto, creio que estamos todos na mesma situação.

Offline

#91 12-03-2019, às 09h22

Sonhadora
Jackie561
...
Local: Paraiba
Mensagens: 505

Shisan escreveu:



Possivelmente. Talvez a única versão que saiba das coisas direitinho é a versão francesa. Agora de resto, creio que estamos todos na mesma situação.


Nem elas sabem, Shisan. Eu vivo por lá e no tópico dos novos trajes as meninas também estavam reclamando da falta de informações, eles ainda não falaram nada a respeito. E no serv inglês a única novidade além dos trajes foi a abertura do concurso oficial com tema anos 80. Fora isso, nada de nada.

Offline

#92 12-03-2019, às 14h33

Iniciante
...
Mensagens: 0

Jackie561 escreveu:

Shisan escreveu:



Possivelmente. Talvez a única versão que saiba das coisas direitinho é a versão francesa. Agora de resto, creio que estamos todos na mesma situação.


Nem elas sabem, Shisan. Eu vivo por lá e no tópico dos novos trajes as meninas também estavam reclamando da falta de informações, eles ainda não falaram nada a respeito. E no serv inglês a única novidade além dos trajes foi a abertura do concurso oficial com tema anos 80. Fora isso, nada de nada.


https://s33.postimg.cc/yiw21usbj/lua.png

Nem elas? Nossa, então a administração do jogo realmente "abandonou" os jogadores. Isso é uma pena.

Offline

#93 12-03-2019, às 16h15

Bimb'pascro
cassiopea
"vivro' comunque" continuo' tre sè...
Mensagens: 38

Obrigado pelas respostas. É certamente desanimador, uma situação anômala

Offline

#94 15-03-2019, às 09h19

Princesa Perfeita
Rubiariadne
"Deixe a luz te guiar, deixe o inimigo queimar" ~Rubi Elhalyn
Local: ♛ Darkover, Hali
Mensagens: 4 025

Gente na minha opinião o que está faltando é concorrência. Bem ou mal, o Princesa Pop é um jogo característico. Existem outros jogos e APP no mesmo estilo, mas o PP é único. Isso acabou gerando um comodismo no desenvolvimento do jogo. Se sentem tão seguros pela falta de concorrência à altura que não estão nem aí pra nada.
O único lugar que vejo alguém responder algo é no Instagram. Vamos começar a cobrar atitudes da empresa por lá pra ver se resolve algo.
Mas, se querem saber o que acho, estou sentindo um replay do abandonado Cromimi.


/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Rubi Ariadne /modules/forum/img/smilies/epingle.gif
https://i.imgur.com/sCm7duq.gif

Offline

#95 16-03-2019, às 05h48

Bimb'pascro
cassiopea
"vivro' comunque" continuo' tre sè...
Mensagens: 38

Eu voltei para a Itália. Eu tinha muita nostalgia pelo meu país. Eu ficarei com a minha conta também porque estou feliz com isso. É estranho recomeçar, mas desta forma terei uma melhor maneira de entender o jogo e entender melhor como é difícil avançar, observando quais são as dificuldades encontradas.
me deseje boa sorte^^

Offline

#96 22-03-2019, às 21h44

Sonhadora
Jackie561
...
Local: Paraiba
Mensagens: 505

cassiopea escreveu:

Eu voltei para a Itália. Eu tinha muita nostalgia pelo meu país. Eu ficarei com a minha conta também porque estou feliz com isso. É estranho recomeçar, mas desta forma terei uma melhor maneira de entender o jogo e entender melhor como é difícil avançar, observando quais são as dificuldades encontradas.
me deseje boa sorte^^


Pode parecer estranho recomeçar, mas os recomeços são bons para colocarmos em prática os nossos aprendizados anteriores.
Boa sorte, Cassiopea.

Rubi, é triste ter que concordar com você, mas desde o anúncio dessas tais mudanças que até agora não vi, esse foi exatamente meu sentimento. Abandonaram-nos.

Última modificação feita por Jackie561 (22-03-2019, às 21h48)

Offline

#97 23-03-2019, às 06h29

Bimb'pascro
cassiopea
"vivro' comunque" continuo' tre sè...
Mensagens: 38

Obrigada pelos seus desejos, Jackie, estou em um momento de absoluta felicidade. O fato é que aqui sempre estarei , certamente não abandono.
Beijos e eu estou com você para qualquer apelo /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#98 23-03-2019, às 07h30

Iniciante
...
Mensagens: 0

cassiopea escreveu:

Eu voltei para a Itália. Eu tinha muita nostalgia pelo meu país. Eu ficarei com a minha conta também porque estou feliz com isso. É estranho recomeçar, mas desta forma terei uma melhor maneira de entender o jogo e entender melhor como é difícil avançar, observando quais são as dificuldades encontradas.
me deseje boa sorte^^


https://s33.postimg.cc/yiw21usbj/lua.png

Boa sorte, você voltou para um país que eu realmente ama.

Offline

#99 23-03-2019, às 15h04

Bimb'pascro
cassiopea
"vivro' comunque" continuo' tre sè...
Mensagens: 38

obrigado Shisan^^

Offline

#100 23-03-2019, às 17h01

Iniciante
...
Mensagens: 0

https://s33.postimg.cc/yiw21usbj/lua.png

cassiopeia, não há de que.
E se lá tiver alguma novidade, nos conte hehe

Offline

Páginas : 1 2 3 4 5