Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 4 5

#26 12-01-2019, às 19h12

Star em Ascenção
Luly59
Ela é do jeito dela, um tanto delicada, outro tanto explosiva.
Local: Reino Pop Unido♛ Corona/Irises
Mensagens: 10 763

seria realmente bom se desse pra competir novamente pelo miss pop, o lance dos temas também é legal pois estimularia mais a criatividade e evitaria ter pódios sem graça como os que vem tendo sempre com o mesmo estilo eu já nem perco meu tempo pra votar pois é sempre tudo igual.
Seria bom se o jogo tivesse uma aba de sugestões para que pudéssemos expor nossas idéias, ninguém quer ver o fim do jogo mais a empresa tem que contribuir, tirar as novidades semanais só fará o jogo ser mais sem graça e desempolgante, se com isso vocês querem levantar o jogo estão no caminho errado.


http://i.imgur.com/BpMmIvG.jpg

Offline

#27 12-01-2019, às 21h14

Comunicativa
Nick-me
QUEM NUNCA SOFREU POR AMOR NUNCA AMOU DE VERDADE
Local: Eu já nem sei mais ;-; lema:foge logo man
Mensagens: 835

Senti preocupação /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png tenho medo das novas roupas não aparecerem mais na nineland


https://photo.princesapop.com/br/1/242/gd/193015.jpg

Offline

#28 12-01-2019, às 22h15

Exploradora
CupcakeBloom
Chaos isn't a pit. It's a ladder.
Local: Coven
Mensagens: 107

Luly59 escreveu:

seria realmente bom se desse pra competir novamente pelo miss pop, o lance dos temas também é legal pois estimularia mais a criatividade e evitaria ter pódios sem graça como os que vem tendo sempre com o mesmo estilo eu já nem perco meu tempo pra votar pois é sempre tudo igual.
Seria bom se o jogo tivesse uma aba de sugestões para que pudéssemos expor nossas idéias, ninguém quer ver o fim do jogo mais a empresa tem que contribuir, tirar as novidades semanais só fará o jogo ser mais sem graça e desempolgante, se com isso vocês querem levantar o jogo estão no caminho errado.


Eu acho muito natural o site ter menos acesso e menos gente interessada no jogo se esse é um jogo de moda (ou seja, quem está aqui gosta de fazer looks) e o ÚNICO lugar que a gente tem para mostrar os looks é pagando 100 dinheiros no ranking e só ficando ali alguns segundos. Totalmente sem graça.

CAMPANHA "MISS POP PARA TODAS"!!!

Será que alguma das moderadoras está lendo isto? E, se estiver, alguma delas vai ter interesse de passar isso para os franceses? Adoraria saber disso se alguma puder me responder.



Olá Princesa, sim estamos acompanhando a vossa preocupação e apreciamos os vossos comentários. Levaremos essa preocupação aos administradores. Obrigada e bom jogo a todas.
Até as próximas novidades.
Joelasilva

Última modificação feita por CupcakeBloom (12-01-2019, às 22h18)


http://i67.tinypic.com/j97zuo.gif

Offline

#29 12-01-2019, às 23h16

Bimb'pascro
TiaNemesis
...
Mensagens: 31

Pode ter uma pitada de preocupação mas ainda acho que não seja pra tanto. Tenho certeza que vão tomar uma atitude relação a isso. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/neutral.png

Offline

#30 14-01-2019, às 15h32

Star em Ascenção
Luly59
Ela é do jeito dela, um tanto delicada, outro tanto explosiva.
Local: Reino Pop Unido♛ Corona/Irises
Mensagens: 10 763

Já que todos querem concorrer ao miss pop mas isso prejudicaria quem nunca ganhou podia ter 2 miss o miss pop normal e um miss a parte temático que poderia ser semanal ou mensal ou até mesmo diário como os concursos de eventos porém que não tivesse que gastar horrores pra vencer como no miss de eventos, assim todos sairiam ganhando e animaria mais o jogo.
Se tivesse eventos diferentes também iria animar pois é sempre os mesmo de caça, caça a canetas que foi até extinto, caça as notas musicais e caça aos ovos, poderiam se inspirar em outros jogos que trazem eventos legais como o garota popular fashion arena.
As Missões tbm podiam mudar um pouco sempre fazem a gente gastar horrores com Itens feios q depois vão pro baú, o valor dos treinamentos tbm podiam ser mais baixos alguns custam 50 mil PO fica difícil avançar nesse jogo, eu jogo desde 2012 é ainda não conclui os níveis /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png


http://i.imgur.com/BpMmIvG.jpg

Offline

#31 14-01-2019, às 22h16

Princesa Perfeita
Mundy
You miss 100% of the shots you don't take.
Local: City of Angels| Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 4 214

O jogo está tendo menos acesso pois não há novidades, e não há novidades pois o jogo está tendo menos acesso... e assim vai nesse ciclo infinito. Só espero que o PP não acabe pois não quero que todo o dinheiro que investi aqui seja perdido. Poderia haver algo diferente, como uma repaginada no layout do site (que convenhamos, está bem meeeh), colocar algum joguinho novo, melhorar o salário da princesa (que para as iniciantes é um saco passar as missões que exigem aquelas roupas caríssimas e feias), viagens novas ao invés de trajes e mais trajes, (e missões de viajes para MAIS trajes...). O que mantém o jogo são os jogadores, então o que custaria criar um tópico no fórum para sugestões e melhoras para o game? Muita coisa pode melhorar aqui. Enfim... disappointed but not surprised. Só quero o melhor para o game pois gosto muito daqui, mas o ânimo para jogar está bem fraco, infelizmente.


https://i.imgur.com/fFhmi51.gif

Offline

#32 16-01-2019, às 15h31

Exploradora
Muzz
...
Mensagens: 139

AAAAAA mega ansiosa! *-*

Offline

#33 17-01-2019, às 19h01

Boa Jogadora
Arivny
...
Mensagens: 295

Espero de verdade que essas mudanças que virão após do evento dos namorados sejam boas... Mas se forem iguais essa de tirarem as novidades por semana... o jogo acabou. Gosto muito daqui e fico chateada de ver o que está acontecendo, a falta de acessos não é culpa nossa e sim dos desenvolvedores que simplesmente não ligam para as opiniões da galera que joga.

Muitas coisas poderiam mudar por aqui e acho que a principal delas seria o site todo. Esse rosa saturou faz muito tempo e o traço das stars antigas, das roupas antigas e até dos emojis são algo que hoje em dia são feios. Me sinto em 2007 com esse layout e não em 2019.

Queremos viagens novas, com novos destinos e mais facilidade para cumprir as missões. Namorados mais legais e a opção de comprar Po's por SMS de volta!

Não façam a gente pegar raiva do Princesa Pop como várias pessoas pegaram raiva do Amor Doce por conta das mudanças ruins que só estragaram tudo.

Enfim, aguardo ansiosa pelas novidades e torço MUITO para que seja tudo melhor daqui pra frente.

Offline

#34 18-01-2019, às 00h17

Boa de Papo
Aculeo
lost in paradise
Local: Key House
Mensagens: 1 514

O medo de terminar igual cromimi é grande mas o medo de terminar igual AD com mudanças que ninguém gosta é maior //scream qq

Fiquei nervosa antes de abrir a aba, pois pra mim esse jogo está aos poucos se acabando.
Eu adorei a ideia desse desfile temático ;^) também acho cores claras muito bonitas, principalmente branco. Mas quando o pódio sempre se repete, fica cansativo. Embora tenha algumas mudanças ás vezes e isso faz eu me sentir feliz~
Também concordo com o que outra princesa citou, sobre mudar um pouco o ''estilo'' do site, esse rosa e até os emoji fazem eu me sentir no passado q
E sobre os níveis baixos, roupas caras e feias... É,,, concordo também.
Tô presa no 23 por ter que comprar um look feio que custa em média uns 25k? Não é muito mas pelo o que eu ganho por dia, tenho que juntar muito pra comprar tudo isso, e não ficaria surpresa que outras jogadoras abandonem o jogo por causa disso. Estar em um nível difícil, okey.. Mas repetir esse mesmo nível difícil logo nos primeiros 20 níveis do jogo onde você tem que pagar um monte de coisa cara sem necessidade é hard. #F

Mas mudança é mudança né, vamos ver o que vem por aí e rezar pra santa Madoka pra que esse site não tenha um fim tão rápido quanto parece que vai ter.


https://cdn.discordapp.com/attachments/859155280721346621/910165219169419294/7fbb05480f.png

Offline

#35 18-01-2019, às 17h39

Comunicativa
Thaís182
...
Mensagens: 799

Uau mais um ano em princesa pop /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif
Amo esse jogo, espero jogar ele por muitos e muitos anos.
E que legal também que vem muita novidade por aí.. Fico muito feliz com isso /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#36 18-01-2019, às 22h23

Comunicativa
Nick-me
QUEM NUNCA SOFREU POR AMOR NUNCA AMOU DE VERDADE
Local: Eu já nem sei mais ;-; lema:foge logo man
Mensagens: 835

Poderiam ser 10 princesas no final do pódio:assim todos poderíamos competir sem tirar a chance de quem nunca ganhou


https://photo.princesapop.com/br/1/242/gd/193015.jpg

Offline

#37 19-01-2019, às 14h44

Exploradora
CupcakeBloom
Chaos isn't a pit. It's a ladder.
Local: Coven
Mensagens: 107

Eu não gosto dessa coisa de dar chance pra todo mundo. Parece joguinho de criança de 5 anos. Claro que tem criança aqui, mas não acho que o Miss Pop deva ser monótono pra todo mundo poder ganhar troféu. Do jeito que o Miss Pop está hoje, raramente eu vejo um traje sensacional, como o de muitas princesas que não podem mais competir porque já ganharam. Eu não voto nem pretendo votar porque os trajes são simplesmente reciclados de outras princesas e fica muito tedioso.


http://i67.tinypic.com/j97zuo.gif

Offline

#38 19-01-2019, às 18h34

Star em Ascenção
Luly59
Ela é do jeito dela, um tanto delicada, outro tanto explosiva.
Local: Reino Pop Unido♛ Corona/Irises
Mensagens: 10 763

CupcakeBloom a dificuldade de ganhar também faz as pessoas desistirem de jogar eu mesma já parei uma vez por conta disso, os concursos de miss sempre teve um padrãozinho e isso q torna chato pq se você não for de um jeito você não conquista nada isso vem desde o início do jogo, eu não sei se é assim em todos os servidores pois só jogo no BR.
Por isso se houvesse 2 miss seria melhor ficaria bom pra todos e um poderia ser temático.
Mas tem muita coisa que o site precisa melhorar não é só os concursos de fosse só isso taria ótimo.
A muitas outras coisas q fizeram a maioria parar de jogar como treinamentos caros pra um salário baixo, os bugs do site que também prejudicam muito, Missões chatas que fazem a gente gastar até o que não tem, a saída da compra de code via SMS, a interface do site q pra alguns incomoda (eu particularmente não ligo muito), eventos sempre repetitivos e isso pra mim sim é o pior, não aguento mais evento de caça todo ano igual e pra receber um traje feio, poderia fazer outros tipos de eventos, mais concursos oficiais no fórum.
Não é só um miss pop para todos que irá melhorar o jogo embora eu gostaria sim de voltar a competir.


http://i.imgur.com/BpMmIvG.jpg

Offline

#39 20-01-2019, às 11h35

Iniciante
Bear9
...
Mensagens: 12

Luly59 escreveu:

CupcakeBloom a dificuldade de ganhar também faz as pessoas desistirem de jogar eu mesma já parei uma vez por conta disso, os concursos de miss sempre teve um padrãozinho e isso q torna chato pq se você não for de um jeito você não conquista nada isso vem desde o início do jogo, eu não sei se é assim em todos os servidores pois só jogo no BR.
Por isso se houvesse 2 miss seria melhor ficaria bom pra todos e um poderia ser temático.
Mas tem muita coisa que o site precisa melhorar não é só os concursos de fosse só isso taria ótimo.
A muitas outras coisas q fizeram a maioria parar de jogar como treinamentos caros pra um salário baixo, os bugs do site que também prejudicam muito, Missões chatas que fazem a gente gastar até o que não tem, a saída da compra de code via SMS, a interface do site q pra alguns incomoda (eu particularmente não ligo muito), eventos sempre repetitivos e isso pra mim sim é o pior, não aguento mais evento de caça todo ano igual e pra receber um traje feio, poderia fazer outros tipos de eventos, mais concursos oficiais no fórum.
Não é só um miss pop para todos que irá melhorar o jogo embora eu gostaria sim de voltar a competir.






isso da dificuldade de ganhar com trajes diferentes me fez fazer um traje "aceito" para poder ganhar, se não eu tenho certeza que até hoje dificilmente eu iria conseguir votos para tentar entrar no podio  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif

Offline

#40 20-01-2019, às 13h17

Boa Jogadora
PrincesinhaSophi
You and me, we got big reputations. ah and you heard about me.I got some big enemies. carma is bitch
Local: Made in havanna
Mensagens: 454

Bom eu como jogadora de varios jogos de moda, tenho uma lista em que na minha opinião fazem TODA diferença.
O jogo ele só fluí apartir do momento que os jogadores e a equipe se uni e tenta o máximo atualizar e pesquisar o melhor para todos. Em toda minha experiência com o que me atrai e atrai outras pessoas  em questão de jogo e a forma de poder competir e correr atrás de coisas exclusivas ou campeonatos. Abaixo minha lista do que pode ser BEM útil no jogo, e o princesa pop poderia dar uma lida e ouvir as jogadoras com ótimas ideias que vão atrair as antigas e as novas jogadoras.

1- Clube no princesa pop: Um dos benefícios de ter clube e a competitividade entre as jogadoras.
Como funciona: Em um certo nível, a princesa poder criar um clube com uma certa quantia de pessoas, ela escolhe quem pode entrar, assim quem quiser manda convite e a dona do clube aceita. Um dos objetivos e fazer competições entre os clubes, onde as princesa competem umas com as outras em cada clube, nele o clube vitorioso ganha troféu e peças exclusivas DO CLUBE, coisas que não contém na Nineland. Ter um ranking para os clubes, e acessórios para nas competições deixar os clubes mais fortes, tributos a ser doados pelas jogadoras, como pop entre outras coisas. Isso funciona como uma forma de atrair jogadoras e a competir. Roupas, sapatos etc..  exclusivas que só no clube ganharia, um chat dentro dos clubes.

2- Mudança na moeda do jogo: Aqui entre nós o pop já está decaído, e no meu ver, um dos motivos é a moeda do jogo que não tem mais valor. Eu mesma com uma semana consigo juntar muito dinheiro só entrando e consigo ter qualquer roupa. A moeda no jogo só caí o valor, e não tem muito objetivo em ter elas. Uma das minhas ideias e ACRECENTAR uma nova moeda aqui no jogo. O PO e MAIS uma moeda, aonde competir te de PO e o diário, ea outra moeda as meninas tenham que comprar para ter, e também para ter essa nova moeda alguns objetivos. E ser uma moeda não tão acertiva com o PO. Todo jogo tem ao menos 3 moedas diferentes. Isso serve para algumas roupas serem PO e outras em outra moeda. Fazerem pacotes e promoções com essa nova moeda, e até pacotes com roupas exclusivas e peças de móveis junto. Fazerem pacotes que atrai jogadoras a gastar aqui dentro com peças e dinheiros dentro do jogo que elas precisem.
3- Pódio- Uma das coisas que me fez pensar na decadência do jogo e a questão dos troféu, o troféu semanal pode melhorar se modificarem a questão de votar e os temas, sempre escolher um tema SEMANAL com tema DIFERENTES e a forma de votar seja na página e a parte de mostrar a princesa, ser mais de 5 vezes por dia, pagando ou comprando peças, ou esperar aparecer aleatoriamente. Assim inspira as meninas a competir e correr atrás do troféu. Com prêmio do troféu, Po e a nova moeda ou tickets para alguma coisa. Eu adoraria participar, e todas meninas semanalmente mesmo as que já ganharam no passado, poderem competir sempre.  Assim mostrar o talento de todas.
4- Nível menos acessível- Chegar o nível 120 e a coisa mais fácil e a mais chata, eu vejo que isso é um pouco desanimador, coloquem níveis difíceis e fáceis, compras exclusivas, compra de cabelos, maquiagem, acessórios, tudo como um objetivo, uma quantia de dinheiro comprado. Tudo para que as menina corram, demore ou até seja um objetivo a ser colocado. Atrai a competir, e poderiam colocar prêmios melhores e moedas a serem ganhadas. Coisas EXCLUSIVAS que não se encontram na nineland.
5- Mudança na NINELAND: Roupas com um tempo determinado a ser ficado nas lojas ou lojas exclusivas por um certo tempo. Com preços legais da preferência da gerência do jogo, no preço das duas a três moedas encrementadas no jogo. E que fique por um tempo. Assim as meninas competiriam mais e tentariam mais dinheiro para conseguir as peças.
6- Batalha: As batalhas você só ganha dinheiro quando a outra aceita, errado ao meu ver, quanto mais o nível da princesa melhor seria para competir, e ao competir você ganha o dinheiro. Então teria os quesitos de roupa, maquiagem, cabelo, fundo, troféu, nível, e assim tudo avaliaria e quem ganha, tem dinheiro.
7- Viagem: as viagens deveriam ter mais temas e mais coisas exclusivas. Está caído todas e uma pitada de dificuldade em algo dentro e novas viagens ficaria interessante.
8- Brincadeiras no jogo: poderia ter brincadeiras, algo que fosse por um período em que as jogadoras ganhassem prêmios e roupas que só ali conseguiriam.
9- roupas e cabelos comprados: Que maravilhoso seria um canelo de ARRAZA ou uma maquiagem DIVA que só possa comprar. E um movimento maravilhoso que incentiva a nós jogadoras a comprar e competir para ganhar dinheiro.
9- Uma MODIFICADA nas dolls; Eu adoraria uma pitada de realidade nas princesas, modificar o design tanto das princesas, casa, e até no jogo. Tirar esse Rosa e da um Upgrade no jogo. Maravilhoso e atrai muito.
10: Namorados: Fazer objetivos para ter os namorados e ganhar prêmios, e até poder casar e coisas assim.
11: Manter as jogadoras com mais interações fora do fórum. Um tipo de página como um chat. Melhor para interagir
E tem milhares de ideias a ser acrescentadas. Espero ter ajudado e tem muita coisa a ser melhorada. Mas creio que as acima citadas já é uma avanço e tanto. concordam ?
Espero ter ajudado

Última modificação feita por PrincesinhaSophi (20-01-2019, às 13h26)


https://i.imgur.com/cXngQmC.gif
Take me home! Just take me home... ❤

Offline

#41 21-01-2019, às 13h28

Iniciante
Erhis
...
Local: Brasília
Mensagens: 2

Só não pode o site acabar! Só tão deixando o PP de lado, tirar os codes por celular só piorou, pq muitas não tem como creditar! Falta de consideração com a gente sim  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

Offline

#42 21-01-2019, às 15h25

Boa Jogadora
Yankinhawie
Quem sabe de você é você, apenas vai. Só brilha, não se explica.
Local: Reino Pop Unido
Mensagens: 279

Se o jogo tivesse 2 moedas seria pior isso sim PrincesinhaSophi viraria um stardoll 2 que muita gente abandonou pela dificuldade de se obter a segunda moeda, se o jogo fizer isso vai dar um tiro no pé o que tá ruim vai ficar pior, tem muita coisa que o jogo poderia melhorar sem ser isso.


http://i.imgur.com/i0teuAj.jpg

Offline

#43 22-01-2019, às 14h08

Princesa Perfeita
Rubiariadne
"Deixe a luz te guiar, deixe o inimigo queimar" ~Rubi Elhalyn
Local: ♛ Darkover, Hali
Mensagens: 4 025

2 moedas seria o caos instalado. O que ia ter de trajes que a maioria não iria conseguir comprar por causa disso não ta escrito.
Uma ideia aqui....
Eu sempre achei esquisito a gente não ganhar PO ou AP quando subimos de níveis, como na maioria dos jogos. Isso motivaria também.
E, uma coisa que já foi tema de camapnha, mas foi ignorada pelos desenvolvedores: a loja especial dos baús passados.
É mega injusto com as novatas e com quem não teve como comprar os baús, a gente não ter uma segunda chance. Poderia rolar uma loja ou evento em que a gente pudesse comprar itens de baús passados.


/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Rubi Ariadne /modules/forum/img/smilies/epingle.gif
https://i.imgur.com/sCm7duq.gif

Offline

#44 22-01-2019, às 16h33

Comunicativa
Sarasz
;
Local: 221B Baker Street
Mensagens: 1 184

Luly59 escreveu:

CupcakeBloom a dificuldade de ganhar também faz as pessoas desistirem de jogar eu mesma já parei uma vez por conta disso, os concursos de miss sempre teve um padrãozinho e isso q torna chato pq se você não for de um jeito você não conquista nada isso vem desde o início do jogo, eu não sei se é assim em todos os servidores pois só jogo no BR.
Por isso se houvesse 2 miss seria melhor ficaria bom pra todos e um poderia ser temático.
Mas tem muita coisa que o site precisa melhorar não é só os concursos de fosse só isso taria ótimo.
A muitas outras coisas q fizeram a maioria parar de jogar como treinamentos caros pra um salário baixo, os bugs do site que também prejudicam muito, Missões chatas que fazem a gente gastar até o que não tem, a saída da compra de code via SMS, a interface do site q pra alguns incomoda (eu particularmente não ligo muito), eventos sempre repetitivos e isso pra mim sim é o pior, não aguento mais evento de caça todo ano igual e pra receber um traje feio, poderia fazer outros tipos de eventos, mais concursos oficiais no fórum.
Não é só um miss pop para todos que irá melhorar o jogo embora eu gostaria sim de voltar a competir.


faço das suas palavras, as minhas, lucy - sem tirar, nem por -
o layout do site também não me incomoda, então se fizerem alguma mudança nele... continuarei indiferente!
creio que há outras prioridades, além disso.

sobre os argumentos da PrincesinhaSophi, imagino que tenha sido com a melhor das intenções, mas, acho meio imprudente sugerir moedas especiais e inacessíveis quando já existe um buraco de dificuldade com a saída de compra de PO'S por SMS.
sendo o caso, só consigo pensar que o jogo se tornaria um meio elitista/burguês com um certo público...
e se estiverem considerando essa opção, vou ter que discordar - assim como com todas as outras opções que envolvam essa moeda "diferentona" -

ademais, eu só desejo um UP nos próximos looks que vierem ao jogo, e que os cargos superiores do site procurem considerar mais as campanhas que duram há muito tempo nesse lugar - e que não tiveram uma oportunidade

mas que por favor, não se deixem levar por questões precipitadas que os levem a excluir o resto dos jogadores só por uma causa.

Offline

#45 22-01-2019, às 18h40

Comunicativa
MarieTaylor
the sorceress
Local: camelot
Mensagens: 868

PrincesinhaSophi escreveu:

Bom eu como jogadora de varios jogos de moda, tenho uma lista em que na minha opinião fazem TODA diferença.
O jogo ele só fluí apartir do momento que os jogadores e a equipe se uni e tenta o máximo atualizar e pesquisar o melhor para todos. Em toda minha experiência com o que me atrai e atrai outras pessoas  em questão de jogo e a forma de poder competir e correr atrás de coisas exclusivas ou campeonatos. Abaixo minha lista do que pode ser BEM útil no jogo, e o princesa pop poderia dar uma lida e ouvir as jogadoras com ótimas ideias que vão atrair as antigas e as novas jogadoras.

1- Clube no princesa pop: Um dos benefícios de ter clube e a competitividade entre as jogadoras.
Como funciona: Em um certo nível, a princesa poder criar um clube com uma certa quantia de pessoas, ela escolhe quem pode entrar, assim quem quiser manda convite e a dona do clube aceita. Um dos objetivos e fazer competições entre os clubes, onde as princesa competem umas com as outras em cada clube, nele o clube vitorioso ganha troféu e peças exclusivas DO CLUBE, coisas que não contém na Nineland. Ter um ranking para os clubes, e acessórios para nas competições deixar os clubes mais fortes, tributos a ser doados pelas jogadoras, como pop entre outras coisas. Isso funciona como uma forma de atrair jogadoras e a competir. Roupas, sapatos etc..  exclusivas que só no clube ganharia, um chat dentro dos clubes.

2- Mudança na moeda do jogo: Aqui entre nós o pop já está decaído, e no meu ver, um dos motivos é a moeda do jogo que não tem mais valor. Eu mesma com uma semana consigo juntar muito dinheiro só entrando e consigo ter qualquer roupa. A moeda no jogo só caí o valor, e não tem muito objetivo em ter elas. Uma das minhas ideias e ACRECENTAR uma nova moeda aqui no jogo. O PO e MAIS uma moeda, aonde competir te de PO e o diário, ea outra moeda as meninas tenham que comprar para ter, e também para ter essa nova moeda alguns objetivos. E ser uma moeda não tão acertiva com o PO. Todo jogo tem ao menos 3 moedas diferentes. Isso serve para algumas roupas serem PO e outras em outra moeda. Fazerem pacotes e promoções com essa nova moeda, e até pacotes com roupas exclusivas e peças de móveis junto. Fazerem pacotes que atrai jogadoras a gastar aqui dentro com peças e dinheiros dentro do jogo que elas precisem.
3- Pódio- Uma das coisas que me fez pensar na decadência do jogo e a questão dos troféu, o troféu semanal pode melhorar se modificarem a questão de votar e os temas, sempre escolher um tema SEMANAL com tema DIFERENTES e a forma de votar seja na página e a parte de mostrar a princesa, ser mais de 5 vezes por dia, pagando ou comprando peças, ou esperar aparecer aleatoriamente. Assim inspira as meninas a competir e correr atrás do troféu. Com prêmio do troféu, Po e a nova moeda ou tickets para alguma coisa. Eu adoraria participar, e todas meninas semanalmente mesmo as que já ganharam no passado, poderem competir sempre.  Assim mostrar o talento de todas.
4- Nível menos acessível- Chegar o nível 120 e a coisa mais fácil e a mais chata, eu vejo que isso é um pouco desanimador, coloquem níveis difíceis e fáceis, compras exclusivas, compra de cabelos, maquiagem, acessórios, tudo como um objetivo, uma quantia de dinheiro comprado. Tudo para que as menina corram, demore ou até seja um objetivo a ser colocado. Atrai a competir, e poderiam colocar prêmios melhores e moedas a serem ganhadas. Coisas EXCLUSIVAS que não se encontram na nineland.
5- Mudança na NINELAND: Roupas com um tempo determinado a ser ficado nas lojas ou lojas exclusivas por um certo tempo. Com preços legais da preferência da gerência do jogo, no preço das duas a três moedas encrementadas no jogo. E que fique por um tempo. Assim as meninas competiriam mais e tentariam mais dinheiro para conseguir as peças.
6- Batalha: As batalhas você só ganha dinheiro quando a outra aceita, errado ao meu ver, quanto mais o nível da princesa melhor seria para competir, e ao competir você ganha o dinheiro. Então teria os quesitos de roupa, maquiagem, cabelo, fundo, troféu, nível, e assim tudo avaliaria e quem ganha, tem dinheiro.
7- Viagem: as viagens deveriam ter mais temas e mais coisas exclusivas. Está caído todas e uma pitada de dificuldade em algo dentro e novas viagens ficaria interessante.
8- Brincadeiras no jogo: poderia ter brincadeiras, algo que fosse por um período em que as jogadoras ganhassem prêmios e roupas que só ali conseguiriam.
9- roupas e cabelos comprados: Que maravilhoso seria um canelo de ARRAZA ou uma maquiagem DIVA que só possa comprar. E um movimento maravilhoso que incentiva a nós jogadoras a comprar e competir para ganhar dinheiro.
9- Uma MODIFICADA nas dolls; Eu adoraria uma pitada de realidade nas princesas, modificar o design tanto das princesas, casa, e até no jogo. Tirar esse Rosa e da um Upgrade no jogo. Maravilhoso e atrai muito.
10: Namorados: Fazer objetivos para ter os namorados e ganhar prêmios, e até poder casar e coisas assim.
11: Manter as jogadoras com mais interações fora do fórum. Um tipo de página como um chat. Melhor para interagir
E tem milhares de ideias a ser acrescentadas. Espero ter ajudado e tem muita coisa a ser melhorada. Mas creio que as acima citadas já é uma avanço e tanto. concordam ?
Espero ter ajudado


Bem, vamos lá...

Uma das minhas primeiras contas em jogos online foi no Stardoll. Na época tudo era limitado e tinha coisas que nem existiam (como a opção de pintar unhas). Eu acabava com o dinheiro da minha mãe para ser uma Superstar. Só que, com o tempo, eu fui desanimando com o jogo. Com o tempo, ele foi se tornando cada vez mais um jogo pay-to-win.

Eu comecei a jogar PP em 2014 e de cara o que me prendeu foi a acessibilidade do jogo. Diferente de Stardoll, onde eu sentia que apenas um público seleto era beneficiado, aqui eu me senti bem vinda — e isso foi antes deles atualizarem o salário da Princesa. Colocar uma terceira moeda esmagaria essa sensação que não só eu, mas outras jogadoras têm. Princesa Pop se tornaria um jogo mais elitista. Ademais, como disseram ali em cima, se para conseguir PO já tá difícil agora que a opção de compra por SMS foi retirada, imagina como seria para adquirir uma terceira moeda?

Eu parei de gastar dinheiro em jogos online como fazia antigamente, mas confesso que quase choro quando tem as promoções de ''na compra de 2, leve o terceiro de graça'' no banco.

Claro, todo jogo precisa lucrar, mas colocar um terceiro elemento para obter tal lucro é basicamente um tiro no pé. O Jogo em si tem que ser reestruturado. Essas missões onde você paga 15k por vários vestidos para passar de nível, sinceramente, me da raiva. Nos níveis mais antigos principalmente, tu paga o maior dinheirão numa peça cujo design é antigo (mas isso a gente perdoa levando em conta que a Nine está, aos poucos, atualizando-as) para ela ficar lá mofando no armário.

Enfim, a sugestão que eu mais gostei foi das roupas que ficam um tempo limitado na loja. Se não me engano, havia/há isso em Stardoll e elas também tinham uma quantidade limitada. Os baús surpresa são o que mais temos de parecido com isso, mas a ideia não é ruim.

Tenho certeza de que você só quer ajudar o jogo, como todas nós, então não leve o comentário de quem te respondeu para o lado pessoal.


https://1.bp.blogspot.com/-Ljy6sLrv8yw/Xf77IG68NVI/AAAAAAAAOLk/rOLdMbNTCKEumERzbMDCwEI2WsZw3XXVQCLcBGAsYHQ/s1600/Morgana1.png

Offline

#46 24-01-2019, às 11h12

Comunicativa
Nick-me
QUEM NUNCA SOFREU POR AMOR NUNCA AMOU DE VERDADE
Local: Eu já nem sei mais ;-; lema:foge logo man
Mensagens: 835

Não poderia sobe nenhuma hipótese ter mais de uma moeda,que é o caso de vários jogos como o minimundos e varias pessoas desistiram pelo fato de ser muito difícil ter mini moedas.

As princesas poderiam competir sim mais de uma vez,mas com um numero limitado porque seriam muitas e quem ainda não ganhou não teria a menor chance,que seria duas vezes e na segunda seria mais difícil para ter ao mínimo 50 princ pop's

Última modificação feita por Nick-me (24-01-2019, às 11h14)


https://photo.princesapop.com/br/1/242/gd/193015.jpg

Offline

#47 28-01-2019, às 12h11

Tagarela
Lauriel4
I've got no roots, but my home was never on the ground
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Les Suprêmes
Mensagens: 1 751


https://c1.staticflickr.com/3/2925/32762719864_96a52bc92a_o.png

https://c2.staticflickr.com/4/3843/33448668202_66be2cd048_o.png

Eu fico incomodada por culparem o "declínio do site" - achei frieza, um belo morde e assopra, já que em seguida nos agradecem por 12 anos de PP -, porque o uso do site está ligado à qualidade das novidades apresentadas.

Vamos ser francas, nos últimos tempos existiram reclamações e sugestões de todo o tipo de jogadora - amigas, não amigas, novas, antigas - sobre como o jogo parece ser negligenciado e como este poderia melhorar. Faz tempo que as roupas de uma viagem ou baú não arrebatam nossos corações. Faz tempo que os prêmios dos diários de viagem não valem o investimento. E faz tempo que o jogo não traz novidades, missões ou qualquer outro evento que movimente o site.

Vejam bem, não estou dizendo que tudo que foi criado foi ruim, ou menosprezando o trabalho da equipe do PP, mas sabemos do que são capazes, acompanhamos a evolução do site. Por isso é triste quando as roupinhas desenhadas tem um design antigo, porque sabemos da qualidade atual. Também é triste quando um evento é negligenciado, quando sabemos que poderia ser incrível. Sei lá, sinto uma falta de carinho aí...

https://c1.staticflickr.com/3/2925/32762720664_197a94f3ff_o.png

Última modificação feita por Lauriel4 (28-01-2019, às 12h12)


https://media.giphy.com/media/11YHYlgOk28Xde/giphy.gif

Offline

#48 29-01-2019, às 13h05

Boa Jogadora
beyonce14
On wednesdays we wear black
Local: Coven
Mensagens: 254

    Eu jogo Princesa Pop desde 2012 e com certeza é um dos meus jogos favoritos e guardo um grande apreço por ele. Ver esta notícia, me animou pelo fato de que terá novidade, mas me desanimou muito a parte sobre o declínio de acessos, apesar de ser algo muito evidente nos últimos meses.
    Acredito que esse declínio possa ser revertido se o site aderir algumas sugestões de jogadoras. Estamos tentando fazer nossa parte de continuar no jogo, fazer outra pessoas se animarem, mas a empresa responsável também precisa fazer sua parte.


https://i.imgur.com/Dsfq2A4.jpg

Offline

#49 29-01-2019, às 20h08

Pequena Aprendiz
FelicíaFever9
Eu sou a Vida e o Fogo encarnados... hj e sempre ,eu sou a FÊNIX
Local: São Paulo
Mensagens: 55

MUDANÇAS SÃO SEMPRE MUITO BEM VINDAS ... GOSTO DESTE APLICATIVO DE MODA APESAR  , DE TANTOS BUGS . TRABALHO COM MODA ( VISUAL MERCHANDISING ) . E DÁ PARA DESENVOLVER ALTAS IDÉIAS COM PROJETOS DE DESIGN PARA VITRINE .

Última modificação feita por FelicíaFever9 (29-01-2019, às 20h10)

Offline

#50 30-01-2019, às 20h21

Medalha de Bronze
Kathy15
— cuz I'm feeling just fine, fine, fine ~ ♫ ♡
Local: 서울 (Seul)
Mensagens: 16 481


https://i.imgur.com/CvcMaUD.png https://i.imgur.com/vVfUpTc.png https://i.imgur.com/7Pshl81.png

— Eu jogo PP desde 2014 e amava muito o jogo, entrava todo santo dia, votava sempre nas finalistas e ficava ansiosa para descobrir quem vencia o pódio, vivia animada para as viagens, e o melhor de tudo, fiz muitas amizades especiais aqui <3
Mas recentemente (na verdade faz um tempinho já) parece que o jogo perdeu esse encanto. Tudo é muito rotineiro, as missões são sempre as mesmas (termina com namorado, arruma namorado novo, compra roupa cara e desnecessária, sai do emprego, entra num emprego novo, bota casaco, tira casaco), os eventos são sempre os mesmos (olha o evento da páscoa, das canetas e das notas musicais, eles são iguais, e é a mesma coisa todo ano, ficam "escondidos" nos mesmos lugares) e as viagens também, são sempre as mesmas, quando trouxeram a viagem para o Steampunk, eu achei que viriam outras viagens com outros temas ou lugares, mas não aconteceu T-T
Sobre o layout do site que outras princesas comentaram, realmente seria legal uma atualização ^^
Eu adoro o PP, mas estou bem desanimada para jogar ultimamente, a única coisa que ainda me segura aqui e me faz entrar quando posso são as amizades que fiz <3
Eu sempre reluto um pouco com mudanças, mas acho que está na hora de ser feito algo, espero de coração que o PP continue de pé e que com essas mudanças a situação do jogo melhore <3


https://i.imgur.com/dYgdKO9.gif

Offline

Páginas : 1 2 3 4 5