Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 4 5

#51 06-02-2019, às 21h39

Bimb'pascro
Melody414
...
Mensagens: 15

Conheci o jogo a alguns anos, durante um certo tempo mantive a fidelidade. Me desapontei com algumas coisas e fiquei ausente por meses e retorno em 06.02.19 com expectativas de mudanças positivas mas as novidades não são promissoras. Muitas sugestões são interessantes e bem modeladas podem trazer ganhos a todos. Se faz necessário inovar, repaginar , ousar. Espero encontrar novos ares e motivações para permanecer

Offline

#52 06-02-2019, às 23h27

Pequena Aprendiz
FelicíaFever9
Eu sou a Vida e o Fogo encarnados... hj e sempre ,eu sou a FÊNIX
Local: São Paulo
Mensagens: 55

rodie escreveu:

Fico triste em ver que o site já começou a "fechar" as portas /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png.
Mas isso já era de se esperar já que aparentemente não há mais aquele hype que tinha uns tempos atrás. Muitos jogadores pararam de jogar por diversos motivos, e vários deles foram causados pelos próprios criadores. Já cansei de ver jogadores reclamarem, darem sugestões para melhorar o site e serem simplesmente ignorados.

Mas de qualquer modo, espero muitíssimo que o jogo não tenha o mesmo triste fim do Cromimi. Até porque mesmo que isso aqui pareça só mais um jogo de moda, fez parte da infância/adolescência de muitos. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png


Eu me identifico com o que esta princesa escreveu , eu mesmo já enviei MPs para moderadoras para tirar  duvidas , e não obtive resposta de nenhuma delas , exceto , da HiyoriLi que é gentil e prestativa
mas no momento está ausente por razões pessoais . Eu nem mesmo sei se posso usar o "citar " para isso. Mais atenção por favor , nem todos são adolescentes . Muitos já trabalham e são independentes de pai e mãe ... Agradeço a atenção

Offline

#53 17-02-2019, às 16h08

Princesa Perfeita
Rubiariadne
"Deixe a luz te guiar, deixe o inimigo queimar" ~Rubi Elhalyn
Local: ♛ Darkover, Hali
Mensagens: 4 025

E houve quem achasse que estávamos exagerando....
Não tivemos nem mesmo um post divulgando o evento dos namorados, dando uma satisfação qualquer para os bugs épicos que rolaram em TODOS OS SERVIDORES fazendo com que a ação do namorado não aparecesse pra ninguém. 
Não temos nem mesmo onde procurar informações, não sabemos se vai rolar uma compensação ou se a ação vai aparecer outro dia. Não temos o post falando sobre as novidades que disseram aqui mesmo que rolaria depois do evento de namorados. Pelo menos, não até o momento...
Enfim, eu não sei vocês, mas eu me sinto abandonada aqui. Como se nós, jogadoras, estivessemos mais interessadas no bom andamento do jogo do que a equipe do princesa pop.
E apoio em gênero, número e grau o que a FelicíaFever9 falou ali em cima.
Se reclamarem por estarmos postando aqui, como fizeram no fórum francês, então abram um local para que possamos nos expressar porque não somos obrigadas a aturar esse tratamento caladas

Última modificação feita por Rubiariadne (17-02-2019, às 16h09)


/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Rubi Ariadne /modules/forum/img/smilies/epingle.gif
https://i.imgur.com/sCm7duq.gif

Offline

#54 17-02-2019, às 22h50

Iniciante
reimberg
...
Mensagens: 12

Rubiariadne escreveu:

E houve quem achasse que estávamos exagerando....
Não tivemos nem mesmo um post divulgando o evento dos namorados, dando uma satisfação qualquer para os bugs épicos que rolaram em TODOS OS SERVIDORES fazendo com que a ação do namorado não aparecesse pra ninguém. 
Não temos nem mesmo onde procurar informações, não sabemos se vai rolar uma compensação ou se a ação vai aparecer outro dia. Não temos o post falando sobre as novidades que disseram aqui mesmo que rolaria depois do evento de namorados. Pelo menos, não até o momento...
Enfim, eu não sei vocês, mas eu me sinto abandonada aqui. Como se nós, jogadoras, estivessemos mais interessadas no bom andamento do jogo do que a equipe do princesa pop.
E apoio em gênero, número e grau o que a FelicíaFever9 falou ali em cima.
Se reclamarem por estarmos postando aqui, como fizeram no fórum francês, então abram um local para que possamos nos expressar porque não somos obrigadas a aturar esse tratamento caladas


Concordo plenamente!!!!
QUE PORCARIA DE EVENTO DE NAMORADOS FOI ESSE??? Nem post no forum fizeram pra explicar. Na pagina do face postou uma foto do brinde, porém esse brinde não veio para ninguem. Veio um vestidinho curto nada a ver com o evento.

E não temos lugar para reclamar, não aparece uma alma viva para dar uma satisfação.

De verdade, o que estamos fazendo aqui ainda nesse jogo???
Se vcs querem acabar com o princesa pop, encerra logo e para de graça!

E antes que venham com mimimi, to reclamando aqui sim, se quiserem ordem, deem o exemplo, comecem liberando um canal pra gente falar, ou no minimo, atualizem o forum !

Offline

#55 18-02-2019, às 20h42

Rainha dos Trajes
Sassah
♡ All we need is love! ♡
Local: gıσłαη∂ - cαsα sтαяk
Mensagens: 3 903

Boa noite gentes, tudo bem? Então, sou um das tantas desmotivadas pela falta de evolução do
jogo e não estou falando do antigo e enjoado layout rosa
que nunca dei bola mas na falta de eventos,
a falta de oportunidade de pôr em prática as várias campanhas de jogadoras que ainda se importam, novas missões,
desfiles com temáticas diferentes toda a semana e aberto pra todas (independente de já terem ganho)!
Poderia citar ainda tantos outros pontos que me
desmotivam e que poderiam ser discutidos e levados adiante, visto que ainda existem jogadoras como eu, que amam criar trajes!
Resistimos!

Última modificação feita por Sassah (18-02-2019, às 22h20)


https://i.pinimg.com/originals/ea/9f/8c/ea9f8c376289ecc07aa9fc196dc2a60f.gif

Offline

#56 19-02-2019, às 00h42

Boa Jogadora
LadyDarkKiss
"É preciso ter um caos dentro de si para dar à luz uma estrela cintilante."
Local: galáxia distante
Mensagens: 412

Acompanho esse tópico há um tempo, mas até a motivação de me manifestar falta.
Como muito já foi sugerido pelas outras jogadoras, eu gostaria de reforçar aqui alguns pontos com os quais eu concordo.


---> O layout do site deveria ser mudado e, inclusive, penso que seria bom ter a possibilidade de personalizá-lo (eu pessoalmente detesto esse tom de rosa). O site do jeito que está agora é bem esteticamente desagradável, além de ter enjoado.

---> Apesar de eu ter começado a falar do layout, creio que o principal ponto a ser mudado é este: O SITE NÃO É ATUALIZADO (e, sim, isso inclui o layout).
Desde que comecei a jogar, em 2014 (e olhe que o site é mais antigo do que isso), só houve uma nova viagem: a do Steampunk. Depois disso, NUNCA mais teve novidade alguma na Agência de Viagens. Teria tanto destino legal para ser trabalhado numa viagem, com tantas possibilidades de mobília e vestimentas que poderiam ser desenhados.
E novos níveis? Lembro que uma vez iam até o 121, mas depois do 151 pararam de novo de colocar novas missões, que aliás, são difíceis para as iniciantes por demandarem compras de itens caros e, para nós jogadoras mais experientes, são repetitivas e chatas, pois vêm sempre com os mesmos objetivos. Fora que: as missões enchem nossos armários de itens feios.


---> Miss Pop temático: super válido. Os concursos convencionais podem ser mantidos, mas se houvesse um temático as jogadoras que já possuem um troféu poderiam ganhar de novo e, além disso, nossos olhos poderiam se maravilhar com trajes realmente criativos e diferenciados, dado que no Miss Pop tradicional os pódios são sempre compostos das mesmas princesas sem graça, com olhos fechados e cores pastéis em monocromático.

---> Por fim, outro ponto que gostaria de reforçar aqui é: a falta de mobilidade do ranking. Tenho certeza de que há jogadoras como eu que, desde o início, motivavam-se em ganhar APs para ascender no ranking. Entretanto, depois de um certo tempo de jogo, fazer login no site todos os dias e acumular APs não oferece mais prazer nenhum aos centros de recompensa de nossos cérebros, porque simplesmente não há mais como subir no ranking, este que nada mais é do que uma classificação daquelas que jogam PrincesaPop desde os primórdios do site; sendo assim as mais recentes jamais chegarão ao topo dele. Então, sim, o ranking deveria ser repensado. Não digo que o ranking de APs deveria deixar de existir, mas sim que deveria haver outros critérios distintos de classificação e, como bem disseram, poderia ser baseado em algum evento semanal ou algo do gênero. Dessa forma, nós sentiríamos prazer em logar aqui, criar nossos looks e ver nossos esforços em criá-los sendo recompensados. Até porque, oras, PrincesaPop é um jogo. E quem quer jogar um jogo em que não se ganha nada? Faz algum sentido isso?

Posto tudo isso incrédula de que a equipe do PrincesaPop tomará atitudes para mudar os rumos do site, que está quase decretando a sua morte. Porém, ainda assim, não quis deixar de dar a minha opinião, pois até um tempo atrás esse jogo me proporcionava divertimento e algum sentimento de competição e desafio, que me satisfazia.
Já hoje, que tenho todas as fotos de Stars, todos os níveis completados, uma posição estável no ranking, da qual não subo nem caio; um troféu de Miss Decoração que ganhei acidentalmente, sendo que o Miss Pop já nem tenho interesse em ganhar, vejo-me tão sem sentido no jogo quanto estou na minha vida.

E, para encerrar, certa de que escrevi o texto mais extenso daqui (senão nem seria eu escrevendo), quero dizer que, caso a equipe leve nossas sugestões em consideração, eu tenho mais uma reclamação que não vi ninguém fazer:


---> Pelo amor do Monstro do Espaguete Voador, MUDEM O CLOSET. Eu NÃO AGUENTO revirar CINQUENTA PÁGINAS de itens, QUE DEMORAM PARA CARREGAR, para montar um traje; e, MUITO MENOS, clicar ITEM FEIO POR ITEM FEIO para mandá-los para o baú.
Esse closet cagado me dá uma PREGUIÇA COLOSSAL de criar novos trajes, o que IRONICAMENTE é o PRINCIPAL do PrincesaPop e, AINDA quando os trajes são criados, IRONICAMENTE isso não é recompensado no que, IRONICAMENTE, É UM JOGO.

Última modificação feita por LadyDarkKiss (19-02-2019, às 00h45)

Offline

#57 19-02-2019, às 11h19

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

Ando acompanhando o tópico, e todas estão com a razão. Achei estranho que a equipe nem ao menos postou um tópico sobre o dia dos namorados, e isso só mostra o desinteresse deles para com os jogadores. ಠ_ಠ

O Princesa Pop é o jogo que mais sofre descaso da Beemoov, deve ser pelo "baixo" lucro comparado aos outros jogos. Mas como um jogo vai gerar novos jogadores, vai voltar a crescer se os próprios criadores não investem no mesmo?

Equipe bora começar a ouvir os jogadores, principalmente as sugestões de melhoramento do site, porque assim não tem como continuar, infelizmente.

Última modificação feita por rodie (19-02-2019, às 11h22)


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#58 19-02-2019, às 13h30

Iniciante
reimberg
...
Mensagens: 12

LadyDarkKiss escreveu:

Acompanho esse tópico há um tempo, mas até a motivação de me manifestar falta.
Como muito já foi sugerido pelas outras jogadoras, eu gostaria de reforçar aqui alguns pontos com os quais eu concordo.


---> O layout do site deveria ser mudado e, inclusive, penso que seria bom ter a possibilidade de personalizá-lo (eu pessoalmente detesto esse tom de rosa). O site do jeito que está agora é bem esteticamente desagradável, além de ter enjoado.

---> Apesar de eu ter começado a falar do layout, creio que o principal ponto a ser mudado é este: O SITE NÃO É ATUALIZADO (e, sim, isso inclui o layout).
Desde que comecei a jogar, em 2014 (e olhe que o site é mais antigo do que isso), só houve uma nova viagem: a do Steampunk. Depois disso, NUNCA mais teve novidade alguma na Agência de Viagens. Teria tanto destino legal para ser trabalhado numa viagem, com tantas possibilidades de mobília e vestimentas que poderiam ser desenhados.
E novos níveis? Lembro que uma vez iam até o 121, mas depois do 151 pararam de novo de colocar novas missões, que aliás, são difíceis para as iniciantes por demandarem compras de itens caros e, para nós jogadoras mais experientes, são repetitivas e chatas, pois vêm sempre com os mesmos objetivos. Fora que: as missões enchem nossos armários de itens feios.


---> Miss Pop temático: super válido. Os concursos convencionais podem ser mantidos, mas se houvesse um temático as jogadoras que já possuem um troféu poderiam ganhar de novo e, além disso, nossos olhos poderiam se maravilhar com trajes realmente criativos e diferenciados, dado que no Miss Pop tradicional os pódios são sempre compostos das mesmas princesas sem graça, com olhos fechados e cores pastéis em monocromático.

---> Por fim, outro ponto que gostaria de reforçar aqui é: a falta de mobilidade do ranking. Tenho certeza de que há jogadoras como eu que, desde o início, motivavam-se em ganhar APs para ascender no ranking. Entretanto, depois de um certo tempo de jogo, fazer login no site todos os dias e acumular APs não oferece mais prazer nenhum aos centros de recompensa de nossos cérebros, porque simplesmente não há mais como subir no ranking, este que nada mais é do que uma classificação daquelas que jogam PrincesaPop desde os primórdios do site; sendo assim as mais recentes jamais chegarão ao topo dele. Então, sim, o ranking deveria ser repensado. Não digo que o ranking de APs deveria deixar de existir, mas sim que deveria haver outros critérios distintos de classificação e, como bem disseram, poderia ser baseado em algum evento semanal ou algo do gênero. Dessa forma, nós sentiríamos prazer em logar aqui, criar nossos looks e ver nossos esforços em criá-los sendo recompensados. Até porque, oras, PrincesaPop é um jogo. E quem quer jogar um jogo em que não se ganha nada? Faz algum sentido isso?

Posto tudo isso incrédula de que a equipe do PrincesaPop tomará atitudes para mudar os rumos do site, que está quase decretando a sua morte. Porém, ainda assim, não quis deixar de dar a minha opinião, pois até um tempo atrás esse jogo me proporcionava divertimento e algum sentimento de competição e desafio, que me satisfazia.
Já hoje, que tenho todas as fotos de Stars, todos os níveis completados, uma posição estável no ranking, da qual não subo nem caio; um troféu de Miss Decoração que ganhei acidentalmente, sendo que o Miss Pop já nem tenho interesse em ganhar, vejo-me tão sem sentido no jogo quanto estou na minha vida.

E, para encerrar, certa de que escrevi o texto mais extenso daqui (senão nem seria eu escrevendo), quero dizer que, caso a equipe leve nossas sugestões em consideração, eu tenho mais uma reclamação que não vi ninguém fazer:


---> Pelo amor do Monstro do Espaguete Voador, MUDEM O CLOSET. Eu NÃO AGUENTO revirar CINQUENTA PÁGINAS de itens, QUE DEMORAM PARA CARREGAR, para montar um traje; e, MUITO MENOS, clicar ITEM FEIO POR ITEM FEIO para mandá-los para o baú.
Esse closet cagado me dá uma PREGUIÇA COLOSSAL de criar novos trajes, o que IRONICAMENTE é o PRINCIPAL do PrincesaPop e, AINDA quando os trajes são criados, IRONICAMENTE isso não é recompensado no que, IRONICAMENTE, É UM JOGO.

Concordo com tudo que você disse.
Sinto falta de novas viagens, novos eventos, novidades que chamem nossa atenção.
Sobre o closet, realmente é um saco. Sempre achei que a gente devia poder organizar ele do nosso jeito, deixando as peças que usamos mais na primeira pagina. E outra forma de visualizar em  vez das miniaturas.

Estamos aqui prostetando, dando nossa opinião, mas eu tambem acho que ninguem vai nos ouvir.
Eu acho que o princesa pop ja era. Vai deixar de existir logo logo. Infelizmente.

Offline

#59 19-02-2019, às 20h23

Sonhadora
Jackie561
...
Local: Paraiba
Mensagens: 505

RIP PP.

Quando a coisa começa a desandar, não tem jeito não... É só questão de tempo.
Essa geringonça já começou a degringolar não é de hoje, e como a equipe não faz o menor caso das sugestões dos jogadores e ainda se dá ao luxo de nos culpar (que descaramento!), eu só lamento por todas nós que ainda fazemos login diariamente na esperança de ver renovações que nos motivem a continuar jogando.
Lamento muito que as coisas cheguem a esse ponto. Esse foi o melhor jogo de moda que encontrei, apesar desse layout xexelento, e me dói ver tanto descaso por parte da equipe. Mas se é pra continuar nesse ritmo, que fechem logo sabagaça, é melhor pra todo mundo.

Offline

#60 20-02-2019, às 10h24

Exploradora
Kinha11
Clique no Website para baixar meu jogo de vestir
Local: Faça o Download Clicando no Website ↓
Mensagens: 111

           
          ~ Comecei a jogar a pouco mais de dois anos e já notei um declínio absurdo! Como já disseram antes por culpa dos próprios criadores, por falta de criatividade e empenho o jogo está uma verdadeira monotonia.
As viagens já não são mais tão empolgantes e falta animo até para ir ver as novidades na nineland(pq já sei que não serão tão boas).

           ~ Vocês deveriam colocar mais funções no jogo como o Garota Popular, opções de clubes, competições diferentes. Não sei, idéias novas e criativas, afinal a beemoov tem uma equipe bem grandinha para ficar fazendo nada. Eu praticamente já abandonei o amor doce depois dessas atualizações ridículas! Se querem que os acessos ao site cresçam, sejam criativos e não ambiciosos, garanto que vão ganhar muito mais. Concursos temáticos como os do jogo beauty idol ou missões mais dinâmicas como love nikki! Exemplos vocês tem, agora colocar a culpa nas jogadoras pelo seu descaso é um pouco demais né?

           ~ Sobre a sobreposição de roupas, poxa não custa nada dar uma ajustada nos códigos do jogo, isso é totalmente possível, até pq como eu já disse vocês tem uma equipe de desenvolvedores bem grandinha para isso. Só deixar de má vontade que as coisas irão funcionar perfeitamente.

           ~ O mais triste de tudo é que eu sei que vocês vão ignorar todas essas mensagens, pq na verdade não estão nem ai para o que os seus usuários pensam... Triste, porém real.

Última modificação feita por Kinha11 (20-02-2019, às 10h34)


https://i.ibb.co/S5Qbvn3/signature3.gif

Offline

#61 21-02-2019, às 10h05

Rainha dos Trajes
Sassah
♡ All we need is love! ♡
Local: gıσłαη∂ - cαsα sтαяk
Mensagens: 3 903

Sou da época do Poupée Girl (senão me engano pittuxinha
também jogava) um joguinho de moda do Japão que
encerrou em 2015, que tinha a opção de disponibilizar
as roupas que as jogadoras compravam e não
queriam mais num closet público, assim, quem não tinha
dinheiro para comprar da loja quando era muito caro,
poderia comprar de outras jogadoras,
Acho que seria tão válido por aqui!
Também aconteciam eventos ocasionais pra
escolher a mais bem vestida que era
premiada com itens exclusivos tanto de vestimenta
quanto de decoração!
Resistimos!

Última modificação feita por Sassah (21-02-2019, às 10h06)


https://i.pinimg.com/originals/ea/9f/8c/ea9f8c376289ecc07aa9fc196dc2a60f.gif

Offline

#62 21-02-2019, às 13h42

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

Espero que a equipe realmente veja todas essas sugestões que estão colocando aqui, que são realmente boas.

Vamos torcer para que dias melhores venham. ~(^з^)-☆


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#63 21-02-2019, às 14h09

Exploradora
Kinha11
Clique no Website para baixar meu jogo de vestir
Local: Faça o Download Clicando no Website ↓
Mensagens: 111

cassiopea escreveu:

Intanto lasciamelo dire Kinha...trovo interesante che noi ci si parli e in parte si comprenda il pensiero l'una dell'altra, parlando lingue differenti. In parte è "merito" di questo gioco che ci permette di poter interagire stando a migliaia di chilometri di distanza, con fusi orari contrari e con lingue diverse.
fatta questa piccola disgressione "sentimentale" veniamo a cio' che piu' preme a tutte noi e cioè l'andamento di questo gioco.
Ho appena chiuso il mio account in Italia, dove ero arrivata al 151 livello, completato ogni missione, zeppa di trofei piu' o meno meritati,seconda in classifica generale e una militanza di quasi otto anni di gioco e ancora chi piu' ne ha piu' ne metta...avevo tutto e avevo nulla. E si perchè, non ero riuscita ad instaurare un buon rapporto con nessuna delle altre giocatrici. Un caratteraccio il mio che mi porta a essere isolata. Eppure io amavo quel gioco, che per me era la mia piccola parte di oasi lontano dallo stress e dalla vita quotidiana(questo per inciso, per far comprendere che non sono proprio una sprovveduta del gioco). Bene, poco prima di preventivare la mia dipartita dall'Italia, ho assistito a scene piu' o meno simili a questo forum quando fu annunciato che le uscite non sarebbero state piu' settimanali e da li i post che ne seguirono erano piu' o meno allarmati e si faceva notare che ormai da tempo le cose non andavano piu'. Lamentele, lamentele piu' o meno giuste visto che le giocatrici spendono comunque soldi per poter continuare a giocare e anche li, sottoliniavano il fatto che nonostante le diverse proposte fatte, nessuno le stava ad ascoltare. In Brasile stessa faccenda...Il punto qual è? Io credo che una dirigenza sana e futurista non possa non tener conto di queste lamentele che ormai non sono piu' cosi isolate, ma che si stanno propagando a macchia d'olio. Ora se insieme alle lamentele che ci devono essere, si fanno anche proposte come gia' ne sono state fatte e se ne faranno, alla lunga con una certa insistenza chi sta alla dirigenza appunto, dovrebbe cominciare seriamente a prendere in considerazione la scontetezza del suo "popolo". La base di ogni piramide societaria è cio' che è meno bello da vedere in prospettiva, ma è la base che sorregge la piramide, crollata quella nulla sorregge piu' la cima(scusa la metafora).
Insomma la nostra presenza è cio' che rende grande e redditizia la dirgenza e l'amministrazione. Sarebbe sciocco e loro non son sciocchi altrimenti non avrebbero tirato su un impero come questo. Come sempre il popolo che sembra non aver mai voce in capitolo, puo' far molto se si muove insieme. Sono tante le giocatrici di diversi Paesi che si stanno lamentando e allo stesso proponenendo alternative. Io credo che alla fine ascolteranno.


          É uma situação triste e complicada... Temos que aguardar as cenas dos próximos capítulos. Mas é bem real que browser games não tem tanto público como antes, a solução seria um app decente.
          Mas bem como você disse, se todas ficarem juntas nessa reclamação, talvez funcione de alguma coisa, né?


https://i.ibb.co/S5Qbvn3/signature3.gif

Offline

#64 24-02-2019, às 13h17

Sonhadora
Jackie561
...
Local: Paraiba
Mensagens: 505

Cassiopea disse em outro tópico:
"Sorry, i don't Know your language, becouse i'm italian.
Am I guilty for this?"

Cassiopea, eu não acredito. Mas ao escrever suas mensagens você deve seguir a primeira regra específica do fórum: Aqui se fala português. É uma questão de bom senso.
Eu entendo que para você é mais fácil escrever em sua língua para não correr o risco de ser mal interpretada. Porém o tradutor do Google funciona da mesma forma tanto para quem lê quanto para quem escreve.
Em outros servidores essa é uma falta passível de banimento, mas espero que não seja esse o caso do servidor brasileiro, afinal suas mensagens são bem-vindas, elas são relevantes na discussão.
As moderadoras podem suprimí-las pois estão claramente em desacordo com as regras, mas nada impede que você as traduza para nossa língua e poste novamente. Nós agradecemos sua gentileza.

Offline

#65 24-02-2019, às 23h09

Sempre Presente
Riley41
#ProtesterEnregistrezLeMaBimbo
Local: Coven | Reino pop unido | Bimboland
Mensagens: 2 859

Sinceramente, Nine você está jogando seu trabalho no lixo.
Diminuir as novidades só vai fazer com que as pessoas larguem o jogo de lado cada vez mais. Por que então não fazer novos níveis pra chamar de volta as jogadoras mais antigas? Ou melhorar/redesenhar coisas antigas como as stars, criar novos mini-games, viagens, concursos e mudar o layout (que está bem old por sinal) e tudo mais? Tem muita coisa que pode ser feita pra recuperar a popularidade do jogo, mas parece que não estão mais nem aí. Eu gosto muito desse jogo, mas parece que cada vez mais está se tornando algo monótono resumido a apenas comprar roupas vestir a princesa sendo que o jogo é muito mais que isso.

Resumindo, na minha opinião eu acho judiaria você deixar seu trabalho de anos afundar assim, acho que valeria a pena fazer um esforço e surpreender, trazer de volta o seu público, pois criativa sabemos que é.

Offline

#66 25-02-2019, às 13h13

Bimb'pascro
cassiopea
"vivro' comunque" continuo' tre sè...
Mensagens: 38

Voce sabe que eu acho que voce esta' certo Riley41

Offline

#67 26-02-2019, às 13h22

Sonhadora
Jackie561
...
Local: Paraiba
Mensagens: 505

Bem, março está às portas e segundo a equipe teremos mais informações. Espero que sejam coisas boas. E espero sinceramente que deem ouvidos aos nossos apelos e sugestões. Todas queremos continuar jogando, nossa fidelidade ao jogo agora depende da equipe.
Vamos fazer figuinha, vai que dá certo, né?

Offline

#68 27-02-2019, às 01h43

Pequena Aprendiz
FelicíaFever9
Eu sou a Vida e o Fogo encarnados... hj e sempre ,eu sou a FÊNIX
Local: São Paulo
Mensagens: 55

DEPOIS DE LER TANTOS DESCONTENTAMENTOS , LAMENTO POR TUDO O QUE ESTÁ SENDO DITO , E  DEIXO UMA PERGUNTA NO AR ... O QUE ACONTECERÁ COM O DINHEIRO QUE AINDA NOS RESTA EM PO  AQUI ?

Offline

#69 27-02-2019, às 08h59

Sonhadora
Jackie561
...
Local: Paraiba
Mensagens: 505

FelicíaFever9 escreveu:

DEPOIS DE LER TANTOS DESCONTENTAMENTOS , LAMENTO POR TUDO O QUE ESTÁ SENDO DITO , E  DEIXO UMA PERGUNTA NO AR ... O QUE ACONTECERÁ COM O DINHEIRO QUE AINDA NOS RESTA EM PO  AQUI ?


Eitaaaa! Bem pensado.
Sabe que eu nem tinha me ligado nisso? E olha que conheço princesas que tem PO a dar com o pau, na francesa tem uma com mais de 20 milhões, e não é a única. Karol e Jackie são indigentes perto delas, hehe.
Mas sabe o que me entristece? Se isso aqui acabar, eu vou sentir falta das roupas e acessórios. A maioria deles comprei como se fosse pra mim, sinto como se pudesse usar tudo a qualquer hora...

Última modificação feita por Jackie561 (27-02-2019, às 09h00)

Offline

#70 27-02-2019, às 13h20

Bimb'pascro
cassiopea
"vivro' comunque" continuo' tre sè...
Mensagens: 38

Nao entendo bem o significado dos seus discorsous pois nao coneheco a sua  lingua e o tradutor de oculos nao faz uma boa traducao.
Eu trago minha experencia na esperanca de ter compreendido o significado do discurso. Eu era um com Po  e Ap in abundancia.
Fechei minha conta(jà falei) sapendo que perdi tuto,sapendo tambem nao poter voltar no mes de sospensao,pois nao tinha creditato
minha senha, neste omento sei que minha conta na Italia em poucos dias sera' encerrada definitivamente.
Estou doente,porquei adorei este jogo por oito anos, mas me senti profundamente desapontato por varias razoes,que nao acredito
mais me nada.E mesmo que eu mesmo nao fosse um "santo",o que senti no ultimo periodo me fez pensae que nao ha' nada material
que pudesse ter uma recompensa justa. Quando voce esta' doente ,dificilmente todo o ouro neste mundo pode fazer voce se sentir
bem. E nao eì una questsao de orgulho,mas de sofrimento.

Última modificação feita por cassiopea (27-02-2019, às 13h21)

Offline

#71 27-02-2019, às 20h32

Sonhadora
Jackie561
...
Local: Paraiba
Mensagens: 505

Xi, Cassiopea! Então você acaba de responder a pergunta da FeliciaFever.

Se bem que eu já encerrei a conta das Jackies francesa e inglesa, ambas milionárias, e todo o PO e AP foram perdidos. Claro, nesse caso o encerramento foi voluntário. Mas acredito que perderemos todo o investimento mesmo, Felicia. A não ser que tentem compensar nos encaminhando juntamente com as moedas pra outro dos jogos deles, como aquela porcaria do Segredo do Henry que ninguém gostou e que foi pro beleléu.

Offline

#72 28-02-2019, às 12h16

Bimb'pascro
cassiopea
"vivro' comunque" continuo' tre sè...
Mensagens: 38

Sua setima resposta Jackie esta' me fazendo rir. Voce e'engracado /modules/forum/img/smilies/fou rire.gif

Offline

#73 01-03-2019, às 09h52

Boa Jogadora
Arivny
...
Mensagens: 295

E Março começou! Que venham as tais novidades e que não nos decepcionem... espero.

Realmente adorei algumas propostas daqui, tomara que levem em consideração e melhorem de verdade esse jogo que gostamos tanto.

Offline

#74 02-03-2019, às 21h34

Sonhadora
Jackie561
...
Local: Paraiba
Mensagens: 505

cassiopea escreveu:

Sua setima resposta Jackie esta' me fazendo rir. Voce e'engracado /modules/forum/img/smilies/fou rire.gif


Podemos viver a vida de forma leve, Cassiopea.  /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif

Offline

#75 03-03-2019, às 06h15

Bimb'pascro
cassiopea
"vivro' comunque" continuo' tre sè...
Mensagens: 38

Durante esso periodo,quando esto fazendo pouco,dei una olhada nos seus comentarios sobre o que voce gostaria de ver no site.
Ja'que nao conheco o seu idioma e preciso usar o tradutor,precisarei de tempo para fazer un rascunho de proposta que eu possa
propor e talvez discuti-lo em conjunto. Diz respeito aos niveis e as diversificacoes que podem ser feitas para adapta-los
as "necissadades e personalidades"nossos jogadores.Eu nao tenho pensado em moitos niveis,mas em circa de 10, mas isso fornece
caminhos diferentes,mas con fo e bo iguais para todos, para que todos possam obter as mesmas chances de outros,mas com alternativas
diferentes. Espero que possam ser levados em considercao por voce e tambem pela administracao francesa.^^

Naturalmente Jackie 561 /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

Última modificação feita por cassiopea (03-03-2019, às 06h18)

Offline

Páginas : 1 2 3 4 5