Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 8

#101 16-11-2021, às 17h12

Iniciante
...
Mensagens: 0

Yvylla escreveu:

Shisan escreveu:

Yvylla escreveu:

Shisan escreveu:

Yvylla escreveu:

Shisan escreveu:

Yvylla escreveu:

Shisan escreveu:

Alguém gosta da Rachel de Queiroz?
E me indiquem livros de romance, por favor!


Eu gosto. Indico Dom Casmurro


Qual livro é seu preferido, Yvy?
Aaah, obrigada pela recomendação, sua linda <3


Desafiando o duque e as 3 marias são meus favoritos rah. E o seu?


Nunca li esses. São bons? Leu online ou tem o livro?

Eu amo O Quinze, já viu?


São ótimos. Aconselho a ler. Depois te envio a sinopse.
Eu comprei mesmo, pela Internet. Mas tem pra alugar na biblioteca da cidade.
Sim, já ouvi falar mais nunca li


Manda sim. A propósito, tem outros livros que você andou lendo ultimamente?
Poxa, eu odeio comprar as coisas por Internet /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png Mas vou ver se tem em alguma livraria daqui.
PS: Aconselho a ler o quinze, é muito bom.


Por enquanto nao. Mas pretendo ler algum de terror mais nao sei qual ainda. E vc?
Mas pode comprar, é bem seguro na maioria das vezes. Ou compra em alguma banca.
Vou ler sim, tem spoiler? Kkkk


De terror não, mas de comédia ou suspense/romance sim.
Vou ver, é que sou desconfiada kk
Depois te passo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

Beccak, nunca ouvi falar. É sobre o que? -Preguiça de pesquisar-

Offline

#102 17-11-2021, às 08h35

Pequena Diva
Elyons
loves mel & dob
Mensagens: 6 154

atenx escreveu:

Elyons escreveu:

atenx escreveu:

Elyons escreveu:

atenx escreveu:

Elyons escreveu:

atenx escreveu:

Elyons escreveu:

atenx o que tá achando do segundo livro?



Lendo esse pelo kindle



Simmmm, tô no capítulo da festa da  lua do caçador, meu deus os sereianos saindo do mar, tomara que engulam o Locke.

É bom esse que você tá lendo?


Gio prepara o coração que a partir desse capitulo acontecem fortes emoções /modules/forum/img/smilies/content4.gif

É ótimo já até acabei é curtinho só 82 páginas


Se o Cardan casar com a Nicasia eu vou cometer um crime de ódio. me ajuda Elis

Vou procurar pra ler depois


Calma amiga vai dar tudo certo *será mesmo? kkkk haja coração

Comecei a ler The Hating Game por pura influência do trailer do filme e tô me sentindo uma imbecil por tão ter lido antes, sério um dos melhores enemies do lovers que eu já li, Lucinda e Joshua vocês são tudo. 


Elis tu para com isso haha

Eu vi o trailer todo mundo tá falando no twitter, vou botar ba minha lista de leituraaa

Uma saga que eu gosto muito mas não vejo ninguém falando é Acampamento Shadow Falls por acaso você conhece ou já leu? Eu preciso achar alguém que já tenha lido não é possivel


E ai como é que tá indo?

Pelo amor de deus leia tá todo mundo pedindo, eu tô tento altos surtos aqui

Amiga já ouvi falar dessa saga sim, mas nunca li. Vou baixar pra ler no kindle. Conhece a saga do tigre? é uma das minhas favoritas


Tô na parte da  Jude fingindo estar enfeitiçada enquanto recebe ordens naquele nojento do Balekin só passando raiva por aqui

Vou ler segura essa ansiedade ai

Elisaaaaaaaaa sua pack pelo amor de deus tem gente chorando (eu


Alerta spoiler: Já chegou leu a parte do beijo?

Não acredito que você foi chorar no twitter comigo por causa disso kkkk lindos nossos bebês né


https://photo.princesapop.com/br/1/286/moy/228754.jpg

Offline

#103 18-11-2021, às 13h48

Sempre Presente
atenx
Skool Luv Affair, track 6.
Mensagens: 2 952

Elyons escreveu:

atenx escreveu:

Elyons escreveu:

atenx escreveu:

Elyons escreveu:

atenx escreveu:

Elyons escreveu:

atenx escreveu:

Elyons escreveu:

atenx o que tá achando do segundo livro?



Lendo esse pelo kindle



Simmmm, tô no capítulo da festa da  lua do caçador, meu deus os sereianos saindo do mar, tomara que engulam o Locke.

É bom esse que você tá lendo?


Gio prepara o coração que a partir desse capitulo acontecem fortes emoções /modules/forum/img/smilies/content4.gif

É ótimo já até acabei é curtinho só 82 páginas


Se o Cardan casar com a Nicasia eu vou cometer um crime de ódio. me ajuda Elis

Vou procurar pra ler depois


Calma amiga vai dar tudo certo *será mesmo? kkkk haja coração

Comecei a ler The Hating Game por pura influência do trailer do filme e tô me sentindo uma imbecil por tão ter lido antes, sério um dos melhores enemies do lovers que eu já li, Lucinda e Joshua vocês são tudo. 


Elis tu para com isso haha

Eu vi o trailer todo mundo tá falando no twitter, vou botar ba minha lista de leituraaa

Uma saga que eu gosto muito mas não vejo ninguém falando é Acampamento Shadow Falls por acaso você conhece ou já leu? Eu preciso achar alguém que já tenha lido não é possivel


E ai como é que tá indo?

Pelo amor de deus leia tá todo mundo pedindo, eu tô tento altos surtos aqui

Amiga já ouvi falar dessa saga sim, mas nunca li. Vou baixar pra ler no kindle. Conhece a saga do tigre? é uma das minhas favoritas


Tô na parte da  Jude fingindo estar enfeitiçada enquanto recebe ordens naquele nojento do Balekin só passando raiva por aqui

Vou ler segura essa ansiedade ai

Elisaaaaaaaaa sua pack pelo amor de deus tem gente chorando (eu


Alerta spoiler: Já chegou leu a parte do beijo?

Não acredito que você foi chorar no twitter comigo por causa disso kkkk lindos nossos bebês né


Tá mas pq você me lembrou desse beijo ? Que nojo, espero que o Cardan fique sabendo disso e acabe com a raça desse lixoso

Ps: Esqueci de falar mas fiquei chocada com o fantasma eu gostava dele caras

Fui mesmo, sim eles são perfeitos


https://i.ibb.co/483cZm8/assinatura-momo.png

Offline

#104 18-11-2021, às 15h20

Pequena Diva
Elyons
loves mel & dob
Mensagens: 6 154

atenx escreveu:

Elyons escreveu:

atenx escreveu:

Elyons escreveu:

atenx escreveu:

Elyons escreveu:

atenx escreveu:

Elyons escreveu:

atenx escreveu:

Elyons escreveu:

atenx o que tá achando do segundo livro?



Lendo esse pelo kindle



Simmmm, tô no capítulo da festa da  lua do caçador, meu deus os sereianos saindo do mar, tomara que engulam o Locke.

É bom esse que você tá lendo?


Gio prepara o coração que a partir desse capitulo acontecem fortes emoções /modules/forum/img/smilies/content4.gif

É ótimo já até acabei é curtinho só 82 páginas


Se o Cardan casar com a Nicasia eu vou cometer um crime de ódio. me ajuda Elis

Vou procurar pra ler depois


Calma amiga vai dar tudo certo *será mesmo? kkkk haja coração

Comecei a ler The Hating Game por pura influência do trailer do filme e tô me sentindo uma imbecil por tão ter lido antes, sério um dos melhores enemies do lovers que eu já li, Lucinda e Joshua vocês são tudo. 


Elis tu para com isso haha

Eu vi o trailer todo mundo tá falando no twitter, vou botar ba minha lista de leituraaa

Uma saga que eu gosto muito mas não vejo ninguém falando é Acampamento Shadow Falls por acaso você conhece ou já leu? Eu preciso achar alguém que já tenha lido não é possivel


E ai como é que tá indo?

Pelo amor de deus leia tá todo mundo pedindo, eu tô tento altos surtos aqui

Amiga já ouvi falar dessa saga sim, mas nunca li. Vou baixar pra ler no kindle. Conhece a saga do tigre? é uma das minhas favoritas


Tô na parte da  Jude fingindo estar enfeitiçada enquanto recebe ordens naquele nojento do Balekin só passando raiva por aqui

Vou ler segura essa ansiedade ai

Elisaaaaaaaaa sua pack pelo amor de deus tem gente chorando (eu


Alerta spoiler: Já chegou leu a parte do beijo?

Não acredito que você foi chorar no twitter comigo por causa disso kkkk lindos nossos bebês né


Tá mas pq você me lembrou desse beijo ? Que nojo, espero que o Cardan fique sabendo disso e acabe com a raça desse lixoso

Ps: Esqueci de falar mas fiquei chocada com o fantasma eu gostava dele caras

Fui mesmo, sim eles são perfeitos


Porque eu não quero lembrar dessa cena imunda sozinha, então sofra comigo.

Sim é tipo " "Por que você não gosta de fulano? Ele parece ser legal. Sabe quem também parecia ser legal? o Fantasma de The Folk of the Air"

Acabei O jogo do amor/ódio e a única certeza que eu tenho na minha vida agora é de que quero me casar com Joshua Templeman


https://photo.princesapop.com/br/1/286/moy/228754.jpg

Offline

#105 19-11-2021, às 14h08

Sempre Presente
atenx
Skool Luv Affair, track 6.
Mensagens: 2 952

Elyons escreveu:

atenx escreveu:

Elyons escreveu:

atenx escreveu:

Elyons escreveu:

atenx escreveu:

Elyons escreveu:

atenx escreveu:

Elyons escreveu:

atenx escreveu:

Elyons escreveu:

atenx o que tá achando do segundo livro?



Lendo esse pelo kindle



Simmmm, tô no capítulo da festa da  lua do caçador, meu deus os sereianos saindo do mar, tomara que engulam o Locke.

É bom esse que você tá lendo?


Gio prepara o coração que a partir desse capitulo acontecem fortes emoções /modules/forum/img/smilies/content4.gif

É ótimo já até acabei é curtinho só 82 páginas


Se o Cardan casar com a Nicasia eu vou cometer um crime de ódio. me ajuda Elis

Vou procurar pra ler depois


Calma amiga vai dar tudo certo *será mesmo? kkkk haja coração

Comecei a ler The Hating Game por pura influência do trailer do filme e tô me sentindo uma imbecil por tão ter lido antes, sério um dos melhores enemies do lovers que eu já li, Lucinda e Joshua vocês são tudo. 


Elis tu para com isso haha

Eu vi o trailer todo mundo tá falando no twitter, vou botar ba minha lista de leituraaa

Uma saga que eu gosto muito mas não vejo ninguém falando é Acampamento Shadow Falls por acaso você conhece ou já leu? Eu preciso achar alguém que já tenha lido não é possivel


E ai como é que tá indo?

Pelo amor de deus leia tá todo mundo pedindo, eu tô tento altos surtos aqui

Amiga já ouvi falar dessa saga sim, mas nunca li. Vou baixar pra ler no kindle. Conhece a saga do tigre? é uma das minhas favoritas


Tô na parte da  Jude fingindo estar enfeitiçada enquanto recebe ordens naquele nojento do Balekin só passando raiva por aqui

Vou ler segura essa ansiedade ai

Elisaaaaaaaaa sua pack pelo amor de deus tem gente chorando (eu


Alerta spoiler: Já chegou leu a parte do beijo?

Não acredito que você foi chorar no twitter comigo por causa disso kkkk lindos nossos bebês né


Tá mas pq você me lembrou desse beijo ? Que nojo, espero que o Cardan fique sabendo disso e acabe com a raça desse lixoso

Ps: Esqueci de falar mas fiquei chocada com o fantasma eu gostava dele caras

Fui mesmo, sim eles são perfeitos


Porque eu não quero lembrar dessa cena imunda sozinha, então sofra comigo.

Sim é tipo " "Por que você não gosta de fulano? Ele parece ser legal. Sabe quem também parecia ser legal? o Fantasma de The Folk of the Air"

Acabei O jogo do amor/ódio e a única certeza que eu tenho na minha vida agora é de que quero me casar com Joshua Templeman


Balekin dizendo "me beija como se eu fosse o Cardan" tô com vontade de arrancar meus olhos até agora

Nessa vibe ai

Você gostou mesmo desse livro né


https://i.ibb.co/483cZm8/assinatura-momo.png

Offline

#106 19-11-2021, às 14h15

Iniciante
...
Mensagens: 0

Eu estou lendo Jane Eyre e estou amando. Super recomendo. Alguém conhece?

Offline

#107 20-11-2021, às 09h39

Pequena Diva
Elyons
loves mel & dob
Mensagens: 6 154

atenx gostei tanto que tô pensando em comprar o físico só pra guardar, mas quero a versão nova que com o epílogo porque nesse que eu li não tem 

Shisan não conheço mas vou por na minha lista de leitura :3 Comecei a ler um da Rachel de Queiroz que você me indicou

Última modificação feita por Elyons (20-11-2021, às 09h39)


https://photo.princesapop.com/br/1/286/moy/228754.jpg

Offline

#108 20-11-2021, às 10h10

Iniciante
...
Mensagens: 0

Coloca sim, não vai se arrepender, o livro é muito bom.
Sério? Aaaah *----* Qual dela você está lendo?

Offline

#109 22-11-2021, às 09h16

Pequena Diva
Elyons
loves mel & dob
Mensagens: 6 154

Shisan escreveu:

Coloca sim, não vai se arrepender, o livro é muito bom.
Sério? Aaaah *----* Qual dela você está lendo?


Pequei O Quinze porque sempre vejo você indicando ele


https://photo.princesapop.com/br/1/286/moy/228754.jpg

Offline

#110 22-11-2021, às 09h29

Iniciante
...
Mensagens: 0

Esse livro é vida, é meu amor  ahsuahs Depois me diga o que achou, eu acredito que você não vai se arrepender. Eu tenho uma pilha de livros aqui e são bem interessantes, depois coloco uns nomes aqui pra quem quiser.

https://i.postimg.cc/SxKCks24/20211122-092752.jpg

Offline

#111 22-11-2021, às 15h02

Tagarela
LollipopPhantomhive
Não tive muita criatividade na hora de escrever meu nome...
Local: Motunui
Mensagens: 1 849

Capa do Livro



♥ Título (Br/Pt): Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

♥ Autor(a): Taylor Jenkins Reid
♥ Género:  Romance, Romance de amor, Ficção histórica, Romance psicológico
♥ Classificação: +14/+16, acho? Tem algumas partes mais sensíveis para alguns leitores.

♥ Sinopse:  Lendária estrela de Hollywood, Evelyn Hugo sempre esteve sob os holofotes ― seja estrelando uma produção vencedora do Oscar, protagonizando algum escândalo ou aparecendo com um novo marido… pela sétima vez. Agora, prestes a completar oitenta anos e reclusa em seu apartamento no Upper East Side, a famigerada atriz decide contar a própria história ― ou sua “verdadeira história” ―, mas com uma condição: que Monique Grant, jornalista iniciante e até então desconhecida, seja a entrevistadora. Ao embarcar nessa misteriosa empreitada, a jovem repórter começa a se dar conta de que nada é por acaso ― e que suas trajetórias podem estar profunda e irreversivelmente conectadas.

“Evelyn Hugo faz Elizabeth Taylor parecer sem graça. Você vai rir com ela, chorar, sofrer, e então voltar para a primeira página e fazer tudo de novo.” ― Heather Cocks e Jessica Morgan, autoras de The Royal We

♥ Observações: É uma leitura muito interessante. A autora sabe te prender do início ao fim e, para os fãs do cinema hollywoodiano clássico e de todas as estrelas da época, como a Marilyn Monroe, é sem dúvidas uma leitura obrigatória. Além disso, é um tipo de livro que traz abordagens sobre bissexualidade, machismo e sexismo na indústria da fama, e o próprio sistema da fama em si. Super recomendo!

♥ Extras: A autora, Taylor J. Reid, também escreveu Daisy Jones and the Six. É outro livro imperdível. Aliás, os livros dela são muito bons, ela tem uma escrita que nos prende, e ela trabalha com modalidades diferentes dos livros tradicionais. O da Evelyn Hugo, por exemplo, traz a história através de uma reportagem fictícia / biografia que uma jornalista faz com a personagem em questão. Enfim, leiam, vale a pena!

(OBS.: particularmente, eu imagino a Evelyn como a mistura perfeita da Marilyn Monroe, Rita Hayworth e da Jane Mansfield!)


https://thumbs.gfycat.com/DapperReflectingKusimanse-size_restricted.gif

Offline

#112 22-11-2021, às 15h13

Pequena Diva
Yvylla
Mensagens: 6 926

Shisan escreveu:

Esse livro é vida, é meu amor  ahsuahs Depois me diga o que achou, eu acredito que você não vai se arrepender. Eu tenho uma pilha de livros aqui e são bem interessantes, depois coloco uns nomes aqui pra quem quiser.

https://i.postimg.cc/SxKCks24/20211122-092752.jpg


E cadê o spoiler do outro livro dona railly


https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSdnKHz9xdLYvUPxQ2oZ7glCu-lVIg_WC1uOQ&amp;usqp=CAU

Offline

#113 22-11-2021, às 16h00

Iniciante
...
Mensagens: 0

Eu vou mandar o link da sinopse pra você. São 2 livros novos.

Offline

#114 22-11-2021, às 17h05

Sempre Presente
atenx
Skool Luv Affair, track 6.
Mensagens: 2 952

LollipopPhantomhive escreveu:



♥ Título (Br/Pt): Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

♥ Autor(a): Taylor Jenkins Reid
♥ Género:  Romance, Romance de amor, Ficção histórica, Romance psicológico
♥ Classificação: +14/+16, acho? Tem algumas partes mais sensíveis para alguns leitores.

♥ Sinopse:  Lendária estrela de Hollywood, Evelyn Hugo sempre esteve sob os holofotes ― seja estrelando uma produção vencedora do Oscar, protagonizando algum escândalo ou aparecendo com um novo marido… pela sétima vez. Agora, prestes a completar oitenta anos e reclusa em seu apartamento no Upper East Side, a famigerada atriz decide contar a própria história ― ou sua “verdadeira história” ―, mas com uma condição: que Monique Grant, jornalista iniciante e até então desconhecida, seja a entrevistadora. Ao embarcar nessa misteriosa empreitada, a jovem repórter começa a se dar conta de que nada é por acaso ― e que suas trajetórias podem estar profunda e irreversivelmente conectadas.

“Evelyn Hugo faz Elizabeth Taylor parecer sem graça. Você vai rir com ela, chorar, sofrer, e então voltar para a primeira página e fazer tudo de novo.” ― Heather Cocks e Jessica Morgan, autoras de The Royal We

♥ Observações: É uma leitura muito interessante. A autora sabe te prender do início ao fim e, para os fãs do cinema hollywoodiano clássico e de todas as estrelas da época, como a Marilyn Monroe, é sem dúvidas uma leitura obrigatória. Além disso, é um tipo de livro que traz abordagens sobre bissexualidade, machismo e sexismo na indústria da fama, e o próprio sistema da fama em si. Super recomendo!

♥ Extras: A autora, Taylor J. Reid, também escreveu Daisy Jones and the Six. É outro livro imperdível. Aliás, os livros dela são muito bons, ela tem uma escrita que nos prende, e ela trabalha com modalidades diferentes dos livros tradicionais. O da Evelyn Hugo, por exemplo, traz a história através de uma reportagem fictícia / biografia que uma jornalista faz com a personagem em questão. Enfim, leiam, vale a pena!

(OBS.: particularmente, eu imagino a Evelyn como a mistura perfeita da Marilyn Monroe, Rita Hayworth e da Jane Mansfield!)


É maravilhoso, leiam


https://i.ibb.co/483cZm8/assinatura-momo.png

Offline

#115 23-11-2021, às 11h15

Pequena Diva
Elyons
loves mel & dob
Mensagens: 6 154

Yvylla escreveu:

Shisan escreveu:

Esse livro é vida, é meu amor  ahsuahs Depois me diga o que achou, eu acredito que você não vai se arrepender. Eu tenho uma pilha de livros aqui e são bem interessantes, depois coloco uns nomes aqui pra quem quiser.

https://i.postimg.cc/SxKCks24/20211122-092752.jpg


E cadê o spoiler do outro livro dona railly


Shisan gostando muito, me emocionando muito,  é incrível e forte, o sofrimento e a força do povo nordestino sempre tocou muito meu coração.


https://photo.princesapop.com/br/1/286/moy/228754.jpg

Offline

#116 23-11-2021, às 11h23

Iniciante
...
Mensagens: 0

Sim, o livro é nessa vibe, mas é muito lindo também.

Offline

#117 23-11-2021, às 16h18

Sempre Presente
atenx
Skool Luv Affair, track 6.
Mensagens: 2 952

Meu namorado me deu o livro que estava faltando, eu nem esperava, falei que ia comprar e hoje ele me faz isso. Elyons as fotos que vem nele eu tô passando mal

Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por atenx (23-11-2021, às 16h40)


https://i.ibb.co/483cZm8/assinatura-momo.png

Offline

#118 23-11-2021, às 17h14

Pequena Diva
Yvylla
Mensagens: 6 926

Shisan escreveu:

Eu vou mandar o link da sinopse pra você. São 2 livros novos.


E até agora nada


https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSdnKHz9xdLYvUPxQ2oZ7glCu-lVIg_WC1uOQ&amp;usqp=CAU

Offline

#119 23-11-2021, às 17h16

Iniciante
...
Mensagens: 0

Eu te mandei hoje '-' Tu não viu, não?
O outro é Vidas Secas. Já recomendo pra geral.

Offline

#120 23-11-2021, às 19h07

Sempre Presente
atenx
Skool Luv Affair, track 6.
Mensagens: 2 952

Elyons amgaaa ele todo lindinho pelo amor de deus eu sou a pessoa mais triste e feliz do mundo

Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por atenx (23-11-2021, às 19h08)


https://i.ibb.co/483cZm8/assinatura-momo.png

Offline

#121 23-11-2021, às 19h23

Pequena Diva
Yvylla
Mensagens: 6 926

Shisan escreveu:

Eu te mandei hoje '-' Tu não viu, não?
O outro é Vidas Secas. Já recomendo pra geral.


Nao tinha visto, desculpa.


https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSdnKHz9xdLYvUPxQ2oZ7glCu-lVIg_WC1uOQ&amp;usqp=CAU

Offline

#122 23-11-2021, às 19h58

Pequena Diva
Elyons
loves mel & dob
Mensagens: 6 154

Shisan escreveu:

Sim, o livro é nessa vibe, mas é muito lindo também.


Vou pegar mais livros dela pra ler depois desse


atenx escreveu:

Meu namorado me deu o livro que estava faltando, eu nem esperava, falei que ia comprar e hoje ele me faz isso. Elyons as fotos que vem nele eu tô passando mal





Giovanaaaa o Vinícius fez tudo sem prometer, tá vendo como ele gosta mesmo de você? Esse livro é simplesmente perfeito é aquele que eu te falei que conta a história do Cardan lembra?

atenx escreveu:

Elyons amgaaa ele todo lindinho pelo amor de deus eu sou a pessoa mais triste e feliz do mundo




Essa foto é perfeita, ele é tudo, imagino amgaaa, Vinícius o maior que nós temos kkkk shipando forte Giovini

Última modificação feita por Elyons (24-11-2021, às 08h54)


https://photo.princesapop.com/br/1/286/moy/228754.jpg

Offline

#123 24-11-2021, às 13h55

Sempre Presente
atenx
Skool Luv Affair, track 6.
Mensagens: 2 952

Elyons escreveu:

Shisan escreveu:

Sim, o livro é nessa vibe, mas é muito lindo também.


Vou pegar mais livros dela pra ler depois desse


atenx escreveu:

Meu namorado me deu o livro que estava faltando, eu nem esperava, falei que ia comprar e hoje ele me faz isso. Elyons as fotos que vem nele eu tô passando mal





Giovanaaaa o Vinícius fez tudo sem prometer, tá vendo como ele gosta mesmo de você? Esse livro é simplesmente perfeito é aquele que eu te falei que conta a história do Cardan lembra?

atenx escreveu:

Elyons amgaaa ele todo lindinho pelo amor de deus eu sou a pessoa mais triste e feliz do mundo




Essa foto é perfeita, ele é tudo, imagino amgaaa, Vinícius o maior que nós temos kkkk shipando forte Giovini


Eu tô muito apaixonada por esse livro você tão tem noção, Verdade ele fez tudo por mim, tirei a sorte grande /modules/forum/img/smilies/blebl.gif 

Última modificação feita por atenx (24-11-2021, às 13h55)


https://i.ibb.co/483cZm8/assinatura-momo.png

Offline

#124 25-11-2021, às 08h44

Pequena Diva
Elyons
loves mel & dob
Mensagens: 6 154

atenx escreveu:

Elyons escreveu:

Shisan escreveu:

Sim, o livro é nessa vibe, mas é muito lindo também.


Vou pegar mais livros dela pra ler depois desse


atenx escreveu:

Meu namorado me deu o livro que estava faltando, eu nem esperava, falei que ia comprar e hoje ele me faz isso. Elyons as fotos que vem nele eu tô passando mal




1D


Giovanaaaa o Vinícius fez tudo sem prometer, tá vendo como ele gosta mesmo de você? Esse livro é simplesmente perfeito é aquele que eu te falei que conta a história do Cardan lembra?

atenx escreveu:

Elyons amgaaa ele todo lindinho pelo amor de deus eu sou a pessoa mais triste e feliz do mundo




Essa foto é perfeita, ele é tudo, imagino amgaaa, Vinícius o maior que nós temos kkkk shipando forte Giovini


Eu tô muito apaixonada por esse livro você tão tem noção, Verdade ele fez tudo por mim, tirei a sorte grande /modules/forum/img/smilies/blebl.gif 


Tirou mesmo presta atenção já te falei! Te indico ler "O Canto Mais Escuro da Floresta" quando terminar todos de The Folk Of The Air 


https://photo.princesapop.com/br/1/286/moy/228754.jpg

Offline

#125 25-11-2021, às 14h15

Sempre Presente
atenx
Skool Luv Affair, track 6.
Mensagens: 2 952

Elyons escreveu:

atenx escreveu:

Elyons escreveu:

Shisan escreveu:

Sim, o livro é nessa vibe, mas é muito lindo também.


Vou pegar mais livros dela pra ler depois desse


atenx escreveu:

Meu namorado me deu o livro que estava faltando, eu nem esperava, falei que ia comprar e hoje ele me faz isso. Elyons as fotos que vem nele eu tô passando mal




1D


Giovanaaaa o Vinícius fez tudo sem prometer, tá vendo como ele gosta mesmo de você? Esse livro é simplesmente perfeito é aquele que eu te falei que conta a história do Cardan lembra?

atenx escreveu:

Elyons amgaaa ele todo lindinho pelo amor de deus eu sou a pessoa mais triste e feliz do mundo




Essa foto é perfeita, ele é tudo, imagino amgaaa, Vinícius o maior que nós temos kkkk shipando forte Giovini


Eu tô muito apaixonada por esse livro você tão tem noção, Verdade ele fez tudo por mim, tirei a sorte grande /modules/forum/img/smilies/blebl.gif 


Tirou mesmo presta atenção já te falei! Te indico ler "O Canto Mais Escuro da Floresta" quando terminar todos de The Folk Of The Air 


É sobre eles também?


https://i.ibb.co/483cZm8/assinatura-momo.png

Offline

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 8