Adorei o tópico!
Vale quadrinhos também? xD
É um gênero interessante e eu considero como "livro"
Capa do Livro

♥ Título (Br/Pt): Black★Rock Shooter ~Innocent Soul~
♥ Autor(a):Sanami Suzuki.
♥ Género:Ação, Fantasia, Shounnen e Quadrinhos.
♥ Classificação:Não especificado pela editora. (Contém:Violência e Cenas Fortes)
♥ Sinopse: O limiar é um lugar que fica entre o céu e o inferno, é onde vagueiam almas estagnadas que criam "mundos" para si mesmos, estas almas podem ser perigosas e é trabalho da Black Star, uma garota com uma chama no olho, recolher essas almas estagnadas.
Rock é uma Black Star séria e misteriosa, ela e seu parceiro Long levam uma vida muito comum e agitada, até o aparecimento de Dead, uma Black Star que come as almas estagnadas.Durante a história Rock descobre a verdadeira história por trás da sua existência e o destino de todas as guerreiras Black Star.
♥ Observações: A história é muito boa e é, na minha opinião, um dos melhores mangás que eu já li, a Black Star vai mudando totalmente durante a história e, apesar de ser uma história de ação, há muitas cenas engraçadas e fofinhas.
O que mais me agradou no mangá foram as histórias das almas estagnadas e como a protagonista encarou elas.
Acho muito legal as histórias onde meninas são guerreiras e encaram um mundo totalmente "do mal", é o estilo de leitura que eu gosto...eu não recomendo muito pra quem é mais da vibe do romance, essa história é algo mais pro drama e terror.
♥ Extras: -A série possuí 3 edições, publicadas no Brasil pela editora Panini Comics;
-Black Rock Shooter também tem uma animação, porém a história é diferente da que se passa em Innocent Soul.
~♥~