Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 ... 8

#1 26-09-2017, às 16h26

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128

//photo.princesapop.com/br/1/84/moy/66737.jpg

♥ Olá, sejam bem vindos ao tópico proposto por Emanuelle09

Olá Princesas e Príncipes, pedimos que esperem o autor ou autora postar!
Todas as mensagens que vierem antes serão apagadas e o usuário devidamente punido.
Ajude-nos a manter um fórum mais limpo!
Caso tenha alguma dúvida, procure a moderação.



Boa participação para todos vocês!
Divirtam-se ★



https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#2 26-09-2017, às 18h00

Líder do Ano
Emanuelle09
Ocupada sendo gente grande :,)
Local: Mundo Maluco da Fefe | #EmBuscaDoBonde
Mensagens: 5 468

//photo.princesapop.com/br/1/205/moy/163273.jpg

Os livros fazem-nos sonhar, pensar, chorar...
Quem gosta de ler sabe o quão maravilhoso é este mundo da leitura!
Este tópico serve para xs leitorxs poderem não só recomendar livros, mas também para consultarem e assim encontrar a sua próxima escolha de leitura.


♣ Biblioteca ♣
(Atualizada dia 19.10.2020)

♥ Aventura & Ação
Black★Rock Shooter (Innocent Soul) - Sanami Suzuki

♥ Drama
O Menino Do Pijama Listrado - John Boyne

♥ Infantil & Juvenil
A Droga da Obediência (Os Karas) - Pedro Bandeira

♥ Ficção
Quem Mexeu No Meu Queijo? - Spencer Johnson

♥ Ficção Científica & Distopias


♥ Fantasia
Fallen - Lauren Kate
Diários do Vampiro - O Despertar -Vol 1 - L. J. Smith
A Noiva Fantasma - Yangsze Choo
Milla e Sugar: Bruxa Mais Fada - Prunella Bat
Artemis Fowl - O Menino Prodígio do Crime - Eoin Colfer

♥ Histórico & Biografia


♥ Policial & Thriller


♥ Romance
O Código Da Vinci - Dan Brown (romance policial)
A Maldição do Tigre - Colleen Houck
Armadilhas da Mente - Augusto Cury
Romeu & Julieta e Vampiros - Willian Shakespeare (adaptado por Cláudia Gabel)
Verity - Colleen Hoover
Convite Para Um Homicídio - Agatha Christie (romance policial)
Orgulho e Preconceito - Jane Austen
O Iluminado - Stephen King

♥ Terror


♥ Comédia
Meu Pai Fala Cada Uma - Justin Halpern

♥ Crônica
As Memórias de Eugênia - Marcos Bagno

♣ Recomendar livros ♣
Para fazer uma recomendação basta copiar o código em baixo e preencher o quadro com as informações.
É muito fácil!

Código




♣ Regras específicas ♣

·•● Recomendações só com formulário por favor!
·•● Sinopses que contenham assuntos sensíveis devem estar em spoiler.
·•● Não dê spoilers (informações muito detalhadas) ou entre em debates sobre livros!
·•● Não são permitidas mensagens seguidas da mesma pessoa (somente em em dias diferentes).
·•● Não repita livros por favor.
·•● A capa pode não estar em spoiler, mas não pode ter mais do que 200 pixeis de altura


♣ Regras Gerais ♣

LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:

★ Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
★ Sem assuntos "sensíveis"
★ Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
★ Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
★ Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
★ Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
★ Por favor, leia com atenção as Regras Gerais do Fórum e as Regras da Seção para mais detalhes.


Lembrem-se de consultar a Biblioteca antes de recomendarem livros!
Boas leituras ^^

A Biblioteca De Livros foi proposta pela sangel, mas infelizmente, o tópico foi fechado por abandono.

Última modificação feita por Emanuelle09 (19-10-2020, às 19h35)


https://68.media.tumblr.com/6143cb8cbc3c22188dd86444a68c69c7/tumblr_otvb7sRD1v1w2aedqo2_1280.gif

Offline

#3 26-09-2017, às 18h57

Boa Jogadora
grezi
...
Local: cidade dos tijolos amarelos
Mensagens: 257


Achei o máxiomo essa ideia, tenho uma recomendação li esse livro faz 4 meses e desde então estou planejando ler a continuação(mas a preguiça não deixa kkkjk).

Capa do Livro



♥ Título (Br/Pt): O código da vinci
♥ Autor(a): Dan brown
♥ Género: Romance policial
♥ Classificação: +14

♥ Sinopse:
O Código Da Vinci causou polêmica ao questionar a divindade de Jesus Cristo. A maior parte do livro desenrola-se a partir do assassinato de Jacques Saunière, curador do museu do Louvre. Robert Langdon, Sophie Neveu e Leigh Teabing vivem várias aventuras ao tentar desvendar códigos que deem resposta aos enigmas que Jacques Saunière deixou no leito de morte.

A trama do livro envolve desde grandes organizações católicas como o Opus Dei, até a sociedade secreta conhecida como Priorado de Sião, que, de acordo com documentos encontrados na Biblioteca Nacional de Paris, possuía inúmeros membros famosos como Sir Isaac Newton, Botticelli, Victor Hugo e Leonardo da Vinci.

♥ Observações: (Não é obrigatório)
Achei muito interresante como a trama se desenvolve, e os códigos achei o máximo.
Mais é sério classificação +14!

♥ Extras: (Não é obrigatório)
outros livros com Robert Langdon Anjos e demonios e inferno.

Última modificação feita por grezi (26-09-2017, às 18h57)

Offline

#4 27-09-2017, às 16h50

Diva Suprema
crystalparker
| 1964 |
Local: Jαrdιм do Édeɴ
Mensagens: 8 100

//photo.princesapop.com/br/1/202/moy/161544.jpg
Eu amei esse tópico ♥ Primeiro quero recomendar um dos meus livros favoritos, li ele já faz alguns anos, mas ainda assim nunca deixou de ser meu amorzinho



♥ Título (Br/Pt): Fallen
♥ Autor(a): Lauren Kate
♥ Género: Fantasia
♥ Classificação: +12

♥ Sinopse:
A saga conta a história de Lucinda Price, uma garota que é mandada para um reformatório, tida como piromaníaca. Mas tudo muda na vida de Luce quando ela encontra Daniel Grigori, um jovem belo e misterioso, que acaba por se envolver com ela após salvar sua vida.

♥ Observações: É de romance clichêzinho que amo, o qual faz você dar gritinhos na parte do casal ajsk

♥ Extras: Fizeram a adaptação do livro para o cinema, mas deixou muito a desejar, então é de sua total responsabilidade caso veja ajsks


https://i.imgur.com/UUqmjdf.gif

Offline

#5 29-09-2017, às 19h09

Boa Jogadora
grezi
...
Local: cidade dos tijolos amarelos
Mensagens: 257

Mais um livrinho pra biblioteca, acho que vou por um por dia...



♥ Título (Br/Pt): O menino do pijama listrado
♥ Autor(a): John Boyne
♥ Género: Drama
♥ Classificação: +10

♥ Sinopse:
Durante a Segunda Guerra Mundial, Bruno, um garoto de oito anos, e sua família saem de Berlim para residir próximo a um campo de concentração, onde seu pai acaba de se tornar comandante. Infeliz e solitário, ele vagueia fora de sua casa e certo dia encontra Shmuel, um menino judeu de sua idade. Embora a cerca de arame farpado do campo os separem, os meninos começam uma amizade proibida.

♥ Observações: (Não é obrigatório)
Gosto dos livros, filmes e reportagens da segunda guerra, então esse livro me interessou bastante...Se vocês soubessem como chorei lendo isso rsrs

♥ Extras: (Não é obrigatório)
Tem uma adaptação para filme, mas, nunca assisti.

Offline

#6 01-10-2017, às 04h20

Bimb'Superstar
kivinha
はたけ カカシ ♥ Arsha minha Musa ♥ Obrigada
Local: Reino Pop Unido ♥
Mensagens: 25 568

https://i.imgur.com/1CFwbhl.gif

Adorei o tópico *o*
Muito inspirador para novas leituras ^^
Parabéns Emanuelle09

Capa do Livro



♥ Título (Br/Pt): Diários do Vampiro - O Despertar -Vol 1   
♥ Autor(a):L. J. Smith
♥ Género: Fantasia
♥ Classificação: +12

♥ Sinopse:Irmãos e inimigos mortais, Damon e Stefan Salvatore são assombrados por um passado trágico. Vivendo nas sombras desde a Renascença italiana, eles estão condenados a uma vida solitária - são vampiros. Séculos mais tarde, o destino parece levá-los a percorrer o mesmo caminho que um dia os conduziu àquela vida amaldiçoada e eterna. Em Fell's Church, na Virgínia, Stefan conhece Elena Gilbert, uma adolescente bela e popular. No encalço de Stefan, Damon procura vingança, e logo Elena se verá divida entre os dois irmãos - e entre o amor e o perigo.

♥ Observações:Eu amo a série de Tv "The vampires Diaries" e o livro que deu origem a série , então fiquei super curiosa para ler e acabei gostando ^^


♥ Extras:Eu indicaria Ler toda a série que é composta por $ volumes , Que seria : O Confronto, A fúria e Reunião Sombria 


https://i.imgur.com/zYjZxUZ.gif

Última modificação feita por kivinha (01-10-2017, às 04h20)


https://i.imgur.com/xqWc91l.gif

Offline

#7 02-10-2017, às 17h00

Boa Jogadora
grezi
...
Local: cidade dos tijolos amarelos
Mensagens: 257

Capa do Livro



♥ Título (Br/Pt): A droga da obediencia (os karas)
♥ Autor(a): Pedro Bandeira
♥ Género: juvenil
♥ Classificação: não tem nada que possa ser censurado, mas para entender bem a história é +10

♥ Sinopse:
O grupo, criado como uma brincadeira por Miguel – agora com seu mais novo integrante, Chumbinho – acaba se envolvendo em um perigoso enredo com a droga da obediência, uma droga maléfica que faz com que qualquer um que a experimente seja ” fiel como um cãozinho”.

♥ Observações: (Não é obrigatório)
Eu já adoro essas histórias com detetives, essa então que ensina até alguns códigos.

♥ Extras: (Não é obrigatório)
além desse, tem mais cinco histórias da saga: A droga do amor, A droga de americana, A droga da amizade, pantano de sangue e anjos da morte.

Offline

#8 02-10-2017, às 18h55

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 423

Ideia super criativa a do tópico /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png. Bora recomendar o/.

Capa do Livro



♥ Título (Br/Pt): A Maldição do Tigre (Saga do mesmo nome)
♥ Autor(a): Colleen Houck
♥ Gênero: Romance/Fantasia
♥ Classificação: 16+

♥ Sinopse:
Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?

Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele.
O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.
Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.

♥ Observações: Simplesmente amo essa saga, é uma das minhas preferidas s2. Com certeza recomendo, para quem gosta de romances (como eu hehe'). Os livros são super bem escritos, e possui personagens/trama bem envolventes. Resumindo: são os meus xodós *-*.

♥ Extras: A Colleen Houck também é autora de outra série de livros (trilogia) que é o Despertar do Príncipe, que também super recomendo. Outra hora falo um pouco sobre ele aqui ^-^.


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#9 20-10-2017, às 22h32

Iniciante
...
Mensagens: 0



♥ Título (Br/Pt): Armadilhas da Mente
♥ Autor(a): Augusto Cury
♥ Género: Romance
♥ Classificação: ...

♥ Sinopse:
Camille é mulher bela, rica e brilhante, capaz de deixar as pessoas impressionadas com sua habilidade de debater e argumentar. Mas seus diplomas e seu intelecto não foram suficientes para evitar que se tornasse vítima de suas próprias emoções.

Casada com o banqueiro Marco Túlio, Camille sempre foi fechada em seu próprio mundo. Crítica, obsessiva, pessimista, não gostava de ser confrontada e não se curvava diante de ninguém, nem de psiquiatras ou psicólogos. Não concluía nenhum tratamento.

Vendo a depressão, as manias e as fobias de sua esposa se agravarem, Marco Túlio resolve comprar uma linda fazenda para que ela possa se afastar do estresse da cidade, respirar ar puro, se reconectar com a natureza e, quem sabe, com ela mesma.

Mesmo assim, transtornos mentais a impedem de sair de casa e pesadelos constantes não a deixam dormir. Enclausurada em sua própria mente, Camille piora a olhos vistos.
A reviravolta, porém, muitas vezes começa onde menos se espera. Quando conhece o excêntrico jardineiro da fazenda, Camille se surpreende com sua inteligência e, ao interagir com ele, a alegria volta pouco a pouco ao seu coração.

Em seguida entra na sua vida o sábio e instigante psiquiatra Marco Polo, que a estimula a superar os conflitos e procurar um personagem que deixara pelo caminho: ela mesma. Camille terá que aprender a se perdoar e a compreender pessoas “imperdoáveis”.

Profundo e emocionante, Armadilhas da mente é uma aula de filosofia e psicologia, que mostra que os labirintos da psique humana são bem mais complexos do que qualquer um de nós é capaz de imaginar.

♥ Observações: É um ótimo livro que além de ser um romance nada meloso, me identifiquei um pouco com a personagem Camille e aprendi junto com ela.

♥ Extras: Augusto Cury é psiquiatra, cientista, pesquisador e escritor, também criador da teoria da Inteligência Multifocal. No livro ele explica cada uma de suas teses, pode ficar um pouco chato o desenrolar do livro, mas tudo é necessário.

Última modificação feita por Sorn (20-10-2017, às 22h40)

Offline

#10 21-10-2017, às 19h00

Diva Suprema
crystalparker
| 1964 |
Local: Jαrdιм do Édeɴ
Mensagens: 8 100



♥ Título (Br/Pt): Romeu & Julieta e Vampiros
♥ Autor(a): Adaptado de William Shakespeare por Claudia Gabel
♥ Género: Romance
♥ Classificação: +10

♥ Sinopse:
Este livro traz a história de amor entre Julieta Capuleto a filha de dois vampiros, e Romeu Montéquio, que nasceu em uma família de caçadores de vampiros. Após a prisão de Vlad o Empalador, o Príncipe Radu assume o trono da Província de Valáquia, na Transilvânia, e estabelece um tratado de paz na região, proibindo humanos e vampiros de cometerem qualquer ato de violência. Às vésperas do aniversário de dezesseis anos, Julieta Capuleto está angustiada com o destino que a aguarda e com as transformações que começam a ocorrer em seu corpo. Seus pais, preocupados em manter as riquezas e o poder que conquistaram durante o reinado de Vladimir, pretendem casá-la com o Conde Páris, um vampiro influente que pode auxiliá-los nas relações com o novo príncipe.
Os Montéquio, uma família de caçadores de vampiros, sempre foram os maiores inimigos dos Capuleto. Mas Romeu Montéquio, acompanhado do primo Benvólio e do amigo Mercúcio, consegue entrar escondido no baile oferecido pelos Capuleto para o príncipe, e lá conhece Julieta. O amor entre os dois nasce à primeira vista. Com a ajuda de amigos, como a ama de Julieta e Frei Lourenço, sonham em viver juntos para sempre. Mas a rivalidade entre as famílias é apenas um dos obstáculos que esses dois jovens apaixonados terão que enfrentar.

♥ Observações: É aquele livro que você não da nada por ele, mas quando vai ler te prende do início ao fim. Eu me surpreendi muito com ele, li rapidinho ♥


https://i.imgur.com/UUqmjdf.gif

Offline

#11 02-11-2017, às 20h40

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Capa do Livro



♥ Título (Br/Pt): Meu Pai Fala Cada Uma
♥ Autor(a): Justin Halpern
♥ Género: Humor
♥ Classificação: -

♥ Sinopse:
Aos 28 anos, depois de ser dispensado pela namorada, Justin Halpern volta a morar com o pai, Sam Halpern, de 73 anos. Na infância, Justin morria de medo dele, tão mal-humorado, direto e desbocado que beirava a grossura. Já adulto, ele passa a admirar a mistura de franqueza e insanidade que caracteriza os comentários e a personalidade do pai, que considera “sábio como Sócrates e até mesmo profético”.
Disposto a registrar a sabedoria contida nas tiradas de Sam, Justin cria uma página no Twitter para reunir suas frases malucas e observações ridículas. Em pouco tempo, os devaneios filosóficos do médico aposentado conquistam mais de um milhão de seguidores.
O fenômeno da internet dá origem a um dos livros mais engraçados dos últimos tempos. Tomando como base as pérolas do pai, o filho recria suas memórias da infância e da juventude.Extremamente divertido e inspirador, Meu pai fala cada uma traça um retrato profundo da relação pai e filho e aborda os grandes temas da vida: medo, amigos, estudo, namoro, esporte, família. Uma lição de integridade, amizade e amor. Sem papas na língua.

♥ Observações:
É um livro extremamente engraçado, daqueles que você começa a ler e não consegue parar mais, já li mais de três vezes e não consigo enjoar.

♥ Extras: -

Offline

#12 14-12-2017, às 23h09

Tagarela
PatinhaFofaJu
Princess ~♥~
Local: ♡ Terra Açucarada ♡
Mensagens: 2 017


Adorei o tópico!
Vale quadrinhos também? xD
É um gênero interessante e eu considero como "livro"

Capa do Livro



♥ Título (Br/Pt): Black★Rock Shooter ~Innocent Soul~
♥ Autor(a):Sanami Suzuki.
♥ Género:Ação, Fantasia, Shounnen e Quadrinhos.
♥ Classificação:Não especificado pela editora. (Contém:Violência e Cenas Fortes)

♥ Sinopse:
O limiar é um lugar que fica entre o céu e o inferno, é onde vagueiam almas estagnadas que criam "mundos" para si mesmos, estas almas podem ser perigosas e é trabalho da Black Star, uma garota com uma chama no olho, recolher essas almas estagnadas.
Rock é uma Black Star séria e misteriosa, ela e seu parceiro Long levam uma vida muito comum e agitada, até o aparecimento de Dead, uma Black Star que come as almas estagnadas.Durante a história Rock descobre a verdadeira história por trás da sua existência e o destino de todas as guerreiras Black Star.

♥ Observações:
A história é muito boa e é, na minha opinião, um dos melhores mangás que eu já li, a Black Star vai mudando totalmente durante a história e, apesar de ser uma história de ação, há muitas cenas engraçadas e fofinhas.
O que mais me agradou no mangá foram as histórias das almas estagnadas e como a protagonista encarou elas.
Acho muito legal as histórias onde meninas são guerreiras e encaram um mundo totalmente "do mal", é o estilo de leitura que eu gosto...eu não recomendo muito pra quem é mais da vibe do romance, essa história é algo mais pro drama e terror.

♥ Extras:

-A série possuí 3 edições, publicadas no Brasil pela editora Panini Comics;
-Black Rock Shooter também tem uma animação, porém a história é diferente da que se passa em Innocent Soul.

~♥~


https://i.ibb.co/mBGHjL2/LLENN.jpg

Offline

#13 17-02-2018, às 02h13

Tagarela
DemonSweet
M a m o r i t a i
Mensagens: 1 762

Capa do Livro



♥ Título (Br/Pt): A Noiva Fantasma (The Ghost Bride)
♥ Autor(a): Yangsze Choo
♥ Género: Literatura fantástica
♥ Classificação: Livre

♥ Sinopse: “Certa noite, meu pai me perguntou se eu gostaria de me tornar uma noiva fantasma...”

1893. Li Lan é uma jovem que recebeu educação e cultura, mas que vive sem grandes perspectivas depois da falência de seu pai. Até surgir uma proposta capaz de mudar sua vida para sempre: casar-se com o herdeiro de uma família rica e poderosa. Há apenas um detalhe: seu noivo está morto...

♥ Observações: É um livro apaixonante, cheio de reviravoltas e é como se você flutuasse a cada página que lê. Fala muito sobre a cultura Chinesa e um universo único criado pela autora.
Possui todo aquele clima de mistério e romance (além da fantasia),
uma leitura leve, personagens muito interessantes e com certeza é meu livro predileto.

♥ Extras: A DarkSide Books publicou no Brasil em 2015, é o surpreendente romance de estreia de Yangsze Choo e tem cerca de 360 páginas ^^


https://i.imgur.com/kS2c2Uo.gif






Estou cansada de ouvir palavras de pessoas
Como o soprar do vento... Elas são passageiras

────── ✖ ──────


• 10 •













https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/intermediary/f/f813b315-3d39-490b-a124-460563776018/dcsjwqz-4ea2efe7-c446-45d3-b6c6-522da26afa3c.jpg

https://i.imgur.com/EePvphT.jpg

https://i.imgur.com/6ZuBGvu.jpg


「Na verdade para mim tanto faz...
Estou cansada de ouvir palavras de pessoas
Como o soprar do vento... Elas são passageiras」

────── ✖ ──────


• Sim •



https://i.postimg.cc/D0hLGdW7/anigif-Demon-Sweet.gif

Offline

#14 30-05-2018, às 16h19

Tagarela
PatinhaFofaJu
Princess ~♥~
Local: ♡ Terra Açucarada ♡
Mensagens: 2 017

Capa do Livro



♥ Título (Br/Pt): Milla e Sugar: Bruxa mais Fada. (Série: Milla e Sugar)
♥ Autor(a):Prunella Bat
♥ Género:Fantasia, Infato-Juvenil.
♥ Classificação:?

♥ Sinopse:
Magia e muito suspense se você ainda pensa que todas as bruxas são más e têm nariz pontudo e que as fadas bonitinhas sempre carregam uma varinha mágica, já passou da hora de conhecer Milla e Sugar. Milla é uma bruxa de cabelos ruivos e cheia de sardas no rosto. Ela tem um gato negro, que fala com sotaque inglês. Sugar é uma fada com longos cabelos lisos e olhos azuis. Uma dama que anda acompanhada de uma hamster francesa muito esnobe. As duas garotas de 10 anos estudam na mesma escola, mas por causa de suas diferenças não são amigas. A distância entre elas dura pouco. A engraçada família de bruxas e a exótica família de fadas fazem as garotas se aproximarem para encarar uma missão e tanto. Assim começa uma história de suspense e aventura. As amigas vão enfrentar o terrível Senhor dos Esgotos, inimigo antigo da cidade habitada por criaturas mágicas e misteriosas. O que será que acontece quando uma fada e uma bruxa se juntam? (Fonte:Editora Fundamento)

♥ Observações:
Apesar de infantil o livro é uma graça, recomendo pras meninas que gostam de fadas, não é um livro muito complexo e nem muito comprido, é fácil de ler e cheio de figuras, é engraçadinho e é ótimo pra quem quer iniciar o costume de ler.
♥ Extras:
A série Milla e Sugar tem 12 livros, todos ilustrados e muito bem feitinhos, é um amor <3

~♥~

Última modificação feita por PatinhaFofaJu (30-05-2018, às 16h21)


https://i.ibb.co/mBGHjL2/LLENN.jpg

Offline

#15 14-08-2018, às 20h22

Iniciante
...
Mensagens: 0

Capa do Livro



♥ Título (Br/Pt): Artemis Fowl - O menino prodígio do crime (Série) Existe mais 7 livros *--*
♥ Autor(a): Eoin Colfer
♥ Género: Fantasia, Aventura, Infanto Juvenil
♥ Classificação: +12

♥ Sinopse:
Artemis é o único herdeiro do clã Fowl, uma lendária família de personagens do submundo, célebres na arte da trapaça. O garoto imagina um plano para recuperar a fortuna de sua família, após o desaparecimento misterioso de seu pai. Seu plano poderia derrubar civilizações e mergulhar o planeta numa guerra entre espécies. O garoto começa a pôr seu plano em prática em Ho Chi Minh, a calorenta capital do Vietnã, em pleno século XXI. Lá, aliando tecnologia de ponta a seus dons criminosos, ele chantageia uma fada decadente para roubar seu Livro, objeto que permitirá desvendar os segredos do Povo das Fadas e descobrir onde esse povo guarda uma enorme reserva de ouro. O único problema é que o Livro está em gnomês — o idioma das fadas, um alfabeto ancestral, jamais decifrado por um humano. De volta à sua segura mansão na Irlanda, ele trabalha freneticamente, com a ajuda de seu superpotente computador, até conseguir desvendar o código e traduzir o texto. Mas isso é só o início. Em um lance ousado, Artemis sequestra uma das criaturas do Povo das Fadas para assegurar o sucesso de seu plano. O que ele não esperava era se deparar com a capitã Holly Short, uma elfo valente e irritada da LEPrecon, a unidade de elite da polícia das fadas. Resultado: em pouco tempo, Artemis se vê em meio a um exército de fadas, gnomos, duendes, elfos e trolls, com armas muito mais avançadas que as dos humanos. Artemis está confiante que pode vencê-los quando bem entender, mas eles pararam de jogar conforme as regras.

♥ Observações:
Gente, esse menino é  de outro mundo, super inteligente, consegue enganar as pessoas na prosa. Além dele temos a capitã Holly que é sensacional, decidida, independente e ousada. Julius Raiz, Palha e Potrus também são personagens que merecem destaque pela personalidade unica e claro que temos o segurança e mordomo de Artemis, Butler. Tudo basicamente gira em torno desse caras,e a forma como as coisas acontecessem é linda de se ler.

♥ Extras: (Não é obrigatório)
Eoin Colfer é o tão estimado autor do livro do Doctor Who.

Offline

#16 21-08-2018, às 06h25

Iniciante
...
Mensagens: 0

https://s33.postimg.cc/yiw21usbj/lua.png


♥ Título (Br/Pt): As memórias de Eugênia
♥ Autor(a): Marcos Bagno
♥ Género: Em que categoria se enquadra (ex: Romance): Crônica
♥ Classificação: +13

♥ Sinopse:
"A protagonista e narradora desta história relaciona-se com o mundo e as pessoas de uma forma bem particular: Eugênia é uma árvore que presencia o surgimento e o crescimento da cidade onde vive e sofre as consequências do progresso. Escrito com apuro de linguagem e um toque
de poesia, este livro de Marcos Bagno, grande autor da nossa literatura, convida o leitor a revolver as memórias de Eugênia, que guardam surpreendentes segredos."

Offline

#17 17-10-2020, às 14h01

Exploradora
HALSEY19
Brazil I'm devastated
Local: rio de janeiro
Mensagens: 152

Capa do Livro



♥ Título (Br/Pt):Verity
♥ Autor(a): Colleen Hoover
♥ Género: Romance,Suspense,Ficção.
♥ Classificação: +18
♥ Sinopse:
O amor é capaz de superar a pior das verdades?

Verity Crawford é a autora best-seller por trás de uma série de sucesso. Ela está no auge de sua carreira, aclamada pela crítica e pelo público, no entanto, um súbito e terrível acidente acaba interrompendo suas atividades, deixando-a sem condições de concluir a história… E é nessa complexa circunstância que surge Lowen Ashleigh, uma escritora à beira da falência convidada a escrever, sob um pseudônimo, os três livros restantes da já consolidada série.

Para que consiga entender melhor o processo criativo de Verity com relação aos livros publicados e, ainda, tentar descobrir seus possíveis planos para os próximos, Lowen decide passar alguns dias na casa dos Crawford, imersa no caótico escritório de Verity – e, lá, encontra uma espécie de autobiografia onde a escritora narra os fatos acontecidos desde o dia em que conhece Jeremy, seu marido, até os instantes imediatamente anteriores a seu acidente – incluindo sua perspectiva sobre as tragédias ocorridas às filhas do casal.

Quanto mais o tempo passa, mais Lowen se percebe envolvida em uma confusa rede de mentiras e segredos, e, lentamente, adquire sua própria posição no jogo psicológico que rodeia aquela casa. Emocional e fisicamente atraída por Jeremy, ela precisa decidir: expor uma versão que nem ele conhece sobre a própria esposa ou manter o sigilo dos escritos de Verity?


♥ Observações: É muito bom, é um suspense muito bem construído e personagens maravilhosos, leitura flui tão bem, que antes que você perceba já está na última página.


https://imagizer.imageshack.com/v2/xq90/924/Q6bKXA.png

Offline

#18 17-10-2020, às 19h39

Iniciante
...
Mensagens: 0

 




Título (Br/Pt): Quem mexeu no meu queijo?
Autor(a): Spencer Johnson
Gênero: Ficção
Classificação: +12
Sinopse: Um grupo de amigos se reúnem em Chicago para conversar. Michael começa a contar uma história que ouvira para seus ex-colegas: uma história que o ajudou a enfrentar medos e mudanças na vida.

É otimo, leio sempre pro meu filhinho. Nunca enjoa.
•━━━━
━━━━•

Offline

#19 18-10-2020, às 20h44

Exploradora
HALSEY19
Brazil I'm devastated
Local: rio de janeiro
Mensagens: 152

Capa do Livro



♥ Título (Br/Pt):Convite para um Homicídio
♥ Autor(a): Agatha Christie
♥ Género: Romance Policial,Mistério,Ficção Policial.
♥ Classificação: +14
♥ Sinopse:
Durante uma manhã no vilarejo inglês de Chipping Cleghorn, um anúncio no jornal convida à todos para presenciar um homicídio. Pensando ser apenas um jogo de detetive, os vizinhos comparecem em peso. Em meio a passados e jogos de aparências, o cenário descortinado busca revelar que ninguém é o que parece ser. Para resolver o mistério, a polícia conta com Miss Jane Marple. Por trás dos cabelos brancos e das agulhas de tricô, a velhinha tem conhecimento do ser humano e das atrocidades de que ele é capaz.


♥ Observações: É muito bom,admito tem umas partes que são meio "paradas", mas depois a história vai se desenrolando e você não consegue parar de ler...o final é muito bom.

♥ Extras:Tem o filme legendado no youtube,eles mudaram algumas coisa(tem um casal que aparece no livro que não tem no filme,mas não mudou muita coisa porque eles eram meio inúteis)mas o filme ta ótimo.


https://imagizer.imageshack.com/v2/xq90/924/Q6bKXA.png

Offline

#20 18-10-2020, às 22h34

Iniciante
...
Mensagens: 0

 




Título (Br/Pt): Orgulho e Preconceito
Autor(a): Jane Austen
Gênero: Romance
Classificação: +16
Sinopse: O enredo de Orgulho e preconceito gira em torno da família Bennet, composta por marido, mulher e cinco filhas (Jane, Elizabeth, Mary, Kitty e Lydia).

A história se passa em uma zona rural da Inglaterra durante o início do século XIX.

Elizabeth Bennet, a segunda filha mais velha, será a protagonista da trama. Uma jovem bela, orgulhosa, de personalidade forte e vanguardista para o seu tempo, Lizzie, como é chamada pelos íntimos, carrega dentro de si inquietações com as convenções sociais do seu tempo.

Sua mãe, ao assistir as opiniões e atitudes da filha, a considera um caso perdido em relação a possibilidade de conseguir um casamento.

Vale lembrar que na Inglaterra, durante esse período histórico, o único papel social da mulher era ser mãe e esposa, não possuindo qualquer hipótese de ambição profissional.

Em termos sociais, as mulheres valiam tão pouco que, em caso de falecimento do patriarca, o patrimônio deixado deveria seguir para o filho varão e, caso não houvesse, a fortuna seria encaminhada para o homem mais próximo da família.

A trama do romance se desenrola com a chegada de dois jovem solteiros afortunados na região (Mr.Bingley e Mr.Darcy). A mãe das meninas vê no surgimento dos rapazes uma oportunidade para resolver os problemas da família.

Mr.Bingley, um homem muito sóbrio e distinto, se apaixona por Jane Bennet, a mais velha das irmãs. Caroline Bingley, a irmã do rapaz, mostra-se porém contra a relação devido a classe social da moça.

Mr.Bingley se aproxima de Jane e vai contra a opinião da irmã. No entanto, o jovem subitamente desaparece da cidade, deixando Jane sem qualquer explicação.

O amigo Mr.Darcy, por sua vez, cai de encantos pela irmã Elizabeth, embora num primeiro momento se recuse a assumir os sentimentos que tinha por saber que a jovem era de origem humilde. Elizabeth, contudo, acha Mr.Darcy um homem arrogante e o repudia.

A relação entre os dois é, portanto, pautada pelo preconceito, pela atração, pela paixão e pela raiva. Um misto de sentimentos completamente discrepantes.
•━━━━
━━━━•

Offline

#21 19-10-2020, às 16h49

Exploradora
HALSEY19
Brazil I'm devastated
Local: rio de janeiro
Mensagens: 152

Capa do Livro



♥ Título (Br/Pt):O Iluminado
♥ Autor(a):Stephen King
♥ Género: Romance,Terror.
♥ Classificação: +16
♥ Sinopse:
Danny Torrance não é um menino comum. É capaz de ouvir pensamentos e transportar-se no tempo. Danny é iluminado. Será uma maldição ou uma bênção? A resposta pode estar guardada na imponência assustadora do hotel Overlook.

Em O iluminado, quando Jack Torrance consegue o emprego de zelador no velho hotel, todos os problemas da família parecem estar solucionados. Não mais o desemprego e as noites de bebedeiras. Não mais o sofrimento da esposa, Wendy. Tranquilidade e ar puro para o pequeno Danny livrar-se das convulsões que assustam a família.

Só que o Overlook não é um hotel comum. O tempo esqueceu-se de enterrar velhos ódios e de cicatrizar antigas feridas, e espíritos malignos ainda residem nos corredores. O hotel é uma chaga aberta de ressentimento e desejo de vingança. É uma sentença de morte. E somente os poderes de Danny podem fazer frente à disseminação do mal.

♥ Observações: Ele bem legal, tem umas partes que eu achei meio chatas(tipo quando a gente acompanha a família chegando ao hotel e eles fazem um tour pelo hotel),mas tirando isso eu amei...Você vai amar a Wendy,vai ficar com pena do Danny e vai ter muito ranço do Jack(ou não).

♥ Extras:Super recomendo depois de ler o livro ir ver o filme(caso você não tenha visto),eu achei ele bem parecido com livro e as atuações perfeitas.


https://imagizer.imageshack.com/v2/xq90/924/Q6bKXA.png

Offline

#22 19-10-2020, às 23h31

Iniciante
...
Mensagens: 0

 




Título (Br/Pt): O homem de giz
Autor(a): C.J Tudor
Gênero: Romance, Mistério, Suspense, Suspense psicológico, Romance psicológico
Classificação: +12
Sinopse: O Homem de Giz faz o leitor duvidar de todos os personagens, perder o fôlego nas várias reviravoltas e passar a noite acordado com os trechos macabros. Longe de ser maniqueísta, a história traz personagens complexos que enfrentam traumas e conflitos pessoais.
•━━━━
━━━━•

Offline

#23 20-10-2020, às 20h10

Exploradora
HALSEY19
Brazil I'm devastated
Local: rio de janeiro
Mensagens: 152

Capa do Livro



♥ Título (Br/Pt):Harry Potter e o cálice de fogo
♥ Autor(a):J.K.Rowling
♥ Género: Romance,Fantasia.
♥ Classificação: +12
♥ Sinopse:
Verão, Harry Potter, agora com 14 anos, sente sua cicatriz arder durante um sonho bastante real com Lord Voldemort, o qual não consegue esquecer; três dias depois, já em companhia da família Weasley, com quem foi passar o restante das férias, na final da Copa Mundial de Quadribol, os Comensais da Morte, seguidores de Você-Sabe-Quem, reaparecem e alguém conjura a Marca Negra – o sinal de Lord Voldemort – projetando-a no céu pela primeira vez em 13 anos, causando pânico na comunidade mágica. Será que o terrível bruxo está voltando? Tudo indica que sim…
O ano letivo já começa agitado. Harry volta para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts para cursar a quarta série. Acontecimentos inesperados – como, por exemplo, a presença de um novo professor de Defesa contra as Artes das Trevas e um evento extraordinário promovido na escola – alvoroçam os ânimos dos estudantes. Para surpresa de todos não haverá a tradicional Copa Anual de Quadribol entre Casas. Será substituída pelo Torneio Tribuxo, uma competição amistosa entre as três maiores escolas européias de bruxaria — Hogwarts, Beauxbatons e Durmstrang — que não se realizava havia um século. A competição é dividida em tarefas, cuja finalidade é testar a coragem, o poder de dedução, a perícia em magia e a capacidade de enfrentar o perigo dos campeões. Liderados pelo professor Dumbledore, os alunos de Hogwarts terão de demonstrar todas as habilidade mágicas e não-mágicas que vêm adquirindo ao longo de suas vidas.
Apesar de alunos menores de 17 anos não poderem se inscrever no Torneio, inexplicavelmente Harry é escolhido pelo Cálice de Fogo, um grande copo de madeira toscamente talhado cheio até a borda com chamas branco-azuladas, para competir como um dos campeões de Hogwarts.


♥ Observações:Esse é meu favorito,acho que nem preciso dizer muita coisa...é Harry Potter mores.


https://imagizer.imageshack.com/v2/xq90/924/Q6bKXA.png

Offline

#24 21-10-2020, às 17h43

Iniciante
...
Mensagens: 0

 




Título (Br/Pt): Sol da meia-noite
Autor(a): Stephenie Meyer
Gênero: Romance, Mistério
Classificação: +16
Sinopse: Um dos maiores fenômenos editoriais dos últimos tempos, a saga Crepúsculo narra a icônica história de amor de Bella Swan, uma garota tímida e desastrada, que acaba de mudar de cidade, e Edward Cullen, um rapaz misterioso que esconde um segredo aterrorizante: é um vampiro.
•━━━━
━━━━•

Offline

#25 21-10-2020, às 20h38

Exploradora
HALSEY19
Brazil I'm devastated
Local: rio de janeiro
Mensagens: 152

Capa do Livro



♥ Título (Br/Pt):Simon vs a agenda homo sapiens
♥ Autor(a):Becky Albertalli
♥ Género: Romance LGBTQIA+,Ficção Juvenil.
♥ Classificação: +12
♥ Sinopse:
Simon tem dezesseis anos e é gay, mas ninguém sabe. Sair ou não do armário é um drama que ele prefere deixar para depois. Tudo muda quando Martin, o bobão da escola, descobre uma troca de e-mails entre Simon e um garoto misterioso que se identifica como Blue e que a cada dia faz o coração de Simon bater mais forte.
Martin começa a chantageá-lo, e, se Simon não ceder, seu segredo cairá na boca de todos. Pior: sua relação com Blue poderá chegar ao fim, antes mesmo de começar.
Agora, o adolescente avesso a mudanças precisará encontrar uma forma de sair de sua zona de conforto e dar uma chance à felicidade ao lado do menino mais confuso e encantador que ele já conheceu.
Uma história que trata com naturalidade e bom humor de questões delicadas, explorando a difícil tarefa que é amadurecer e as mudanças e os dilemas pelos quais todos nós, adolescentes ou não, precisamos enfrentar para nos encontrarmos.

♥ Observações:Ain esse é meu xodó,amo demais esse livro,ele é tão leve e tão fofinho,até eu me apaixonei pelo blue(o melhor foi que eu adivinhei quem era antes de chegar no final e eu me senti muito feliz por isso) e os amigos do Simon são tão reais e tão preciosos, vale muito a pena gente.


https://imagizer.imageshack.com/v2/xq90/924/Q6bKXA.png

Offline

Páginas : 1 2 3 ... 8